Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0032/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SOS - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo SPD: 138893/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 08 de junho de 2017

1.2 LOCAL: Salão B do Clube Esp. Gonzaga - Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, 02 - Três Vendas, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELLO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA TRÊS DE MAIO, 11 - PORTÃO 1 - CENTRO, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de maio de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

200

IRW3117

FORD/KA FLEX

2011/2011

SMRBB303808

9BFZK53A5BB303808

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 8.400,00

201

ITE5029

I/CHANGHE M100 CH7101

2011/2011

DA465Q-2-0911840-E

LKCAA2ABXBH000658

Preta

Gasolina

R$ 7.050,00

202

IQL9329

NISSAN/LIVINA 16SL

2009/2010

K4MA260Q003815

94DTAFL10AJ384665

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 11.750,00

2031

INH6765

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2006/2007

178F10117171654

9BD17106G72816993

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 6.450,00

204

MDF3031

FIAT/SIENA FIRE

2003/2003

5667528

9BD17201233049596

Azul

Gasolina

R$ 5.300,00

206

MCO6556

IMP/BMW 740I GF81

1997/1997

0053471422

WBAGF8103VDK63882

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

207

BET1946

FORD/ROYALE 2.0 I GHIA

1992/1992

UQB006446

9BFZZZ33ZNP014003

Prata

Gasolina

R$ 800,00

208

ITP0895

I/HAFEI TOWNER PICKUP UF

2011/2012

1713994-3HU6

LKHNC1CG3CAT05034

Branca

Gasolina

R$ 10.900,00

260

IWW8136

HONDA/CG150 START

2015/2015

KC16E7F217096

9C2KC1670FR217096

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

261

IPD9198

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR304973

9CDNF41LJ8M247727

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

262

IPH6946

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3G8026327

95VCA1G288M026681

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

263

ING2398

KASINSKI/FLASH K 150

2006/2006

ZS162FMJ25000728

93FFH15066M000712

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

264

INZ3459

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2007

F401BR146482

9CDNF41AJ7M042456

Preta

Gasolina

R$ 800,00

265

INW7331

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77187002

9C2JC30707R187002

Preta

Gasolina

R$ 850,00

266

IMB6761

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15036601

9C2KC08105R036601

Azul

Gasolina

R$ 800,00

267

INJ7894

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17007566

9C2JA04107R007566

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

268

IMP2788

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15151079

9C2KC08105R151079

Preta

Gasolina

R$ 800,00

269

IOQ0387

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-165538

9C6KE092080166829

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

270

INN6508

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27022701

9C2KC08207R022701

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

271

ITP4797

JTA/SUZUKI EN125 YES

2009/2010

F466-BR365223

9CDNF41LJAM307975

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

272

INF3730

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16973360

9C2KC08106R973360

Prata

Gasolina

R$ 850,00

273

IQF6990

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR319718

9CDNF41LJ8M262592

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

274

IMX8880

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15096561

9C2KC08105R096561

Verde

Gasolina

R$ 800,00

275

ITR5743

I/SHINERAY XY 150 5

2012/2012

162FMJ3CA089795

LXYPCKL07C0538940

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

276

IMV6790

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75811379

9C2JC30705R811379

Azul

Gasolina

R$ 750,00

277

ING5921

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-047927

9C6KE092060048541

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

278

IMK6217

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75009642

9C2JC30705R009642

Laranja

Gasolina

R$ 750,00

279

IMY2562

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806046

9C2JC30705R806046

Azul

Gasolina

R$ 750,00

280

IOI2676

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17064457

9C2HB02107R064457

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

281

IMV7835

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16806462

9C2JA04106R806462

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

283

ISN9289

JTA/SUZUKI EN125 YES SE

2011/2011

F4D5-BR395336

9CDNF41ZJBM338058

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

284

IMF8150

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15071860

9C2KC08105R071860

Preta

Gasolina

R$ 800,00

285

INX9348

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77133239

9C2JC30707R133239

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

286

IMF2895

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-087933

9C6KE044050089377

Prata

Gasolina

R$ 700,00

287

INA8276

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56836496

9C2KC08506R836496

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

288

IMF8265

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15068644

9C2KC08105R068644

Azul

Gasolina

R$ 800,00

289

IMG4516

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55030466

9C2KC08505R030466

Preta

Gasolina

R$ 950,00

290

IMG6555

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15067354

9C2KC08105R067354

Azul

Gasolina

R$ 800,00

291

IQD7146

DAFRA/SUPER 100

2009/2009

A1A9000141

95VAC1A899M000108

Preta

