Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0008/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD FRONTEIRA SERVICOS DE GUINCHOS - URUGUAIANA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400023507, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de abril de 2018

1.2 LOCAL: SEST/SENAT - Rua Perimetral Oeste, 3601 - Cidade Nova, URUGUAIANA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ARGEMIRO LUIZ FINATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3024-2152

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 472, 572 - RODOVIA, URUGUAIANA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de URUGUAIANA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 12 de março de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

100

IOP3663

GM/PRISMA JOY

2008/2008

M80054035

9BGRJ69808G232823

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

101

IKR4070

GM/CELTA

2002/2002

4G0002941

9BGRD08Z02G178912

Prata

Gasolina

R$ 5.050,00

102

IML0210

GM/CELTA 4P SPIRIT

2005/2005

6V0134875

9BGRX48X05G202873

Vermelha

Gasolina

R$ 5.800,00

104

JUY4729

VW/POLO SEDAN 1.6

2004/2005

BAH205718

9BWJB09N55P010315

Preta

Gasolina

R$ 8.800,00

105

IJN6285

VW/GOL 16V

2000/2000

AFR333391

9BWCA15X1YT200598

Bege

Gasolina

R$ 2.250,00

106

IIY8050

VW/PARATI 16V

1999/2000

AFR198782

9BWZZZ374YT013762

Cinza

Gasolina

R$ 5.250,00

1071

IMX8838

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2006/2006

146E10116699361

9BD15822764795488

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.900,00

120

IVT8478

HONDA/BIZ 100 ES

2014/2014

HC14E2E030697

9C2HC1420ER030697

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

121

ISY1197

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-091057

9C6KE1520C0091054

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

122

IOA3445

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77230623

9C2JC30707R230623

Preta

Gasolina

R$ 850,00

123

IXF7602

HONDA/CG 125I FAN

2016/2016

JC69E0G200515

9C2JC6900GR200768

Preta

Gasolina

R$ 2.050,00

124

IND1331

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16911214

9C2KC08106R911214

Preta

Gasolina

R$ 850,00

125

IRX6123

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

JC48E1B004098

9C2JC4810BR004098

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

126

IOT0085

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18173839

9C2KC08108R173839

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

127

ISX6438

DAFRA/SPEED 150

2011/2012

C7JB006689

95VCA7J8BCM001722

Preta

Gasolina

R$ 900,00

128

IMB4939

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-070186

9C6KE043040042577

Prata

Gasolina

R$ 800,00

129

IOD8634

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-151122

9C6KE092080152400

Preta

Gasolina

R$ 900,00

130

IIM7980

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX060820

9C2JC250XWR060820

Azul

Gasolina

R$ 600,00

131

ISG8595

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B812373

9C2JC4110BR812373

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

132

INU5313

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77156177

9C2JC30707R156177

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

133

IPB3434

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-214183

9C6KE092080215563

Preta

Gasolina

R$ 900,00

134

ISM7704

DAFRA/KANSAS 150

2010/2011

C2EA002840

95VCB2E5ABM003385

Laranja

Gasolina

R$ 1.050,00

135

INK2816

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2006

E381E-024182

9C6KE090060009536

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

136

IRQ6155

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2010/2011

C1K0017421

95VGF2M2ABM013027

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

137

IRN8369

HONDA/CB 300R

2010/2011

NC43E1B025850

9C2NC4310BR025850

Amarela

Gasolina

R$ 2.250,00

138

IMR1639

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25059205

9C2KC08205R059205

Preta

Gasolina

R$ 950,00

139

ITY6226

DAFRA/KANSAS 150

2012/2013

C2JC000600

95VCB5J8CDM000631

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

140

ITG1092

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C551740

9C2JC4110CR551740

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

141

IOM4825

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78116175

9C2JC30708R116175

Preta

Gasolina

R$ 900,00

142

IVS2251

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E803765

9C2JC4110ER803765

Preta

Gasolina

R$ 1.550,00

143

ISE9946

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-023688

9C6KE1500B0023711

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

144

IMJ3586

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5018867

9C2MC35005R018867

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

145

IWW0737

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2015/2015

E3F6E-062538

9C6KE1550F0040513

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

146

IMN5934

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75041535

9C2JC30705R041535

Azul

Gasolina

R$ 750,00

147

ILT0075

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14011817

