Leilões

LEILÃO - EDITAL Nº 0015/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD COMERCIO TREVO - CAMPO BOM/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0020206-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 12 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua Domingos de Almeida, nº 708 - Câmara de Dirigentes Lojistas, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AVENIDA DOS MUNICÍPIOS, 3294 - BAIRRO PORTO BLOS - CAMPO BOM/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAMPO BOM/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.
Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

INU7731

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117528413

9BD15802784966586

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2002

MCB3168

GM/CORSA WIND

2001/2002

NM0192743

9BGSC68Z02B108764

Branca

Gasolina

R$ 800,00

2003

HYP0617

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2008/2009

146E10118571250

9BD15802A96210115

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

2004

GYA9872

FIAT/PALIO EX

1999/2000

178A30115881251

9BD178096Y0998351

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

2005

COJ5990

GM/CORSA SUPER

1997/1997

BS0003663

9BGSD68ZVVC761078

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2006

IGX2088

VW/GOL MI

1997/1998

AFZ229477

9BWZZZ377VP640084

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

2007

IOJ0622

I/CITROEN C4 PALLAS20GLM

2007/2008

10LH5C1632836

8BCLDRFJ48G530621

Prata

Gasolina

R$ 3.800,00

2008

IKU2756

FIAT/PALIO FIRE

2002/2003

5485726

9BD17103232203587

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

2009

IDW8359

FIAT/UNO MILLE

1992/1992

146B40113576610

9BD146000N3890067

Branca

Gasolina

R$ 600,00

2010

KJW3520

RENAULT/CLIO RL 1.0

2001/2002

D7DC760F034648

93YBB0Y052J302861

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

2101

ILL0799

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13061137

9C2HA07103R061137

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2102

IOO9716

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7078300

94J1XFBL78M061222

Preta

Gasolina

R$ 300,00

2103

ILK5592

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14029639

9C2JC30104R029639

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2104

IPM9748

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78145335

9C2JC30708R145335

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

2105

IMY0394

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16862145

9C2KC08106R862145

Preta

Gasolina

R$ 400,00

2106

IQE4375

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-049111

9C6KE122090049400

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2107

IOF0793

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18050218

9C2KC08108R050218

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2108

IRY7578

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B705380

9C2JC4110BR705380

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2109

ITW1152

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

E3G7E-073372

9C6KE1500D0073373

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

2110

IMZ7996

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16894366

9C2KC08106R894366

Azul

Gasolina

R$ 450,00

2111

ILI0490

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3138625

9C2MC35003R138625

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2112

IGU4588

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW004542

9C2JC250WVR004542

Azul

Gasolina

R$ 300,00

2113

IJR3264

YAMAHA/CRYPTON T105E

2000/2000

E302E031033

9C6KE0020Y0030975

Prata

Gasolina

R$ 400,00

2114

IKX6608

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23110313

9C2JC30203R110313

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2115

IMX2748

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16804828

9C2JA04106R804828

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2116

IOJ9093

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-149187

9C6KE092080150352

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2117

ILE6709

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23146628

9C2JC30203R146628

Verde

Gasolina

R$ 500,00

2118

IMK1730

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-104768

9C6KE044050105947 (REMARCADO)

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2119

ISL8920

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2012

JC48E1C002066

9C2JC4810CR002066

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 600,00

2120

IOU0467

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78165593

9C2JC30708R165593

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2121

ILE0109

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13041835

9C2HA07103R041835

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2122

INZ2487

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17219543

9C2KC08107R219543

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2123

IVS2628

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2013/2014

E3F9E-052744

9C6KE1560E0032609

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2124

IMO5787

HONDA/C100 BIZ MAIS

2005/2005

HA07E25008956

9C2HA07205R008956

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2125

IKC2542

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11177528

9C2JC30101R177528 (REMARCADO)

