Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0009/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD KF RESGATE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0015496-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 13 de fevereiro de 2019

1.2 LOCAL: Largo Vespasiano Júlio Veppo, nº 55 - Hotel Ritter - Salão Rio Grande, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): DANIEL SCHNEIDER CHAIEB

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3023-3404

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA CARMELITA GRIPPI, 705 - PARQUE DOS MAIAS, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 11 de janeiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

KRJ9864

FORD/KA GL

1999/2000

C4CY681840

9BFBSZGDAYB681840

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1001

IKC9920

VW/QUANTUM

2001/2001

UDJ033196

9BWBC03X01P018294

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1002

LCZ0807

FIAT/PALIO EX

1999/2000

178A30115909472

9BD178096Y2068171

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1003

GZW8725

FIAT/PALIO FIRE

2002/2003

178D90115469867

9BD17103232190060

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1004

MCF6161

GM/CELTA

2002/2002

7A0023950

9BGRD08Z02G138737

Preta

Gasolina

R$ 3.000,00

1005

INL3655

GM/CELTA 4P LIFE

2006/2007

N50009618

9BGRZ48907G196847

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1006

IOS4184

GM/CELTA 4P SPIRIT

2008/2009

Q30087636

9BGRX48909G112117

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1007

MHL2771

GM/CELTA 2P LIFE

2009/2010

NAB005957

9BGRZ08F0AG262393

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1008

DKV4860

RENAULT/CLIO PRI 16 16VS

2004/2004

K4MK740Q041285

93YLB01254J485271

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

1009

ANP2124

RENAULT/CLIO AUT 10 16VS

2006/2006

D4DG752Q007572

93YLB8B056J706352

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1010

HSX2426

RENAULT/CLIO AUT 10 16VS

2006/2007

D4DG752Q024649

93YLB8B057J809484

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1011

IME9947

I/FORD FOCUS 1.6L HA

2004/2005

5J393440

8AFDZZFHA5J393440

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

1012

IMH7920

VW/GOL 1.0

2005/2005

AZN238186

9BWCA05X35T104090

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1013

IMQ1443

VW/FOX 1.0

2005/2006

BNX011932

9BWKA05Z064052913

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1015

INM5954

FORD/FIESTA FLEX

2006/2007

SMJA78026970

9BFZF10A178026970

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1016

INU0833

VW/FOX 1.0

2007/2007

BNX112390

9BWKA05Z874095302

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1017

IOT4214

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2008/2008

178F40118194540

9BD17201X83434593

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 3.500,00

1018

IPB2254

I/GM CLASSIC LIFE

2008/2009

P65042082

8AGSA19909R104698

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1019

IQB3162

FORD/FIESTA FLEX

2009/2009

SM9A98450528

9BFZF55A998450528

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1020

IQX3797

FIAT/SIENA HLX FLEX

2009/2010

X7*0551775

9BD17241TA3543321

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1021

IQK2536

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10119196922

9BD17106LA5552361

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1023

ITA9369

CHEVROLET/CELTA 1.0L LS

2012/2012

NAB341126

9BGRG08F0CG329145

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1025

ITO1763

I/VW SPACECROSS GII

2012/2013

CCR278791

8AWPB45Z9DA503297

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1026

IPO7636

TOYOTA/COROLLA XLI18FLEX

2009/2009

4852127

9BRBB42E095059867

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1028

IAS9854

M.BENZ/912

1992/1992

37495010137571

9BM688123NB941250

Branca

Diesel

R$ 8.000,00

1029

IUQ9818

I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV

2013/2013

1KDA201281

8AJFY29G6D8539310

Prata

Diesel

R$ 15.000,00

1100

IKE2018

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11228401

9C2JC30101R228401

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

1101

IKJ0891

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

JC30E22005357

9C2JC30202R005357

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

1102

IKZ2959

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2017155

9C2MC27002R017155

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1103

IKN6509

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12161843

9C2JC30102R161843

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1104

MDC2831

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13154560

9C2JC30103R154560

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1105

ILH3015

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13286686

9C2JC30103R286686

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

1106

ILG4055

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23656438

9C2JC30213R656438

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

1107

ILF9724

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13270660

9C2JC30103R270660

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1108

ILL1356

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24012146

9C2JC30204R012146

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1109

ILY2156

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4038842

9C2MC35004R038842

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

1110

ILS2627

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14003051

9C2KC08104R003051

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1111

ILT0494

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14012217

9C2KC08104R012217

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1112

ILX0971

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4031000

9C2HA07004R031000

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1113

