Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0007/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD LINDOIA - ERECHIM/RS, de acordo com o Processo SPD: 113251/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de abril de 2017

1.2 LOCAL: BR 153, Km 44, Bairro Demoliner - Erechim/RS, ERECHIM/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 153, 45, ERECHIM/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ERECHIM/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 08 de março de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

280

IVQ5854

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2014

E3L2E-044665

9C6KE1950E0032981

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

281

INX4517

SUNDOWN/WEB 100

2007/2007

JBE7064179

94J1XFBE77M050454

Preta

Gasolina

R$ 550,00

282

ISY6173

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-096103

9C6KE1520C0096107

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

283

IOG9561

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18064306

9C2KC08108R064306

Preta

Gasolina

R$ 950,00

284

IPA8580

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8054178

9C2MC35008R054178

Preta

Gasolina

R$ 1.650,00

285

MDA5414

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26830903

9C2KC08206R830903

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

286

IKP8334

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2034486

9C2MC35002R034486

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

287

ISV9039

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E-028802

9C6KE1510C0028802

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

288

IRX2784

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-042670

9C6KE1520B0042663

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

289

ISD8109

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

JC48E1B012791

9C2JC4810BR012791

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

290

IRQ2751

JTA/SUZUKI EN125 YES

2010/2011

F4D5-BR385148

9CDNF41ZJBM327870

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

291

IOG1661

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-064153

9C6KG017080064658

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

292

IRY7512

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-026961

9C6KE1500B0026968

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

293

IMP7949

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5026498

9C2MC35005R026498

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

294

ILW9528

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14060832

9C2KC08104R060832

Azul

Gasolina

R$ 750,00

295

IPV1130

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2009

JC41E39001230

9C2JC41309R001230

Branca

Gasolina

R$ 950,00

296

IRX0199

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

KC16E8B314143

9C2KC1680BR314143

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

297

ISQ7919

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C414208

9C2KC1680CR414208

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

298

IMK7048

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15095297

9C2KC08105R095297

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

299

ASH6209

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2K8020406

95VCB1K289M020777

Laranja

Gasolina

R$ 850,00

300

IRJ4325

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

KC16E7B304265

9C2KC1670BR304265

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

301

IPK6652

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78236441

9C2JC30708R236441

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

302

IQW4831

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A119877

9C2KC1550AR119877

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

303

IMV2813

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26809502

9C2JA04206R809502

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

304

IQW2323

YAMAHA/XTZ 125K

2010/2010

E3D3E-017500

9C6KE1260A0013891

Azul

Gasolina

R$ 1.350,00

305

IRU7879

YAMAHA/NEO AT115

2011/2011

E3E2E-011784

9C6KE1000B0048375

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

306

IOR8333

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18130128

9C2KC08108R130128

Preta

Gasolina

R$ 950,00

307

ILK9230

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3062632

9C2HA07003R062632

Azul

Gasolina

R$ 700,00

308

IPB9959

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-236527

9C6KE092080238014

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

309

MCH7664

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14055487

9C2KC08104R055487

Verde

Gasolina

R$ 750,00

310

IRU8720

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-037628

9C6KE1520B0037616

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

311

IPM0967

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-029593

9C6KE122090029600

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

340

IUJ3732

FIAT/STRADA ADVENTURE CD

2013/2013

370A00112440760

9BD27844PD7663423

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 20.300,00

3411

BZE4001

I/MERCEDES C280 HA28W

1996/1996

10494112073128

WDBHA28W9TF372747

Preta

Gasolina

R$ 11.800,00

342

DUE6965

GM/CELTA 2P LIFE

2006/2007

K60092193

9BGRZ08907G151792

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

343

INZ0162

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW297154

9BWCA05W08P026310

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.350,00

3442

ILV7243

GM/ASTRA HATCH 5P CD

2004/2004

2S0013412

9BGTT48B04B171374

Bege

Gasolina

R$ 8.250,00

345

MDU0393

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117516710

9BD15802784963884

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.900,00

1 Lote 341 (BZE4001) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 85,13.

2 Lote 344 (ILV7243) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

320

IQU9211
MEY6395
JLJ5274
MAG6285
IHF2852
MBD8921
IQP2897
IHL2137
ISU2173
IUF7566

DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2009/2010
2008/2008
1991/1992
1991/1991
1998/1998
2000/2001
2010/2010
1982/1983
2011/2012
2012/2012

C5E9005398
F466BR279293
4010258
JC18E-2141014
JC25E-W121483
JC30E11063633
JC41E2A053244
--- Sem Número ---
E3G7E-048861
KC16E8C457230

