Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0008/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AGB - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo SPD: 119055/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 19 de abril de 2017

1.2 LOCAL: RST- 324 km 6, Distrito Industrial - Centro - Passo Fundo/RS, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): SERGIO AUGUSTO DOS SANTOS

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3033-1400

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA BRASIL OESTE, 2670 - BOQUEIRAO, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de março de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

IQY1008

GM/CELTA 4P LIFE

2010/2011

NAB081368

9BGRZ48F0BG127218

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

021

IQO1438

I/CHEVROLET AGILE LTZ

2010/2010

U55024780

8AGCN48X0AR162947

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.200,00

03

IOL5574

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2008

178F10117994697

9BD17164G85166673

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

04

INF3627

PEUGEOT/206 SW16 FELI FX

2006/2007

10DBTX0008294

9362EN6A97B003250

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.300,00

05

KIT8441

RENAULT/MEGANESD DYN 16

2006/2007

K4MV768Q003783

93YLM2E3H7J793566

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 14.500,00

06

IRZ0108

FIAT/STILO M.SCHUMACHER

2004/2005

G10102116

9BD19271X53032230

Vermelha

Gasolina

R$ 10.000,00

07

JXK4888

GM/CLASSIC SPIRIT

2004/2005

A10015895

9BGSN19X05B172648

Branca

Gasolina

R$ 9.300,00

08

IKZ1126

VW/GOL SPECIAL

2002/2003

ASF018609

9BWCA05Y63T092281

Branca

Álcool

R$ 6.250,00

09

MMR3883

I/PEUGEOT 206 SOLEIL

2002/2003

10TR01Q0044459

8AD2A7LZ93W022424

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

10

AKM9830

GM/CELTA 5 PORTAS

2002/2003

9E0024517

9BGRD48X03G133267

Vermelha

Gasolina

R$ 3.350,00

11

MCO5982

PEUGEOT/206 SOLEIL

2002/2002

10TR010029500

9362A7LZ92W018213

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

12

KJM4849

PEUGEOT/206 SOLEIL

2001/2001

10TR01Q0011687

9362C7LZ91W059153

Cinza

Gasolina

R$ 4.500,00

13

LNB5197

RENAULT/SCENIC RXE 2.0

2000/2000

I037015

93YJAMG35YJ127565

Verde

Gasolina

R$ 2.500,00

14

IIH8382

VW/GOL 16V

1998/1999

AFR114533

9BWZZZ377WP584634

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

15

IGK7117

VW/PARATI CL 1.6 MI

1997/1997

UND089083

9BWZZZ379VT120592

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

16

IGC6094

FORD/FIESTA

1997/1997

C4AVU98513

9BFZZZFHAVB098513

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

17

IGG2710

IMP/FORD MONDEO CLX FD

1996/1997

NGATS06132

WF0FDXGBBTGS06132

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

40

IRK9896

FORD/KA FLEX

2010/2011

SMRBB276385

9BFZK53A9BB276385

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 12.700,00

51

IWQ3226

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2015/2016

E3L4E-050651

9C6KE1940G0050650

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

52

IWS4596

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2015/2015

G3B9E-079691

9C6KG0650F0032576

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.150,00

53

IWA9848

HONDA/BIZ 125 EX

2014/2015

JC48E3F019661

9C2JC4830FR019661

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 950,00

54

IWC7509

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F529217

9C2KC1680FR529217

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.150,00

55

IUN6472

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-002206

9C6KE1940E0002207

Vermelha

Gasolina

R$ 1.650,00

56

IVG9856

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E403137

9C2JC4110ER403137

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

57

IUU2313

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2013/2014

E3F6E-043672

9C6KE1550E0021670

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

58

IUT8797

HONDA/CG 150 FAN ESI

2013/2013

KC16E7D452915

9C2KC1670DR452915

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

592

IUK5413

YAMAHA/LANDER XTZ250

2013/2013

G379E-034779

9C6KG0210D0061234

Preta

Gasolina

R$ 3.050,00

60

ISW3585

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-098730

9C6KE1520C0098725

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

61

ITH3804

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C420034

9C2KC1680CR420034

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

62

ISX1132

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C444380

9C2JC4110CR444380

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

633

ISE9687

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2012

C1A1023207

95VGF3C2BCM000237

Preta

Gasolina

R$ 800,00

64

ISM3147

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-043186

9C6KE1500B0043171

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

