Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0033/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD LUCAS DA SILVA E CIA LTDA ME - CAMAQUA/RS, de acordo com o Processo SPD: 139002/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 08 de junho de 2017

1.2 LOCAL: Salão B do Clube Esp. Gonzaga - Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, 02 - Três Vendas, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELLO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA MONTENEGRO, 94 - VIEGAS, CAMAQUA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAMAQUA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de maio de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

701

IHC4789

GM/CORSA WIND

1998/1998

BS0095935

9BGSC68ZWWC698177

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

702

IGX7451

VW/PARATI CL 1.6 MI

1997/1998

UND133397

9BWZZZ379VT190521

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

703

ISF1782

CHEVROLET/MONTANA LS

2011/2012

U50032400

9BGCA80X0CB127000

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.600,00

704

IKP3666

FIAT/STRADA WORKING

2002/2002

6327231

9BD27801222800301

Vermelha

Gasolina

R$ 2.300,00

731

ITA4571

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C539211

9C2JC4110CR539211

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

732

ISS7685

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C535926

9C2JC4120CR535926

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

733

ISM0386

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C441212

9C2JC4110CR441212

Preta

Gasolina

R$ 850,00

734

IRR5590

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B335493

9C2JC4110BR335493

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

735

IRI5846

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B403315

9C2JC4110BR403315

Preta

Gasolina

R$ 800,00

736

IQI3856

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A009465

9C2JC4110AR009465

Azul

Gasolina

R$ 700,00

737

IPU0117

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19042064

9C2KC15109R042064

Azul

Gasolina

R$ 700,00

738

IOX5110

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18217285

9C2KC08108R217285

Preta

Gasolina

R$ 650,00

739

IOP1182

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18156367

9C2KC08108R156367

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

740

IPJ4002

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18333441

9C2KC08108R333441

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

741

IOQ9877

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18174658

9C2KC08108R174658

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

742

IOL5510

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18110439

9C2KC08108R110439

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

743

IPK4596

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78753296

9C2JC30708R753296

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

744

IOU9303

HONDA/NXR150 BROS ESD

2008/2008

KD03E18021000

9C2KD03108R021000

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

745

IPI7157

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78765581

9C2JC30708R765581

Preta

Gasolina

R$ 500,00

746

IOX2178

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68021991

9C2KC08608R021991

Roxa

Gasolina

R$ 900,00

747

IOE6033

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58017672

9C2KC08508R017672

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

748

IOD2522

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78030818

9C2JC30708R030818

Preta

Gasolina

R$ 500,00

749

IOE7098

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78052167

9C2JC30708R052167

Preta

Gasolina

R$ 500,00

750

IOE6030

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18054426

9C2KC08108R054426

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

751

IOC9945

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF27100104

94J2XMJG77M020134

Preta

Gasolina

R$ 250,00

752

INQ0422

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17102165

9C2KC08107R102165

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

753

INI6160

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17026056

9C2KC08107R026056

Preta

Gasolina

R$ 500,00

754

INF9863

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26873382

9C2JA04206R873382

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

755

INF9068

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76912947

9C2JC30706R912947

Preta

Gasolina

R$ 400,00

756

INF5104

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-051046

9C6KE092060051462

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

757

IMS1494

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65021045

9C2KC08605R021045

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

758

IML1139

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5026981

9C2MC35005R026981

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

759

IMK6188

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25037507

9C2KC08205R037507

Preta

Gasolina

R$ 500,00

760

IMT2426

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75089688

9C2JC30705R089688

Azul

Gasolina

R$ 350,00

7611

IMN0746

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15133629

9C2KC08105R133629

Azul

Gasolina

R$ 800,00

762

IMP7096

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15090619

9C2KC08105R090619

Verde

Gasolina

R$ 400,00

763

IME2782

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E081608

9C6KE044050084801

Azul

Gasolina

R$ 300,00

764

HBK2258

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54032187

9C2KC08504R032187

Preta

Gasolina

R$ 500,00

765

ILV7337

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14024409

9C2KC08104R024409

Azul

Gasolina

R$ 350,00

7662

ILT6741

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14023433

9C2KC08104R023433

Preta

Gasolina

R$ 350,00

767

ILV4244

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54011342

9C2KC08504R011342

Verde

Gasolina

R$ 500,00

768

ILS2582

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24033574

9C2JC30204R033574

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

769

ILL7284

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14007323

9C2HA07104R007323

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

770

ILM7825

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14000133

9C2HA07104R000133

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1 Lote 761 (IMN0746) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.393,98.

