Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0035/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS CANOENSE LTDA - CANOAS/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0017775-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de março de 2019

1.2 LOCAL: Rua Tobias Barreto, nº 990 - CSSGAPA (dentro da Base Aérea de Canoas), CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE SOARES MENEGAT

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3223-2222

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OLIVEIRA VIANA, 20 - FATIMA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 08 de fevereiro de 2019.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1001IAW3486GM/CHEVROLET C101976/1976--- Sem Número ---C154FBR04629PAzulDieselR$ 1.000,00
1002ICX1361VW/KOMBI1995/1995UG2116669BWZZZ231SP012176BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1003ISB4871I/CHANGAN CHANA SC23D2010/2011JL465QBA5BAK078805LSCBB23D4BG003447PrataGasolinaR$ 4.000,00
1004IKW6910GM/CELTA 3 PORTAS2002/20039E00094169BGRD08X03G112694VermelhaGasolinaR$ 3.500,00
1005MWE0553RENAULT/CLIO AUT 10 16VS2006/2007D4DG752Q01826993YLB8B057J770830CinzaÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
1006CEK0807GM/CORSA GL1996/1996B14NZ310487019BGSE68XTTC684646BrancaGasolinaR$ 2.000,00
1007AAY3988VW/GOL SPECIAL2001/2002AFZ6752769BWCA05Y32T031842BrancaGasolinaR$ 2.000,00
1008IDO4372FIAT/UNO 1.5 R1988/198873709919BD146000J3307184AzulGasolinaR$ 1.000,00
1009ITC4709CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2012/2012NAB3778769BGRG08F0CG385083PrataÁlcool/GasolinaR$ 7.000,00
1010IBJ2448VW/PARATI CL1991/1991UD1646699BWZZZ30ZMP210211PrataGasolinaR$ 1.000,00
1011JQM4884CITROEN/C3 GLX 14 FLEX2006/2006DBS50006429935FCKFV86B514799PretaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
1012IDN8260VW/GOL 10001995/19950796589BWZZZ30ZSP081800BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1013IGA3737FIAT/PALIO EL1996/199748911149BD178237T0154347VerdeGasolinaR$ 1.000,00
1014IKF0814FIAT/PALIO EX2001/2002178D901152364009BD17140222124252CinzaGasolinaR$ 2.500,00
1015IPJ9541FIAT/UNO MILLE ECONOMY2008/2009146E101185926269BD15822A96219365AzulÁlcool/GasolinaR$ 3.500,00
1016INF7342I/VW BORA2006/2006BER0056713VWSY49M16M030769PrataGasolinaR$ 5.000,00
1017IRP0274I/NISSAN SENTRA 20 FLEX2010/2011MR20555100H3N1AB6AD0BL632816PretaÁlcool/GasolinaR$ 10.000,00
1018ILM7432FORD/FIESTA2003/2004CAJA481510229BFZF10B348151022PretaGasolinaR$ 4.000,00
1019ILT2104I/RENAULT TWINGO 1.0 16V2001/2002D4DB712Q0001779U5C06H252S776771PrataGasolinaR$ 2.000,00
1020ICZ0864VW/GOL CLI 1.81995/1995UDC0111379BWZZZ377ST025023BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1021ISD3184VW/FOX 1.0 GII2011/2012CCNA432509BWAA05Z6C4021768VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 10.000,00
1022IGZ4763GM/CORSA WIND1997/1998BS00805339BGSC08ZWVB609850PrataGasolinaR$ 2.000,00
1023IKJ0638FIAT/PALIO YOUNG2001/2002178D901152960879BD17808122324993AzulGasolinaR$ 2.000,00
1024IJZ9297FIAT/PALIO YOUNG2001/200162490659BD17808612281572BrancaGasolinaR$ 1.500,00
1025HDH9952GM/CORSA SEDAN MAXX2005/2006H700042539BGXH19606C125171PretaÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
1026IKJ6569FIAT/UNO MILLE FIRE2001/200252979019BD15822524336683PretaGasolinaR$ 2.000,00
1027IUA3102FIAT/UNO MILLE ECONOMY2013/2013146E101113326279BD15802AD6804320BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
1028JQY1187I/PEUGEOT 307SD 20S A FL2006/200710LH4R15045798AD3DRFJ27G038159PrataGasolinaR$ 7.000,00
1029III5281GM/MONZA SL/E1989/198920LVH310136099BGJK11TKKB032334VermelhaGasolinaR$ 500,00
1030IBK1162IMP/VW VOYAGE GL1993/1994UD9224848AWZZZ30ZPJ059533AzulGasolinaR$ 1.000,00
1031JTW5644GM/VECTRA GL2000/2000JU00804689BGJG19H0YB152982PrataGasolinaR$ 2.500,00
1032IDF0452GM/MONZA SL EFI1991/1992B18YZ310056549BGJG11KNMB021551BrancaÁlcoolR$ 1.000,00
1033IKT8851GM/CORSA SEDAN2002/20026D00041019BGXF19R02C165517PrataGasolinaR$ 2.000,00
