Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0025/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATRAN - TAQUARA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0016497-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de fevereiro de 2019

1.2 LOCAL: Rua São Pedro, 663 - Centro - Centro de Eventos da FAURGS, GRAMADO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): SERGIO ROBERTO PIMENTEL SCHOLANTE

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3715-3717

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 239, 381 - RODOVIA, TAQUARA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de TAQUARA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 11/02/2019 até às 18h do dia 26/02/2019 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.scholanteleiloes.com.br/ , tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 25 de janeiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

450

IUT2343

I/CHEVROLET CLASSIC LS

2013/2014

NAAM09725

8AGSU19F0ER111500

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 11.300,00

451

ITB8712

I/NISSAN MARCH 10S FLEX

2011/2012

D4DB264Q006851

3N1DK3CD0CL235116

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 10.900,00

452

ITS4761

RENAULT/DUSTER 16 E 4X2

2012/2013

K4MD694Q087051

93YHSR7P5DJ482777

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 12.950,00

454

MDT7623

RENAULT/MEGANESD DYN 20A

2007/2007

F4R1771C080713

93YLM2N3A7J845758

Preta

Gasolina

R$ 10.100,00

470

INN5290

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7026366

9C2MC35007R026366

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

471

INF4961

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66808363

9C2KC08606R808363

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

472

ILF9852

YAMAHA/XTZ 125E

2003/2003

E330E-009361

9C6KE037030009338

Preta

Gasolina

R$ 750,00

473

ITE7747

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-055679

9C6KE1500C0055692

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

474

IPW1732

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

KC15E19005107

9C2KC15109R005107

Cinza

Gasolina

R$ 1.050,00

476

IQF5984

YAMAHA/FAZER YS250

2009/2010

G380E-004610

9C6KG0270A0009588

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

477

IOF6285

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBH7069262

94J1XFBH78M054435

Prata

Gasolina

R$ 550,00

478

IUJ7143

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-003478

9C6KE1940E0003484

Preta

Gasolina

R$ 1.650,00

479

INV6212

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57070636

9C2KC08507R070636

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

480

ISN8176

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C303787

9C2JC4110CR303787

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

460

IEG2579
LXP8661
IBZ2180
ICX3154
LNE3606
CMU4274
IFQ5413
IMZ4716

FIAT/ELBA S 1.6 (+)
GM/CHEVETTE DL
GM/CHEVETTE SL
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO EX (+)
VW/GOL MI (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/PARATI 1.8 COMFORTL (+)

1991/1991
1990/1991
1987/1987
1989/1989
2000/2000
1997/1997
1996/1997
2006/2006

146B50113451614
0JJ24VA64838
7JE070A16953
880970
178A30116040611
AFZ120515
B10NE31100216
BNY010089

Bege
Verde
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata

R$ 2.190,00

461

IIA7779
LZY4172
IEK2960
IDB6621
JKT7510
GZK0137
IKO1522
ILU6345

VW/FUSCA 1500 (+)
IMP/VW GOL MI (+)
GM/KADETT SPORT (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL/E
FIAT/PALIO YOUNG (+)
FIAT/PALIO YOUNG
PEUGEOT/206 10 SENSAT (+)

1972/1972
1998/1998
1996/1996
1990/1991
1989/1990
2001/2001
2002/2002
2004/2004

BH320717
AFZ239715
B20NZ31146693
0JL19VA73558
3J130PA
6297950
5403984
7LZ10TR01Q078485

Verde
Cinza
Vermelha
Azul
Azul
Cinza
Branca
Cinza

R$ 2.245,00

462

IHS5912
IFH4913
IFA7147
IIA8734
IFE9700
IFB0042
BUH9577
IIY5836

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1600 (+)
VW/PARATI LS (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/PARATI CLI
VW/GOL 1000I
IMP/RENAULT TRAFIC FCC (+)

