Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0027/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD FRONTEIRA SERVICOS DE GUINCHOS - URUGUAIANA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0017447-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 13 de março de 2019

1.2 LOCAL: Av. Brasil Oeste, nº 3601 - SEST/SENAT, URUGUAIANA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LEANDRO FERRONATO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3313-0232

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 472, 572 - RODOVIA, URUGUAIANA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de URUGUAIANA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 08 de fevereiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

701

IST7904

VW/SAVEIRO 1.6 CS

2012/2012

CCRM59078

9BWKB05U3CP176458

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 12.000,00

702

IBC8596

FORD/F1000 SS

1992/1993

--- Sem Número ---

9BFBTNM35NDB00203

Branca

Diesel

R$ 6.000,00

703

IRP4569

FIAT/STRADA FIRE FLEX

2011/2011

310A20110127422

9BD27803MB7364783

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

704

JUY4729

VW/POLO SEDAN 1.6

2004/2005

BAH205718

9BWJB09N55P010315

Preta

Gasolina

R$ 6.500,00

705

IPZ9244

PEUGEOT/207HB XR S

2009/2010

10DBSS0032203

9362MKFWXAB001965

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

706

IOB0481

I/RENAULT CLIO AUT1016VS

2007/2008

D4DG752Q034903

8A1LB8B058L872427

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

707

IMT8705

FIAT/SIENA FIRE FLEX

2005/2006

178F10116620922

9BD17203G63200918

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

708

IKE6800

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

7LZ10TR01Q0001705

8AD2A7LZ91W038260

Cinza

Gasolina

R$ 1.800,00

709

IRL3123

FORD/KA FLEX

2010/2011

SMRBB260272

9BFZK53A4BB260272

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

710

ISN1878

FORD/KA FLEX

2011/2012

SMRBC344973

9BFZK53A3CB344973

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

711

IMD4999

VW/GOL 1.0

2004/2005

AZN207311

9BWCA05X75T050003

Cinza

Gasolina

R$ 3.900,00

712

IPL0795

GM/CLASSIC LIFE

2008/2009

P60035565

9BGSA19909B226488

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.900,00

731

ITN7832

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C564020

9C2JC4110CR564020

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

732

ISA2778

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B731731

9C2JC4110BR731731

Roxa

Gasolina

R$ 750,00

733

IQW6122

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A040888

9C2JC4110AR040888

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

734

IUL2696

HONDA/POP100

2013/2013

HB02E1D004816

9C2HB0210DR004816

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

735

INB4386

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6023893

9C2MC35006R023893

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

736

ISH5791

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B545900

9C2KC1650BR545900

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

737

IOS8619

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18204758

9C2KC08108R204758

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

738

IUD3515

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-070313

9C6KE1500C0070586

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

739

IPO6366

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19008307

9C2JC41109R008307

Preta

Gasolina

R$ 750,00

740

IRN1675

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B426630

9C2JC4110BR426630

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

741

IUT7392

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2013

JC41E2D563116

9C2JC4120DR563116

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

742

IVT6095

HONDA/CG 125 FAN ES

2014/2014

JC41E2E035175

9C2JC4120ER035175

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

743

IRS1120

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B444408

9C2JC4110BR444408

Preta

Gasolina

R$ 850,00

744

INT4486

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77139692

9C2JC30707R139692

Preta

Gasolina

R$ 800,00

745

IWX1045

HONDA/BIZ 125 ES

2015/2015

JC48E2F558343

9C2JC4820FR558343

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

746

INA0739

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76840787

9C2JC30706R840787

Preta

Gasolina

R$ 800,00

747

INK1281

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76941607

9C2JC30706R941607

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

748

IXK4056

HONDA/CG 125I FAN

2016/2016

JC69E0G302870

9C2JC6900GR302866

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

749

IRU2883

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B703681

9C2JC4110BR703681

Preta

Gasolina

R$ 850,00

750

IRB8153

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A688033

9C2JC4110AR688033

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

751

MJN5859

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B316741

9C2JC4110BR316741

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

752

INX4400

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17201257

9C2KC08107R201257

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

753

INJ8505

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-071382

9C6KE092070072213

Preta

Gasolina

R$ 700,00

754

IML2019

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25036677

9C2KC08205R036677

Preta

Gasolina

R$ 700,00

755

IWS1775

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

E3L2E-064331

9C6KE1950G0052631

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

756

IVW3606

