Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0010/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SPEEDWAY GUINCHOS - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0015500-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 13 de fevereiro de 2019

1.2 LOCAL: Largo Vespasiano Júlio Veppo, nº 55 - Hotel Ritter - Salão Rio Grande, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): DANIEL SCHNEIDER CHAIEB

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3023-3404

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOAO MOREIRA MACIEL, 3250 - HUMAITA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 11 de janeiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1381IVB3152HONDA/CB 300R2013/2014NC49E1E0064839C2NC4910ER006483VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
2000IRA9312FORD/KA FLEX2010/2011SMRBB2428009BFZK53A1BB242800VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
2001INU1410FORD/FIESTA FLEX2007/2008SMJA881092709BFZF10A388109270PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
2002IOJ4634VW/GOL 1.02007/2008BNW3670199BWCA05W18T127962CinzaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
2003IPZ4699VW/GOL 1.0 GIV2009/2010CCP1378729BWAA05W6AP021416BrancaÁlcool/GasolinaR$ 2.500,00
2004IPL0245I/CITROEN C4 PALLAS20GAF2008/200910TWAA00068448BCLDRFJ29G515605PrataÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
2005HGF7812RENAULT/SANDERO EXP 162011/2012Q14063093YBSR7UHCJ957291PrataÁlcool/GasolinaR$ 7.000,00
2006IOA3919GM/PRISMA JOY2007/2008M700088599BGRJ69808G152487PretaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2007ISX1392I/PEUGEOT 207HB XR2011/201210DBSS01817428AD2MKFWXCG060965CinzaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2008ISL1609I/CHEVROLET AGILE LTZ2010/2011U550836858AGCN48X0BR177420PretaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
2009JDL2711I/RENAULT CLIO EXP1016VH2014/2015D4DJ754Q0551348A1BB8215FL395703VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
2100ITC8731HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5691969C2JC4120CR569196PretaGasolinaR$ 1.000,00
2102ILI3609HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31393739C2MC35003R139373VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2103ILU2285HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140380229C2HA07104R038022PretaGasolinaR$ 700,00
2104IUK7411HONDA/CG 150 FAN ESI2013/2013KC16E7D4935619C2KC1670DR493561PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.200,00
2105IOQ3888YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E-0788219C6KG017080074337VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
2106IQO1755HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0182779C2JC4110AR018277AzulGasolinaR$ 800,00
2107IPI3250HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782414349C2JC30708R241434PretaGasolinaR$ 800,00
2108ILX8331HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140578219C2HA07104R057821VerdeGasolinaR$ 700,00
2109IVH4352HONDA/CG 150 TITAN EX2014/2014KC16E6E0121139C2KC1660ER012113BrancaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
2110IVT4170YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2014/2014E3L4E-0316559C6KE1940E0031654AzulGasolinaR$ 1.200,00
2111ITH6057HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5757819C2JC4110CR575781VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2112INU7702HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171634299C2KC08107R163429PretaGasolinaR$ 700,00
2113INA8569HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169088989C2KC08106R908898PretaGasolinaR$ 700,00
2114INU7156HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171639379C2KC08107R163937PretaGasolinaR$ 700,00
2115ILO4743HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2004MC35E-40066919C2MC35004R006691VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2116IQT4272HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A0907009C2KC1550AR090700PretaGasolinaR$ 1.200,00
2117IQP7918HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A5745979C2JC4110AR574597PretaGasolinaR$ 900,00
