Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0009/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO GUINCHO PETROPOLIS LTDA - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo SPD: 119058/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 19 de abril de 2017

1.2 LOCAL: RST- 324 km 6, Distrito Industrial - Centro - Passo Fundo/RS, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): SERGIO AUGUSTO DOS SANTOS

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3033-1400

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA PRUDENTE DE MORAES, 740 - SAO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de março de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

200

AOC8600

FIAT/PALIO ED

1997/1998

5341998

9BD178016V0515812

Cinza

Gasolina

R$ 3.800,00

201

CBR0770

I/VW PASSAT

1995/1995

ADY053506

WVWCC83A4SE150707

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

202

CIL1481

I/AUDI A3

1997/1997

AGN031506

WAUZZZ8LZVA057765

Preta

Gasolina

R$ 12.000,00

2051

DEY0088

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI

2000/2001

USE030604

8AWZZZ9EZ1A604790

Cinza

Gasolina

R$ 5.200,00

206

CSJ4815

VW/GOL 1.8

2000/2001

UDH103101

9BWCC05X11T024968

Branca

Gasolina

R$ 6.150,00

207

IUX4997

I/CHEV AGILE 1.4MT LTZ

2013/2014

CXUM01936

8AGCN48X0ER127584

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 16.350,00

208

PGK4166

CITROEN/C3 PICASSO

2012/2012

10DBU30049692

935SDN6AYCB573109

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.050,00

2092

ISF6238

FIAT/UNO WAY 1.0

2011/2012

310A10110464454

9BD195162C0233265

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 11.500,00

2103

IMU7030

I/M.BENZ A 200

2005/2006

NAOVISIVEL

WDDCF33W06J194390

Prata

Gasolina

R$ 9.150,00

211

IJC9735

FORD/KA GL

1999/2000

C4CY667226

9BFBSZGDAYB667226

Verde

Gasolina

R$ 4.050,00

212

IMN2363

PEUGEOT/206 SW16 FELI FX

2005/2005

10DBTN0004858

9362EN6A95B039394

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.500,00

213

DKO1010

I/PEUGEOT PARTNER FURGAO

2001/2001

10KJV10004092

8AE5BLFX91G019904

Branca

Gasolina

R$ 6.800,00

214

DFT4680

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2004

10TR01Q072224

9362A7LZ94W031474

Cinza

Gasolina

R$ 9.250,00

215

IUS1910

GM/ASTRA HATCH 5P

2002/2003

4A0004288

9BGTT48B03B129310

Prata

Gasolina

R$ 7.550,00

216

MCA0748

GM/CORSA MILENIUM

2001/2002

NM0179172

9BGSC68Z02B100987

Prata

Gasolina

R$ 5.550,00

217

GUT9853

IMP/FORD ESCORT GLX 16VH

1997/1998

RKDVV59615

8AFZZZEHCVJ070810

Prata

Gasolina

R$ 3.650,00

218

JZA7113

M.BENZ/A 160

2000/2000

16696030210324

9BMMF33E3YA014794

Vermelha

Gasolina

R$ 5.250,00

2194

MES1370

GM/CORSA WIND

2000/2001

NL0043190

9BGSC68Z01B149516

Branca

Gasolina

R$ 4.650,00

220

DCH7365

VW/GOL 16V TURBO

2000/2001

ASW007765

9BWCA05X11T077482

Prata

Gasolina

R$ 6.200,00

221

DIZ6381

GM/ASTRA HATCH 3P

2002/2003

8C0028885

9BGTT08B03B131435

Vermelha

Gasolina

R$ 8.900,00

222

JTT0855

VW/GOL MI

1998/1999

AFZ296448

9BWZZZ373WT076490

Azul

Gasolina

R$ 3.400,00

224

IJP3356

VW/GOL SERIE OURO 2000

2000/2001

AFR377996

9BWCA15X81T014305

Bege

Gasolina

R$ 4.850,00

225

LCT9236

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI

1999/1999

USE017875

8AWZZZ6K2XA611468

Azul

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 4.450,00

400

IQL6448

DAFRA/SUPER 100

2009/2010

A2G9001150

95VAC2G89AM001061

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

401

IOS2216

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7075600

94J1XFBL78M058098

Prata

Gasolina

R$ 600,00

402

ITA4084

TRAXX/JL110 8

2009/2010

JL1P50FMH10T000088

951BXKHE5AB000084

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

403

MBD7900

I/KAWASAKI VN1500

1996/1997

VNT50AF040708

JKBVNAD16TA061814

Preta

Gasolina

R$ 500,00

404

MAH7285

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76891809

9C2JC30706R891809

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

405

ILP0565

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-036776

9C6KE042030015687

Bege

Gasolina

R$ 800,00

406

IMD8836

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

E339E-011468

9C6KE047040011456

Bege

Gasolina

R$ 650,00

4075

IPE3283

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-090935

9C6KG017080086445

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

408

INY9050

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF26A00590

94J2XMJE77M015256

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

409

INC8577

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-039186

9C6KE092060039426

Preta

Gasolina

R$ 750,00

410

IMU9283

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E-005213

9C6KE090060001612

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

411

INH7748

SUNDOWN/WEB 100

2006/2006

JBF6032350

94J1XFBF66M027389

Prata

Gasolina

R$ 500,00

412

MCZ4461

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E011809

9C6KE043030007889

Roxa

Gasolina

R$ 750,00

413

IKS7241

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2037847

9C2HA07002R037847

Preta

Gasolina

R$ 650,00

414

ILV4094