1101IHU8091HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW2231949C2JC250WWR223194AzulGasolinaR$ 300,00
1102ILZ0593YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E-0705979C6KE044040071468VermelhaGasolinaR$ 600,00
1103INU1274HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171620089C2KC08107R162008PrataGasolinaR$ 600,00
1105ILY9270YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E-0529269C6KE044040054339PretaGasolinaR$ 500,00
1106INE9222HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769065779C2JC30706R906577PretaGasolinaR$ 800,00
1107IRG4661DAFRA/KANSAS 1502009/2009C2A900073095VCB1C299M000784PrataGasolinaR$ 500,00
1108IBJ8942HONDA/CG 125 TODAY1994/1994JC18E41008679C2JC1801RRR00786VermelhaGasolinaR$ 300,00
1109ILP5363HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2004MC35E-40113279C2MC35004R011327AzulGasolinaR$ 1.300,00
1110INR3775HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770781799C2JC30707R078179VermelhaGasolinaR$ 700,00
1111IRU7875HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B4495819C2JC4110BR449581RoxaGasolinaR$ 1.100,00
1112ILL5487HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140396349C2JC30104R039634PretaGasolinaR$ 600,00
1113MDT1915HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2007MC35E70443549C2MC35007R044354PrataGasolinaR$ 1.600,00
1114IKT2976HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320132829C2JC30302R013282AzulGasolinaR$ 600,00
1115ISL4722HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4392989C2JC4110CR439298VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1116INM5101HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770580629C2JC30707R058062PretaGasolinaR$ 700,00
1117IPM9244HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2009KC15E290042739C2KC15209R004273CinzaGasolinaR$ 1.400,00
1118IOT1530HONDA/BIZ 125 ES2008/2008JA04E280848609C2JA04208R084860CinzaGasolinaR$ 1.100,00
1119IND7347HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169328259C2KC08106R932825PrataGasolinaR$ 800,00
1120IPK7552HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183397919C2KC08108R339791AzulGasolinaR$ 700,00
1121ITZ2238DAYANG/DY 150-582012/2013DY162FMJ2B006112797GXCBLYXDC000117AzulGasolinaR$ 1.000,00
1122INC4218YAMAHA/YBR 125ED2006/2006E381E-0157909C6KE090060005645PrataGasolinaR$ 500,00
1123ISJ8479HONDA/CG150 FAN ESDI2011/2012KC16E8C4042309C2KC1680CR404230VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
1124IPH0556HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787537439C2JC30708R753743CinzaGasolinaR$ 900,00
1125IRE1273HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0737249C2JC4110AR073724PretaGasolinaR$ 1.000,00
1126INJ0810HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570165559C2KC08507R016555AzulGasolinaR$ 1.000,00
1127IKQ6485HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20351509C2MC35002R035150PretaGasolinaR$ 1.200,00
1128IFM5166HONDA/CG 1251982/1982CG125BR1146550CG125BR1194082VermelhaGasolinaR$ 300,00
1129IKU2328HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130302809C2JC30103R030280AzulGasolinaR$ 600,00
1130IOV0106HONDA/POP1002008/2008HB02E180358149C2HB02108R035814VermelhaGasolinaR$ 700,00
1131IQJ7274HONDA/CB 300R2009/2010NC43E1A0471069C2NC4310AR047106VermelhaGasolinaR$ 2.500,00
1132IPM5347YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0269899C6KE122090026950VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1133IPD3099YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2364709C6KE092080237970PretaGasolinaR$ 900,00
1134IPG6800HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787370939C2JC30708R737093PretaGasolinaR$ 900,00
1135ITL3924I/SHINERAY XY50Q PHOENIX2011/20121P39FMBCA214389LXYXCBL00C0266263PretaGasolinaR$ 500,00
1136IUW3225HONDA/BIZ 100 KS2012/2013HC14E1D0129469C2HC1410DR012946VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1137INR9286YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-0941899C6KE092070094961PrataGasolinaR$ 600,00
