Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0025/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD TRANSPORTES TIMM - SAO LEOPOLDO/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400024350, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de maio de 2018

1.2 LOCAL: Salão Nobre da CDL - Rua Domingos de Almeida, 708 - Centro, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE BAZACAS VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA MARISA FALLER, 222 ¿ CAMPESTRE, SAO LEOPOLDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAO LEOPOLDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral Adjunto do DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral Adjunto do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de abril de 2018.

Saudir Luiz Filimberti.

Diretor-Geral Adjunto do DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

INP3670

GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE

2007/2007

F60025194

9BGAB69W07B215846

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 11.500,00

2005

HZY7868

PEUGEOT/206 PASSION 16

2003/2003

10DBT50007381

9362AN6A93W054670

Preta

Gasolina

R$ 4.000,00

20061

HCS2069

FIAT/PALIO FIRE

2005/2006

178F10116376477

9BD17103762595040

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

20082

ING9070

HONDA/CIVIC LXS

2006/2007

R18A1-7Z113238

93HFA16407Z113267

Dourada

Gasolina

R$ 10.000,00

2009

IMB9121

VW/GOL 1.0

2004/2005

--- Sem Número ---

9BWCA05X05T020311

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

2011

IFO3685

FIAT/UNO MILLE SX

1996/1997

146A70114812389

9BD146047T5858902

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

20123

INC3307

PEUGEOT/206 SW14 PRES FX

2006/2006

10DBS70016136

9362EKFW96B067503

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

20134

IPG7077

R/PIKO JOA

2008/2008

--- Sem Número ---

9A9RFJUA18EDY7043

Preta

Sem Combustível

R$ 300,00

20145

IPO9286

R/PIKO THI

2008/2008

--- Sem Número ---

9A9RCTHA18EDY7345

Preta

Sem Combustível

R$ 300,00

2101

ISK4648

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C420386

9C2JC4110CR420386

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

2102

ILO1070

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14071747

9C2JC30104R071747

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2103

IOS3792

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58065369

9C2KC08508R065369

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2104

ILS0640

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4016183

9C2MC35004R016183

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2105

INP3792

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17104412

9C2KC08107R104412

Prata

Gasolina

R$ 900,00

2106

IND1667

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76882146

9C2JC30706R882146

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2107

IJS2909

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y051717

9C2HA0700YR051717

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2108

IOY2520

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18255189

9C2KC08108R255189

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2109

MBH2541

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E1061842

9C2JC30101R061842

Azul

Gasolina

R$ 550,00

2110

INI9538

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76962630

9C2JC30706R962630

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2111

INK0364

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17043518

9C2KC08107R043518

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2112

IMQ8508

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56003711

9C2KC08506R003711

Prata

Gasolina

R$ 900,00

2113

IRY7728

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B732126

9C2JC4110BR732126

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2114

IOU5516

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18048880

9C2JA04108R048880

Rosa

Gasolina

R$ 850,00

2115

IOC7502

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-141622

9C6KE092080143158

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2116

IMT6201

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

G347E-003442

9C6KG017060003497

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

2117

INJ7092

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17039303

9C2KC08107R039303

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2118

IDP1857

HONDA/CG 125 TODAY

1991/1991

JC18E2162439

9C2JC1801MR595948

Preta

Gasolina

R$ 350,00

2119

IPP9606

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19001891

9C2JC41109R001891

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2120

IMR4116

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16016815

9C2KC08106R016815

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2121

ILW9157

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24018959

9C2KC08204R018959

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2122

IPR8182

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78198713

9C2JC30708R198713

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

2123

IRA6309

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A047312

9C2KC1640AR047312

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

2124

IOT5805

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28055214

9C2KC08208R055214

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

2125

IPX0780

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19519725

9C2JC41109R519725

Preta

Gasolina

R$ 950,00

2126

