Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0028/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD ALVORADA REMOCOES - ALVORADA/RS, de acordo com o Processo SPD: 137021/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de maio de 2017

1.2 LOCAL: Styllu's 52 - Rua São Borja, 108 - Sumaré - Parada 52, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MANOEL LUIZ NEVES VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV FREDERICO DIHL, 2600 - INTERSUL, ALVORADA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ALVORADA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 25 de abril de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1001IMN0027FIAT/PALIO ELX2005/200563682379BD17140752592441PrataGasolinaR$ 2.000,00
1002IVI4769PEUGEOT/208 GRIFFE A2013/201410DE090026835936CLNFNWEB050704MarromÁlcool/GasolinaR$ 8.000,00
1003IOG9212FORD/ECOSPORT XLT1.6FLEX2007/2008QFJA889135139BFZE16P488913513PretaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
1004IFN3230GM/VECTRA CD1996/1997C20XEV310060019BGJL19FVTB533015AzulGasolinaR$ 2.000,00
1005IOA1824VW/GOL 1.02007/2008BNW2936689BWCA05W18T048436CinzaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
1006IPE0783I/GM CLASSIC LIFE2008/2009P650443848AGSA19909R111280BrancaÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
1007ISP1328R/PIKO JOA2011/2011--- Sem Número ---9A9RFJUA1BEDY7193BrancaSem CombustívelR$ 500,00
1008OLQ3359FIAT/DOBLO ESSENCE 1.82012/2013370A001122715779BD119609D1095133CinzaÁlcool/GasolinaR$ 19.850,00
1101IMG9485JTA/SUZUKI INTRUDER 1252005/2005F401BR1117949CDNF41AJ5M011794PretaGasolinaR$ 500,00
1102ILI5201HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E231680919C2JC30203R168091VerdeGasolinaR$ 400,00
1103IKS8821HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2003JC30E230025999C2JC30203R002599VermelhaGasolinaR$ 600,00
1105IKN0412HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20252869C2MC35002R025286PretaGasolinaR$ 900,00
1106IMJ5005HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150992249C2KC08105R099224AzulGasolinaR$ 600,00
1107INJ4045HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270104439C2KC08207R010443PretaGasolinaR$ 1.000,00
1108INJ8773HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770171129C2JC30707R017112VermelhaGasolinaR$ 600,00
1109DAC8040HONDA/CBX 200 STRADA2001/2001MC27E-10200449C2MC27001R020044PretaGasolinaR$ 500,00
1110IKE6213HONDA/CBX 200 STRADA2001/2001MC27E-10306409C2MC27001R030640VermelhaGasolinaR$ 500,00
1111IEM7563HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25E-T0140769C2JC250TTR014076AzulGasolinaR$ 300,00
1112ILG1524HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132615199C2JC30103R261519AzulGasolinaR$ 400,00
1113IMH9651HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250293689C2KC08205R029368PretaGasolinaR$ 900,00
1114ISK5008HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20337559C2MC35002R033755VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1115INK2378HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170491529C2KC08107R049152PretaGasolinaR$ 700,00
1116IOR7772HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181831029C2KC08108R183102VermelhaGasolinaR$ 900,00
1117IOI9458HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780959019C2JC30708R095901CinzaGasolinaR$ 900,00
1118INB9374HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768641549C2JC30706R864154PretaGasolinaR$ 600,00
1119IOQ8928HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785703669C2JC30708R570366CinzaGasolinaR$ 900,00
1120INA4872HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768497199C2JC30706R849719PretaGasolinaR$ 700,00
1121ILB6498HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131904989C2JC30103R190498PrataGasolinaR$ 700,00
