Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0005/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD COLPO GUINCHOS - SANTA MARIA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0014981-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de fevereiro de 2019

1.2 LOCAL: BR 287, Km 239, nº 1.981 - Park Hotel Morotin, SANTA MARIA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELLO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV PREFEITO EVANDRO BEHR, 5015 /FUNDOS - RODOVIA RS 509, SANTA MARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA MARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 07 de janeiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
5001ITF6195NISSAN/FRONTIER XE 4X42012/2013YD25758089B94DVCUD40DJ305489BrancaDieselR$ 20.000,00
5002IUO1288RENAULT/SANDERO STW 16HP2013/2014K7MM764Q05705493YBSR86KEJ749146PretaÁlcool/GasolinaR$ 10.000,00
5003JCS0011I/CHRYSLER GCARAVAN SE2002/20033Y501752R1C8GYB5RX3Y501752PretaGasolinaR$ 6.000,00
5004IKV3662FORD/F1000S1994/1995229043637459BFBTNM33RDB53987VermelhaDieselR$ 5.000,00
5005MDI2003HONDA/CIVIC LX2002/2002D17Z2-F0656893HES15502Z107663DouradaGasolinaR$ 5.000,00
5006DIB4510HONDA/CIVIC LX2002/2002D17Z2-F1255093HES15502Z114484PretaGasolinaR$ 5.000,00
5007HXY0330RENAULT/CLIO RN 1.0 16V2001/2001D4DA700Q01418693YBB06151J271639VermelhaGasolinaR$ 4.000,00
5008IMA0493FIAT/PALIO FIRE2004/2005178F101161477179BD17103752504088BrancaGasolinaR$ 4.500,00
5009IBO8359GM/CORSA WIND1994/1994B10NZ310042799BGSC08WRRC604417BrancaGasolinaR$ 2.000,00
5010IPI8613PEUGEOT/207HB XR S2008/200910DBSS00168949362MKFW09B026598PretaÁlcool/GasolinaR$ 7.000,00
5011IJK2641FORD/FIESTA GL2000/2000C4EY3029389BFBSZFHAYB302938VerdeGasolinaR$ 3.000,00
5012INM2244GM/CLASSIC LIFE2006/2007L900345069BGSA19907B187672BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
5013IMN4085PEUGEOT/206 16 FELINE FX2005/200510DBTN00002789362AN6A95B028421PretaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
5014IJL8954GM/ASTRA GL2000/2000NJ00454169BGTT08C0YB172903PrataGasolinaR$ 4.500,00
5015IIQ6535VW/GOL CL 1.6 MI1998/1999UNF0576229BWZZZ377XP011773BrancaGasolinaR$ 3.000,00
5016MFO3869RENAULT/LOGAN PRI 1616V2007/2008K4MD694Q00432093YLSR2VH8J984563BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
5017IKE9797GM/CELTA2001/2001DJ00702479BGRD08Z01G183462VerdeGasolinaR$ 3.500,00
5018CTI9553I/PEUGEOT 206 SOLEIL2000/200010FX1T0675275VF32CNFZ9YW010120BrancaGasolinaR$ 3.000,00
5019HXW0798FIAT/IDEA ELX FLEX2006/2007178F3011*72250899BD13561372034604PrataÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
5020ISG2946CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2011/2012NAB2758649BGRG08F0CG234918BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
5021INM9013CITROEN/C3 GLX 14 FLEX2006/200710DBS50013086935FCKFV87B507813CinzaÁlcool/GasolinaR$ 4.500,00
5022IGT9886VW/SANTANA CL 1800 I1995/1995UDB0347289BWZZZ32ZSP025367AzulGasolinaR$ 2.000,00
5023KMA2534FIAT/PALIO FIRE2002/2003178D901156150469BD17146232261539BrancaGasolinaR$ 4.000,00
5024CAI6547IMP/GM ASTRA GLS1995/1995C20NE31193659W0L000058S5150113BrancaGasolinaR$ 2.000,00
5025IAX7078GM/KADETT SL EFI1993/1993B18LZ310606379BGKT08GPPC337275BrancaGasolinaR$ 2.000,00
5026ILD9971I/PEUGEOT 307 SW 20 M2003/200310LH800777768VF33HRFN83Y014557VerdeGasolinaR$ 4.500,00
5027LXY0440FIAT/UNO ELECTRONIC1994/199541531259BD146000R5381041CinzaGasolinaR$ 2.000,00
5028IUX8888FORD/KA GL IMAGE2000/2001C4C17241449BFBDZGDA1B724144PretaGasolinaR$ 3.000,00
