Leilões

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0014/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD TT - NOVO HAMBURGO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0020204-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 12 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua Domingos de Almeida, nº 708 - Câmara de Dirigentes Lojistas, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA GUIA LOPES, 1825 - SANTO AFONSO, NOVO HAMBURGO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de NOVO HAMBURGO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IFL5662

REB/SICREL SMM

1996/1996

--- Sem Número ---

9A9SSS52STSBG6133

Branca

Sem Combustível

R$ 300,00

1002

IPQ2984

I/CITROEN C4 PALLAS20GLM

2008/2009

10LH5C1729313

8BCLDRFJ49G511518

Preta

Gasolina

R$ 4.000,00

1003

CSY8612

CITROEN/XSARA PICASSO GX

2002/2003

LH180633447

935CHRFM83J503161

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

1004

IIE3302

IMP/CHRYSLER STRATUS LE

1997/1998

VN170028

1C3EMN6C9VN178028

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1007

IUB0068

FIAT/LINEA ESSENCE DUAL

2012/2013

370A00112276251

9BD1105BCD1553550

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

1008

IPQ4511

HONDA/FIT EX FLEX

2009/2009

L15A8-9103054

93HGE88709Z103020

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1009

DVC8491

I/CITROEN C4 PALLAS20GLM

2007/2008

10LH5C1629737

8BCLDRFJ48G523391

Preta

Gasolina

R$ 3.800,00

1010

CSX0843

FIAT/PALIO EDX

1998/1999

178A3011*5550779

9BD178226W0724334

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1011

ISR7642

FORD/COURIER L 1.6 FLEX

2011/2012

QFKBC915175

9BFZC52P0CB915175

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1012

DDN6359

FIAT/PALIO FIRE

2002/2003

178D90115476467

9BD17146232193367

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

1013

IKD5249

RENAULT/CLIO RN 1.0 16V

2001/2001

D4DA700Q016412

93YBB06151J278440

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1014

IJV6615

FIAT/UNO MILLE SMART

2000/2001

6185002

9BD15828814218102

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1015

IDN7044

VW/GOL 1000

1995/1995

RS0071937

9BWZZZ30ZSP081558

Branca

Gasolina

R$ 700,00

1016

IHS2097

VW/FUSCA 1500

1972/1972

BF92435

BS299031

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1017

IKE9871

I/FIAT SIENA EX

2001/2001

178D80115099397

8AP17201416021508

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1018

IGD6078

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

178A30115005793

9BD178026V0237385

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1019

IOZ5285

VW/GOL 1.0 GIV

2008/2009

CCP080896

9BWAA05WX9T081394

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1020

IRG4167

GM/PRISMA JOY

2010/2011

NAB136834

9BGRJ69F0BG203188

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

10211

CFS5397

FIAT/UNO MILLE SX

1996/1997

146A70114694183

9BD146047T5822475

Verde

Gasolina

R$ 1.300,00

1022

BRI6092

VW/GOL 1000

1994/1995

SC0018531

9BWZZZ30ZRP306186

Bege

Gasolina

R$ 800,00

1023

IMQ5405

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2005/2006

146E10116552250

9BD15802764746385

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1024

JMM0944

GM/CORSA SUPER

1997/1997

BS0018972

9BGSD68ZVVC784077

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1025

IEK9109

GM/MONZA GLS

1996/1996

B20NZ31146505

9BGMK69RTTB012495

Cinza

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 800,00

1026

INM7484

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2006/2007

146E10117318838

9BD15802774915332

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1027

IUA4949

VW/NOVO GOL 1.6 CITY

2013/2013

CCRQ03806

9BWAB45U1DT252982

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

1028

KHY3759

RENAULT/SCENIC RT1.6 16V

2002/2002

K4MJ706Q036221

93YJA00252J343779

Prata

Gasolina

R$ 1.800,00

1029

INJ3333

I/LR DISCOVERY SERIES II

2001/2001

10P28424B

SALLTGM941A735663

Cinza

Diesel

R$ 5.000,00

1030

ILY1301

FIAT/UNO MILLE FIRE

2004/2004

178D90116077149

9BD15802544591776

Branca

Gasolina

R$ 1.800,00

1031

IMJ8111

FIAT/FIORINO IE

2005/2005

178E8011*6354191

9BD25504558755023

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 2.300,00

1032

IMC4929

FIAT/UNO MILLE FIRE

2004/2005

178D90116195346

9BD15802554626715

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1033

IFE0341

FIAT/PALIO EDX

1996/1996

178A30114722380

9BD178226T0045122

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

1034

IKD8683

VW/PARATI FUN

2001/2001

AFR491152

9BWDA05XX1T217131

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

1035

IKC9538

VW/GOL SPECIAL

2001/2001

AFZ651508

9BWCA05Y41T216772

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1036

IGX9145

GM/CHEVETTE SL

1988/1988

8JD07SP95476

9BGTC11JJJC141714

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1037

MCV7532

FIAT/SIENA ELX

2002/2002

5404609

9BD17202423019392

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1038

IER0332

VW/GOL 1000I

1996/1996

229722

9BWZZZ377TT051250

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1039

IIU3227

IMP/GM CORSA GLS WD

1998/1999

BW5000555

8AGSJ35PXWR618728

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1040

IGC8726

GM/CORSA SUPER

1997/1997

JB0040423

9BGSD08ZVVC698630

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1041