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24017951

9C2KC08204R017951

Preta

Gasolina

R$ 850,00

415

JUU6665

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2006

F466BR126286

9CDNF41LJ6M025452

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

417

IND0170

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2006/2006

JBD6028404

94J1XPBD66M001751

Preta

Gasolina

R$ 600,00

418

ILC3047

YAMAHA/YBR 125E

2002/2003

E337E-009212

9C6KE043030005659

Bege

Gasolina

R$ 750,00

419

INB4516

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76854147

9C2JC30706R854147

Preta

Gasolina

R$ 800,00

420

INF7198

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76894082

9C2JC30706R894082

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

421

IKU1537

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-029870

9C6KE013020029809

Preta

Gasolina

R$ 600,00

422

IOC3799

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-141346

9C6KE092080143291

Preta

Gasolina

R$ 900,00

423

INA9863

SUNDOWN/MAX 125 SED

2005/2006

JCK5016087

94J2XCCK56M006211

Azul

Gasolina

R$ 600,00

424

IPD6405

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-000175

9C6KE122090000214

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

425

IQN1367

DAFRA/SPEED 150

2009/2010

C5E9005520

95VCA2E59AM005557

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

426

IQB8224

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-005516

9C6KE122090005504

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

427

IOP6029

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR242860

9CDNF41LJ8M141703

Preta

Gasolina

R$ 800,00

428

IOL6599

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8035137

9C2MC35008R035137

Preta

Gasolina

R$ 1.650,00

429

IPM5019

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2008/2009

E3C8E-009603

9C6KE120090009750

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

430

MBU6859

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07EY261505

9C2HA0710YR261505

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

431

ILP3487

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14002957

9C2JC30104R002957

Verde

Gasolina

R$ 800,00

432

IKU8142

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-071203

9C6KE010020060538

Prata

Gasolina

R$ 700,00

433

ISC0755

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B088740

9C2JC4820BR088740

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

434

INH0743

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57000418

9C2KC08507R000418

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

435

IKS1119

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12050043

9C2HA07102R050043

Preta

Gasolina

R$ 700,00

436

IQT0747

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A070019

9C2KC1550AR070019

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

437

IKD2792

YAMAHA/YBR 125E

2001/2001

E308E-038600

9C6KE010010038652

Prata

Gasolina

R$ 600,00

438

IRO2267

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-011162

9C6KE1440A0011161

Prata

Gasolina

R$ 850,00

439

IKN4330

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-016303

9C6KE013020016298

Preta

Gasolina

R$ 600,00

440

IPO8960

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-043255

9C6KE122090042878

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

441

IPI0305

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18295886

9C2KC08108R295886

Preta

Gasolina

R$ 950,00

442

IOD8138

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78022368

9C2JC30708R022368

Preta

Gasolina

R$ 900,00

443

IPM1506

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3L8053320

95VCA1L289M052830

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

444

IMO3127

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-097327

9C6KE043050057353

Azul

Gasolina

R$ 800,00

445

IOV1674

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-191693

9C6KE092080193165

Preta

Gasolina

R$ 900,00

446

ITA7935

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA114270

LXYJCKL07C0572480

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

447

IOS8537

SUNDOWN/WEB 100

2007/2007

JBE7064054

94J1XFBE77M050479

Preta

Gasolina

R$ 550,00

448

ITX9557

YAMAHA/XTZ 125E

2012/2012

E3D2E-037773

9C6KE1250C0028878

Azul

Gasolina

R$ 1.600,00

449

ING8182

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E-025043

9C6KE091060015745

Prata

Gasolina

R$ 850,00

450

IMX7918

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2006

F466BR122060

9CDNF41LJ6M021240

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

451

ILP8505

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14084332

9C2JC30104R084332

Preta

Gasolina

R$ 800,00

452

IMM6484

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75033085

9C2JC30705R033085

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

453

IND0327

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16833556

9C2JA04106R833556

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

454

IRO1888

I/SHINERAY XY 200 III

2009/2009

163FML9A069279

LXYPCML0590305885

Azul

Gasolina

R$ 1.450,00

455

IRT3388