1138IOH2984HONDA/BIZ 125 KS2007/2008JA04E180184049C2JA04108R018404AmarelaGasolinaR$ 1.100,00
1139IMS5388YAMAHA/YBR 125E2005/2005E337E-1076139C6KE043050062168VermelhaGasolinaR$ 600,00
1140IPI3362HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787552009C2JC30708R755200PretaGasolinaR$ 700,00
1141IMT6132YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-1144459C6KE044050117012PretaGasolinaR$ 600,00
1142IND8714YAMAHA/FAZER YS2502006/2006G347E-0155259C6KG017060015499CinzaGasolinaR$ 1.500,00
1143ITC0335KASINSKI/COMET 2502011/2012GT25014776493FGT250BCM005115VermelhaGasolinaR$ 2.000,00
1144IRD5623HONDA/CG150 TITAN MIX KS2010/2010KC16E1A0258949C2KC1610AR025894LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
1145INN1473HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570349479C2KC08507R034947PrataGasolinaR$ 700,00
1146INL4221HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570182219C2KC08507R018221PrataGasolinaR$ 1.100,00
1147IXF9150HONDA/CG 160 FAN ESDI2016/2016KC22E0G0490569C2KC2200GR049027PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.400,00
1148IQO1102YAMAHA/FACTOR YBR125 E2009/2010E3C9E-0364469C6KE1210A0036433RoxaGasolinaR$ 1.000,00
1149ISQ6767KASINSKI/COMET 150 702010/20119CALA00115793FCMACLABM001093VermelhaGasolinaR$ 700,00
1150INM0627HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770459849C2JC30707R045984PretaGasolinaR$ 700,00
1151MEA1697HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170233039C2KC08107R023303VermelhaGasolinaR$ 800,00
1152IRP6274YAMAHA/T115 CRYPTON K2010/2010E3F9E-0143929C6KE1440A0014393PretaGasolinaR$ 700,00
1153IMQ6492HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50315349C2HA07005R031534AzulGasolinaR$ 700,00
1154IQB7336HONDA/CB 300R2009/2010NC43E1A0111139C2NC4310AR011113PretaGasolinaR$ 2.000,00
1155IOG5196HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180587739C2KC08108R058773PretaGasolinaR$ 800,00
1156INU4303HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171528869C2KC08107R152886PrataGasolinaR$ 700,00
1157IHG1223HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW1372259C2JC250WWR137225AzulGasolinaR$ 300,00
1158INJ8549HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770121779C2JC30707R012177PretaGasolinaR$ 700,00
1159MCW3748HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140256669C2JC30104R025666VerdeGasolinaR$ 700,00
1160ILS0093YAMAHA/CRYPTON T105E2003/2004E339E0094109C6KE047040009243PretaGasolinaR$ 300,00
1161IVA0624DAFRA/ZIG PLUS2013/2014F2AD00052495VFU7A8DEM000573VermelhaGasolinaR$ 700,00
1162IPX1034HONDA/BIZ 125 KS2008/2009JC42E190094429C2JC42109R009442AmarelaGasolinaR$ 1.200,00
1163IKJ3566YAMAHA/YBR 125ED2001/2002E308E-0501959C6KE026020001599RoxaGasolinaR$ 700,00
1164ISI0049HONDA/CG 125 FAN ES2011/2012JC41E2C5012069C2JC4120CR501206PretaGasolinaR$ 1.300,00
1165IOF3917HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E-80171929C2MC35008R017192AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
1166IMD2120YAMAHA/YBR 125K2004/2005E338E-0773489C6KE044050078641PrataGasolinaR$ 700,00
1167IME1967HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150564729C2KC08105R056472AzulGasolinaR$ 700,00
1168INA4116HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768430319C2JC30706R843031PretaGasolinaR$ 800,00
1169IRF7650HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1766389C2KC1550AR176638VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1170IQC0407HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290343189C2JC41209R034318VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1171IOF8066JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2008F466BR2142489CDNF41LJ8M113131PrataGasolinaR$ 800,00
1172IJR2300HONDA/CG 125 CARGO2000/2001JC30E310001319C2JC30301R000131BrancaGasolinaR$ 500,00
1173IRR2516HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B4496019C2JC4110BR449601RoxaGasolinaR$ 1.100,00
1174IMB6801HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150255549C2KC08105R025554VerdeGasolinaR$ 700,00