INZ8942

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117670927

9BD15802786002816

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1042

IIL5183

GM/CORSA WIND

1998/1999

AD00004975

9BGSC68ZXWC685790

Branca

Gasolina

R$ 900,00

1043

CNM4687

IMP/VW GOL MI

1998/1999

AFZ309588

8AWZZZ377WA113664

Branca

Gasolina

R$ 800,00

1044

CCP5656

VW/GOL 1000I

1996/1996

201284

9BWZZZ377TT024708

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1045

ILV8107

GM/MERIVA

2004/2004

6U0010494

9BGXF75004C207746

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1046

IOV3394

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2008/2008

146E10118261755

9BD15822786137084

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.600,00

1047

IPD6227

FORD/FIESTA FLEX

2008/2008

SMJA88310458

9BFZF10A788310458

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1048

IFO2434

GM/CORSA SUPER

1996/1997

B10NE31092993

9BGSD08ZVTC627525

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

1049

IMG8080

VW/PARATI 1.8

2001/2001

UDH174700

9BWDC05XX1T161556

Prata

Gasolina

R$ 2.200,00

1050

INQ6085

HONDA/CIVIC LXS

2007/2007

R18A17Z203750

93HFA16407Z204542

Preta

Gasolina

R$ 6.000,00

1051

IPZ5970

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN262983

9BWAA05U0AP033818

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1052

HEX4417

VW/GOL 1.0 GIV

2012/2013

CCP354971

9BWAA05W5DP032377

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1053

IRG4315

VW/GOL 1.0 ECOMOTION GIV

2010/2011

CCP230275

9BWAA05W4BP050527

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1054

IND1352

GM/CELTA 2P SPIRIT

2006/2007

K60070266

9BGRX08907G117372

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1055

APL7599

GM/CELTA 2P LIFE

2007/2008

Q30050560

9BGRZ08908G204367

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1101

INW8737

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77186982

9C2JC30707R186982

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1102

IXA5301

YAMAHA/YBR150 FACTOR E

2015/2016

G3G2E-005489

9C6RG3110G0001887

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1103

IPE7306

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18272488

9C2KC08108R272488

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1104

IPT7503

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29045548

9C2JC41209R045548

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1105

ILS5653

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14010499

9C2KC08104R010499

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1106

IQL7761

DAFRA/SMART 125 EFI

2009/2010

B1K9000688

95VBT1K29AM000657

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1107

IQP9710

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A023397

9C2KC1640AR023397

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1108

IOB7212

YAMAHA/NEO AT115

2007/2008

E3A3E-004300

9C6KE100080004178

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1109

IPF8971

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-006351

9C6KE121090005834

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1110

IMQ0574

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15142585

9C2KC08105R142585

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1111

IOD9371

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8005628

9C2MC35008R005628

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1112

ILK0332

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23662878

9C2JC30213R662878

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1113

IJQ6545

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y024517

9C2HA0700YR024517

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1114

IHH6589

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW133254

9C2JC250WWR133254

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1115

IOB5379

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77230345

9C2JC30707R230345

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1116

IJU5311

YAMAHA/YBR 125E

2000/2001

E308E-021315

9C6KE010010021501

Azul

Gasolina

R$ 350,00

1117

IPR8371

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-018589

9C6KE120090018581

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1118

MBV9311

HONDA/CBX 200 STRADA

2001/2002

MC27E-2004231

9C2MC27002R004231

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1119

IOW2935

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2007/2008

JBM7081202

94J1XPBM78M016339

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1120

ILC3156

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13030962

9C2HA07103R030962

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1121

IKV3613

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13033072

9C2JC30103R033072

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1122

IOX0945

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78190070

9C2JC30708R190070

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

1123

IPM8328

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-032403

9C6KE122090032390

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1124

IKV6889

HONDA/NX-4 FALCON

2002/2002

ND07E-2006492

9C2ND07002R006492

Verde

Gasolina

R$ 1.400,00

1125

IKR2190

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22134286

9C2JC30202R134286

