Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0043/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD MRC - ALVORADA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400024805, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de junho de 2018

1.2 LOCAL: Rua São Borja, nº 108, Bairro Sumaré - Salão de Festas Styllus 52, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA FERNANDO FERRARI, 1415 - FORMOSA, ALVORADA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ALVORADA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 11 de maio de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
2001DMA4971VW/POLO SEDAN 2.02003/2003BBX0142969BWJE49A53P059846PretaGasolinaR$ 5.000,00
2002KHY9586FORD/ECOSPORT XLS 1.6L2004/2004CCJA485786519BFZE12N748578651PretaGasolinaR$ 7.000,00
2003IQS3530FORD/KA FLEX2010/2010SMRBA2124349BFZK53A8AB212434PrataÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
2004ING9708FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2006/2006146E101171807559BD15802764882693AzulÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
2005ITJ7517CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2012/2013NAB3900089BGRG48F0DG101753VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 6.500,00
2006JUT3961FIAT/PALIO FIRE2004/2005178F101162614289BD17146752549210BrancaGasolinaR$ 4.000,00
2007IMU0719VW/GOL 1.02005/2006BNW0059489BWCA05W36T052548CinzaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
2008IST1191VW/8.150 E DELIVERY PLUS2011/2012363525839533A52P3CR221184BrancaDieselR$ 22.000,00
2009DEV1413GM/CORSA WIND2001/2001NM01343739BGSC08Z01C211479BrancaGasolinaR$ 2.000,00
2010GZD1562FIAT/PALIO YOUNG2000/200161716449BD17808612255356VerdeGasolinaR$ 2.000,00
2011GGE0503CITROEN/C3 EXCL 16 16V2004/2004DBTA0007805935FCN6A84B755077VermelhaGasolinaR$ 5.000,00
2012IKR6664FIAT/UNO MILLE FIRE2002/2002178D901154812019BD15822524402660BrancaGasolinaR$ 2.500,00
2013MDA0975RENAULT/CLIO AUT 10 16VH2005/2006D4DF706Q00933893YBB2R0F6J638908BrancaGasolinaR$ 3.000,00
2014HGM4500PEUGEOT/206 SW14 PRES FX2007/200810DBS700563209362EKFW98B007220PrataÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2015IOT2312VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP0241219BWAA05W99P017324CinzaÁlcool/GasolinaR$ 8.400,00
2016DLU4549PEUGEOT/206 SOLEIL 162002/200310DBT100081119362AN6A93W029222CinzaGasolinaR$ 2.000,00
2017IMA6816VW/GOL 16V PLUS2004/2005AZP1201269BWCA05X05T026657VermelhaGasolinaR$ 3.500,00
2101INP9452HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770809849C2JC30707R080984PretaGasolinaR$ 800,00
2102ING0241HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169063579C2KC08106R906357PrataGasolinaR$ 800,00
2103INO0306HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170793379C2KC08107R079337VermelhaGasolinaR$ 800,00
2104MFE8511HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E168567749C2KC08106R856774PrataGasolinaR$ 800,00
2105IOI6855HONDA/CG 150 SPORT2007/2008KC08E680092379C2KC08608R009237CinzaGasolinaR$ 1.100,00
2106INT0262HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771333329C2JC30707R133332VermelhaGasolinaR$ 800,00
2107IWM7188HONDA/CG150 START2015/2015KC16E7F5086359C2KC1670FR508635PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
2108IPG5881HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782360039C2JC30708R236003PretaGasolinaR$ 900,00
