Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0002/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD MRC - ALVORADA/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0019031-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 05 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua São Borja, nº 108, Bairro Sumaré - Salão Styllu's, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA FERNANDO FERRARI, 1415 - FORMOSA, ALVORADA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ALVORADA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 02 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
2301NYI4621I/NISSAN SENTRA 20 FLEX2010/2011MR20479733H3N1AB6AD0BL600075PrataÁlcool/GasolinaR$ 10.000,00
2302GZF2656FIAT/PALIO YOUNG2001/2001178A301162301359BD17834612272450CinzaGasolinaR$ 600,00
2303OKY3693FORD/FIESTA FLEX2012/2013SM9AD84611209BFZF55A9D8461120BrancaÁlcool/GasolinaR$ 9.000,00
2304BAF3417RENAULT/SANDERO EXPR 102015/2016D4DJ754Q15648593Y5SRD04GJ198965PrataÁlcool/GasolinaR$ 13.000,00
2305NXZ1261VW/GOL 1.0 GIV2012/2012CCP3322209BWAA05W1CP096401PrataÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2306IFI6309M.BENZ/OF 16201996/1996377972103257879BM384087TB100629BrancaDieselR$ 2.000,00
2401IPE7438HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182507369C2KC08108R250736PretaGasolinaR$ 900,00
2402IPI8746YAMAHA/YBR 125K2004/2005E338E-0830069C6KE044050085627VermelhaGasolinaR$ 700,00
2403IMB5849YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E-0717779C6KE044040072568RoxaGasolinaR$ 600,00
2404IQC3152HONDA/CG 125 CARGO KS2009/2009JC41E390044189C2JC41309R004418AmarelaGasolinaR$ 500,00
2405MBC1403HONDA/CBX 250 TWISTER2001/2002MC35E20015859C2MC35002R001585AmarelaGasolinaR$ 1.200,00
2406IOO3512HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785438559C2JC30708R543855CinzaGasolinaR$ 900,00
2407IUG1003HONDA/BIZ 100 KS2012/2013HC14E1D0126329C2HC1410DR012632PretaGasolinaR$ 1.100,00
2408IQH1497DAFRA/SPEED 150 CARGO2009/2010C6H900007995VCA3H59AM000039AmarelaGasolinaR$ 300,00
2409ILB9724HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131941439C2JC30103R194143AzulGasolinaR$ 300,00
2410ITD6615HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5513019C2JC4110CR551301VermelhaGasolinaR$ 600,00
2411IJL9854HONDA/CG 125 TITAN ES2000/2000JC30E2Y0301589C2JC3020YR030158PrataGasolinaR$ 400,00
2412IOP1032HONDA/POP1002007/2007HB02E170202469C2HB02107R020246AmarelaGasolinaR$ 600,00
2413IVN2995HONDA/CG 125 FAN ES2014/2014JC41E2E0189739C2JC4120ER018973AmarelaGasolinaR$ 1.000,00
2414INK7241HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770319869C2JC30707R031986PretaGasolinaR$ 800,00
2415ILQ0543HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140731409C2JC30104R073140VermelhaGasolinaR$ 800,00
2416ILY8087HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140993199C2KC08104R099319VermelhaGasolinaR$ 700,00
2417IOI9470HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E781071029C2JC30708R107102PretaGasolinaR$ 400,00
2418ILH6244HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132892489C2JC30103R289248AzulGasolinaR$ 700,00
2419IIP1836HONDA/CG 125 TITAN1998/1999JC25E-X0922539C2JC250XWR092253VerdeGasolinaR$ 300,00
2420INT6576JTA/SUZUKI INTRUDER 125C2007/2007F401BR1411809CDNF41AC7M004115AmarelaGasolinaR$ 400,00
2421ILR3137HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140794209C2JC30104R079420VerdeGasolinaR$ 800,00
2422ILN6949HONDA/CG 125 CARGO2003/2004JC30E340022039C2JC30304R002203BrancaGasolinaR$ 400,00
2423HWR7588HONDA/CBX 200 STRADA2000/2001MC27E10027529C2MC27001R002752VermelhaGasolinaR$ 800,00
2424ILH7335YAMAHA/CRYPTON T105E2003/2003E339E-0059519C6KE047030005992BegeGasolinaR$ 500,00