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1126

IUT8593

I/DAYANG DY125 52

2013/2013

DY152FMID0113646

LATXCJLY3D1089546

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

1127

ILL3265

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E036604

9C6KE043030021641

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1128

ILA9536

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3110825

9C2MC35003R110825

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1129

IJY6278

YAMAHA/CRYPTON T105E

2001/2001

E302E-037498

9C6KE020010037481

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1130

INA4222

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26813650

9C2KC08206R813650

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1131

IKC3461

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21038533

9C2JC30201R038533

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1132

IUF5679

DAYANG/DY 150-58

2012/2012

DY162FMJ2B0061266

97GXCBLYXCC000256

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1133

IKR8144

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12236797

9C2JC30102R236797

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1134

ILP6307

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-046681

9C6KE044040046329

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1135

ITT2881

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D761577

9C2JC4110DR761577

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1136

ISH1011

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B743781

9C2JC4120BR743781

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1137

INA8699

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26006305

9C2KC08206R006305

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1138

IIP7485

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X081201

9C2JC250XWR081201

Azul

Gasolina

R$ 350,00

1139

IKV4455

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23014480

9C2JC30203R014480

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1140

IPK9373

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2L8027811

95VCB1L589M027744

Laranja

Gasolina

R$ 400,00

1141

IKT3575

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2012859

9C2MC27002R012859

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1142

IQV8823

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-112873

9C6KE1220A0112856

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1143

ILT8450

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14029791

9C2KC08104R029791

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1144

IEF1825

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1996

JC25EST00156

9C2JC2501SRT00156

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1145

ISS2181

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C424019

9C2KC1680CR424019

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1146

IWU3635

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2015/2016

E3L4E-052915

9C6KE1940G0052915

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1147

ILN4861

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14010687

9C2HA07104R010687

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1148

INH1691

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E061121

9C6KE092070062175

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1149

INW3987

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77181912

9C2JC30707R181912

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1150

INH4213

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17001225

9C2KC08107R001225

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1151

IPJ1650

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58133671

9C2KC08508R133671

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1152

IKY6793

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13133985

9C2JC30103R133985

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1153

IQU8143

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-002231

9C6KE1440A0002230

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1154

IPR4905

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR295392

9CDNF41LJ8M238146

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1155

IOS1151

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68018581

9C2KC08608R018581

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1156

IJW1306

YAMAHA/YBR 125E

2001/2001

E308E-025372

9C6KE010010025669

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1157

ISB2683

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B747420

9C2JC4110BR747420

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1158

IRG7148

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A197698

9C2KC1550AR197698

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1159

IIW5477

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X092628

9C2JC250XWR092628

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1160

IUN6884

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2013

KC16E6D514545

9C2KC1660DR514545

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1161

IVP4395

YAMAHA/YBR125 FACTOR LE

2013/2014

E3L4E-024631

9C6KE1940E0024627

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

 

1 - Lote 1021 (CFS5397): Necessita remarcar chassi. Observar o item 8.4 deste Edital.*

 

* Atualizado em 28/01/2020.