I/SHINERAY XY 150 5

2010/2010

162FMJ2AB062221

LXYPCKL0XA0274674

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

456

IRX8329

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B737005

9C2JC4110BR737005

Preta

Gasolina

R$ 1.095,00

457

IPY9822

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19076203

9C2JC41109R076203

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

458

ING8245

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-050323

9C6KE092060050271

Prata

Gasolina

R$ 750,00

4596

IPT8765

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29036472

9C2JC41209R036472

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

460

IPJ5426

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78669220

9C2JC30708R669220

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

461

IOX8128

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17007232

9C2HB02107R007232

Azul

Gasolina

R$ 650,00

462

IOC6894

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77233375

9C2JC30707R233375

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

463

IPL5955

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-026765

9C6KE122090026746

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

464

IOS4497

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2008/2008

JCA8074348

94J2XECA88M026852

Prata

Gasolina

R$ 500,00

465

IOJ2269

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBK7072080

94J1XFBK78M057055

Preta

Gasolina

R$ 600,00

466

INQ8071

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77102145

9C2JC30707R102145

Preta

Gasolina

R$ 850,00

467

INO9858

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2007

E381E-031702

9C6KE090070012074

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

468

IOG8164

YAMAHA/YBR 125E

2007/2008

E381E-066419

9C6KE091080043585

Preta

Gasolina

R$ 950,00

469

INP9530

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-092134

9C6KE092070093131

Prata

Gasolina

R$ 800,00

470

IPM0852

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR306198

9CDNF41LJ8M248952

Preta

Gasolina

R$ 800,00

471

IMF3829

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-083072

9C6KE042050034065

Azul

Gasolina

R$ 900,00

472

IKS9265

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2044985

9C2MC35002R044985

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

473

IMP9559

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-126470

9C6KE044050126176

Preta

Gasolina

R$ 700,00

474

IMW9733

HONDA/NXR150 BROS ESD

2005/2006

KD03E16002417

9C2KD03106R002417

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

475

ILT2889

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14021031

9C2KC08104R021031

Preta

Gasolina

R$ 750,00

476

IKA6678

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2001

JC30E31006327

9C2JC30301R006327

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

477

INE6084

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16939738

9C2KC08106R939738

Prata

Gasolina

R$ 850,00

478

ITI8604

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-034472

9C6KE1510C0034474

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

479

IRY8282

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B526132

9C2KC1660BR526132

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

480

ISC0723

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B256120

9C2JC4820BR256120

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

481

IRH3741

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-136362

9C6KE1220A0136345

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

482

INL3514

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-076033

9C6KE092070077434

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

483

IOE2734

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8008502

9C2MC35008R008502

Preta

Gasolina

R$ 1.650,00

484

IOS1077

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7079440

94J1XFBL78M061429

Prata

Gasolina

R$ 600,00

485

IVB6738

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-015759

9C6KE1940E0015760

Azul

Gasolina

R$ 1.650,00

486

ISF4412

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B270489

9C2JC4820BR270489

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

487

IRR5468

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A127399

9C2JC4210AR127399

Bege

Gasolina

R$ 1.250,00

488

IJN5641

HONDA/NX-4 FALCON

2000/2000

ND07E-Y005849

9C2ND0700YR005849

Azul

Gasolina

R$ 1.750,00

489

IUY6810

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2014

KC16E6E800110

9C2KC1660ER800110

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

4907

IVW6939

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E587714

9C2KC1680ER587714

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

491

MCE2761

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22505012

9C2JC30212R505012

Verde

Gasolina

R$ 750,00

4928

INU1254

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-006786

9C6KE089070006812

Preta

Gasolina

R$ 950,00

494

IUF0397

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2013/2013

E3F6E-040303

9C6KE1550D0018303

