Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0001/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS CANOENSE LTDA - CANOAS/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400023434, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 04 de abril de 2018

1.2 LOCAL: Canoas Parque Hotel - Av. Getúlio Vargas, 7421, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELO SOUZA SCHONARDIE

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3591-8505

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OLIVEIRA VIANA, 20 - FATIMA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 05 de março de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

10011

IXE8543

I/LIFAN X60 1.8L TALENT

2015/2016

LFB479Q150400546

9UK64ED51G0093720

Vermelha

Gasolina

R$ 23.000,00

1002

IIQ4903

IMP/ASIA TOWNER

1998/1999

CD800M002619

KN3HNP8D2WK033440

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

10032

HIO3908

GM/CELTA 2P LIFE

2008/2009

Q30087167

9BGRZ08909G111170

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1004

INK8931

FIAT/PALIO 1.8 R FLEX

2006/2007

H2*0209899

9BD17140J72761866

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

10053

IAW3486

GM/CHEVROLET C10

1976/1976

--- Sem Número ---

C154FBR04629P

Azul

Diesel

R$ 1.000,00

1006

IBR8040

VW/PARATI GLS

1988/1988

UE220052

9BWZZZ30ZJP211804

Verde

Álcool

R$ 1.200,00

1102

IHB8804

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW088230

9C2JC250WWR088230

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1103

IHZ0278

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW240024

9C2JC250WWR240024

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1104

IGC9445

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV091342

9C2JC250VVR091342

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1105

IDG4726

YAMAHA/RD 135 Z

1990/1990

2MX010694

9C62MX000L0010694

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1106

IHY1842

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW224603

9C2JC250WWR224603

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1107

IMW1501

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56816823

9C2KC08506R816823

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1108

IHF1590

YAMAHA/RD 135

1997/1998

2MW057937

9C62MW000V0057914

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1109

IGF9520

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25E-V103807

9C2JC250VVR103807

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1110

LXU3742

YAMAHA/RD 350 LC

1986/1987

1YH000301

9C61YH000G0000301

Branca

Gasolina

R$ 500,00

1111

IGF3549

HONDA/C100 DREAM

1997/1997

HA05EV016707

9C2HA050VVR016707

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1112

IIA7262

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW226289

9C2JC250WWR226289

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1113

IDH8230

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS36167

9C2JC2501SRS36167

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1114

IEA7913

HONDA/ML 125

1982/1982

JC25EX051485

CG125BR2042333

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1115

IMI2120

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15092698

9C2KC08105R092698

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1116

IMU8957

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75810202

9C2JC30705R810202

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1117

IOM3455

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78512302

9C2JC30708R512302

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1118

IMJ6781

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15110429

9C2KC08105R110429

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1119

INQ4982

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17105909

9C2KC08107R105909

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1120

IOT9166

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78592006

9C2JC30708R592006

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1121

IOQ8390

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-083862

9C6KG017080079278

Azul

Gasolina

R$ 1.700,00

1122

IVI6374

I/SHINERAY XY 250 5

2013/2014

169FMMEA054564

LXYJCNL00E0503263

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1123

IMO2733

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75052473

9C2JC30705R052473

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1124

IMT4697

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5049957

9C2MC35005R049957

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1125

IMK8849

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75015244

9C2JC30705R015244

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1126

IMG2527

HONDA/C100 BIZ

2004/2005

HA07E5011064

9C2HA07005R011064

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1127

ITG9570

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C534422

9C2JC4110CR534422

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1128

IRO1455

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-014487

9C6KE1520B0014471

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1129

ILK4696

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-033533

9C6KE044040033419

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1130

MCD9265

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4032823

9C2MC35004R032823

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1131

IKE2465

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11213384

9C2JC30101R213384

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1132

IOA3815

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18007443

9C2KC08108R007443

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1133

IJO3900

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2001

MC27E-1002234

9C2MC27001R002234

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1134

INS1429

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17129649

9C2KC08107R129649

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1135

IMF6145

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15070305

9C2KC08105R070305

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1136

ITZ3626

I/SHINERAY XY 150 5

2012/2013

162FMJ3DA034373

LXYPCKL04D0538945

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1137

INT7826

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17012736

9C2HB02107R012736

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1138

IMZ9086

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76809192

9C2JC30706R809192

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1139

IMY3516

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-006093

9C6KE092060005791

Verde

Gasolina

R$ 400,00

1140

IMZ6300