1989/1989
1988/1989
1978/1979
1986/1986
1996/1996
1996/1996
1995/1995
1998/1998

9JF28FA98040
8JL21GA58951
BA111221
UP552396
178A50114698484
UNC128041
1720886
AB75896

Marrom
Prata
Bege
Bege
Branca
Vermelha
Branca
Branca

R$ 1.600,00

463

LYH9150
IHY5376
IHV1842
ICN9690
IIL8844
ICA3948
IQD1495
IJQ1074

GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
VW/GOL 16V (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)
AUDI/A3 1.6 (+)

1986/1986
1988/1988
1991/1991
1994/1995
1998/1999
1994/1994
2009/2010
2000/2000

18AH31005757
8JD11TA96328
1JF11VA92508
159A60111572403
AFR124607
B10NZ31021332
146E10119064682
AKL717744

Prata
Branca
Cinza
Verde
Verde
Verde
Branca
Preta

R$ 2.535,00

464

MAI6772
IDE3371
IDA1010
IDI3049
IHV5195
IHL9499
ILC1423

FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/LOGUS CLI (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
FORD/FIESTA STREET

1999/1999
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1985/1986
1985/1985
2002/2003

146A70115668605
UVA017875
UDB027699
B10NZ31107268
18A31125550
5JC27PA20645
C4E3433530

Vermelha
Vermelha
Bege
Branca
Marrom
Prata
Vermelha

R$ 1.650,00

465

IFW2414
IBM6561
ICD0370
ICN6051
JKU7548
IBB4149
IKE6753
CZU5568

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/UNO 1.6 R MPI (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1988/1989
1987/1988
1986/1987
1994/1995
1993/1994
1993/1993
2001/2002
2001/2001

8JL21GA59006
7JJ20TA51774
6JJ270A75051
B10NZ31051210
USB026572
160E10118080353
178D90115195803
AFZ586629

Bege
Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Branca
Cinza

R$ 1.855,00

466

IDT0630
IIL1984
IIF8430
IIK3725
IBS6901
IBV5209
IEI4868
LBO6905

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1987/1987
1983/1984
1979/1979
1998/1999
1993/1993
1991/1991
1991/1991
1997/1997

20YVH31036444
3JH22PA
8J1010A3
C4AW242950
B20NZ31052249
146B40003269153
146B40003453601
NN0016330

Azul
Vermelha
Marrom
Prata
Azul
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.450,00

490

IPF4323
INW5748
MGC9091
IBD4481
IKQ7946
IJP0421
IUJ9290
ING0465
IQT0205

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/POP100 (+)
I/TRAXX JL110 11 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2008/2008
2007/2007
2006/2006
1983/1983
2002/2002
2000/2000
2013/2014
2006/2006
2010/2010

F466BR293269
HB02E17017217
05A659049
029RS1139
JC30E12213723
JC30E2Y055205
E3L2E-004197
JC30E76922670
KC16E1A041272

Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.500,00

491

INN0828
IMV1930
INF9529
IKO8096
IKF5755
IKX8841
IMZ3338
IKL2422

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2006/2007
2005/2006
2006/2007
2002/2002
1985/1985
2002/2003
2006/2006
2001/2002

F466BR142505
E382E-011306
F466BR129202
E308E-060948
CG125BRE2152019
JC30E23609279
JC30E76833222
MC35E-2018200

Prata
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 1.400,00

492

MAH7101
IMF3466
IMY9960
IKV3530
INO8656
INK7144
ILB8904
IPG6798

HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

1998/1999
2004/2005
2005/2006
2002/2003
2006/2007
2006/2007
2003/2003
2008/2008

JC25E-X103819
E337E-081843
E382E-013247
JC30E13047596
KC08E17085836
KC08E17001723
JC30E13202357
G347E-101690

Verde
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Prata
Prata
Preta

R$ 1.500,00

494

INB9921
IQH6254
IQH0552
IMC9298
ILC2122
IPS8917
IOT8610
IPK2285

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2006/2006
2009/2010
2009/2009
2004/2005
2003/2003
2008/2009
2008/2008
2008/2008

JC30E76860597
E3D1E-086813
KC15E39017287
KC08E15013618
JC30E13198106
E3D1E-044554
E382E-195381
JC30E78728024

Preta
Preta
Cinza
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Cinza

R$ 1.550,00