2109IRZ0661HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2011KC16E6B5065249C2KC1660BR506524VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2110IMJ5691HONDA/C100 BIZ ES2004/2005HA07E150185129C2HA07105R018512VerdeGasolinaR$ 800,00
2111IPM7199HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787708729C2JC30708R770872PretaGasolinaR$ 900,00
2112ILT7822HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E40249749C2HA07004R024974AzulGasolinaR$ 700,00
2113IPH6405YAMAHA/XTZ 125K2008/2008E386E-0401769C6KE094080037342VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
2114IOR5532HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181811319C2KC08108R181131CinzaGasolinaR$ 900,00
2115IQH4232HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5359809C2JC4110AR535980VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
2116ITC7067HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5691829C2JC4120CR569182PretaGasolinaR$ 1.400,00
2117IOG5943HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2008KC08E280161229C2KC08208R016122CinzaGasolinaR$ 1.100,00
2118ILS1496HONDA/C100 BIZ2003/2004HA07E-40048109C2HA07004R004810VermelhaGasolinaR$ 700,00
2119ITD5413HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2012KC16E7C5650709C2KC1670CR565070VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
2120INO2142HONDA/BIZ 125 ES2006/2007JA04E270197459C2JA04207R019745AzulGasolinaR$ 1.000,00
2121ISO7899HONDA/CG150 FAN ESDI2011/2012KC16E8C4157169C2KC1680CR415716PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
2122IWJ8633YAMAHA/YBR125 FACTOR K12014/2015E3L2E-0531099C6KE1950F0041405PretaGasolinaR$ 1.300,00
2123IRS4234YAMAHA/XTZ 125K2010/2010E3D3E-0220439C6KE1260A0017623AzulGasolinaR$ 1.300,00
2124IPI7115HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787594559C2JC30708R759455CinzaGasolinaR$ 900,00
2125MHB7841HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E80339149C2MC35008R033914AmarelaGasolinaR$ 1.500,00
2126IQW1169HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0434469C2JC4110AR043446PretaGasolinaR$ 1.100,00
2127ISO5165HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2012KC16E7C4545169C2KC1670CR454516VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
2128IRM7806HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3181619C2JC4110BR318161RoxaGasolinaR$ 1.200,00
2129ITG8057HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C3257539C2JC4110CR325753PretaGasolinaR$ 1.200,00
2130IOI6091HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180897219C2KC08108R089721VermelhaGasolinaR$ 900,00
2131IWN5541HONDA/CG150 FAN ESDI2015/2015KC16E8F5863099C2KC1680FR586309PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
2132IOU5915HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80680619C2MC35008R068061AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
2133IJT9747HONDA/NX-4 FALCON2000/2001ND07E-10030379C2ND07001R003037VermelhaGasolinaR$ 1.600,00
2134MFY5483HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2009KC15E190027099C2KC15109R002709VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
2135INO8711HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2007MC35E-70185259C2MC35007R018525PretaGasolinaR$ 1.500,00
2136INS9794HONDA/POP1002007/2007HB02E170048119C2HB02107R004811VermelhaGasolinaR$ 400,00
2137IRK8455HONDA/BIZ 125 MAIS2010/2010JC42E3A1382879C2JC4230AR138287AzulGasolinaR$ 1.400,00
2138INV9463HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771732109C2JC30707R173210VermelhaGasolinaR$ 800,00
