Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0004/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD JAP - VIAMAO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0019033-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 05 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua São Borja, nº 108, Bairro Sumaré - Salão Styllu's, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTRAD ASSIS BRASIL, 4117 - VL AUGUSTA, VIAMAO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VIAMAO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 02 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

4301

IKR2241

FORD/KA GL

2002/2002

C4C2781685

9BFBSZGDA2B781685

Prata

Gasolina

R$ 700,00

4302

CZQ8089

AUDI/A3 1.8

2003/2004

AGN314037

93UMB28L744001622

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

4303

IBD7057

VW/VOYAGE CL

1987/1988

UP323846

9BWZZZ30ZHT119015

Branca

Álcool

R$ 500,00

4304

IVW0880

VW/PARATI 1.6 TRACKFIELD

2005/2005

BJF093984

9BWDB05X15T145108

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

4305

ISL6030

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2011/2012

310A10110591219

9BD17164LC5799276

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

4306

JPO3203

FORD/ECOSPORT XLS 1.6L

2003/2004

CCJA48548571

9BFZE12N248548571

Azul

Gasolina

R$ 4.000,00

4307

HPV2728

FORD/FIESTA STREET

2004/2005

C4E5446896

9BFBRZFHA5B446896

Branca

Gasolina

R$ 600,00

4308

IJZ6490

VW/GOL SPECIAL

2001/2001

AFZ611823

9BWCA05Y01T165786

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

4309

KJP7684

PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

2006/2007

10DBS70023952

9362AKFW97B007126

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

4310

IMY5718

FIAT/SIENA FIRE FLEX

2005/2006

178F10116679947

9BD17203G63209076

Azul

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 2.000,00

4311

IEG9226

VW/SANTANA GLS

1988/1989

UR018209

9BWZZZ32ZJP244402

Marrom

Gasolina

R$ 400,00

4312

IMC9608

GM/CLASSIC LIFE

2004/2005

9Z0015868

9BGSA19X05B135541

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4313

IDN2358

GM/MONZA BARCELONA

1992/1992

B20NZ31024653

9BGJH11RNNB049513

Prata

Gasolina

R$ 400,00

4314

INZ5966

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2007/2008

178F10117642458

9BD17106G85032624

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

4315

ILO8467

FORD/ECOSPORT XLS 1.6L

2003/2004

CCJA48552130

9BFZE12N348552130

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

4316

IFY5104

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

178A30114914606

9BD178226V0173737

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

4317

IBG5030

FIAT/UNO 1.6 R MPI

1993/1994

8097398

9BD146000P5106328

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4318

IIU4587

VW/GOL SPECIAL

1999/1999

AFZ400539

9BWZZZ377XP043054

Verde

Gasolina

R$ 600,00

4319

CYJ4040

VW/PARATI 2.0

1999/2000

UQG004363

9BWZZZ374YT118740

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

4320

IRA0065

FIAT/STILO 16V

2005/2005

G10125224

9BD19241X53036161

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

4401

IQH7732

HONDA/POP100

2009/2009

HB02E19029043

9C2HB02109R029043

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4402

IOI8200

BRAMONT/GARINI GR125 Z

2007/2007

JS1P54FMI07A70584

94RGR125Z7M002328

Preta

Gasolina

R$ 300,00

4403

IBH1169

HONDA/CG 125

1981/1981

RS22702

CG125BR1155679

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4404

IRD2926

KASINSKI/WIN 110 60

2010/2010

ZS150FMH9AAEA001782

93FWNBAEAAM001762

Preta

Gasolina

R$ 300,00

4405

INR6085

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E75081288

9C2JC30707R119392

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4406

IOE6005

BRAMONT/GARINI GR150 U

2007/2007

JS159FMJ07A00263

94RGR150U7M001451

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4407

IEQ7057

HONDA/CG 125 CARGO

1996/1996

--- Sem Número ---

9C2JA010TTR000711

Branca

Gasolina

R$ 300,00

4408

IWF1284

I/XINLING BULL GS 125

2012/2013

1P53FMI12120067

LLJXCJLD8D3000067

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

4409

INO5045

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-086023

9C6KE092070086193

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4410

IMG4665

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5013052

9C2MC35005R013052

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

4411

INT0612

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2007

ZS147FMF26501688

94J2XMJM67M009545

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4412

IMM9149

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25026351

9C2KC08205R026351

Verde

Gasolina

R$ 900,00

4413

ILF6500

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13233238

