Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0004/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD KF RESGATE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400024228, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de abril de 2018

1.2 LOCAL: Casa do Gaúcho - Rua Otavio Francisco Caruso da Rocha 301 - Praia de Belas, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GIBRALTAR PEDRO CIPRIANO VIDAL

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 9805-8093

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV AVENIDA DOS ESTADOS, 1763 - ANCHIETA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de março de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

IQV8550

GM/CELTA 4P SPIRIT

2010/2011

NAB065179

9BGRX48F0BG107644

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1001

INM2622

VW/FOX 1.0

2006/2007

BNX094987

9BWKA05Z574047899

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1002

IWC1090

CITROEN/C3 TENDANCE BVA

2014/2015

10DE090044718

935SLNFNWFB523733

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 13.500,00

1003

EEI6778

I/VW BORA

2008/2008

CBP063902

3VWSH49M28M665986

Preta

Gasolina

R$ 9.000,00

1005

IPD4940

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2008/2009

178F40118378319

9BD17201X93461257

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 2.500,00

1006

ISU8516

FIAT/PALIO WK ADVEN FLEX

2012/2012

370A00112217987

9BD17309PC4375538

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

1007

ISK0594

CITROEN/C3 AIRCROSS EXCA

2011/2012

10DBWF0015500

935SUN6AWCB550617

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 17.000,00

10081

CMB0787

IMP/GM SILVERADO DLX 4.1

1997/1998

40786473256

8AG244NEWVA144152

Cinza

Diesel

R$ 2.000,00

1009

IRW3647

I/FORD FOCUS TI 2LHCFLEX

2011/2011

TJDABJ415065

8AFTZZFHCBJ415065

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

1010

IOY4928

HONDA/FIT LXL FLEX

2008/2008

L13A9-8212578

93HGE57608Z212594

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1200

IMQ9477

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5041244

9C2MC35005R041244

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1201

IOU3891

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78618910

9C2JC30708R618910

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1203

ILM1673

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14044772

9C2JC30104R044772

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1204

IPS1274

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-031082

9C6KE122090030859

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1205

ITP6305

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D759722

9C2JC4110DR759722

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1206

IRO9342

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B342141

9C2KC1670BR342141

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1207

IJW7854

HONDA/NX-4 FALCON

2001/2001

ND07E-1004950

9C2ND07001R004950

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1208

ISN4715

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C448282

9C2JC4110CR448282

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1209

IMQ1745

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65016286

9C2KC08605R016286

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1210

IUQ8562

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D804433

9C2JC4110DR804433

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

1211

IQJ3722

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19022147

9C2KC15109R022147

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1212

ILT6721

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54005978

9C2KC08504R005978

Preta

Gasolina

R$ 850,00

1213

ISI4190

HONDA/LEAD 110

2011/2011

JF25E-B016779

9C2JF2500BR016779

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1214

IPI1083

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78750263

9C2JC30708R750263

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1215

IUC2179

HONDA/CB 300R

2013/2013

NC49E1D000944

9C2NC4910DR000944

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.650,00

1216

INZ3718

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27055311

9C2KC08207R055311

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

1217

IOP0775

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18144737

9C2KC08108R144737

Azul

Gasolina

R$ 950,00

1218

IMR1781

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5046346

9C2MC35005R046346

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

1219

IPD6611

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8099179

9C2MC35008R099179

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

¹ Lote 1008 (CMB0787) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 85,13.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1100

IAZ1166
HUS7717
ICQ4047
ISA3537
ILG2777
IKF1684
IBY8393
LYY9827
IHQ7051

VW/VOYAGE CL (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/KOMBI (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS
FIAT/PALIO WEEKEND EX
VW/GOL 16V PLUS (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI (+)
GM/CHEVETTE DL (+)

1990/1990
1996/1996
1995/1995
2011/2012
2003/2003
2001/2001
1994/1994
1997/1997
1991/1992

UD032529
B18LZ31173340
UG197785
NAA148373
3E00115284
AFR491878
1735223
ADD138196
1JK26VA15106

Prata
Branca
Branca
Vermelha
Cinza
Azul
Preta
Verde
Prata

R$ 1.400,00

1101

IIL3889
IBN5514
ICW3107
ICR2189
DEC2378
IGL2858
BGO4004
IEK0516
MAB1810
IRD6322

FORD/BELINA II (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO S
GM/CORSA WIND (+)
I/CITROEN XSARA GLX 1.6I (+)
VW/GOL 1.6 MI (+)
GM/KADETT GSI MPFI (+)
GM/MONZA GL (+)
VW/KOMBI
RENAULT/LOGAN EXP 1016V (+)

