Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0011/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS MASTER - LAJEADO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0015996-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de fevereiro de 2019

1.2 LOCAL: Av. Senador Alberto Pasqualini, nº 1175 - Aspen Executive Hotel, LAJEADO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FABIO GOMES PIETOSO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3249-8624

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 386, 341 - KM 341, LAJEADO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de LAJEADO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 04/02/2019 até às 18h do dia 19/02/2019 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site www.pietosoleiloes.com.br , tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de janeiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

MDH8532

VW/GOL 1.0

2003/2003

AZN042902

9BWCA05X03T145032

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1002

IMW2626

VW/GOL 1.0

2005/2006

BNW020446

9BWCA05W26T075027

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1003

MBE9463

I/FORD FOCUS GHIA 2.0LFC

2001/2001

1J213561

8AFCZZFFC1J213561

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

1004

ACQ4768

GM/CHEVETTE SL

1988/1988

8JJ19TA43142

9BGTC11UJJC160421

Dourada

Gasolina

R$ 700,00

1005

IRG0009

M.BENZ/A 160

2001/2001

16696030386262

9BMMF33E81A030849

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1006

IGT1102

GM/CORSA SUPER

1997/1998

BS0053735

9BGSD68ZWVC638356

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1007

MGL0001

GM/OMEGA CD

1994/1994

C30NE01052124

9BGVR19PRRB213136

Azul

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 1.000,00

1008

BGR6358

VW/SANTANA GLS 2000 I

1992/1992

UQB005485

9BWZZZ32ZNP004231

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1009

IDI6070

VW/SANTANA GLS

1989/1989

UQ009864

9BWZZZ32ZKP010145

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1010

IFI5156

GM/CORSA GL

1996/1996

B16NE31032457

9BGSE80NTTC782733

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

1011

IIW7864

IMP/FORD ESCORT GL 16V F

1998/1999

RKDWV10074

8AFZZZEFFWJ068508

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1012

IMV7683

VW/GOL 1.0

2005/2006

BNW019704

9BWCA05W76T070082

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1013

IER9372

VW/GOL TSI 1.8

1996/1996

UDC054001

9BWZZZ377TT044302

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1014

MFH5093

FORD/COURIER L 1.6 FLEX

2008/2008

QFKA8871669

9BFPSZPPA8B871669

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1015

LZZ9112

VW/GOL MI

1998/1998

AFZ269692

9BWZZZ373WT039099

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1016

ITA1010

GM/VECTRA CD

2001/2001

JX0008778

9BGJL19Y01B200969

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

1017

IJY6646

VW/GOL SPECIAL

2001/2001

AFZ606724

9BWCA05Y31T149520

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1018

IGS6877

GM/CORSA WIND

1996/1996

B10NE31022605

9BGSC08ZTTC746049

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1019

AJF9793

GM/CORSA WIND

2000/2000

NM0047916

9BGSC08Z0YC204314

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

1020

IFL6247

GM/KADETT SPORT

1996/1997

B20NZ31163587

9BGKH08RVTB404791

Branca

Gasolina

R$ 700,00

1021

DCM1223

GM/VECTRA GLS

2000/2001

JM0010249

9BGJK19H01B140033

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

1022

DUF3139

RENAULT/MEGANESD DYN 16

2006/2007

K4MV768Q001505

93YLM2E3H7J713966

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1023

BQN4477

FIAT/UNO ELECTRONIC

1993/1993

146C40113744432

9BD146000P5036971

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1101

IJS5725

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30EY149432

9C2JC3010YR149432

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1102

IBO0158

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E-2082378

9C2JC1801LR535168

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1103

IBY1188

HONDA/CG 125 TODAY

1991/1991

JC18E-2158739

9C2JC1801MR592251

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1104

IJP9505

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y059969

9C2JC3020YR059969

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1105

IBX3109

HONDA/CG 125 TODAY

1994/1994

JC18ERR30558

9C2JC1801RRR30558

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1106

ILY6759

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14078014

9C2KC08104R078014

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1107

ISP4309

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C467294

9C2JC4110CR467294

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1108

IQU4513

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A096804

9C2KC1550AR096804

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1109

ING8746

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-061749

9C6KE092070062611

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1110

IKU7428

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2026357

9C2HA07002R026357

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1111

IJT5401

YAMAHA/CRYPTON T105E

2000/2001

E302E-033313

9C6KE002010033445

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1112

INF6223

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-050081

9C6KE092060049865

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1113

ILD0483

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13217686

9C2JC30103R217686

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1114

IPD2165

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-000150

9C6KE122090000140

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1115

IPL7312

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

KC15E19003281

9C2KC15109R003281

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1116

IMQ3377

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56001809

9C2KC08506R001809

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1117

ILS9831

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2004

E339E-008361