2425ISB6911HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B5842219C2KC1670BR584221PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2426IMM3296YAMAHA/NEO AT1152005/2005E367E0056299C6KE084050005717PrataGasolinaR$ 800,00
2427IMY9673JTA/SUZUKI INTRUDER 1252006/2006F401-BR1199579CDNF41AJ6M019957PretaGasolinaR$ 700,00
2428IHQ1198HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW1935579C2JC250WWR193557AzulGasolinaR$ 300,00
2429IFV7495HONDA/CG 125 TITAN1996/1997JC25EV0538149C2JC250VTR053814VerdeGasolinaR$ 300,00
2430ISE3140HONDA/CG 150 TITAN ESD2011/2011KC16E5B5495969C2KC1650BR549596PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2431MFR1341HONDA/CG 125 FAN JOB KS2006/2006JC30E767501489C2JC30706R750148AmarelaGasolinaR$ 300,00
2432INI9610JTA/SUZUKI INTRUDER 125C2006/2007F401BR1283659CDNF41AC7M001663AmarelaGasolinaR$ 800,00
2433IOO3169HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80444799C2MC35008R044479AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
2434ILA4475HONDA/C100 BIZ ES2003/2003HA07E130283739C2HA07103R028373PretaGasolinaR$ 700,00
2435IUK4908YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2013E3G9E-1340319C6KE1520D0134061PretaGasolinaR$ 1.300,00
2436IJR6894HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2001JC30E1-10076829C2JC30101R007682VermelhaGasolinaR$ 700,00
2437MCV2232HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2002JC30E225200839C2JC30212R520083VerdeGasolinaR$ 800,00
2438IKL3834HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120329999C2JC30102R032999VermelhaGasolinaR$ 700,00
2439IMP9608HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250531139C2KC08205R053113PretaGasolinaR$ 900,00
2440IOH0279HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780789849C2JC30708R078984PretaGasolinaR$ 900,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2001HOT0266
IAS0124
IIY6231
IHQ0005
IEU9080
ISZ2462
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/PARATI GL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/KA
GM/CORSA WIND
CHEVROLET/PRISMA 1.4L LT (+)
1994/1994
1990/1991
1984/1985
1998/1998
1996/1996
2012/2012
1712176
UD147602
4JJ22PA
C4BW597642
B10NE31024720
NAC107931
Cinza
Cinza
Verde
Branca
Preta
Vermelha
R$ 1.200,00
2002ICH7902
BOM9776
IHM7461
IEY0421
IPC0999
ILQ0207
GM/MONZA SL/E
GM/CORSA WIND
GM/CHEVETTE HATCH
FIAT/PALIO EL (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
1990/1990
1994/1994
1981/1982
1996/1996
1998/1998
2004/2004
20LVH31002709
B10NZ31000776
1JK25MA
178A50114668716
JC0054099
178F10115918069
Cinza
Verde
Cinza
Azul
Branca
Branca
R$ 900,00
2003IBO8352
IAV3308
LZK0302
LZB7311
MAF6410
ILR5268
VW/LOGUS CL
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
GM/CORSA WIND
I/VW GOL CLI (+)
VW/GOL 1.0 (+)
1993/1994
1981/1981
1990/1990
1997/1998
1996/1996
2004/2004
UTB022548
USB003595
0985008
BS0090667
UNC822758
AZN145983
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
R$ 1.000,00
2004AEA1862
IED6230
LYG2014
CNV4856
IDJ4074
ILH3027
GM/CHEVETTE L
VW/KOMBI
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
IMP/VW GOL CL 1.6 MI
FIAT/UNO ELECTRONIC
FIAT/STILO 16V
1993/1993
1981/1981
1989/1989
1997/1998
1995/1996
2002/2003
3JI-08MJ16094
PBA039
9JE23GA91206
UND113638
146C40111340053
8D0006442
Verde
Branca
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
R$ 1.200,00
2005IBG6470
ADY7374
IFL7877
IGR3695
AJG0126
IKX4819
VW/KOMBI (+)
GM/MONZA CLASS EFI
VW/VOYAGE
GM/KADETT GL (+)
GM/CORSA WIND
VW/GOL SPECIAL
1980/1980
1993/1993
1989/1989
1997/1998
2000/2000
2002/2003
--- Sem Número ---
31056596
UN075306
AA0021607
NM0047843
ASF017755
Branca
Cinza
Prata
Prata
Branca
Cinza
R$ 1.100,00
2006IHI7967
IGE8374
IKS3086
ACO7849
IAU7986
MAT2020
VW/KOMBI
VW/KOMBI
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
IMP/VW GOLF GL
1979/1979
1997/1997
2002/2002
1988/1989