1979/1979
1994/1994
1987/1987
1995/1995
2001/2001
1997/1997
1991/1992
1994/1995
1992/1993
2010/2011

786926
3927077
127A20112548973
B10NZ31058979
10FX3A1128834
UND089799
B20NE31000903
B20NZ31105365
UG104668
D4DH760Q115986

Bege
Azul
Branca
Vermelha
Preta
Branca
Branca
Branca
Bege
Preta

R$ 1.700,00

1102

IDD2733
HUL7953
IBW0807
IDU8911
IHH7019
ASO2222
IIE1940
IEC0381
JOQ2640
AJC1493

FIAT/UNO S (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/CORSA GL W (+)
VW/GOL GT (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
FIAT/UNO CS (+)
I/PEUGEOT 307 PASSIO 16M (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1986/1986
1995/1995
1994/1994
1995/1996
1998/1998
1984/1984
1992/1992
1989/1990
2002/2002
2002/2002

2255487
ACC230758
1728824
115468
JD0033179
UE006155
USA014118
3035988
10FX3B1520224
AFZ707255

Verde
Verde
Branca
Branca
Branca
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Cinza

R$ 1.400,00

1103

IAW6129
ICF7029
IHR4794
IIX4612
BLC1144
BOV1198
ICA3301
IGS4742
IGR4992
IKA3292

VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/GOL 1000 (+)
VW/PASSAT GL (+)
GM/ASTRA GLS (+)
VW/APOLLO GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/POINTER CL 1.8 (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/QUANTUM CL (+)
I/GM CORSA SUPER W (+)

1980/1980
1994/1995
1988/1988
1999/1999
1990/1990
1994/1994
1994/1994
1997/1997
1988/1989
2001/2001

BK039020
1771276
UP421456
NK0008636
US025051
9085567
USC016924
178A30115229924
UD029814
CJ5015172

Branca
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Cinza
Cinza
Branca
Marrom
Preta

R$ 1.400,00

1104

ICP2603
IIP9165
IFK7052
MDT4503
JMK5556
IGC3985
JPD5380
IBJ6008
BOL9258
LYT8600

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL 1.0 (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL 1000 (+)
VW/GOL GLI 1.8 (+)

1983/1983
1976/1976
1992/1992
2007/2008
1991/1991
1996/1997
2000/2000
1993/1994
1994/1994
1995/1996

3JE04PA
BJ136714
1330474
BNW255984
18YVH31089151
B10NE31075709
JM0001958
160E20118969308
1652675
UE072102

Cinza
Laranja
Azul
Cinza
Cinza
Azul
Azul
Vermelha
Branca
Verde

R$ 1.700,00

1105

IBM2724
LBX4476
IFN4902
IAQ1301
MBC6322
GPW1622
IBL7372
DSO8292
ICQ2496
IKI1810

GM/CHEVETTE SL/E (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL 1.0
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1988/1988
1997/1998
1996/1997
1991/1991
2000/2000
1993/1994
1994/1994
2006/2007
1988/1989
2001/2002

8JF09TA1104REM
RKDVP41026
B10NE31092070
US038718
146A70115985572
UDB005617
1632026
BNV129276
20YVH31075269
AFZ668177

Branca
Preta
Preta
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.800,00

1106

IHF8502
BMQ2727
IBK2953
IFH1536
IDO8837
IEI6979
INJ9709
CYV2510
IGV8902
IKM9203

FIAT/UNO S (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT LITE (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
RENAULT/CLIO AUT10 16H3P (+)
FORD/FIESTA GL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

1991/1991
1993/1994
1994/1994
1996/1996
1992/1992
1995/1996
2006/2007
1999/2000
1997/1998
2002/2002

146A50113352612
146B40003339933
B18LZ31110424
178A30114742822
US094856
159B70119139689
D4DG752Q020328
C4EY297989
C4AV178016
AZP044655

Vermelha
Verde
Branca
Azul
Azul
Vermelha
Verde
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.400,00