Vermelha
Azul
Preta
Preta
Azul
Verde
Preta
Prata
Roxa
Vermelha

R$ 1.820,50

321

ILV9270
IMV5436
IMP9636
ILS3154
IKK8159
LXP5551
IER1418
IQN0072
ITU6664
ISA8167

AGRALE/SMC TCHAU 50 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2003/2003
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2001/2002
1990/1990
1990/1990
2009/2009
2012/2012
2011/2012

Y30091
JC30E75811281
F466BR111497
KC08E54000882
E308E-051960
JC18E-2063570
--- Sem Número ---
KC16E39018070
JC41E2C582498
G390E-040419

Branca
Azul
Azul
Azul
Preta
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Preta

R$ 2.091,50

322

IIK4355
LZL5192
LYW0865
ION2979
IPB2783
MFW6982
INF6218
IML1271
IRZ9345
IRY4313

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

1998/1999
1998/1998
1997/1997
2008/2008
2008/2008
2006/2006
2006/2006
2005/2005
2011/2011
2011/2011

JC25E-X045124
JC25E-W128919
JC25EV169859
E381E-083897
JA04E18064775
KC08E56830390
KC08E16973762
JC30E75007918
KC16E7B558978
KC16E8B519392

Verde
Verde
Cinza
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Prata
Preta

R$ 2.050,00

324

INZ1574
IQH5410
INE4073
IJF4600
LZV7772
LXH1617
IFO5224
IPW8037
IRL1688
IQW8215

HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2007/2007
2009/2009
2006/2007
1999/2000
1988/1988
1995/1995
1996/1997
2009/2009
2010/2011
2010/2010

JC30E77219789
163FML9A065014
F466BR135127
E302E-019500
CG125BRE1575044
JC25ESS62149
HA05E-V003234
JC41E19069066
JC41E1B403321
JC41E2A099058

Preta
Amarela
Azul
Azul
Branca
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.810,00

325

IQG0825
INJ0349
ILB6594
IKT1213
MBX7701
IIZ9427
INJ3393
IOM1451
ISM4057
ISE3247

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2008/2009
2006/2007
2003/2003
2002/2002
2001/2002
1999/1999
2006/2007
2007/2008
2011/2011
2011/2011

F466-BR325227
KC08E17016031
JC30E23625532
JC30E22520677
JC30E12R01960
JC25EX226482
JC30E77003914
E381E-078405
E3F6E-021725
E3G9E-057688

Vermelha
Prata
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha

R$ 1.566,00

326

IBM6375
IEJ6012
HON7655
IMZ0575
INF7885
INI4809
IMX6545
IOL8986
IPK9784
IQB2971

YAMAHA/DT 180 Z
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CB 300R (+)

1991/1991
1995/1996
1996/1996
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2008/2008
2008/2008
2009/2010

2TW-037813
C100KSE-S08420
JC25ET010641
KC08E26817440
E381E-021342
KC08E26837478
E382E-007923
KC08E18108266
KC08E18304815
NC43E1A017792

Branca
Vermelha
Azul
Prata
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Cinza
Preta

R$ 2.050,00

327

IJF9085
IHC7416
LZZ9783
IKB9247
IMM0458
IML6685
IMQ8434
IMJ6200
IML5439
IRO0739

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1999/1999
1997/1998
1998/1998
2001/2001
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2010/2010

--- Sem Número ---
HA05E-W014071
JC25E-W190984
E302E-041275
F466BR106008
KC08E15126144
E337E-105062
JC30E75002000
E337E-092227
JC41E1A081139

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Azul
Azul
Azul

R$ 1.825,50

328

IHF3449
LZP3612
IIE4981
MBC5586
IJY3810
IKA6106
MCR8562
IKN1679
IPG7261
IRL7722

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/NX 200 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)

1998/1998
1998/1998
1998/1998
2000/2000
2001/2001
2001/2001
2002/2002
2002/2002
2008/2008
2010/2011

E302E-000318
MD27EW002089
HA07EW019180
JC30E1Y125867
JC30E21037938
E308E-036402
JC30E12185025
JC30E12145437
JBBJ8015555
KD05E5B515398

Preta
Laranja
Amarela
Verde
Prata
Prata
Azul
Prata
Preta
Vermelha

R$ 1.700,00

329

IJC7832
AHM6641
IHC0623
CQS5399
IKC6345
IKT5552
IKM2056
IMR2446
IMI9303
IMF4741

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/NXR125 BROS ES (+)