IJU3293

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2001

HA07E-1205261

9C2HA07101R205261

Verde

Gasolina

R$ 650,00

2127

IOF8843

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78071389

9C2JC30708R071389

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2128

IPY6545

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2009

JC41E39002643

9C2JC41309R002643

Azul

Gasolina

R$ 950,00

2129

ISZ5283

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C483501

9C2JC4110CR483501

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

2130

IMJ2709

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-101745

9C6KE044050104392

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

2131

INT5733

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17139925

9C2KC08107R139925

Prata

Gasolina

R$ 850,00

2132

IMV7887

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75809934

9C2JC30705R809934

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

2133

IKP0235

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12188703

9C2JC30102R188703

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2134

IMS3332

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26005913

9C2KC08206R005913

Prata

Gasolina

R$ 800,00

2135

ISS2153

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-052733

9C6KE1500C0052733

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2136

IND9730

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76894979

9C2JC30706R894979

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2137

INQ7312

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77090445

9C2JC30707R090445

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

2138

IRS9993

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-027572

9C6KE1520B0027566

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2139

IMG6746

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15080075

9C2KC08105R080075

Preta

Gasolina

R$ 550,00

2140

IOX9391

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18213505

9C2KC08108R213505

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

2141

INV0907

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2007

F466BR163718

9CDNF41LJ7M062647

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2142

INS5131

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27038134

9C2KC08207R038134

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2143

IPT5256

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19020195

9C2KC15109R020195

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

2144

INF3950

HONDA/NX-4 FALCON

2006/2006

ND07E-6004765

9C2ND07006R004765

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

2145

IKQ5548

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12038300

9C2HA07102R038300

Azul

Gasolina

R$ 650,00

2146

ILP4219

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24026467

9C2JC30204R026467

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2147

IOF0132

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58017318

9C2KC08508R017318

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

2148

IPK3707

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18348070

9C2KC08108R348070

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

2149

IKR5008

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12233997

9C2JC30102R233997

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2150

IMY2090

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16807469

9C2JA04106R807469

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2151

INO3064

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17086225

9C2KC08107R086225

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2152

ISD9117

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-014316

9C6KE1440A0014323

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2153

ISR1428

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-051311

9C6KE1500C0051390

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

2154

IME0520

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15052399

9C2KC08105R052399

Verde

Gasolina

R$ 650,00

2155

ISF4716

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B783185

9C2JC4110BR783185

Preta

Gasolina

R$ 950,00

2156

IOP8426

YAMAHA/XTZ 125K

2008/2008

E386E-030090

9C6KE094080029672

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1 Lote 2006 (HCS2069) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 879,16.

2 Lote 2008 (ING9070) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 1.094,45.

3 Lote 2012 (INC3307) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 1.369,11.

4 Lote 2013 (IPG7077) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 782,17.

5 Lote 2014 (IPO9286) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 488,70.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2015

IBA4534
BMJ0394
IEN4093
JLN3466
ICR9325
MBP0176
JIA5336

GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
VW/SANTANA GLS
IMP/FORD FIESTA
VW/GOL SPECIAL (+)
I/GM CLASSIC SPIRIT (+)

1993/1993
1993/1993
1985/1985
1989/1989
1994/1995
2001/2001
2008/2008

B18LZ31078779
1434265
5JG23PA41205
USC045193
RS08483
AFZ612767
P75030626

Verde
Branca
Bege
Azul
Branca
Azul
Preta

R$ 900,00

2301

IAZ3062
ICB0122
BJE8466
ICY7181
IES2560
IIV2558
IKJ8889
IJK0161
HXO1817

VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/UNO MILLE
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
GM/CELTA (+)
VW/GOL 1.0
CITROEN/XSARA PICASSOEXA (+)

1988/1988
1989/1990
1990/1991
1988/1989
1996/1996
1999/1999
2001/2002
2000/2000
2005/2005