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76840352

9C2JC30706R840352

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1141

INF1714

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76887576

9C2JC30706R887576

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1142

INV5595

HONDA/BIZ 125 MAIS

2007/2007

JA04E37014489

9C2JA04307R014489

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

1143

IPU6671

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19030467

9C2KC15109R030467

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1144

INT5915

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17140078

9C2KC08107R140078

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1145

IOP2510

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28045080

9C2KC08208R045080

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1146

IIT6046

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07EX028703

9C2HA0700XR028703

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1147

IQI7176

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19543165

9C2JC41109R543165

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1148

INS6694

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77078397

9C2JC30707R078397

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1149

IQB2847

SUNDOWN/FUTURE 125

2008/2008

JCAK8010766

94J1XGCL88M013806

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1150

ILR9943

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14093108

9C2JC30104R093108

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1151

ISF8416

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E1B271712

9C2NC4310BR271712

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

1152

IOB0124

HONDA/NX-4 FALCON

2007/2007

ND07E-7008436

9C2ND07007R008436

Laranja

Gasolina

R$ 2.800,00

1153

ISI1670

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2011/2011

E3F9E-017120

9C6KE1440B0017117

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1154

IPI7265

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18335932

9C2KC08108R335932

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1155

IKO3438

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12180306

9C2JC30102R180306

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1156

ISS6543

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C315735

9C2JC4110CR315735

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1157

ILJ8007

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14019262

9C2JC30104R019262

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1158

ILC4932

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3118227

9C2MC35003R118227

Verde

Gasolina

R$ 1.300,00

1159

IJO0108

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y035634

9C2HA0700YR035634

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1160

ILF1798

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E11017720

9C2JC30103R245615

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1161

ILI9411

HONDA/NXR125 BROS ES

2003/2003

JC30E93018783

9C2JD20203R018783

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1162

IDK6796

HONDA/CG 125

1987/1987

--- Sem Número ---

9C2JC1801HR133093

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1163

INR4577

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77116445

9C2JC30707R116445

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1164

ISK2270

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C407187

9C2KC1680CR407187

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1165

IKT9587

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13023637

9C2JC30103R023637

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1166

IMG1816

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15074202

9C2KC08105R074202

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1167

INJ2663

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17007641

9C2KC08107R007641

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1168

IRX2522

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B715805

9C2JC4110BR715805

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1169

MCE4847

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13036367

9C2JC30103R036367

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1170

IKJ5966

YAMAHA/CRYPTON T105E

2001/2002

E302E-046441

9C6KE020020046404

Bege

Gasolina

R$ 500,00

1171

IPY1503

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19522005

9C2JC41109R522005

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1172

IST5586

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C481496

9C2JC4110CR481496

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1173

IOH8748

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18082309

9C2KC08108R082309

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1174

IPR4422

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19028912

9C2KC15109R028912

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1175

IVJ1473

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

JC41E2E008449

9C2JC4120ER008449

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1176

IUU1708

HONDA/NXR150 BROS ESD

2013/2013

KD05E4D160451

9C2KD0540DR160451

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

1177

LRY0572

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E4030717

9C2HA07004R030717

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1178

ION9279

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7078646

94J1XFBL78M060950

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1179

IOF5353

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17025389

9C2JA04107R025389

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1180

IPD4736

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78709251

9C2JC30708R709251

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1181

ILL3713

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14005377

9C2HA07104R005377

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1182

INM0660

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27019704

9C2KC08207R019704

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1183

IMU9785

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806976

9C2JC30705R806976

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1184

ISC8485

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2011

C1M0021903

95VGF2A2BBM001462

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1185

ILA0005

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E-1021786

9C2HA07001R021786

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1186

ILT8144

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14029761

9C2KC08104R029761

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1187