1122IPE4417DAFRA/SPEED 1502008/2009C3H803721495VCA1J289M036778AmarelaGasolinaR$ 400,00
1123ILM3145HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140313899C2JC30104R031389VermelhaGasolinaR$ 600,00
1124IKN0847HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320053319C2JC30302R005331AmarelaGasolinaR$ 400,00
1125IPH8151HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787470259C2JC30708R747025PretaGasolinaR$ 800,00
1126IOV3074JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2769839CDNF41LJ8M219737PretaGasolinaR$ 500,00
1127IOJ5010HONDA/CG 150 SPORT2007/2008KC08E680082909C2KC08608R008290VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1128IPL8702HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183204179C2KC08108R320417VermelhaGasolinaR$ 900,00
1129ILJ6420HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140111159C2JC30104R011115VermelhaGasolinaR$ 500,00
1130INN0897HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770536409C2JC30707R053640VermelhaGasolinaR$ 800,00
1131MFF2964HONDA/CG 150 JOB2008/2008KC08E380072439C2KC08308R007243BrancaGasolinaR$ 900,00
1132IST5841HONDA/CG 125 FAN ES2011/2012JC41E2C5135909C2JC4120CR513590PretaGasolinaR$ 1.400,00
1133IKM9994HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E20257259C2MC35002R025725VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1134IOA8223SUNDOWN/HUNTER 902007/2007ZS147FMF86B0170394J2XMJE77M017113PretaGasolinaR$ 300,00
1135IPF9266HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787315369C2JC30708R731536PretaGasolinaR$ 900,00
1136ILT2282HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140007959C2KC08104R000795VermelhaGasolinaR$ 700,00
1138IMH0474HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150845879C2KC08105R084587PretaGasolinaR$ 600,00
1140IMB2569HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150239589C2KC08105R023958PretaGasolinaR$ 800,00
1141IOE5392HONDA/CG 150 SPORT2007/2008KC08E680001489C2KC08608R000148VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1142ILU2616HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E-40237979C2MC35004R023797AzulGasolinaR$ 1.300,00
1143IWN5870I/SHINERAY XY 150 52014/2015162FMJ-3FA017128LXYPCKL01F0207954BrancaGasolinaR$ 800,00
1144IKG0575HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120022079C2JC30102R002207VerdeGasolinaR$ 300,00
1145ING2409HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769213039C2JC30706R921303PretaGasolinaR$ 600,00
1146ISP0617KASINSKI/WIN 110 602010/20119AAFA00234193FWNBAFABM002322VermelhaGasolinaR$ 500,00
1147IMB2237YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E0720659C6KE044040072299VermelhaGasolinaR$ 300,00
1148ICD5993HONDA/CG 1251987/1987CG125BRE15565529C2JC1801HR131655AzulGasolinaR$ 300,00
1149IRM4660HONDA/NXR150 BROS ESD2010/2011KD05E4B5118609C2KD0540BR511860VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
1150ILZ1351HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E-40403529C2MC35004R040352VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1151IQY7375HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A0238489C2KC1640AR023848CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
1152IOS2860HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785906679C2JC30708R590667CinzaGasolinaR$ 500,00
1153ING3880HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769240189C2JC30706R924018VermelhaGasolinaR$ 600,00
1154IRA2262DAFRA/SPEED 1502009/2010C7L900559495VCA4L59AM005979VermelhaGasolinaR$ 500,00
1155IOA4916HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772303429C2JC30707R230342PretaGasolinaR$ 800,00