9C2JC30103R233238

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

4414

IMP5333

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75056252

9C2JC30705R056252

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

4415

ILI8201

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3141923

9C2MC35003R141923

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

4416

INS9235

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27036802

9C2KC08207R036802

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4417

IOZ8078

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28076177

9C2KC08208R076177

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4418

IPD5035

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18275381

9C2KC08108R275381

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

4419

MEB8552

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76852967

9C2JC30706R852967

Preta

Gasolina

R$ 800,00

44201

IPB6709

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18274684

9C2KC08108R274684

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

4421

ISV7064

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C495686

9C2JC4110CR495686

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4422

IGM8253

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV189770

9C2JC250VVR189770

Azul

Gasolina

R$ 300,00

4433

ILG6654

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13273506

9C2JC30103R273506

Prata

Gasolina

R$ 700,00

4434

IMN0788

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75031615

9C2JC30705R031615

Azul

Gasolina

R$ 700,00

4435

IOE6455

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58018377

9C2KC08508R018377

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

4436

IMW3179

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16846980

9C2KC08106R846980

Prata

Gasolina

R$ 800,00

4437

IOE7573

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2007/2007

JCF7057653

94J2XECF77M022792

Preta

Gasolina

R$ 500,00

4438

IRI5413

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

KC16E8B306638

9C2KC1680BR306638

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

4439

IQL7258

YAMAHA/XTZ 125XE

2008/2009

E3D2E-009940

9C6KE106090005472

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

4441

IKZ7260

YAMAHA/XTZ 125K

2002/2003

E333E-002769

9C6KE038030003098

Preta

Gasolina

R$ 700,00

4442

ILQ8437

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24032489

9C2JC30204R032489

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4443

IMU0337

HONDA/NXR150 BROS ES

2005/2006

KD03E36002489

9C2KD03306R002489

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

44452

MEG0714

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78168766

9C2JC30708R168766

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4446

IKU4198

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

JC30E33000612

9C2JC30303R000612

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4447

IQH2229

DAFRA/SPEED 150 CARGO

2009/2010

C6H9000689

95VCA3H59AM000534

Amarela

Gasolina

R$ 300,00

4448

IFW1886

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV061883

9C2JC250VTR061883

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4449

ISV4925

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C534747

9C2JC4120CR534747

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

4450

IMR6582

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5048265

9C2MC35005R048265

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

4451

IVY5997

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2014/2014

G3B9E-038491

9C6KG0660E0024476

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

4452

IND1257

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-027658

9C6KE092060027043

Preta

Gasolina

R$ 700,00

4453

ILT7580

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-039653

9C6KE042030016299

Preta

Gasolina

R$ 700,00

4454

IWM0640

I/SHINERAY XY 250 5

2014/2015

169FMMFA050269

LXYJCNL0XF0240300

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4455

IPN7960

DAFRA/SUPER 100

2008/2009

A1M8019508

95VAC1M889M019589

Prata

Gasolina

R$ 300,00

4456

ITI6116

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-111740

9C6KE1520C0111731

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

4457

IKK7610

YAMAHA/YBR 125E

2001/2002

E308E-051943

9C6KE010020050007

Preta

Gasolina

R$ 600,00

4458

IMC3683

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-066363

9C6KE043040039832

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

4459

IPY3045

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19522501

9C2JC41109R522501

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4460

MFV1794

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78644902