IMS3816

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16020929

9C2KC08106R020929

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1188

IJH6057

HONDA/CG 125 TITAN KS

1999/2000

JC30E1Y009544

9C2JC3010YR009544

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1189

AAW6129

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E2010975

9C2MC35002R010975

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1190

IOW4587

HONDA/CG 150 JOB

2008/2008

KC08E38008144

9C2KC08308R008144

Branca

Gasolina

R$ 1.100,00

1191

IQG2889

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A526970

9C2JC4110AR526970

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1192

IGX5791

HONDA/C100 DREAM

1997/1998

HA05EW009352

9C2HA050WVR009352

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1193

IMU7230

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E18041540

9C2KC08106R836713

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1194

IJF0716

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25EY081477

9C2JC2500YR081477

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1195

IGH0540

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25E-V134319

9C2JC250VVR134319

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1196

ICR8836

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS07742

9C2JC2501SRS07742

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1197

IHB7666

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW088930

9C2JC250WWR088930

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1198

IJU2372

HONDA/C100 BIZ

2000/2001

HA07E-1007727

9C2HA07001R007727

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1199

IRQ9621

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B326450

9C2JC4110BR326450

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1200

IKN1097

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12150597

9C2JC30102R150597

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1201

IOV5155

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28061543

9C2KC08208R061543

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

1202

IHR1799

HONDA/C100 BIZ

1998/1998

HAO7EW005286

9C2HA070WWR005286

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1203

ISO1187

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-077344

9C6KE1520C0077339

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1205

IPB5419

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-101447

9C6KE091080067102

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1206

INJ9510

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57006840

9C2KC08507R006840

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1207

AMX0925

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15127970

9C2KC08105R127970

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1208

IOV6235

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18219257

9C2KC08108R219257

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1209

ILC1093

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13194148

9C2JC30103R194148

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1210

IIW2493

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07E-X045736

9C2HA0700XR045736

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1211

IML3659

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65002409

9C2KC08605R002409

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1212

IKV8017

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23600278

9C2JC30213R600278

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1213

IRU1983

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B411371

9C2JC4110BR411371

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1214

IMY8982

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2006

F401BR118977

9CDNF41AJ6M018977

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1215

ION6683

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8043145

9C2MC35008R043145

Amarela

Gasolina

R$ 1.700,00

1216

ILF6143

YAMAHA/XTZ 125E

2003/2003

E330E-006187

9C6KE037030006168

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1217

IMA2406

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2004

E339E-008476

9C6KE047040008442

Bege

Gasolina

R$ 600,00

1218

IMQ6860

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25R04351

9C2KC08205R047855

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1219

ILV0818

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24016162

9C2KC08204R016162

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1220

INF2489

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16970911

9C2KC08106R970911

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1221

INL7407

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77044202

9C2JC30707R044202

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 1001 (IXE8543) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 390,46.

2 Lote 1003 (HIO3908) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.249,52.

3 Lote 1005 (IAW3486) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 195,23.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1301

BOS7643
IGB7019
ICN6989
GXZ3879
IFL1007
IHY9805
IEC0693
JNC3940
IGT3941
IUS6549

VW/LOGUS CL (+)
FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE
FIAT/MAREA HLX
FIAT/PREMIO CS IE (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/FORD MONDEO CLX ND (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)

1994/1994
1986/1986
1984/1984
1999/1999
1993/1993
1989/1989
1991/1991
1995/1995
1997/1997
2013/2014

USB041331
450587
4JG13PA
1429911
3723812
9JE09FA88652
146B40003426986
C20NE31190771
A75952
NAA340127

Verde
Vermelha
Branca
Cinza
Branca
Verde
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 2.100,00

1302

LXV9080
ICC6178
IGI6587
BOU9674
IFH0440
BQR2141
ITO1812
IEP3041
CLF6337
IIZ0660

VW/SANTANA CS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY BELINA L (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/IDEA ATTRACTIVE 1.4 (+)
I/SEAT CORDOBA GLX
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/MAREA TURBO

1986/1986
1994/1994
1983/1983
1990/1991
1989/1989
1993/1993
2012/2013
1995/1995
1997/1997
1999/1999

UD010918
146C4011*4067018
2JJ26PB
UDA038261
UN064601
UNB008175
178F30111081122
--- Sem Número ---
178A30115222347
1279925

Bege
Vermelha
Branca
Branca
Preta
Verde
Vermelha
Verde
Branca
Cinza

R$ 1.500,00

1303

IAV2828
JNC9842
ICG7666
ICC1613
IBY4226
ICU2597
IBC0033
BXL3178
MAK2203
MGK0156

GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CLI (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
I/GM CORSA SUPER W (+)
RENAULT/MEGANESD EXPR 16 (+)

1988/1989
1995/1995
1994/1994
1983/1983
1986/1986
1990/1991
1993/1993
1997/1997
1999/1999
2009/2010