UP397933
3040422
3190132
8JI08SP33201
USL826472
5713015
DJ0090693
AFZ172711
LH1Y1218859

Verde
Branca
Vermelha
Verde
Vermelha
Verde
Branca
Branca
Preta

R$ 1.300,00

2302

IIK3592
IHM6107
BPG0034
IGJ8588
IBI7750
ACL3433
LXC9023
IGP0763
IBY5959
DPM1880

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL MI
FIAT/UNO MILLE
VW/GOL CL (+)
FIAT/TEMPRA (+)
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/CLASSIC SPIRIT (+)

1976/1976
1998/1999
1990/1991
1987/1987
1994/1994
1989/1989
1995/1995
1997/1997
1988/1988
2005/2005

BJ955100
AFZ633080
146B40113587316
UP295399
159B10119053743
2915032
1868028
BS0028888
8JH05SP25472
A10020777

Bege
Vermelha
Bege
Branca
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.200,00

2303

BIG3432
IBZ4936
IAQ5026
IBT7005
LAE0505
ICU0519
IGF1285
BUM5009
IBS2230
ILL9547

FORD/VERSAILLES 2.0IGHIA (+)
VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA SEDAN

1991/1992
1986/1986
1986/1986
1992/1992
1994/1994
1995/1995
1997/1997
1995/1995
1994/1994
2003/2004

UR046337
UP189611
6JD08PA17030
US081119
9130801
USC052637
AFZ055810
C20NE31228648
146C40113972513
BS0113264

Dourada
Cinza
Preta
Azul
Cinza
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Prata

R$ 1.250,00

2304

IBI3816
IFF3480
IIB0169
ICT2573
IBY3500
BRK8885
IHF9089
IGK7134
ILF1719
IMH6456

IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
VW/VOYAGE LS
GM/MONZA 650 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/RENAULT TWINGO
GM/CHEVETTE
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
FORD/FIESTA (+)

1991/1992
1996/1996
1985/1985
1992/1993
1994/1994
1994/1995
1984/1984
1997/1997
2003/2003
2005/2005

US905808
USC104268
BW100021
B20NZ31036083
146C40114017504
A370782
4JD25PA
UND059027
7N0015591
CAJA58296216

Azul
Verde
Verde
Vermelha
Azul
Cinza
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.300,00

2305

IHJ5445
IHR9254
IDV9887
IEP8071
IAR2369
IEK0301
IDV2842
ICT3788
JNS1490
ITX0292

FORD/DEL REY BELINA GLX
FORD/ESCORT L
IMP/FIAT TIPO SLX
GM/MONZA
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL CLI (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
IMP/GM ASTRA GLS (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1989/1989
1991/1991
1995/1995
1984/1985
1990/1990
1996/1996
1985/1985
1995/1995
1998/1999
2012/2013

917226
1207185
SEMACESSO
18A31049441
E18LVH-31010124
UNC119039
4JK22PA
C20NE31194816
10KJZ60000414
146E10111276523

Vermelha
Cinza
Cinza
Prata
Prata
Branca
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.200,00

2306

IAU8633
IIO6165
IDZ3433
IFL7700
ICF0562
IBZ3008
CTI3311
GLP1451
INK1919

FORD/ESCORT XR3 (+)
GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL I
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA GL (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1989/1989
1983/1983
1983/1983
1996/1996
1994/1994
1994/1994
1999/2000
1988/1988
2006/2007

UTA005410
18L31007937
3JH05PA
341862
146C40114080147
B14NZ31002935
10FX1T0587917
UR000367
146E10117245769

Vermelha
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha

R$ 1.100,00

2307

IFW0072
IDS4036
IHJ0649
ALE2874
IAZ4094
ICF8248
IIW2675
ICF2919
IFK4003
ILT0628

FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL 1000I
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
RENAULT/SCENIC RT 2.0
FIAT/UNO (+)
FIAT/TEMPRA 16V
GM/CORSA CLASSIC (+)

1988/1989
1983/1983
1991/1991
1995/1995
1993/1993
1994/1995
1999/1999
1994/1994
1996/1996
2004/2004