2 Lote 766 (ILT6741) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 3.596,69.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

710

COJ4859
MFM2360
IND3249
LZG7628

VW/GOL 1.6 MI (+)
VW/GOL HIGHWAY (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
GM/KADETT GL (+)

1997/1997
2001/2002
2006/2006
1997/1998

UND098065
AZP038139
178F10116764102
AA0019212

Branca
Prata
Prata
Branca

R$ 1.100,00

711

IJW1893

FIAT/PALIO YOUNG (+)

2001/2001

6213441

Cinza

R$ 395,00

712

BYE4512
IIK9267
CIB3704
HOZ7448
CRC4198

VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FORD/KA (+)

1995/1995
1998/1999
1997/1997
2001/2001
1998/1999

UDB023619
146A70115575903
USD702375
F024976
C4BW612069

Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.040,00

800

ILZ3168
IMT7170
IMQ8334
IMQ9855
INP1372
INQ5311

JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2004/2004
2005/2005
2005/2006
2005/2006
2007/2007
2006/2007

F401BR110113
JC30E75094133
KC08E16011386
KC08E16011296
KC08E17094555
KC08E27015409

Preta
Azul
Preta
Preta
Preta
Azul

R$ 845,00

801

IHA7179
IHI2686
IKX5741
IKD9478
IJU2663
IJO7881
IKF7996
IJZ3450

HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/RD 135 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1997/1998
1998/1998
2002/2002
2001/2001
2000/2001
2000/2000
2001/2001
2001/2001

JC25EW056500
2MW-059889
E308E-074514
RS21585
JC30E11045702
HA07E-Y035753
JC30E21089013
MC27E-1022902

Azul
Preta
Prata
Prata
Prata
Verde
Vermelha
Preta

R$ 940,00

802

IIL3397
IJH9222
IJT7325
IJT7795
IKK5079
ILM5884
IKO7352
IJP6456

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1998/1999
2000/2000
2000/2001
2000/2001
2001/2002
2003/2003
2002/2002
2000/2001

HA07EX015596
JC30E1Y010864
JC30E11032047
JC30E21016894
JC30E12032250
E337E-035488
JC30E32006878
MC27E-1004986

Vermelha
Azul
Prata
Azul
Vermelha
Roxa
Amarela
Azul

R$ 930,00

803

IIW2447
IIM1509
IIM4870
IIM4150
IKZ3026
ILA4077
ILD2185

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K

1999/1999
1998/1999
1998/1999
1998/1999
2002/2003
2002/2003
2002/2003

JC25E-X177700
JC25EX061232
JC25E-X033863
JD17EX004288
JC30E13047855
JC30E13158977
E337E-039741

Azul
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 770,00

804

IGY8607
IKX8205
IKY5567
IKT0973
IJI9844

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1997/1998
2002/2003
2002/2003
2002/2002
2000/2000

JC25EW057616
JC30E13114199
JC30E13145513
E314E-025705
MC27EY009979

Azul
Prata
Verde
Preta
Vermelha

R$ 600,00

805

IJG1586
IJB8831
IIZ3556
IJD6984
IKR2692
IKZ3911
IKM6196

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE

1999/2000
1999/1999
1999/1999
1999/2000
2002/2002
2002/2003
2002/2002

JC18E-Y001201
JC25EX152849
JC25E-X222683
JC25EY053992
JC30E12230212
JC30E23118027
JC30E2-2502631

Vermelha
Azul
Azul
Verde
Verde
Azul
Vermelha

R$ 750,00

806

IIM7725
IIL5797
IIO9203
LCI7102
IKN3072
III8335
IKR6391
IKO1130

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 CARGO
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

1998/1999
1998/1999
1998/1999
1998/1998
2002/2002
1998/1999
2002/2002
2002/2002

RS18419
JC25E-X044807
JC25E-X094920
JC18EW006534
E308E060214
MC27EX001923
JC30E22141081
JC30E22520462

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Roxa
Vermelha
Azul
Azul

R$ 880,00

807

IJG9249
IJE8311
IJO8827
IKN1150
IKG6145
IKL5691

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

1999/2000
1999/2000
2000/2000
2002/2002
2001/2002
2001/2002

JC25EY083953
JC25E-Y071431
JC30E1Y134684
JC30E12159430
E308E-047453
JC30E12040101

Vermelha
Verde
Prata
Prata
Roxa
Verde

R$ 660,00

808

IKE7868
IHE2584
IIF0635
IHE4473
IJK0794
IKM2618
IKO1497
IKJ5534

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2001/2001
1998/1998
1998/1998
1998/1998
2000/2000
2002/2002
2002/2002
2001/2002

E314E007294
JC18E-W002692
JC25EW245665
JC25EW092803
JC30E1Y053719
JC30E12147103
JC30E12171325
JC30E12020804

Verde
Vermelha
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Verde
Prata

R$ 850,00

809

IJU2383
IKG9249
IKC3769
IKD6890
IJV2802
IKB2070
IJT3723

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001
2001/2002
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2001/2001
2000/2001

