Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0029/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD MRC - ALVORADA/RS, de acordo com o Processo SPD: 137024/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de maio de 2017

1.2 LOCAL: Styllu's 52 - Rua São Borja, 108 - Sumaré - Parada 52, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MANOEL LUIZ NEVES VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA FERNANDO FERRARI, 1415 - FORMOSA, ALVORADA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ALVORADA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 25 de abril de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
2001DMA4971VW/POLO SEDAN 2.02003/2003BBX0142969BWJE49A53P059846PretaGasolinaR$ 3.000,00
2002IOE8012GM/CORSA SEDAN PREMIUM2007/2008P400109459BGXM19808B147181VermelhaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularR$ 2.000,00
2003IFG7944M.BENZ/LS 11131971/19713449631032794834403215015829 (REMARCADO)AzulDieselR$ 12.500,00
2004KHY9586FORD/ECOSPORT XLS 1.6L2004/2004CCJA485786519BFZE12N748578651PretaGasolinaR$ 4.000,00
2005IQI8932FORD/KA FLEX2009/2010SMRBA1762599BFZK53AXAB176259VerdeÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
2006IIW6827GM/CORSA GL1999/1999AK00004959BGSE08N0XC717559BrancaGasolinaR$ 2.000,00
2007HMZ8381GM/CELTA 2P SPIRIT2010/2011NAB1704509BGRX08F0BG247881PrataÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2008ILA6840REB/ARTESANAL1983/1983--- Sem Número ---ALLL211149VermelhaSem CombustívelR$ 400,00
2009INY8966FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2007/2008146E101176586349BD15822784999293VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
2010IMQ1237FIAT/PALIO FIRE FLEX2005/200665307359BD17146G62651332AzulÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
2102ITA0282HONDA/BIZ 125 EX2012/2012JC48E3C0188129C2JC4830CR018812CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
2103IKG6901HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E12R038029C2JC30102R009088VermelhaGasolinaR$ 400,00
2104IOY8402DAFRA/SPEED 1502008/2008C3F802107595VCA1F288M020412PretaGasolinaR$ 300,00
2105INB6071HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2006KC08E268275309C2KC08206R827530VermelhaGasolinaR$ 800,00
2106IOV0925HONDA/CG 150 SPORT2008/2008KC08E680218799C2KC08608R021879VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
2107ILZ7581HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2004KC08E540251189C2KC08504R025118VermelhaGasolinaR$ 900,00
2108IJW2567YAMAHA/YBR 125E2001/2001E308E0258899C6KE010010025974AzulGasolinaR$ 400,00
2109IKN3290HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320054159C2JC30302R005415AmarelaGasolinaR$ 300,00
2110IKR8631HONDA/C100 BIZ2002/2002HA07E-20177359C2HA07002R017735AzulGasolinaR$ 600,00
2111IKY2347HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2003JC30E231058589C2JC30203R105858VerdeGasolinaR$ 500,00
2112IKS8333HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2002JC30E225263779C2JC30212R526377VermelhaGasolinaR$ 500,00
2113IMZ9287HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E168745899C2KC08106R874589PrataGasolinaR$ 500,00
2114INA1339HONDA/CG 150 SPORT2006/2006KC08E660021789C2KC08606R002178VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
2115INK8198HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770300529C2JC30707R030052VermelhaGasolinaR$ 700,00
2116IRL7062HONDA/CG 125 FAN ES2010/2011JC41E2B5013779C2JC4120BR501377RoxaGasolinaR$ 1.300,00