1175IMG0566HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150717039C2KC08105R071703PretaGasolinaR$ 700,00
1176IOK6396HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780995629C2JC30708R099562PretaGasolinaR$ 900,00
1177IMB1306HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250058649C2KC08205R005864AzulGasolinaR$ 900,00
1178IMP3385HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151477289C2KC08105R147728PretaGasolinaR$ 700,00
1179IWS9920I/SHINERAY XY 150 GY2014/2014162FMJEA071854LXYJCKL03E0516331BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1180IMN9715HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250526959C2KC08205R052695AzulGasolinaR$ 900,00
1181IMU4968YAMAHA/FAZER YS2502005/2006G347E-0045589C6KG017060004520PretaGasolinaR$ 1.500,00
1182ILZ0680HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240364929C2KC08204R036492PretaGasolinaR$ 900,00
1183ITP1272HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5722189C2JC4120CR572218VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
1184IMR0784HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650201209C2KC08605R020120PretaGasolinaR$ 1.000,00
1185ILD6122HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2003JC30E236227319C2JC30213R622731PrataGasolinaR$ 800,00
1186INL1958JTA/SUZUKI EN125 YES2006/2007F466BR1476989CDNF41LJ7M046641PrataGasolinaR$ 700,00
1187ILP8860HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140766169C2JC30104R076616PretaGasolinaR$ 800,00
1188IQV9576HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1161609C2KC1550AR116160PretaGasolinaR$ 1.300,00
1189DNC0120HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E158490389C2KC08105R849038AzulGasolinaR$ 700,00
1190INZ1843HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771986379C2JC30707R198637VermelhaGasolinaR$ 800,00
1191ILZ3135HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E-40434699C2MC35004R043469PretaGasolinaR$ 1.300,00
1192ISX3487HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5060759C2JC4110CR506075PretaGasolinaR$ 1.300,00
1193INV1935HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771000879C2JC30707R100087VermelhaGasolinaR$ 800,00
1194IRR6920SUNDOWN/HUNTER 125 SE2008/2009JCM809941594J2XECM89M032003VermelhaGasolinaR$ 600,00
1195ITX0621HONDA/CB 300R2012/2012NC43E1C0640169C2NC4310CR064016AzulGasolinaR$ 2.500,00
1196IPR9931HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290380229C2JC41209R038022PretaGasolinaR$ 1.200,00
1197IKX8900HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131366529C2JC30103R136652PrataGasolinaR$ 600,00
1198IQC5566YAMAHA/NEO AT1152008/2008E3A3E-0340109C6KE100080034093PrataGasolinaR$ 600,00
1199ILA3752YAMAHA/CRYPTON T105E2002/2003E339E-0026259C6KE047030002788PretaGasolinaR$ 300,00
1200MBX6158HONDA/C100 BIZ ES2001/2001HA07E-12537099C2HA07101R253709PretaGasolinaR$ 700,00
1201ILL3552HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140284909C2JC30104R028490VermelhaGasolinaR$ 800,00
1202IMD0466YAMAHA/YBR 125ED2004/2004E337E-0651539C6KE042040027092PrataGasolinaR$ 800,00
1203ISV0553HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2012KC16E7C4879009C2KC1670CR487900PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
1204IPV7708HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-81224229C2MC35008R122422AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
1205ITO1681HONDA/BIZ 100 ES2012/2013HC14E2D0038459C2HC1420DR003845VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
1206IPD1826HONDA/POP1002007/2007HB02E170224499C2HB02107R022449PretaGasolinaR$ 600,00
1207ISB2913KASINSKI/COMET 150 702011/20119CAAB00239493FCMACABBM002563VermelhaGasolinaR$ 600,00
1208IVD3133HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2014KC16E8E4760229C2KC1680ER476022VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
1209ILU3465HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240140089C2KC08204R014008VermelhaGasolinaR$ 600,00