1991/1991
1997/1997
1997/1998
1999/1999
2001/2001
2002/2003
2002/2002
2005/2005
2005/2005
2004/2005

JC18E2147333
V133730
HA05E-W015629
MC27E-X026375
E314E-003053
JC30E13019362
JC30E22112654
E338E-116687
KC08E25031634
JC30E95008515

Preta
Cinza
Vermelha
Roxa
Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 1.550,00

330

IJU8264
IOW2872
IPJ7813
IOH4606
IJZ1349
IKX5079
INR8943
IOW6231
IOH8171
IOD2407

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

2000/2001
2008/2008
2008/2008
2007/2007
2001/2001
2002/2003
2007/2007
2008/2008
2007/2008
2007/2008

HA07E1009260
E382E218842
JBG8100307
F472BR124498
E308E-028510
E338E-004508
JA04E27050894
KC08E28053517
KC08E18024754
KC08E58014423

Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Roxa
Preta
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.625,00

331

IIH8468
IFX0517
IFQ4155
IKF7490
INK9021
INE6043
IMT4850
IMU1900
IOK9795
INR6387

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLR 125 (+)
I/MVK MA 100 3 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1994/1994
1996/1997
1996/1997
2001/2001
2006/2006
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2007/2008
2007/2007

--- Sem Número ---
JC25EV070962
JC25E-V040983
JD17E11011534
1P50FMG6C060143
JC30E76898470
E337E-104916
JC30E75085731
E382E-170063
KC08E17128651

Branca
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata

R$ 1.750,00

332

IJF5254
IIJ7415
IJP8971
IJW1120
IKR1363
ILP8339
ILS5351
IKN6761
IKY6508
MCI4758

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1999/2000
1998/1999
2000/2000
2001/2001
2002/2002
2003/2004
2003/2004
2002/2002
2002/2003
2002/2003

HA07EY202502
HA07E-X000439
E302E-028823
JC30E21025934
JC30E22123823
JC30E14003698
E338E-046608
HA07E12024731
JC30E13140169
JC30E13050152

Preta
Azul
Vermelha
Verde
Prata
Verde
Roxa
Verde
Verde
Verde

R$ 1.500,00

333

IOK9666
IOM9801
IOE8259
INR7048
INP3549
ILE3217
IKG4279
IJU7757
IKX1001
IMC2712

YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2008
2007/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2003/2003
2001/2002
2000/2001
2002/2002
2004/2005

E382E-179197
F466BR193275
E382E-150718
E382E-096399
E382E-090601
JC30E13214051
--- Sem Número ---
HA07E-1208341
E308E-081236
MC35E-5001950

Preta
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Bege
Verde
Prata
Prata

R$ 1.650,00

334

INM2361
IML6919
IMT2031
IMF8890
IMG3836
ILN6802
ILA2601
IKD0293
IKV8013
IMD6990

YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2006/2007
2005/2005
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2003/2004
2002/2003
2001/2001
2002/2002
2004/2005

E381E-040410
E337E-092653
E337E-098280
E338E-089090
E339E-011235
JC30E14057961
E339E-002550
HA07E-1035149
E308E-084123
MC35E-5003532

Preta
Preta
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Roxa
Vermelha

R$ 1.600,00

335

ILO0233
MDY4731
ILO7665
ALK7085
ILD7793
AJB9635
IIT0330
IIM9718
IGC0525
IHJ1841

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)

2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2003
1999/2000
1999/1999
1998/1998
1997/1997
1984/1984

E338E-033057
E338E043782
E337E-046776
JC30E14041902
E337E-019126
MD27ET000752
HA07E-X033486
E302E-007938
JC25E-V094897
CG125BR1379339

Roxa
Roxa
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 1.500,00

336

AKV4465
ILC2029
ILA1187
IKO0788
LWS9248
IFX0475
LYD3851
IGY9039
MCC6941
INH3695

YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2003/2003
2003/2003
2002/2003
2002/2002
1990/1990
1996/1997
1997/1997
1997/1998
2002/2002
2006/2006

E338E-051628
E339E-003064
E339E-000639
E308E-059674
JC18E-2070502
JC25E-V070978
HA05E-V009923
JC25E-W036358
MC27E2005363
JC30E76940370

Vermelha
Bege
Verde
Preta
Prata
Verde
Azul
Verde
Vermelha
Preta

R$ 1.600,00

337

IIC8497
LZA6917
IHC7205
LWT6101
IEQ6859
IOL9529
IGV0226

YAMAHA/RDZ 125 II (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
AGRALE/ELEFANT
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