 

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1301

IBG6127
IGI1523
IIQ2398
IGM2258
KPM4397
ISM2723

GM/CHEVETTE
VW/GOL GL (+
)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/OMEGA GLS (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/FOX 1.6 GII (+)

1976/1976
1989/1989
1973/1973
1997/1997
1996/1996
2011/2012

6J0127A1
UN089943
BF225961
8C0036981
C4ATD16982
CCR524316

Vermelha
Branca
Azul
Verde
Laranja
Vermelha

R$ 1.200,00

1302

IEE3688
IBE5201
MAW6649
IAY6966
IRF4632
IOU1604

GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CL
IMP/FORD ESCORT GL
16V F
VW/SANTANA CS
GM/VECTRA GL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1983/1983
1990/1990
1998/1998
1985/1985
1998/1998
2008/2008

3JA24PA
RS0070414
RKDWP01355
UE041644
JU0002617
178F10118185372

Branca
Branca
Branca
Verde
Branca
Azul

R$ 1.000,00

1303

IAS6799
BGW6836
ICH6820
IID8593
IIK1742
EMI3331

FORD/ESCORT L
VW/GOL CL (+
)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/CORSA WIND (+)
I/PEUGEOT 307 20S A FELI

1986/1986
1991/1992
1984/1984
1998/1998
1998/1999
2007/2008

RS0070491
1162332
18A31002034
C4AW228074
BS0180172
10LH5C1536750

Cinza
Bege
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.000,00

1304

IFZ2710
IHE6238
IGU8175
IHJ1849
CYB9406
INE9676

VW/GOL 1000
VW/PARATI LS
GM/MONZA SL/E
IMP/FIAT PALIO EL (+
)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/IDEA ELX FLEX (+)

1993/1993
1986/1986
1984/1984
1998/1998
2001/2001
2006/2007

1526018
UP203843
18A31035116
173C10118450443
NM0167213
178F30117080008

Branca
Cinza
Verde
Vermelha
Branca
Branca

R$ 1.150,00

1305

IED4742
IFL7108
IBD3704
LCJ4973
ISX1915
IMI2855

FORD/ESCORT GL
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE
IMP/FIAT SIENA STILE (+
)
FIAT/UNO FLEX (+)
VW/FOX 1.6

1986/1986
1993/1993
1985/1985
1998/1998
2012/2012
2004/2005

459317
1504602
4JL14PA
8459824
178E90110790493
BPA007028

Azul
Bege
Bege
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.250,00

1306

IAS8948
IDB3278
IHQ7799
COH6138
IQG0901
ISA0506

VW/GOL GL 1.8 (+)
FIAT/ELBA CS (+)
GM/CHEVETTE HATCH (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)
RENAULT/SCENIC AUT 1616V (+)

1993/1993
1987/1987
1986/1986
1997/1998
2009/2010
2004/2004

UD293845
138B30117345570
6JC05PA06264
C4AV154310
178F10119299104
K4MJ706Q065251

Azul
Cinza
Preta
Verde
Branca
Cinza

R$ 1.400,00

1307

LZA5875
ICC3731
IDJ1737
IGT5739
MCZ1271
INW9015

VW/GOL 1000
FIAT/ELBA S
GM/MONZA HATCH S/R (+
)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/FIORINO IE
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1994/1994
1987/1987
1986/1986
1997/1998
2003/2003
2007/2008

1689181
127A26112532157
RS1650065
RKDVP44473
178E80115657949
146E10117586097

Azul
Bege
Preta
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.050,00

1308

IGA2989
COD4230
IES7449
MCG2606
BOY6711
HCC6589

VW/SANTANA CL
FORD/FIESTA
GM/MONZA SL/E (+
)
FORD/FIESTA STREET (+)
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1987/1988
1997/1998
1986/1987
2003/2003
1994/1994
2005/2006

US010236
C4AV141866
20YVH31013302
C4E3437819
RS46365
146E10116404507

Verde
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Preta

R$ 1.000,00

1309

IGT9905
ILN4159
IBB8700
IBV4903
KQG3629
ILE2090

FORD/FIESTA
FIAT/UNO MILLE FIRE
FORD/ESCORT L (+
)
GM/CHEVETTE SE (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)

1997/1998
2003/2004
1988/1989
1986/1987
1995/1995
2003/2003

C4AV166873
178D90115869857
819750
6JG280A50695
ACC232195
10TR01Q0061567

Branca
Branca
Dourada
Branca
Preta
Preta

R$ 900,00

1310

IID4412
ICR6452
IFF7532
KGF8012
ILE6609
DGJ4259

GM/MONZA SL/E
VW/GOL 1000I (+
)
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/PALIO ED
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
FIAT/MAREA SX (+)