Gasolina

R$ 550,00

292

MDD3364

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16835549

9C2JA04106R835549

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

293

IQD3915

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A001522

9C2JC4110AR001522

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

294

IMQ7858

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56000871

9C2KC08506R000871

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

295

IMQ0393

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2005

E337E-102939

9C6KE042050043833

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

296

IQK3795

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR306563

9CDNF41LJ8M249317

Preta

Gasolina

R$ 800,00

297

IOB7996

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17047006

9C2HB02107R047006

Azul

Gasolina

R$ 650,00

2982

INV3655

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17123549

9C2KC08107R123549

Prata

Gasolina

R$ 900,00

299

MDZ8967

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-061438

9C6KE092070062090

Preta

Gasolina

R$ 800,00

300

INY0956

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17139500

9C2KC08107R139500

Prata

Gasolina

R$ 900,00

301

IMT9040

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16028381

9C2KC08106R028381

Prata

Gasolina

R$ 850,00

302

IOC5989

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78018570

9C2JC30708R018570

Preta

Gasolina

R$ 900,00

303

IOZ7915

DAFRA/SUPER 100

2008/2008

A1C8003416

95VAC1C288M003868

Prata

Gasolina

R$ 500,00

304

IME8078

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-077027

9C6KE044050078768

Prata

Gasolina

R$ 700,00

305

IOB9329

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2008

F466BR196209

9CDNF41LJ8M095092

Prata

Gasolina

R$ 800,00

306

IMZ2495

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2006

F401BR120208

9CDNF41AJ6M020208

Preta

Gasolina

R$ 750,00

307

IMU3813

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806938

9C2JC30705R806938

Azul

Gasolina

R$ 750,00

308

IPV9902

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19511221

9C2JC41109R511221

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

309

IQC8375

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR331025

9CDNF41LJ9M273779

Prata

Gasolina

R$ 850,00

310

IND1082

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56849143

9C2KC08506R849143

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

311

IMX9649

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16852666

9C2KC08106R852666

Prata

Gasolina

R$ 850,00

312

IPD2622

DAFRA/KANSAS 150

2008/2008

C2G8006068

95VCB1G588M006450

Laranja

Gasolina

R$ 750,00

313

IOD7280

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78038412

9C2JC30708R038412

Preta

Gasolina

R$ 900,00

314

INX2961

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77132657

9C2JC30707R132657

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

315

ION7107

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78528090

9C2JC30708R528090

Preta

Gasolina

R$ 900,00

316

IRT2814

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-031702

9C6KE1520B0031701

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

317

IWB4877

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2013/2013

F491-BR218294

9CDNF41AJDM401572

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

318

IRQ7320

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B501091

9C2KC1670BR501091

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

319

IRR3518

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B500777

9C2KC1670BR500777

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

320

IMX4360

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5049958

9C2HA07005R049958

Preta

Gasolina

R$ 750,00

321

IMQ7253

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5037248

9C2HA07005R037248

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

322

ISM9538

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C449558

9C2JC4110CR449558

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

323

ITP6125

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D754805

9C2JC4110DR754805

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

324

IOS2696

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28084402

9C2JA04208R084402

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

326

ISV2669

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C317610

9C2JC4110CR317610

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

327

INV2301

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E114962

9C6KE092070119019

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

328

IMT5427

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16020192

9C2KC08106R020192

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

329

ISP5862

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C435959

9C2JC4110CR435959

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

330

IMA5615

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15014733

9C2KC08105R014733

Verde

Gasolina

R$ 800,00

331

INI9388

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17002080

9C2JA04107R002080

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

332

ISZ7929

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C514919

9C2JC4110CR514919

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

333

IPK9578

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78778707

9C2JC30708R778707

Preta

Gasolina

R$ 900,00

334

IOM1197

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-074370

9C6KG017080071099

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

336

IPM0176

