Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0030/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTO SOCORRO SOUZA - VIAMAO/RS, de acordo com o Processo SPD: 137029/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de maio de 2017

1.2 LOCAL: Styllu's 52 - Rua São Borja, 108 - Sumaré - Parada 52, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MANOEL LUIZ NEVES VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR DO COCAO, 381 /PARADA 54 - VL. QUERENCIA, VIAMAO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VIAMAO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 25 de abril de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
3001IOG0519VW/GOL 1.02007/2008SEM ACESSO9BWCA05W18T113866PretaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
3002INH2313GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE2006/2007SEM ACESSO9BGAB69W07B148483PretaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularR$ 7.000,00
3003IMY0725VW/GOL 1.02005/2006TRANCADO9BWCA05WX6T085126PretaÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
3004IIO5198VW/GOL CL 1.81991/1992UD2012129BWZZZ30ZMT091778PrataGasolinaR$ 1.000,00
3005BPL5355VW/SAVEIRO CL1994/1995UNB0777839BWZZZ30ZRP287642BrancaGasolinaR$ 1.000,00
3006ILH0087FIAT/UNO MILLE FIRE2003/2003178D901157597789BD15802534490181AzulGasolinaR$ 1.500,00
3007IRO5725I/KIA CERATO EX3 1.6ATNB2010/2011G4FCAH284514KNAFU411BB5898720CinzaGasolinaR$ 17.550,00
3101INO5215YAMAHA/YBR 125ED2006/2007E381E-0320729C6KE090070012592VermelhaGasolinaR$ 600,00
3102INU5674HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171697839C2KC08107R169783PrataGasolinaR$ 900,00
3103ILV9704JTA/SUZUKI INTRUDER 1252004/2004F401BR1086659CDNF41AJ4M008665PretaGasolinaR$ 300,00
3104IOH4309HONDA/POP1002007/2007HB02E170155609C2HB02107R015560VermelhaGasolinaR$ 600,00
3105IUE4890I/SHINERAY XY 150 52012/2013162FMJ3DA034194LXYPCKL0XD0539551VermelhaGasolinaR$ 900,00
3106INT5537HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771117849C2JC30707R111784PretaGasolinaR$ 800,00
3107ISM8207HONDA/CB 300R2011/2012NC43E1C0115059C2NC4310CR011505VermelhaGasolinaR$ 3.000,00
3108IJY4883HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E110879069C2JC30101R087906PrataGasolinaR$ 500,00
3109IMQ3376HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50438699C2MC35005R043869PretaGasolinaR$ 1.400,00
3110IKG4545HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120048979C2JC30102R004897AzulGasolinaR$ 300,00
3111ILA2624HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131671849C2JC30103R167184AzulGasolinaR$ 700,00
3112IMP0393HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2005KC08E550604219C2KC08505R060421AzulGasolinaR$ 900,00
3113ILT7934HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140246849C2KC08104R024684AzulGasolinaR$ 600,00
3114IKJ2494HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120210529C2JC30102R021052PrataGasolinaR$ 300,00
3115MFF4224HONDA/CG 150 JOB2008/2008KC08E380074179C2KC08308R007417PretaGasolinaR$ 700,00
3116INH5886I/LIFAN LF110 2G2006/20061P52FMH61136246LF3XCH2GX6A012238VermelhaGasolinaR$ 600,00
3117IMN2430HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151275939C2KC08105R127593AzulGasolinaR$ 700,00
3118IPI6580HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782362949C2JC30708R236294CinzaGasolinaR$ 900,00
3119ILI8187HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140081599C2JC30104R008159AzulGasolinaR$ 500,00
3120IEA3294HONDA/CG 125 TITAN1995/1995JC25ESSA66409C2JC2501SRSA6640CinzaGasolinaR$ 300,00