9C2JC30708R644902

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

4461

IMJ1033

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15104549

9C2KC08105R104549

Preta

Gasolina

R$ 700,00

4462

ISQ5006

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C317177

9C2JC4110CR317177

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

4463

ILC5175

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13199167

9C2JC30103R199167

Azul

Gasolina

R$ 700,00

4464

INZ1150

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2007/2007

JCD7052916

94J2XECD77M020385

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4465

IKR1897

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-023942

9C6KE013020023959

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

4466

ITJ1041

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA116315

LXYJCKL01C0574077

Laranja

Gasolina

R$ 600,00

4467

INJ6988

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17035648

9C2KC08107R035648

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4468

ILS7704

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24029454

9C2JC30204R029454

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4469

IGV5089

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW023968

9C2JC250WVR023968

Azul

Gasolina

R$ 300,00

4470

IOX9451

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-182818

9C6KE092080184302

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

4471

INP7433

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57042515

9C2KC08507R042515

Prata

Gasolina

R$ 600,00

44723

MCL4945

HONDA/CG 150 JOB

2004/2004

KC08E34000495

9C2KC08304R000495

Branca

Gasolina

R$ 800,00

4473

IPA2193

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78678861

9C2JC30708R678861

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4474

IOY3641

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18246453

9C2KC08108R246453

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

4475

APJ1631

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18064898

9C2KC08108R064898

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4476

ILV1413

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4029449

9C2MC35004R029449

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

4478

IRB9775

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A643344

9C2JC4110AR643344

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4479

ILH5228

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13285474

9C2JC30103R285474

Prata

Gasolina

R$ 700,00

4480

IBD1074

HONDA/CG 125 TODAY

1993/1993

JC18E4081880

9C2JC1801PRP22247

Branca

Gasolina

R$ 300,00

4481

IPD3296

DAFRA/SUPER 100

2008/2008

A1F8009211

95VAC1F588M008937

Preta

Gasolina

R$ 300,00

4482

LZQ6234

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15131034

9C2KC08105R131034

Azul

Gasolina

R$ 700,00

 

1 - Lote 4420 (IPB6709): Necessita remarcar chassi. Observar o item 8.4 deste Edital.*

2 - Lote 4445 (MEG0714): Categoria alterada. Observar o item 8.4 deste Edital.*

3 - Lote 4472 (MCL4945): Espécie e lotação alteradas. Observar o item 8.4 deste Edital.*

* Atualizado em 22/01/2020.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

4001

IIY7727
ICJ3397
IAR3379
IBI9800
IIC1991

VW/QUANTUM GLS
VW/PARATI CL
GM/MONZA SL/E
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)

1990/1991
1994/1995
1988/1988
1988/1988
1998/1999

UQ046431
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
UE211986
178A30115552943

Prata
Vermelha
Verde
Preta
Verde

R$ 600,00

4002

ICC9848
GPA1138
LXG7808
CNC9665
IHM2957
IMD9180

GM/CHEVETTE MARAJO SE
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1987/1987
1990/1990
1994/1994
1998/1998
1998/1999
2004/2005

2JA29FC
146A50113063209
1761373
RKDWL91589
UNF006852
178D90116231594

Azul
Verde
Cinza
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.000,00

4003

IER6100
IBC2705
IBF4572
IGT4352
GTX5865
IML2383

VW/GOL CLI 1.8 (+)
VW/PARATI GL (+)
VW/LOGUS CL (+)
GM/MONZA SL 1.8 (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
I/PEUGEOT 307 RALLYE 20A (+)

1996/1996
1987/1987
1993/1994
1990/1990
1998/1998
2004/2005

UDC058774
UN028605
USB029058
E18LVH31022802
178A30110024645
10LH1Y1193930

Prata
Vermelha
Azul
Branca
Branca
Prata

R$ 1.000,00

4004

IFI2453
BOC5051
IIS4652
IGW3130
IHI1790
IKU6406

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/LOGUS GLS 2.0 (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/PALIO WK ADVENTURE

1996/1996
1993/1994
1989/1990
1987/1987
1998/1998
2002/2003

225716
UE002963
US002294
20YVH31036158
178A30115420150
SC

Prata
Cinza
Dourada
Marrom
Branca
Cinza

R$ 1.100,00

4005

IDB3083
ICX3322
IFC9044
IHB5615
IKU9216

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE GL (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)