2139IPH7543HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280993479C2KC08208R099347CinzaGasolinaR$ 1.100,00
2140ISG0204HONDA/CG 125 FAN ES2011/2011JC41E2B7395049C2JC4120BR739504VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
2141IMV1091YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E-0082439C6KE092060008664VerdeGasolinaR$ 700,00
2142INI9117HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170285249C2KC08107R028524PrataGasolinaR$ 900,00
2143IMM5526HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650023729C2KC08605R002372PretaGasolinaR$ 700,00
2144IMR0849HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160091429C2KC08106R009142VermelhaGasolinaR$ 800,00
2145IME1183HONDA/C100 BIZ2004/2005HA07E-50079659C2HA07005R007965VerdeGasolinaR$ 700,00
2146INR0145HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771111949C2JC30707R111194PretaGasolinaR$ 800,00
2147INO0146HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770680989C2JC30707R068098VermelhaGasolinaR$ 800,00
2148IMX6552HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768129039C2JC30706R812903PretaGasolinaR$ 800,00
2149ILT8674HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240048789C2KC08204R004878VermelhaGasolinaR$ 800,00
2150INM0623YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0769259C6KE092070077180PretaGasolinaR$ 700,00
2151ITU6408HONDA/CG 125 FAN ES2012/2013JC41E2D5182159C2JC4120DR518215VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
2152INR4260YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-0949069C6KE092070096553VermelhaGasolinaR$ 700,00
2153IOV9571HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182207329C2KC08108R220732PretaGasolinaR$ 900,00
2154IPL3594HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E281023839C2KC08208R102383AzulGasolinaR$ 1.100,00
2155IOM9847HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80438489C2MC35008R043848PretaGasolinaR$ 1.600,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2201IFX8313
IAS9033
ICL8587
IFS0661
IAX3233
IEH7481
ICY6339
BYO0092
AJE5172
FIAT/TIPO 1.6 MPI
VW/VOYAGE CL 1.8 (+)
VW/GOL 1000
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/MONZA GLS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/KOMBI
1996/1997
1993/1993
1994/1995
1991/1991
1981/1981
1995/1996
1988/1988
1996/1996
2000/2000
160E10118340127
UE331696
1818114
31067769
S026697
B20NZ31143052
8JH195P29006
C4ATL45562
UGA043553
Azul
Bege
Branca
Azul
Branca
Prata
Prata
Azul
Branca
R$ 1.000,00
2202ICR9339
BGM0809
IDQ2339
BUH4224
IAT3780
CFL1286
IEC3876
IGO0984
CJX5251
CEK1302
VW/GOL
VW/GOL CL
VW/PARATI CL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/KOMBI (+)
1983/1983
1991/1992
1995/1995
1994/1994
1992/1993
1996/1996
1991/1992
1997/1997
1996/1997
1996/1996
RS21151
RS0065625
UNB103154
B10NZ31010348
146B10113631530
146A70114665687
1233495
UDE016147
4811327
UG262784
Branca
Azul
Cinza
Vermelha
Verde
Verde
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
R$ 1.200,00
2203IBC5431
IIV2926
CNV1111
ICX7988
IAY3380
CHX5602
BRE4554
IHT1239
LZX6689
IEP5326
VW/QUANTUM CG
VW/PARATI CL 1.8 (+)
VW/LOGUS GL
GM/MONZA SL/E
FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO ED (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
1986/1986
1992/1992
1993/1993
1985/1986
1991/1991
1989/1990
1994/1995
1988/1989
1997/1998
1996/1996
UE138654
UD251396
USB014770
RS12780
180A20117545878
9JK01GA17399
9094519
833252