9C6KE047040008370

Bege

Gasolina

R$ 500,00

1118

IJQ1114

HONDA/XR 200R

2000/2001

MD28E1002715

9C2MD28001R002715

Branca

Gasolina

R$ 800,00

1119

ILH8449

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13281272

9C2JC30103R281272

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1120

IKZ5110

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

HA07E13024567

9C2HA07103R024567

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1121

IIX0391

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX188360

9C2JC2500XR188360

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1122

IKJ2458

YAMAHA/JOG TEEN

2001/2001

5JR-007666

9C65JR00010007591

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1123

IOI4053

HONDA/CG 150 JOB

2007/2008

KC08E38003468

9C2KC08308R003468

Branca

Gasolina

R$ 800,00

1124

IAY2680

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1427706

CG125BR1427663

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1125

IQC6015

TRAXX/JL110 8

2008/2009

09T000622JL1P50FMH

951BXKHE79B000468

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1126

IMO9547

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65015492

9C2KC08605R015492

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1127

IPT8638

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2L8028885

95VCB1L589M029891

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1128

IDJ9448

HONDA/CG 125 TODAY

1989/1989

JC18E-2037267

9C2JC1801KR418417

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1129

INH0746

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27003337

9C2KC08207R003337

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1130

ITK7942

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-039554

9C6KE1510C0039530

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1131

IRX0235

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B526270

9C2KC1670BR526270

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 900,00

1132

IID6731

YAMAHA/BWS

1998/1998

4TY004938

9C64TY000W0004961

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1133

IJI3461

YAMAHA/CRYPTON T105E

1998/1998

E302E-007928

9C6KE0020W0007926

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1134

IHB4938

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW072209

9C2JC250WVR072209

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1135

IVY8697

HONDA/LEAD 110

2014/2014

JF25E-E309595

9C2JF2500ER309595

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1136

INP6430

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17069553

9C2KC08107R069553

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1137

IMN4531

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-107237

9C6KE044050110317

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1138

IND9182

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66803627

9C2KC08606R803627

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1139

ILM4726

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-036475

9C6KE044040036575

Roxa

Gasolina

R$ 400,00

1140

IQS8363

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A072707

9C2KC1550AR072707

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1141

IOD3119

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78003712

9C2JC30708R003712

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

1142

ILI6324

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3033590

9C2HA07003R033590

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1143

INT1842

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-007195

9C6KE089070007242

Amarela

Gasolina

R$ 800,00

1144

IJQ2695

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y044549

9C2HA0700YR044549

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1145

IRA8924

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-139325

9C6KE1220A0139313

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1146

IRD7348

HONDA/CG150 TITAN MIXESD

2009/2009

KC16E39001541

9C2KC16309R001541

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

1147

IVI3294

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E417533

9C2KC1680ER417533

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1148

IIJ8033

HONDA/ML 125

1985/1985

CG125BRE2154298

CG125BR2154283

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1149

INT9163

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT

2006/2007

KC08E27092282

9C2KC08207R092282

Laranja

Gasolina

R$ 800,00

1150

IFD2230

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25ET086882

9C2JC250TTR086882

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1151

IKM6855

YAMAHA/CRYPTON T105E

2002/2002

E302E-048797

9C6KE020020048700

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1152

IGG3583

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV118559

9C2JC250VVR118559

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1153

IOV0930

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-213769

9C6KE092080215936

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1154

IIQ4953

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X086845

9C2JC250XWR086845

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1155

IFR9321

HONDA/ML 125

1983/1983

CG125BR2107680

CG125BR2107723

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1156

INJ3730

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

ZS147FMF26303176

94J2XMJJ66M003793

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1157

IPV8213

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8113407

9C2MC35008R113407

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1158

IKV1612

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23511959

9C2JC30213R511959

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1159

IKN2687

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12133835

9C2JC30102R133835

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1160

IMB4882

SUNDOWN/WEB 100

2004/2005

JBG4001934

94J1XFBH45M000128

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1161

IIV3446

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07E-X038634

9C2HA0700XR038634