1210IOM2408HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785177429C2JC30708R517742PretaGasolinaR$ 900,00
1211IPO1789YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-1924709C6KE092080193971AzulGasolinaR$ 900,00
1212IPM6084HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787421299C2JC30708R742129CinzaGasolinaR$ 900,00
1213ILT6991YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0499209C6KE044040050669PrataGasolinaR$ 600,00
1214INK2976HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570233899C2KC08507R023389VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1215IQH2104HONDA/CG 150 FAN ESI2009/2010KC15E5A0127009C2KC1550AR012700PretaGasolinaR$ 1.300,00
1216IKB2133HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111637409C2JC30101R163740VerdeGasolinaR$ 700,00
1217IMZ9111HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768456379C2JC30706R845637PretaGasolinaR$ 800,00
1218IQA7872HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290984559C2JC41209R098455PretaGasolinaR$ 1.200,00
1219IOO8354HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181446239C2KC08108R144623AzulGasolinaR$ 900,00
1220ILR0813HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140809469C2JC30104R080946PretaGasolinaR$ 800,00
1221ITV7708HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2013KC16E7D0031869C2KC1670DR003186PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
1222INA5539HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768517369C2JC30706R851736PretaGasolinaR$ 800,00
1223IML3341HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750147109C2JC30705R014710AzulGasolinaR$ 400,00
1224ILE8475YAMAHA/YBR 125ED2003/2003E337E-0195379C6KE042030008178VermelhaGasolinaR$ 700,00
1225ITZ2755HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5621439C2JC4120CR562143RoxaGasolinaR$ 1.300,00
1226ILR6401HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140246439C2HA07104R024643AzulGasolinaR$ 700,00
1227IMJ1408HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250357399C2KC08205R035739AzulGasolinaR$ 900,00
1228IMP6027HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750649919C2JC30705R064991AzulGasolinaR$ 700,00
1229IRF1563HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A1384029C2JC4120AR138402VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1230ITE0148I/SHINERAY XY 150 GY2011/2012162FMJCA116592LXYJCKL02C0574329LaranjaGasolinaR$ 1.000,00
1231IRQ9455HONDA/POP1002011/2011HB02E1B4214349C2HB0210BR421434PretaGasolinaR$ 900,00
1232IHI3735YAMAHA/RD 1351997/19972MW-0512109C62MW000V0051210BrancaGasolinaR$ 1.000,00
1233ISY4227YAMAHA/FAZER YS2502011/2012G390E-0559859C6KG0460C0055994RoxaGasolinaR$ 2.400,00
1234IQG1620HONDA/CB 300R2009/2010NC43E1A0329659C2NC4310AR032965VermelhaGasolinaR$ 2.000,00
1235INA0508HONDA/BIZ 125 MAIS2006/2006JA04E368007549C2JA04306R800754CinzaGasolinaR$ 1.000,00
1236IKQ5351HONDA/C100 BIZ ES2002/2002HA07E120423089C2HA07102R042308VerdeGasolinaR$ 700,00
1237ILO0529HONDA/C100 BIZ2003/2004HA07E-40098759C2HA07004R009875AzulGasolinaR$ 700,00
1238IOE9368YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E1554299C6KE092080156729PretaGasolinaR$ 900,00
1239ILZ5235HONDA/CG 150 JOB2004/2005KC08E350001229C2KC08305R000122BrancaGasolinaR$ 900,00
1240IJW3208HONDA/C100 BIZ2000/2001HA07E-10006299C2HA07001R000629VerdeGasolinaR$ 600,00
1241IML3475YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-1063979C6KE044050109915AzulGasolinaR$ 700,00
1242IQO9589HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5709819C2JC4110AR570981VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1243ILG1280HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132734179C2JC30103R273417PrataGasolinaR$ 500,00
1244ILH1182HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132399929C2JC30103R239992VermelhaGasolinaR$ 600,00
1245ITN9728HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5845279C2JC4110CR584527RoxaGasolinaR$ 1.200,00
1246ILE0737HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132252639C2JC30103R225263VerdeGasolinaR$ 700,00
