Leilões

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0019/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD TRANSPORTES TIMM - SAO LEOPOLDO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0020211-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 12 de fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: Rua Domingos de Almeida, nº 708 - Câmara de Dirigentes Lojistas, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA MARISA FALLER, 222 - CAMPESTRE ORPHEU - SAO LEOPOLDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAO LEOPOLDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de janeiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

6001

CYU9302

FORD/ECOSPORT XLT 1.6L

2003/2004

CCJA48530954

9BFZE16N248530954

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

6002

MML1710

I/MERCEDES ML320 AB54

2000/2001

11294230836478

WDCAB54E71A229136

Prata

Gasolina

R$ 7.500,00

6003

BKD7574

VW/GOL 1000I

1995/1995

096103

9BWZZZ377ST130814

Azul

Gasolina

R$ 700,00

6004

MEF8573

GM/S10 ADVANTAGE D

2008/2008

N80017912

9BG138HU08C429264

Branca

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 6.500,00

6005

IFZ0376

FIAT/PALIO ED

1997/1997

4912455

9BD178016V0171469

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

6006

IFF7516

GM/ARB STYLLEN

1996/1996

B22NZ31053896P

9BG139CRTTC946964

Preta

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 3.000,00

6007

DCE8155

FIAT/PALIO YOUNG

2000/2001

6116421

9BD17808612227228

Azul

Gasolina

R$ 600,00

6008

HOI7061

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

310A10119696028

9BD17164LB5675855

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

6009

IXW1636

R/RECLAL CA RC

2017/2017

--- Sem Número ---

9A9F39319HBDZ2201

Preta

Sem Combustível

R$ 300,00

6010

BKO7445

M.BENZ/L 1113

1978/1978

--- Sem Número ---

3440412389783

Azul

Diesel

R$ 4.000,00

6101

IRT2513

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B507596

9C2KC1660BR507596

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

6102

IKL1739

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12038413

9C2JC30102R038413

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6103

IOL8703

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-181576

9C6KE092080183252

Preta

Gasolina

R$ 700,00

6104

IMX7014

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16853750

9C2KC08106R853750

Azul

Gasolina

R$ 600,00

6105

IJT2056

YAMAHA/CRYPTON T105E

2000/2000

E302E-032524

9C6KE0020Y0032469

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6106

IOE3534

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28000316

9C2KC08208R000316

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6107

IKL9187

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12039218

9C2JC30102R039218

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

6108

ILP6953

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-042406

9C6KE044040041958

Preta

Gasolina

R$ 400,00

6109

IOC9057

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-136526

9C6KE092070138043

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

6110

INO5017

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77067225

9C2JC30707R067225

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6111

IPY6545

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2009

JC41E39002643

9C2JC41309R002643

Azul

Gasolina

R$ 700,00

6112

IPE8760

JTA/SUZUKI AN125

2008/2009

F472BR157383

9CDCF47AJ9M057383

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

6113

ILC9724

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E3033067

9C2HA07003R033067

Preta

Gasolina

R$ 500,00

6114

IQS9421

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-088166

9C6KE1220A0088158

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6115

IQW0419

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A119467

9C2KC1550AR119467

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

6116

IKU1167

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E-3001753

9C2HA07003R001753

Azul

Gasolina

R$ 600,00

6117

IOX8383

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E091172

9C6KG017080086629

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6118

IKM8896

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2014881

9C2HA07002R014881

Verde

Gasolina

R$ 600,00

6119

IAU8365

HTA/HONDA C100

1993/1993

C100KSEP00453

9CAHA0501PRP00453

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

6120

INQ5323

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57041877

9C2KC08507R041877

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

6121

IMA7686

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15017931

9C2KC08105R017931

Verde

Gasolina

R$ 500,00

6122

INZ0817

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27057904

9C2KC08207R057904

Prata

Gasolina

R$ 800,00

6123

ILO4009

HONDA/C100 BIZ

2003/2004

HA07E-4010758

9C2HA07004R010758

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6124

IPR2822

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2009

JC42E19011178

9C2JC42109R011178

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

6125

IFB2796

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1584004

9C2JC1801JR115107

Branca

Gasolina

R$ 300,00

6126

IJK4452

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y054099

9C2JC3010YR054099

Prata

Gasolina

R$ 400,00

6127

IRO1548

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B311174

9C2JC4110BR311174

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

61281

IJI3217

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y015738

9C2HA0700YR015738

Rosa

Gasolina

R$ 400,00

6129

IKE1991

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21078904