1985/1986
1989/1989
1998/1998
1994/1995
1989/1989
2007/2008
1997/1998

42K005237
JC18E2045778
HA05EW020269
JC25E-RS30303
--- Sem Número ---
ZS162FMJ26004520
HA05E-W007335

Branca
Prata
Vermelha
Cinza
Branca
Prata
Azul

R$ 1.050,00

348

GMZ9557

M.BENZ/OF 1113 (+)

1985/1985

34494610895965

Branca

R$ 3.000,00

349

IOV6492

I/GM CLASSIC LIFE (+)

2008/2008

P65035174

Preta

R$ 5.000,00

350

IFA3319
ICO5519
IIC4401
KPF5475
IBZ3985
IAU2494
IFB5037
MBO9043
HAX0571
MDF2618

VW/FUSCA 1500
FORD/F600 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.8 GHIA (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/KA GL (+)
PEUGEOT/206 16 PRESENC (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1973/1973
1974/1974
1979/1979
1989/1989
1988/1989
1988/1988
1989/1989
2002/2002
2004/2004
2003/2004

BH492906
RS0050799
9J0801A3
US000750
UE231458
UP400859
18YVH-31061440
C4C2783926
10DBTH0005262
AZP110730

Amarela
Azul
Bege
Vermelha
Azul
Marrom
Azul
Prata
Prata
Branca

R$ 2.976,50

351

IDM8220
IFY2017
IIW7569
ICA5372
BEM0090
IHP3167
LXE5900
AJV7568
ILL4054
INE9236

VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL LUXO
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/FIESTA GL
FIAT/PALIO FIRE (+)
FIAT/STRADA FIRE FLEX (+)

1983/1983
1983/1983
1981/1981
1990/1990
1990/1990
1990/1990
1990/1990
2001/2001
2003/2004
2006/2007

UG104074
3JC16PA
S057195
3173853
1023844
20LVH31006612
UQ042597
C4E1375911
178D90115839326
178F30117072392

Branca
Bege
Prata
Cinza
Verde
Azul
Cinza
Branca
Branca
Prata

R$ 2.930,00

352

IHQ1133
IIB0258
IDZ9435
ICL8126
AAJ3309
CVY3005
ILH8325
IKZ4971
LZG6641
KKD6168

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PARATI S (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
VW/GOL 1.0 CITY
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)

1976/1976
1975/1975
1975/1975
1985/1985
1984/1984
1998/1998
2003/2003
2002/2003
1998/1998
2001/2002

4J1031A1
BH850310
423999
18A*31062632
BW148970
--- Sem Número ---
6V0004757
BTY047585
UND177349
178D80115294230

Bege
Laranja
Bege
Prata
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Cinza

R$ 3.054,50

355

IIP0478
IIC6769
IHS6970
IGH1126
IGF9146
IGX6370
CDK1520
IEV2780
MCE7339
IMD9537

FORD/BELINA II
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/KA (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
GM/ASTRA HB 4P COMFORT (+)

1978/1978
1978/1978
1977/1977
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1996/1996
2001/2002
2004/2005

--- Sem Número ---
7J1011A3
BJ210951
RS22134
178A30115014658
UQF025780
146A70114566897
B18LZ31178788
182B60000411619
5F0019655

Branca
Vermelha
Vermelha
Amarela
Azul
Branca
Azul
Vermelha
Preta
Preta

R$ 2.628,50

356

IIB0825
IHZ3652
IGO2023
LYV9700
CAI1413
CEB0715
IEC2536
DEL8263
DIM2251
DEY1433

GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL LUXO (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
IMP/FIAT TIPO SLX (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
VW/GOL 16V POWER (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1978/1978
1977/1977
1980/1981
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
2001/2001
2002/2003
2001/2001

8J0825E2
574621
BF294859
159B80119131731
UDB020610
159A60111654296
USC075136
F4RC740C03068
AZP101803
JM0015008

Marrom
Bege
Bege
Branca
Branca
Cinza
Verde
Cinza
Prata
Prata

R$ 2.732,00

357

IGJ6405
IIO4136
ACU7240
BVB5207
IEO6544
IIW4256
IIU7439
CTB4925
MBO2232
IKR9591

VW/GOL LS (+)
GM/CHEVETTE (+)
FORD/BELINA II
VW/GOL 1000I
IMP/FORD ESCORT GL (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FIAT/BRAVA ELX (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