65

ISB6234

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-017349

9C6KE1510B0017342

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

66

IRY8571

DAFRA/SPEED 150

2011/2011

C7AB001320

95VCA4B8BBM001829

Preta

Gasolina

R$ 350,00

67

IQY7564

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2010/2010

E3F6E-003402

9C6KE1400A0003411

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

68

IQS8372

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A075333

9C2JC4120AR075333

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

69

IQH1447

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A539197

9C2JC4110AR539197

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

70

IQE0659

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19071926

9C2JC41109R071926

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

71

IPW9715

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2009

E3C9E-021232

9C6KE121090021223

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

72

IQB0977

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2009

JC42E29126616

9C2JC42209R126616

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

734

IPX7962

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29055209

9C2JC41209R055209

Azul

Gasolina

R$ 700,00

74

IQQ4614

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401-BR184222

9CDNF41AJ9M216827

Preta

Gasolina

R$ 900,00

75

IQD9168

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401-BR189772

9CDNF41AJ9M222377

Preta

Gasolina

R$ 900,00

76

ION3305

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8044039

9C2MC35008R044039

Vermelha

Gasolina

R$ 1.650,00

77

IPB9127

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR282752

9CDNF41LJ8M225506

Prata

Gasolina

R$ 800,00

78

IPD5916

SUNDOWN/MAX 125 SED

2008/2008

JCF8086865

94J2XCCF88M029686

Vermelha

Gasolina

R$ 250,00

79

IOS0265

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28062825

9C2JA04208R062825

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

805

IPB2648

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

JBBC8009508

94J2XSBC88M010489

Preta

Gasolina

R$ 250,00

81

IOR3886

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR249120

9CDNF41LJ8M147962

Preta

Gasolina

R$ 400,00

82

IOP6603

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8049785

9C2MC35008R049785

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

83

IPN7715

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18341622

9C2KC08108R341622

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

84

IOC2706

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18028952

9C2KC08108R028952

Preta

Gasolina

R$ 950,00

85

IOR5584

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBK7070700

94J1XFBK78M055574

Prata

Gasolina

R$ 300,00

86

INP3866

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7030417

9C2MC35007R030417

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

87

IOB3582

SUNDOWN/WEB 100

2007/2007

JBE7064728

94J1XFBE77M050776

Vermelha

Gasolina

R$ 250,00

88

INW5156

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17183809

9C2KC08107R183809

Prata

Gasolina

R$ 900,00

89

ING9315

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-062136

9C6KE092070063225

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

90

INM6763

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17060088

9C2KC08107R060088

Preta

Gasolina

R$ 900,00

91

INE6178

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16879103

9C2KC08106R879103

Preta

Gasolina

R$ 400,00

92

ING9237

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E-024779

9C6KE091060014827

Preta

Gasolina

R$ 800,00

93

INA7724

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76852112

9C2JC30706R852112

Preta

Gasolina

R$ 800,00

94

INB4412

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16894580

9C2KC08106R894580

Azul

Gasolina

R$ 400,00

95

IMT1757

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2006

F466BR118835

9CDNF41LJ6M018835

Preta

Gasolina

R$ 300,00

96

IMX8258

SUNDOWN/WEB 100

2005/2006

JBL5018646

94J1XFBL56M016963

Prata

Gasolina

R$ 250,00

97

IMV0249

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2006

F401BR117599

9CDNF41AJ6M017599

Prata

Gasolina

R$ 300,00

98

DLI2426

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-130509

9C6KE044050133087

Prata

Gasolina

R$ 400,00

99

IMK8390

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75015068

9C2JC30705R015068

Azul

Gasolina

R$ 700,00

100

IMP4346

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75049745

9C2JC30705R049745

Azul

Gasolina

R$ 300,00

101

IMG6552

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5014095

9C2MC35005R014095

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

102

IMC1062

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25015165

9C2KC08205R015165