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

495

INJ6703

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76960359

9C2JC30706R960359

Preta

Gasolina

R$ 800,00

496

MDX8033

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-114608

9C6KE092070115542

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4979

MDT4448

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4039087

9C2HA07004R039087

Verde

Gasolina

R$ 700,00

498

ILV0264

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-044294

9C6KE043040024932

Preta

Gasolina

R$ 750,00

499

IKS4738

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22542573

9C2JC30212R542573

Verde

Gasolina

R$ 750,00

500

IME0081

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

E339E-013550

9C6KE047040013475

Preta

Gasolina

R$ 650,00

501

MHV7501

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B425654

9C2JC4110BR425654

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

502

IOS2317

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18R05118

9C2KC08108R179050

Preta

Gasolina

R$ 950,00

503

INE0528

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26864828

9C2JA04206R864828

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

504

INS2172

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17011263

9C2HB02107R011263

Azul

Gasolina

R$ 650,00

505

INW7741

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27049717

9C2KC08207R049717

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

506

ILC6107

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23130103

9C2JC30203R130103

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

507

IOS5140

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78171639

9C2JC30708R171639

Preta

Gasolina

R$ 900,00

508

IOU1936

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78532313

9C2JC30708R532313

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

509

INP3711

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57041265

9C2KC08507R041265

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

510

IMX2297

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26809658

9C2KC08206R809658

Azul

Gasolina

R$ 950,00

511

ITB0525

HONDA/BIZ 125 ES

2012/2012

JC48E2C308878

9C2JC4820CR308878

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

512

IOG4795

YAMAHA/NEO AT115

2007/2008

E3A3E001715

9C6KE100080001695

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

513

IMT8328

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2006

F466-BR119057

9CDNF41LJ6M019057

Preta

Gasolina

R$ 700,00

51410

ILN4649

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14005194

9C2HA07104R005194

Preta

Gasolina

R$ 800,00

515

IMG1628

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5009627

9C2MC35005R009627

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

516

ILP8603

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-048298

9C6KE043040027272

Preta

Gasolina

R$ 750,00

517

ITE7978

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C556892

9C2JC4110CR556892

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

518

IRT7235

I/SHINERAY XY 150 5

2009/2009

162FMJ-29A051480

LXYPCKL0890264995

Verde

Gasolina

R$ 900,00

519

INH5058

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76939850

9C2JC30706R939850

Preta

Gasolina

R$ 800,00

520

IMQ8188

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2005

E337E-102448

9C6KE042050043210

Preta

Gasolina

R$ 900,00

52111

IOQ0566

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78502720

9C2JC30708R502720

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

52212

ILS6865

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2004

E337E-049530

9C6KE042040021124

Preta

Gasolina

R$ 850,00

523

IVG2890

HONDA/BIZ 125 ES

2013/2014

JC48E2E524782

9C2JC4820ER524782

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

524

IRQ2325

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E1B031830

9C2NC4310BR031830

Amarela

Gasolina

R$ 2.300,00

525

INF7964

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16973735

9C2KC08106R973735

Preta

Gasolina

R$ 850,00

1 Lote 205 (DEY0088) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 127,69.

2 Lote 209 (ISF6238) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 244,74.

3 Lote 210 (IMU7030) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

4 Lote 219 (MES1370) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.149,23.

5 Lote 407 (IPE3283) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de 1.340,78.

6 Lote 459 (IPT8765) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de 1.340,78.

7 Lote 490 (IVW6939) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 85,13.

8 Lote 492 (INU1254) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.468,47.

9 Lote 497 (MDT4448) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de 1.340,78.

10 Lote 514 (ILN4649) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.468,47.

11 Lote 521 (IOQ0566) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 319,23.

12 Lote 522 (ILS6865) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 457,56.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