5101IWE2578HONDA/NXR150 BROS ESD2014/2014KD05E4E0946269C2KD0540ER094626BrancaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
5102ILY4296HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140819199C2KC08104R081919AzulGasolinaR$ 700,00
5103ITI5458HONDA/CG 150 TITAN EX2012/2012KC16E6C5499519C2KC1660CR549951VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
5104IMC2314HONDA/C100 BIZ ES2004/2005HA07E150055769C2HA07105R005576PretaGasolinaR$ 700,00
5105INS5173HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171186659C2KC08107R118665PretaGasolinaR$ 900,00
5106MJF3080HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170799479C2KC08107R079947PrataGasolinaR$ 900,00
5107IMJ4355YAMAHA/YBR 125E2005/2005E337E-0874549C6KE043050051747PretaGasolinaR$ 700,00
5108ITU4336HONDA/BIZ 125 ES2012/2013JC48E2D3069879C2JC4820DR306987PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
5109INV4514HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171006579C2KC08107R100657PretaGasolinaR$ 900,00
5110IMU1688YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E1371819C6KE044050139406PretaGasolinaR$ 600,00
5111IBU2287YAMAHA/RD 135 Z1992/19932MX-0174009C62MX000N0017400PretaGasolinaR$ 500,00
5112IWG5320HONDA/BIZ 125 EX2014/2015JC48E3F0347659C2JC4830FR034765VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
5113ISG8752HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B6354539C2KC1670BR635453VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
5114IKY6786HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2003MC35E31019249C2MC35003R101924VerdeGasolinaR$ 1.200,00
5115IRM5319HONDA/CB 300R2010/2011NC43E1B0240179C2NC4310BR024017PretaGasolinaR$ 2.100,00
5116IKK4416HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120315459C2JC30102R031545PrataGasolinaR$ 700,00
5117IPG8879HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183188479C2KC08108R318847CinzaGasolinaR$ 900,00
5118IOA6006HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772340769C2JC30707R234076VermelhaGasolinaR$ 800,00
5119IPS0273YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2009/2009E3C8E-0101229C6KE120090010131VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
5120ISH0295HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4002249C2JC4110CR400224PretaGasolinaR$ 1.200,00
5121IMU5889HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E758086719C2JC30705R808671VermelhaGasolinaR$ 700,00
5122INF0193HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769021999C2JC30706R902199PretaGasolinaR$ 800,00
5123ISG8219HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B8264449C2JC4110BR826444VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
5124IHO4078HONDA/C100 BIZ1998/1998HA07EW0034859C2HA070WWR003485VermelhaGasolinaR$ 500,00
5125IQR3155HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0625629C2JC4120AR062562PretaGasolinaR$ 1.200,00
5126IRO6528HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B3259119C2JC4110BR325911VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
5127IKW0125HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130361509C2JC30103R036150VerdeGasolinaR$ 700,00
5128ISS6473HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4743879C2JC4110CR474387VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
5129ALE2065HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140217339C2JC30104R021733PretaGasolinaR$ 800,00
5130IRZ5489HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7410549C2JC4110BR741054RoxaGasolinaR$ 1.200,00