3121IPM4249HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183430839C2KC08108R343083PretaGasolinaR$ 700,00
3122IIE5431HONDA/XLR 1251998/1998JD17EW0161119C2JD170WWR016111VermelhaGasolinaR$ 300,00
3123IPD4422DAFRA/SPEED 1502008/2009C3H803319795VCA1H289M032141PrataGasolinaR$ 300,00
3124IRV7774HONDA/POP1002011/2011HB02E1B4159669C2HB0210BR415966VermelhaGasolinaR$ 800,00
3125IKN6987HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20280499C2MC35002R028049AzulGasolinaR$ 1.200,00
3126IMO8291HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E50393819C2MC35005R039381PretaGasolinaR$ 1.400,00
3127IUK7869HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2013KC16E8D3208109C2KC1680DR320810VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
3128ITQ5465I/SHINERAY XY 150 GY2012/2013162FMJDA007758LXYJCKL01D0505472PretaGasolinaR$ 900,00
3129IKO3269HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2002JC30E225223739C2JC30212R522373PretaGasolinaR$ 400,00
3130IQE7617YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2009E3D1E-0809209C6KE122090080900PretaGasolinaR$ 1.000,00
3131ILO1035HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140468829C2JC30104R046882VerdeGasolinaR$ 500,00
3132IPG1310SUNDOWN/WEB 100 EVO2008/2008JBC808704994J1XPBC88M018502PretaGasolinaR$ 300,00
3133IKN4003HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121674399C2JC30102R167439VerdeGasolinaR$ 400,00
3134IRG6019DAFRA/TVS APACHE RTR 1502010/2011C1H001255195VGF2J2ABM006871VermelhaGasolinaR$ 800,00
3135IIM6295HONDA/CG 125 CARGO1998/1998JC18E-W0074239C2JA010WWR007423VerdeGasolinaR$ 300,00
3136IQH1425DAFRA/SPEED 150 CARGO2009/2010C6J900303595VCA3J59AM002753AmarelaGasolinaR$ 300,00
3137IKQ3954HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20357239C2MC35002R035723VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3138IKT8644HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130082139C2JC30103R008213PrataGasolinaR$ 700,00
3139ILS0854YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0420559C6KE044040042500PrataGasolinaR$ 400,00
3140ILR2343YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0451389C6KE044040045771RoxaGasolinaR$ 300,00
3141INI5232HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2007MC35E-70047439C2MC35007R004743VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
3142IPL7401HONDA/CG 150 SPORT2008/2008KC08E680351469C2KC08608R035146CinzaGasolinaR$ 1.300,00
3143IWL8441HONDA/CG 125 FAN KS2014/2015JC41E1F1073379C2JC4110FR107337PrataGasolinaR$ 1.700,00
3144IOX3871HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182332579C2KC08108R233257CinzaGasolinaR$ 800,00
3145IMC5068HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250157959C2KC08205R015795PretaGasolinaR$ 900,00
3146IKM4075HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121528729C2JC30102R152872PrataGasolinaR$ 300,00
3147IRR2162GARINNI/GR125 ST2008/2008GRC8F00237952G125ST8M000384VermelhaGasolinaR$ 500,00
3148IOP8150HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80487449C2MC35008R048744AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
3149IQE0056HONDA/POP1002009/2009HB02E194119659C2HB02109R411965VermelhaGasolinaR$ 800,00
3150IEN7504HONDA/CG 125 CARGO1995/1996JC18EST000939C2JA0101SRT00093BrancaGasolinaR$ 300,00
3151MCN3618HONDA/CBX 200 STRADA2002/2002MC27E20140439C2MC27002R014043VermelhaGasolinaR$ 400,00
3152IOT3595HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182096839C2KC08108R209683AzulGasolinaR$ 800,00
3153IMU5785HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2006KC08E260006499C2KC08206R000649AzulGasolinaR$ 800,00