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

103

IME4041

YAMAHA/YBR 125E

2004/2005

E337E-073579

9C6KE043050043487

Prata

Gasolina

R$ 400,00

104

IMC6072

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15000274

9C2KC08105R000274

Preta

Gasolina

R$ 800,00

105

ILX3874

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-064320

9C6KE043040037742

Preta

Gasolina

R$ 400,00

106

ILR5228

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14101925

9C2JC30104R101925

Preta

Gasolina

R$ 800,00

107

ILT5407

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-053597

9C6KE044040054429

Prata

Gasolina

R$ 300,00

108

ILQ6072

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-045464

9C6KE044040045199

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

109

MDA1828

HONDA/C100 BIZ

2003/2004

HA07E4000704

9C2HA07004R000704

Verde

Gasolina

R$ 700,00

110

ILH8205

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3137212

9C2MC35003R137212

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

111

ILE5777

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13239385

9C2JC30103R239385

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

112

ILE6566

YAMAHA/XTZ 125K

2003/2003

E333E-006545

9C6KE038030006738

Azul

Gasolina

R$ 700,00

113

ILJ2413

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2003

E339E-006096

9C6KE047030005916

Bege

Gasolina

R$ 300,00

114

JUD6466

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3135914

9C2MC35003R135914

Verde

Gasolina

R$ 1.250,00

115

MBT8694

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23145850

9C2JC30203R145850

Prata

Gasolina

R$ 750,00

116

IKU8844

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13033697

9C2JC30103R033697

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

117

IKY6576

YAMAHA/CRYPTON T105E

2002/2002

E302E054879

9C6KE020020054865

Bege

Gasolina

R$ 300,00

118

IKR2800

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-023452

9C6KE013020023336

Preta

Gasolina

R$ 250,00

119

IKI6730

YAMAHA/YBR 125E

2001/2002

E308E-049006

9C6KE010020047934

Prata

Gasolina

R$ 300,00

120

IKG9347

YAMAHA/YBR 125E

2001/2002

E308E-045652

9C6KE010020045600

Roxa

Gasolina

R$ 400,00

121

IKI3020

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12104212

9C2JC30102R104212

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

122

IJX9381

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11108032

9C2JC30101R108032

Verde

Gasolina

R$ 600,00

123

IJO9953

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y038174

9C2HA0700YR038174

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1246

IMG6530

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2005

HA07E15020765

9C2HA07105R020765

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

128

IMZ6827

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-013930

9C6KE084050013542

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

129

INB7644

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-013864

9C6KE084050013482

Amarela

Gasolina

R$ 800,00

130

INC3990

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16894905

9C2KC08106R894905

Azul

Gasolina

R$ 850,00

1 Lote 02 (IQO1438) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

2 Lote 59 (IUK5413) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.276,93.

3 Lote 63 (ISE9687) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 436,28.

4 Lote 73 (IPX7962) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.553,60.

5 Lote 80 (IPB2648) possui multa RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.425,91.

6 Lote 124 (IMG6530) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

20

BOG6724
BOW5091
IDJ7591
IDO6306
IBD4032

FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/QUANTUM GL 2000 (+)

1993/1994
1994/1995
1973/1973
1986/1986
1993/1994

146C40113818969
9071365
BF688437
18AH31020073
UR075394

Branca
Azul
Azul
Preta
Cinza

R$ 640,00

21

IEZ4216
IFC3755
IBL7218
CQF3409
KNM3223

FIAT/UNO CS (+)
GM/KADETT TURIM (+)
VW/GOL CL (+)
IMP/SEAT CORDOBA SXE (+)
FIAT/MAREA ELX (+)

1989/1989
1990/1990
1994/1994
1998/1999
2000/2001

146A5011-2972432
E18LVH31019521
UNB037652
ACC213844
2087339

Azul
Prata
Branca
Cinza
Cinza

R$ 1.245,00

22

CEF8549
IFH8513
IBK4558
DGI7003
IDG5355

FORD/VERONA LX
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 16V POWER (+)
GM/CHEVETTE SL

1991/1991
1993/1993
1988/1989
2002/2002
1984/1984

1151825
159B50119017274
834174
AZP082658
1J03090D

Dourada
Azul
Cinza
Prata
Verde

R$ 1.795,00

23

LXY9254
ADY6959
IDQ5373
JNE7395
ILP8827

FORD/CORCEL (+)
GM/OPALA COMODORO
FORD/ESCORT GHIA
FIAT/UNO S (+)
FIAT/SIENA FIRE (+)

1975/1975
1988/1988
1988/1988
1989/1989
2003/2004

579342
8JH256HB
747282
2974825
NÃO POSSUI

Marrom
Branca
Azul
Branca
Branca

R$ 1.050,00

24

LZP3217
IHA8917
BTE6711
IFQ1398
IJB7605

VW/PASSAT (+)
IMP/FIAT SIENA EL (+)
VW/SANTANA CD (+)
VW/VOYAGE S (+)
FORD/KA (+)