2117IRX5161YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0144539C6KE1500B0014440VermelhaGasolinaR$ 900,00
2118IOS0364SUNDOWN/HUNTER 125 SE2007/2008JCL707104494J2XECL78M025456PrataGasolinaR$ 300,00
2119INP9452HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770809849C2JC30707R080984PretaGasolinaR$ 800,00
2120INP3702HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770850119C2JC30707R085011VermelhaGasolinaR$ 600,00
2121IKQ9231HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320084749C2JC30302R008474PretaGasolinaR$ 500,00
2122HSR2749HONDA/BIZ 125 ES2006/2006JA04E268704279C2JA04206R870427VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2123IMP1298HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151461859C2KC08105R146185VermelhaGasolinaR$ 800,00
2124IPB4920DAFRA/SPEED 1502008/2009C3G803047995VCA1G289M029566PrataGasolinaR$ 300,00
2125ILA9527HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130462559C2JC30103R046255PrataGasolinaR$ 300,00
2126IVN4390HONDA/CG 125 FAN ESD2014/2014JC41E6E0239959C2JC4160ER023995PretaGasolinaR$ 1.700,00
2127ISA2251HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B5481659C2KC1670BR548165PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2128IEE8075HONDA/CG 125 TITAN1995/1996JC25EST073769C2JC2501SRT07376CinzaGasolinaR$ 300,00
2129ISQ7983DAFRA/TVS APACHE RTR 1502011/2011C1M002211295VGF2A2BBM001486PretaGasolinaR$ 600,00
2130IGC0176HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25EV0982149C2JC250VVR098214VermelhaGasolinaR$ 300,00
2131IDI1502HONDA/CG 125 TITAN1995/1995JC25ESS067629C2JC2501SRS06762VermelhaGasolinaR$ 300,00
2132INE4299HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769036249C2JC30706R903624VermelhaGasolinaR$ 700,00
2133IIW9338HONDA/C100 BIZ1999/1999HA07EX0444119C2HA0700XR044411VermelhaGasolinaR$ 500,00
2134ILT9582YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0398539C6KE044040040038RoxaGasolinaR$ 500,00
2135IKS4449HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2002JC30E221393529C2JC30202R139352AzulGasolinaR$ 300,00
2136IPU0258HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190606319C2JC41109R060631VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2137INL4844HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770171179C2JC30707R017117VermelhaGasolinaR$ 700,00
2138IMC0585YAMAHA/YBR 125K2004/2005E338E-0793179C6KE044050080232PretaGasolinaR$ 600,00
2139IME3312HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150556639C2KC08105R055663VermelhaGasolinaR$ 700,00
2140ION5446HONDA/POP1002007/2007HB02E170440629C2HB02107R044062PretaGasolinaR$ 400,00
2141INV8256HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171749459C2KC08107R174945PrataGasolinaR$ 300,00
2142IPR8953YAMAHA/FACTOR YBR125 E2008/2009E3C9E-0059649C6KE121090005640AzulGasolinaR$ 700,00
2143IKT2628HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320125959C2JC30302R012595AmarelaGasolinaR$ 300,00
2144IMD0884HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250190089C2KC08205R019008PretaGasolinaR$ 900,00
2145IVA4988HONDA/BIZ 125 ES2013/2014JC48E2E0067479C2JC4820ER006747PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
2146ICX8542HONDA/CG 125 TODAY1991/1991JC18E21311899C2JC1801MR563227VermelhaGasolinaR$ 300,00
2147ILY6610HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E-40346619C2HA07004R034661AzulGasolinaR$ 700,00
