Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0035/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS MASTER - LAJEADO/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400024406, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de maio de 2018

1.2 LOCAL: Parque do Imigrante - Av. Parque do Imigrante, Alto do Parque, LAJEADO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): RUI CESAR FERNANDES PINTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3229-2928

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 386, 341 - KM 341, LAJEADO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de LAJEADO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral Adjunto do DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral Adjunto do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 16 de abril de 2018.

Saudir Luiz Filimberti.

Diretor-Geral Adjunto do DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1001IHW0517VW/FUSCA 13001978/1978BJ376841BJ675827BegeGasolinaR$ 800,00
1002IVW4718R/REBOQUES GS 1E CARGA A2014/2014--- Sem Número ---96HGSRCA1EE000223PrataSem CombustívelR$ 400,00
1003CZZ2321FIAT/PALIO WK ADVENTURE2003/20033E00196889BD17309934085776BrancaGasolina/Gás Natural VeicularR$ 4.000,00
1004IME9853FORD/FIESTA2004/2005CAJA582706629BFZF10B758270662AzulGasolinaR$ 4.000,00
1005IEN9714I/VW GOLF GTI1995/1995ADC0216343VW1911HLSM305800BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1006LYT9939FIAT/TEMPRA TURBO IE1994/1995159B401190796109BD159000R9086176VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1007IMN5975FIAT/STRADA FIRE2005/200563683129BD27801052460715BrancaGasolinaR$ 5.000,00
1008INQ1223VW/GOL 1.02006/2007BNW1922999BWCA05WX7P057627BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
1009MFD6496FIAT/STILO FLEX DUALOGIC2008/2009S104198559BD19241R93081493BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
1010ICH6231VW/FUSCA 16001994/1995026RS01309BWZZZ11ZRP013979BegeGasolinaR$ 800,00
1101IKR3213YAMAHA/YBR 125ED2002/2002E308E-0698229C6KE026020009854PrataGasolinaR$ 600,00
1102IKJ2704HONDA/C100 BIZ2001/2002HA07E20004559C2HA07002R000455PretaGasolinaR$ 600,00
1103IGH6025HONDA/CG 125 TODAY1991/1991JC18E21346769C2JC1801MR566634VermelhaGasolinaR$ 300,00
1104IIL7595HONDA/CG 1251982/1982CG125BR1156663CG125BR1204161AzulGasolinaR$ 300,00
1105ILJ7834YAMAHA/YBR 125ED2003/2003E337E0331209C6KE042030014497RoxaGasolinaR$ 800,00
1106IME3568HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250252109C2KC08205R025210VerdeGasolinaR$ 900,00
1107IGE5796HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25EV1185559C2JC250VVR118555VermelhaGasolinaR$ 300,00
1108ILN3249YAMAHA/CRYPTON T105E2003/2003E339E-0042119C6KE047030004179VerdeGasolinaR$ 600,00
1109ILY6759HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140780149C2KC08104R078014PretaGasolinaR$ 700,00
1110IFD1461HONDA/CG 1251985/1985CG125BRE1442822CG125BR1442720VermelhaGasolinaR$ 300,00
1111IPK5623HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787681919C2JC30708R768191PretaGasolinaR$ 900,00
1112IGP3755HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V1983799C2JC250VVR198379VerdeGasolinaR$ 300,00
1113IHA5241HONDA/CG 1251984/1984CG125BR1408668CG125BR1408681BrancaGasolinaR$ 300,00
1114IMK6500HONDA/C100 BIZ ES2005/2005HA07E150364119C2HA07105R036411PretaGasolinaR$ 800,00
1115IKW2850HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131095719C2JC30103R109571VermelhaGasolinaR$ 700,00