1981/1981
1997/1998
1985/1985
1984/1984
1999/2000

BR361935
8408848
UQA002616
BW204659
C4BY657469

Branca
Cinza
Azul
Branca
Azul

R$ 1.715,00

25

ADU1800
IDU8286
IFK0976
IBW4287
KDI3985

VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/DEL REY L
VW/GOL S
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI

1994/1994
1990/1990
1987/1987
1985/1985
1997/1997

USC012171
E20LVH31030310
S114562
UP017286
US001968

Prata
Cinza
Dourada
Branca
Verde

R$ 2.225,00

26

IHD3316
ICH5719
JNJ1339
IPE4555
LZK6609

VW/VOYAGE (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
I/VW PASSAT VARIANT (+)
GM/CHEVETTE

1981/1982
1990/1990
1991/1991
1998/1999
1978/1978

BR379176
UQ035024
1JE16SA89926
ADR434908
8J0715A3

Verde
Verde
Cinza
Preta
Prata

R$ 2.135,00

27

IDS0565
ICB2299
ADK3256
BLG3433
EJU2203

VW/GOL (+)
FORD/ESCORT L
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL 1000
GM/CORSA WIND (+)

1983/1983
1990/1990
1992/1993
1993/1993
1997/1997

US908426
1056566
B18LZ-31047813
1509093
JB0032415

Preta
Branca
Prata
Branca
Branca

R$ 1.035,00

28

IAY7692
ICH8274
IBP1571
DDS6538
BUG4837

FORD/CORCEL II
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)

1979/1979
1994/1994
1988/1988
2001/2001
1996/1996

718779
1779181
20YVH31061276
6268542
8307210

Bege
Azul
Verde
Branca
Cinza

R$ 2.460,00

29

IEW4727
ICQ8598
AJY7856
BNO7884
DDS6448

VW/APOLLO GL (+)
VW/PARATI (+)
VW/GOL SPECIAL
GM/CHEVETTE SL (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V

1991/1991
1983/1983
2001/2001
1985/1985
2001/2001

US049942
BW019772
AFZ803895
5JB15PB11086
10TR01Q0036527

Cinza
Verde
Branca
Cinza
Prata

R$ 1.880,00

30

IBE1514
BRB8482
BRB4137
HZK1525
IDQ6942
IBC5994

VW/SANTANA CD (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PASSAT (+)
VW/PASSAT VILLAGE (+)

1986/1986
1994/1995
1994/1995
1995/1995
1983/1984
1986/1986

UP526920
160E20119208363
9186513
160E20119364710
BW095586
UP101825

Verde
Verde
Vermelha
Azul
Verde
Cinza

R$ 2.155,00

31

CBI2868
AAQ4801
JYU2999
IFS9010
HOR9126

VW/GOL 1000I
VW/GOL CL
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)

1995/1995
1990/1990
1990/1991
1988/1989
1990/1990

095811
1049383
US068287
8JJ18SP42608
0JF06VA43115

Vermelha
Branca
Cinza
Branca
Verde

R$ 1.000,00

32

IBB2437
HZG0260
KND1926
IHB6284
IDC8158

VW/SANTANA CL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL SPECIAL (+)
I/RENAULT CLIO RL
VW/PASSAT GLS

1988/1988
1995/1995
2000/2000
1997/1997
1982/1983

UE223388
160E20119236728
AFZ494003
AA82875
BR376999

Azul
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.595,00

33

IBY0656
ICM0149
ICA9620
BJB7399
MYV9220

VW/FUSCA 1500
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E
FORD/VERONA GLX
VW/GOL 1.0 (+)

1972/1972
1979/1980
1985/1985
1990/1990
1999/2000

BF315566
1JO714MB
B18NZ31023971
US012441
AFZ472183

Bege
Preta
Prata
Cinza
Branca

R$ 1.170,00

34

IKW5875

RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)

2002/2003

D7DC760Q002626

Cinza

R$ 4.100,00

35

BZD8633
IGJ3744
ICN5761
IGO4451
IBI0438

IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL MI (+)
VW/SANTANA GL (+)
FORD/PAMPA
GM/CHEVETTE HATCH

1995/1995
1997/1997
1989/1989
1983/1984
1980/1980

C20NE31198252
AFZ118225
UQ018149
REMARCADO
3JI28PA

Vermelha
Branca
Cinza
Azul
Dourada

R$ 1.110,00

36

IFF7773
IDA5430
IHN3345
IBC1832
CGQ2942

GM/KADETT SL EFI (+)
VW/SANTANA (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
VW/GOL I