645268
3JB18PA
18LVH31078909
047799
UQB021789
UQC031629
B446677
146D1011-4076707
9159778
9Z0001625

Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Vermelha
Branca

R$ 1.200,00

2308

IEH5296
IEZ6762
IAR8380
ILB3737
IAR2093
ILJ5471
HOW1433
KNQ1662
IKA1174
IOI5586

VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/ESCORT L
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/PARATI
FIAT/UNO MILLE FIRE
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 1000I
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)
FIAT/PALIO ELX FLEX (+)

1982/1983
1982/1982
1988/1989
1989/1990
1988/1988
2003/2004
1997/1997
1995/1995
2001/2001
2007/2008

BR304780
1J0826FC
8M08Z2
20LVH-31000261
UEA008514
178D90115802425
C4AV123583
1848669
Q020072
178F10117912962

Branca
Cinza
Verde
Vermelha
Branca
Azul
Branca
Branca
Branca
Preta

R$ 1.250,00

2309

BYE5888
IBU4978
ICB4131
IBD6896
ICM3268
IDJ1131
IHR6179
IJZ0064
LNM5048
GYA5456

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL 1000I
VW/BRASILIA
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/MAREA HLX (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1995/1995
1990/1991
1988/1989
1990/1991
1981/1982
1995/1995
1978/1978
2001/2001
2001/2002
1999/2000

146C40114284166
US035437
18YVH31044532
E18LVH31052537
5JI27PA59549
061103
BZ268235
AFZ601186
2590165
178A30115848622

Branca
Branca
Prata
Cinza
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Amarela

R$ 1.100,00

2310

BGQ5543
IHX7156
ICO9500
ICC0892
IIF0791
CNN2951
IJO8639
IKS4040
IPQ6461
IUM5976

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PREMIO (+)
GM/CHEVETTE
VW/QUANTUM CS (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/PALIO EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
I/JINBEI SHINERAY TRUCKS (+)

1985/1986
1985/1985
1974/1974
1986/1986
1994/1995
1998/1999
2000/2001
2002/2002
2009/2010
2011/2012

18A31105722
127A20112055761
6JA27PA94711
UD010771
1816370
178A30115539723
NM0075045
5417015
310A10118722482
XC4F18T011157

Verde
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Branca
Prata
Vermelha

R$ 1.250,00

2311

IBT3678
IID4335
ICQ5797
IBU8922
IBL0488
LCN0732
AIB3125
CVL2972
INC4147

GM/CHEVETTE
VW/KOMBI
VW/QUANTUM CL (+)
GM/MONZA SL/E
VW/GOL 1000
I/DAIHATSU TERIOS (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)
PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

1979/1979
1995/1995
1986/1986
1986/1986
1994/1994
1998/1998
1998/1999
2000/2000
2006/2006

9J0705E2
UG235860
UE090349
18YVH31080883
1636496
0734238
178A30115589982
CCKAY902611
10DBS70009172

Branca
Branca
Cinza
Verde
Branca
Prata
Azul
Vermelha
Prata

R$ 1.100,00

2312

IBH4743
IAY0873
IEY1990
IFJ5632
ICG0044
LZI2862
IOT6643
IFI8405

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVY 500
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FIAT/PALIO ED
GM/CORSA SEDAN PREMIUM (+)
GM/CHEVROLET D20 CUSTOM

1980/1981
1990/1990
1984/1984
1977/1977
1993/1993
1998/1998
2008/2009
1987/1987

BJ525225
UQ124214
1J0217GD
BA237957
3JA28UM84410
5384996
P40064434
LD8740B255584P

Branca
Verde
Branca
Branca
Azul
Branca
Prata
Branca

R$ 1.050,00

2313

IHW9682
IBF0280
IAS0926
IBM7115
IEA2057
IEJ5259
IHB0189
AGO6842
IIK1828

GM/CHEVETTE
VW/GOL CL
VW/VOYAGE CL
FORD/VERONA LX
GM/MONZA SL/E (+)
VW/KOMBI FURGAO
FIAT/PALIO WEEKEND SPORT (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CHEVROLET C10 (+)