1982/1982
1981/1981
1981/1981
1995/1995
1995/1996
1999/1999
1998/1999
1999/2000
2000/2001
2002/2002

BK142693
--- Sem Número ---
S062562
082522
UVA810783
AC42019
RKDWX14284
178A80118547181
NM0124255
AZP094122

Cinza
Bege
Bege
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Cinza
Verde
Vermelha

R$ 2.728,00

358

IDC9776
MAF5985
LXI9678
IBN9751
AHL9316
HVV4306
CNG6010
CNN3562
KMX1537
IJD1469

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL
FORD/ESCORT
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
VW/PARATI 16V (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/GOL 2.0

1980/1980
1979/1979
1976/1976
1986/1986
1997/1998
1998/1998
1997/1998
1998/1999
2001/2001
1999/2000

BJ486193
0J052802
495194
441010
C4AV184520
RKDWL91701
AFR016058
USE001278
AFR422012
UQB009337

Branca
Branca
Marrom
Cinza
Vermelha
Prata
Preta
Branca
Branca
Verde

R$ 3.056,50

359

IHL8984
IEN4480
IHQ1486
IGW4501
JNS8620
BNI7637
CMN1613
CNT5858
CWD2466
IJB9245

GM/CHEVETTE (+)
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
FIAT/UNO 1.5 R (+)
GM/KADETT GS (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
GM/ASTRA GLS (+)

1985/1985
1984/1984
1979/1979
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1998/1998
1999/2000
1998/1999
1999/1999

RS0069535
073728
9J042A3
18LVH31022171
138B30117479054
20YVH-31102831
C4BW600186
AFR212864
UNF020428
NK0008381

Bege
Cinza
Verde
Cinza
Amarela
Vermelha
Vermelha
Amarela
Branca
Prata

R$ 2.663,00

360

CEY1572
IDA7860
IDD1254
IGG8506
KQH8846
IEE0148
IIO5979
CZP1898
CRQ4670
ITE1651

FORD/DEL REY GHIA
GM/MONZA GL (+)
GM/CHEVETTE
I/RENAULT CLIO RL (+)
VW/GOL TSI 1.8 (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/VECTRA GLS (+)
CHEVROLET/COBALT 1.4 LTZ (+)

1985/1985
1995/1995
1980/1980
1996/1997
1996/1996
1995/1995
1993/1993
1999/2000
1997/1998
2012/2012

236858
B20NZ-31122823
0J021302
--- Sem Número ---
UDC049170
1637993
UDB003162
AFR179482
NN0067399
BK1032477

Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha
Verde
Cinza
Azul
Verde
Azul
Prata

R$ 3.431,00

361

IHT3258
IIL5398
IGS8311
IGC5877
CIC8598
CFW8588
CLL8068
CWD2297
LZH6051
DJC8481

VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
VW/GOL CLI
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
GM/MERIVA JOY (+)

1985/1985
1984/1984
1980/1980
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1997/1998
1998/1999
1997/1998
2005/2005

UP005544
3JJ26PA
9J1203E2
JB0045367
RKDVD13911
UNC180502
C4AV181503
AFZ313349
RKDVY74526
6U0028673

Cinza
Dourada
Dourada
Vermelha
Azul
Verde
Prata
Branca
Vermelha
Branca

R$ 2.542,50

362

IHZ7562
CED3977
ABO8884
IEW3738
AGZ1096
JTP7266
LYY6236
IGA2309
IET2914
CKE2864

GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/MONZA
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA CLX (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD

1980/1980
1996/1996
1983/1983
1985/1985
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1997/1997

0J060901
UDB056763
16A31014917
BW263200
JB0039426
JB0053872
J4EV134000
C20NE31224334
UDB063745
NGAVB18519

Verde
Cinza
Prata
Verde
Prata
Branca
Branca
Prata
Branca
Prata

R$ 1.850,00

363

ABC4978
IFY3946
IHQ1801
IGJ6313
IGB3738
IFB4452
AGM5721
BYF4805
LYH7349
CHE6222

FORD/DEL REY GHIA
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/KA (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
VW/GOL 1000
FIAT/TEMPRA IE
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)

1985/1986
1983/1983
1985/1986
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1996/1996
1995/1995
1994/1995
1997/1997

296199
3JG28PA
18A*31123950
C4BV023157
JB0033374
B18LZ31185750
USC111777
100550
159B10119010985
ADC054621

Vermelha
Cinza
Marrom
Vermelha
Verde
Branca
Vermelha
Branca
Cinza
Azul

R$ 2.000,00

364

IBW0027
ICA1291
IBY9459
IBX1772
IGS2656
ICW9700
IEC4961
IHU3216
IBG4611
HOX2909

GM/CHEVY 500 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/VECTRA GL (+)