1993/1993
1986/1986
1985/1985
1993/1994
1996/1997

B18LZ31068748
UE083714
FC146888
1559595
340336

Preta
Branca
Vermelha
Branca
Branca

R$ 875,00

37

IBD5250
ACG9609
IFO1815
BLL4515
IAQ6786

VW/SANTANA GLS (+)
FORD/DEL REY L
GM/CHEVETTE
VW/PARATI CL
FORD/ESCORT XR3

1988/1989
1987/1988
1982/1982
1993/1993
1988/1988

UQ004458
CT123RS0012
DF-1J0901MA
1446173
792734

Azul
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 955,00

38

IGK6268
IFP2220
CHQ4370
IBI0068
CMM9496

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL
VW/GOL
GM/KADETT LITE (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H

1967/1967
1986/1986
1991/1991
1993/1994
1998/1998

BJ916122
BR156694REM
380111RS
B18LZ-31094427
RS0048865

Branca
Branca
Branca
Branca
Azul

R$ 985,00

39

LBJ0436
CKC4350
IGA6296
IFV4096
BRI5930

VW/GOL CLI (+)
VW/SANTANA GL (+)
FORD/CORCEL (+)
FORD/CORCEL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1996/1996
1986/1987
1977/1977
1975/1975
1994/1995

UNC172655
UE150794
528552
340189
4171834

Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Azul

R$ 825,00

41

DGP3686
BWA9171
GNP3618
IHP7701
CJC4831

GM/CHEVETTE L (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL
IMP/FIAT SIENA EL (+)
VW/GOL CL 1.8 MI (+)

1986/1986
1991/1992
1991/1991
1997/1998
1997/1997

6JG14PA46338
165252
RS0053841
8415197
UDD030254

Cinza
Branca
Branca
Verde
Prata

R$ 1.170,00

42

GPP2863
ICH7192
IBJ6090
MBZ5490
IFY8622

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL S (+)
VW/SANTANA CL
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
GM/OPALA COMODORO

1996/1996
1986/1986
1988/1988
1997/1998
1982/1983

RS17464
UP134340
UEA008467
5108179
6J0921N1

Prata
Cinza
Cinza
Cinza
Verde

R$ 850,00

43

LYY6542
IDE5263
CAW3948
ICT2216
HRN5737

FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/DEL REY GHIA
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1990/1991
1985/1985
1987/1987
1991/1991
1999/2000

3266842
196398
138B30117321742
E18LVH31056155
AFZ425669

Cinza
Dourada
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.005,00

44

BVP1041
IAX8190
KFI6099
LYJ9090
IGS4558

VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/PREMIO S 1.5 (+)
VW/PARATI S
FORD/KA (+)

1995/1995
1983/1983
1990/1990
1986/1986
1997/1998

RS28139
4JL14PA
146A50113198207
UE378924
C4BV535452

Bege
Azul
Cinza
Branca
Azul

R$ 905,00

45

IFR0178
CGC4174
IGV8448
IBY8454
DIE8253

FIAT/UNO CS IE (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FORD/ESCORT XR3
VW/GOL CL
FORD/KA GL IMAGE (+)

1992/1993
1996/1996
1988/1988
1988/1989
2002/2002

3629095
ADD096227
808592
UE194343
C4C2791248

Azul
Branca
Azul
Bege
Prata

R$ 1.185,00

46

IFE1683
IEF6927
IHJ2883
IBM4703
BNH0242

FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/VOYAGE (+)
FORD/ESCORT L

1990/1990
1991/1991
1989/1989
1983/1984
1993/1993

UTA013027
UY1176939
18YVH31055995
BW135138
RS0061101

Azul
Branca
Marrom
Bege
Prata

R$ 785,00

47

IDD0323
LJP9907
IEG9084
ICF4888
ACP1692

FIAT/UNO CS IE (+)
VW/GOL 1000
GM/MONZA (+)
VW/PASSAT
FIAT/UNO S (+)