178A30115313080
232001
Bege
Cinza
Preta
Cinza
Verde
Branca
Cinza
Cinza
Vermelha
Azul
R$ 1.100,00
2204IDU8298
IID5137
IHN7971
JNL2517
IEO1095
LZX4527
IEO1824
GTZ3324
IIN6187
IRB5684
VW/VOYAGE CL (+)
VW/PARATI CL
VW/GOL S (+)
GM/MONZA SL (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE
VW/LOGUS CLI (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)
1995/1995
1989/1989
1986/1986
1992/1993
1974/1974
1979/1979
1996/1996
1995/1996
1988/1989
2010/2011
UNB103038
BW258398
UP184782
B18LZ31041863
BF531738
9J0410A3
UVA032882
--- Sem Número ---
825812
146E10119681637
Branca
Azul
Cinza
Verde
Marrom
Bege
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
R$ 1.300,00
2205JNM2871
IFW5202
IHG4693
IEE5474
LZK6332
IIJ8062
ICK5954
MAU2934
IJK9484
FORD/KA (+)
FIAT/FIORINO TREKKING
VW/PASSAT TS
VW/QUANTUM CL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/MAREA WEEKEND SX (+)
1997/1997
1996/1997
1980/1981
1988/1989
1998/1998
1989/1989
1992/1993
2000/2001
2000/2000
C4BV013616
178A50114895075
BS088741
UE235973
146A70115411484
9JF08GA93843
3595245
CJ0031291
183A10001587265
Vermelha
Verde
Marrom
Marrom
Vermelha
Marrom
Vermelha
Branca
Vermelha
R$ 1.200,00
2206IAQ3468
ICM5268
IAR3849
IEF6073
IFD5687
LXL3867
IDK3641
IEZ8662
IJW1045
IQC4594
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/ESCORT L
GM/KADETT SL (+)
VW/SANTANA (+)
GM/CORSA SUPER (+)
I/SEAT IBIZA (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)
1986/1986
1986/1987
1992/1993
1988/1988
1990/1991
1990/1991
1995/1995
1996/1996
2000/2000
2009/2010
--- Sem Número ---
B18NZ-31015774
146B40113621315
20LVH31003063
1089657
18LVH31047978
UQC048261
B10NE31042051
AKL803651
310A10119047558
Branca
Branca
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
R$ 1.400,00
2207IHW0265
IIG5763
IAV8546
ICV8614
IFQ0611
IIP3243
IBA2802
IBQ8441
IHP0200
IJI4868
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E 1.8
FORD/VERSAILLES GL (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/SANTANA CD (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
1988/1988
1988/1989
1993/1993
1995/1995
1996/1997
1986/1986
1993/1993
1985/1985
1998/1999
2000/2000
796288
18LVH31010889
UE343733
USC056736
C4ATY54587
UE107910
B18LZ31076137
4JK29PA
UNF012146
146A70115941947
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Cinza
Cinza
Branca
Prata
Azul
Branca
R$ 1.100,00
2208IBB6968
IBI5533
ICF9690
IBA4742
LXW5456
IIG0667
IAQ4553
MAW7349
JPC1696
VW/SANTANA CS (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
FIAT/TEMPRA 16V (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PALIO EDX
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1986/1986
1977/1977
1990/1990
1989/1989
1996/1996
1989/1989
1983/1983
1998/1998
2000/2000
UE094759
6J1129A2
127A20112052591
31020130
159B70119155286
18YVH31065178
16AX31016222
5524146
RKDXY30667
Cinza
Azul
Verde
Prata
Azul
Branca
Prata
Bege
Prata
R$ 1.000,00
2209IBA8578
IHC9032
IFU7791
IAY8287
GVT2880
ICK0056
ICV6628
IFV1590
DAI3783
FORD/DEL REY GHIA
FORD/DEL REY
VW/KOMBI
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
1987/1987
1983/1984
1996/1997
1976/1976
1996/1997
1994/1995
1995/1995
1996/1997
2000/2000
687899
034014
UG310106
0J021504
4845788
146C40114134368
SC62277
UND019313
10FX1T0750973
Verde
Prata
Branca
Marrom
Azul
Branca
Prata
Azul
Cinza
R$ 1.100,00
2210IBF9287
IHX8097
KLA9306
IBE6960
IAT2373
IDE5052
IEU5052
LXH8331
IJX3841
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/FUSCA 1500