2148IRM7475HONDA/LEAD 1102010/2010JF25E-A2084529C2JF2500AR208452CinzaGasolinaR$ 1.200,00
2149IOM6762SUNDOWN/WEB 1002007/2008JBK707341494J1XFBK78M056744PrataGasolinaR$ 300,00
2150MCQ4425HONDA/CG 150 JOB2005/2005KC08E350066809C2KC08305R006680BrancaGasolinaR$ 900,00
2151IHO2663HONDA/ML 1251984/1984CG125BR2131103CG125BR2131097CinzaGasolinaR$ 300,00
2152INC4166HONDA/CG 150 JOB2006/2006KC08E368040119C2KC08306R804011VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2153IOV7354HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786172889C2JC30708R617288CinzaGasolinaR$ 900,00
2154INC4038HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768251459C2JC30706R825145VermelhaGasolinaR$ 800,00
2155ILA7580HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131660509C2JC30103R166050VermelhaGasolinaR$ 700,00
2156ILV2423HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140145889C2KC08104R014588AzulGasolinaR$ 600,00
2157IMB7357YAMAHA/YBR 125E2004/2005E337E-0732419C6KE043050042772AzulGasolinaR$ 500,00
2158IIR8761HONDA/CBX 200 STRADA1998/1999MC27E-X0075729C2MC270XWR007572RoxaGasolinaR$ 400,00
2159IOS7174JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2507229CDNF41LJ8M149564VermelhaGasolinaR$ 300,00
2160MFA1601HONDA/CG 125 FAN2005/2006JC30E768030349C2JC30706R803034PretaGasolinaR$ 800,00
2161INC8224HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E60312499C2MC35006R031249VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
2162IOF9360HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180520949C2KC08108R052094AzulGasolinaR$ 900,00
2163IMK1150HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750054289C2JC30705R005428AzulGasolinaR$ 500,00
2164IMV7137JTA/SUZUKI EN125 YES CAR2005/2006F466BR1194589CDNF41LC6M000254AmarelaGasolinaR$ 500,00
2165IGC2707YAMAHA/RD 1351996/19972MW0496739C62MW000T0049673AzulGasolinaR$ 500,00
2166IHR9288HONDA/C100 BIZ1998/1998HA07EW0082349C2HA070WWR008234AmarelaGasolinaR$ 300,00
2167IDW5468HONDA/CBX 200 STRADA1995/1995MC27ESS028859C2MC2701SRS02885AzulGasolinaR$ 300,00
2168IKP7878HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122053079C2JC30102R205307VerdeGasolinaR$ 500,00
2169ILH4869HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132926119C2JC30103R292611AzulGasolinaR$ 400,00
2170IMK7395HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2005KC08E550476919C2KC08505R047691AzulGasolinaR$ 900,00
2171IOZ1532JTA/SUZUKI AN1252007/2008F472BR1390699CDCF47AJ8M039069RosaGasolinaR$ 700,00
2172IRK9463HONDA/CG150 TITAN MIX KS2010/2010KC16E1A0690159C2KC1610AR069015CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
2173IKR9753HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2002JC30E225411849C2JC30212R541184AzulGasolinaR$ 500,00
2174IOE9979YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1518529C6KE092080153269VermelhaGasolinaR$ 900,00
2175IPE0799HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787196399C2JC30708R719639PretaGasolinaR$ 900,00
2176IPS3196YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0443999C6KE122090044383PretaGasolinaR$ 800,00
2177IHF0056HONDA/CBX 200 STRADA1998/1998MC27EW0081119C2MC270WWR008111VermelhaGasolinaR$ 500,00
2178ILJ4908HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30696659C2HA07003R069665VerdeGasolinaR$ 700,00
2179IKP2588HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121892979C2JC30102R189297AzulGasolinaR$ 400,00
2180INP0397HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770716159C2JC30707R071615PretaGasolinaR$ 400,00