5131INW8574YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-1220029C6KE092070122779PretaGasolinaR$ 700,00
5132ILT7401HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140235799C2KC08104R023579PretaGasolinaR$ 700,00
5133ITN6125YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0643509C6KE1500C0064495PretaGasolinaR$ 1.100,00
5134IOW4624HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781932589C2JC30708R193258PretaGasolinaR$ 800,00
5135IWT9351HONDA/BIZ 125 ES2015/2015JC48E2F5899229C2JC4820FR589922VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
5136IOQ5875HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181635459C2KC08108R163545PretaGasolinaR$ 900,00
5137IKE9555YAMAHA/XT 2252001/2001G318E0181589C6KG009010016407PretaGasolinaR$ 1.000,00
5138IPL0309HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787890009C2JC30708R789000PretaGasolinaR$ 800,00
5139IPH3049HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782315459C2JC30708R231545BrancaGasolinaR$ 800,00
5140IMV9315HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E658014939C2KC08605R801493PretaGasolinaR$ 1.000,00
5141IRF9068KASINSKI/MIRAGE 150 502010/20119CBHA00371093FMRCCHABM003702GrenáGasolinaR$ 700,00
5142IMC0694YAMAHA/YBR 125E2004/2005E337E-0748419C6KE043050044750AzulGasolinaR$ 700,00
5143IUB5380HONDA/BIZ 100 KS2012/2013HC14E1D0144379C2HC1410DR014437VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
5144INF5799YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0498809C6KE092060049789PretaGasolinaR$ 700,00
5145INO1476HONDA/BIZ 125 ES2006/2007JA04E270285839C2JA04207R028583VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
5146IPT7046HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290573849C2JC41209R057384AzulGasolinaR$ 1.000,00
5147IMC5354HONDA/C100 BIZ2004/2005HA07E50043379C2HA07005R004337AzulGasolinaR$ 700,00
5148INI1752YAMAHA/YBR 125ED2006/2006E381E0242029C6KE090060009593VermelhaGasolinaR$ 800,00
5149IOF0536HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780484209C2JC30708R048420CinzaGasolinaR$ 800,00
5150IOR8183HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785947449C2JC30708R594744PretaGasolinaR$ 800,00
5151IPP9108HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290165089C2JC41209R016508PretaGasolinaR$ 1.100,00
5152IRS4335YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3G9E-0339349C6KE1520B0033933PretaGasolinaR$ 1.000,00
5153IMN8626HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750080129C2JC30705R008012VermelhaGasolinaR$ 700,00
5154IGL4125YAMAHA/RD 1351997/19972MW0523389C62MW000V0052338AzulGasolinaR$ 500,00
5155IQZ1104HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A1081629C2JC4120AR108162AzulGasolinaR$ 1.100,00
5156IDR7495HONDA/ML 1251987/1987CG125BRE21849849C2JC1911HR114822VermelhaGasolinaR$ 500,00
5157IOZ2213DAFRA/SUPER 1002008/2008A1D800768095VAC1E288M007765VermelhaGasolinaR$ 500,00
5158MDI5582YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E0163239C6KE043030009511PretaGasolinaR$ 700,00
5159IMP9724HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150868659C2KC08105R086865LaranjaGasolinaR$ 800,00
5160IPW6744YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E-1201959C6KG017080115226AzulGasolinaR$ 1.300,00
5161ISJ5269YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0299529C6KE1500B0029947RoxaGasolinaR$ 1.200,00
5162IMZ1541HONDA/BIZ 125 ES2005/2006JA04E268161729C2JA04206R816172PretaGasolinaR$ 900,00
5163IKC5315HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E112024539C2JC30101R202453PrataGasolinaR$ 700,00