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18354689

9C2KC08108R354689

Azul

Gasolina

R$ 950,00

337

ION7188

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28036306

9C2KC08208R036306

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

338

IOG6335

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58000771

9C2KC08508R000771

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

339

INC7381

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16932313

9C2KC08106R932313

Azul

Gasolina

R$ 850,00

340

IPQ6099

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29022382

9C2JC41209R022382

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

341

IRD8705

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A056826

9C2KC1610AR056826

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

342

ISM1031

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C423919

9C2KC1670CR423919

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

343

ITW3431

DAYANG/DY 150-58

2012/2013

DY162FMJ2B0061009

97GXCBLYXDC000299

Azul

Gasolina

R$ 1.250,00

344

IPP6908

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28104599

9C2KC08208R104599

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

345

IPI1847

I/LIFAN LF110 2G

2008/2009

1P52FMH81390566

LF3XCH2G19A001407

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

346

INN4283

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77048344

9C2JC30707R048344

Preta

Gasolina

R$ 850,00

347

IRI6774

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A726461

9C2JC4110AR726461

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

348

IRU5138

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B516063

9C2KC1650BR516063

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

349

INY3683

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-008516

9C6KE089070008673

Prata

Gasolina

R$ 950,00

350

IMX8107

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E000693

9C6KE090060000422

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

351

ITY9536

HONDA/BIZ 100 ES

2012/2013

HC14E2D023741

9C2HC1420DR023741

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

352

IOP9108

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18161524

9C2KC08108R161524

Preta

Gasolina

R$ 950,00

353

IPD5220

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18068013

9C2JA04108R068013

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

354

IOV2764

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18200857

9C2KC08108R200857

Preta

Gasolina

R$ 950,00

355

IMP7460

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-112402

9C6KE044050116401

Prata

Gasolina

R$ 700,00

356

IMB1124

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15014687

9C2KC08105R014687

Verde

Gasolina

R$ 800,00

357

IRV9545

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B516311

9C2KC1670BR516311

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

358

IPO2786

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29004635

9C2JC41209R004635

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

359

IRP8114

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B015017

9C2JC4820BR015017

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

360

ITU2028

HONDA/BIZ 100 ES

2012/2013

HC14E2D016992

9C2HC1420DR016992

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

361

INP1178

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

G347E-035637

9C6KG017070034786

Azul

Gasolina

R$ 1.600,00

362

IOV8833

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18217332

9C2KC08108R217332

Preta

Gasolina

R$ 950,00

363

IPJ9380

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR304881

9CDNF41LJ8M247635

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3643

INZ7574

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17193823

9C2KC08107R193823

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3654

IQH6191

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

KC15E39100762

9C2KC15309R100762

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

366

IPK1779

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78759236

9C2JC30708R759236

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

367

IMU6437

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16805474

9C2JA04106R805474

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

368

IRO4681

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-008511

9C6KE1440A0008512

Prata

Gasolina

R$ 850,00

1 Lote 203 (INH6765) possui multa RENAINF não Vencida,no valor de R$ 85,12.

2 Lote 298 (INV3655) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 880,41.

3 Lote 364 (INZ7574) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.173,88.

4 Lote 365 (IQH6191) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

250

IDQ2625
IHU0194
IIA2995
IFD5245
DDF9003

FORD/DEL REY GHIA (+)
FORD/BELINA II
VW/PASSAT VILLAGE GL (+)
FIAT/147 (+)
VW/GOL 16V TURBO

1989/1989
1986/1986
1986/1987
1983/1983
2001/2001

898541
456628
UP203005
127A0110811267MOD
SEMCONDICOES

Azul
Marrom
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 920,00

251

IHV3967
IHV0666
IFU2817
IBF4930
IEA6083
IED0038
IGP2961

FIAT/UNO 1.6 R MPI (+)
FIAT/PREMIO S (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/PREMIO S (+)
VW/PASSAT LS (+)

1993/1993
1986/1986
1992/1992
1987/1988
1968/1968
1986/1986
1980/1980

8022936
127A20112186869
2JF12UL44653
S10964
BF119575
127A20112218317
01901022RS

Branca
Branca
Branca
Azul
Azul
Verde
Verde

R$ 1.050,00

252

IBT7106
ICY9192
IDZ7648
IHC8560
IHA1393
IHH2974

FIAT/UNO S (+)
FORD/CORCEL II (+)
IMP/LADA LAIKA SW 1.6 (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/OPALA
IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)