8JL05GA54309
UNC026382
USB046216
3JA17LD
18AH31031723
UQ049503
146C40113732178
146A70115135508
CJ5000124
K4MV768Q023629

Branca
Bege
Prata
Preta
Preta
Cinza
Branca
Branca
Prata
Preta

R$ 2.200,00

1304

IBE5602
ICS6938
IBH5724
ICB7222
IFJ9996
IBH7898
IPC0677
ABB1721
AIH5152
IOE2108

GM/MONZA SL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT XR3
IMP/DAEWOO ESPERO DLX (+)
FORD/DEL REY
GM/MONZA CLASSIC (+)
FIAT/PALIO EL (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1992/1993
1995/1995
1988/1989
1994/1994
1983/1983
1986/1986
1997/1997
1990/1991
1999/1999
2007/2008

B18NZ31038824
146C40114209198
RS0051300
C20LE25070980
812745
18AH31021474
178A504952887
146A50113257803
AFZ379281
BNW342079

Verde
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca
Cinza
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.600,00

1305

HOP1902
LAA7365
IAQ1812
IDP7528
ICB1211
IFT6042
ICW5915
IIB8462
IGU6562
IOD3716

FORD/ESCORT XR3
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
VW/PARATI LS (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/RENAULT 19 RT (+)
GM/CORSA SEDAN PREMIUM (+)

1988/1989
1994/1994
1992/1993
1986/1986
1983/1983
1990/1991
1995/1995
1998/1999
1997/1997
2007/2008

857295
160E20118994152
B20NZ31028617
7286895
UP546536
146B40003255846
160E20119317544
BS0177895
AA96422
P40012643

Vermelha
Preta
Vermelha
Bege
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.800,00

1306

ICM4745
ICU0047
BOL3059
IIY9376
BNN3513
IFH9055
LZD8663
IIK0758
IOE3324

VW/GOL GL (+)
GM/CORSA GL
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/QUANTUM
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL SPECIAL (+)
I/FORD FOCUS 1.6 FLEX HA (+)

1990/1990
1995/1995
1994/1994
1988/1989
1986/1986
1992/1993
1983/1983
1998/1999
2007/2008

UD068049
BS0030832
146C40113886097
8JL13FA56424
UP481873
146C40113643978
3JB28JB
AFZ351282
8J108671

Preta
Vermelha
Branca
Prata
Vermelha
Cinza
Prata
Azul
Verde

R$ 1.600,00

1307

KTX1017
IBM9160
IDK7290
LYT0108
IEF4722
CCE3957
IAS0799
LYX4747
IOF3802

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/MONZA (+)
I/VW GOLF GLX (+)
GM/MONZA 650 (+)
IMP/MBENZ 310D SPRINTERF
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)

1990/1990
1994/1994
1986/1986
1988/1989
1983/1983
1995/1995
1992/1993
1997/1997
2007/2008

E20LVH31031610
146C40113927294
6JF24PA40908
8JI19S035607
18L31005999
ADC026326
B20YZ31018194
63299910039789
178F10117815391

Cinza
Verde
Prata
Verde
Bege
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta

R$ 1.600,00

1308

IEA9566
CAP3918
IBX4888
ICK2805
LZC9536
IAW4841
IEM9224
IHH5623
IGQ2273
INT0341

FORD/ESCORT L
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CS (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1990/1990
1995/1995
1994/1994
1986/1986
1992/1993
1988/1989
1983/1983
1998/1998
1997/1997
2007/2007

1056199
049706
UNB057492
UE090036
B18YZ31023880
--- Sem Número ---
BW043417
178A30115416792
RKDVP41990
178F10117479526

Dourada
Cinza
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca
Verde
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.600,00

1309

LXI9751
IEP7833
IEY9724
IEY8926
IDW8261
JKT1210
ICI2612
ADZ4236
JLW5000
DUK1169

VW/POINTER CLI 1.8 (+)
VW/VOYAGE GL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CL
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
FORD/VERONA 1.8I LX (+)
FIAT/PREMIO S (+)
IMP/FIAT SIENA SPORT MTV (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)

1996/1996
1992/1992
1982/1982
1988/1988
1995/1995
1990/1990
1994/1994
1986/1986
1998/1998
2006/2007

USC087529
UD241658
2JB12FC
166RS1693
SL87828
--- Sem Número ---
USC026621
127A20112419739
8464292
N60001231

Azul
Cinza
Branca
Azul
Branca
Cinza
Dourada
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 1.400,00