ILZ9251

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25000247

9C2KC08205R000247

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1114

IMG6479

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15079717

9C2KC08105R079717

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1115

IME8328

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-083317

9C6KE042050034631

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1116

IMO5703

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25045841

9C2KC08205R045841

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

1117

IMQ2421

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5042489

9C2MC35005R042489

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1118

IMR2605

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65018756

9C2KC08605R018756

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1119

IMX9730

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

G347E-009508

9C6KG017060009470

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1120

INA1338

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E6017174

9C2MC35006R017174

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1121

INF1369

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26838960

9C2KC08206R838960

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1122

IND7367

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56855788

9C2KC08506R855788

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1123

INI8387

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17018507

9C2KC08107R018507

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1124

INM1125

JTA/SUZUKI INTRUDER 125C

2006/2007

F401BR131513

9CDNF41AC7M001753

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1125

INK8791

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT

2006/2007

KC08E27092236

9C2KC08207R092236

Laranja

Gasolina

R$ 1.200,00

1126

INL8538

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7017123

9C2MC35007R017123

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

1127

INS4721

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27026145

9C2KC08207R026145

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

1128

INL4881

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77036095

9C2JC30707R036095

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1129

INQ0758

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27030550

9C2KC08207R030550

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1130

INZ6512

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17194901

9C2KC08107R194901

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1131

INT3114

HONDA/NXR150 BROS KS

2007/2007

KD03E27010367

9C2KD03207R010367

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1132

IOD5285

SUNDOWN/FUTURE 125

2007/2008

JCAE7004084

94J1XGCE78M007193

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

1133

IOA5593

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28002800

9C2KC08208R002800

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1134

IOK5828

SUNDOWN/FUTURE 125

2007/2008

JCAK7005963

94J1XGCK78M008451

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1135

IOE7113

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28007168

9C2KC08208R007168

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1136

IPD0840

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18258769

9C2KC08108R258769

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1137

IPK7348

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78768268

9C2JC30708R768268

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1138

IOT3536

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78176234

9C2JC30708R176234

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

1139

JAN2106

YAMAHA/XTZ 250X

2008/2008

G355E-027940

9C6KG026080001742

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

1140

MGT4521

HONDA/NXR150 BROS KS

2008/2008

KD03E28011880

9C2KD03208R011880

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1141

IOS5895

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8044476

9C2MC35008R044476

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

1142

MFE8314

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E-016984

9C6KE100080016934

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1143

IPR4007

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19020247

9C2JC41109R020247

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1144

IPY5235

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19058848

9C2JC41109R058848

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1145

IQL7021

HONDA/CG150 TITAN MIXESD

2009/2009

KC16E39021022

9C2KC16309R021022

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1146

IQF9245

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29097611

9C2JC41209R097611

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1147

IPS0127

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29027671

9C2JC41209R027671

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1148

IPW3955

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

KD04E19006198

9C2JC41109R512530

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1149

IQF9704

YAMAHA/FAZER YS250

2009/2010

G380E-002707

9C6KG0270A0007719

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1150

IRF3313

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A139575

9C2JC4120AR139575

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1151

IRR9684

KASINSKI/CRZ 150 10 SM

2010/2011

9CBFA001280

93FSMDCFABM000343

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1152

ISA4561

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2010/2011

C1J0013901

95VGF2K2ABM009179

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1153

IRU5583

HONDA/NXR150 BROS ES

2011/2011

KD05E5B558835

9C2KD0550BR558835

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1154