1985/1985
1981/1981
1991/1991
1970/1970
1981/1981
1997/1998

127A0111906663
996647
21061643330
--- Sem Número ---
OJ10034MB
10FN1U2164769

Verde
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Azul

R$ 1.025,00

253

IDZ0548
IJI7095
IGH4681
IGR5891
IHY0876

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)

1974/1974
1986/1986
1997/1997
1997/1998
1998/1998

BF538249
5IJ31PA70421
JB0073308
146A70115213110
RKDWM93621

Branca
Verde
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 1.120,00

254

IHB2480
IGX7085
KPX0672

VW/GOL MI
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
I/GM CORSA SUPER W (+)

1997/1998
1997/1998
2000/2000

AFZ237010
146A70115316333
CJ5007925

Branca
Cinza
Azul

R$ 1.030,00

255

IQH7554
DEA1288
IIS6130

FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
I/GM OMEGA CD (+)
VW/GOL 16V (+)

2009/2010
2000/2000
1999/1999

310A1011*9201927
VT048352
RS43432

Branca
Preta
Branca

R$ 990,00

256

IMD7373
MEJ9926
MCY1071

PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)
I/FORD FOCUS 1.6 FLEX HA (+)
PEUGEOT/206 QUIKSILVER (+)

2004/2005
2007/2008
2003/2003

10FSS14870616
8J100518
10TR01Q0057193

Preta
Prata
Cinza

R$ 1.050,00

400

ILS0049
IKM6869
ILH1742
IHP0224
IGO2272
IIP3331

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)

2003/2004
2002/2002
2003/2003
1982/1982
1982/1982
1979/1979

E338E-042615
JC30E12155973
E339E-003486
CG125BR2043383
CG125BR1180161
CG125E1222864

Prata
Verde
Bege
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 825,00

401

IIT9272
IKC2190
IHX4660
ILQ7708
LZH7112
III0309

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)

1999/1999
2001/2001
1987/1987
1984/1984
1987/1987
1985/1985

JC25EX139680
JC30E11184162
CG125BRE1564999
CG125BR1372396
CG125BRE1563485
CG125BR2154221

Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 825,00

402

IKJ8525
IKP6251
INM8399
IGB8948
IFK5854
IDN0252

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

2001/2002
2002/2002
2006/2007
1984/1984
1981/1981
1989/1990

JC30E12018528
JC30E12199062
JC30E77049491
CG125BR1370273
CG125BR1109313
JC18E-2050072

Verde
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 820,00

403

IJA3871
IKZ2201
ILG6085
IKC5218
IFP6851
IBI3150

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

1999/1999
2002/2003
2003/2003
1986/1986
1996/1996
1991/1991

HA07EX061504
JC30E13139286
JC30E23653221
CG125BRE2167777
2MW-046886
JC18E2142171

Azul
Azul
Verde
Preta
Preta
Vermelha

R$ 805,00

404

IIT1684
IKV5821
IKF0539
ILG7462
ICY3939
IDT4108

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1999/1999
2002/2002
2001/2001
2003/2003
1985/1985
1995/1995

JC25EX115797
E308E-081420
JC30E21083973
JC30E13277363
CG125BRE1455877
JC25ESS78829

Vermelha
Roxa
Azul
Verde
Vermelha
Azul

R$ 750,00

405

IGY4953
ILH5032
ICC0825
IFP8757
IHO3305
IFA1283

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)

1997/1998
2003/2003
1987/1987
1982/1982
1982/1982
1988/1988

JC25EW048630
HA07E3063582
CG125BRE1554066
CG125BR1170483
CG125BR2036912
CG125BRE1624763

Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Marrom
Vermelha

R$ 825,00

406

IKT8256
MCP6389
IHM2480
IIM1057
IGV3847
IJZ4850

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/ML 125 (+)

2002/2003
2002/2003
1985/1986
1977/1977
1982/1982
1980/1980

JC30E23007907
JC30E23607920
CG125BRE1466080
CG125BR2005741
CG125BR2033351
CG125BR2017694

Laranja
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 855,00

407

MBO9589
IJW0171
IKP4389
IDN3970
IDW7082
IDS3292

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1999/2000
2001/2001
2002/2002
1995/1995
1981/1982
1995/1995