1310

IAR5015
IEX7176
LXC5461
ICU3569
MDF4130
IEJ5149
IDI7629
IHE8913
LYA0747
ING6894

FIAT/TEMPRA (+)
FIAT/UNO FIORINO 1.3 (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL 1000
VW/QUANTUM GL 2000
FORD/ESCORT
VW/FUSCA 1300
FORD/KA (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1992/1992
1988/1988
1990/1990
1995/1995
1994/1994
1986/1986
1982/1982
1998/1998
1996/1996
2006/2006

159B10119003325
127A20112754086
E18LVH31013896
1874843
UR081374
RS37544
BH183725
C4BW574890
B18LZ31185686
146E1011*7157433

Preta
Branca
Cinza
Branca
Vermelha
Branca
Cinza
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.400,00

1311

IBT6025
IDJ6583
IBO3072
CAP4485
IBD3153
EPX3333
LXJ8430
IET0660
LZP5991
INB4757

FORD/VERONA 1.8 LX (+)
VW/VOYAGE
FIAT/PREMIO S (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/SANTANA CG (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL 16V (+)
VW/FOX 1.0 (+)

1992/1992
1982/1982
1988/1988
1995/1995
1990/1990
1994/1994
1986/1986
1996/1996
1998/1998
2006/2006

UT030746
BR401321
127A20112719166
159B70119112371
E20LVH31031016
B10NZ31023347
UE099953
251374
AFR029514
BNX061652

Azul
Cinza
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Preta

R$ 1.700,00

1312

IHH4372
IDC6159
ICE6748
IBJ0496
IDO6342
ICC6435
LWS0909
IHN9944
IEL5489
DRN9121

GM/MONZA SL/E
VW/GOL L (+)
VW/VOYAGE CL 1.8 (+)
GM/OPALA COMODORO SL/E
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
VW/APOLLO GLS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO EX
VW/GOL CLI (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)

1985/1986
1981/1981
1992/1992
1988/1988
1995/1995
1990/1990
1994/1994
1998/1998
1996/1996
2005/2006

18A31109694
BY032160
UD223109
5J1001M1
UDB036620
US029275
146C40114060361
5465884
UNC128419
D7DC760Q032888

Verde
Marrom
Branca
Verde
Preta
Bege
Cinza
Cinza
Azul
Cinza

R$ 1.500,00

1313

IGU9031
IIG2561
IEK4423
IJI0321
AFC7762
IBC5059
IIF4769
LXS5805
IBP5254
DNI9450

FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/SANTANA GL (+)
VW/GOL 1000I
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/PALIO EX
FIAT/UNO MILLE EP
GM/MONZA GL (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)

1985/1986
1981/1981
1992/1992
1988/1988
1995/1995
1990/1990
1998/1998
1996/1996
1994/1994
2004/2004

138B30117284768
RS19486
2JG20UM51677
UR001798
1841495
20LVH31010768
5529990
4609619
B20NZ-31080282
PSARFM10LH1R0924383

Verde
Cinza
Azul
Marrom
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.700,00

1314

ICF6041
IAQ5336
IHO8296
IDG8346
IBB3857
BOY1360
ICW4315
IFY9986
IHE5756
DML6298

GM/CHEVETTE MARAJO (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT L
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL S (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA
I/VW PASSAT (+)
FIAT/PALIO ED (+)
CITROEN/C3 EXCL 16 16V (+)

1981/1981
1992/1992
1988/1988
1995/1995
1985/1986
1994/1994
1990/1990
1996/1996
1998/1998
2003/2004

1J0701MBDF26
13729783REM
779490
160E2011*8353578
UP072850
146C40114040071
RS0064580
AGG109946
178A30115374092
DBTA0003421

Dourada
Dourada
Cinza
Cinza
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Verde
Cinza

R$ 1.600,00

1315

IFX1987
IBO1126
IDF6271
IAR9209
IES4656
IIQ2718
IBW2191
IFQ6693
IIX3268
KLI8303

VW/GOL GL
FIAT/TEMPRA OURO
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
VW/QUANTUM (+)
VW/PASSAT LS
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA CLX (+)
IMP/GM SPACE V T31C (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)

1989/1990
1992/1992
1995/1995
1988/1988
1985/1986
1980/1980
1994/1994
1996/1996
1998/1998
2003/2003

UT019377
7647028
146C40114312049
--- Sem Número ---
UE052657
--- Sem Número ---
B10NZ31018232
J4ETE35169
AB69183
D7DC760Q007834