1156IQA2991YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0484029C6KE122090048898VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1157IRQ7388HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3204549C2JC4110BR320454VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1158IHO7241HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W1870239C2JC250WWR187023AzulGasolinaR$ 300,00
1159IQN5467HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0549149C2JC4120AR054914AzulGasolinaR$ 1.200,00
1160INU8692HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E170770459C2KC08107R166440VermelhaGasolinaR$ 500,00
1161MFR7472HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750029329C2JC30705R002932PretaGasolinaR$ 700,00
1162INB5120HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168265059C2JA04106R826505PretaGasolinaR$ 700,00
1163IPI1925DAFRA/SPEED 1502008/2009C3H803227895VCA1H289M030820PrataGasolinaR$ 400,00
1164IQM2050HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A5722739C2JC4110AR572273VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1165INU4133HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171477719C2KC08107R147771PretaGasolinaR$ 700,00
1166IPX7714DAFRA/KANSAS 1502008/2009C2J801729495VCB1J589M016506PrataGasolinaR$ 300,00
1167ILZ3503HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140983249C2KC08104R098324VerdeGasolinaR$ 400,00
1168IOB7955HONDA/POP1002007/2007HB02E170397879C2HB02107R039787PretaGasolinaR$ 500,00
1169IRP5839KASINSKI/CRZ 150 10 SM2010/20119CBBA00006093FSMDCGABM000483AzulGasolinaR$ 600,00
1170IQI1357YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2009E3D1E-0785669C6KE122090078557AzulGasolinaR$ 1.000,00
1171IPI8016JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2969509CDNF41LJ8M239704PretaGasolinaR$ 500,00
1172INM5654HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770338199C2JC30707R033819VermelhaGasolinaR$ 500,00
1173IKT6522HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130228719C2JC30103R022871AzulGasolinaR$ 600,00
1174IMA8941HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150150149C2KC08105R015014VerdeGasolinaR$ 700,00
1175IOV8722HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182003169C2KC08108R200316PretaGasolinaR$ 600,00
1176ILB4554HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131851829C2JC30103R185182PrataGasolinaR$ 600,00
1177IPM6523JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR3055459CDNF41LJ8M248299AzulGasolinaR$ 500,00
1178IOP6278SUNDOWN/HUNTER 1002008/2008JBBA800697894J2XSBA88M007404PretaGasolinaR$ 300,00
1179ILT5829YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0400159C6KE044040040169RoxaGasolinaR$ 300,00
1180IMA5891JTA/SUZUKI INTRUDER 1252004/2004F401BR1104279CDNF41AJ4M010427AzulGasolinaR$ 400,00
1181ILY9312HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E141002039C2KC08104R100203PretaGasolinaR$ 600,00
1182IIT1457HONDA/CG 125 TITAN1999/1999JC25EX1178999C2JC2500XR117899AzulGasolinaR$ 300,00
1183IOW3376DAFRA/SPEED 1502008/2008C3E800972695VCA1E288M010313AmarelaGasolinaR$ 300,00
1184ILF4800HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30383569C2HA07003R038356VerdeGasolinaR$ 700,00
1185IMR7145HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750723129C2JC30705R072312VermelhaGasolinaR$ 300,00
1186ILR9221HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140030569C2KC08104R003056VermelhaGasolinaR$ 600,00
1187IOA8718HONDA/POP1002007/2007HB02E170010359C2HB02107R001035AzulGasolinaR$ 500,00
1188IND3175HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768829479C2JC30706R882947PretaGasolinaR$ 800,00
1189IMS1084HONDA/BIZ 125 KS2005/2006JA04E160031139C2JA04106R003113PrataGasolinaR$ 1.000,00
1190IOY8643HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786548129C2JC30708R654812PretaGasolinaR$ 800,00
1191ISY0335HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2012KC16E7C4956459C2KC1670CR495645VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