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1162

IPN1971

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18341241

9C2KC08108R341241

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1163

IDQ2811

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2086852

9C2JC1801LR539636

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1164

DPZ2964

HONDA/CG 125 CARGO

2006/2007

JC30E77071077

9C2JC30707R071077

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1165

AIY6997

HONDA/CBX 200 STRADA

1999/2000

MC27EY001112

9C2MC2700YR001112

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1166

ILO1654

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14049847

9C2JC30104R049847

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1167

ILT5666

YAMAHA/TDM 225

2003/2003

G331E000320

9C6KG015030000350

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1168

ILA8715

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23127533

9C2JC30203R127533

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1169

IKK6110

YAMAHA/YBR 125K

2001/2002

E314E-013049

9C6KE013020013197

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1170

IPL6105

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2008

JCG8089307

94J2XDCG88M033450

Preta

Gasolina

R$ 550,00

1171

INU8549

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77149291

9C2JC30707R149291

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1172

IKW4325

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-070553

9C6KE010020059940

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1173

IJQ4760

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2001

MC27E-1006487

9C2MC27001R006487

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1174

ICL3789

HONDA/XLX 350 R

1988/1988

ND04E1014612

9C2ND0401JR106486

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1175

ILQ2569

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24027472

9C2JC30204R027472

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1176

IGZ1675

HONDA/C100 DREAM

1997/1998

HA05E-W015972

9C2HA050WVR015972

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1177

IQA2135

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-014929

9C6KE121090014911

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1178

INB1634

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6024077

9C2MC35006R024077

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1179

IJP5696

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y040335

9C2HA0700YR040335

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1180

IMV2403

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26811475

9C2JA04206R811475

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1181

IJD4478

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1620290

9C2JC1801JR151458

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1182

ICR8114

HONDA/CG 125

1986/1987

CG125BRE1531651

9C2JC1801HR107128

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1183

IMX3345

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76812381

9C2JC30706R812381

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1184

IRD7954

HONDA/BIZ 125 MAIS

2010/2010

JC42E3A125561

9C2JC4230AR125561

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1185

IQC8220

TRAXX/JL110 8

2008/2009

JL1P50FMH09T000699

951BXKHE19B000577

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1186

ITS5317

DAYANG/DY 150-58

2012/2013

DY162FMJ2B0061035

97GXCBLYXDC000025

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1187

IPV3614

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19070404

9C2JC41109R070404

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1188

IKY0135

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13108605

9C2JC30103R108605

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1189

IKW7089

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23601729

9C2JC30213R601729

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1190

IMA9340

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4041851

9C2MC35004R041851

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1191

ISA9001

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-027689

9C6KE1500B0027689

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1192

IOM2182

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78515490

9C2JC30708R515490

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1193

ISO1440

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C448790

9C2JC4110CR448790

Roxa

Gasolina

R$ 900,00

1194

IIC3881

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS80350

9C2JC2501SRS80350

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

LWY4118
IDK7086
ICH4775
IAU9866
IJB6077
IPZ0285

GM/MONZA SL (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000I
FIAT/FIORINO (+)
FIAT/PALIO 1.0 (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1990/1990
1980/1980
1994/1995
1988/1988
1999/2000
2009/2010

B18LVH-31020182
9J0921A3
1783088
146A30112827493
5798327
146E10118956665

Branca
Verde
Bege
Branca
Branca
Branca

R$ 1.200,00

1202

IBP3694
IFP0097
BFL4012
IES6479
IJB4335
CFT6197
HMC7290

GM/KADETT GL (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/GOL CL
VW/GOL SPECIAL (+)
GM/OMEGA CD
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

1994/1994
1990/1990
1980/1980
1988/1988
1999/1999
1996/1996
2009/2010

B18LZ31119759
US018994
BF209565
--- Sem Número ---
AFZ409279
C41GE31010603
S90144464

Cinza
Azul
Cinza
Branca
Azul
Verde
Prata

R$ 1.400,00

1203

ICN1038
IFM7114
IBW8967
IGZ3388
BMV7740
GGZ0007
IMS3705

IMP/DAEWOO ESPERO DLX
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL/E (+
)
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO 16V
GM/ASTRA GLS (+)
CITROEN/C3 GLX 14 (+)

1994/1994
1978/1978
1989/1990
1987/1988
1996/1996
1999/1999
2005/2006

C20LE25075275
8J0517E2
18LVH31024090
732004
8328750
NK0005413
DBS20005211

Bege
Azul
Verde
Dourada
Cinza
Preta
Vermelha

R$ 1.200,00

1204

IIA9554
IEW8431
IFQ2480
CPD7161
IBY0778
IFN3958
IMA5273

FORD/PAMPA
FIAT/PREMIO CSL (+)
FORD/CORCEL
IMP/FIAT PALIO EL (+)
VW/VOYAGE CL 1.8
FORD/FIESTA CLX 16V (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