5164ISW3560HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C3175499C2JC4110CR317549PretaGasolinaR$ 1.200,00
5165IKP7043HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20303459C2MC35002R030345PretaGasolinaR$ 1.200,00
5166IPW9494HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290816739C2JC41209R081673PretaGasolinaR$ 1.000,00
5167IRY7522HONDA/BIZ 125 ES2011/2011JC48E2B0686009C2JC4820BR068600VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
5168IGG1289HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27EV0137299C2MC270VVR013729AmarelaGasolinaR$ 500,00
5169IRL0793YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2011E3G9E-0135949C6KE1520B0013558VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
5170IPG4094HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787361009C2JC30708R736100PretaGasolinaR$ 800,00
5171IQJ1058HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0410809C2JC4120AR041080VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
5172IMG1398HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150207319C2KC08105R020731VermelhaGasolinaR$ 800,00
5173IPP0170HONDA/CG 150 TITAN ESD2009/2009KC15E390123159C2KC15309R012315PretaGasolinaR$ 1.100,00
5174IUF5941HONDA/CG 150 FAN ESI2013/2013KC16E7D0167979C2KC1670DR016797VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
5175IQM9216HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A5721549C2JC4110AR572154VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
5176IPL3974HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787894619C2JC30708R789461PretaGasolinaR$ 800,00
5177INZ5167HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771685679C2JC30707R168567PretaGasolinaR$ 800,00
5178IKO7329HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320070089C2JC30302R007008AmarelaGasolinaR$ 600,00
5179IQH8703HONDA/CG 150 FAN ESI2009/2010KC15E5A0211339C2KC1550AR021133VermelhaGasolinaR$ 1.200,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
5201IGP0303
BOY0274
IFR7344
IGB3638
ICQ2952
IHH7203
FIAT/TEMPRA HLX 16V
GM/OMEGA GLS (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/KA
1997/1997
1992/1993
1992/1992
1972/1972
1985/1985
1998/1998
9194691
C20NE31006423V
US092857
BP029193
UN045132
C4BW619822
Branca
Verde
Branca
Amarela
Prata
Azul
R$ 700,00
5202IGO0619
ICK3327
IER5717
IFQ2591
IHR5021
IHK2680
GM/KADETT GL
FORD/ESCORT L
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE L (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
1997/1997
1993/1993
1992/1992
1986/1986
1993/1993
1998/1998
C20NE31051014L
1438532
UT026845
551638
3JG28MH09637
9991504
Verde
Cinza
Cinza
Dourada
Bege
Azul
R$ 800,00
5203CJC5606
IEY7444
IHP6282
IFA8699
IDT5496
MAL2129
FORD/KA (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
VW/PARATI
GM/VECTRA GLS
1997/1997
1993/1993
1991/1992
1986/1986
1982/1983
1998/1999
C4BV022668
B20NZ31051127
RS44120
6JA20PA92029
PBR107
JU0037154
Azul
Vermelha
Bege
Preta
Cinza
Preta
R$ 800,00
5204IGK6113
IFY8382
IAU7081
IET9255
IDN0207
IHM3100
I/RENAULT CLIO RL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/APOLLO GL
VW/VOYAGE S (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 16V (+)
1996/1997
1983/1983
1991/1991
1986/1986
1982/1982
1998/1999
AA52353
3JD08PA
US054542
UP165492
2J008FC
AFR070608
Vermelha
Bege
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
R$ 700,00
5205IEZ0010
IDO4731
IDP5176
IFF9821
IFF4211
IIR5387
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
FORD/ESCORT GL
VW/PASSAT TS (+)
FIAT/MAREA HLX
1996/1996