1192IMX6978YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E-0142209C6KE092060014815PretaGasolinaR$ 700,00
1193ICO9907HONDA/CG 125 TODAY1991/1991JC18E21502479C2JC1801MR583767VermelhaGasolinaR$ 300,00
1194IOF9412HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180245659C2KC08108R024565VermelhaGasolinaR$ 800,00
1195IML5811HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750229369C2JC30705R022936VermelhaGasolinaR$ 700,00
1196IRB9841YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2010E3D1E-1399189C6KE1220A0139905PretaGasolinaR$ 1.000,00
1197IOU7276HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80698069C2MC35008R069806AmarelaGasolinaR$ 1.700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
1301IAV7642
IDX7592
IGI5697
IIY8128
IBA4685
ICQ9130
IGW4883
CFL3583
IJG6176
IRL0940
FORD/ESCORT HOBBY (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CHEVETTE
VW/GOL S
VW/SANTANA CL (+)
I/PEUGEOT 405 SR (+)
VW/GOL 16V (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/GOL 1.0 (+)
1993/1993
1990/1990
1984/1985
1986/1986
1989/1989
1994/1995
1997/1998
1996/1996
1999/2000
2010/2011
1486046
E20LVH31022371
4JJ22RA
UTB026023
UE236827
10KJA61010009
AFR010779
UQC070194
146A70115908360
CCN692819
Azul
Azul
Bege
Branca
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
R$ 1.900,00
1302IBM7584
IEE6443
IIB5719
ICR4760
IIZ6158
IFE4603
BZU4707
CGS4022
IMC1668
KLX5829
VW/GOL CL 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO FURGAO 1.3 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
FORD/ESCORT L
I/VW GOLF GLX (+)
VW/GOL GLI 1.8 (+)
VW/SANTANA (+)
PEUGEOT/206 10 SENSAT (+)
RENAULT/SCENIC RT 1.6 16
1993/1993
1984/1984
1989/1989
1986/1986
1990/1990
1996/1996
1994/1995
1997/1998
2004/2005
1999/2000
UD301445
--- Sem Número ---
2971694
2422562
1016618
ADC044776
UDC004432
UDE021740
10TR01Q0084166
D001568
Verde
Azul
Branca
Branca
Dourada
Branca
Azul
Branca
Branca
Cinza
R$ 2.000,00
1303HRC3915
IFU7074
IGR8658
IEX0398
IDH1033
IDN6076
FCS1617
KIC7687
KGY6331
ILZ0166
GM/CORSA WIND
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/VERONA LX
VW/SAVEIRO S
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
IMP/GM CORSA GLS WD (+)
GM/VECTRA GL (+)
GM/CELTA 5 PORTAS
1994/1994
1993/1993
1984/1984
1989/1989
1990/1990
1986/1986
1996/1996
1999/1999
1997/1998
2004/2004
B10NZ31008556
B20NZ31049411
3JJ06PA
UP562286
983069
UP149598
USC828657
BL5003107
NN0074270
6N0005039
Branca
Azul
Verde
Branca
Preta
Vermelha
Azul
Prata
Verde
Prata
R$ 1.800,00
1304IEP4625
IAS2937
ICC4006
IHU5818
BND4036
IER9595
IIY5902
IEX7164
ILG6899
FORD/BELINA II
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/PARATI
FORD/ESCORT HOBBY (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
FIAT/PALIO EX (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PALIO 1.5 (+)
1985/1986
1989/1990
1994/1994
1983/1984
1993/1993
1989/1989
1999/1999
1996/1996
2003/2003
272053
18YVH31069484
RS08031
BW128700
1528393
UQ007738
178A30115688482
B18LZ31186640
178A60116368371
Azul
Preta
Prata
Branca
Vermelha
Prata
Cinza
Vermelha
Azul
R$ 1.300,00
1305HUQ9899
IAZ1393
IDO5877
BFA7080
BJO4155
ILG6880
IEE8681
IGD7761
IIB6163
MVA0382
IMP/RENAULT 19 RT
VW/KOMBI (+)
VW/PASSAT GL (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE L (+)
VW/KOMBI
VW/SANTANA GL 2000 I
VW/KOMBI (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
FIAT/PALIO WK ADVENTURE (+)
1994/1994
1989/1990
1988/1989
1982/1983
1993/1993
1985/1986
1995/1996
1997/1997
1998/1999
2002/2002
5721098
UG152369
UN052973
2JJ14PA
3JD22MJ94687
UA064999
UDC059238
UG322871
8467542
0514114
Branca
Branca
Branca
Bege
Prata
Branca
Azul
Branca
Verde
Vermelha
R$ 1.700,00
1306IDS8985
IEW7563
ICP7730
ICB9091
IIJ5236
IDT7014
AFU5254
IGJ3644
DDM5168
IIE2781
