Leilões

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0003/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de
LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTO SOCORRO SOUZA - VIAMAO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0019032-7, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 05 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua São Borja, nº 108, Bairro Sumaré - Salão Styllu's, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTRADA ASSIS BRASIL, 381 - JD DO COCAO, VIAMAO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VIAMAO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 02 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/
RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3303

ICN5668

FIAT/FIORINO 1.0

1994/1995

146C40114158809

9BD146000R8397534

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

3304

DEY6677

GM/VECTRA CHALLENGE

2002/2002

JW0017785

9BGJK19Y02B165096

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

3305

IMH6036

FIAT/UNO MILLE FIRE

2005/2005

178D90116287732

9BD15802554655620

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

3306

IGQ4075

FIAT/PALIO ED

1997/1997

178A30115206178

9BD178216V0394904

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

3401

INS0579

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77090505

9C2JC30707R090505

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3402

IMS8990

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16023461

9C2KC08106R023461

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3403

IKY2079

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23611900

9C2JC30213R611900

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3404

IQS4408

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A080698

9C2KC1550AR080698

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

3405

ILL6369

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24611570

9C2JC30214R611570

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3406

INM0912

JTA/SUZUKI INTRUDER 125C

2006/2007

F401BR131430

9CDNF41AC7M001670

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3407

IGO5003

HONDA/TURUNA 125

1984/1984

CG125BR3113209

CG125BR3113147

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3408¹

IMX1581

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

JC30E76801382

9C2JC30706R801382

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3409

IIM6288

HONDA/CG 125 CARGO

1998/1999

JC18E-X000888

9C2JA010XWR000888

Branca

Gasolina

R$ 300,00

34102

IKT2665

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

JC30E32013043

9C2JC30302R013043

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

3411

IMH4338

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5015576

9C2MC35005R015576

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

3412

INZ5281

JTA/SUZUKI INTRUDER 125C

2007/2007

F401BR148297

9CDNF41AC7M005526

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3413

IMU3681

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75803369

9C2JC30705R803369

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3414

III9060

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX025013

9C2JC250XWR025013

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3416

ILJ8893

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-031673

9C6KE044040031620

Prata

Gasolina

R$ 300,00

3417

IJJ2480

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y033830

9C2JC3010YR033830

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3418

INX8129

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77198509

9C2JC30707R198509

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3419

INO2877

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57035063

9C2KC08507R035063

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

3420

ILJ9041

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3142146

9C2MC35003R142146

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3421

IOP0665

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18155619

9C2KC08108R155619

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3422

IQN2310

DAFRA/LASER 150

2008/2009

C1H8005553

95VCS1M289M008180

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

3423

ISH0251

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B829300

9C2JC4110BR829300

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3424

IKQ1244

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-018231

9C6KE013020018368

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3425

IIO5090

YAMAHA/CRYPTON T105E

1998/1998

E302E-007543

9C6KE0020W0007315

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3426

IIM4190

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X061183

9C2JC250XWR061183

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3427

INR3534

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77116264

9C2JC30707R116264

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3428

IOR2214

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78535828

9C2JC30708R535828

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

3429

IKR7256

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12239625

9C2JC30102R239625

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3430