1993/1994
1991/1991
1990/1990
1982/1982
1999/1999
B10NE31039241
1619557
UT020370
1075299
BS105324
1242237
Branca
Prata
Azul
Dourada
Cinza
Cinza
R$ 700,00
5206IEO0955
ICP0056
IIF1171
BJG5443
IDP6889
IJC6541
GM/CORSA WIND (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I
FIAT/ELBA (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
FORD/CORCEL II L
GM/ASTRA GLS (+)
1996/1996
1993/1994
1991/1991
1986/1987
1981/1982
1999/1999
B10NZ31189519
UDB003970
3287895
6JL020A83955
S085959
NK0014064
Branca
Cinza
Verde
Azul
Cinza
Azul
R$ 800,00
5207IEN1599
IGW6464
KDL4395
IEZ0615
IBR7692
IJT1578
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FORD/DEL REY OURO (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
1996/1996
1993/1993
1990/1991
1987/1987
1981/1981
2000/2001
187075
B18LZ31078804
1092651
7JA260A94141
S036980
AFR380342
Branca
Verde
Cinza
Prata
Bege
Vermelha
R$ 700,00
5208IGU4206
AEM4406
IDT1294
IDC7336
HUT1608
GM/KADETT GL (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FORD/ESCORT XR3
GM/OMEGA GLS
1996/1996
1994/1994
1986/1986
1987/1987
1994/1994
B18LZ31178095
B18YZ31075043
UE129720
666564
C20NE31031862V
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Verde
R$ 600,00
5209ICU6294
ICV6570
ICC6477
IHY1284
DEB3261
VW/GOL ROLLING STONES (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA 1300 (+)
IVECOFIAT/DAILY3510 VAN (+)
1995/1995
1990/1990
1987/1987
1978/1978
2001/2001
UNC013120
E18LVH31018003
6JL080A85341
UA038264
3277704
Branca
Vermelha
Preta
Branca
Branca
R$ 1.200,00
5210CAF1073
IBM6890
IBC3990
IBR6123
IMQ4977
VW/GOL 1000I
VW/PARATI CL 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/DEL REY GLX
FORD/FIESTA STREET (+)
1995/1995
1994/1994
1990/1990
1987/1987
2005/2005
1860234
UD354753
E20LVH-31034373
643624
C4E5449924
Azul
Bege
Preta
Marrom
Preta
R$ 700,00
5211LWT0521
LVJ8851
IBG7357
ICO0221
IKL7465
IME0867
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT LITE (+)
VW/SANTANA GLS
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/CORCEL
VW/GOL 1.0 (+)
1994/1995
1994/1994
1989/1989
1987/1987
1976/1976
2004/2005
B10NZ31053664
B18LZ31104492
UR029866
UP291081
494695
AZN211939
Vermelha
Prata
Marrom
Azul
Amarela
Preta
R$ 800,00
5212ICZ2804
IFD7400
IAW0478
IFT4630
IFH0953
INS4393
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
VW/BRASILIA
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)
1995/1995
1994/1994
1989/1989
1988/1988
1973/1973
2007/2007
9320621
USC018388
UD031803
18LVH31008809
BA010831
N50029217
Cinza
Branca
Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
R$ 800,00
5213IDH6594
IDP6300
IBH1548
IDY5663
IGP6689
INW9871
FIAT/UNO ELECTRONIC
I/FORD TAURUS LX
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL BX
PEUGEOT/206 14 SENSAT FX (+)
1995/1995
1994/1995
1990/1990
1988/1988
1984/1984
2007/2008
4324129
SC
18LVH-31011750
UP373240
BP091038
10DBS70055470
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
R$ 800,00
5214ICH8071
BRC1107
LYD2168
ICJ2095
IDK1351
IPD7059
GM/MONZA GL (+)
VW/GOL 1000
VW/QUANTUM GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL
GM/CORSA HATCH MAXX (+)
1994/1995
1994/1995
1989/1989
1988/1989
1984/1984
2008/2009
B20NZ-31102658
1804167
UR021400
8JJ03SP39096
BP127845
H80047950
Branca
Branca
Branca
Branca
Verde
Cinza
R$ 900,00
5215CIR7604
JNA6846
IAQ1816
IFY5741
ICO3363
IHQ4224
FORD/FIESTA CLX (+)
GM/KADETT IPAN. SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL
VW/FUSCA (+)
GM/VECTRA GLS (+)
1997/1997
1992/1993
1992/1992
1984/1984
1983/1983