1979/1979
1992/1992
1989/1989
1990/1991
1986/1987
1995/1996
1997/1998
1996/1997
1973/1973

9J0411A3
1347423
BW106671
1082990
20YVH31004523
UA048353
8400560
B10NE31101853
--- Sem Número ---

Prata
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
Bege
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.040,00

2314

IID3918
IDD9624
IER3246
LYK4736
IER3754
IFS4515
LZV5319
DEM9013
KEN4595

GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE LS (+)
VW/SANTANA CD (+)
VW/GOL CL
VW/PARATI CL
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
AUDI/A3 1.8 (+)

1981/1982
1982/1982
1986/1986
1990/1990
1990/1990
1996/1997
1997/1998
2001/2001
2001/2001

7J0117A2
BR416812
UE111631
1019370
1019857
JB0007555
C4AV172020
F4RC740C030932
AGN303176

Branca
Preta
Bege
Branca
Azul
Prata
Prata
Azul
Branca

R$ 1.000,00

2401

IPF2040
MAB4075
LZS5662
ILY9309
IMC0793
HPM5250
IPI8794
IRR3712
IVP7414

DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008
1998/1998
1998/1998
2004/2004
2004/2005
2002/2002
2008/2008
2011/2011
2014/2014

A1F8009482
JC25EW236142
MC2TEW010951
KC08E14099445
E337E-071631
RS39391
KC08E28102754
JC41E1B336453
JC48E2E560419

Prata
Azul
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.300,00

2402

LZH6642
IGV6821
IOW0626
IJA3994
IMG1086
ILW4969
IKN5486
IOL3711
IPI9885
ISG1536

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1998/1998
1997/1998
2008/2008
1999/2000
2004/2005
2004/2004
2002/2002
2008/2008
2008/2008
2011/2011

JC25EW123564
HA05EW009517
JCE8083736
JC25E-Y004237
E338E-079984
KC08E14067985
MC27E-2006309
KC08E58033399
KC08E58131202
JC41E2B743370

Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.350,00

2403

IHQ5923
IOI0240
IAV5910
IIP0595
IMC7788
IMK1764
IOY3637
IQK3988
HRK6182
IPL6446

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1998/1998
2007/2007
1986/1986
1998/1999
2004/2005
2005/2005
2008/2008
2009/2010
2002/2002
2008/2008

JC25E-W202980
JCF7058212
CG125BRE1493217
JC18EW006723
KC08E15039934
E338E100566
KC08E18220386
JC41E2A030515
MC35E2022821
KC08E28105876

Verde
Prata
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.400,00

2404

IEC5261
IGF2995
IJJ8611
ILJ6201
IMX6241
IMG1022
ILY7671
IOM9059
IKV3461
IOR9825

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1982/1983
1997/1997
2000/2000
2003/2003
2005/2006
2004/2005
2004/2004
2008/2008
2002/2003
2008/2008

CG125BR1178495
JC25EV099098
JC30E1Y050050
E338E-030891
E382E-002378
KC08E15068845
E337E-061851
--- Sem Número ---
MC35E3000365
KC08E18177491

Vermelha
Azul
Prata
Bege
Preta
Azul
Preta
Cinza
Preta
Cinza

R$ 1.300,00

2405

IJG9943
IED2205
IFZ9493
IKE9768
IKK3309
IMB6082
IPH0735
IMQ1186
MEJ2646
IOC4422

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1999/1999
1983/1983
1997/1997
2001/2001
2001/2002
2004/2005
2008/2008
2005/2005
2007/2007
2007/2008

E302E019217
CG125BR1331044
JC25EV079824
JC30E11231082
E308E-053404
KC08E25011798
CG125BRE6132357
HA07E25009350
E386E021977
KC08E18025827