2181IKK8492HONDA/CG 125 CARGO2001/2002JC30E320031989C2JC30302R003198PretaGasolinaR$ 300,00
2182IPO8085YAMAHA/FACTOR YBR125 E2008/2009E3C9E-0145339C6KE121090014691AzulGasolinaR$ 1.000,00
2183IPM3282HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183586519C2KC08108R358651PretaGasolinaR$ 900,00
2184IPA6961HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182596569C2KC08108R259656PretaGasolinaR$ 900,00
2185IKN0273HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E20244409C2MC35002R024440AzulGasolinaR$ 1.200,00
2186IQJ3842HONDA/CG 150 FAN ESI2009/2010KC15E5A0283309C2KC1550AR028330PretaGasolinaR$ 1.300,00
2187IOI9595YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1538959C6KE092080155925AzulGasolinaR$ 800,00
2188IKL5061HONDA/CG 125 CARGO2001/2002JC30E320028709C2JC30302R002870BrancaGasolinaR$ 300,00
2189IQU6066HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0380379C2JC4110AR038037AzulGasolinaR$ 1.100,00
2190IKX9160HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131187149C2JC30103R118714VermelhaGasolinaR$ 700,00
2191IKN0845HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320052509C2JC30302R005250AzulGasolinaR$ 300,00
2192IJT5862YAMAHA/CRYPTON T105E2000/2000E302E-0274319C6KE0020Y0027444AzulGasolinaR$ 300,00
2193IQH1497DAFRA/SPEED 150 CARGO2009/2010C6H900007995VCA3H59AM000039AmarelaGasolinaR$ 500,00
2194IIP5364HONDA/CG 125 TITAN1998/1999JC25E-X0944899C2JC250XWR094489VermelhaGasolinaR$ 300,00
2195IKJ8998HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2002JC30E220078149C2JC30202R007814PrataGasolinaR$ 700,00
2196IQM2031HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0448789C2JC4120AR044878PretaGasolinaR$ 1.200,00
2197IPE5685DAFRA/SPEED 1502008/2009C3G803091595VCA1H289M031163PretaGasolinaR$ 300,00
2198IBJ3216HONDA1981/1981CG125BR1077075CG125BR1124579VermelhaGasolinaR$ 400,00
2199IKE6100YAMAHA/YBR 125K2001/2001E314E-0074059C6KE013010006866VerdeGasolinaR$ 300,00
2200IRM6273HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2011KC16E7B3192169C2KC1670BR319216PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
2201IRM0886HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4164939C2JC4110BR416493PretaGasolinaR$ 1.200,00
2202IOL8918SUNDOWN/MAX 125 SE2007/2008JCH706327494J2XDCH78M021892PretaGasolinaR$ 300,00
2203IRY2152HONDA/CG 150 TITAN ESD2011/2011KC16E5B5276879C2KC1650BR527687PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2204IJQ4945HONDA/CBX 200 STRADA2000/2001MC27E-10049149C2MC27001R004914AzulGasolinaR$ 400,00
2205IQE1398HONDA/BIZ 125 ES2009/2009JC42E290567639C2JC42209R056763PretaGasolinaR$ 1.000,00
2206IKE1180HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E112171869C2JC30101R217186VerdeGasolinaR$ 400,00
2207IJS8037HONDA/CG 125 TITAN ES2000/2001JC30E210158349C2JC30201R015834VerdeGasolinaR$ 500,00
2208IMU9141HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E168396609C2KC08106R839660PrataGasolinaR$ 800,00
2209IPH1527BRAMONT/GARINI GR125 U22007/2008JS156FMI207B7033694RGR125U8M000750BrancaGasolinaR$ 400,00
2211IIT7109HONDA/CG 125 TITAN1999/1999JC25E-X1182469C2JC2500XR118246AzulGasolinaR$ 300,00
2212ILU3433HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140773429C2JC30104R077342VermelhaGasolinaR$ 800,00
2213IQS7815SUNDOWN/MAX 125 SE2008/2009JCK809722994J2XDCK89M037269AzulGasolinaR$ 400,00
2214INJ1513SUNDOWN/WEB 1002005/2006JBL501859994J1XFBL56M016914VermelhaGasolinaR$ 300,00