FIAT/TEMPRA 8V (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CD (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
VW/KOMBI
GM/CORSA WIND (+)
1990/1991
1971/1971
1998/1999
1979/1980
1986/1986
1995/1995
1996/1996
1992/1993
2001/2001
UD149815
--- Sem Número ---
159B80119211402
9J1101A3
UD010074
C20NE31212834
146A70114621043
RS33484
NM0138957
Prata
Branca
Verde
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Bege
Branca
R$ 1.100,00
2211IHA2875
IBB5985
LXI9385
LZS2516
IEU0219
IJA1770
BZC8496
IBL8570
IJD1320
IIY6973
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
FIAT/UNO CS (+)
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
GM/KADETT SL EFI
VW/FUSCA 1300
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FORD/DEL REY GL
I/RENAULT CLIO RL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
1989/1989
1993/1993
1985/1985
1993/1993
1991/1992
1978/1978
1994/1994
1986/1986
1999/1999
1999/1999
DT1008RS
UTB013966
127A0110012363
8043692
--- Sem Número ---
RS25093
9084701
461085
AC59944
146A70115764639
Branca
Azul
Bege
Azul
Laranja
Bege
Branca
Prata
Cinza
Vermelha
R$ 1.100,00
2212MBF4550
CGR9430
ICO3564
IED0983
IGF2387
IHC3004
IFW9956
IDJ6924
IHG4998
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/TEMPRA SX
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT XR3
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/KOMBI
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
1990/1990
1997/1997
1989/1989
1988/1989
1989/1989
1992/1992
1996/1997
1995/1995
1998/1998
E20LVH31017113
9192529
UE252426
DT4104RS
7477317
--- Sem Número ---
C20NE31242622
UG148464
UND186420
Azul
Branca
Prata
Vermelha
Cinza
Prata
Prata
Branca
Branca
R$ 1.100,00
2301INU3089
ISK4791
IKT5043
IFJ9496
IKL6009
IOS5967
IKS1144
EXE3092
INB3401
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
2007/2007
2011/2012
2002/2002
1993/1993
2002/2002
2008/2008
2002/2002
2009/2009
2005/2006
ZS147FMF26903951
KC16E6C505280
E308E-078497
JC18E4074201
JC30E12135578
JC30E78578335
JC30E12228560
163FML9A060575
JA04E26816707
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Verde
Preta
Verde
Azul
Prata
R$ 1.000,00
2302IOA0507
IPU1200
IMV4615
IJZ0249
IOX9991
ILO0979
IFH6057
MEH8604
IKU9850
HONDA/CG 150 TITAN KS
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/STX 200 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
2007/2007
2007/2008
2005/2006
2001/2001
2008/2008
2003/2004
1983/1983
2007/2008
2002/2002
KC08E17192106
JS156FMI207B70224
KC08E56812851
JC30E11121613
C3E8014032
JC30E14055479
CG125BR1358193
JEAH7002160
HA07E-2043681
Vermelha
Branca
Azul
Verde
Prata
Azul
Vermelha
Branca
Verde
R$ 1.000,00
2303IFW1809
IPG5114
IQJ7867
ILM8152
IMF1899
IJW1684
IPI2424
IDJ6902
ILS1662
IJT3793
HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/KANSAS 150 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
1996/1997
2008/2009
2007/2008
2003/2004
2004/2005
2001/2001
2008/2008
1995/1995
2004/2004
2000/2001
JC25EV064147
C2H8011334
JS156FMI207B70561
JC30E14027906
KC08E15067842
JC30E21027424
F466BR297695
JC25E-SS53655
KC08E14002832
JC30E11031144
Azul
Prata
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Prata
Azul
Preta
Verde
R$ 1.000,00
2304INC7145
IPF1853
IOV9201
IOG5385
IIE0490
IKB4119
IVZ8594
MCI2907
IIO7742
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/DAYANG DY125 52 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
2006/2006
2008/2008
2007/2008
2007/2008