2118INZ4161HONDA/NXR150 BROS ESD2007/2007KD03E178016709C2KD03107R801670PretaGasolinaR$ 1.200,00
2119IMN2357HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650097609C2KC08605R009760VermelhaGasolinaR$ 900,00
2120IRT5890YAMAHA/T115 CRYPTON K2010/2011E3F9E-0159949C6KE1440B0015989PretaGasolinaR$ 900,00
2121IOW6380HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E80479959C2MC35008R047995PretaGasolinaR$ 1.400,00
2122IPS1081HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190362699C2JC41109R036269AzulGasolinaR$ 900,00
2123IQS7701YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2010E3D1E-1022199C6KE1220A0102194PretaGasolinaR$ 1.000,00
2124IWG1346HONDA/CG 125 FAN KS2014/2015JC41E1F1030579C2JC4110FR103057VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
2125ISW1881YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2012E3G7E-0462089C6KE1500C0046213VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
2126IOB1422HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E-80026269C2MC35008R002626VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2127IQZ5891HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6700909C2JC4110AR670090PretaGasolinaR$ 1.000,00
2128ITA0760HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5466069C2JC4110CR546606PretaGasolinaR$ 1.100,00
2129IRZ8480HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7288719C2JC4110BR728871PretaGasolinaR$ 1.000,00
2130ISY2891HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2012KC16E7C4960769C2KC1670CR496076VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.200,00
2131INN0185HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770256719C2JC30707R025671VermelhaGasolinaR$ 850,00
2132IOG0752HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2008KC08E280194969C2KC08208R019496PretaGasolinaR$ 1.000,00
2133INL9618HONDA/BIZ 125 KS2006/2007JA04E170029179C2JA04107R002917PretaGasolinaR$ 1.000,00
2134IRI2923HONDA/CG 125 FAN ES2010/2011JC41E2B5011269C2JC4120BR501126PretaGasolinaR$ 1.100,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2200JMC0441
IFG7075
IEU8837
ANA3597
IKB9127
GM/CHEVETTE OURO PRETO (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/KA GL (+)
VW/GOL 1.0 PLUS (+)
1991/1992
1996/1996
1996/1996
2005/2005
2001/2001
1JL13MJ17121
USC107494
B18LZ31177673
C4C5565981
AFZ628507
Preta
Prata
Cinza
Prata
Cinza
R$ 1.150,00
2201IDD4414
BJT1836
IAS3464
IIT2965
IIM5166
MVG6900
FIAT/ELBA WEEKEND (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
IMP/GM CORSA GLS WD (+)
IMP/FIAT SIENA EL (+)
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
1992/1992
1993/1993
1988/1988
1998/1999
1998/1999
1999/2000
146B80113511310
UNB005843
761914
BW5000444
8482095
DJ12773
Vermelha
Branca
Amarela
Prata
Verde
Bege
R$ 1.200,00
2202IIQ1756
JKX7879
LWT1202
BUT7739
MZW2398
IMK7025
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
FIAT/TEMPRA TURBO IE (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
RENAULT/SCENIC PRI 2016V (+)
1989/1989
1994/1994
1995/1995
1994/1995
2002/2003
2005/2005
138B30117471376
31009390
USC044395
9063744
178D90115509744
F4RC746C026232
Cinza
Vermelha
Cinza
Preta
Azul
Prata
R$ 1.400,00
2203BRL3363
IFN1166
ICK0237
IED3475
IDJ7003
IJH0032
FIAT/TEMPRA IE
GM/CORSA SUPER (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/KADETT GL
GM/KADETT SL
IMP/SEAT IBIZA SXE (+)
1994/1995
1996/1997
1989/1989
1995/1996
1990/1990
1999/1999
159B80119096629
B10NE31085452
20LVH31007300
B18LZ31165182
18LVH31006730
ACC263355
Cinza
Verde
Cinza
Vermelha
Vermelha
Cinza
R$ 1.300,00
2204IGU4532
IDG6725
IED3750
IBA8639
IEF1010
IMZ6753
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
VW/APOLLO GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
1997/1998
1995/1995
1995/1996
1990/1990
1986/1986
2006/2006
AA0023231
146C40114301521
USC082631
US009274
6JD07PA16307
178F10116767864
Branca
Vermelha
Azul
Prata
Prata
Vermelha
R$ 1.350,00
2205ICU0817
ILG8486
IBX4453
IAU2365
HPG1725
IAS5853
GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/GOL 16V