1994/1994
1994/1994
1994/1994
1983/1984
1986/1987
1995/1995
1995/1995
1994/1994
1993/1994
1996/1997

4JF13MH35486
160E20119134245
USC012238
3JB23LD
20YVH31009962
002838
--- Sem Número ---
B10NZ31016768
UDB006751
C20NE31018186H

Branca
Cinza
Azul
Verde
Branca
Branca
Vermelha
Verde
Prata
Branca

R$ 1.850,00

365

IIA1253
LYK2938
IDF8703
BRJ2568
MBW0350
LYK7090
IJA6815
BJH4192
AKC0033
BYM3249

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL S (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
FORD/ESCORT HOBBY
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/TEMPRA (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
IMP/VW GOLF GL (+)

1981/1981
1986/1986
1986/1986
1994/1995
1994/1994
1993/1994
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1996/1996

0J0901MB
127A20112295032
UP144384
UNC008027
UD940321
1619605
146C40113742467
9016099
B18YZ-31029223
ADD106053

Azul
Marrom
Verde
Prata
Branca
Dourada
Preta
Vermelha
Azul
Azul

R$ 1.800,00

366

IIM0595
ICN4694
BFI4228
IHV9827
ADL3681
ADW9386
LZW2236
BPC9417
BIL1251
GRD6363

FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/GOL 1000 (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO MILLE
IMP/VW GOLF GL

1989/1989
1983/1983
1987/1987
1987/1987
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1992/1993
1992/1992
1995/1995

939497
3JE11PA
681779
18LVH-31004637
UD291403
1522746
USB012589
B18YZ31025453
146B4011-3546219
ACC226340

Cinza
Bege
Azul
Vermelha
Azul
Bege
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha

R$ 1.900,00

367

BPF5751
BRC9310
IIG8788
ICA2075
LYN5325
BMB8934
ADJ3132
ADI0848
LYA6879
IAQ8230

VW/APOLLO GL (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/QUANTUM CS (+)
VW/GOL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL
VW/GOL 1000 (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)

1991/1991
1986/1987
1985/1986
1988/1988
1993/1993
1993/1993
1992/1993
1992/1993
1992/1992
1992/1992

US040586
6JJ230A74609
UE050718
UP433353
1438984
RS26142
RS0056480
B18NZ31040225
1367975
UQ095209

Prata
Azul
Cinza
Branca
Branca
Verde
Branca
Cinza
Branca
Azul

R$ 1.800,00

368

GND0741
IIA9567
ICU0507
IDM7327
IHS0572
IFI3134
LYL6907
IHH7788
BGC6121
BGB2354

VW/APOLLO GL (+)
FIAT/PREMIO S (+)
VW/SANTANA EXECUTIVO (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/PARATI CL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)

1991/1991
1990/1991
1990/1990
1990/1991
1987/1988
1987/1988
1987/1987
1987/1987
1991/1991
1991/1991

UT017181
146A50113252662
UQB000910
146B40003208250
UP317352
UP298681
7J250AC0855
20YVH31017615
E20LVH-31054548
146B40003398959

Prata
Cinza
Preta
Vermelha
Branca
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.600,00

369

IHZ7344
IGS1837
AAX6319
LXQ5813
IBW7053
ICJ2510
IER8921
IEO5686
IEP3004

FIAT/UNO S (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/SANTANA GL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
VW/GOL CL (+)

1991/1991
1991/1991
1990/1991
1989/1990
1989/1989
1988/1988
1987/1988
1987/1988
1988/1988

146A50113342573
146B40003427864
UD137335
US001530
UQ021296
UP401901
7JI14TA42385
20YVH-31045560
UP374290

Preta
Branca
Prata
Cinza
Preta
Branca
Azul
Azul
Branca

R$ 1.350,00

370

IFZ5147
IEE1521
IEX2516
AIB0847
IFZ9134
IET3566
IDN0048
IGE6206

VW/SANTANA CL (+)
VW/GOL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/SAVEIRO (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)

1988/1988
1988/1988
1988/1988
1987/1987
1985/1986
1990/1990
1990/1990
1989/1990

UE215954
1369321
UP383180
UE170708
UP045107
E20LVH31020633
146A50113130416
0170798RS

Bege
Branca
Cinza
Branca
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.350,00