1116ISC2055TRAXX/JH125F2011/2011JL158FMI-211T000964951BAKJC8BB000947VermelhaGasolinaR$ 600,00
1117IJW3758HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E110840969C2JC30101R084096AzulGasolinaR$ 700,00
1118IIQ6998HONDA/CG 1251986/1987CG125BRE1522430CG125BR1522987VermelhaGasolinaR$ 300,00
1119IWH6547I/SHINERAY XY125-14A2014/20151P52FMIFA037401LXYXCJL07F0222520VerdeGasolinaR$ 800,00
1120ILD3464HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132073539C2JC30103R207353PrataGasolinaR$ 700,00
1121INV4060YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-0951579C6KE092070095643PretaGasolinaR$ 600,00
1122IJO8120HONDA/C100 BIZ2000/2000HA07E-Y0410929C2HA0700YR041092VermelhaGasolinaR$ 600,00
1123IEQ8429HONDA/ML 1251984/1985CG125BRE2141131CG125BR2141240PrataGasolinaR$ 300,00
1124IHN5380HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W1504459C2JC250WWR150445AzulGasolinaR$ 300,00
1125IWL6732HONDA/CG 125 FAN KS2013/2014JC41E1E4027519C2JC4110ER402751VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
1126ILT7182HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140193719C2KC08104R019371VermelhaGasolinaR$ 700,00
1127IQM7829HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0510039C2JC4120AR051003PretaGasolinaR$ 1.200,00
1128ISP4309HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4672949C2JC4110CR467294PretaGasolinaR$ 1.200,00
1129IBI3309HONDA/ML 1251987/1987CG125BRE21864209C2JC1911HR116252 (REMARCADO)VermelhaGasolinaR$ 300,00
1130IGK5060HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27EV0177059C2MC270VVR017705AzulGasolinaR$ 300,00
1131IQU4513HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A0968049C2KC1550AR096804PretaGasolinaR$ 1.300,00
1132IMU2079HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160209919C2KC08106R020991PretaGasolinaR$ 800,00
1133IFS8833HONDA/CG 125 TITAN1996/1997JC25E-V0505729C2JC250VTR050572CinzaGasolinaR$ 300,00
1134INA3024YAMAHA/NEO AT1152005/2005E367E0096389C6KE084050009677PrataGasolinaR$ 800,00
1135INS4163HONDA/POP1002007/2007HB02E170130199C2HB02107R013019VermelhaGasolinaR$ 700,00
1136IHH3771HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W1252519C2JC250WWR125251AzulGasolinaR$ 300,00
1137ING7943HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270002899C2KC08207R000289VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1138IKF9167HONDA/ML 1251983/1983RS19840CG125BR2109687VermelhaGasolinaR$ 300,00
1139IEY5830HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25E-T0644769C2JC250TTR064476VermelhaGasolinaR$ 300,00
1140IMV8541HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E658014559C2KC08605R801455VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1141ILR4335HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140847409C2JC30104R084740VermelhaGasolinaR$ 800,00
1142ILL3265YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E0366049C6KE043030021641PretaGasolinaR$ 700,00
1143ILO4383HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2004JC30E246211499C2JC30214R621149AzulGasolinaR$ 900,00
1144IEL5141HONDA/CG 125 TITAN1995/1996JC25E-ST180749C2JC2501SRT18074VermelhaGasolinaR$ 300,00
1145IRR0901HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4263299C2JC4110BR426329PretaGasolinaR$ 1.200,00
1146IGS3638HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25EV2202359C2JC250VVR220235VerdeGasolinaR$ 300,00