IRT7839

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-009496

9C6KE1510B0009491

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1155

ISA2261

HONDA/POP100

2011/2011

HB02E1B252229

9C2HB0210BR252229

Preta

Gasolina

R$ 950,00

1156

ISG4671

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B525602

9C2KC1680BR525602

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1157

IUG4707

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

9CAFB008416

93FCMACFBBM008535

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1158

ITA2943

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2012

JC48E1C004927

9C2JC4810CR004927

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1159

IST2435

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2012

KC16E5C522996

9C2KC1650CR522996

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1160

ITC9011

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-060054

9C6KE1500C0060048

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1161

ITC0472

HONDA/NXR150 BROS KS

2012/2012

KD05E6C509160

9C2KD0560CR509160

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1162

ITD6897

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C527945

9C2JC4110CR527945

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1163

ITQ3672

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2012/2013

KC16E5D800346

9C2KC1650DR800346

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1164

MMF0851

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2012/2013

KC16E5D801833

9C2KC1650DR801833

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1165

ITW3280

KASINSKI/COMET 150 70

2012/2013

9CAFC018029

93FCMACFCDM014718

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1166

ITN8320

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D753802

9C2JC4110DR753802

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1167

IUG8086

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2013/2013

KC16E5D309339

9C2KC1650DR309339

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1168

IVJ2753

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E498677

9C2KC1680ER498677

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1170

IVY9030

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2015

JC41E1F701407

9C2JC4110FR701407

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1171

IWC5636

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2014/2015

KC16E5F008744

9C2KC1650FR008744

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1172

IWP3255

HONDA/CG150 FAN ESDI

2015/2015

KC16E8F301876

9C2KC1680FR301876

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1173

IXF9533

HONDA/BIZ 125

2016/2016

JC48E3G200331

9C2JC4830GR200410

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.550,00

1174

IXQ3773

HONDA/CB 250F TWISTER

2016/2016

MC44E1G100792

9C2MC4410GR100792

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.750,00

1175

IWV7779

HONDA/CG150 START

2015/2015

KC16E7F543054

9C2KC1670FR543054

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1200

IHI7832
IDE1104
IGS4612
IGI5211
LWV5329
DEH8377
IPE8160

FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
IMP/CHRYSLER NEON LE (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)

1989/1989
1988/1989
1977/1977
1997/1997
1992/1992
2001/2001
2008/2009

958594
18YVH31045629
5J0822A1
VD168610
UD267434
10TR01Q0001167
178F10118455818

Branca
Marrom
Azul
Branca
Verde
Preta
Azul

R$ 1.000,00

1201

IKY6841
IGW3481
IMA2200
IOL0753

PEUGEOT/206 SELECTION (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/STILO (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

2002/2003
1980/1981
2002/2003
2008/2008

10TR01Q0054726
4JA24PA
7D0003008
146E10117980815

Preta
Prata
Branca
Vermelha

R$ 750,00

1202

JPK6394
CMU2441
CDB0277
IBK9379
IFU7082
ICD5524

FORD/FIESTA EDGE (+)
VW/GOL PLUS MI (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/RENAULT 19 RT
GM/KADETT GL (+)
GM/CHEVETTE HATCH

2002/2003
1997/1997
1995/1996
1994/1994
1996/1997
1981/1981

009503074
AFZ032424
146A70114490530
--- Sem Número ---
NY0000435
1J0514MB

Preta
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 1.000,00

1203

IGH1414
IBC6565
IJQ7427
MIG9326
IJV2330
IKE1415

FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA 1.6 FLEX (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
I/RENAULT KANGOO RN 1.6 (+)

1997/1997
1993/1994
2000/2000
2005/2005
2001/2001
2001/2001

178A30115063407
1565704
QE0011186
QFJA58297497
AFZ574340
DA22275

Azul
Prata
Azul
Prata
Azul
Branca

R$ 1.150,00

1204

IEP3995
IIA1729
IEL7515
IDL5060
IKA9733
IAQ5588

GM/BLAZER
FIAT/UNO CS (+)
FORD/BELINA II L
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
IMP/PEUGEOT 306 PAS B 18 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)

1996/1996
1987/1987
1985/1986
1991/1991
2000/2001
1992/1993

B22NZ31033406P
127A20112569584
279765
146B40003412549
10KJZ60011814
146B40113607620

Branca
Cinza
Prata
Branca
Azul
Preta

R$ 1.100,00

1205

ICU8435
CBI8400
IBB8750
IEK3728
IKT2631
DAI0167

IMP/PEUGEOT
VW/GOL 1000 (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT HOBBY (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1995
1995/1996
1992/1992
1993/1993
2002/2003
2000/2001

10FN1Y1658742
135692
1284291
1487659
178D90115513149
AFZ536584

Azul
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 1.150,00

1206

KOI3056
ICM4813
IDF9522
IBH1040
IKB0067
CVC8786

I/HONDA ACCORD LX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/MAREA HLX (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)

1993/1994
1994/1995
1983/1983
1989/1990
2001/2001
2000/2000

F22B21445258
146C40114153849
3JD12PA
146050113034117
2483551
KJR42034145

Cinza
Azul
Prata
Preta
Preta
Verde

R$ 1.000,00

1207

IBR0953
ICK6601
BRI4592
KNB3143
IBD1887
ICP8186

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+
)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/UNO S (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