1985/1986
2001/2001
2013/2013
2002/2003
1998/1999
E381E-020198
JC30E78729787
JCL7071051
F466BR212896
CG125BRE1474699
JC30E11173086
DY152FMID0113708
SC0006041
HA07E-X018800
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
R$ 1.000,00
2305IPE1793
ILK6796
IQJ8573
IOJ0935
IQI6077
IKC6670
IEA5842
ITI0286
IKL7979
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HAOBAO/HB 125-9 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2008/2008
2003/2004
2008/2008
2007/2008
2008/2009
2001/2001
1995/1995
2010/2010
2001/2002
JC30E78709640
JC30E14009130
HB157FMI70100849
JC30E78116946
163FML9A071923
JC30E11191317
C100KSES05602
JCG9104278
MC35E-2019762
Preta
Verde
Prata
Preta
Laranja
Prata
Vermelha
Prata
Azul
R$ 1.100,00
2306IEH6510
IRN0850
IIS1847
ILH2885
IKK4885
IKV7824
MFQ1691
ILX8123
IOF6141
IRD8402
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
1995/1996
2009/2009
1979/1979
2003/2003
2001/2002
2002/2003
2006/2006
2004/2004
2006/2007
2010/2011
--- Sem Número ---
JCB9102863
CG125E1203069
E337E-028722
JC30E12025754
JC30E13050264
JC30E76700622
KC08E14081962
JBK6044358
C7GA004672
Azul
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Verde
Amarela
Azul
Preta
Vermelha
R$ 1.100,00
2307IKX5239
IMV7009
IGX1963
ILA9897
IMX0358
INZ5507
IGW8709
IOA0160
IMS3780
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
2002/2003
2005/2006
1997/1997
2002/2003
2005/2006
2007/2007
1991/1992
2007/2007
2005/2005
JC30E23168236
KC08E16010106
JC25EV135398
JC30E13145202
KC08E16839299
F401BR148312
JC18E4003530
JCA7041947
KC08E65023555
Preta
Azul
Verde
Verde
Azul
Amarela
Vermelha
Prata
Preta
R$ 1.000,00
2308IHG0474
INJ8104
IPZ7389
ILX2892
IQH2213
MCD2142
IOM4462
IOF4114
IJJ3394
HONDA/CG 125
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
1985/1985
2006/2007
2008/2009
2004/2004
2009/2010
2001/2001
2008/2008
2007/2007
2000/2000
--- Sem Número ---
KC08E17046145
JBBL8020093
KC08E14082217
C6H9000143
JC30E11129254
KC08E18120921
JS1P54FMI07A70710
HA07EY019892
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Amarela
Prata
Preta
Prata
Verde
R$ 1.000,00
2309ILB0228
IOT9209
IGD7855
IJL2757
ICT7810
IOG9748
ISG3082
IOF0584
IKA5350
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
KASINSKI/CRZ 150 10 SM (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
2003/2003
2008/2008
1997/1997
2000/2000
1994/1995
2007/2008
2010/2011
2007/2007
2001/2001
JC30E23620745
JC30E78180790
JC25EV114030
HA07E-Y220252
JC25ERS25557
F466BR214131
9CBBA000178
JS1P54FMI07A70919
JC30E11145275
Verde
Cinza
Azul
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Prata
Azul
R$ 900,00
2310MCN0084
IMG8300
IPL6009
IML5205
ILG4394
INQ7089
IKD9776
IPQ9608
IML7988
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
2005/2005
2004/2005
2008/2009
2005/2005
2003/2003
2006/2007
2001/2001
2008/2008
2005/2005
KC08E35006318
KC08E15080214
C3L8051017
E338E-108621
JC30E13275191
KC08E37003073
JC30E11221532
JBK8107608
F401BR113775
Branca
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Azul
Prata
Prata
R$ 1.000,00
2311ILG9783
IPB9433
IKD9970
IMC5606
IMV5155
IPI5205
IOB4706
IJJ8844
IKI7348
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2003/2003
2008/2009
2001/2001
2004/2005
2005/2005
2008/2008
2007/2007
2000/2000
2001/2002
JC30E13267124
C3H8033081
JC30E11224627
KC08E15035072
JC30E75750916
F466BR302388
ZS147FMF86B01718
JC30E1Y046670
MC35E2015025
Verde
Vermelha
Prata
Preta
Amarela
Prata
Preta
Prata
Azul
R$ 1.000,00