1147IEQ3318HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25E-T0295339C2JC250TTR029533CinzaGasolinaR$ 300,00
1148IRO4948HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3219589C2JC4110BR321958PretaGasolinaR$ 1.200,00
1149IOQ6437HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781636459C2JC30708R163645PretaGasolinaR$ 900,00
1150IRC5885DAFRA/SPEED 1502010/2011C7EA00390995VCA4F5ABM004197PretaGasolinaR$ 600,00
1151ISF4446HONDA/BIZ 125 ES2011/2011JC48E2B2530969C2JC4820BR253096RosaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
1152ING8746YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0617499C6KE092070062611PrataGasolinaR$ 800,00
1153IPJ2308SUNDOWN/HUNTER 1002008/2008JBBM700314594J2XSBA88M003725PretaGasolinaR$ 400,00
1154ILL4203HONDA/C100 BIZ ES2003/2004HA07E140071979C2HA07104R007197VerdeGasolinaR$ 800,00
1155IOD1784HONDA/BIZ 125 MAIS2007/2008JA04E380030499C2JA04308R003049CinzaGasolinaR$ 1.300,00
1156IKE5777HONDA/C100 BIZ ES2001/2001HA07E12398909C2HA07101R239890PretaGasolinaR$ 700,00
1157ILB1477YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E-0121989C6KE043030007466BegeGasolinaR$ 700,00
1158IBK1612HONDA/ML 1251987/1988CG125BRE21909669C2JC1911JR102428AzulGasolinaR$ 300,00
1159IIM1786HONDA/CG 125 TITAN1998/1999JC25EX0589009C2JC250XWR058900AzulGasolinaR$ 600,00
1160IDF0150HONDA/C100 DREAM1995/1995C100KSES020839C2HA0501SRS01516VermelhaGasolinaR$ 400,00
1161ILO0294HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2004JC30E246192389C2JC30214R619238PretaGasolinaR$ 900,00
1162IOA5038HONDA/CG 150 SPORT2007/2007KC08E670155409C2KC08607R015540VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1163IKN9808HONDA/C100 BIZ ES2002/2002HA07E120290989C2HA07102R029098PretaGasolinaR$ 700,00
1164ILN9289HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140665319C2JC30104R066531PretaGasolinaR$ 800,00
1165IIB0588HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W2408859C2JC250WWR240885AzulGasolinaR$ 300,00
1166IJD1797HONDA/C100 BIZ1999/1999HA07E-X0616089C2HA0700XR061608AzulGasolinaR$ 500,00
1167IJX4377YAMAHA/YBR 125E2001/2001E308E-0288779C6KE010010028862VerdeGasolinaR$ 600,00
1168ILY8439HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140831889C2KC08104R083188AzulGasolinaR$ 700,00
1169IJE3065HONDA/CG 125 TITAN1999/2000JC25E-Y0696329C2JC2500YR069632AzulGasolinaR$ 600,00
1170IJP5531HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y1478379C2JC3010YR147837 (REMARCADO)VermelhaGasolinaR$ 600,00
1171IRQ3264HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B4337249C2JC4110BR433724PretaGasolinaR$ 1.200,00
1172INF6223YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0500819C6KE092060049865PretaGasolinaR$ 700,00
1173IMZ8579YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E-0203979C6KE092060020738VermelhaGasolinaR$ 700,00
1174ILL3225YAMAHA/CRYPTON T105E2003/2004E339E-0077169C6KE047040007820VermelhaGasolinaR$ 600,00
1175ILI7989HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2004JC30E240016739C2JC30204R001673PretaGasolinaR$ 800,00
1176IPY4470HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195265049C2JC41109R526504VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1177IQB3205TRAXX/JL110 82008/2009JL1P50FMH09T000608951BXKHEX9B000531PrataGasolinaR$ 300,00
1178ILX9305SUNDOWN/MAX 125 SE2004/2004040105253994J2XDCF44M000430PretaGasolinaR$ 300,00