1247IRS5934HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2011KC16E6B5024459C2KC1660BR502445PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
1248IMD6782HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2005MC35E-50054969C2MC35005R005496PrataGasolinaR$ 1.400,00
1249IOG5978YAMAHA/FAZER YS250 LE2007/2008G347E0660869C6KG027080000686PretaGasolinaR$ 1.700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
1401ICP4730
IHF8727
IFI1468
IBE6664
LYJ0876
IKF2518
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL I PLUS (+)
FORD/ESCORT HOBBY (+)
VW/SANTANA CL 1800
FIAT/BRAVA SX (+)
1994/1995
1983/1983
1996/1996
1993/1994
1989/1989
2001/2002
USC040198
3JC04PA
304009
1597487
UP416116
0442047
Branca
Azul
Prata
Branca
Cinza
Vermelha
R$ 900,00
1402MAK6866
IAU7443
IGT7632
MAK5905
IDV4333
IKJ6068
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/MAREA WEEKEND HLX (+)
1988/1988
1993/1993
1983/1983
1991/1991
1985/1986
2001/2002
808838
UQ108649
3JF06RD
1108642
5JJ26PA68889
2752980
Branca
Verde
Prata
Vermelha
Preta
Cinza
R$ 1.000,00
1403IHK3385
IFW7713
IET2531
BTD0969
CKG2885
IHA2685
GM/CHEVETTE MARAJO SL
VW/GOL GL
GM/CHEVETTE SL
FORD/FIESTA
FORD/DEL REY GLX
FIAT/ELBA CSL (+)
1981/1981
1987/1987
1988/1989
1996/1996
1989/1990
1989/1989
5J0217A1
UP220004
8JK16TA48841
C4ATY50109
UDA001083
138B30117446660
Cinza
Branca
Marrom
Prata
Azul
Cinza
R$ 600,00
1404IBO6953
IEZ0549
BOR5565
IHT0938
MBU8627
GM/MONZA SL/E
VW/FUSCA 1300
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
1990/1991
1979/1979
1994/1995
1998/1999
2001/2002
RS0062081
BJ393895
159B80119073795
AFR089657
AZP007803
Verde
Amarela
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 1.000,00
1405IDI6571
IAV2606
IIF4698
IEG7554
HPI3780
HWK0969
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/QUANTUM GLS (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/FIESTA GL
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
1992/1992
1990/1991
1981/1981
1990/1990
2000/2001
2000/2000
146B40113573373
UQ047219
1J0113MBDF1
E18LVH31009853
C4E1348696
10FX1T0756921
Azul
Cinza
Azul
Azul
Azul
Branca
R$ 1.200,00
1406ICD9762
LYY2330
IBF3350
ICV1172
LYQ4773
HVA4205
FORD/ESCORT L (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL 1000
VW/PARATI (+)
VW/QUANTUM 2000 MI (+)
FORD/VERONA GLX (+)
1988/1988
1995/1996
1993/1994
1983/1983
1997/1997
1991/1991
778043
152460
1605440
UE232382
UQF021211
--- Sem Número ---
Dourada
Prata
Azul
Branca
Cinza
Dourada
R$ 600,00
1407IDH4512
IGY0281
ICN1094
IIT2245
IIE5501
IMJ1089
VW/GOL CLI (+)
IMP/CITROEN ZX SX 1.8I (+)
FORD/ESCORT 1.8I GLX (+)
FIAT/TEMPRA 16V (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)
1995/1995
1997/1998
1994/1995
1998/1999
1993/1993
2005/2005
UNC045070
10KJF62007436
USC036215
159B70119207549
B18YZ31029941
6V0126222
Verde
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza
Prata
R$ 1.100,00
1408ICQ4697
ABT2616
IBL8428
ICL0722
IJL5962
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO FIORINO 1.5
GM/KADETT GL (+)
IMP/AUDI 80 S (+)
GM/CORSA WIND (+)
1972/1972
1991/1991
1994/1994
1994/1995
2000/2000
BF359919
146B50113363118
31114449
ABK230360
NM0056330
Branca
Branca
Verde
Azul
Branca
R$ 905,00
1409ICZ4067
IHR0934
LYK8346
IHZ7195
JPC0388
LCZ8035
VW/GOL 1000 (+)
FORD/FIESTA (+)
I/RENAULT CLIO RT (+)
VW/GOL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
1995/1995
1998/1998
1998/1998
1987/1988
2000/2000
1999/2000
008185
C4AW202741
AB68734
UN165395
146A70115966613
RKDXT23548
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Verde
Cinza
R$ 1.200,00
1410ICH9367
IEN5777
LXY3252
IFC9014
IIU5499
IIZ6441
FORD/VERONA 1.8I LX (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
M.BENZ/A 160
1994/1994
1995/1995
1994/1994
1996/1996
1994/1994
1999/1999
USC030356
C20NE31224266
146C40113893043
B10NE31057513
USC005030
16696030162408
Cinza
Preta
Branca
Branca
Bege
Prata
R$ 1.000,00
1411LWR6581
IBT1345
DKX2128
ILY8357
MCE0446
IMC0830