1988/1988
1995/1995
1988/1989
1997/1997
2003/2003
2002/2002

18YVH31028877
1849815
849812
4900876
178D9011*5726614
183A10002975666

Verde
Verde
Cinza
Azul
Branca
Cinza

R$ 1.050,00

1311

IBL9298
MCE1529
IGI6589
CID1749
IEL2850
ILF6289

FORD/ESCORT L
I/FIAT SIENA EX
GM/MONZA SL/E (+
)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1989/1989
2001/2002
1988/1988
1997/1997
1995/1995
2003/2003

RS0049673
5218606
18YVH31038847
178A30114982766
ACC240253
178D90115745361

Azul
Branca
Verde
Preta
Preta
Branca

R$ 900,00

1312

IIE1325
BGJ4739
IDQ4900
IFK9737
IKV6940
KEI1705

GM/CHEVETTE SL 1.6
VW/QUANTUM GLS
VW/GOL 1000 (+
)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)

1988/1989
1989/1989
1995/1995
1996/1996
2002/2003
2001/2001

8JI16TA35477
UQ007207
097295
C4ATE34414
5550290
10FX1T0904569

Branca
Marrom
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 900,00

1313

IGX0356
IIM2598
IFK3896
JEL8946
IKE2182
MBH2903

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/PARATI CL (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
I/SEAT IBIZA 16V (+)

1989/1989
1990/1990
1995/1995
1996/1996
2001/2002
2001/2001

20YVH31099566
UD107260
ACC248407
159B80119153710
5217635
AST002851

Verde
Prata
Azul
Verde
Branca
Prata

R$ 900,00

1314

IFG7586
IHI2741
BSE7055
IFG6431
IKD7030
DEL6905

I/RENAULT CLIO RL
FIAT/ELBA S 1.6 (+
)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
I/RENAULT KANGOO RN 1.6 (+)

1996/1996
1990/1990
1995/1995
1989/1989
2001/2002
2001/2001

AA33361
7509735
UDC018124
18LVH31015616
178D90115205612
DA21585

Cinza
Verde
Vermelha
Branca
Verde
Cinza

R$ 950,00

1315

IEC6858
IBU2874
AJK4444
IEN2062
IJY6326
ISX7000

VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE SL (+
)
VW/VOYAGE GL (+)
IMP/FORD ESCORT GL (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
I/FORD FOCUS 1.8L HA (+)

1995/1996
1989/1990
1990/1991
1995/1996
2001/2001
2000/2001

150144
9JL12VA22516
UD144121
UVA811531
146A70116247800
1J175602

Vermelha
Cinza
Cinza
Prata
Branca
Prata

R$ 1.000,00

1316

IDH2175
KKW5317
IBF8176
IEG2529
LXB8438
IJR9878

GM/CHEVETTE SL
VW/PARATI
16V
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/GOL 1000
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1989/1990
2000/2000
1991/1992
1995/1996
1995/1995
2000/2001

9JL14VA23085
AFR345053
UQ060100
170536
045109
146A7011*6158385

Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 800,00

1317

AFP0532
CVV2677
ICD9156
IIQ7717
IFL7469
BGP5234

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/KA GL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/GOL I (+)
FORD/VERONA LX (+)

1995/1995
2000/2000
1989/1990
1998/1999
1996/1996
1991/1992

069932
C4CY695856
20LVH31001482
146A70115651361
338327
1240925

Azul
Prata
Preta
Branca
Prata
Dourada

R$ 800,00

1318

IDH8404
ICV5916
GWB1257
IAQ5461
IJI7792
JNO0487

GM/MONZA CLASSIC SE (+)
IMP/FORD FIESTA
FIAT/UNO MILLE SX
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/PALIO EX (+)
VW/GOL MI (+)

1990/1990
1995/1995
1997/1998
1992/1992
2000/2000
1997/1997

20LVH-31004461
SC70409
5138472
UQ095893
5941078
AFZ150160

Azul
Branca
Cinza
Cinza
Vermelha
Verde

R$ 850,00

1319

ICS4181
IDA0341
BGR6152
IGE7725
IHG5188
CRJ4619

VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1995/1995
1992/1992
1990/1990
1997/1997
1997/1998
1999/2000