1993/1993
1995/1995
UF062362
RS19798
D4DA700Q040370
UP462467
B18LZ31058427
ACC248572
Branca
Branca
Prata
Cinza
Azul
Verde
R$ 700,00
2007IBT4922
BND7766
CAG4230
ICH8663
IGG5048
DAN6569
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E EFI
VW/GOL 1000I
VW/GOL CL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CORSA MILENIUM
1979/1979
1992/1993
1995/1995
1988/1989
1997/1997
2001/2002
4J1031A1
18A31004653
007157
UP461413
JB0070417
NM0199123
Marrom
Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Azul
R$ 800,00
2008IDP9155
IAZ5974
IHR3494
IDE3343
LZD1647
IKA5217
FIAT/UNO S
FIAT/UNO FURGAO 1.5
GM/CHEVETTE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO WEEKEND
VW/GOL SPECIAL
1988/1988
1992/1993
1978/1978
1995/1995
1997/1997
2001/2001
127A0110041700
146A70115858215
8J0612A3
160E20119374304
178A50115244697
AFZ623282
Bege
Branca
Amarela
Bege
Cinza
Branca
R$ 900,00
2009IFC5526
IEJ7758
IFP6563
IDP9334
IEX1556
DDO3045
GM/KADETT SL EFI
FIAT/ELBA S
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL
VW/GOL SPECIAL (+)
1992/1992
1987/1987
1977/1977
1995/1995
1996/1996
2001/2001
B18NZ31014802
1570224RS
--- Sem Número ---
C20NE31227289
USC090123
AFZ604941
Azul
Azul
Branca
Verde
Vermelha
Cinza
R$ 900,00
2010IIS0785
ADA4276
ICT5312
IEQ8441
IJH4366
VW/SANTANA CS
VW/GOL CL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FIAT/UNO MILLE IE
VW/GOL SPECIAL (+)
1986/1986
1992/1992
1994/1995
1996/1996
1999/2000
UE089126
--- Sem Número ---
9282437
146A70114597042
AFZ455712
Cinza
Azul
Cinza
Cinza
Verde
R$ 700,00
2011IFG8516
IAY9759
ICM3750
HOL9953
IIV0889
VW/PARATI GLI 1.8
FIAT/PREMIO S
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/TEMPRA OURO (+)
VW/PARATI 16V (+)
1996/1996
1986/1986
1994/1995
1992/1992
1998/1999
UDC083228
127A20113283387
1825032
159B10119006513
AFR146070
Vermelha
Cinza
Cinza
Azul
Cinza
R$ 600,00
2012BOL0692
BQT0714
IAQ7712
IEQ2680
HWN7771
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/CHEVETTE (+)
VW/SANTANA CD
GM/CORSA WIND
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
1994/1994
1991/1991
1986/1986
1996/1996
1998/1999
3916475
1JA21VA75821
UE090689
B10NE31007056
RKDWT07083
Verde
Prata
Branca
Vermelha
Vermelha
R$ 700,00
2013HUN9927
IEJ7183
IHE6777
IFH0408
GM/CORSA WIND
FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
IMP/VW GOL STAR
VW/QUANTUM 2000 MI (+)
1994/1994
1991/1991
1998/1998
1996/1996
B10NZ31017174
160A20117586874
UND140276
UQC083095
Prata
Vermelha
Prata
Azul
R$ 600,00
2014IDT4422
IIU1246
IKO6475
KMX8242
IOE8012
NTT5732
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO EX (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)
GM/CORSA SEDAN PREMIUM
I/RENAULT SYMBOL PR1616V
1995/1996
1999/1999
2001/2001
2001/2001
2007/2008
2010/2011
B10NZ31137654
5685155
10FX3A1094755
F023622
P40010945
K4MD674Q007376
Vermelha
Vermelha
Cinza
Verde
Vermelha
Prata
R$ 1.700,00
2015IGC4786MERCEDES BENZ1962/19623121881102AzulR$ 400,00
2101IDZ3595
IMB6817
ILG8821
IMP8892
INK3891
ILW6702
MDY7045
HONDA/CBX 150 AERO
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125ED
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1991/1991
2004/2005
2003/2003
2005/2005
2006/2007
2004/2004
2007/2007
KC05E1031549
KC08E15033536
JC30E23640289
E337E-102454
KC08E17049577
MC35E-4034873
MC35E7067865
Azul
Preta
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Amarela
R$ 1.100,00
2102IJK6586
IKL9678
IGD0643
IQH8217
IJS6306
IFE3779
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CBX 200 STRADA
DAFRA/SPEED 150 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CBR 450 SR (+)
2000/2000
2002/2002
1997/1997
2009/2010
2000/2001
1990/1990
JC18EY002813
E314E014813
MC27EV010871
C3B9004587
JC30E11026334
PC24E9008672
Azul
Preta
Vermelha
Amarela
Verde
Amarela
R$ 700,00