2215IOS9484HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781742169C2JC30708R174216PretaGasolinaR$ 900,00
2216IPF2809JTA/SUZUKI INTRUDER 1252008/2008F401BR1804919CDNF41AJ8M213096PretaGasolinaR$ 800,00
2217ILU8252HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140336659C2KC08104R033665PretaGasolinaR$ 700,00
2218IKT2577HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320130229C2JC30302R013022AmarelaGasolinaR$ 500,00
2219IOZ7535HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781824959C2JC30708R182495PretaGasolinaR$ 600,00
2220IPY7157HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2009KC16E190193269C2KC16109R019326PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.200,00
2221INL9274HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570281479C2KC08507R028147VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2222KZX5592HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168442069C2JA04106R844206PrataGasolinaR$ 900,00
2223IFC4265HONDA/CG 125 TODAY1993/1993JC18E10881339C2JC1801PRP27983AzulGasolinaR$ 300,00
2224IOF9824SUNDOWN/MAX 125 SE2007/2008JCH706132694J2XDCH78M021330AzulGasolinaR$ 300,00
2225ILF4307HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132582099C2JC30103R258209PrataGasolinaR$ 500,00
2226IOT5721HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786154739C2JC30708R615473PretaGasolinaR$ 900,00
2227IKZ9520HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131542299C2JC30103R154229PrataGasolinaR$ 700,00
2228ISA5373HONDA/CG 150 TITAN ESD2011/2011KC16E5B5417219C2KC1650BR541721PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2229ILH7363HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132924199C2JC30103R292419AzulGasolinaR$ 700,00
2230IIK6633HONDA/CG 1251980/1980CG125BR1049429CG1251096923VermelhaGasolinaR$ 300,00
2231INJ4470HONDA/JPC TRICICLO2006/2007JC30E770075419C2JC30707R007541VermelhaGasolinaR$ 600,00
2232INJ6096HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270113029C2KC08207R011302VermelhaGasolinaR$ 900,00
2233ILQ6577HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140819709C2JC30104R081970PretaGasolinaR$ 600,00
2234ITK9812HONDA/BIZ 100 KS2012/2013HC14E1D0005939C2HC1410DR000593PretaGasolinaR$ 1.200,00
2235IRL1291DAFRA/TVS APACHE RTR 1502010/2011C1J001455195VGF2J2ABM007665PretaGasolinaR$ 900,00
2236IPP7572DAFRA/SPEED 1502008/2009C3K804579895VCA1K289M044925AmarelaGasolinaR$ 300,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2301ILC8178
BMK9956
LXO4150
IGB6499
IFQ9678
IGG4008
IGV3581
CFP8560
IKA3877
IRM8598
VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/VOYAGE GL (+)
VW/QUANTUM CS (+)
VW/GOL CL (+)
IMP/FIAT SIENA EL 16V (+)
I/VW GOLF GLX (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
1981/1982
1992/1993
1994/1995
1988/1988
1986/1986
1991/1991
1997/1998
1996/1996
2000/2001
2010/2011
--- Sem Número ---
146B40113631376
1802749
UN048550
UE079608
1102446
8394801
ADC042743
1J173412
NAB157620
Branca
Preta
Prata
Cinza
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca
R$ 1.900,00
2302IHS1745
IBY0175
BQJ4907
IBF3531
IFJ7608
IHH0307
IER4519
KTR1605
IDX1386
MGE2256
GM/CHEVETTE SL
FORD/VERONA GLX (+)
VW/LOGUS GLS (+)
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO CS (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
I/RENAULT MEGANE RT 1.6
IMP/TOYOTA COROLLA DX (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)
1981/1981
1990/1990
1992/1993
1986/1986
1988/1988