USC048001
UR053799
E18LVH-31012333
146A70114991773
AFR024876
5816032

Verde
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 800,00

1320

GLA0441
IGV1180
IJD0111
CFU2378
HUI5830
LAD4964

FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
VW/GOL 1.6 MI (+)
FORD/KA GL (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
GM/KADETT GS (+)
IMP/NISSAN

1991/1991
1997/1998
1999/2000
1996/1997
1991/1991
1993/1993

146B40003412597
UND153036
C4CY669297
146A70114718350
E20LVH31047641
--- Sem Número ---

Vermelha
Branca
Prata
Vermelha
Amarela
Preta

R$ 900,00

1321

MBV4240
CGC8626
IDE0155
IJD2843
LZD4247
CRK6837

GM/MONZA SL/E EFI
FIAT/UNO MILLE SX (+
)
FORD/ESCORT HOBBY (+)
FORD/FIESTA GL (+)
VW/GOL MI (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)

1991/1992
1996/1997
1993/1993
1999/2000
1997/1998
1999/1999

B20NZ31010535
146B40003210446
1508887
C4EY285468
AFZ192156
10KJZ60004645

Preta
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Preta

R$ 950,00

1322

JTO1034
HVU2715
KDI4314
IAU7759
ICA1433
IIS1691

FIAT/UNO MILLE EP
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+
)
VW/GOL 16V (+)
VW/QUANTUM GL 2000 (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)

1996/1996
1999/1999
1998/1998
1993/1993
1992/1993
1998/1999

4584160
RKDXK17290
AFR396512
UQ107730
2JK27MH76222
178A30115617082

Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 950,00

1323

IIR8411
ADT5089
IEZ5674
IJK4884
IES1614
LZS1902

I/RENAULT CLIO RT
FORD/ESCORT L (+
)
FIAT/FIORINO (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)

1998/1999
1993/1993
1994/1994
2000/2000
1996/1996
1992/1993

AC22269
1486201
146C40113887868
AFR304633
146A70114594748
2JJ30UM71151

Preta
Cinza
Branca
Vermelha
Verde
Azul

R$ 750,00

1324

BOF3061
IEF4236
IAW8656
AIC2262
CAL1926

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/TEMPRA 8V (+)
IMP/PEUGEOT 504 D

1993/1994
1995/1996
1993/1993
1998/1999
1995/1995

160E20113933722
146A70114488841
31063624
159B80119211995
686895

Preta
Vermelha
Verde
Cinza
Branca

R$ 700,00

1325

CNS3353
LWY6973
IFR5224
IAY1312
IJT8024
IEZ3597

VW/PARATI 16V
FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/ESCORT HOBBY (+)
GM/CHEVETTE L (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/S10 (+)

1998/1999
1995/1995
1993/1994
1993/1993
2000/2001
1996/1996

AFR119678
4228325
1610769
3JF25MH04279
AFR408850
B22NZ31041211P

Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Cinza
Azul

R$ 1.000,00

1326

IHQ7907
IFG3189
IBK3582
IGH6238
IBE5499
IJS5986

VW/KOMBI
GM/KADETT IPANEMA GLS (+
)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/LOGUS GL (+)
VW/GOL 1.0 PLUS (+)

1993/1993
1993/1994
1993/1994
1997/1997
1993/1994
2000/2001

UG115834
B20NZ-31059800
146C40113849509
NN0030475
USB028729
AFZ548418

Branca
Cinza
Verde
Azul
Azul
Branca

R$ 850,00

1327

MBF9669
IHI6434
IHZ6853
LZA3212
IFK6319
CXA9321

FIAT/UNO MILLE
VW/KOMBI
GM/MONZA GL
FORD/ESCORT GL
GM/OMEGA GLS (+
)
VW/GOL 1.0 PLUS (+)

1992/1992
1990/1990
1993/1994
1994/1994
1996/1997
2000/2001

3565704
RS0063649
B20NZ31063187
1632457
C22NE31013698V
AFZ548772

Branca
Bege
Cinza
Dourada
Prata
Branca

R$ 750,00

1328

IBY5776
IBM6176
IDD0744
ICE2880
IFN6255
IJV5289

GM/KADETT IPANEMA GL
FORD/ESCORT XR3
VW/KOMBI
VW/LOGUS GLI 1.8 (+
)
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1994/1995
1986/1987
1989/1989
1994/1994
1996/1997
2001/2001