1986/1986
1994/1995
1994/1995
1997/1997
1989/1989
1994/1995

6JC13PA09117
1811734
160E20119227995
4901804
146A40113009762
9249934

Marrom
Cinza
Cinza
Branca
Branca
Cinza

R$ 900,00

1208

IHS9934
IHG1571
IEO4194
JZO3568
LNE3625

VW/PASSAT
VW/GOL 16V (+)
I/VW PASSAT (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
AUDI/A3 1.6 (+)

1981/1981
1998/1998
1995/1995
2001/2001
2000/2000

--- Sem Número ---
AFR052927
ADY071354
AFR486559
AKL713887

Branca
Branca
Branca
Prata
Preta

R$ 850,00

1209

MAR0092
AFK8087
CAJ5518
IEJ8269
BNP6797
IFW9473
ICW7185

FIAT/UNO MILLE EP (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1000I (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PREMIO SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/PARATI GL (+)

1996/1996
1991/1992
1995/1995
1985/1986
1990/1990
1989/1989
1987/1987

146C40113818792
1249037
1872931
6JA20PA92131
160A20117524472
138B30117466818
UN028853

Cinza
Branca
Branca
Marrom
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1210

IIT5980
IFI4508
IEN7192
AHZ3954
IBG1751
BGE5438

I/RENAULT CLIO RL (+)
GM/CHEVROLET D20
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL CL (+)

1999/1999
1985/1985
1988/1989
1998/1999
1990/1990
1991/1992

AC35387
RS0046924
18A31123092
178A30115552493
US015039
1198187

Azul
Vermelha
Prata
Cinza
Marrom
Prata

R$ 900,00

1211

CIR7720
ICQ5468
IGV2904
LZT1839
IKD1043
IRF2299

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/RENAULT CLIO RL
FIAT/PALIO EDX
FIAT/PALIO EX (+)
VW/FOX 1.0 GII (+)

1997/1997
1994/1995
1997/1997
1997/1998
2001/2002
2010/2011

USD707818
160E20119264238
AC09021
5285675
178D90115189544
CCN584044

Prata
Cinza
Vermelha
Verde
Azul
Preta

R$ 1.200,00

1212

JDO0009
IGS2956
IBB4236
ICM0681
MNW0111
IBV0604

GM/MONZA SL/E EFI (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS CL
GM/CARAVAN (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
I/HONDA CIVIC LX (+)

1992/1992
1997/1997
1993/1994
1985/1985
2001/2002
1993/1994

B20NZ31017827
BS0004030
1565019
5JF136TD
C4E2406727
D15B73526137

Cinza
Branca
Verde
Prata
Prata
Branca

R$ 1.200,00

1213

IBR7189
CNX9592
CQZ5319
IHZ7292
ILS7832
IKZ6419

FORD/ESCORT L (+)
GM/CORSA GLS WD (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CELTA 5P ENERGY (+)
FIAT/SIENA ELX (+)

1991/1991
1997/1998
1998/1998
1998/1998
2004/2004
2002/2003

1141040
BE0011963
RKDWM94390
178A30115455445
6N0003500
178D60115604486

Dourada
Cinza
Vermelha
Cinza
Azul
Azul

R$ 1.000,00

1214

IGA4359
IAW1785
IBJ9206
ILN9615
IAV1619

FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE DL
IMP/VW GOL CL 1.8 (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
VW/KOMBI

1988/1989
1990/1991
1993/1994
2003/2004
1989/1989

--- Sem Número ---
0JJ24VA64737
UD924928
178F1011*5887287
UG267378

Azul
Prata
Prata
Azul
Branca

R$ 850,00

1215

IIP4560
HRD1596
IEN7592
CED0556
IDX6121
IGO2477

VW/PARATI 16V (+)
IMP/VW GOL CL 1.8 (+)
VW/FUSCA 1500
VW/GOL 1000
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1998/1999
1994/1994
1973/1973
1996/1996
1995/1996
1997/1997

AFR132885
UD938577
BH839025
205727
146A70114434775
178A30115161517

Prata
Branca
Azul
Prata
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00

1216

KGE5121
AIW2564
CNN4223
MBD9286
IFL8292

IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/SIENA ELX (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL SERIE OURO 2000 (+)
VW/VOYAGE LS (+)

1995/1995
1999/2000
1998/1998
2000/2000
1982/1983

ACC248870
178C80118529369
C4BW605442
AFR366009
BR442341

Branca
Cinza
Cinza
Azul
Branca

R$ 850,00

1217

IFK9364
ICG8351
KNH6576
IJO9811
ICC1351
CVM2871

FORD/FIESTA (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX
GM/KADETT SL (+)
M.BENZ/A 190 (+)