1997/1998
1996/1996
2000/2000
1994/1995
2009/2010
1J0623MB
US016436
USB000131
BR143730
7113356
146A70115156430
USC821352
Q001548
4AK697776
310A10119010958
Bege
Preta
Azul
Cinza
Azul
Cinza
Azul
Cinza
Verde
Prata
R$ 2.100,00
2303IAR7092
CDC1660
IFV0693
IBQ3427
IBS2664
IBZ8690
ICE9559
JNS9701
CRY5873
IOO6020
VW/APOLLO GL (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
VW/GOL CL (+)
VW/PASSAT TS (+)
VW/GOL CL
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO S (+)
IMP/HYUNDAI ACCENT GLSR
VW/GOL 16V (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)
1992/1992
1995/1996
1987/1988
1981/1981
1990/1990
1994/1994
1986/1986
1997/1998
1999/2000
2008/2008
US095252
4459332
UP309296
BS096334
DT2527RS
1750571
127A20112262653
G4EKV218304
AFR251113
Q40045765
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Branca
Branca
Azul
Branca
Prata
R$ 1.700,00
2304IIQ6405
LZQ6580
IAZ3298
IBZ8115
IAU3821
DSK9393
CEA6603
IGZ3108
AJG0552
MFI4738
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/BELINA L (+)
IMP/RENAULT 19 RT
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
FIAT/MAREA WEEKEND ELX
FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX (+)
1985/1986
1981/1981
1992/1992
1987/1988
1990/1990
1994/1994
1995/1996
1997/1998
1999/2000
2007/2008
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
B18NZ31024578
7JL16TA67216
UDA011810
F3P6841001770
4487886
178A80118430078REM
1600988
QFJA88185945
Dourada
Bege
Azul
Azul
Verde
Grená
Preta
Azul
Cinza
Prata
R$ 2.100,00
2305IBF2241
IGY5063
IFU9340
IEY1766
IEM1732
LWR5436
IDR3859
IGV5249
IIJ3768
ILQ0207
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/CHEVETTE SE
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL
FIAT/PREMIO CSL 1.6 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL 1000I (+)
FORD/KA (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
1993/1994
1987/1987
1985/1986
1980/1980
1989/1990
1992/1992
1995/1995
1997/1998
1998/1999
2004/2004
USB029539
7JA190A92268
18A31111124
7J1125A3
7489289
3494100
085864
C4BV543998
C4AW255274
178F10115918069
Branca
Dourada
Vermelha
Verde
Branca
Branca
Branca
Prata
Branca
Branca
R$ 1.500,00
2306IBH5281
IBI0149
IEQ8217
IBN3885
IDE0772
GBD1111
ICW6887
CQY6598
JNO8248
ILK6739
GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/KOMBI (+)
VW/SANTANA CD
FORD/VERONA GLX
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
1978/1978
1993/1994
1991/1992
1987/1987
1985/1985
1989/1990
1995/1995
1998/1998
1997/1997
2003/2004
7J1125A3
B8LZ31099674
B18YZ31002986
UJ129234
UE042625
US000721
159B80119105375
178A30115376347
178A30115235431
178D90115831372
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Bege
Dourada
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
R$ 1.500,00
2307BPK2458
IFY7708
IHL2286
IDN4562
IAT2351
IHM2496
IEG7602
IGK6672
DDX1480
FIAT/UNO S (+)
VW/FUSCA
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/FIORINO IE
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL MI (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
1991/1991
1984/1984
1989/1989
1993/1994
1987/1987
1998/1998
1995/1995
1997/1997
2002/2003
146B50113432197
RS0054350
941435
1559858
18YVH31017888
5444872
C20NE31232365
AFZ129654
UPD014519
Vermelha
Azul
Dourada
Verde
Branca
Amarela
Vermelha
Branca
Cinza
R$ 1.600,00
2308IAZ7782
LYE4114
IEV3407
IBG6531
IBD4722
IHU3009
IDX7779
AGZ8498
IKG9810
FORD/ESCORT GL
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