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2014/2014

E3F6E-054691

9C6KE1550E0032786

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

757

IPT4911

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8132610

9C2MC35008R132610

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

758

IUD5698

HONDA/BIZ 100 ES

2013/2013

HC14E2D026631

9C2HC1420DR026631

Rosa

Gasolina

R$ 1.400,00

759

IWO2661

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

E3L2E-063975

9C6KE1950G0052274

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

760

IWY9032

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

E3L2E-068206

9C6KE1950G0056506

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

761

IUI0541

YAMAHA/YBR125 FACTOR E

2013/2014

E3L3E-001185

9C6KE1930E0001193

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

762

IPR3593

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-019115

9C6KE122090019106

Prata

Gasolina

R$ 800,00

763

IST0324

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C528360

9C2JC4120CR528360

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

764

IWL8811

HONDA/BIZ 100 ES

2015/2015

HC14E2F014617

9C2HC1420FR014617

Vermelha

Gasolina

R$ 1.650,00

765

IQX9442

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A092380

9C2KC1550AR092380

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

766

ISI1687

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B823291

9C2JC4110BR823291

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

767

ISV8792

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C483441

9C2JC4110CR483441

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

768

IWF1161

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-053416

9C6KE1950F0041713

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

769

IRY7967

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B743109

9C2JC4110BR743109

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

770

IRA7776

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A044230

9C2JC4110AR044230

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

771

IXI9477

HONDA/CG 125I FAN

2016/2016

JC69E0G301593

9C2JC6900GR301581

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

772

ISB9825

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B764716

9C2JC4110BR764716

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

773

ISA5408

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B747044

9C2JC4110BR747044

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

774

IRK7742

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B509280

9C2JC4120BR509280

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

775

IMV0866

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16836695

9C2KC08106R836695

Preta

Gasolina

R$ 850,00

776

ISU0336

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C476132

9C2JC4110CR476132

Roxa

Gasolina

R$ 900,00

777

IWU9261

HONDA/NXR125 BROS ES

2015/2015

JD23E2F200689

9C2JD2320FR200689

Vermelha

Gasolina

R$ 2.100,00

778

ITB9858

YAMAHA/XTZ 125K

2012/2012

E3D3E-033046

9C6KE1260C0027125

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

779

IMT6374

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5051924

9C2MC35005R051924

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

780

IXD3476

HONDA/CG 125 FAN KS

2016/2015

JC41E1F219712

9C2JC4110FR219623

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

781

IRJ4201

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B303491

9C2JC4110BR303491

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

782

IUR5743

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D119346

9C2JC4110DR119346

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

783

INV4987

YAMAHA/XTZ 125E

2007/2007

E385E-014819

9C6KE093070014383

Preta

Gasolina

R$ 900,00

784

IOG5062

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-160562

9C6KE092080161870

Preta

Gasolina

R$ 600,00

785

ISF6163

DAFRA/SMART 125 EFI

2010/2010

B1CA000479

95VBT1C5AAM000485

Preta

Gasolina

R$ 500,00

786

IPS4078

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19028056

9C2KC15109R028056

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

787

IXF6471

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

E3L2E-073563

9C6KE1950G0061859

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

788

IWT6426

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F304339

9C2JC4110FR304339

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

789

IRD6833

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A054595

9C2KC1640AR054595

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

790

INY3641

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17205976

9C2KC08107R205976

Preta

Gasolina

R$ 750,00

791¹

INN2354

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-084014

9C6KE092070084687

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

792

IWN9519

HONDA/CG 150 TITAN EX

2015/2015

KC16E6F048146

9C2KC1660FR048146

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

793

IQP1157

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2009

JC41E39002333

9C2JC41309R002333

Branca

Gasolina

R$ 950,00

794

IXE2354

HONDA/CG 125 FAN KS

2016/2015

JC41E1F219668

9C2JC4110FR219582

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

795

ISA9479

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B762832

9C2JC4110BR762832

Roxa

Gasolina

R$ 1.150,00

796

IVP6820

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E101536

9C2JC4110ER101536

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

797

IQZ0863

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A149321

9C2KC1550AR149321

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