3154IKV2361HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2003JC30E230145219C2JC30203R014521AzulGasolinaR$ 600,00
3155IOT4082HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181659249C2KC08108R165924AzulGasolinaR$ 900,00
3156IVW6159HONDA/CG 125 FAN KS2014/2014JC41E1E8104909C2JC4110ER810490VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
3157ILH4290HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2003JC30E236585179C2JC30213R658517AzulGasolinaR$ 700,00
3158ITU2232YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0653209C6KE1500C0065317RoxaGasolinaR$ 1.100,00
3159ILU1266HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2004KC08E540001199C2KC08504R000119AzulGasolinaR$ 900,00
3160IMX4333HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E168554049C2KC08106R855404VermelhaGasolinaR$ 700,00
3161IKR0967HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122284259C2JC30102R228425VerdeGasolinaR$ 500,00
3162ILI7187HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140033329C2JC30104R003332VerdeGasolinaR$ 800,00
3163MCR8618HONDA/CG 125 CARGO2002/2003JC30E331010139C2JC30303R101013AmarelaGasolinaR$ 300,00
3164IPA5784HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182704809C2KC08108R270480CinzaGasolinaR$ 800,00
3165IPZ6660HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290686589C2JC41209R068658VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
3166IPR3327HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290045179C2JC41209R004517PretaGasolinaR$ 1.100,00
3167IJZ1210HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111365289C2JC30101R136528PrataGasolinaR$ 400,00
3168IKG4659HONDA/CBX 250 TWISTER2001/2002MC35E20107819C2MC35002R010781VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3169IQX8220HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A1067739C2JC4120AR106773PretaGasolinaR$ 1.200,00
3170IMN3790HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151313169C2KC08105R131316VerdeGasolinaR$ 800,00
3171INT3358HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171480969C2KC08107R148096PretaGasolinaR$ 900,00
3172IPL0017SUNDOWN/HUNTER 1002008/2008JBBJ801554194J2XSBJ88M016279PretaGasolinaR$ 300,00
3173ITR8245YAMAHA/T115 CRYPTON K2012/2012E3F9E-0325389C6KE1560C0012334PretaGasolinaR$ 1.000,00
3174IQC0432HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290985309C2JC41209R098530PretaGasolinaR$ 1.100,00
3175IKR7997YAMAHA/YBR 125ED2002/2002E308E-0698309C6KE026020009858PrataGasolinaR$ 700,00
3176INJ3966HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170368869C2KC08107R036886PretaGasolinaR$ 900,00
3177IJL2617HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y0749229C2JC3010YR074922VermelhaGasolinaR$ 600,00
3178ISF6510HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B8125359C2JC4110BR812535RoxaGasolinaR$ 1.200,00
3179IVN2664HONDA/CG 125 FAN KS2014/2014JC41E1E7286819C2JC4110ER728681VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
3180IRO7668HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3112949C2JC4110BR311294RoxaGasolinaR$ 1.200,00
3181IRO4578KASINSKI/COMET 2502010/2010GT25013441693FGT250AAM003290VermelhaGasolinaR$ 2.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
3301JNA1198
HUF3318
BRL2970
IEH2497
IGI7578
IAV5871
IEH3871
IHH8970
AAK5389
IRD2482
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/DEL REY GL (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FORD/FIESTA GL (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)
1988/1988
1990/1991
1994/1995
1985/1986
1979/1980
1993/1993
1995/1996
1998/1998
2001/2001