9C2KC08104R011817

Verde

Gasolina

R$ 750,00

148

IOD9475

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58014739

9C2KC08508R014739

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

149

IWJ9326

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-057456

9C6KE1950F0045751

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

151

INF8108

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-053162

9C6KE092060053684

Verde

Gasolina

R$ 750,00

152

INY1853

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-125197

9C6KE092070123889

Preta

Gasolina

R$ 800,00

153

INQ9624

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77105127

9C2JC30707R105127

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

154

IPA8591

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28124472

9C2JA04208R124472

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

155

DXI3738

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77122564

9C2JC30707R122564

Preta

Gasolina

R$ 850,00

156

IWQ1379

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F301961

9C2JC4110FR301961

Prata

Gasolina

R$ 1.750,00

1572

INA5308

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76845631

9C2JC30706R845631

Preta

Gasolina

R$ 800,00

158

IWX2328

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F210481

9C2JC4110FR210481

Preta

Gasolina

R$ 1.750,00

159

ISW2807

DAFRA/RIVA 150

2012/2012

C1AC000578

95VC01A2CCM000660

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

161

IQB1574

HONDA/POP100

2009/2009

HB02E19024597

9C2HB02109R024597

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

162

IRK2162

I/SHINERAY XY 150 5

2009/2009

162FMJ-29A051546

LXYPCKL0090264974

Verde

Gasolina

R$ 900,00

163

IML5316

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E5023504

9C2HA07005R023504

Azul

Gasolina

R$ 750,00

164

IOA8390

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-111771

9C6KE092070113676

Prata

Gasolina

R$ 800,00

165

IUJ0360

HONDA/BIZ 100 ES

2013/2013

HC14E2D027264

9C2HC1420DR027264

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

166

IST2812

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2012

C1G1036215

95VGF3J2BCM007667

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1673

INV1535

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2007

E386E-015572

9C6KE094070015345

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

168

ISH0561

I/SHINERAY XY 125 14

2010/2011

156FMI-ABA128919

LXYPCJL06B0245104

Dourada

Gasolina

R$ 750,00

169

INE2979

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76894193

9C2JC30706R894193

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

170

INL6258

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77034222

9C2JC30707R034222

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1714

IUM8980

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D804472

9C2JC4110DR804472

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

1725

IVX7542

HONDA/CG 125 FAN ES

2014/2014

JC41E2E043046

9C2JC4120ER043046

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1736

IQW6122

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A040888

9C2JC4110AR040888

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

174

IOD8936

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58017070

9C2KC08508R017070

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

175

ITQ3754

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-116690

9C6KE1520C0116657

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

177

IKU3004

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13018086

9C2JC30103R018086

Azul

Gasolina

R$ 750,00

178

ILB3409

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13046650

9C2JC30103R046650

Prata

Gasolina

R$ 750,00

179

IOS8064

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78521192

9C2JC30708R521192

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

180

INX0248

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27047823

9C2KC08207R047823

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

1817

IOS8619

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18204758

9C2KC08108R204758

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

183

ILL3613

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14004686

9C2HA07104R004686

Verde

Gasolina

R$ 800,00

185

ISY7342

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C487653

9C2JC4110CR487653

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

186

MEZ9270

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E-2013718

9C2MC35002R013718

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

187

IRC7873

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A692302

9C2JC4110AR692302

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

188

INP5739

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77086302

9C2JC30707R086302

Preta

Gasolina

R$ 850,00

189

IMW4209

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

JC30E76802242

9C2JC30706R802242

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 107 (IMX8838) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 488,70.