798

INU6785

YAMAHA/YBR 125E

2007/2007

E381E048317

9C6KE091070031603

Prata

Gasolina

R$ 900,00

799

IPE4732

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78719993

9C2JC30708R719993

Preta

Gasolina

R$ 700,00

800

IWZ4843

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F210486

9C2JC4110FR210486

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

801

IOT5044

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18156810

9C2KC08108R156810

Preta

Gasolina

R$ 800,00

802

IWL5518

HONDA/CG150 START

2015/2015

KC16E7F511665

9C2KC1670FR511665

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

803

IWL9446

HONDA/CG150 START

2015/2015

KC16E7F505687

9C2KC1670FR505687

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

804

IVI0993

HONDA/XRE 300

2013/2014

ND11E1E009501

9C2ND1110ER009501

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

805

IRK0986

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B407779

9C2JC4110BR407779

Preta

Gasolina

R$ 900,00

806

IPN8268

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18329057

9C2KC08108R329057

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

807

IUB4749

HONDA/BIZ 125 EX

2012/2013

JC48E3D010594

9C2JC4830DR010594

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.050,00

808

INV6806

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77125886

9C2JC30707R125886

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

809

IUK7736

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D802302

9C2JC4110DR802302

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

810

INR1164

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-095451

9C6KE092070095718

Preta

Gasolina

R$ 600,00

811

IRG1346

HONDA/NXR150 BROS MIX ES

2010/2010

KD05E2A087590

9C2KD0520AR087590

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.750,00

812

INY9824

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17029779

9C2HB02107R029779

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

813

IRL4434

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A118540

9C2JC4210AR118540

Bege

Gasolina

R$ 1.250,00

814

IMJ0761

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-003013

9C6KE084050003352

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

815

IUY3711

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E703201

9C2JC4110ER703201

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

816

IPI8379

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-017922

9C6KE122090017737

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

817

IQE9635

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A509324

9C2JC4110AR509324

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

818

IRA6645

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A684110

9C2JC4110AR684110

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

819

IVD9138

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E107166

9C2JC4110ER107166

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

820

ITV2802

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-125218

9C6KE1520D0125299

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

821

IRL5053

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A058197

9C2KC1620AR058197

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

822

IRE7327

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A117935

9C2JC4210AR117935

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

823

IOY3257

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78657482

9C2JC30708R657482

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

824

IYC5906

HONDA/CG 160 START

2017/2017

KC25E0H062823

9C2KC2500HR062779

Vermelha

Gasolina

R$ 2.300,00

825

IQB2605

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2009

JC41E39004184

9C2JC41309R004184

Branca

Gasolina

R$ 950,00

826

IWL7817

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F112887

9C2JC4110FR112887

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

827

IOX8490

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-091724

9C6KG017080087220

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

¹ - Lote 791 (INN2354) ¿ Possui registro de veículo RECUPERADO (recuperado após danos de média monta). Esta informação permanecerá cadastrada no prontuário do veículo até a sua baixa definitiva.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

715

IJG7231
BON8191
LXK7403
IGZ7568
IGW3873

FORD/CORCEL II
GM/MONZA GL (+)
VW/GOL CL
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1978/1978
1994/1994
1992/1992
1997/1998
1997/1998

630021
B18LZ31112590
1276056
BS0085157
RKDVV59836

Bege
Azul
Prata
Prata
Vermelha

R$ 1.150,00

716

IJA6913
IHP5989
LXT8153
ISN6339
IML0210

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/DEL REY
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

1976/1976
1975/1975
1996/1996
1982/1982
2005/2005

BH446716
5J0526A1
210948
S103785
6V0134875

Branca
Amarela
Preta
Branca
Vermelha

R$ 1.100,00

717

IBR8344
IEG2925
ICB9311
ICH5446
IJN6285

VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT GL
GM/CORSA WIND (+)
GM/MONZA CLUB
VW/GOL 16V (+)

1979/1979
1989/1989
1994/1994
1994/1994
2000/2000

BH301759
913848
B10NZ31028202
B20NZ-31095138
AFR333391

Bege
Azul
Vermelha
Azul
Bege

R$ 1.200,00

718

IAX9501
IFN1768
IGA7937
IDI0417
IFZ8520

VW/VOYAGE GL 1.8 (+)
GM/MONZA SL (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)

1993/1993
1990/1990
1996/1997
1995/1995
1997/1997

UD325076
E18LVH31022333
UND018505
160E20119383024
146A70114932901

Preta
Azul
Cinza
Cinza
Branca

R$ 1.150,00

719

IIT6011
IDX1789
IBQ0012
IFK6009
IIY8050

FIAT/SPAZIO CL (+)
GM/KADETT SL EFI
GM/MONZA (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/PARATI 16V (+)