1995/1995
1986/1986
1989/1989
1997/1998
2002/2003

160E20119343293
6JD08RA17019
UP502253
AA0028304
9J0000619

Cinza
Dourada
Cinza
Branca
Branca

R$ 900,00

4006

IAT7542
IAS9647
IEE7186
HOY1916
IKL3087

FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
VW/GOL PLUS MI
VW/GOL 1.0

1993/1993
1985/1986
1995/1995
1997/1998
2002/2002

1453763
UP072216
UVA015822
AFZ179864
AZN008926

Azul
Bege
Azul
Branca
Branca

R$ 900,00

4007

ICE4997
IDL9139
KHK5628
ADN1196
IHB5435

FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/QUANTUM CL (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)

1992/1992
1995/1995
1989/1989
1993/1993
1997/1998

146B40113528788
B10NZ31109807
UE249132
UD298044
UND143792

Branca
Azul
Azul
Branca
Vermelha

R$ 600,00

4008

IBC9914
IGV7602
ICV5680
IHH8572
IGA9706
IJR9361

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
GM/CHEVETTE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CORSA GL 1.6 (+)
GM/CORSA WIND

1992/1993
1983/1983
1995/1995
1989/1989
1997/1997
2000/2001

2JJ02UM66118
--- Sem Número ---
160E20119312596
9JE05GA87971
JD0004430
RS08679

Cinza
Cinza
Preta
Vermelha
Prata
Verde

R$ 800,00

4009

BLS6354
BGS4404
ICT2747
IGP0483
ICU6781
DDK6036

VW/SANTANA GLS 2000
GM/KADETT SL EFI
VW/VOYAGE (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FORD/ROYALE 2.0 I GL (+)
FIAT/BRAVA ELX (+)

1988/1988
1992/1992
1982/1983
1997/1997
1995/1995
2000/2001

UP005739
B18NZ31018655
UC002086
RKDVP39340
URA001586
178A80110320823

Verde
Cinza
Branca
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

4010

IIS1591
ICS4060
GXW4576
IGI5079

VW/PASSAT
GM/CORSA GL (+)
I/FIAT SIENA ELX (+)
VW/QUANTUM (+)

1980/1980
1995/1995
1999/1999
1997/1997

RS28305
B14NZ31014136
178C80118506018
UDE010817

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde

R$ 600,00

4011

IBU5963
IAQ8165
IDD5911
IFY7899
IEN7614
CPD1097

GM/CHEVETTE
VW/QUANTUM GL 2000 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL PLUS MI
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/VW GOL SPECIAL (+)

1979/1979
1992/1992
1995/1995
1997/1997
1995/1995
1999/1999

9J1214E2
UQ072579
146C40114304289
AFZ020574
C20NE31238918
AFZ394187

Marrom
Bege
Vermelha
Verde
Vermelha
Cinza

R$ 900,00

4012

ICB4415
IJE4976
IAW0086
IDG8653
IFU1079
IIF2186

FIAT/UNO CS (+)
VW/BRASILIA (+)
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/PALIO ED (+)
VW/SANTANA (+)

1988/1988
1976/1976
1992/1992
1995/1995
1996/1997
1998/1999

127A20112788742
BA215824
146B70117939635
055941
178A30114875799
UDJ004347

Marrom
Bege
Cinza
Cinza
Preta
Branca

R$ 800,00

4101

IOM3764
LYE3379
IHF4059
IOJ3983
IKU7780
IMK3726
ILS9876

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2007/2008
1989/1989
1998/1998
2007/2008
2002/2003
2005/2005
2004/2004

JCL7071149
JC18E2024203
JC25EW125435
JBBL7000447
JC30E13032380
E338E-078344
KC08E14014587

Preta
Preta
Azul
Preta
Prata
Prata
Azul

R$ 600,00

4102

IHP5048
IDX6192
IKT2983
IIW0134
OZW7301

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 CARGO
YAMAHA/TDM 225
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

1998/1998
1984/1985
2002/2002
1998/1998
2014/2014

JC25EW189247
CG125BRE1421322
JC30E32012623
G301E001306
E3L2E-042011

Azul
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 545,00