Verde
Bege
Azul
Cinza
Verde
Amarela
Cinza
Laranja
Amarela
Branca

R$ 1.400,00

1316

IEA4562
HOS8744
BKG8444
IFC8475
IBF5913
ICJ6868
IEY7400
JMF1825
ILC7670
IHZ2846

FORD/BELINA II
GM/KADETT SL (+)
VW/APOLLO GL (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/GM ASTRA GLS
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
IMP/RENAULT TRAFIC FCC (+)

1979/1979
1989/1990
1992/1992
1988/1988
1985/1986
1994/1994
1996/1996
1995/1995
2002/2003
1998/1998

826047
16A31028743
US091340
UR003522
18A31121920
1770184
146A70114623823
C20NE31033482L
178D90115621260
AB82926

Azul
Cinza
Verde
Preta
Verde
Azul
Preta
Verde
Branca
Amarela

R$ 1.600,00

1317

IDF9520
IHP7329
AEF3180
IBQ7959
IJS0447
BOD3769
HPB4330
IEQ2003
CIH1868
IKV6666

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/147 (+)
VW/GOL CL
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL I
FIAT/MAREA HLX (+)

1985/1985
1979/1979
1992/1992
1989/1990
1988/1988
1994/1994
1998/1998
1995/1995
1996/1996
2002/2003

18A31001116
0640293
RS28186
146A5011*3039182
18YVH31035435
146C40113911111
RKDWL92174
ACC243093
325739
3098355

Bege
Azul
Prata
Cinza
Prata
Preta
Verde
Verde
Branca
Preta

R$ 1.700,00

1318

ICW9328
IBK5392
CCO4765
IDS0751
GNN2887
IHE2906
IBE5478
ICW5599
CTQ1072
DAY4437

VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
FIAT/UNO MILLE IE (+)
VW/GOL S
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
FORD/BELINA
VW/GOL CL
GM/KADETT GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1987/1988
1989/1989
1995/1996
1985/1985
1991/1992
1979/1979
1993/1994
1995/1995
1998/1998
2002/2002

UP329570
--- Sem Número ---
146A70114451359
--- Sem Número ---
B18NZ-31008911
798734
1592195
B18LZ-31190469
BS0126575
AFZ712175

Verde
Prata
Verde
Preta
Azul
Verde
Verde
Branca
Branca
Cinza

R$ 1.400,00

1319

IHB1147
BHG4340
IEG5080
IEH4231
IBH2730
ICW1134
IEC6382
IHB1337
IDE0807
IKI7673

VW/GOL CL (+)
FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/UNO CS
GM/CHEVETTE
GM/MONZA (+)
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/CORSA WIND (+)

1989/1989
1991/1991
1993/1993
1995/1996
1987/1988
1978/1979
1985/1985
1997/1998
1995/1995
2001/2002

UN123343
160A21117581068
USB005840
146A70114495156
2654247
1J0218MB
18A31061373
146A70115332499
9110926
NM0184277

Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Cinza
Verde
Verde
Verde
Azul
Prata

R$ 1.500,00

1320

LYU3328
IGX7899
BPN8133
IAT7717
BMB0832
IED1236
IBI3541
IBR9681
LBZ3543
AAK2327

VW/VOYAGE CL
VW/PASSAT (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/QUANTUM GL
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
FIAT/PALIO ED (+)
I/FIAT SIENA EX (+)

1991/1991
1978/1978
1994/1995
1989/1989
1993/1993
1995/1996
1987/1988
1985/1985
1997/1998
2001/2002

1186674
BS024186
146C40114117270
UD033327
ULA002415
160982
UE392689
5JB21PA11932
178A30115295978
178D80115178998

Prata
Branca
Preta
Prata
Prata
Azul
Azul
Cinza
Branca
Cinza

R$ 1.200,00

1321

IAT0427
IDR0185
BLK4939
IDX7633
IAW3656
IGJ1392
IGX6754
CEC1160
IHC8290
BNZ5933

FORD/ESCORT L
FIAT/PREMIO CS 1.6 (+)
IMP/FIAT TIPO SLX
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE L (+)
FORD/ESCORT L
VW/BRASILIA (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 B (+)
VW/GOL 1.0

1984/1985
1991/1991
1994/1995
1987/1987
1993/1993
1989/1989
1978/1978
1995/1996
1997/1998
2001/2001

167588
160A20117554064
1571724
7JE28IA21534
3JC18MH90331
959317
BN391133
B10NZ31171979
AB27243
AFZ635886

Marrom
Verde
Preta
Branca
Prata
Azul
Marrom
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.300,00