2010/2011
815099
18LVH31039396
SEM ACESSO
428045
9J1026E2
B18LZ31064238
174511
146A70115425081
sem acesso
NAB128850
Amarela
Cinza
Azul
Marrom
Verde
Vermelha
Azul
Azul
Cinza
Preta
R$ 1.800,00
3302IBL5019
IDQ9122
IHP8881
HRD6658
IDQ0398
BML0044
IDI0485
LCC1748
JPF7005
IOT2465
GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/KADETT IPAN. SL/E EFI (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
VW/GOL 16V (+)
M.BENZ/A 160 (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)
1978/1978
1985/1985
1988/1988
1994/1995
1990/1991
1992/1993
1995/1995
1997/1998
2000/2001
2008/2008
8J0524A3
UE246988
18YVH31031621
USC033016
146A50113258898
B18LZ31042691
USC067791
AFR017338
16696030369010
SEM ACESSO
Vermelha
Bege
Azul
Cinza
Preta
Cinza
Azul
Cinza
Azul
Vermelha
R$ 1.900,00
3303LYU8840
IKJ7460
IEF9116
IBY0644
IPC0142
IAQ3157
CMC1059
LYM0019
IJJ1654
MEF7226
IMP/RENAULT 19 RT
VW/PARATI (+)
VW/PASSAT (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/MAREA WEEKEND ELX
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
1994/1994
1985/1985
1977/1978
1988/1988
1990/1990
1992/1993
1997/1998
1995/1995
2000/2000
2007/2008
SEM ACESSO
UD340018
TRANCADO
UP347775
RS34574
0j061402
SEM ACESSO
SEM ACESSO
SEM ACESSO
SEM ACESSO
Branca
Branca
Cinza
Azul
Branca
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
R$ 1.700,00
3304BGQ8794
BPL7448
ICR0781
IAT1472
IBW7459
IIY0202
IDY3119
ARI0760
IJO3518
INJ7411
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/FIESTA CLX (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
VW/GOL 1.0 (+)
1992/1992
1994/1994
1995/1995
1985/1985
1988/1988
1990/1990
1975/1975
1997/1998
2000/2000
2006/2007
B18NZ31015290
SEM ACESSO
SEM ACESSO
6JL120A86393
8JD22TA98949
146B50113389024
UP554109
SEM ACESSO
10FX1T0747298
SEM ACESSO
Cinza
Verde
Vermelha
Verde
Vermelha
Bege
Azul
Vermelha
Azul
Cinza
R$ 1.700,00
3305IFJ5654
IHM5616
CBZ6877
IBO4626
IIE1177
GTE6809
GMA7463
IGV7884
AIW6574
IMR0142
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3
GM/MONZA CLUB (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/SANTANA CD
FORD/FIESTA
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX
1972/1972
1987/1987
1989/1990
1994/1994
1992/1992
1995/1995
1985/1985
1997/1998
1999/2000
2005/2006
--- Sem Número ---
UP287548
US15921
B20NZ31078016
UP058525
1840898
UTA017084
RS28836
5815886
SEM ACESSO
Amarela
Branca
Cinza
Vermelha
Branca
Bege
Cinza
Cinza
Verde
Branca
R$ 1.600,00
3306IDK8162
IIG1421
IBH4793
ICY6084
IAR9362
IBL3377
IIS5783
KNS0583
ICW0106
DJD1980
FORD/VERONA GLX (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
VW/VOYAGE LS
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/VOYAGE CL (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
IMP/KIA CLARUS GLX
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/FORD FOCUS 1.6L HA (+)
1991/1992
1972/1972
1989/1990
1984/1984
1987/1987
1994/1994
1999/1999
1997/1998
1995/1995
2004/2004
US095689
sem acesso
UTA009569
UG008798
672034
UNB036213
SEM ACESSO
sem acesso
160E20119295290
SEM ACESSO
Azul
Vermelha
Branca
Azul
Branca
Bege
Cinza
Azul
Cinza
Preta
R$ 1.600,00
3307IAZ4117
IDM0229
IAY9461
IAZ9296
ICK2469
LZR9975
IGL0253
IIW7919
IKU9582
BVO6369
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1500
VW/PARATI CL (+)
FIAT/UNO CS
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
I/VW GOLF GLX (+)
1993/1993
1991/1991
1983/1984
1972/1972
1989/1990
1987/1987
1997/1997
1999/1999
2002/2003
1995/1995
TRANCADO
SEM ACESSO
16A*31041861
BF687037
DT3148RS
DT0451RS
SEM ACESSO
C4AX271553
sem acesso
ADC032299
Vermelha
Cinza
Azul
Branca
Azul