JC30E11045785
JC30E12010565
JC30E11173063
JC30E11199148
JC30E11053032
JC30E21058974
JC30E21015661

Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata

R$ 850,00

810

IJM1072
IKG2954
IJW6572
IJU2721
MBG5525
IJR3651
IJS3831
ILJ2084

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2001/2001
2000/2001
2000/2001
2003/2004

JC30E2Y033303
JC30E11254054
JC30E11077663
JC30E11043552
JC30E11186900
JC30E11008448
RS30246
JC30E14012711

Prata
Verde
Verde
Verde
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul

R$ 940,00

811

IMB6284
ILG5025
ILD5545
ILE1189
ILE8424
ILE5992

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2003/2004
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003

E338E-038261
JC30E13280241
JC30E13223913
JC30E13237022
JC30E13235501
JC30E23146785

Vermelha
Azul
Azul
Prata
Azul
Verde

R$ 725,00

812

ILJ7309
ILA8541
ILF7309
ILJ9315
ILS6417
ILP5459
ILO0707

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125ED (+)

2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2004
2003/2004
2003/2003

JC30E13225108
JC30E13165393
JC30E13235744
JC30E13289483
RS0064982
JC30E14069083
E337E034550

Verde
Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Azul
Bege

R$ 875,00

813

IOY0510
IMT0864
IMB9052
ILR6400
ITH6424

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2012/2012

JCE8085351
HA07E-5039552
KC08E15023254
JC30E14105887
JC41E1C574984

Preta
Vermelha
Verde
Preta
Vermelha

R$ 690,00

814

IPQ2836
IMH6033
ILZ4940
ILO5535
IMY0760
IPU4238

I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2005/2005
2004/2005
2003/2004
2005/2006
2008/2009

08A242835
E338E-095168
KC08E15002166
JC30E24617118
KC08E56011926
KC15E19005116

Preta
Azul
Preta
Verde
Azul
Cinza

R$ 855,00

815

IOT7446
IMD1238
IMC8047
IOJ7074
IOB8281
IOM5087
INI5310

DAFRA/SPEED 150
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

2008/2008
2004/2004
2004/2005
2007/2008
2004/2004
2008/2008
2006/2006

C3C8004726
F401BR111025
KC08E15039949
JCJ7067158
HA07E24010712
KC08E18128265
E386E-008576

Prata
Azul
Azul
Prata
Prata
Preta
Azul

R$ 920,00

816

IOY8410
IML0695
IMK3387
INF7920
INX6310
IOS0717

DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2008/2008
2005/2005
2005/2005
2006/2006
2007/2007
2008/2008

C3F8019870
E337E-087268
HA07E15037144
KC08E16974440
KC08E17177027
KC08E68018606

Amarela
Vermelha
Verde
Prata
Vermelha
Cinza

R$ 880,00

817

INR8929
IOV5425
IQY8197
IMA6132
ILP6161
INB8199

HONDA/POP100 (+)
HONDA/POP100 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2007/2007
2008/2008
2007/2008
2004/2004
2003/2004
2006/2006

HB02E17002081
HB02E18028861
JS156FMI207B70529
E338E-068910
E337E-047514
KC08E66802433

Preta
Preta
Branca
Roxa
Vermelha
Cinza

R$ 800,00

818

IOD9472
IMG4128
ILY7489
ILX6034
IOH6659
IOE1549
IOI9415

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2007/2007
2004/2005
2004/2004
2004/2004
2007/2008
2007/2008
2007/2008

JCE7055138
E338E-089091
KC08E14097114
KC08E24028690
JC30E78093386
JC30E78034898
KC08E18072450

Prata
Azul
Preta
Preta
Cinza
Cinza
Preta

R$ 910,00

819

INL0870
INQ0387
IMJ2401
ILT0387
INZ6838
IOC2604

KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2007/2007
2007/2008

ZS162FMJ26001617
HB02E17000540
KC08E15100788
E338E-052606
JC30E77225192
KC08E18029123

Prata
Amarela
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 750,00

820

INQ8392
IOB7846
INP3374
INT9553
IMG5181

JTA/SUZUKI EN125 YES
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2004/2005

F466BR154889
E382E-136142
KC08E17101521
KC08E17153560
KC08E55028639

Prata
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 700,00

821

INI5069
IMU5841
IOA5184
IOY3249
IMD7364
IOB5522

HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2006/2006
2005/2006
2007/2007
2008/2008
2004/2005
2007/2007

JC30E76950737
KC08E16010140
JC30E77234517
JC30E78192284
KC08E55023385
JA04E27046454

Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Preta
Prata

R$ 895,00