31127788
RS09884
RS0061069
USC020087
B18LZ31198332
AFZ573786

Cinza
Prata
Bege
Azul
Branca
Cinza

R$ 700,00

1329

IBU6928
IAW4299
ICN1992
CFB8811
IBY9811
LNJ9939

VW/KOMBI
FIAT/UNO S (+
)
GM/CORSA WIND
GM/VECTRA CD (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL FUN (+)

1987/1988
1989/1989
1994/1995
1996/1997
1994/1994
2001/2001

RS0048594
146A50112865155
B10NZ31051483
C20XEV31001898
UDB012361
AFR486740

Branca
Branca
Vermelha
Preta
Azul
Azul

R$ 800,00

1330

IDT9616
IFV8635
ICL8356
FUP1111
JNA5957
IKJ4362

FIAT/UNO CS
GM/CORSA GL (+
)
VW/KOMBI
IMP/FORD FIESTA
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

1988/1988
1996/1997
1987/1988
1994/1995
1994/1995
2001/2002

127A20112819242
JC0001588
0140022RS
SC50362
B18YZ31155350
AZP029436

Preta
Prata
Bege
Preta
Cinza
Cinza

R$ 700,00

1331

IGK3806
IIP0921
GTE6886
BRG3611
IEM6410
IKO6375

FIAT/UNO CS IE (+)
FIAT/UNO FURGAO 1.3 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1992/1993
1988/1988
1994/1995
1995/1995
1996/1996
2002/2002

146B80113582604
127A20112778802
9254024
C20NE31032038L
B10NZ31190700
AFZ718664

Cinza
Branca
Verde
Branca
Branca
Branca

R$ 950,00

1332

IEO2375
ICG7695
IEP0664
CBF7847
IKL8068

FIAT/UNO S
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/KADETT GL (+
)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1988/1988
1994/1995
1996/1996
1995/1995
2002/2002

127A20112776156
9151959
B18LZ31176896
C20NE31213950
AZN008948

Branca
Preta
Branca
Prata
Branca

R$ 800,00

1333

ICV4520
IEF1012
LXI3209
IEY4800
ILX1079

FIAT/TEMPRA IE
FIAT/UNO 1.5 R (+
)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1995
1987/1988
1995/1996
1996/1996
2004/2004

9107257
138B30117444885
B10NZ31124551
B10NE31040541
AZN179054

Verde
Preta
Vermelha
Branca
Branca

R$ 650,00

1334

IDK8845
IEX5641
LAZ0852
IBJ2090
HRJ7324
DZG7492

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CORSA SUPER (+
)
GM/CORSA WIND
FIAT/UNO (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1995
1996/1996
1995/1996
1986/1986
1997/1997
2007/2008

160E20119394877
B10NE31035413
B10NZ31154991
146A50113047559
NN0032582
BNW359944

Branca
Preta
Cinza
Vermelha
Prata
Branca

R$ 800,00

1335

IHY0878
IGQ2960
IHR4307
CCE1564
IQT0052

VW/FUSCA 1500
VW/KOMBI
VW/VOYAGE (+
)
I/VW PASSAT VARIANT (+)
CHEVROLET/CLASSIC (+)

1971/1971
1981/1981
1984/1984
1995/1995
2010/2010

BH761114
--- Sem Número ---
BR043522
ADY067842
S80097112

Amarela
Branca
Preta
Cinza
Branca

R$ 800,00

1401

IFW4955
DYK9432
ICL9606
IOK3225
IKX6585
ICS9643
INX0880
IMF8752
IPW6217
IRG7225

HONDA/CG 125 TITAN
I/LIFAN LF110 2G (+
)
YAMAHA/DT 180
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/BLADE 250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1996/1997
2006/2007
1982/1983
2007/2008
2002/2003
1995/1995
2006/2007
2004/2005
2009/2009
2010/2010

JC25EV061691
1P52FMH71058993
--- Sem Número ---
ZS147FMF27204146
JC30E33101245
JC25ESS07669
ZS2V49FMM26500666
KC08E25019006
E3C8E-023823
E3D1E-146377

Vermelha
Preta
Branca
Preta
Amarela
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Preta

R$ 1.100,00