9C2JC30201R078904

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

6130

IKZ9548

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13149861

9C2JC30103R149861

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6131

INZ5156

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-123112

9C6KE092070126480

Prata

Gasolina

R$ 700,00

6132

INI0260

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-026372

9C6KE092060027228

Preta

Gasolina

R$ 500,00

6133

IQV1694

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A034401

9C2KC1640AR034401

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

6134

INO9089

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17015759

9C2JA04107R015759

Preta

Gasolina

R$ 900,00

6135

IOH1196

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18045789

9C2KC08108R045789

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6136

IIO6539

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X075964

9C2JC250XWR075964

Azul

Gasolina

R$ 400,00

6137

IKR4593

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2039621

9C2MC35002R039621

Azul

Gasolina

R$ 700,00

6138

MDS7025

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E128627

9C6KE092070130982

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

6139

IED1083

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1996

JC25E-ST01117

9C2JC2501SRT01117

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6140

INF1484

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16970593

9C2KC08106R970593

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6141

IKI5804

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12013322

9C2JC30102R013322

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6142

INX4233

SUNDOWN/MAX 125 SED

2007/2007

JCC7047782

94J2XCCC77M017843

Preta

Gasolina

R$ 250,00

6143

ILV2105

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14050596

9C2KC08104R050596

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

6144

IOA8689

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2007

E381E-055491

9C6KE090070018769

Verde

Gasolina

R$ 500,00

6145

IHY1990

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW069663

9C2JC250WVR069663

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

6146

IRK7189

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B508545

9C2JC4120BR508545

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

6147

IND0324

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-043052

9C6KE092060043640

Verde

Gasolina

R$ 500,00

6148

ILD1583

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13177146

9C2JC30103R177146

Prata

Gasolina

R$ 500,00

6149

MIM4496

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B805471

9C2JC4110BR805471

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

6150

IVG9007

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2013/2014

G3B9E-011085

9C6KG0660E0006969

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

6151

IMD4633

HONDA/C100 BIZ MAIS

2004/2005

HA07E25002226

9C2HA07205R002226

Prata

Gasolina

R$ 700,00

6152

IKW7123

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23004943

9C2JC30203R004943

Prata

Gasolina

R$ 500,00

6153

IND4044

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26846325

9C2JA04206R846325

Prata

Gasolina

R$ 700,00

6154

IFW7554

HONDA/CBX 200 STRADA

1996/1997

MC27E-V006822

9C2MC270VTR006822

Azul

Gasolina

R$ 350,00

6155

IDM8767

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS71660

9C2JC2501SRS71660

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

6156

IMQ9440

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

F466BR113091

9CDNF41LJ5M013091

Preta

Gasolina

R$ 400,00

6157

INI1983

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17021232

9C2KC08107R021232

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6158

IJO4541

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2001

MC27E1000070

9C2MC27001R000070

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6159

IKD7488

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21049382

9C2JC30201R049382

Prata

Gasolina

R$ 400,00

6160

IJU3767

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E1-1052654

9C2JC30101R052654

Prata

Gasolina

R$ 400,00

6161

INT5059

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57059328

9C2KC08507R059328

Prata

Gasolina

R$ 600,00

6162

ILI5993

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13070718

9C2HA07103R070718

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

6163

IME0161

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15056172

9C2KC08105R056172

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6164

IQJ3840

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A015444

9C2JC4110AR015444

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

6165

IHH3531

HONDA/CG 125 TODAY

1989/1989

JC18E2027540

9C2JC1801KR409258

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

6166

IQT6199

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A067515

9C2JC4120AR067515

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

6167

IME5211

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15058210

9C2KC08105R058210

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6168

IJJ8949

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07EY226312

9C2HA0710YR226312

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6169

IMW9634

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6008033

9C2MC35006R008033

Laranja

Gasolina

R$ 800,00

6170

INF3002

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16918058

9C2KC08106R918058

Preta

Gasolina

R$ 500,00

 

1 - Lote 6128 (IJI3217): Cor alterada. Observar o item 8.4 deste Edital.*

 

* Atualizado em 28/01/2020.