1322

ICC4180
IGN6965
IHG0396
IBH0385
ICG2037
IHT8320
ICR4918
IDY1853
IHC2631
IMM0334

VW/GOL S (+)
FIAT/UNO FURGAO 1.3 (+)
FORD/ROYALE 1.8 I GL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/DUCATO MAXI

1984/1985
1991/1991
1993/1993
1987/1987
1989/1989
1978/1978
1994/1995
1995/1996
1997/1998
2001/2001

BW207684
3360542
--- Sem Número ---
7JH260A38050
UP563608
1J0528MB
160E20119275830
UDB044270
RKDVX69757
3373540

Vermelha
Branca
Verde
Prata
Verde
Marrom
Verde
Preta
Verde
Branca

R$ 1.900,00

1323

MPB1103
LXZ2916
IBQ2646
LAM1417
ICX9636
IFY1651
IEB3154
IEH9270
IHC8431
DBZ9692

GM/CHEVETTE L (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/KOMBI
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVY 500
GM/CORSA GL (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/GM CORSA GLS WD

1993/1993
1991/1991
1987/1987
1994/1995
1989/1989
1977/1977
1984/1985
1995/1996
1997/1998
2000/2001

3JK04MH26800
18YVH31083996
015067RS
160E20119217807
UG297760
BJ273119
RS02852
B14NZ31046806
C4AV186245
QE5006484

Branca
Marrom
Azul
Cinza
Branca
Bege
Prata
Roxa
Prata
Cinza

R$ 1.400,00

1324

III5841
IBB8016
IDO0446
HOL5162
ICF9359
IIE1452
IGH3709
IEM8232
IJS7953
IEN1714

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE L (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO 1.6 R (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
GM/VECTRA GLS (+)
IMP/CITROEN XSA BK EX2.0 (+)
FORD/F350

1984/1984
1993/1993
1989/1989
1991/1991
1987/1987
1994/1995
1997/1997
1995/1996
2000/2001
1974/1974

3JJ27PA
3JI13MH17106
873107
160A20117905942
UN020652
159B80119090925
9186678
C20NE-31054108L
HKH63002165
RS0050373

Bege
Prata
Verde
Amarela
Branca
Verde
Azul
Bege
Branca
Vermelha

R$ 1.700,00

1325

IDK0347
CJL4109
IBA9139
IBT7672
IBC0055
IGV6021
ICM5977
ICS9082
ICM3622
IJJ9291

VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/TEMPRA HLX 16V
GM/OPALA COMODORO
GM/CHEVETTE SL
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
VW/SANTANA CL
FORD/VERONA LX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT GL (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)

1974/1974
1997/1997
1986/1987
1984/1984
1993/1993
1989/1989
1991/1991
1995/1995
1994/1995
1999/2000

BJ618824
159B70119187391
6JL154ZG
4JH20PA
160A20118077080
--- Sem Número ---
US054950
9293049
B18LZ31139483
I049626

Azul
Branca
Cinza
Prata
Cinza
Prata
Verde
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.500,00

1326

IHI5190
IGS0744
IAU7443
IBD0386
MAK5905
BOR5565
ICV6555
IIX2423
AGY1498

GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY BELINA
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/PREMIO SL
FORD/ESCORT L
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)

1984/1984
1986/1987
1993/1993
1989/1989
1991/1991
1994/1995
1995/1995
1999/1999
1997/1997

4JE09PA
586657
UQ108649
2979219
1108642
159B80119073795
B18LZ31146249
5734705
159B80119182987

Dourada
Azul
Verde
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Cinza

R$ 1.200,00

1327

IIO2030

GM/S10 DE LUXE 4.3 D

1998/1999

981970063

Branca

R$ 500,00

1401

IIJ8810
IHF9941
IEL9330
IDF4420
ICT7816
IEW9520
IGO0799
IGF5087
IGW8772
IHC2774

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1983/1983
1991/1991
1991/1991
1991/1991
1995/1995
1996/1996
1997/1997
1997/1997
1997/1998
1997/1998

JC30E11110508
JC18E4020972
JC18E-2163363
JC18E2159278
JC25ESS16111
JC25ET060472
JC25EV144234
JC25EV114227
JC25EW028091
MC27EW000687

Vermelha
Preta
Azul
Azul
Vermelha
Cinza
Azul
Azul
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