VW/PARATI CL (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
FIAT/SIENA ELX
1986/1986
1991/1991
1989/1989
1984/1984
1993/1994
1998/1998
1995/1995
1997/1997
2001/2002
--- Sem Número ---
1115648
UN128977
2JL03PA
UNB013844
C4AW235712
ACC241899
159B80119186144
5265694
Vermelha
Dourada
Preta
Marrom
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Cinza
R$ 1.500,00
2309AEC2535
IAQ5096
IBK2575
ACF8851
IEM2132
IIV0164
IEF4723
CBR8507
MBQ0872
FIAT/ELBA WEEKEND IE (+)
VW/PASSAT
FIAT/PREMIO S
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
IMP/GM ASTRA GLS
VW/KOMBI (+)
VW/GOL 1.0 PLUS (+)
1993/1993
1983/1983
1986/1986
1991/1991
1989/1989
1998/1998
1995/1995
1996/1997
2001/2001
3768359
BW051908
DT3147RS
146B40003430608
--- Sem Número ---
146A70115386516
31217302
UJ098580
AFZ591744
Cinza
Azul
Branca
Branca
Dourada
Vermelha
Branca
Branca
Cinza
R$ 1.500,00
2310IDF7812
IBA5166
ICC6722
LAE2735
IBG3563
LYP9727
CEI5785
IHQ3202
KMY3576
GM/MONZA SL (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/KADETT IPANEMA SL/E (+)
FIAT/UNO S
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/KA GL (+)
1988/1989
1993/1993
1983/1983
1994/1995
1991/1991
1986/1986
1996/1996
1998/1998
2001/2001
18YVH31048990
RS0055634
2JJ27PA
9068619
E18LVH31063610
2363782
146A70115374830
178A30115462950
C4C1729221
Branca
Cinza
Bege
Cinza
Prata
Verde
Azul
Cinza
Preta
R$ 1.300,00
2311MAB9690
IBZ7504
IDP1132
IIN9599
IGC9564
JNI1908
ICH5555
AHQ4285
IKC4907
FIAT/TEMPRA OURO 16V
VW/VOYAGE (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FIAT/PALIO ED (+)
I/FIAT SIENA ELX (+)
1993/1993
1988/1988
1986/1986
1991/1991
1983/1983
1996/1996
1994/1995
1998/1998
2001/2001
9032711
UP347497
451606
US041553
3JB10LD
USC097761
9077586
178A30115391125
178D80115162729
Azul
Vermelha
Azul
Cinza
Prata
Bege
Verde
Cinza
Branca
R$ 1.400,00
2401IHP9235
INM5498
IFH3589
IML2407
IFQ3758
INR5157
IKJ7590
INS8017
IPW1856
IPQ4336
HONDA/CG 125 TITAN (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
1998/1998
2006/2007
1996/1997
2004/2005
1996/1997
2007/2007
2001/2002
2007/2007
2009/2009
2009/2009
JC25E-W166802
ZS162FMJ26001348
JC18EV000139
KC08E15012681
JC25EV036706
E382E100112
MC27E-2003636
KC08E17145751
E3C9E-021019
JC41E19022757
Azul
Preta
Verde
Azul
Cinza
Verde
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
R$ 1.300,00
2402INN6744
IIZ6412
IJM6728
IGN7606
AJV0982
IOV8114
IRH9763
IPK8997
ISY8486
IRK8444
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
2006/2007
1999/1999
2000/2000
1997/1997
2001/2001
2008/2008
2010/2011
2008/2008
2011/2012
2009/2009
ZS147FMF26600540
JC18E-X930400
JC30E1Y098006
JC25EV189795
MC27E-1020556
KC08E18229869
C2DA000364
KC08E58138778
E3G9E-088555
163FML9A072005
Vermelha
Amarela
Prata
Azul
Preta
Cinza
Preta
Azul
Roxa
Laranja
R$ 1.500,00
2403IBF7506
ILM1075
IMQ1091
IPW3973
IME9684
ISC6521
HONDA
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R (+)
1981/1982
2003/2003
2005/2006
2009/2009
2004/2005
2011/2011
--- Sem Número ---
E337E-040254
KC08E26001202
JC41E29077410
MC35E5008410
NC43E1B266879
Azul
Preta
Prata
Preta
Preta
Preta
R$ 1.200,00
2404ICX7882
IPR0106
III9987
IOC0752
IQC5486
IPK5567
IRB2406
HONDA/CG 125 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
1987/1987
2008/2009
1998/1999
2007/2008
2008/2009
2008/2008
2010/2010
CG125BRE1568287
C3L8054193
MC27EX003168
JC30E78015965
162FMJ29A070137
JC30E78747267
KC15E5A157618
Branca
Prata
Vermelha
Preta
Verde
Cinza
Vermelha
R$ 1.000,00