FIAT/UNO CS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
PEUGEOT/206 10 SENSAT (+)
VW/GOL 1.0 (+)
GM/CORSA WIND (+)
CITROEN/XSARA PICASSOEXS (+)
1986/1986
1988/1988
2004/2004
2004/2004
2002/2002
2004/2005
127A20112242081
8JD12TA96696
10TR01Q0079690
AZN150854
3B0013052
10LH180393108
Marrom
Branca
Cinza
Branca
Vermelha
Branca
R$ 2.300,00
1412IBX6367
IFZ4237
IIX9697
ICS6778
IAR8893
IKN1663
VW/APOLLO GL (+)
FORD/DEL REY GHIA (+)
GM/MONZA SL/E
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/CORSA WIND (+)
1991/1991
1988/1988
1987/1987
1995/1995
1992/1993
2002/2002
US038326
804713
18LVH31003796
C20NE31189560
B18LZ-31047838
NM0220167
Cinza
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
R$ 1.000,00
1413IEE7749
CAC7724
IBX4661
IGY9222
IBV4761
IEX5605
GM/VECTRA GLS
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CORSA WIND
VW/FUSCA 1300 (+)
1994/1995
1995/1995
1991/1991
1980/1981
1994/1994
1983/1983
C20NE-31027156L
4192836
1JA23VA76255
0J0910MB
B10NZ31007959
BK139613
Branca
Verde
Cinza
Prata
Vermelha
Branca
R$ 600,00
1414IHM2005
KGH9343
IFG9603
JEZ4146
IJJ1378
IKN6566
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
FIAT/PALIO ED
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO YOUNG
1998/1998
1997/1997
1996/1996
1997/1997
2000/2000
2001/2002
178A30115446851
4949897
8319535
5128877
178A30115960165
5258108
Azul
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul
Verde
R$ 1.200,00
1415IBZ2600
ICK8656
IGO3818
IHC7447
MAT6419
MBO0499
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1994/1994
1994/1995
1997/1997
1997/1998
1998/1999
1999/2000
160E20119025497
9198605
USD705799
USD719535
RKDWV08497
RKDXW27587
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Prata
R$ 1.100,00
1416LWV9362
IDH0023
IBQ4469
ICX4246
JPD0067
DDE2210
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/DAEWOO ESPERO CD (+)
GM/KADETT GSI MPFI (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
I/RENAULT MEGANE RXE 2.0 (+)
IMP/MMC SPACE WAGON GLX (+)
1995/1995
1995/1995
1994/1994
1991/1991
2000/2000
2000/2001
31186279
C20LE25104985
B20NE-31014556
E20LVH31040939
I040010
4G64CG3287
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta
Branca
Azul
R$ 1.500,00
1417IAR2886
IHB1912
IBA2160
IBG8266
FDS0505
IKG6054
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 16V (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/VOYAGE CL
GM/OMEGA GLS (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
1991/1992
1997/1998
1989/1989
1988/1988
1993/1994
2001/2002
1248133
AFR015830
915641
UP390095
C20NE31025444V
0455841
Cinza
Azul
Dourada
Vermelha
Vermelha
Preta
R$ 1.200,00
1418IEO6069
ICD3014
IBY1799
IIN8869
IJY4978
IMH5469
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL GL (+)
VW/PARATI GL (+)
GM/ASTRA GLS (+)
FORD/FIESTA GL (+)
FORD/KA GL (+)
1988/1989
1988/1988
1987/1987
1998/1999
2001/2001
2004/2005
863224
UP342109
UP255224
JK0004427
C4E1364151
C4C5544349
Verde
Vermelha
Azul
Branca
Preta
Branca
R$ 1.500,00
1419ACW4121
IBY5524
IBD9314
GUJ0638
CLQ7275
IJW3881
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CARAVAN (+)
VW/PASSAT
FIAT/UNO MILLE IE
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
1992/1992
1981/1981
1979/1979
1996/1996
1997/1997
2001/2001
146B40113540581
OJ12164PC
BW223244
4600719
BS0011703
AFR411508
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Verde
Prata
R$ 1.000,00
1420JNI4068
IEQ0769
IDD7914
IER1890
MAE9775
IKQ6738
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL CL (+)
I/SEAT CORDOBA GLX (+)
GM/KADETT SL (+)
FORD/KA
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
1996/1996
1988/1988
1995/1995
1992/1992
1998/1998
2002/2002
C4ATK09133
UP562758
ACC206411
B18NZ31027318
C4BW603094
178D90115441099
Azul
Branca
Cinza
Cinza
Prata
Vermelha
R$ 1.000,00
1421IBV4415
LYL6791
IFO8772
ICL2329
CKH2233
IRK1131
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA GL (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)
1991/1991
1992/1993
1987/1988
1994/1995
1997/1998
2010/2011