JC25EY100132
JC30E21025694
JC30E22121801
JC25ESS14007
2H3039419
JC25E-SS75201

Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Marrom
Cinza

R$ 800,00

408

IHV5585
IIG7749
IKX1606
IIW9535
IBR4177
IHO8935

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

1998/1998
1998/1998
2002/2002
1986/1986
1985/1985
1992/1992

JC25EW215843
JC25E-W242182
E302E-053145
CG125BRE1506300
CG125BRE1441135
JC18E-4027026

Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 775,00

409

IKT4972
IKZ5648
IKM9789
IEH4191
IMC3074
IEV4374

YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/RX 125 (+)
HONDA/XL 250 R
HONDA/CG 125 TODAY (+)

2002/2002
2002/2003
2002/2002
1983/1983
1983/1983
1992/1992

E308E-059636
E337E-004960
HA07E12022619
2H3054090
MD03E9013938
JC18E044747

Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta

R$ 825,00

410

IJH1015
IKZ0549
IFM2805
IGT7146
IJJ5494
IHY9397

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)

1999/2000
2002/2003
1996/1997
1997/1997
1984/1984
1988/1988

HA07E-Y217905
JC30E13113963
JC25EV010610
JC25E-V215605
CG125BR1373882
CG125BRE1615187

Preta
Laranja
Verde
Verde
Vermelha
Preta

R$ 830,00

411

MAQ7735
IKX3776
IKV7134
IIF2584
IHV3300
IFU0836

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)

1999/2000
2002/2003
2002/2002
1981/1981
1982/1982
1984/1984

JC25E-Y014608
JC30E13125010
JC30E22545988
CG125BR1056182
CG125BR1175171
CG125BR1369688

Azul
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Branca

R$ 800,00

412

IDR5269
IEW8828
IJP8902
IHE3574
IKB5559
IDE1583

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)

1980/1980
1982/1982
1982/1982
1982/1982
1982/1982
1982/1982

CG125BR1053644
--- Sem Número ---
CG125BR1120442
--- Sem Número ---
CG125BR1149503
CG125BR1153714

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 600,00

413

IFE0201
IHF6275
IEX8756
IKJ8578
IFS3670
IDY4980

HONDA/XL 250 R
HONDA/CG 125
YAMAHA (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)

1983/1983
1983/1983
1983/1983
1983/1983
1983/1983
1984/1984

MD08E9060983
CG125BR1318379
23L009475
CG125BR2109741
CG125BR2103117
CG125BR1391020

Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 600,00

414

IGH1477
IDL8404
ICX8725
IGL6283
IEL1368
LZL3157

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)

1986/1986
1987/1987
1988/1988
1988/1988
1990/1990
1990/1990

CG125BRE515256
CG125BRE1547104
CG125BRE1596107
CG125BRE1604893
JC18E2089669
KC05E-1022740

Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
Vermelha
Branca

R$ 600,00

415

IEU3818
ICU1549
IGY7020
IFS3373
IBB8961
IBA5451

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)

1991/1991
1991/1991
1991/1992
1992/1992
1992/1992
1993/1993

JC18E2145516
JC18E2159909
JC18E-4021170
KC05E1037052
JC18E-4039331
KC05E1040021

Vermelha
Preta
Preta
Azul
Preta
Azul

R$ 600,00

416

IDM7087
IDN2294
IEE6619
IER8559
IEN0399
IEY7931

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1993/1993
1995/1995
1995/1995
1996/1996
1996/1996
1996/1996

JC18E4069250
JC25ESS61792
JC25ESS90737
JC25ET034546
JC25ET005989
JC25E-T071688

Preta
Azul
Vermelha
Azul
Cinza
Azul

R$ 600,00

417

IHM9499
IHB4429
IFV2316
IGG3981
IGA8746
IGY9802

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1998/1998
1997/1998
1996/1997
1997/1997
1997/1997
1997/1998