1107

AND2174
ICZ0708
IAV7113
IMG7631
IDO6220
ADP1978
ICV8026
BOW8654
IFE2105
IFB5944

GM/CELTA 2P LIFE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/VOYAGE CL
FIAT/PALIO ELX (+)
GM/MONZA GL (+)
IMP/GM CORSA GLS WD (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL I (+)
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)

2005/2006
1995/1995
1989/1989
2004/2005
1993/1994
1999/2000
1988/1988
1994/1994
1996/1996
1990/1991

K60020471
146C40114256806
UP515604
178F10116223329
B20NZ-31067803
BW5002471
138B30117421330
160E20119114889
304932
160A20117515660

Azul
Verde
Azul
Vermelha
Cinza
Prata
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza

R$ 1.610,00

1108

ICI7986
ICW2554
IBG7566
ICU0840
IJF7607
IBH4465
IEO5809
ICF7100
IAS7488
IQW6118

FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
GM/MONZA GL (+)
VW/PARATI (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GS (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO S IE (+)
FORD/ESCORT 1.8 GHIA (+)
I/FIAT SIENA FIRE FLEX (+)

1992/1992
1995/1995
1985/1985
1983/1983
1999/2000
1990/1991
1996/1996
1994/1994
1993/1993
2010/2010

UTA016549
B20NZ31118015
BW241698
3JF10PA
NM0022787
20YVH31121049
--- Sem Número ---
146B80114093914
USB001427
310A10119509309

Branca
Branca
Verde
Bege
Branca
Vermelha
Verde
Branca
Vermelha
Preta

R$ 1.700,00

1109

AIK9180
ICE0182
IFD1986
ICH6111
ALT5678
IEH3860
IEN1670
MIL1212
ILM7024
LQW0198

VW/VOYAGE CL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOLF 2.0 (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)
M.BENZ/A 190 (+)

1989/1989
1990/1991
1994/1994
1992/1992
1999/2000
1988/1988
1996/1996
1993/1993
2003/2004
2004/2004

UN087991
E20LVH31036278
1738794
146B40113539758
APK003463
3JB19PA
B10NZ31192559
RS0054154
1U0008605
16699030717400

Bege
Cinza
Cinza
Vermelha
Preta
Vermelha
Branca
Cinza
Bege
Prata

R$ 1.600,00

1110

AHN4496
ILP1418
GTY5135
IEP3939
CPR2165
IIF1046
IEM8927
IHF7596
JNE8535
IPO7636

FIAT/PALIO ED (+)
GM/CELTA 5 PORTAS (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL 1000I (+)
TOYOTA/COROLLA XLI18FLEX

1997/1998
2003/2004
1995/1996
1995/1995
1999/1999
1993/1993
1996/1996
1990/1990
1995/1995
2009/2009

178A30115337375
6V0035830
146A70114446827
J6BSY13312
JU0044698
RS46390
8293506
1017675
RS44424
4852127

Cinza
Preta
Cinza
Cinza
Branca
Branca
Branca
Azul
Branca
Prata

R$ 2.100,00

1111

IGE0291
IEJ0967
IEA3895
CCR1611
IIZ2177
IFL3393
AEA7786
IBA8786
ILO3072

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/KADETT GL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL I PLUS (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1989/1989
1985/1986
1995/1995
1995/1996
1999/1999
1996/1996
1993/1993
1990/1990
2003/2004

9JB28GA76080
18A31130397
134275
B18LZ31163758
C4AX273315
334435
UQB022604
E18LVH-31022670
178D90115891791

Prata
Dourada
Prata
Cinza
Prata
Prata
Prata
Vermelha
Prata

R$ 1.500,00

1112

IDK8049
IGG6571
IBH1497
LXD0443
CKI2437
MFL0368
IJT6797
IJU1072
IKO6841

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO ED
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
GM/ASTRA GL (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
VW/PARATI 16V TOUR (+)

1994/1995
1997/1997
1993/1994
1995/1995
1986/1987
2007/2008
2000/2001
1991/1991
2002/2002

146C40114134293
--- Sem Número ---
UDB007313
4242683
C20LE25090154
178F10117831930
RM0005787
146B40003427404
AZP063292