146B40003400788
B18YZ31029836
31026064
B10NZ31047010
JC0036149
NAA088493
Bege
Cinza
Cinza
Verde
Azul
Vermelha
R$ 1.600,00
1422IGL4354
IDG9359
AAX5541
IFO4142
ICW9732
IGE7435
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO CS
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE HATCH SL (+)
VW/PASSAT LS (+)
1989/1989
1988/1988
1990/1991
1974/1974
1987/1987
1982/1982
UN116440
790053
127A20112417504
--- Sem Número ---
7JE18IA19149
BS109340
Prata
Cinza
Preta
Branca
Preta
Cinza
R$ 600,00
1423IGA9112
LYT9307
IFI1052
LXY3526
JTG8605
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL
FIAT/ELBA S (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
1997/1997
1981/1982
1990/1990
1996/1996
1995/1995
C4AVU98319
UA019695
7526815
B10NE31038998
USC048579
Prata
Bege
Azul
Branca
Vermelha
R$ 500,00
1424IEG2824
IFE0526
ICS5624
IBC6483
CHD8579
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SUPER (+)
1987/1987
1979/1979
1982/1983
1984/1985
1997/1997
673040
829680
2JJ26PA
4JK13PADF3
BS0028216
Branca
Bege
Branca
Verde
Vermelha
R$ 565,00
1425JAS7788
LZB1503
IFI3957
IEJ3626
IJB6418
ILG7181
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY BELINA L (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/FIESTA (+)
FORD/ECOSPORT XLS 1.6L (+)
1991/1991
1982/1982
1986/1987
1994/1994
1999/2000
2003/2004
UT017124
2JE17FC
586532
RS43828
C4AY282170
CCJA48515406
Vermelha
Branca
Dourada
Azul
Azul
Azul
R$ 1.700,00
1426IBJ5886
LYF7752
IEV9949
IEO8448
MBG3931
IKK5569
GM/KADETT LITE (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PREMIO CSL (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/PARATI 1.8 (+)
1994/1994
1997/1997
1991/1991
1996/1996
2000/2001
2001/2002
B18LZ31107219
C4AVU97597
160A20117580367
B18LZ-31174308
NL0043570
UDH210170
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Cinza
Prata
R$ 1.500,00
1427LZA7785
CEA1760
IEN8029
MAI5621
IOE6189
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL CLI (+)
FORD/ESCORT GL
GM/VECTRA CD (+)
VW/FOX 1.0 (+)
1991/1991
1996/1996
1988/1988
1998/1999
2007/2008
E18LVH-31060808
UNC123954
758459
JW0007009
BNX161969
Prata
Prata
Cinza
Vermelha
Branca
R$ 1.400,00
1428IBN3893
MCS6712
MVK5439
MCW4161
GM/KADETT GS
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
RENAULT/CLIO RT 1.0 16V
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
1989/1990
2001/2002
2002/2002
2003/2003
18A31043892
D4DA700Q029060
Q038859
D4DA700Q049984
Branca
Cinza
Vermelha
Preta
R$ 1.700,00
1501INE3064
IOX6809
ALN4494
IPK6874
ILG8341
ILK9406
ILH8085
IPV9556
IOO5213
IQK7144
SUNDOWN/WEB 100
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125K
DAFRA/SPEED 150
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD
2006/2006
2008/2008
2003/2003
2008/2009
2003/2003
2003/2004
2003/2003
2008/2009
2008/2008
2009/2009
JBA6022765
JBB8084398
E314E016504
C3H8037011
JC30E13213689
JC30E14027508
JC30E23651917
F466BR336913
KC08E18146521
KC16E39020977
Vermelha
Prata
Roxa
Amarela
Verde
Vermelha
Azul
Azul
Cinza
Vermelha
R$ 1.300,00
1502IOS9362
IOR6348
AJR4871
IQJ4397
INV8901
IPW6927
IEZ8290
IKL2857
IOX3776
IWE3791
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/C100 BIZ
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
GARINNI/GR150 ST (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED (+)
2008/2008
2008/2008
2000/2001
2007/2008
2006/2006
2008/2008
1985/1985
2001/2002
2008/2008
2014/2015
JCL7072014
C3C8005236
HA07E1009608
JS156FMI207B70531
JS159FMJ06A00370
GRD8E00209
CG125BRE1417090
JC30E22008900
JC30E78650449
G3C5E-031376
Preta
Vermelha
Azul
Branca
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
R$ 1.400,00
1503IID6567
ILH7520
ILK6439
INE2322
JBM1627
IMC8806
IOV2652
INZ9811
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1993/1993
2003/2003
2003/2004
2005/2006
2005/2005
2004/2005
2008/2008
2007/2007
JC18E4075955
JC30E23600496
JC30E14032828
E381E-007217
E337E-102308
E338E-073539
KC08E58078749
MC35E-7056904
Vermelha
Preta
Preta
Verde
Preta
Preta
Preta
Prata
R$ 1.200,00