Cinza
Vermelha
Verde
Branca
Cinza
R$ 1.500,00
3308IEO2371
IAY5580
IGM9477
IAU5413
IDE9779
IDW1574
ICX2135
IIP9863
IGC3733
DIG6275
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ESCORT HOBBY
VW/SANTANA CL
FORD/ESCORT XR3
VW/GOL
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL MI
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
1986/1987
1993/1993
1991/1991
1989/1989
1983/1983
1970/1970
1995/1995
1998/1999
1997/1997
2002/2002
613246
RS34900
UE354642
sem acesso
SEM ACESSO
BJ724229
USC056144
SEM ACESSO
SEM ACESSO
SEM ACESSO
Vermelha
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca
Azul
Branca
Branca
Prata
Cinza
R$ 1.400,00
3309ICR7789
IBJ9685
ICI6215
ICH7604
IDP6727
BQJ2921
IHM1961
AKI4732
LBU7873
AFI3107
GM/MONZA (+)
VW/VOYAGE LS
VW/FUSCA 1300
GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/VERONA LX (+)
FORD/ESCORT 2.0I XR3
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI
IMP/VW GOLF GL (+)
1986/1987
1983/1983
1968/1968
1989/1989
1991/1991
1993/1993
1998/1999
2002/2002
1997/1997
1995/1995
18YVH31011315
UC021573
SEM MOTOR
20LVH31022118-s aces
1146829
SEM NUMERO
SEM ACESSO
178D90115486668
ADY042358
ACC232552
Marrom
Bege
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Verde
Preta
R$ 1.500,00
3310IBC4099
IEN0452
IGS3828
IGY6753
BGA6379
IDK8864
LBK1830
IIN7446
KIG4182
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
VW/PASSAT LSE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/LADA LAIKA 1.6
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FORD/COURIER 1.6 XL (+)
1982/1983
1993/1993
1986/1987
1989/1989
1991/1991
1995/1995
1996/1997
1998/1999
2001/2001
BR448656
146C40113704858
UG186641
9JA24FA67459
SEM MOTOR
B10NZ31116047
SEM ACESSO
TRANCADO
sem acesso
Azul
Branca
Vermelha
Prata
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Prata
R$ 1.400,00
3311ICH5332
ICX7235
IDP1872
IAQ5310
ICW9698
IHK1019
IKA4697
IEH9264
IIC1191
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/SANTANA CL 2000
GM/CHEVETTE
VW/QUANTUM CL (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/CORSA WIND (+)
1994/1995
1990/1991
1993/1993
1988/1989
1981/1982
1986/1987
2001/2001
1995/1996
1998/1999
sem acesso
146B40003225683
SEM ACESSO
USD713279
5JK06PA71913
UD434030
6268895
USC082279
BS0144647
Cinza
Branca
Azul
Azul
Bege
Azul
Vermelha
Prata
Preta
R$ 1.200,00
3401IOR8254
IHI3250
IIX2935
IEN6796
IGW6994
IOK0959
IJE1299
IPE7143
IQG3600
ISN9472
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CBX 150 AERO
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CB 300R (+)
2008/2008
1990/1990
1999/1999
1996/1996
1997/1997
1990/1990
1999/2000
2008/2008
2007/2008
2011/2012
JCA8075663
KC05E1025643
JC25EX186363
JC25ET018169
MC27E2002264
1026413
JC25E-Y066531
KC08E38008785
JS156FMI207B70082
NC43E1C010574
Preta
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Verde
Preta
Branca
Azul
R$ 1.500,00
3402INS9969
IQM5852
IIC7249
IRS4587
IFX1280
IQN6111
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/XLR 125 (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
2006/2006
2008/2009
1998/1998
2010/2010
1996/1997
2010/2010
ZS147FMF26303109
JCM8099405
JD17EW020506
E3F9E-013136
MC27EV005533
KC15E5A053884
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 800,00
3403IBD1794
IBZ3148
IKQ5594
IJF6679
IMZ3698
IOP8647
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/POP100 (+)
1990/1990
1994/1994
2002/2002
1999/2000
2006/2006
2008/2008
JC18E2056678
JC18ERR35062
E314E-017084
JC25EY037527
JC30E76833725
HB02E18030861
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Verde
Preta
R$ 500,00