1179IMJ6839HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250400709C2KC08205R040070AzulGasolinaR$ 900,00
1180IKO7890HONDA/NX-4 FALCON2002/2002ND07E20038319C2ND07002R003831PretaGasolinaR$ 2.000,00
1181INH9335HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169352009C2KC08106R935200VermelhaGasolinaR$ 800,00
1182IJU5443HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2001JC30E110265139C2JC30101R026513VerdeGasolinaR$ 700,00
1183LXK4981HONDA/CBX 200 STRADA1995/1996MC27EST008489C2MC2701SRT00848RoxaGasolinaR$ 400,00
1184IMO9019HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151350509C2KC08105R135050PretaGasolinaR$ 800,00
1185IMZ1712HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768204209C2JC30706R820420PretaGasolinaR$ 800,00
1186IKL0577HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120367259C2JC30102R036725PrataGasolinaR$ 700,00
1187IOJ6795YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1726829C6KE092080174226VermelhaGasolinaR$ 900,00
1188IOB1928HONDA/BIZ 125 KS2006/2007JA04E170196649C2JA04107R019664PrataGasolinaR$ 1.000,00
1189INX5764HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2007KC08E270545539C2KC08207R054553VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1190IFD2990HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25ET0696419C2JC250TTR069641VermelhaGasolinaR$ 300,00
1191IJR9197HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2001JC30E110161279C2JC30101R016127PrataGasolinaR$ 300,00
1192IMR9726HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750780609C2JC30705R078060VermelhaGasolinaR$ 700,00
1193AMF8385HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E40368399C2HA07004R036839PretaGasolinaR$ 700,00
1195INV7857HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771110209C2JC30707R111020PretaGasolinaR$ 800,00
1196ILD0483HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132176869C2JC30103R217686AzulGasolinaR$ 700,00
1197IKI8852HONDA/C100 BIZ2001/2002HA07E-20028409C2HA07002R002840VermelhaGasolinaR$ 600,00
1198IOA8351HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772330949C2JC30707R233094VermelhaGasolinaR$ 800,00
1199INE6551YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0355149C6KE092060035441PretaGasolinaR$ 700,00
1200IJB0435HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W2285809C2JC250WWR228580VermelhaGasolinaR$ 300,00
1201IID0295HONDA/CG 1251981/1981CG125BR1103013CG125BR1150417VermelhaGasolinaR$ 300,00
1202INQ6128HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770824319C2JC30707R082431PretaGasolinaR$ 800,00
1203IWM6790HONDA/CG 125 FAN KS2014/2014JC41E1E8110559C2JC4110ER811055AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
1204IPD2165YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0001509C6KE122090000140PretaGasolinaR$ 1.000,00
1205IPL7312HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2009KC15E190032819C2KC15109R003281VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1206IGU2860HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27EV0272459C2MC270VVR027245RoxaGasolinaR$ 300,00
1207IMN0987HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750307219C2JC30705R030721VermelhaGasolinaR$ 700,00
1208IHU0299HONDA/CG 125 TITAN1995/1995JC25ESS569739C2JC2501SRS56973AzulGasolinaR$ 300,00
1209IOL3053HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180845929C2KC08108R084592VermelhaGasolinaR$ 900,00