IJE8241

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25EY082791

9C2JC2500YR082791

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3431

IQS5639

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A001900

9C2KC1610AR001900

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

3432

IQE5931

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29039292

9C2JC41209R039292

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3433

INH2366

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-059508

9C6KE092060060310

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3434

IPV5323

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR191451

9CDNF41AJ9M224056

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3435

IRD5343

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A031434

9C2KC1610AR031434

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

3436

IKA7783

HONDA/NX-4 FALCON

2001/2001

ND07E1005869

9C2ND07001R005869

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

3437

IPH4970

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78751515

9C2JC30708R751515

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3438

INN3150

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77058310

9C2JC30707R058310

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3439

ILQ9258

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14067865

9C2JC30104R067865

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3440

IMI3566

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25027630

9C2KC08205R027630

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3441

IQN1203

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-034054

9C6KE120090034033

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

3442

INI5168

HONDA/XR 250 TORNADO

2006/2007

MD34E7000440

9C2MD34007R000440

Amarela

Gasolina

R$ 2.500,00

3443

ILE8814

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23146268

9C2JC30203R146268

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3444

IMA6466

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15021121

9C2KC08105R021121

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3445

INU3301

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77150968

9C2JC30707R150968

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3446

IRR4408

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B435978

9C2JC4110BR435978

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3447

IQO9584

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A024567

9C2KC1620AR024567

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3448

ISK3377

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C411982

9C2JC4110CR411982

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3449

IPA8298

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28079344

9C2KC08208R079344

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

 

1 - Lote 3408 (IMX1581): Cor alterada. Observar o item 8.4 deste Edital.*

2 - Lote 3410 (IKT2665): Espécie e lotação alteradas. Observar o item 8.4 deste Edital.*

 

* Atualizado em 22/01/2020.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3001

IHV7961
JNA7743
ILD9831

VW/PARATI (+)
GM/MONZA SL
VW/GOL SPECIAL

1984/1984
1990/1990
2003/2003

BW176927
18AH31006256
AFZ796214

Bege
Branca
Branca

R$ 500,00

3002

ICE7693
IEJ7184

VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE SL (+)

1994/1995
1988/1988

1770971
8JH15TA27649

Prata
Azul

R$ 200,00

3003

MAP9684
ICO2526
IFY2145
IAW5235

FIAT/UNO S (+)
VW/SANTANA GLS (+)
VW/PASSAT LS
GM/CHEVETTE L

1987/1987
1989/1990
1983/1983
1993/1993

2437327
UR040158
BS099882
3JE19MH98770

Branca
Azul
Bege
Azul

R$ 400,00

3004

IBE2984
IAS9807
IBM8364
IDV7282
IIH8332

VW/GOL CL (+)
VW/VOYAGE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/MONZA HATCH L (+)
FORD/FIESTA

1989/1989
1981/1982
1994/1994
1986/1987
1996/1997

UP484543
BR379768
SEM ACESSO
18LVH31001442
C4ATT70719

Bege
Verde
Verde
Branca
Azul

R$ 500,00

3005

BGI0154
ICQ1180

VW/GOL CL
GM/CHEVETTE MARAJO

1991/1992
1981/1981

1218050
1J0714FC

Branca
Azul

R$ 200,00

3006

ICQ3738
IFH3198
ICD5449
IEZ1121
IGE3035

FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/BELINA
FIAT/UNO S (+
)
VW/KOMBI
FORD/ESCORT GL

1995/1995
1980/1981
1989/1989
1994/1994
1991/1991

4179077
916549
SEM ACESSO
BJ092107
UE020308

Azul
Azul
Cinza
Branca
Vermelha

R$ 500,00

3007

MDD3630
BQZ6779
IID7882
HOU0764

FIAT/UNO S (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
VW/PARATI PLUS
IMP/GM ASTRA GLS (+)

1990/1991
1994/1994
1986/1986
1995/1995

146A50113264744
USC005429
UP094611
SEM ACESSO

Verde
Branca
Azul
Vermelha

R$ 450,00

3008

IBB3869
AEQ1278
CBD5711
ICG1162
BOC9609

VW/SANTANA CL
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL CLI (+
)
GM/CHEVETTE DL
VW/GOL (+)

1989/1989
1994/1994
1995/1995
1990/1991
1986/1986

UQ008872
1713539
UNC053659
0JK21VA69012
UP112785

Cinza
Preta
Branca
Branca
Verde

R$ 500,00

3101

IPN5628
INJ7102
INC7806
IMB0273
ISP9605
IRY2061
ILQ8137

DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)

2008/2009
2006/2007
2006/2006
2004/2005
2011/2012
2011/2011
2003/2004

C3K8047150
E382E068574
KC08E16931190
KC08E25002559
C7JB006246
E3G7E-022692
ND07E4010131

Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.320,00