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL/E (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO PICK UP 1.5
GM/MONZA GLS
FIAT/PALIO EDX
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/PARATI 16V (+)
1985/1985
1988/1988
1989/1989
1994/1994
1982/1982
1991/1992
1995/1996
1997/1997
2001/2001
1998/1999
18A31064824
20YVH31063535
9JF14FA95056
USC020320
2JB06MA
146B50113443327
B20NZ31143279
5010132
AFR435595
AFR097859
Verde
Vermelha
Marrom
Verde
Cinza
Branca
Vermelha
Cinza
Cinza
Cinza
R$ 1.600,00
1307IIU4798
ICL5179
IAZ9421
BLA0394
IBM2369
BZC5036
IEO0659
IGE6538
KIR6854
IKC4135
GM/OPALA COMODORO (+)
VW/SANTANA CD
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FORD/ESCORT HOBBY
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
1981/1981
1985/1985
1989/1989
1991/1991
1988/1988
1994/1994
1995/1996
1997/1997
1998/1998
2001/2001
0J12124NC
UDB073555
9JA10FA63546
UQ049253
8JF16TA12709
1629121
8296533
C4AVP10450
146A70115385697
D7DC760F026401
Branca
Bege
Prata
Verde
Azul
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
R$ 1.500,00
1308BXC1995
IAV1297
CCS3847
ICP6290
IGB2716
CBQ9970
IKA0528
HOZ4546
IHU2002
HZI3828
VW/QUANTUM GL 2000 (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/KOMBI
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/PARATI 16V TURBO
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
1993/1994
1989/1989
1991/1991
1985/1985
1978/1978
1988/1988
2001/2001
1997/1997
1998/1998
1995/1995
UR075172
892592
E18LVH31060796
127A20111483498
BY041215
737255
ASW012974
USD703076
C4AW230518
C20NE31231740
Branca
Verde
Vermelha
Bege
Branca
Vermelha
Bege
Branca
Azul
Prata
R$ 1.400,00
1309IFK7425
ICP7353
IDW2449
ICZ2139
JLR1010
IAX7323
MBQ2718
MUJ8461
IGG1733
IDO3956
GM/CARAVAN
FORD/DEL REY BELINA GHIA (+)
FIAT/PREMIO CSL (+)
VW/GOL S
VW/GOL 1000
VW/APOLLO GLS (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FORD/FIESTA
VW/GOL MI (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
1976/1976
1987/1987
1989/1989
1985/1985
1993/1994
1991/1991
2000/2001
1998/1998
1997/1997
1995/1995
5J0822M1
689334
138B30117476918
BW256300
RS38658
UD331856
AFR394324
C4AV152969
AFZ091241
C20NE31221656
Amarela
Cinza
Bege
Branca
Branca
Azul
Branca
Branca
Verde
Vermelha
R$ 1.300,00
1310BMD0594
AEG0108
JMA4462
IFS6837
IGV1770
IBT8270
COE1987
IGM7196
IJP8091
GM/CHEVETTE L (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL CL (+)
VW/GOL S (+)
VW/GOL CL (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
FIAT/PALIO ED (+)
I/SEAT CORDOBA (+)
1993/1993
1990/1991
1994/1995
1989/1989
1985/1985
1987/1987
1998/1998
1997/1997
2000/2000
3JD30MJ96064
0JI14VA57152
9296246
UN080633
BW273121
UP266196
RKDWL91315
178A30115164714
AKL811741
Bege
Cinza
Cinza
Branca
Branca
Branca
Branca
Azul
Cinza
R$ 1.300,00
1401IKF1652
IHC3995
IHJ5176
IJM0543
IJW0439
IJD3860
ILE6702
IPQ0596
IVL2687
IMB0430
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/BIZ 100 KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2001/2001
1998/1998
1998/1998
2000/2000
2001/2001
1999/1999
2003/2003
2009/2009
2014/2014
2004/2004
E314E007410
JC25EW099080
--- Sem Número ---
JC30E2Y031130
JC30E11080832
RS24620
JC30E23643322
JC41E19022174
HC14E1E002657
MC35E-4047339
Verde
Azul
Verde
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.400,00
1403ICI5464
IFL3132
IGI6651
IJT6441
IOA5050
IJE9173
IPK0492
IRB8918
IRN4191
ILE5232
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HAOBAO/HB 125-9 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/XT 225 (+)
1990/1990
1985/1985
1997/1997
2000/2001
2007/2007
1999/2000
2008/2008
2010/2010
2010/2011
2003/2003
JC18E2092864
CG125BRE1444574
JC25EV149944
JC30E11030567
JCC7049756
JC18E-Y000796
F466BR318632
HB157FMI80101700
JC41E1B423437
G330E-000629
Preta
Vermelha
Verde
Azul
Prata
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Dourada
R$ 1.100,00