Prata

Gasolina

R$ 400,00

2126

IOO0349

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78138191

9C2JC30708R138191

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2127

ILI1994

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E032533

9C6KE043030019074

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

2128

IKR9467

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22534453

9C2JC30212R534453

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2129

ISF9063

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-047625

9C6KE1520B0047613

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

2130

INJ8744

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17005101

9C2JA04107R005101

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2131

IKN9645

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-059583

9C6KE010020054777

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2132

IGG6353

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV134308

9C2JC250VVR134308

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2133

INP1246

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17079970

9C2KC08107R079970

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2134

INO6697

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27026172

9C2KC08207R026172

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2135

IRV1651

YAMAHA/FAZER YS250

2010/2011

G390E-026301

9C6KG0460B0026389

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

2136

IYG2418

HONDA/BIZ 125

2017/2018

JC48E3J005278

9C2JC4830JR005159

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

2137

IKY8565

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13145201

9C2JC30103R145201

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2138

IOE2085

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18038549

9C2KC08108R038549

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2139

MBR7123

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22521844

9C2JC30212R521844

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2140

IKY7024

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E-3017798

9C2HA07003R017798

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2141

ILN5097

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14042910

9C2JC30104R042910

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2142

ILI6386

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E024917

9C6KE044030024945

Branca

Gasolina

R$ 400,00

2143

ISV4641

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2012/2012

KC16E5C527774

9C2KC1650CR527774

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

2144

INM2099

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7001424

9C2MC35007R001424

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2145

IPB9721

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28081861

9C2KC08208R081861

Preta

Gasolina

R$ 800,00

21461

IUY6796

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2013

KC16E8D414973

9C2KC1680DR414973

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2147

IKT6498

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

E308E-058131

9C6KE026020004653

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2148

IKZ3142

YAMAHA/CRYPTON T105E

2002/2002

E302E-052326

9C6KE020020052360

Bege

Gasolina

R$ 400,00

2149

IMX3085

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16851622

9C2KC08106R851622

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2150

ILK0495

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23143951

9C2JC30203R143951 (REMARCADO)

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2151

ILN5967

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14060270

9C2JC30104R060270

Verde

Gasolina

R$ 500,00

2152

IJQ0714

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y062297

9C2JC3020YR062297

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2153

IOA8806

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17104806

9C2KC08107R104806

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2154

IXA3992

I/SHINERAY XY 50 Q

2014/2015

1P39FMAFA021651

LXYXCBL04F0212033

Branca

Gasolina

R$ 400,00

2155

IPD4868

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18237418

9C2KC08108R237418

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2156

IVT4163

YAMAHA/YBR125 FACTOR E

2014/2014

E3L3E-011341

9C6KE1930E0010729

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

2157

ICQ6527

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS02827

9C2JC2501SRS02827

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2158

IUP7738

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D721789

9C2JC4110DR721789

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

2159

IUH4826

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-002303

9C6KE1940E0002309

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

2160

IRO5995

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A071258

9C2KC1610AR071258

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

2161

IRE8579

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A684316

9C2JC4110AR684316

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2162

IML5889

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75024553

9C2JC30705R024553

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2163

IKU2354

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22141595

9C2JC30202R141595

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2164

ISW6397

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C523168

9C2JC4120CR523168

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

 

1 - Lote 2146 (IUY6796): Cor alterada. Observar o item 8.4 deste Edital.*

 

* Atualizado em 28/01/2020.

 

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2301

BPL0807
IEK3714
MUB8533
IEQ5303
IEU2519
IWJ1950

FORD/ESCORT L
FORD/CORCEL LUXO (+
)
GM/CHEVETTE L (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/VECTRA EXPRESSION (+)

1987/1987
1972/1972
1993/1993
1996/1996
1988/1988
2002/2002

RS0049717
--- Sem Número ---
3JC24MH90946
9148696
127A20112798464
JM0026077

Azul
Branca
Verde
Verde
Verde
Azul

R$ 750,00

2302

IMA1839
IHS2012
ICT4819
IET2911
IBX2148
HVK2821

GM/ASTRA HB 4P ELEGANCE (+)
FORD/ESCORT GL
IMP/FORD FIESTA
GM/MONZA SL EFI (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/PALIO EDX (+)

2004/2005
1988/1989
1994/1995
1993/1993
1988/1988
1996/1997

5F0014022
825462
SC52299
B20NZ31051465
127A20112735415
178A30114892898

Branca
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 550,00

2303

IOI6794
LXL4740
IIL3638
IGI9167
IHQ5112
MBJ7253

I/GM CLASSIC LIFE (+)
FIAT/UNO MILLE
FORD/PAMPA (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/GOL HIGHWAY (+)

2007/2008
1990/1991
1989/1989
1991/1992
1998/1998
2002/2002

P65019390
146B40003241425
948476
1JI19VA05342
146A70115485530
AZP041330

Cinza
Cinza
Cinza
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 700,00

2304

IIL0215
ICN8445
IGH2054
IEQ1925
IKU0770
IJX1143

VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO 1.6 R (+
)
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1976/1976
1991/1991
1991/1991
1994/1994
2002/2003
2001/2001