1996/1996
1991/1991
2001/2001
2000/2000
1990/1991
2000/2001

C4ATL44515
USA007030
16696030406958
0006719
E18LVH31046645
16699030327002

Vermelha
Cinza
Azul
Cinza
Cinza
Azul

R$ 1.100,00

1218

LZW2024
IBJ2227
IEY1217
IBE1335
IJM5014
IDC3657

GM/CHEVETTE L (+)
VW/SAVEIRO GL (+)
GM/KADETT IPANEMA (+)
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/KIA SHUMA LS (+)
VW/KOMBI (+)

1993/1993
1989/1989
1991/1991
1985/1986
1999/2000
1989/1989

3JC18MJ90289
UN106052
18YVH31090190
18A31107319
BF115357
UG033660

Branca
Preta
Cinza
Bege
Verde
Branca

R$ 1.100,00

1219

KNF8324
ICA0052
IGC5600
IJC1095
IDJ0660
ILI6207

FIAT/UNO S (+)
FORD/CORCEL II
VW/GOL PLUS MI (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
VW/GOL PLUS
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1990/1990
1982/1982
1997/1997
1999/2000
1986/1986
2003/2004

3069829
S122928
AFZ042231
5826410
UP122648
178D90115789655

Cinza
Dourada
Branca
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 1.100,00

1220

ICD0771
IAS9252
HOR9868
IBL7244
MAO3389
ILI2664

GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA 650 (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
FIAT/PREMIO CSL IE (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 L (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1992/1992
1993/1993
1993/1994
1994/1994
1998/1999
2003/2003

B18NZ31028085
B20NZ31038296
31101090
146D30118130369
AC01947
178D90115748189

Branca
Vermelha
Vermelha
Cinza
Prata
Azul

R$ 1.000,00

1221

BRK0556
IHZ2453
IIW7599
IVN1718
GZE7890
EAA1731

VW/GOL GLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 16V (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1994/1995
1991/1992
1999/1999
2002/2002
2001/2002
2008/2008

UDC007436
UT025528
AFR196831
LH180547526
D4DA700Q021574
146E10118149032

Prata
Azul
Cinza
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 1.100,00

1222

IJR2027
ICR9875
IGP3605
LXJ8541
IOL6057
IGC5496

FORD/KA GL (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

2000/2000
1995/1995
1997/1998
1995/1996
2008/2008
1997/1997

C4CY718258
UVA007329
C4BV538583
166077
146E10117997066
USD704700

Prata
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

1223

BON2547
IDJ4032
IGQ5046
GQV9779
ICC2812
IMI3696

FIAT/ELBA CSL IE (+)
GM/CHEVETTE SE
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/PARATI GL 1.8 (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1994
1986/1987
1997/1998
1995/1995
1994/1994
2005/2005

8127811
6JI300A67702
BS0032331
B14NZ31027199
UD377105
AZN232745

Azul
Azul
Branca
Cinza
Azul
Cinza

R$ 1.000,00

1224

IAY8090
IEP4529
IAU0603
JMO7374
IOA8903
IZZ1122

GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/ESCORT XR3 (+
)
GM/CHEVETTE
GM/PRISMA MAXX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
RENAULT/CLIO PRI 16 16VH (+)

1988/1989
1988/1988
1983/1983
2007/2007
2007/2008
2003/2003

20LVH-31010215
RS12174
3JD29PA
M80010581
146E10117701667
K4MK740Q032366

Verde
Preta
Azul
Branca
Branca
Verde

R$ 1.100,00

1225

IBE2671
HRA9158
IBI6460
DES7845
NNX0661
IQR4868

FIAT/ELBA WEEKEND (+)
GM/KADETT LITE (+)
GM/KADETT LITE (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
CITROEN/PICASSO II16GLXF (+)
I/KIA CERATO EX2 1.6L (+)

1992/1992
1994/1994
1994/1994
2001/2001
2011/2012
2009/2010

146B80113553780
B18LZ31103290
B18LZ31102648
Q0015393
10DBU40029492
G4FC9H323353

Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
Prata
Branca

R$ 2.850,00

1300

IMS0246
IMW5092
IMC4422
IMK8619
INR4834
IPK1953
IOE2273
IOR4393
IRD0251

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2005/2005
2005/2005
2004/2005
2005/2005
2007/2007
2008/2008
2007/2008
2008/2008
2010/2010