203

CIL3011

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

5020421

Vermelha

R$ 300,00

300

IDQ9754
ICJ5403
IBE6949
BLY4799
BXA5590

VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E
VW/GOL CLI 1.8 (+)
VW/GOL CL (+)

1987/1988
1979/1979
1989/1989
1994/1995
1988/1988

UE194331
8J1122A4
20YVH31082680
UDC001106
UP338680

Azul
Branca
Vermelha
Branca
Branca

R$ 875,00

301

IAR9300
IHD6698
IHY4785
IBE9698

VW/GOL GL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/PASSAT
FORD/VERONA 1.8 LX (+)

1989/1989
1988/1988
1983/1984
1992/1992

UN075251
UP378567
BW111875REM
US085847

Vermelha
Branca
Branca
Vermelha

R$ 510,00

302

IAQ4696
BWU5068
ACE9201
IEN2083
ABC7945

FORD/VERONA GLX (+)
VW/SANTANA CD
FORD/BELINA (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/GOL (+)

1990/1991
1986/1986
1983/1983
1984/1984
1988/1988

US035991
UE120142
S158194
4JG02PA
UE154614

Prata
Branca
Verde
Branca
Branca

R$ 710,00

304

IEK6171
ICB6619
BLK0004
CTI5959
IHN9991

VW/PASSAT GTS
FORD/VERONA LX
VW/SANTANA CD (+)
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
VW/BRASILIA

1986/1986
1990/1990
1986/1986
1994/1994
1980/1980

BW019788
--- Sem Número ---
UE089077
USC010666
0100321RS

Cinza
Preta
Preta
Cinza
Bege

R$ 710,00

305

IBW7570
CCB5350
KRB2719
IEQ2250
LCG3799

GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/GOL 1000I
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1988/1988
1991/1991
1996/1996
1996/1996
1998/1998

8JC23TA91612
E20LVH31039891
UQC069968
230822
RKDWJ81032

Azul
Azul
Branca
Branca
Azul

R$ 695,00

307

LWV7791
IGA2082
ICN1274
MAZ5579
IEF0245

VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/FUSCA 1300
VW/BRASILIA (+)
GM/CHEVETTE

1971/1971
1975/1975
1976/1976
1976/1976
1977/1977

BH96849
404257
009142RS
BN062620
6J1202A2

Branca
Marrom
Marrom
Bege
Verde

R$ 680,00

308

IEX5637
IDI1371
IGS4865
IHF9003
IBM7519

VW/PASSAT
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE L

1977/1977
1977/1978
1978/1979
1980/1980
1977/1977

0170731RS
BJ345956
7J0324E1
623439
6J1129A2

Branca
Azul
Azul
Amarela
Bege

R$ 620,00

309

IDF9715
IBD9732
IEY7675
IGV0072
IFQ3483

GM/CHEVETTE
VW/PASSAT (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL (+)

1979/1979
1981/1981
1983/1983
1980/1980
1981/1981

9J0213A3
BR344550
S235984
5JG24PA41429
BH180516

Marrom
Branca
Verde
Azul
Azul

R$ 1.710,00

310

IDU6276
IGP4567
IEU1170
IDY9752
IFH0380

GM/CHEVETTE
VW/GOL
VW/VOYAGE LS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL

1980/1981
1983/1983
1983/1983
1984/1984
1978/1978

0J0926MB
RS27493
BW198552
18A31013199
8J0209A3

Verde
Branca
Azul
Azul
Branca

R$ 655,00

311

IFI1126
IBT7823
IEF3672
IDW4341
IDC9559

FORD/CORCEL II L (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/BELINA II
VW/PARATI LS (+)

1984/1985
1983/1983
1985/1985
1984/1984
1985/1985

030120
3JC09LB
18A31073952
109231
UDO61990

Prata
Branca
Branca
Dourada
Cinza

R$ 770,00

312

IFY2867
CBN0847
IDR2876
ICC1996
IHL1667

GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/PARATI (+)
FIAT/147 (+)