1210IOU7319JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2607499CDNF41LJ8M203536VermelhaGasolinaR$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
1301IDC2074
IGL2524
BUT2255
ICD6778
IGU4806
ICR8883
JNH2630
IDX9643
IGT6325
INT8321
FIAT/UNO CS
FIAT/UNO S
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL GL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FIAT/PALIO ED
VW/GOL 1.0 (+)
1985/1985
1986/1986
1993/1994
1988/1988
1986/1986
1995/1995
1989/1989
1987/1987
1997/1997
2007/2007
1932043
2351631
146C40113837783
8JE23TA06101
6JF10RA36374
146C40114191177
UP495011
18LVH-31002556
5242081
BNW232904
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.800,00
1302IDI7369
IDU4704
IEG8813
IHQ6442
IHA4514
IFK7547
BNA5663
IBZ9660
IJD6094
IKV4660
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT
VW/PARATI LS
GM/KADETT SL/E
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/TEMPRA (+)
IMP/RENAULT LAGUNA 2.0S
FIAT/FIORINO IE (+)
1993/1994
1995/1995
1988/1989
1986/1986
1986/1986
1991/1991
1993/1993
1992/1992
1998/1999
2002/2002
146C40113824964
B20NZ31129290
127A20112838520
--- Sem Número ---
UP185290
18YVH31091400
3775614
9005819
Z1430074
6354899
Cinza
Azul
Marrom
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
R$ 1.500,00
1303IDX7367
IEZ3287
IHU5400
IBB4805
IAR1215
IAU6538
BOZ5805
IAQ2251
IEE6192
IHT3339
GM/CHEVETTE L (+)
FORD/CORCEL II
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE SL
FIAT/UNO S
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
1993/1993
1982/1983
1981/1982
1986/1986
1988/1988
1991/1991
1994/1994
1992/1992
1985/1985
1983/1983
3JI02MH15162
S186108
S062757
4JH13PA
2408698
1JD03VA85293
159A30469221583
RS38203
18A31075835
1JK04MA
Azul
Verde
Verde
Branca
Branca
Verde
Cinza
Preta
Bege
Cinza
R$ 1.000,00
1304ICC0194
IDU6443
IDL6579
IDP7880
IHC9600
IBH3555
IBF6820
IFI0037
IJZ3748
IKW2406
GM/CORSA GL (+)
VW/VOYAGE S (+)
GM/CHEVETTE L (+)
VW/GOL GL (+)
GM/VECTRA CD (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
FIAT/TEMPRA
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL 16V POWER (+)
1994/1994
1985/1986
1993/1993
1988/1988
1998/1998
1990/1990
1993/1994
1976/1976
2001/2001
2002/2003
B14NZ31001240
UP072179
3JE06MH96758
UP340100
CG0006214
UTA011734
--- Sem Número ---
BJ101773
AFZ600267
AZP099088
Cinza
Bege
Verde
Branca
Prata
Azul
Cinza
Azul
Branca
Prata
R$ 1.485,00
1305IBV9602
III2021
ICL0440
IHR7422
IFO8522
IGY9357
IDJ7895
ICG4099
IJK0545
MCY1693
FIAT/UNO SX (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/GOL CL
VW/FUSCA 1300
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FORD/FIESTA (+)
1985/1985
1977/1977
1992/1992
1976/1976
1996/1996
1993/1993
1990/1991
1985/1986
2000/2000
2005/2005
1906688
BN248571
0061050RS
BJ148738
USC115787
146C40113737527
1087216
5J121PA57758
AFZ492719
CAJA58324432
Azul
Bege
Branca
Branca
Prata
Cinza
Prata
Cinza
Branca
Prata
R$ 1.900,00
1306JYM1427
IBL8338
IHY0729
IAY7430
IGJ2491
IBN1696
IKO5359
IKZ0141
IPV6666
INB4688
GM/MONZA GL (+)
IMP/VW GOL CL 1.8 (+)
GM/CARAVAN COMODORO
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E
VW/KOMBI (+)
VW/GOL 16V SPORT
FIAT/MAREA ELX (+)
VW/PARATI 16V TURBO (+)
VW/GOLF FLASH (+)
1994/1994
1994/1994
1988/1989
1988/1989
1985/1985
1978/1978
2002/2002
2002/2003
2003/2003
2006/2006
B20NZ31081771
UD932294
8JI274ZE
856687
31074933
BZ124014
AZP058817
183A10003309130
ASW031617
BAH291660
Prata
Prata
Marrom
Dourada
Prata
Bege
Amarela
Prata
Cinza