2 Lote 157 (INA5308) possui multa RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

3 Lote 167 (INV1535) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 293,47.

4 Lote 171 (IUM8980) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 130,16.

5 Lote 172 (IVX7542) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 130,16.

6 Lote 173 (IQW6122) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

7 Lote 181 (IOS8619) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 195,23.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

109

DAM9090
IBV7059
LJP2688
IDM3082
CBJ2667

VW/SAVEIRO SUNSET 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CG (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)

1993/1994
1975/1975
1986/1986
1986/1987
1995/1995

UE369590
0J081401
UE119871
RS0052831
B18LZ31155746

Vermelha
Vermelha
Azul
Marrom
Branca

R$ 900,00

110

IHA4500
IIK9791
IGE7605
IFU9366
ICT9814
ICQ2428

VW/VOYAGE S (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/OPALA
FORD/F75
IMP/DAEWOO ESPERO DLX

1985/1985
1988/1988
1978/1978
1976/1976
1969/1969
1994/1995

BW212661
8JC29TA93205
--- Sem Número ---
6JO7144N2
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---

Azul
Prata
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 850,00

111

IFB6880
IHR9179
IBQ2775
IFH1002
IIU8853

FIAT/147 FURGONETA
FIAT/147 C (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/ELBA CS
VW/GOL 16V

1981/1981
1986/1986
1982/1983
1986/1986
1999/1999

--- Sem Número ---
127A20111397098
BJ357706
7297014
RS36577

Bege
Cinza
Verde
Branca
Cinza

R$ 825,00

112

IJZ4454
ICV3441
IFH1786
IBQ6659
IGC5686
IGF8469

REB/ARTESANAL
FORD/DEL REY
FORD/CORCEL II
FORD/DEL REY GL
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CORSA WIND (+)

1982/1982
1983/1984
1982/1983
1982/1982
1989/1989
1997/1997

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
S152103
--- Sem Número ---
JB0063952

Branca
Dourada
Bege
Verde
Marrom
Vermelha

R$ 800,00

113

IBO8672
IFG8491
IGZ6416
IIO1599
IBA7133

FORD/CORCEL II L
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT GL 16V D
VW/GOL 16V
GM/KADETT GSI MPFI

1983/1983
1985/1985
1997/1998
1998/1999
1993/1993

698514
5JE28RA28683
RS10998
AFR295707
C20NE31188202

Bege
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.175,00

114

IDO5652
MOZ0260
IEZ9151
IHP4816
ICE1953
IEQ1530

FORD/VERSAILLES GL (+)
I/VW GOL CLI (+)
GM/CHEVETTE L
VW/BRASILIA (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/UNO S

1991/1992
1996/1996
1978/1978
1975/1975
1989/1990
1988/1988

UD183311
UNC814752
0310571RS
BA161321
UT002454
RS42381

Dourada
Vermelha
Azul
Branca
Dourada
Azul

R$ 900,00

115

ICL8483
IDT8491
IFH3267
IEY1366
ILR1613
IPZ3179

GM/KADETT GL (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
GM/PRISMA JOY (+)

1994/1995
1992/1992
1996/1996
1996/1996
2003/2004
2009/2010

B18LZ31139709
UQ082092
B10NE31061338
USC830064
10TR01Q0076534
S90047448

Bege
Azul
Azul
Verde
Preta
Branca

R$ 1.335,00

116

IDF0118
ICK2289
ICI7355
IHZ6598
IGU1408
IGU5659
IGU0705

FORD/CORCEL II (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)

1982/1982
1988/1988
1978/1978
1986/1987
1997/1998
1997/1998
1997/1997

S120577
127A20112802203
850213E2
6J1030A59761
146A70115253444
NN0060083
159B70119197255

Marrom
Azul
Branca
Prata
Cinza
Branca
Cinza

R$ 1.400,00

117

IEE7557
IHZ7897
IHD5245
IAV4673
IFB9300
CPU3827
IML8718

GM/CHEVETTE MARAJO (+)
GM/CHEVETTE
VW/PARATI S (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/CLASSIC SPIRIT (+)

1984/1985
1979/1979
1984/1985
1987/1988
1993/1994
1997/1998
2005/2005

4JJ23PA-DFS
--- Sem Número ---
BW211242
UE198436
146C40113841570
AFR022671
A10019964

Bege
Bege
Branca
Azul
Verde
Vermelha
Branca

R$ 1.410,00

119

IEI7909
IHE4728
LVL7154
IGU9890

FORD/CORCEL II GT (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/PARATI CLUB (+)

1979/1980
1993/1994
1992/1993
1997/1998

879611
146C40113819196
UD275047
UDD048753

Branca
Verde
Cinza
Prata

R$ 750,00

200

ICL8461
IMG4541
INA5017
IMD1431
ILN1862
IRF6192
IPU6280
IUG2747

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)