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
1988/1988
2003/2003
1994/1994
1991/1991
2000/2000
1993/1993
18YH31031494
178D90115757339
USB047186
3296681
AFR004584
UQ104134
Vermelha
Branca
Cinza
Bege
Vermelha
Vermelha
R$ 1.150,00
2206AES1584
BGN6150
BGM7309
INO0135
IGY7416
IKW9295
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
VW/GOL 1.0 (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/FIESTA (+)
1994/1994
1991/1992
1991/1991
2006/2007
1993/1993
2002/2003
1729069
1JK26VA15006
US072015
BNW166895
UNB005022
CAJA38050167
Azul
Verde
Azul
Preta
Azul
Preta
R$ 1.300,00
2207ICK8447
IHH5723
ADT8959
IMW1080
IMJ4150
IEB0315
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)
VW/GOL CL (+)
1994/1995
1988/1989
1989/1989
2005/2006
2005/2005
1991/1991
1803525
146A50112861169
UP545210
146E10116690617
9Z0025942
1167632
Verde
Azul
Cinza
Branca
Bege
Azul
R$ 1.250,00
2208IBB0594
ICL3221
ICH9330
MAF7877
INL0825
IKW9018
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/FIESTA FLEX
GM/CORSA CLASSIC (+)
1993/1993
1988/1988
1994/1995
1982/1982
2006/2007
2002/2003
3764094
127A20112722495
B10NZ31038278
BJ256764
SMRA9066644
7G0005369
Preta
Bege
Vermelha
Branca
Preta
Prata
R$ 1.300,00
2209IBE2029
IDL3062
IBG5826
BNJ5718
IFR0520
FIAT/ELBA S
GM/MONZA SL/E
GM/KADETT LITE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
1987/1987
1989/1989
1993/1994
1995/1995
1996/1996
127A20112620472
20LVH31026127
B18LZ31095724
9108379
AA41765
Bege
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.050,00
2210IDE0256
IAT0094
KQA8724
BUW5657
IEK9219
IKR2499
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL 1000I (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/MONZA GLS (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
1995/1995
1993/1993
1995/1995
1994/1994
1996/1996
2002/2002
B10NZ31098541
146B40113660725
1836093
C20NE31013201L
B20NZ31146875
D4DA700Q038531
Vermelha
Azul
Verde
Cinza
Cinza
Cinza
R$ 1.350,00
2211IPC0357
IBJ5504
IDM8442
CWV2839
IJU3518
DSR2402
FIAT/TEMPRA
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CORSA WIND (+)
CITROEN/XSARA PICASSOEXS (+)
1993/1993
1994/1994
1995/1995
1998/1999
2000/2001
2006/2006
9033047
146C40113884948
SC73849
AJ0015996
NM0121651
10LH4Z1464773
Verde
Cinza
Vermelha
Prata
Branca
Prata
R$ 1.400,00
2212IBB2588
IDU1100
IBG7293
IIH8782
IJX6300
COP0498
GM/MONZA SL/E EFI
VW/GOL CLI (+)
VW/VOYAGE CL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
VW/GOL 1.0 (+)
I/CITROEN XSARA EX 16V (+)
1991/1992
1995/1995
1993/1994
1987/1987
2001/2001
1998/1999
B20NZ31010714
UNC047425
UD344318
7JE280A21671
AFZ577880
10KJM32007119
Branca
Azul
Verde
Azul
Vermelha
Azul
R$ 1.400,00
2213ICS8646
IFH3253
IHM2883
ICS1890
CQL7249
CZF4612
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
VW/PARATI S (+)
FIAT/PALIO EX (+)
VW/PARATI (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
1990/1991
1985/1985
1998/1998
1983/1983
1998/1999
1998/1999
E18LVH31041417
UP022832
178A30115460625
UP184369
C4AW259567
AFZ368901
Prata
Bege
Branca
Azul
Prata
Branca
R$ 1.300,00
2214IIV9953
GSE4949
IEK4664
IAT6288
IIW0726
IKQ7250
IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 16V (+)
1998/1999
1987/1987
1996/1996
1991/1991
1999/1999
2002/2002
10FN2B2354167
UE184745
146A70114516503
E18LVH31075392
178A30115687694
D4DA700Q034438
Branca
Preta
Vermelha
Marrom
Vermelha
Vermelha
R$ 1.300,00
2215MAR1536
ICF3925
IHV3341
LZC7883
ISG9654
DKX4525
GM/KADETT IPANEMA GL
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/VOYAGE S (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
1998/1998
1994/1994
1987/1988
1984/1984
2011/2012
2004/2004
AA0020076
--- Sem Número ---
20YVH31044116
BW158392
NAA182416
AFZ823119
Prata
Vermelha
Verde
Cinza
Branca
Branca
R$ 1.250,00
2216IFD2701
IIB0749
IDU7813
IAZ7787
IIB8179
JCE3447
VW/GOL 1000I
I/RENAULT CLIO RT (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
I/FORD FOCUS 2.0L HA (+)
1996/1996
1998/1998
1995/1996
1993/1993
1998/1999
2007/2008
297311
AB65656
B10NZ31140204
USB015601
AFZ337697
8J070776
Branca
Azul
Prata
Branca
Preta
Preta
R$ 1.400,00