BH388196
160A20117547077
1JH14SA01356
UE382132
9E0011544
146A70116230713

Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
Branca
Cinza

R$ 850,00

2305

IFX6442
IBH3097
LXK5878
ILC7872
CVY6788
IJL3752

VW/PASSAT
GM/KADETT SL (+
)
FIAT/UNO MILLE (+)
RENAULT/CLIO RT 1.6 16V (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/ASTRA GL (+)

1978/1979
1991/1991
1992/1992
2002/2003
1998/1999
2000/2000

029RS3057
E18LVH31059174
146B40113568111
Q028481
AFR070614
NJ0039065

Verde
Branca
Cinza
Preta
Branca
Vermelha

R$ 600,00

2306

LXJ6752
LYC9398
IBC0286
IKD8643
IBY1094
IGI9707

VW/VOYAGE (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1983/1983
1994/1995
1988/1989
2001/2001
1994/1994
1997/1997

BS092113
B18LZ31129386
8JK23SP50805
K4MJ706Q029043
146C40114030474
USD704277

Branca
Branca
Verde
Preta
Branca
Vermelha

R$ 700,00

2307

ICW6598
IBK2083
CCB8395
ICQ7251
IBO7057
IKP9227

GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL (+
)
VW/GOL 1000 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
I/CITROEN BERLINGO MP18I (+)

1987/1987
1994/1994
1995/1996
1994/1995
1991/1992
2001/2001

7JA060A88894
B18LZ31106002
110963
160E20119274720
UD220322
KJV20002358

Dourada
Branca
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 700,00

2308

IAW6831
IGR5828
IIQ2990
IBL2596
IEN3902
ICY2220

VW/LOGUS CL (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/KADETT LITE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/VW GOLF GL (+)

1993/1993
1997/1998
1980/1981
1994/1994
1996/1996
1995/1995

USB008220
C4AV141625
0J1114GD
B18LZ31114243
146A70114541884
ACC004951

Azul
Laranja
Bege
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 750,00

2309

IDP2641
IEL3481
ICA1343
LWZ9790
IHZ1329
IBN2564

GM/CHEVETTE MARAJO SE
FIAT/UNO MILLE EP (+
)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
FORD/KA (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)

1986/1987
1996/1996
1993/1994
1994/1995
1998/1998
1993/1994

6JK130A79865
4532782
B18LZ31087626
1793062
C4BW604219
USB032763

Vermelha
Vermelha
Cinza
Azul
Branca
Vermelha

R$ 700,00

2310

IBL5341
GQM7288
IBI2780
LYE1654
IEV3913
MBC7596

GM/KADETT GL (+)
VW/PARATI CL (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)
VW/PARATI GL 1.8 (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1993/1994
1994/1994
1993/1994
1994/1994
1996/1996
2000/2001

B18LZ31084704
UNB053629
UTB022195
UD360228
178A50114634420
AFZ536284

Azul
Prata
Cinza
Bege
Preta
Branca

R$ 900,00

2401

III3593
IMW4631
ILX6615
IPP7572
IJX0031
IMY0956
IRW8532

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1998/1999
2005/2006
2004/2004
2008/2009
2001/2001
2005/2006
2011/2011

HA07EX000767
E381E-005725
MC35E-4037224
C3K8045798
E302E-035874
JBM5022387
JC41E1B462950

Vermelha
Prata
Azul
Amarela
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 650,00

2402

IJZ8970
IKS1868
IOD7714
MCS2184
INL9356
IMY3241
ITC5029
IQY8435

HONDA/NX-4 FALCON
YAMAHA/YBR 125K (+
)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
DAFRA/SPEED 150

2001/2001
2002/2002
2007/2007
2005/2005
2006/2007
2006/2006
2011/2012
2010/2010

ND07E-1005262
E314E-023847
E381E060751
JCB5006695
KC08E17056125
KC08E16871386
162FMJ3CA072514
C7AA000039

Preta
Preta
Prata
Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 800,00

2403

ILB0294
AJV7221
IMW6782
ITS7120
IXW6033
IOL9025
IRD7902

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

2002/2003
2001/2002
2005/2005
2012/2012
2014/2015
2007/2008
2010/2010

0105009267
MC35E-2001021
E367E-009174
JC41E1C564714
162FMJ-3FA016681
JA04E28035119
E3C8E-073298

Cinza
Preta
Rosa
Vermelha
Vermelha
Amarela
Preta

R$ 850,00