1985/1985
1985/1986
1985/1985
1985/1985
1986/1986

5JE16PA26339
127A20112137639
5JB11PA09830
UP015611
127A20112415521

Prata
Bege
Prata
Branca
Branca

R$ 725,00

313

KAZ8339
ABC8179
ICL1730
ICR5165
IHY4107

VW/SANTANA CS
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT L (+)

1986/1986
1986/1987
1986/1986
1985/1986
1986/1986

UE129236
6JL120A86440
6JB06PA98277
127A2011-2143831
502986

Preta
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.620,00

314

IBH7924
IEZ6613
BPE5285
ABH2740

VW/GOL GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY L

1987/1987
1987/1988
1988/1988
1988/1988

UP269341
18YVH31022285
16A31051635
780729

Bege
Cinza
Azul
Branca

R$ 535,00

315

ICY2276
IBI1595
HRA9937
ICC3644
IHP6252

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/DEL REY GHIA
FORD/ESCORT GHIA (+)

1988/1989
1988/1989
1989/1989
1988/1988
1989/1989

8JK08SP47217
8JI21TA36451
UP520814
754129
866069

Cinza
Bege
Marrom
Cinza
Dourada

R$ 700,00

316

ABB3634
IBD1372
IGZ3911
LYC2810
IBG4527

VW/GOL CL
VW/GOL GL (+)
FORD/VERONA GLX
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CHEVETTE SL 1.6

1990/1991
1991/1991
1990/1990
1989/1989
1989/1989

1093187
UD156187
UE130477
20YVH61101070
9JF01GA92527

Azul
Prata
Prata
Azul
Vermelha

R$ 705,00

317

BFC4576
IDB0860
NBB0798
BNS8930
IAY0038

FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/QUANTUM CL (+)
GM/KADETT SL (+)

1991/1991
1990/1991
1991/1991
1992/1992
1992/1993

146B40003381274
0JH14VA52084
E18LVH-31075592
UD273529
B18LZ31046608

Branca
Cinza
Cinza
Cinza
Cinza

R$ 700,00

319

ICR9486
IBD7336
IAQ7742
IAV1753
ICQ7073

GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR

1992/1993
1993/1993
1992/1993
1993/1993
1992/1993

B18LZ31047208
B20NZ31051809
UE321163
UR064668
6J1027E1

Branca
Cinza
Branca
Azul
Branca

R$ 635,00

320

BOF3092
ICA0088
ICD4848
ICY2109
IIL4892

FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ROYALE 2.0 I GHIA (+)
VW/LOGUS GL (+)
GM/MONZA GL (+)

1993/1994
1994/1994
1994/1994
1993/1994
1994/1994

ULA010649
1733127
UQC030645
USB034624
B20NZ31070408

Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 715,00

321

IBX6614
BOR6167
FWL4414
GQT5584
IFF1904

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/ALFA ROMEO 164 3.0 V
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT GL (+)

1994/1994
1994/1994
1994/1994
1994/1995
1994/1994

1706302
160E20119076782
AK64399003770
9192188
B18LZ31125342

Prata
Cinza
Preta
Preta
Branca

R$ 910,00

322

ICJ3858
BOX1181
APS3939
ICM1253

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1000I
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

1994/1995
1994/1995
1995/1995
1994/1995

160E20119192551
B10NZ31033697
069570
1819602

Azul
Cinza
Azul
Preta

R$ 600,00

323

IDN5146
BJM9800
GTH7072
IDE9123
LWZ5663

VW/GOL 1000I
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CLI
VW/SANTANA CL 1800 I (+)

1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995

--- Sem Número ---
9408616
4300889
UNC035806
UDB023340

Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Branca

R$ 775,00

324

BZW2030
CCS8156
IDM5462
HVB9647
IFI3090

I/VW GOLF GTI
IMP/GM ASTRA GLS
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)

1995/1995
1995/1995
1995/1995
1996/1996
1996/1996

ADC019277
C20NE31208783
160E20119358411
ADD101014
4763755

Vermelha
Preta
Cinza
Verde
Azul

R$ 815,00

325

LOK2803
CMM0691
HPB6783
INB3092

RENAULT/SCENIC RXE1.6 16 (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 1.0