2217IGV6710
IDU7708
IBV5747
IBW6944
IJZ6309
IIA2321
CCY1114
GM/MONZA SL/E 1.8
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/KOMBI FURGAO (+)
I/FORD RANGER XL
1987/1987
1995/1995
1990/1991
1990/1990
2001/2001
1998/1999
1996/1996
16A31053320NAOCONFERE
SL87314
E18LVH31044209
0JG24VA47156
NM0146319
UGA010161
A35218
Vermelha
Branca
Marrom
Azul
Cinza
Branca
Verde
R$ 1.550,00
2218ICS6901
LYI9815
GSF5948
IKR1918
IJC2139
CTC2340
IIQ1031
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
VW/SAVEIRO CLI (+)
FIAT/STRADA WORKING (+)
GM/BLAZER (+)
IMP/VW VAN (+)
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
1995/1995
1994/1994
1997/1998
2002/2002
1999/1999
1999/2000
1998/1999
146C40114206497
146C40113892085
UNE024164
178A50116334209
QR0020910
UVC012313
UNF041494
Branca
Cinza
Fantasia
Branca
Azul
Prata
Branca
R$ 1.950,00
2300IJN1801
INF5185
IJX9628
IJP9530
ILF5497
INM0900
IMF7074
IFX7775
ITK6741
IWU0410
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YS150 FAZER SED (+)
2000/2000
2005/2006
2001/2001
2000/2000
2003/2003
2006/2007
2004/2005
1981/1981
2012/2012
2015/2015
JC30E2Y039108
JBM5021728
JC30E21039951
JC30E1Y117666
E337E-022558
F401BR131492
--- Sem Número ---
CG125BR1107207
JC41E1C326282
G3B9E-083150
Verde
Prata
Prata
Verde
Preta
Azul
Verde
Branca
Preta
Azul
R$ 1.600,00
2301INC0756
IIS4991
IKM5010
INJ5450
IOS8349
IOG2647
ILJ8305
IPS3717
IRZ7094
INE0420
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
TRAXX/JH125 L (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
2006/2006
1999/1999
2002/2002
2006/2007
2008/2008
2007/2008
2003/2004
2008/2008
2011/2011
2006/2006
JC30E76851671
--- Sem Número ---
JC30E22110021
JC30E77013033
JC30E78174359
KC08E18072299
JC30E14021504
JL156FMI-208T001347
JC41E1B743201
JC30E76901216
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
R$ 1.300,00
2302IPQ3268
IMN4615
IJT4203
IIR6150
IHB4936
IRC4178
INR9154
IMH9482
IMN7684
IRX4747
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2008/2009
2005/2005
2000/2001
1998/1999
1997/1998
2010/2010
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2011/2011
C3K8045945
KC08E15131337
JC30E21016855
JC25EX097271
JC25E-W074951
HB02E1A115984
KC08E36804847
KC08E15087372
MC35E-5035393
JC41E1B507363
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Azul
Preta
Vermelha
Verde
Preta
Preta
R$ 1.400,00
2303IMC2679
IKJ0195
IMK1301
IKS2124
IKQ5070
INJ2919
INS4740
ILJ5216
ISD8532
INW6434
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
2004/2005
2001/2002
2005/2005
2002/2002
2002/2002
2006/2006
2007/2007
2003/2004
2011/2011
2007/2007
KC08E15033527
JC30E22005388
F466BR106338
JC30E22137084
JC30E22534990
JC30E76941049
KC08E17139072
JC30E14016495
9CAFB007416
KC08E27050778
Preta
Verde
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Prata
R$ 1.350,00
2304INF4514
ILZ8873
IMB9086
INE7877
INQ8964
IGK4209
IMX6477
ILN6457
IPK0913
IPE3874
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2006/2006
2004/2004
2004/2004
2006/2006
2007/2007
1997/1997
2006/2006
2003/2004
2008/2008
2008/2008
E382E-052811
HA07E-4036405
JBB4001037
JC30E76909215
JC30E77095324
JC25EV169428
KC08E16857676
JC30E24015738
KC08E18338409
KC08E18308035
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Cinza
Preta
Preta
Cinza
Preta
R$ 1.400,00
2305IPD3592
IKM0633
IPA2438
IMV5782
IOB6056
IMP5359
IOX4299
IPS1302
IOR5509
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2008/2008
2002/2002
2008/2008
2005/2005
2007/2008
2005/2005
2008/2008
2009/2009
2008/2008
C2G8006008
JC30E12146666
C3G8023479
JC30E75750051
KC08E18351734
JC30E75056003
E382E-225616
E3C8E-018473
MC35E-8045502
Preta
Prata
Preta
Cinza
Cinza
Preta
Azul
Preta
Preta
R$ 1.250,00
2306ILV9054
IKY6914
INE2931
IOF5389
IOD8214
ISI9817
IPR6958
ITN4903
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
2004/2004
2002/2003
2006/2006
2007/2008
2007/2008
2011/2011
2009/2009
2012/2012
KC08E14059704
JC30E13041211
KC08E66808033
JC30E78055856
JC30E78021195
KC16E5B522343
KC15E29012821
KC16E8C468483
Azul
Prata
Preta
Cinza
Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.350,00