1998/1998
J4EV128576
B18NZ31029126
1361813
BZ047838
BJ834460
JU0010299
Vermelha
Preta
Branca
Bege
Cinza
Prata
R$ 700,00
5301IRJ7073
IPV5566
IOT8274
IMN8339
IMA0198
IME0515
IHA3698
IEZ0075
IBX5656
IUY0065
HONDA/CG150 TITAN MIX KS
SUNDOWN/WEB 100 (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
DAFRA/NEXT 250 (+)
2010/2010
2009/2009
2008/2008
2005/2005
2004/2005
2004/2005
1997/1998
1990/1990
1989/1989
2012/2013
KC16E1A063438
JBK8110395
ZS162FMJ26004656
JC30E75042885
KC08E15007707
F466BR273559
MC27EW000594
JC18E2060655
KC05E1017998
D1FC002852
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.100,00
5302IRL1347
IQJ0394
IPW8326
INC5621
IMB8691
ILD4971
IGT2109
IRN4084
LYE0512
IVM2023
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
HONDA/XLX 250 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
2010/2011
2009/2010
2008/2008
2006/2006
2004/2005
2003/2003
1997/1998
2010/2011
1985/1985
2012/2013
C1H0012027
JC41E1A013140
JCE8084969
E382E-042002
E337E-071795
JC30E23136700
JC25EW005249
9CALA000458
MD08E9020708
JCMC110225
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
R$ 1.100,00
5303ISH5216
IHG9016
IPJ2411
IOD3590
IND9390
IME3980
IKT3846
IIS9610
IHI3452
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
KASINSKI/SETA 150 (+)
I/LIFAN LF110 2G
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLX 250 R (+)
2011/2012
1990/1990
2008/2009
2007/2008
2006/2006
2004/2005
2002/2003
1999/1999
1991/1992
JC41E1C400226
JC18E2072957
162FMJ81442421
1P52FMH81013678
ZS162FMJ25000758
JCK4001769
JC30E13014517
JC25EX123259
--- Sem Número ---
Branca
Vermelha
Preta
Branca
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha
R$ 900,00
5304IRM0657
MFY8223
IOG9658
INQ0440
IKY5867
IJA9557
IMC4022
IEK9554
ISH5225
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/POP100
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
KASINSKI/CRUISE 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2010/2011
2008/2009
2007/2008
2006/2007
2002/2002
1999/2000
2004/2005
1992/1993
2011/2012
C7HA005463
KC15E19009961
HB02E18005243
F466BR155919
GA125F117523
JC25E-Y003399
E338E080001
KC05E-1035866
JC41E1C400228
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Branca
R$ 1.000,00
5305IRR1037
IPO0639
IQX9876
IOT0359
IMQ5590
MBU0896
IKE7635
IEV9541
ISM6129
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2010/2011
2008/2008
2010/2010
2006/2007
2005/2005
2002/2002
2001/2001
1996/1996
2011/2012
9CALA000603
F466BR315955
C1A0000484
ZS147FMF26500840
HA07E5032121
E308E-073803
JC30E11222413
JC25ET058915
00000000JC41E1C442161
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Preta
Roxa
Verde
Vermelha
Roxa
R$ 1.000,00
5306IOO2217
IOW1362
IOL9246
INQ5499
IMK9813
IKO9678
IKA6237
IGK9875
ISM8520
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
2007/2008
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2002/2002
2001/2001
1997/1997
2011/2012
F466BR218947
E382E-216949
ZS147FMF27101688
MC35E7017568
F466BR103791
JC30E22515704
E308E-034496
JC25EV169812
C1G1035157
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Verde
Cinza
Vermelha
R$ 1.000,00
5307IQT8433
IOZ1641
INY1978
INY7866
IMS6132
IKN6906
IJW5525
IGW1314
IRX2858
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
2010/2010
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2002/2002
2001/2001
1997/1998
2011/2011
C1A0000760
A1C8004570
JCA7042771
ZS147FMF26500394
MC35E-5052171
E308E060324
E308E024650
JC25EW009036
E3G8E-014847
Cinza
Prata
Preta
Vermelha
Prata
Roxa
Prata
Verde
Vermelha
R$ 1.000,00