JC18E-W005509
JC25E-W038970
JC25EV058408
JC25EV125160
JC25E-V078689
JC25E-W056529

Branca
Verde
Azul
Cinza
Azul
Azul

R$ 575,00

418

IIM1186
LZU6404
IIX0811
IJI5399
IIX6017
IIP8229

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1998/1998
1998/1998
1999/1999
1999/1999
1999/1999
1998/1999

HA07E-W019186
JC25E-W202055
JC25E-X182863
F406101126
JC25E-X194007
JC25E-X057590

Amarela
Azul
Verde
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 630,00

419

IIX8366
IJQ8329
IJJ2728
IJL7138
IJQ3925
IJI9542

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1999/1999
2000/2000
2000/2000
2000/2000
2000/2000
2000/2000

JC25E-X194011
HA07E-Y047019
JC30E1Y035515
JC30E1Y081734
JC30E1Y155138
MC27EY008816

Laranja
Azul
Verde
Verde
Verde
Roxa

R$ 655,00

420

IJB9391
IJL0596
IJU3818
IJN2300
IKE3257
IJS7828
IOW2850

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1999/1999
2000/2000
2000/2001
2000/2000
2001/2001
2000/2001
2008/2008

HA07E-X062668
E308E-000338
E308E-018795
JC30E1Y097174
E302E-042060
MC27E-1010731
JC30E78190062

Vermelha
Azul
Verde
Verde
Azul
Preta
Cinza

R$ 800,00

421

IKI3358
IKJ5176
IKL4880
IKG5078
IKA0490
IJZ8813

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2001

JC30E11086166
HA07E-1256263
HA07E1256253
JC30E11253367
HA07E1227711
MC27E1023770

Verde
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 750,00

422

IKA2761
IKK2856
IKJ2097
IKT2524
IKP5734
IKO2053

HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

2001/2001
2001/2002
2001/2002
2002/2002
2002/2002
2002/2002

JC30E31004696
E314E-008453
JC30E32000407
E302E-049357
JC30E22524988
JC30E22514887

Branca
Vermelha
Verde
Vermelha
Verde
Verde

R$ 720,00

423

IKS3600
IKM1829
IKN3739
IKN9447
IKS1994
IKZ2920

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2002/2002
2002/2002
2002/2002
2002/2002
2002/2002
2002/2003

HA07E-2031761
JC30E12135432
JC30E12153341
JC30E12167876
JC30E22520503
JC30E23116965

Verde
Verde
Prata
Verde
Azul
Preta

R$ 700,00

424

ILA9489
IKV7530
ILG7741
ILJ8016
ILD4585
ILE8582

JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2003
2002/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003

F401-BR102622
JC30E13100819
JC30E13277443
E337E-033818
JC30E13171337
JC30E13240431

Azul
Azul
Verde
Bege
Prata
Azul

R$ 730,00

425

ILC4327
ILB5537
ILJ9435
ILH6237
ILJ7877
ILO6896

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2003
2003/2003
2003/2004
2003/2003
2003/2004
2003/2004

JC30E13201540
HA07E23009524
F401BR104879
JC30E23654853
JC30E14015267
JC30E14069226

Verde
Prata
Preta
Prata
Vermelha
Azul

R$ 760,00

426

ILL9286
ILV3866
ILU7493
ILN7786
MDX6791
ILT8185

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

2003/2004
2004/2004
2004/2004
2003/2004
2003/2004
2004/2004

HA07E-4006089
KC08E14050370
0301096240
HA07E14010524
E337E041593
KC08E54010812

Azul
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 780,00

427

ILZ3289
ILV6130
ILS4978
IMD3236
ILU0797
ILS1445

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004

KC08E14098328
KC08E14010537
KC08E14005892
F401BR110403
KC08E24011122
MC35E-4015645

Verde
Azul
Preta
Prata
Verde
Azul

R$ 850,00

428

IMJ8134
IMH3532
ILU2859
ILV9133
IMS9069
ILV1550

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2004/2005
2005/2005
2004/2004
2004/2004
2005/2005
2004/2004

F466BR103303
F401BR112054
KC08E14032204
GF125112314
JBH5016125
KC08E24016765

Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul

R$ 730,00

429

IQU9324
IPT0288
IPV4348
IQE7941
IRD3269
MIC1946

DAFRA/ZIG (+)
I/LIFAN KASINSKI LF125-5 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2010/2010
2008/2009
2008/2009
2008/2009
2009/2010
2010/2010