1402

IVI7826
IRW9386
ISG8974
ISY2137
IST3675
IRN4754
IRK2967
IRU7619
IUT1397
ITS8386

I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/BIZ 125 EX (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2013/2013
2011/2011
2011/2011
2012/2012
2012/2012
2010/2011
2010/2011
2011/2011
2013/2013
2012/2013

162FMJDA050054
JC41E1B721413
JC41E1B818086
JC41E1C527948
JC41E1C484744
JC41E2B520540
JC41E2B504886
KC16E7B509063
JC48E3D043808
KC16E8D800356

Vermelha
Roxa
Preta
Vermelha
Preta
Roxa
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 2.400,00

1403

IIM7982
IGV8744
IHB3567
IHK6348
IHL3060
IHE2355
IHE7744
AHW3823
IJH6213
IJI4682

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
IMP/DAELIM ALTINO (+)

1998/1999
1997/1998
1997/1998
1998/1998
1998/1998
1998/1998
1998/1998
1998/1998
1999/2000
1998/1998

JC25E-X045445
JC25EW022806
HA05EW018886
JC18EW005581
JC25EW174220
MC27E-W006874
--- Sem Número ---
MC27E-W017264
MC27E-Y007730
NF100E1008988

Verde
Vermelha
Azul
Branca
Azul
Roxa
Azul
Verde
Preta
Preta

R$ 1.700,00

1404

IQO3280
IRI3365
IRA6346
IQQ5860
IQP2846
IQR8359
IQK0288
IQJ5479
IQO8483
IRG7055

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2010/2010
2010/2010
2010/2010
2009/2010
2010/2010
2010/2010
2009/2010
2009/2010
2009/2010
2010/2010

JC41E1A589947
JC41E1A093490
E3D1E-124625
E3D1E-105846
JC41E2A054957
JC41E2A057233
JC41E2A022605
JC41E2A022920
KC16E1A015633
KC15E5A211812

Azul
Preta
Preta
Roxa
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 2.000,00

1405

IJX8912
IKK8244
IKO1003
ILI0329
ILI0689
IKT5273
ILK5602
IKY1959
ILK4812
ILF4961

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2001/2002
2001/2002
2003/2003
2003/2003
2002/2003
2003/2004
2002/2003
2003/2003
2003/2003

JC30E11096673
JC30E12040362
JC30E22004774
JC30E13295187
JC30E13290400
JC30E23502451
JC30E24607250
MC35E-3101426
MC35E-3142291
MC35E3130739

Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Vermelha
Preta
Verde

R$ 1.500,00

1406

IPA2498
IOZ7093
IPJ2933
IRL2150
IOP3904
IQH6963
IQB7008
IPB5568
IPE6968
IOR1124

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HAOBAO/HB 125-9 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/XTZ 125XK (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2008/2008
2008/2009
2009/2009
2008/2008
2009/2010
2009/2009
2008/2008
2008/2008
2008/2008

JCG8087509
JCD8080202
C3K8045733
HB157FMI70100798
JC30E78543778
C6J9002853
E3C8E-037155
E386E-037219
KD03E28030039
MC35E-8055381

Preta
Vermelha
Amarela
Preta
Cinza
Amarela
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.600,00

1407

ILT0330
IMQ6096
IMQ8785
IME5980
ILR7303
IMX2064
IMR1628
IMK9068
IMS2392
IMA4279

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2003/2004
2005/2005
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2005/2006
2005/2006
2005/2005
2005/2005
2004/2004

E338E-046016
E338E125569
E338E104930
KC08E15047133
JC30E14R03308
E381E005907
KC08E16014494
KC08E65001018
KC08E65022677
MC35E-4046819

Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta

R$ 1.500,00

1408

IQT9545
INH4964
IOA6876
INV7644
INT2064
MEI8006
IOJ3657
INT4704
INT8753
IOL0381

GARINNI/GR125 Z (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2008/2008
2006/2006
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2008
2007/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2008

GRA8D00423
E382E-054592
JC30E77236837
KC08E17169781
KC08E17139303
JC30E11115848
KC08E18088837
KC08E57058990
MC35E-7049551
G347E-071981

Prata
Preta
Preta
Prata
Prata
Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.800,00

1409

IKM3480
INH4587
MDW4418
IND7168
IMT8204
INF7161
IMU6542

HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2002/2002
2006/2006
2005/2006
2006/2006
2005/2006
2006/2006
2005/2006

JC30E12144512
JC30E76937860
KC08E16016364
KC08E16942072
KC08E16828418
KC08E26842375
JA04E26809245

Verde
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.000,00