1983/1984
1993/1993
1986/1987
1996/1996
1999/2000

127A20111622706
B18LZ31078996
20YVH31007295
178A30114668501
AFR198782

Cinza
Verde
Prata
Laranja
Cinza

R$ 1.200,00

720

IDR7945
IAZ4353
IBR3776
IEG2369
III7817

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT XR3
VW/SANTANA CD (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1977/1978
1987/1987
1986/1986
1995/1996
1998/1998

7J1011A3
663797
UD082606
146A70114474229
USD716513

Marrom
Prata
Verde
Verde
Prata

R$ 1.100,00

721

IGD5753
ICP9237
ICY7866
IIQ4698
CSE6535

VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL GL 1.8 (+)
FIAT/UNO CS (+)
I/VW PASSAT TURBO

1983/1984
1983/1983
1991/1991
1986/1986
1998/1999

BP091335
3JG26PA-DFS
UD186938
2442863
AEB304120

Branca
Branca
Cinza
Branca
Prata

R$ 1.000,00

722

ICD1117
IEP4728
HOS0399
GEL1966
LVG7625

FORD/BELINA II
GM/CHEVETTE L (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GLX (+)

1980/1980
1993/1993
1991/1991
1994/1994
1996/1996

885616
3JI20MH18731
1178949
146C40114022435
USC824722

Verde
Branca
Prata
Branca
Azul

R$ 1.050,00

723

IAR9492
IHX9019
IDK3906
IGF8588
HMP5072

FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/SANTANA 2000 MI EXCL.
(+)
FIAT/BRAVA SX (+)

1981/1982
1982/1982
1995/1996
1997/1997
1999/2000

819505
--- Sem Número ---
146A70114346631
UQF013992
8545874

Azul
Bege
Verde
Vermelha
Cinza

R$ 1.150,00

724

IAV1796
IFP7229
ICL4245
IHZ8008
IHV9515

FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE L (+)
VW/SAVEIRO CL
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/GOL 16V PLUS

1983/1983
1993/1993
1988/1989
1993/1993
1998/1999

S223792
3JI14MH17450
--- Sem Número ---
9030559
--- Sem Número ---

Vermelha
Branca
Azul
Azul
Azul

R$ 1.050,00

725

IHL7705
IHZ6559
IFL1044
INL3650

GM/CHEVETTE (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/PALIO ED (+)
PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

1986/1986
1990/1990
1996/1997
2006/2007

6JJ270A75148
US006651
178A30114777028
10DBS70004193

Cinza
Dourada
Vermelha
Branca

R$ 1.150,00

726

ACQ9281
IDR8471
IIU2382

FORD/BELINA II LDO
FIAT/UNO MILLE IE
I/RENAULT CLIO RT (+)

1982/1982
1995/1996
1999/1999

S11Z128
--- Sem Número ---
AC35594

Preta
Vermelha
Verde

R$ 700,00

831

IES7851
IKZ9642
ILY2183
IVM6286
IKT7647
IMJ8922
ISG1413
INY9840
IOX0517
IXC0639

HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS

1985/1985
2002/2003
2004/2004
2013/2014
2002/2003
2005/2005
2011/2011
2007/2007
2008/2008
2016/2015

CG125BRE2141993
E338E-001077
F401BR108990
162FMJEA071730
JC30E13018550
JC30E75002510
C1K0017657
JC30E77218644
E382E-220979
JC41E1F217719

Prata
Preta
Prata
Branca
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.350,00

832

IEQ2644
IRN0861
IJF2436
ILX5891
ILK2315
INX2629
INM0977
ILP4273
ISK7129
ISU4068

HONDA/CG 125
I/SHINERAY XY 110 V (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1986/1987
2009/2009
1999/2000
2003/2003
2003/2004
2007/2007
2006/2007
2003/2004
2011/2011
2011/2012

CG125BRE15200046
1P53FMH9A058499
HA07E-Y205852
E337E033879
JC30E14004806
E382E-123832
F401BR131451
JC30E24027309
C7EB005411
JC41E1C457154

Vermelha
Prata
Vermelha
Bege
Preta
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.250,00

833

IJH9406
IGG0005
IJP9199
IJK2764
IKS9910
IVQ6916
ILT1733
ILT7532
IRZ9011
IQG4833

HONDA/XL 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS

1986/1986
1997/1997
2000/2000
2000/2000
2002/2002
2013/2014
2004/2004
2004/2004
2010/2011
2009/2010