1987/1987
1989/1989
1977/1977
1998/1999
1994/1994
1996/1996
2004/2005

654345
138B30117437476
567466
8473728
UD371405
FHBTL47721
6V0082625

Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Cinza
Vermelha
Azul

R$ 1.200,00

1205

ICQ5440
IHQ3639
IFE4191
AFV9261
LCM1126
IBX7458
ILV0057

VW/GOL GL (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/QUANTUM GLS (+)
GM/VECTRA CD (+)
FORD/KA (+)
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)

1989/1989
1976/1976
1987/1987
1995/1996
1998/1999
1994/1994
2004/2004

UP541379
BA105530
UE155495
C20NE31054281L
C4BW622708
USC010376
10FSM84701791

Branca
Amarela
Azul
Cinza
Prata
Vermelha
Azul

R$ 1.300,00

1206

IFQ8612
IHB1586
JNW3140
IIE6604
IKX9846
ICA7146

GM/CHEVETTE SE (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/CORSA GL
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/SANTANA GLS EVIDENCE (+)

1986/1987
1993/1994
1995/1996
1998/1999
2002/2003
1989/1989

6JG250A50237
B18LZ31086363
B14NZ31006350
AFZ345279
AFZ773529
UR037821

Vermelha
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Preta

R$ 1.200,00

1207

ICU9653
IAX0313
IED4033
IEN0290
HAK3156
IGK0083

FIAT/UNO CS TOP (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SE (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1989/1989
1993/1993
1986/1987
1995/1996
2002/2003
1997/1997

138B30117477411
1504234
6JG180A48075
UVA033121
178D90115603930
NN0037839

Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Cinza
Azul

R$ 1.100,00

1208

IBA6891
IHJ2907
LYQ1627
LYV5126
IEF4471
IKN9281

GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT GL
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
VW/GOL MI
VW/GOL CLI (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1986/1986
1988/1989
1992/1992
1997/1998
1995/1996
2002/2002

18L31021916
UP474309
US917746
AFZ171167
UNC102404
5379834

Verde
Azul
Vermelha
Branca
Prata
Branca

R$ 1.000,00

1209

IBH1458
IAS8648
IAR6009
HVA9728
CGR6337
ADK2900

GM/MONZA SL/E
VW/GOL CL
GM/MONZA (+
)
FIAT/TEMPRA OURO 16V
GM/VECTRA GL (+)
I/FORD FOCUS 1.8L HA (+)

1988/1989
1992/1992
1986/1986
1995/1995
1997/1998
2001/2001

18YVH31044447
--- Sem Número ---
18A31120216
9131151
NN0051300
1J206188

Azul
Bege
Prata
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.100,00

1210

IAX2394
IGJ4793
IBI3944
IGW2813
KLR9459
IDO9067

GM/CHEVETTE SL
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/CORSA WIND (+)
I/SEAT CORDOBA GLX (+)

1984/1984
1990/1991
1988/1989
1997/1998
2000/2001
1995/1995

4JF27PA
1460003227265
20LVH31011562
RKDW52872
NL0032192
ACC206018

Vermelha
Vermelha
Cinza
Prata
Prata
Verde

R$ 1.100,00

1211

IBY4172
ADZ0215
IIC8783
IGF5936
CBS0808
IJO3315

GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL (+)
VW/PARATI CL (+)
VW/GOL MI (+)
I/VW GOLF GTI (+)
FORD/KA GL (+)

1984/1984
1990/1990
1988/1989
1997/1997
1994/1995
2000/2000

4JE29PA
E18LVH31021029
UP435134
AFZ075080
ABA148673
C4CY698700

Vermelha
Cinza
Branca
Verde
Preta
Verde

R$ 900,00

1212

IGF1151
IHQ1536
IIF9644
IGA6311
BZT8988
CTA8038

FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E
VW/FUSCA 1600 (+
)
FIAT/PALIO ED
GM/KADETT GL
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1990/1990
1988/1988
1984/1984
1997/1997
1994/1995
1999/2000

1045765
20YVH31053351
UF053207
4941421
B18LZ31194681DA
USE024439

Cinza
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Prata

R$ 1.000,00

1301

IHG8282
IBS1250
IHR5495
IFL0861
IBD5765
IKB5084
ILX5325
IKK1388
ITJ7159
ILJ4226

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/C100 BIZ ES

1998/1998
1983/1983
1986/1986
1988/1988
1981/1981
2001/2001
2004/2004
2001/2002
2011/2012
2003/2003

JC25EW141334
CG125BR1324853
CG125BRE1472007
CG125BRE1627541
--- Sem Número ---
E314E-002354
KC08E14080751
JC30E12029628
162FMJ3CA112001
HA07E13081855

Azul
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.200,00