Verde
R$ 3.400,00
1307IHS3307
ICD5551
IFN4536
IFX7102
IDP3134
IHJ6176
IDY9059
IFN2513
IEM2831
IIU2771
VW/PARATI (+)
IMP/VW GOL CL 1.8
FIAT/PALIO EDX
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/VOYAGE CL
VW/PARATI (+)
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
IMP/CITROEN XSARA GLX 18 (+)
1983/1983
1994/1994
1996/1997
1988/1989
1995/1995
1989/1989
1992/1992
1984/1984
1996/1996
1999/1999
BR450136
UD941442
4812614
UNO57145
USC068863
146A50112943462
1255939
BW191273
USC085522
KJL82008173
Branca
Branca
Branca
Azul
Bege
Branca
Bege
Branca
Branca
Azul
R$ 1.300,00
1308ICT9549
IGB2214
IHU8812
IGU6444
IBG7729
LZH6253
IGT2802
IKC5125
CRJ1733
IKZ7896
IMP/FORD MONDEO CLX ND
GM/KADETT SL (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL MI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL 16V
GM/MERIVA (+)
1995/1995
1990/1991
1991/1991
1997/1998
1987/1988
1986/1986
1989/1990
2001/2001
1999/2000
2002/2003
SC51296
E18LVH31040936
1208396
--- Sem Número ---
20YVH31047812
6JC12PA08567
18LVH31024789
AFZ619683
AFR216483
5C0007629
Prata
Prata
Dourada
Verde
Prata
Cinza
Cinza
Prata
Cinza
Preta
R$ 2.400,00
1309IFG0960
IFF2171
IIP4822
IGX8495
IDC1639
IMR2988
INJ0708
IIL3297
JCA1983
ILG2225
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/RENAULT TWINGO (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
GM/ASTRA GLS (+)
PEUGEOT/206 14 PRESEN FX (+)
FORD/ECOSPORT XLS 1.6L (+)
1994/1994
1996/1996
1998/1999
1994/1994
1995/1995
2005/2005
2006/2007
1998/1999
2007/2008
2003/2004
C20NE31007599L
B10NE31065047
F400115
B10NZ31023160
B10NZ31095093REM
9Z0033162
ADS000094
JK0003032
10DBS70074365
CCJA48514938
Bege
Prata
Cinza
Prata
Cinza
Prata
Vermelha
Verde
Preta
Preta
R$ 5.000,00
1310CVY3600GM/S10 DELUXE 4.3 E1998/1998980061127VermelhaR$ 1.000,00
1311IGH6239
IFW6251
IGV9177
ICG2359
LXA5059
ICF3905
IDF1859
IBI6108
JPF1719
INT8547
VW/GOL CL
VW/PARATI LS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
VW/GOL CL
VW/FUSCA 1300 L (+)
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
VW/GOL ROLLING STONES (+)
GM/VECTRA GLS
FIAT/BRAVA SX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
1990/1990
1982/1983
1986/1986
1991/1991
1979/1979
1994/1994
1995/1995
1994/1994
2001/2001
2007/2007
1037415
UC005614
6JE14PA28607
1150763
BJ605050
USC021853
UNC035915
RS0049228
0398968
146E10117471850
Cinza
Branca
Branca
Branca
Amarela
Cinza
Vermelha
Azul
Azul
Azul
R$ 1.900,00
1312IEA7398
IBF0008
LWS5275
CEU4726
ICR1184
BGE1594
GLW3527
CHS3559
BIX5486
VW/VOYAGE LS (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/GOL 1000I
GM/MONZA SL/E
GM/MONZA SL/E (+)
VW/LOGUS 1.8I (+)
FIAT/UNO MILLE
1984/1984
1993/1994
1991/1992
1996/1996
1995/1995
1989/1990
1983/1984
1996/1997
1991/1991
BW183238
UDB005842
UE285796
USC093295
1841683
20LVH31034819
--- Sem Número ---
USC120335
3346597
Cinza
Azul
Cinza
Azul
Prata
Azul
Bege
Cinza
Vermelha
R$ 900,00
1313IGD8314
IDW7996
IBT7680
IBZ4106
BGB0933
IBA3656
LYN9357
CAW3351
IHR6377
GM/KADETT GL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX AD (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/PASSAT SPECIAL (+)
FORD/VERONA LX (+)
FORD/ESCORT L
GM/KADETT SL
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL MI (+)
1997/1997
1995/1995
1991/1991
1986/1986
1991/1991
1992/1992
1989/1990
1994/1995
1998/1999
C20NE31235811
D24009
E20LVH31043386
UD426263
US059791
1328059
RS21275
C20NE31020106L
AFZ308432