F1BA000879
156FMI295002251
F466BR334379
F401BR182540
F466-BR323922
JC41E1A665166

Preta
Vermelha
Azul
Preta
Prata
Azul

R$ 885,00

430

IOP9023
IPN4539
IMF9349
IOQ9138
IOH8362
INE1732
ION3859

KASINSKI/SETA 125 (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

2007/2008
2008/2008
2004/2005
2008/2008
2007/2007
2006/2006
2008/2008

156FMI271506209
1P52FMH81237446
KC08E15069117
F466BR234632
F401BR142752
JC30E76894776
F401BR160639

Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 885,00

431

MAC3568
IMU6030
IMF9768
ILZ9394
INA3558
IQQ7419
ITH6484

HONDA/CG 125 FAN
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/XTZ 125K
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

2005/2005
2005/2006
2004/2005
2004/2005
2005/2005
2009/2010
2012/2012

JC30E75077544
F401BR117342
KC08E15072320
KC08E15007431
E333E-023353
E3D1E-086531
E3G7E-061987

Azul
Preta
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.050,00

432

IRC1670
IUM5427
IPX0959
IQM0813
IRS5632

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES SE (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2010/2010
2013/2013
2009/2009
2009/2010
2011/2011

JC41E1A697270
F4D5-BR409452
KC16E39014575
KC16E4A016304
KC16E8B329558

Vermelha
Vermelha
Preta
Laranja
Prata

R$ 1.110,00

433

IOG6859
IOG0777
IOP3273
IPI5988
IOS0591
IOB9342
IPL7745

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2007/2008
2007/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2008/2009

JC30E78061849
JC30E78070827
KC08E18157889
KC08E18324955
KC08E18180818
KC08E18026620
E3D1E-027997

Cinza
Preta
Azul
Preta
Cinza
Azul
Preta

R$ 1.085,00

434

IOK7797
INP1707
INU6562
INW7106
INX6569
INZ3268
IOL4878

HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2007/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2008

HB02E18013008
JC30E77080652
JC30E77133340
KC08E17194552
KC08E17194440
KC08E17165603
E382E-143062

Amarela
Preta
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 985,00

435

INQ0839
INS4401
INL5219
INJ8618
INM0158
INO6159

HONDA/POP100 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2007
2007/2007
2006/2007
2006/2007
2006/2007
2006/2007

HB02E17001673
HB02E17005749
KC08E17050587
KC08E17032219
KC08E57028536
MC35E-7027499

Vermelha
Preta
Prata
Azul
Prata
Amarela

R$ 990,00

436

IMA7937
ILZ6097
IOH8398
INP9925
INH1478
INO0277
ISI9661

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2004/2005
2004/2005
2007/2008
2006/2007
2006/2007
2006/2007
2011/2012

KC08E15023527
KC08E15006642
ZS162FMJ26003319
E382E-075925
KC08E17003269
JA04E17010980
JC41E1C406308

Preta
Prata
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Roxa

R$ 1.025,00

438

IMD4547
IMO7439
IMN9713
IMR0152
INT4435
INO2455
DLZ3435
IMB4250

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1986/1986
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2004/2005

CG125BRE1510782
JC30E75043136
E338E-112304
KC08E15146486
JC30E77142287
JC30E77062625
KC08E25058245
KC08E55012932

Azul
Vermelha
Preta
Azul
Preta
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.060,00

439

IOP4968
IOW6361
ITJ1181
ISR3515
INI0562

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2008/2008
2012/2012
2011/2012
2006/2007

JC30E78543271
KC08E18246794
JC41E2C548023
KC16E7C469347
MC35E-7007310

Preta
Vermelha
Roxa
Preta
Prata

R$ 1.065,00

440

IQQ8110
IOV9015
IPA8408
IQL7123
IQZ1985
IQJ6571

DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2009/2010
2008/2008
2008/2008
2009/2010
2010/2010
2009/2010

C7K9003249
E382E219814
KC08E18281578
E3D1E-088082
JC41E1A044176
KC15E5A025221

Preta
Laranja
Azul
Roxa
Azul
Cinza

R$ 1.010,00