2002/2003
1998/1998
1998/1999
2006/2006

K4MJ706Q042626
USD728645
AFR110235
BNW081686

Prata
Verde
Cinza
Branca

R$ 1.005,00

326

CDC8482
LCK4563
CZU1257
HWR8119

IMP/MMC LANCER GTI
GM/VECTRA GLS (+)
I/FORD ESCORT GL 1.6 H (+)
FIAT/MAREA ELX

1995/1995
1998/1999
2000/2000
1999/1999

4GD93DC2952
JU0026315
L1RYD00097
SC

Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 845,00

327

IFO0891
IFN4752
MUT6106
CSJ9252

GM/CORSA SUPER
FIAT/UNO MILLE SX (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
VW/PARATI 16V (+)

1996/1996
1996/1997
2000/2000
2000/2000

JB0076036
146A70114780291
I038411
AFR302892

Roxa
Vermelha
Branca
Prata

R$ 620,00

328

CTP7906
IFG5261
IIO3352
CIW2445

FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
VW/GOL I PLUS
VW/GOL 16V (+)
GM/CORSA WIND (+)

1997/1998
1996/1996
1998/1999
1997/1998

9197475
310470
AFR141389
BS0051755

Vermelha
Vermelha
Cinza
Verde

R$ 950,00

329

AHI2746
CWJ8828
MBB4772
DAM1323

FIAT/PALIO ED (+)
IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)
VW/GOL 16V (+)
M.BENZ/A 190 (+)

1997/1997
1998/1999
2000/2000
2000/2001

5242128
10FN2B2295381
AFR300812
16699030371991

Branca
Cinza
Prata
Preta

R$ 835,00

330

IER3560
CYM4627
MDL2279
IHL6326

FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/FOX 1.0 (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1996/1996
1999/1999
2003/2004
1998/1998

5851970
USE013864
BJE002263
RKDWJ81858

Cinza
Branca
Verde
Azul

R$ 905,00

331

ILX1337
LCP2192
CVS0147

GM/CELTA 3 PORTAS (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
I/HYUNDAI ACCENT GLS5DR (+)

2004/2004
1998/1998
1999/2000

RS36665
178A30110019289
G4ECX714241

Azul
Verde
Prata

R$ 800,00

339

BMT6086
MGX0380
IIX8582
DNK4462

FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
VW/FOX 1.0 (+)

1997/1997
2004/2005
1999/1999
2005/2005

4917250
AFZ825470
IO26892
BJE048401

Branca
Branca
Vermelha
Verde

R$ 915,00

350

MBN6110
ACR4178
IDJ6307
ICE0311
IFN7997
MAB6408
IGQ9918

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/XLX 250 R (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/DT 180
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125

1990/1990
1991/1992
1986/1986
1986/1987
1984/1985
1985/1986
1986/1986

JC18E2059617
MD03E9100448
CG125BRE3123898
CG125BRE1516878
42L002899
CG125BRE1463254
CG125BRE1417817

Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 1.195,00

351

LXP5124
IFV9503
MAS2470
ICQ2173
IEC5149
IFS8085
IFR4790

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1996/1996
1996/1997
1996/1997
1993/1993
1995/1995
1996/1997
1996/1997

JC25E-T021285
JC25EV069180
MC27E-V004453
JC18E4066463
JC25ESSA6481
JC25EV052091
JC25EV044551

Vermelha
Verde
Azul
Azul
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 1.030,00

352

MIL3166
MAY8546
MGR9711
MGK3607
MEP3198
IRX0292
IUG3431

YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2011/2011
1999/2000
2007/2008
2009/2010
2006/2007
2010/2010
2013/2013

E3G8E-017564
JC25E-Y007174
F466BR220789
JC42E2A107946
G347E-030725
162FMJ-2AA064678
JC48E2D062687

Roxa
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 980,00

353

INU4603
IPZ1573
IOT8451
IPN2472
INL7875
IPG0810
IOI6625

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
KASINSKI/SETA 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2007/2007
2008/2008
2008/2008
2008/2009
2006/2007
2008/2008
2007/2008