1994/1995
1980/1980
2006/2006
2004/2005
2003/2003
2010/2010
2009/2009
2013/2014

--- Sem Número ---
CG125BR6014815
JC30E76835855
KC08E15044200
E337E-034365
JC41E1A077870
JC41E29053329
E3L2E-002639

Vermelha
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.190,00

201

IHJ9424
IGZ3981
IJJ9447
IKS6676
IKO7066
ISC1021
IPB6924
IUV8685

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/SHINERAY XY 125 14 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR E (+)

1998/1998
1986/1986
2000/2000
2002/2002
2002/2002
2010/2011
2008/2008
2013/2014

JC25E-W136848
CG125BRE611461
HA07E-Y226732
JC30E12227031
JC30E22120447
156FMIABA128904
E382E-235900
E3L3E-005169

Azul
Vermelha
Verde
Azul
Vermelha
Dourada
Prata
Preta

R$ 1.050,00

202

IJA6353
IFV6428
IDD7425
ILQ7979
ISM8490
IPF4471
IOZ4219
ISR9615

AGRALE/TCHAU
HONDA/CG 125
AGRALE/TCHAU
YAMAHA/YBR 125K
I/SHINERAY XY 110 V (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1991/1991
1983/1983
1995/1995
2003/2004
2011/2011
2008/2008
2008/2008
2011/2012

VM0453
--- Sem Número ---
VS0090
E338E-043683
1P53FMHBA058605
JC30E78217221
E382E-230752
JC41E2C516910

Vermelha
Vermelha
Branca
Prata
Preta
Preta
Prata
Preta

R$ 1.065,00

203

IQI3601
ILQ6332
IPD0967
IVB0535
IMP1562
IOU5143
ISA1369
ISE7741

I/WUYANG WY 125 ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 100 ES (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2009/2009
2004/2004
2008/2008
2013/2014
2005/2005
2008/2008
2011/2011
2011/2011

WY156FMI408250458
JC30E24030048
JC30E78210797
HC14E2E007239
HA07E25008605
KC08E18210541
JC41E1B747429
JC41E2B737318

Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Roxa
Roxa

R$ 1.270,00

204

IKU4003
IRX9815
IFW1757
IKX0121
IPB6353
IQH2375
IQC0229
ITV6838

YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2002/2002
2011/2011
1996/1997
2002/2003
2008/2008
2009/2010
2008/2008
2012/2013

E314E-029519
A2G9002240
RS35607
JC30E23102356
JC30E78695753
JC41E1A539483
KC08E58142868
JC41E1D754668

Preta
Prata
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.165,00

206

IIY1434
IID9564
ILY8566
ILX0091
IOA7316
IRH8568
ISJ0768
IUU0677

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1999/1999
1993/1993
2004/2004
2004/2004
2007/2007
2010/2010
2011/2011
2013/2013

JC25E-X203682
--- Sem Número ---
HA07E-4030510
E337E062375
E382E-126153
JC41E1A094003
JC41E1B827824
JC41E1D811810

Azul
Vermelha
Verde
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.175,00

207

ILW6797
ILQ8278
IRX6587
IVS0213
ITN6635
ITV3875
IRK0912
ITY1102

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/ZIG (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2004/2004
2003/2004
2010/2011
2014/2014
2012/2012
2012/2013
2010/2010
2012/2013

KC08E14047751
JC30E14071979
F2MA005737
HB02E1E466205
JC41E1C328300
E3G9E-126268
KC16E1A067093
JC41E1D710924

Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Preta
Preta

R$ 1.445,00

208

IRI4899
ILB8777
IMU8654
INL0362
IOC6564
ILD0066
ITD0735
IQM2077

I/SHINERAY XY 50 Q (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/TDM 225 (+)
I/SHINERAY XY 150 GY
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2009/2009
2003/2003
2005/2006
2006/2007
2007/2008
2002/2002
2011/2012
2009/2010

163FML9A077913
JC30E13183435
E382E-001371
E382E-074436
JC30E78014237
G318E-023552
162FMJCA116101
JC41E1A570503

Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.110,00

209

IMA5526
IEO4688
IHJ4376
IKC4712
IST7443
ITB0625
IPJ5893
IUN8352

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
DAFRA/RIVA 150 (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)