Branca
Verde
Cinza
Cinza
Azul
Branca
Prata
Branca
Prata

R$ 1.300,00

1113

IGE8495

I/KIA BESTA

1996/1997

--- Sem Número ---

Branca

R$ 1.000,00

1114

IJN5851

I/KIA BESTA GS GRAND (+)

2000/2000

JT200881

Bege

R$ 1.115,00

1115

LYO8911

M.BENZ/L 608 D (+)

1985/1986

34391010156725

Amarela

R$ 5.000,00

1116

GRI8790

IMP/ASIA TOWNER SDX (+)

1997/1997

CD800075945

Prata

R$ 100,00

1300

IWO9554
IOR4680
ILS3229
INY6185
IOC9037
IMV9840
INI8196
IPR5892
ISS5466
IQI2925

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

2014/2015
2008/2008
2004/2004
2007/2007
2007/2008
2005/2005
2006/2006
2008/2009
2011/2012
2009/2010

E3L4E-045779
F466BR256220
JC30E24033038
JC30E77210672
E382E-145995
HA07E25008069
E386E009469
E3C8E-009338
JC41E1C483388
KC16E2A009478

Branca
Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Prata
Preta
Cinza

R$ 1.590,00

1301

INU2773
IMB6142
ILL4520
INB6532
IOO8343
IPM6886
IOD7325
IWY9150
IRU2422
IQI4958

HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
YAMAHA/YS150 FAZER SED (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

2007/2007
2004/2005
2003/2004
2005/2006
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2014/2015
2011/2011
2009/2010

HB02E17026337
E338E-075036
JC30E14041340
E381E-004936
JC30E78512282
KC08E28102395
KC08E38000882
G3B9E-057745
JC41E2B539121
KC16E4A014669

Preta
Preta
Azul
Preta
Cinza
Azul
Vermelha
Laranja
Vermelha
Preta

R$ 1.685,00

1302

DYX6148
IMG9266
ILS3240
IOS9434
IOL9929
IPF8126
IQH4067
IRX5741
IUR0345

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)

2007/2007
2004/2005
2003/2004
2008/2008
2007/2008
2008/2008
2009/2010
2011/2011
2013/2013

F466BR179801
KC08E15073548
JC30E14068754
JC30E78593751
E382E-169724
KC08E18319860
C6J9003052
KC16E7B538909
KD05E4D157408

Prata
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Cinza
Amarela
Preta
Preta

R$ 1.675,00

1303

IMD9898
ILL5395
INK9016
IOD3811
IMU8023
IPR1093
IRO1658
IQG9908
IUB8616

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

2004/2005
2003/2004
2006/2007
2007/2008
2005/2005
2008/2008
2011/2011
2009/2010
2012/2013

KC08E15056803
JC30E14038784
KC08E17034430
E381E-064699
KC08E65801607
E3A3E-023765
JC41E2B522598
KC15E5A014309
F491-BR225574

Verde
Preta
Preta
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Verde

R$ 1.595,00

1304

IMV9301
IMI2631
ILK7745
INM9096
IOB6508
IOX6576
IPP9157
IRY9132
INS9866
ITZ0227

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
KASINSKI/MIRAGE 150 50 (+)

2005/2005
2004/2005
2003/2004
2006/2007
2007/2008
2008/2008
2009/2009
2011/2011
2007/2007
2012/2013

JC30E75812440
KC08E15078625
JC30E14032140
JC30E77049064
JC30E78003240
KC08E18219259
JC41E19020315
E3G9E-041262
KC08E57049247
9CBJC011445

Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Cinza
Preta
Roxa
Azul
Preta

R$ 1.605,00

1305

IOW4409
ILJ3399
INR4763
IPP3303
IMH6267
IMF0932
IRM1184
IND9729
IOC4221
ITP4031

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/XRE 300 (+)

2008/2008
2003/2004
2007/2007
2008/2009
2005/2005
2004/2005
2010/2011
2006/2006
2007/2008
2012/2012

F466BR272025
JC30E14003407
KC08E17129644
F401BR191110
KC08E55036660
KC08E25019863
JC41E3B500205
KC08E66807050
MC35E-8009647
ND09E1C022596

Azul
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Verde
Branca
Preta
Amarela
Vermelha

R$ 1.835,00

1306

IPH1432
INU2914
INE1689
ILO4670
MDS3201
IOF4283
IMK6149
IPY9603
IRJ0973

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2007/2007
2006/2006
2003/2004
2004/2004
2007/2008
2005/2005
2009/2009
2010/2010