JCA7042554
162FMJ71759932
F466BR252152
F466BR338200
KC08E17055412
JC30E78720894
JA04E28038716

Preta
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 955,00

354

IMV4196
IMU6640
IMW6613
INJ9070
INI3491
IMZ3894
INI2326

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
I/MVK MA 100 3 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

2005/2006
2005/2006
2005/2006
2006/2007
2006/2007
2006/2007
2006/2007

JCK5015443
JBK5017859
1P52FMH5G056709
F466BR148066
F466BR137570
F466BR126949
E381E-035535

Prata
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Preta

R$ 780,00

355

IKC9036
ILQ9874
IMT9575
IKU0880
IJZ5392
IMT1642
ILJ6409

YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K
JTA/SUZUKI EN125 YES
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2003/2004
2005/2006
2002/2002
2001/2001
2005/2006
2003/2003

E308E-040559
E338E-047698
F466BR119146
GF125107651
JC30E21052046
JA04E26007161
MC35E-3144753

Prata
Prata
Preta
Vermelha
Prata
Prata
Vermelha

R$ 925,00

356

IJZ4304
IJV1694
IJU5575
IJP6734
IJY8189
IHC2186
CBX0842

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN

2001/2001
2000/2001
2000/2001
2000/2001
2001/2001
1997/1998
1997/1997

E308E-031092
MC27E-1014950
E308E-020697
MC27E-1003011
JC30E21045996
JC25EW055515
JC25EV215541

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Verde

R$ 1.085,00

357

III8334
IHJ0420
HRQ3134
DTG3420
ILC4423
IRF2198
IOT5036

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1998/1999
1998/1998
1998/1998
2006/2007
2002/2003
2008/2009
2008/2008

HA07E-X009872
JC25EW115226
MC27E-W023320
F466BR136123
JC30E23603199
C2L8026928
JC30E78180418

Azul
Vermelha
Verde
Preta
Vermelha
Laranja
Preta

R$ 840,00

358

INP3845
INB4324
INQ3041
IKL5425
IRD9605
IQM7191
INQ5129

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2006/2007
2006/2006
2007/2007
2001/2002
2010/2011
2009/2010
2006/2007

F466BR157536
E382E-035671
E382E-094404
HA07E12012073
C1G0009209
E3C8E-047794
G347E-038018

Preta
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Roxa
Preta

R$ 1.185,00

359

IMM9631
IPR8367
ALX6906
IVQ7597
ISA7522
INH6332
IOA1820

YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
JTA/SUZUKI GSR125 S (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2005/2005
2008/2008
2004/2004
2013/2014
2011/2011
2006/2007
2007/2007

E338E-113697
F466BR298726
KC08E34001078
F4E9-BR102455
KC16E8B519680
MC35E-7004390
E382E-133180

Azul
Preta
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Verde

R$ 1.150,00

360

MCJ7526
IQA9561
IUE8708

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2006/2006
2008/2009
2013/2013

KC08E16978786
E3D1E-030935
JC41E1D112040

Azul
Prata
Preta

R$ 1.445,00

361

INO8772
IMJ0826
ION4004
IRO6026
JVP9160
IQT8235

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2006/2007
2005/2005
2008/2008
2010/2011
2003/2004
2010/2010

KC08E27095462
E367E-002534
KC08E18135341
JC41E2B517921
MC35E-4004329
JC42E2A328706

Laranja
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.055,00

362

DBR7668
IKQ7762
IKJ4634
IOX5296
IOQ4109
ITR7965
INK6255

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2002/2002
2002/2002
2001/2001
2008/2008
2008/2008
2012/2012
2006/2007

E314E015772
JC30E12210827
JC30E21072616
E382E-226303
JC30E78539159
E3G9E-120816
MC35E-7010313

Preta
Verde
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Prata

R$ 1.095,00

363

ILY0216
IVF3402
IOG7647
IPQ2281
ITB5607
ISG1204

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)

2004/2004
2013/2014
2007/2008
2008/2008
2011/2012
2011/2011

E338E-060645
JC41E1E115007
JC30E78077842
MC35E-8115883
E3G9E-090377
E3E2E-014552

Roxa
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha
Preta

R$ 1.035,00