CG125BRE6116476
HA05EV016820
JC30E2Y057184
JC30E1Y041669
JC30E22143810
162FMJ-3EA116137
KC08E14008952
E337E-051415
C1L0018475
KC16E1A012696

Vermelha
Azul
Verde
Prata
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Amarela
Preta

R$ 1.200,00

834

IDY3226
IOD5944
IJS4428
IPG8161
INS5810
IRF5271
ILI9138
IOP9300
INQ5941

HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/POP100
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)

1991/1991
2007/2007
2000/2001
2008/2009
2007/2007
2010/2011
2003/2004
2008/2008
2007/2007

JC18E-2136534
JBG7067065
JC30E21011964
HB02E19005852
E382E-098567
C7HA004858
JC30E24601087
JC30E78559382
KD03E27010495

Azul
Azul
Azul
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 1.150,00

835

IGU0707
IJS1957
IRU3088
IMV8350
ILG9404
IRO1004
INA5308
INB4729
INL4618
IOY7850

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/WUYANG WY 150 EX (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1987/1988
2000/2000
2009/2009
2005/2005
2003/2003
2009/2009
2006/2006
2006/2006
2006/2007
2008/2008

CG125BRE1561562
JC30E1Y136953
163FML9A065000
JC30E75813060
JC30E23122012
WY162FMJ08517958
JC30E76845631
JC30E76859030
E382E-077573
KC08E68024297

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Verde
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 1.250,00

836

IMI4336
IKC7478
IRK2401
IKE4582
INA0897
ITV5152
ITY7339
ILF9717
ILQ7462
IKN3238

SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/ZIG (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAYANG/DY 150-58 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2004/2005
2001/2001
2010/2011
2001/2001
2005/2006
2012/2013
2012/2013
2003/2003
2004/2004
2002/2002

JBM4003816
E314E-003578
F2LA005461
JC30E11199629
E382E-018304
DY162FMJ2B0061118
162FMJ3DA034701
JC30E13270718
JC30E24626057
MC35E-2025157

Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Azul
Preta
Preta

R$ 1.200,00

837

LWT4546
ILB2817
IRM2102
ISE4476
IKW1705
IRZ1534
INM9438
IOC8645
IKE5073

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
I/SHINERAY XY 110 V (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1987/1987
2002/2003
2010/2011
2010/2011
2002/2003
2010/2011
2006/2007
2007/2007
2001/2002

CG125BRE1545463
E338E-001075
C7HA004967
1P53FMHBA109311
JC30E13108842
C1K0016915
E382E070904
JC30E77179639
MC35E-2004234

Azul
Roxa
Preta
Prata
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.150,00

838

INS1039
ING0743
IEX2340
KDU2270
IKU3241
INH9935
ING8476
IRK2162
IMK9846

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
I/TRAXX JL110 8
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

2006/2007
2006/2006
1996/1996
1999/2000
2002/2003
2006/2007
2006/2007
2009/2009
2004/2005

JCJ6032880
2006005372
JC25ET060541
JC25EY065867
JC30E13004953
E382E-064729
KC08E17006290
162FMJ-29A051546
E333E-022475

Prata
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Preta
Prata
Verde
Branca

R$ 1.025,00

839

IDK4174
IJO8138
IIG3931
IKY4224
ISC5680
IMK9852
ISS0836
INC7687

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

1988/1988
1989/1989
1998/1999
2002/2003
2011/2011
2005/2005
2011/2012
2006/2006

CG125BRE1614640
JC18E2034400
JC25EX016350
JC30E13132500
162FMJBB059903
E337E-087031
162FMJ3CA090466
E386E-005340

Branca
Prata
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 900,00

840

IHE8591
IGP6103
IRU2974
IKM2883
IKU7529
ISN7697
IMF1585
IMR9836

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 50 Q (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
I/SHINERAY XY 110 V (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD

1983/1983
1997/1997
2009/2010
2002/2002
2002/2003
2011/2011
2004/2005
2005/2005

CG125BR1338525
JC25E-V180456
1P39FMBAA038683
E308E-055655
JC30E13038378
1P53FMHBA109696
E337E-081140
KC08E25037019

Vermelha
Verde
Azul
Roxa
Prata
Prata
Preta
Azul

R$ 875,00