JC30E75086361
JC30E75812547
KC08E15040551
KC08E15104442
JC30E77117894
JC30E78759489
JC30E78020895
JC30E78584137
JC41E2A128054

Vermelha
Azul
Verde
Cinza
Preta
Cinza
Cinza
Cinza
Preta

R$ 1.400,00

1301

IPB4552
IOQ0680
INW8623
MFR2851
IRH4115
IQC2533
IGL7848
IDG6993
IUM6408

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2008/2008
2007/2007
2006/2006
2010/2010
2009/2009
1997/1997
1995/1995
2013/2013

JC30E78209423
JC30E78162037
KC08E17192040
JC30E76750115
JC41E1A094840
JC41E19073707
JC25E-V172160
JC25ESS53118
JC41E1D747058

Cinza
Preta
Vermelha
Amarela
Preta
Vermelha
Verde
Cinza
Preta

R$ 1.400,00

1302

ILN8386
IKX8484
IMD7644
IPH3226
INO2319
IJR4767
ILP5943
MAT1885
ILH9281
IKG9254

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2004
2002/2003
2004/2005
2008/2008
2006/2007
2000/2001
2003/2004
2000/2000
2003/2003
2001/2002

JC30E24014535
JC30E23109408
KC08E25022950
KC08E28092920
KC08E27022717
JC30E11011859
JC30E14076048
JC30E1Y112178
JC30E13298631
JC30E12004699

Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Preta
Prata
Azul
Azul

R$ 1.500,00

1303

IKI5451
MCT5621
IKV7390
IKP1910
IMI1298
ILF5219
IKM4075
IMW6150
IQI9660
ISC5784

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2001/2002
2003/2003
2002/2003
2002/2002
2005/2005
2003/2003
2002/2002
2005/2006
2009/2010
2011/2011

JC30E22004736
JC30E13174344
JC30E13038911
JC30E22514446
KC08E15090856
JC30E23649812
JC30E12152872
KC08E56818634
KC15E5A026460
KC16E7B532995

Verde
Azul
Vermelha
Prata
Verde
Verde
Azul
Azul
Preta
Prata

R$ 1.600,00

1304

ILY8130
IMZ5668
IMG2966
IOW4112
IPG0038
IPL7940
IPE3873
IOL9581
IRN3815

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2004/2004
2006/2006
2004/2005
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2010/2010

KC08E14090625
JC30E76815017
KC08E15076688
JC30E78628873
JC30E78745099
KC08E18336213
KC08E18231437
KC08E18121330
KC16E1A053272

Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Preta
Preta
Cinza

R$ 1.400,00

1305

INV8601
ILN8947
IPT4762
IRC8024
IQH6727
IPR5392
IMQ9098
IKS0453
IOK0591

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
TRAXX/JL110 8 (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
DAFRA/LASER 150 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

2007/2007
2003/2003
2008/2009
2010/2010
2009/2009
2008/2009
2005/2005
2002/2002
2007/2008

ZS147FMF26902747
0105008893
JL1P50FMH09T000846
JBDA119595
162FMJ29A070112
C1H8005376
JCC5007200
E308E069766
E381E080140

Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.050,00

1306

IFL6152
IIR7708
IFL1834
IKO7320
MCW3986
ILD8832
IKC4319
IQY4967
IMQ3298

HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CBX 200 STRADA
YAMAHA/FAZER YS250 LE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

1990/1990
1998/1999
1996/1997
2002/2002
2004/2005
2003/2003
2001/2001
2010/2010
2005/2005

KC05E025121
MC27E-X007080
MC27EV000856
JC30E32007029
KC08E25001966
JC30E23145267
MC27E-1027501
G380E-016329
E338E-126657

Vermelha
Preta
Roxa
Amarela
Vermelha
Verde
Azul
Preta
Azul

R$ 1.600,00

1307

IIM6022
IRS3586
IOY5905
IOO0668
IMT7449
MDN0218
IQU4270
INL3524
ILB6183

JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES

1998/1998
2011/2011
2008/2008
2007/2008
2005/2006
2004/2004
2010/2010
2006/2007
2003/2003

F406100557
JC41E2B533826
JCE8084202
F466-BR217505
F466-BR117351
E338E-069913
JC41E1A035047
KC08E17058741
JC30E23130650

Amarela
Preta
Azul
Preta
Preta
Branca
Preta
Azul
Prata

R$ 1.650,00