 

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

6301

IGG2437
IJS3571
ICO9458
IFF6938
IBW5548
IPF4169

FIAT/TEMPRA (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/ESCORT L
GM/CORSA GL (+)
I/PEUGEOT 307SD16 FXPR

1992/1992
1972/1972
1992/1993
1991/1991
1994/1994
2008/2009

149E0117654063
BJ872804
3606769
1188218
B14NZ31001583
10DBU20022665

Verde
Azul
Cinza
Verde
Vermelha
Prata

R$ 750,00

6302

IAY2200
IFL7484
LWV2058
IDA6129
BNU2553
ANJ2414

VW/QUANTUM CL
VW/FUSCA 1300
GM/KADETT SL EFI (+
)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE (+)

1993/1993
1975/1975
1992/1992
1994/1994
1993/1993
2005/2006

UD312527
RS15093
B18NZ-31030166
146C40113964869
RS45045
F70001705

Preta
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata
Preta

R$ 750,00

6303

ADO3114
IBP7401
IDI6895
IGK2354
IMI8017

GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE JUNIOR
VW/GOL CL (+)
VW/GOL 1.6 POWER (+)

1993/1993
1975/1976
1992/1992
1991/1992
2005/2005

B18YZ31036488
0J1101E2
2JF30UM47863
RS34733
BJF082357

Cinza
Branca
Verde
Prata
Branca

R$ 550,00

6304

IBC7202
IHO1715
CCP9998
LYK8620
IBW2355
ILU4274

GM/CHEVETTE L (+)
FORD/BELINA II
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/FIESTA STREET (+)

1993/1993
1982/1982
1995/1995
1992/1993
1994/1994
2004/2004

3JJ05MH21535
S092394
160E20119355616
20YZ31015587
1723415
C4E4442462

Azul
Marrom
Azul
Prata
Branca
Prata

R$ 700,00

6305

IAT2429
DED2108
ABO4628
JNW2734
MCL0487

VW/GOL
VW/LOGUS GL (+
)
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL 1000 (+)
HONDA/FIT LXL (+)

1983/1983
1994/1994
1991/1991
1995/1996
2003/2004

BP063593
USB040762
18LVH31059775
147972
L13A4-H203676

Verde
Vermelha
Prata
Branca
Dourada

R$ 800,00

6306

ICV9589
BUN1706
IEA1096
LZK0910
IHC3025
HZY7868

VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO ELECTRONIC (+
)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/KADETT LITE (+)
PEUGEOT/206 PASSION 16 (+)

1983/1983
1995/1995
1995/1996
1991/1991
1993/1994
2003/2003

BK180234
146A70114440067
4449027
18YVH31087027
B18LZ31097217
10DBT50007381

Azul
Vermelha
Azul
Marrom
Cinza
Preta

R$ 800,00

6307

IFL3415
IEE4565
IBH1433
IGW7352
GTT2236
IKK3674

GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+
)
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/CHEVETTE L (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL SPECIAL

1984/1984
1995/1996
1990/1990
1993/1993
1995/1996
2001/2002

4JB15PA
B10NZ31166426
B18LZ31163124
3JT01MH14943
B10NZ31160488
AFZ694717

Azul
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Branca

R$ 750,00

6308

IGR6531
IGH8695
IBN4640
IEZ5924
IER4894
DIK7977

IMP/DAEWOO ESPERO CD (+)
GM/MONZA (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO S (+)
GM/CORSA WIND (+)
I/RENAULT MEGANE RT 1.6 (+)

1996/1997
1984/1985
1994/1994
1989/1990
1996/1996
2001/2001

C20LE25135260
18A31048343
1651727
146A50112844551
B10NE31014824
Q023218

Vermelha
Bege
Cinza
Branca
Branca
Prata

R$ 850,00

6309

AHX2043
IAQ0964
IDX4090
IFJ4944
ICF2649
CSB5572

FIAT/PALIO EX (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL I (+)
FIAT/UNO (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)

1998/1998
1984/1985
1989/1989
1996/1996
1994/1994
2000/2000

178A30115516606
0J020802
907026
326185
146ED10114074280
C4CY697320

Azul
Laranja
Prata
Vermelha
Branca
Preta

R$ 700,00

6310

IFT4202
IFK1313
IHP0317
LXM1715
IFD3860
IIT1405

GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300
GM/KADETT SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)

1985/1986
1977/1977
1991/1991
1989/1989
1996/1996
1999/1999

18A31121100
RS36375
E18LVH31065226
20LVH-31016955
289916
146A70115682923

Marrom
Branca
Verde
Marrom
Azul
Azul

R$ 700,00

6311

ICE6276
LYK1512
IJH7780
IBA7169
IIS7647

FORD/ESCORT (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FORD/CORCEL
VW/GOL GL (+)
GM/CORSA WIND (+)