1995/1995
1994/1994
1984/1984
1980/1980
1987/1987

4289389
1647707
18A31008906
UD2660700
127A20112488368

Branca
Branca
Verde
Cinza
Branca

R$ 835,00

48

IFX3209
IDX0616
LXY5601
IHV5900
IFJ5518

FORD/DEL REY GL
VW/GOL (+)
GM/KADETT SPORT (+)
FIAT/147
VW/FUSCA 1500

1988/1988
1980/1981
1996/1997
1979/1979
1973/1973

752675
BY036694
C20NE31245330
127A0110576758
00594RS100

Cinza
Marrom
Prata
Marrom
Rosa

R$ 760,00

49

AWQ9999
IDE6629
BWL1919
LXF7492
IEF4456
AJP2488

GM/MONZA SL/E EFI (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1991/1992
1979/1979
1992/1992
1987/1988
1990/1991
2004/2005

B18NZ31007248
832176
RS13511
UP306349
UD139120
178D90116275027

Azul
Vermelha
Branca
Bege
Branca
Branca

R$ 1.170,00

137

ILX6830
ILT5899
MCN2599
IKT2651
IPE3083
IPX5188
MGW2527

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2004/2004
2004/2004
2002/2003
2002/2002
2008/2008
2009/2009
2010/2010

E338E-068399
KC08E14025160
JC30E13110408
JC30E22535358
JC30E78677403
E3C9E-020979
JC41E1A669653

Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Cinza
Vermelha
Azul

R$ 975,00

138

MBE7471
IKF9720
IMI8435
IMS1517
IOR2878
IOD5174
IOL0822

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2000/2001
2001/2001
2004/2005
2005/2006
2008/2008
2007/2008
2007/2008

JC30E11064886
HA07E-1252137
KC08E15078673
KC08E16014841
JC30E78158874
KC08E18037536
JC30E78087344

Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza
Cinza

R$ 1.265,00

139

IJV6470
IPY9054
ILT4122
INR0506
INL3619
IKV0545
IWU6468

YAMAHA/YBR 125E (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YS150 FAZER ED (+)

2000/2001
2009/2009
2004/2004
2007/2007
2006/2007
2002/2003
2015/2015

E308E020213
C3C9009263
KC08E14014455
E381E-045590
KC08E27003409
MC35E-3000977
G3B9E-076681

Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.205,00

140

IGZ0351
IJH3984
ICY2932
LYQ8749
ISH7214
IVM6449
ISH9149
IFE5215

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
IROS/ONE 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E
HONDA/ML 125 (+)

1997/1998
1999/2000
1995/1995
1996/1997
2011/2011
2012/2012
2011/2011
1981/1981

JC25EW050117
JC30E2Y001312
JC25ESS31820
JC25E-V006549
E3F9E-019581
157FMICM006023
E3D1E-086068
2020011

Azul
Verde
Cinza
Cinza
Preta
Preta
Roxa
Marrom

R$ 1.240,00

141

IDS3082
IHD2271
ION2094
IFX5830
IEF4211
IOU3893
IFC2711
IPQ0254

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED
YAMAHA/DT 200 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1995/1995
1997/1998
2007/2008
1991/1992
1988/1988
2008/2008
1996/1996
2008/2008

JC25ESS60911
JC25EW084753
JCA5004084
4AN002488
CG125BRE2202390
JC18E1000123
JC25ET083879
MC35E-8118311

Vermelha
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 1.270,10

142

INB6079
IJA0572
IHO8436
ILR2898
INH8275
INJ0452
IEN9916
IFX5741

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)

2005/2006
1999/1999
1998/1998
2003/2004
2006/2006
2006/2006
1981/1982
1977/1977

JBM5021434
JC25EX228317
JC25EW177946
HA07E-4009013
JC30E76939986
RS0060423
CG125BR1115259
CG125E1112578

Preta
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Azul
Azul

R$ 1.055,00

143

IMR1529
IIZ5808
IFZ4114
ILN8511
ILP6852
ILA3712
IKG1613
ICP6405

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/ML 125 (+)

2005/2005
1999/1999
1996/1997
2003/2004
2003/2004
2002/2003
2001/2001
1984/1984

JCG5012182
JC25E-X210122
JC25EV059972
E337E-043761
JC30E14079096
E337E-007496
MC27E-1032131
CG125BR2126828

Vermelha
Verde
Vermelha
Roxa
Azul
Roxa
Preta
Vermelha

R$ 970,00