Cinza
Preta
Verde
Bege
Vermelha
Branca
Verde
Preta
Vermelha
R$ 1.200,00
1401IIM3934
IDG9685
IGN8976
III3450
IFU2074
IDW0967
IJI9038
IKS2896
MAB9869
INF9801
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
1998/1999
1995/1995
1983/1983
1987/1987
1984/1984
1983/1983
2000/2000
2002/2002
1989/1989
2006/2006
JC18E-X000735
C100KSE-S03045
CG125BR1363934
CG125BRE1563568
CG125BR1375307
CG125BR1324667
JC30E2Y009718
JC30E12235891
JC18E2018298
KC08E16897285
Verde
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Prata
Prata
Prata
R$ 1.100,00
1402IIT8831
IHJ2854
IEL9019
IGN9901
LYG5301
IJC5460
IGJ1489
IJT4532
INL4637
IQH2683
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
IMP/DAELIM VC 125ADVANCE
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
1999/1999
1990/1990
1996/1996
1995/1996
1997/1997
1999/2000
1997/1997
2000/2001
2006/2007
2009/2010
JC25E-X126008
2100093
JC25E-T010815
CG125BR1379834
JC25E-V077467
JC25EY031925
JC25EV143928
JC30E11037464
F466BR149338
E3C9E-026953
Verde
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Preta
R$ 1.100,00
1403IER4613
IGC8386
ILZ7268
IEF1855
IKW2160
ING1216
IOW8016
ILZ5333
IQL6040
IOD8249
HONDA/XLX 250 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1988/1988
1991/1991
2004/2004
1995/1996
2002/2003
2006/2006
2008/2008
2004/2005
2009/2010
2007/2008
MD08E-9059210
JC18E2135582
E338E-056980
MC27EST00622
JC30E13042746
KC08E16887783
JC30E78645757
KC08E35000202
E3E2E-003906
RS0062340
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca
Prata
Amarela
R$ 1.500,00
1404INZ8797
IEI9608
IPK7539
ILC1853
IPH4015
INI7172
IMM3295
IPM3812
LUX8524
IOO8370
I/ZONGSHEN ZS125-17 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
2003/2003
1995/1995
2008/2009
2003/2003
2008/2008
2006/2006
2005/2005
2008/2008
2006/2007
2008/2008
ZS156FMI13142500
C100KSES07969
C3L8052916
JC30E13204506
KC08E18317847
JA04E26885436
JC30E75031684
KC08E28089499
KC08E57000815
KC08E58047098
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Prata
Azul
Preta
Prata
Vermelha
R$ 1.500,00
1405IJV5427
IFT0748
IGE2313
IHH9711
IPL9045
INN2640
IMT6938
IOA8249
IOJ2885
IQF0029
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
2000/2001
1996/1997
1985/1985
1990/1990
2008/2008
2006/2007
2005/2006
2007/2007
2007/2008
2009/2010
E302E-034310
JC25E-V045140
CG125BRE1450471
JC25E-W094450
JCAH8008912
E382E-078072
KC08E16829543
E381E-059569
JC30E78101171
JC41E2A003075
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
Prata
Prata
Azul
Verde
Preta
Vermelha
R$ 1.300,00
1406AKO1283
IHJ6350
ILO0281
INO2048
IMK3226
IOM5023
IRZ0291
IQO1297
IPI9887
IVW9265
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ESD (+)
2002/2003
1998/1998
2003/2004
2006/2007
2005/2005
2007/2008
2011/2011
2009/2010
2008/2008
2014/2014
E338E-003819
E302E000833
JC30E14064725
JC30E77043847
HA07E15037265
E382E-164144
E3G8E-010494
JC41E1A002373
KC08E28098642
JC41E6E028210
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
R$ 1.600,00
1407IMJ6650
IFB4646
IHR3538
IMS0852
IKB8260
IOX5270
IMT6971
ION9476
ISE8185
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2004/2005
1996/1996
1991/1991
2005/2005
2001/2001
2008/2008
2005/2005
2008/2008
2011/2011
JCL4003027
MC27E-T006704
JC18E2149454
F466BR116167
JC30E11185185
JC30E78198247
KC08E65020374
KC08E58047500
JC41E1B797910
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Prata
Preta
Preta
Preta
Roxa
R$ 1.200,00