1986/1986
1997/1997
1978/1978
1988/1989
1999/1999

476543
4970375
920082
UN053487
AJ0027143

Prata
Branca
Bege
Verde
Vermelha

R$ 650,00

6312

IER4662
IEN5236
IDA0961
CII7789
IIV2614

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL
VW/QUANTUM GLS (+
)
FORD/KA CLX (+)
GM/ASTRA GLS (+)

1978/1978
1988/1989
1988/1988
1997/1997
1999/1999

3JD28PA
2JK09PA
UD024556
J4GVM01896
DM0000040

Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Verde

R$ 700,00

6313

IAV7125
BNU1856
IGT2441
LYZ3343
AIL3357
IGF7592

GM/KADETT IPANEMA SL EFI
FORD/VERONA LX
VW/FUSCA 1300 (+
)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FORD/FIESTA CLX (+)

1993/1993
1990/1990
1978/1978
1988/1988
1999/1999
1997/1997

B18LZ31064164
1070003
BJ389315
8JA12TA71175
AFZ407347
J4EVU82890

Vermelha
Azul
Branca
Azul
Vermelha
Prata

R$ 700,00

6314

AED8343
IAS5381
ICC5292
IHV3199
IJA2707
IGP1569

VW/GOL CL
GM/MONZA SL 1.8 (+
)
VW/GOL 1000
FORD/DEL REY BELINA L (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FORD/FIESTA (+)

1993/1994
1990/1990
1994/1994
1988/1988
1999/1999
1997/1998

1588582
E18LVH31025971
RS43029
282603
178A30115687141
C4AV150153

Verde
Azul
Branca
Azul
Branca
Verde

R$ 850,00

6315

IDI0211
IED4579
CTK0136
KBJ5818
IDT9684
IVK2000

FIAT/UNO 1.6 R (+)
VW/GOL
FIAT/PALIO EL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/ASTRA GL (+)

1990/1991
1983/1983
1997/1998
1992/1993
1988/1988
1998/1999

160A20117536044
RS14979
178A50115268718
146B40113626869
20YVH31062966
RM0003897

Amarela
Amarela
Cinza
Branca
Azul
Verde

R$ 950,00

6316

IHZ7602
IEJ6354
IHT7739
ICD0427
CNC0019
IFW3033

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE (+
)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
VW/VOYAGE
GM/VECTRA GL (+)
FORD/ESCORT GL (+)

1983/1984
1990/1991
1998/1998
1983/1983
1998/1999
1987/1987

3JK01PA
146B40003205379
RKDWK87722
BW074176
JU0025864
645914

Branca
Branca
Prata
Prata
Preta
Prata

R$ 800,00

6317

IIA8914
IHI7750
IIF5551
IHH5428
IHH7251

VW/PARATI CL
VW/GOL CL (+
)
VW/GOL MI (+)
VW/FUSCA (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1991/1991
1986/1986
1998/1999
1985/1985
1998/1998

RS0060406
UN129147
AFZ343401
UJ048693
BS0120178

Branca
Amarela
Cinza
Cinza
Prata

R$ 650,00

6318

IDU2887
BOF1349
IBP6134
IGU1561
IJD4620
IOJ5640

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+
)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
GM/MERIVA MAXX (+)

1982/1983
1993/1994
1994/1995
1997/1997
1999/2000
2007/2008

2JJ25PA
3849134
--- Sem Número ---
8408617
--- Sem Número ---
N20041028

Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Verde
Preta

R$ 950,00

6401

IFE6641
IKT7335
IDQ0439
ILM4702
IEY2232
IPE3930
IMQ7613
IGZ1743

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 BIZ MAIS
HONDA/CG 125 (+
)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1996/1996
2002/2002
1985/1985
2003/2003
1996/1996
2008/2008
2005/2005
1997/1998

JC25ET089436
HA07E4004915
1428764
E337E-026972
C100KSET05242
JA04E18070247
MC35E-5044409
JC25E-W046657

Vermelha
Prata
Vermelha
Roxa
Azul
Amarela
Prata
Vermelha

R$ 1.000,00

6402

IPE1783
LXL5842
IGY2189
IJS9470
IEP2351
IPQ0438
INX4510

SUNDOWN/MAX 125 SE
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+
)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
1995/1996
1997/1998
2000/2001
1996/1996
2008/2008
2007/2007

JCK7070960
JC25E032035
JC25E-W049344
JC30E11031282
JC25ET028302
MC35E-8122257
MC35E-7062555

Prata
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Amarela

R$ 900,00