F466BR305588
F401BR136667
JC30E76842883
JC30E14055866
JC30E24627012
JC30E78062257
KC08E35005865
JC41E19511273
JC41E1A726500

Azul
Verde
Preta
Verde
Preta
Cinza
Prata
Vermelha
Azul

R$ 1.335,00

1307

IMV5814
IOK5113
ILS4115
INF4355
IPV1133
IOO8173
IRF0937
ITA6972
ILE3768
INT4247

HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2005/2005
2007/2008
2004/2004
2006/2006
2009/2009
2008/2008
2010/2010
2011/2012
2003/2003
2007/2007

JC30E75750854
F466BR229866
HA07E14021579
KC08E16912165
JC41E39001243
KC08E18150786
C1A0002464
162FMJCA115539
MC35E-3125112
MC35E-7048238

Amarela
Prata
Verde
Prata
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Verde
Prata

R$ 1.665,00

1308

IQH2004
INR6238
IMS7874
ILU0167
IND6315
IOV5204
IOE5162
IPT0369
ISI1374
ILI8792

DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2009/2010
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2006/2006
2008/2008
2007/2008
2009/2009
2011/2012
2003/2003

C6H9000107
F466BR165687
JC30E75093098
KC08E14030159
KC08E16945976
JC30E78187897
JC30E78042400
JC41E29014280
C1D1026413
MC35E-3140216

Amarela
Prata
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.520,00

1309

IJE2939
IKO6569
IJP4232
IJJ8756
IKQ1953
IKF9424
IKK6125
ILE8943
ILL5644
ILC6707

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

1999/2000
2001/2002
2000/2000
2000/2000
2002/2002
2001/2002
2001/2002
2003/2003
2003/2003
2003/2003

JC25EY070541
JC30E32003128
JC30E1Y146907
JC30E1Y050483
JC30E12207645
JC30E12100109
JC30E12030970
JC30E13245921
HA07E13079721
JC30E23623823

Azul
Branca
Prata
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Azul

R$ 1.140,00

1310

IHG6865
IHK6553
IKG2701
IJW7557
IJZ4328
IKO6131
IHR3279
IDB6413
IKT3856
IKM3231

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1998/1998
1998/1998
2001/2001
2000/2001
2001/2001
2002/2002
1987/1987
1991/1991
2002/2002
2002/2002

JC25E-W111441
JC25EW167790
JC30E11252495
JC30E11046831
JC30E21045180
JC30E12186224
CG125E1210459
JC18E2137376
MC35E-2038268
MC35E-2023069

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.410,00

1311

IJG3677
IKZ9948
IKM2643
ILB8851
IIN1703
MAW5601
IKZ3028
ILE9634

HONDA/CG 125 CARGO
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

1999/2000
2002/2003
2001/2002
2003/2003
1998/1999
1999/2000
2002/2003
2003/2003

JC18E-Y930136
E333E014124
JC30E12039253
JC30E13164500
MC27E-X005213
MC27E-Y007330
E337E-008797
JC30E23644778

Amarela
Roxa
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul

R$ 940,00

1312

IME3939
ILK7695
INQ6193
IVF9467
IRI9459
IPS8871
ISR2192
IRX0383
ITG8317
IOD5610

HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
HONDA/CB 300R (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2004/2005
2003/2004
2006/2007
2013/2014
2010/2011
2009/2009
2011/2012
2011/2011
2012/2012
2007/2008

MC35E-5007025
JC30E24011692
KC08E37003209
JC48E2E008496
E3G7E-005727
JC41E19055775
G390E056694
KC16E6B507714
NC43E1C044125
G347E-061034

Preta
Verde
Branca
Vermelha
Preta
Azul
Preta
Preta
Branca
Vermelha

R$ 1.680,00

1313

IMH5784
INV8784
ICG5503
IOI6244
IPJ5839
IJR7205
IPD7972
ILZ4024

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2005/2005
2007/2007
1994/1995
2007/2008
2008/2008
2000/2000
2008/2008
2004/2004

F466BR103790
JC30E77172875
JC25ERS02028
JC30E78092644
KC08E28100831
JC30E3Y002240
G347E-101258
MC35E4042378

Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Azul
Branca
Preta
Vermelha

R$ 1.340,00