2004/2004
1991/1991
1998/1998
2001/2001
2011/2012
2011/2012
2008/2008
2012/2013

0430040826
JC18E2136488
JC25EW151411
HA07E-1231409
C1MB000592
C1J1039466
JA04E38028251
C1M1047222

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 1.185,00

210

IGC5679
ILC7442
ILK0136
IKZ1952
IQH8914
IRL0759
ISB4560
IQX9324
IVZ5494

HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1984/1985
2003/2003
2003/2004
2002/2003
2009/2009
2010/2011
2011/2011
2010/2010
2014/2014

CG125BRE2144284
E338E-013643
JC30E14013997
JC30E23610893
JC41E39002208
JC41E1B408469
JC41E2B725735
KC15E5A139156
KC16E5E506612

Preta
Vermelha
Preta
Verde
Branca
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.530,00

211

IMU6993
IMO5119
IRJ1714
IRH7124
IRF0626
IQD5516
ITW6129
IXC1503

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/WUYANG WY 150 EX (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2005/2006
2005/2005
2009/2009
2010/2010
2010/2010
2009/2009
2012/2013
2016/2015

E382E-001484
JC30E75050937
WY162FMJ08517953
JC41E1A094006
JC41E2A136697
KC16E39024498
JC41E1D705927
JC41E1F217733

Preta
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.495,00

212

IJP4994
IMN2692
IKM3466
ILK3944
IOF1772
IPX9123
IMX7654
INX7734

HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2000/2000
2005/2005
2002/2002
2003/2004
2007/2008
2009/2009
2006/2006
2007/2007

JC30E1Y111538
E338E104367
JC30E12143114
JC30E24004465
E382E-145457
JC41E19521673
KD03E36014259
G347E-050559

Azul
Preta
Azul
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta

R$ 1.275,00

213

IKI7945
IRA0235
ILD1085
ILQ1890
IPH0845
IRW1771
IUB8547
IVB2170

YAMAHA/YBR 125E (+)
I/WUYANG WY 125 ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2001/2002
2009/2010
2003/2003
2003/2004
2008/2009
2011/2011
2012/2012
2013/2014

E308E-047618
WY156FMI409225238
JC30E13163840
JC30E24623555
E3C8E-004003
JC41E1B326714
E3G7E-069693
JC41E1E707168

Roxa
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Roxa
Roxa
Vermelha

R$ 1.370,00

214

ILR2485
INC5720
INY1864
ITQ5787
IOU0342
ITI9714
ISZ2405
IUG3469

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
YAMAHA/XTZ 125E
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2003/2004
2006/2006
2007/2007
2012/2012
2008/2008
2012/2012
2012/2012
2013/2013

E338E-043669
JC30E76857460
JC30E77189983
E3F6E-034540
E385E-033426
JC41E1C564821
JC41E1C523312
JC41E1D736922

Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.390,00

215

ICH1482
IWB8062
IIA9469
IJW3802
IKM8188
IMK9230
IRN1602
IRT5207
IRD0160

HONDA/XL 125 S
HONDA/CG 125 FAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/NXR125 BROS ES
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1988/1988
2014/2015
1998/1998
2001/2001
2002/2002
2005/2005
2010/2011
2011/2011
2010/2010

--- Sem Número ---
JC41E6F000276
JC25EW244680
JC30E11080300
JC30E12141263
JC30E95022203
JC41E1B426656
JC41E1B460353
KC15E5A178628

Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
Vermelha
Cinza

R$ 1.310,00

216

IJW2182
IJF6969
IMQ9960
IKS3688
IMD1319
INO8413
INQ9100
ISR0924
ITO5318
IUV0733

YAMAHA/YBR 125E (+)
HTA/HONDA C100 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2000/2001
1992/1992
2005/2005
2002/2002
2004/2005
2006/2007
2007/2007
2011/2012
2012/2012
2012/2013

E308E-024364
C100KSEN01430
F466BR113499
JC30E12227845
E337E-073177
E382E-086462
JC30E77108148
JC41E1C453801
E3G9E-112974
E3G9E-127659

Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Verde
Preta
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.465,00