Azul
Branca
Verde
Azul
Prata
Preta
Cinza
Azul
Preta
Azul

R$ 1.300,00

2406

IFV1059
IIT1493
LXV7881
MBD9473
IMJ5421
INT4394
ISZ6604
IMM6632
IOC2273
ION7292

HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 200 5 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

1996/1997
1999/1999
1984/1984
2001/2001
2005/2005
2007/2007
2011/2011
2005/2005
2007/2007
2007/2008

--- Sem Número ---
E302E-010611
CG125BR1386010
JC30E11161392
HA07E15033181
JC30E77137824
163FML3ABA124909
KC08E15132084
E381E-061126
KC08E38004177

Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Branca

R$ 1.300,00

2407

IFM0922
IGZ1061
IJQ1127
IKL2388
IML1387
INL3319
IMZ5832
IPD3378
IOA2968
IQG8248

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K
HONDA/CG 150 SPORT (+)
KASINSKI/COMET 250R (+)

1996/1997
1985/1985
2000/2000
2001/2002
2005/2005
2006/2007
2006/2006
2008/2009
2007/2008
2009/2010

JC25EV013163
CG125BRE1412677
E308E-008727
JC30E22009431
KC08E15116563
JC30E77034009
MC35E6018611
E3C8E-072561
KC08E68000208
GT250130066

Verde
Branca
Prata
Prata
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Cinza
Preta

R$ 1.450,00

2408

IEZ2226
IHL4821
ILK3023
IMV1015
IOD9761
IMW4787
IQN3142
IOP5447
IQL0406
INK8983

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

1996/1996
1987/1987
2003/2003
2005/2005
2007/2008
2005/2006
2009/2009
2008/2008
2009/2010
2006/2007

JC25ET062535
CG125BRET539854
E314E-019420
JC30E75804133
KC08E28014035
KC08E16851160
F466-BR367983
KC08E18159385
E3D1E107641
JA04E27016456

Azul
Branca
Bege
Vermelha
Cinza
Vermelha
Prata
Azul
Roxa
Prata

R$ 1.400,00

2409

IGT9481
IEW4333
IRQ4548
ILP5427
ILE7050
ILM0805
IMY3544
INU9644
INP6658
IRG3089

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
I/WUYANG WY 125 ESD (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

1988/1988
1995/1996
2009/2009
2003/2004
2003/2003
2003/2004
2006/2006
2007/2007
2007/2007
2010/2010

CG125BRE1608266
JC30E76867393
WY156FMI408250540
E339E-008880
JC30E13245407
JC30E14046060
KC08E26814076
JA04E17037617
KC08E27028173
E3C8E-072561

Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Prata
Prata
Preta
Roxa

R$ 1.350,00

2410

IIY5991
IBU1709
ILW0253
ILG7881
IKT6437
ILL1668
INA8365
IOA2735
IPY3060
IRI5879

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

1993/1994
1989/1989
2003/2004
2003/2003
2002/2003
2003/2004
2006/2006
2007/2007
2009/2009
2010/2011

JC18E4093009
JC18E2039240
E382E-160894
JC30E13256727
JC30E23007062
JC30E24009447
KC08E16910220
KC08E27055035
KC16E19003809
G390E-017597

Azul
Prata
Prata
Verde
Verde
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Roxa

R$ 1.450,00

2411

IGB7624
DRZ0929
IJL6505
IHM3960
ILK2382
ILO5676
INJ7174
ISO0703
INJ9208
IQY2726

HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

1991/1992
2006/2006
2000/2000
1990/1990
2003/2004
2003/2004
2006/2007
2011/2012
2006/2007
2010/2010

JC18E4001999
JBC6025226
JC30E1Y066045
JC18E2053106
JC30E14009042
JC30E24017286
KC08E27016983
E3G7E-051110
KC08E57003032
KC16E4A045185

Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Preta
Preta
Prata
Vermelha

R$ 1.450,00