Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0044/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTO SOCORRO SOUZA - VIAMAO/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400024813, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de junho de 2018

1.2 LOCAL: Rua São Borja, nº 108, Bairro Sumaré - Salão de Festas Styllus 52, ALVORADA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR DO COCAO, 381 /PARADA 54 - VL. QUERENCIA, VIAMAO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VIAMAO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 11 de maio de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
312ISH0578HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B8225919C2JC4110BR822591VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
313IOH9193YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1644349C6KE092080165858AzulGasolinaR$ 700,00
315IPP0178HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190006449C2JC41109R000644PretaGasolinaR$ 1.050,00
3001IRC2758VW/VOYAGE 1.02010/2011CCN8049189BWDA05U9BT094848VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 8.000,00
3002HQQ6019M.BENZ/L 608 D1976/19763439101003907230830212282764BrancaDieselR$ 8.000,00
3003ISP7473FORD/KA FLEX2011/2012SEM ACESSO9BFZK53A9CB355752PretaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
3004IHH4507VW/SAVEIRO CL 1.6 MI1998/1998UND1936939BWZZZ376WP012406BrancaGasolinaR$ 4.000,00
3005IOO3983VW/GOL 1.02008/2008BNW4294049BWCA05W68T195609BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
3006IIZ0483FIAT/STRADA WORKING1999/1999178A501157106899BD278012X2708578BrancaGasolinaR$ 3.500,00
3007IVZ3780RENAULT/SANDERO AUTH 102014/2015D4DJ754Q06671193Y5SRD04FJ467165PrataÁlcool/GasolinaR$ 19.600,00
3008IHZ3423FIAT/PALIO EX1998/1998178A301155154229BD178096W0694380CinzaGasolinaR$ 2.000,00
3009ILI2968M.BENZ/A 1602003/2004166960306846139BMMF33E44A051718PretaGasolinaR$ 3.600,00
3010IHM3177FIAT/PALIO EX1998/1998178A301154660279BD178096W0644053AzulGasolinaR$ 2.500,00
3011MHT6880VW/PARATI 1.6 CITY2004/2005CJF0684229BWDB05X65T071183BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
3012IFR8242GM/S10 2.2 S1996/1997B22NZ31058901P9BG124ARVTC905399VerdeGasolinaR$ 4.000,00
3101IOT6684YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E-0811149C6KG017080076596VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3102ILQ2460HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E40120659C2MC35004R012065PretaGasolinaR$ 1.000,00
3103IRA4334HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1330989C2KC1550AR133098VermelhaGasolinaR$ 1.350,00
3104IMP1529HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250593449C2KC08205R059344VermelhaGasolinaR$ 750,00
3105ISC1866HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7626989C2JC4110BR762698RoxaGasolinaR$ 1.200,00
3106IRT6048HONDA/POP1002011/2011HB02E1B0097919C2HB0210BR009791VermelhaGasolinaR$ 250,00
3107IOI7729HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180881059C2KC08108R088105PretaGasolinaR$ 950,00
3108IKC6309HONDA/CBX 250 TWISTER2001/2002MC35E20033009C2MC35002R003300PretaGasolinaR$ 950,00
3109INB3479HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169129469C2KC08106R912946PretaGasolinaR$ 750,00
3110INR1042HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771102909C2JC30707R110290PretaGasolinaR$ 850,00
3111IWN4854YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2014/2015E3L4E-0447659C6KE1940F0044759BrancaGasolinaR$ 1.500,00
3112IVV9917HONDA/CB 300R2014/2014NC49E1E0235009C2NC4910ER023500VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
3113INP2953HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770812949C2JC30707R081294PretaGasolinaR$ 850,00
3114IQD7386HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190742459C2JC41109R074245AzulGasolinaR$ 1.000,00
3115IMQ4911HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650197559C2KC08605R019755VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
3116INW4721HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171861429C2KC08107R186142PrataGasolinaR$ 900,00
3117INJ5414HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270133989C2KC08207R013398PrataGasolinaR$ 1.000,00
3118IRC5184HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6499319C2JC4110AR649931AzulGasolinaR$ 1.100,00
3119AMS8417HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151205539C2KC08105R120553VerdeGasolinaR$ 800,00
3120IPU9987HONDA/CG 125 CARGO KS2009/2009JC41E390012489C2JC41309R001248BrancaGasolinaR$ 950,00
3121IQZ0232HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1442109C2KC1550AR144210PretaGasolinaR$ 1.300,00
3122IMU8240HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E168373259C2KC08106R837325PrataGasolinaR$ 850,00
3124IPH1420HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787515319C2JC30708R751531PretaGasolinaR$ 900,00
3125ITU6429YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0681519C6KE1500C0068146PretaGasolinaR$ 1.200,00
3126IPE9698HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280919909C2KC08208R091990CinzaGasolinaR$ 1.000,00
3127INS3765HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171241469C2KC08107R124146PrataGasolinaR$ 900,00
3128IOU1564HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786242319C2JC30708R624231PretaGasolinaR$ 900,00
3129IKP0869HONDA/XLR 1252002/2002JD17E120105499C2JD17102R010549AzulGasolinaR$ 650,00
3130ILU8253HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240080119C2KC08204R008011VermelhaGasolinaR$ 700,00
3131IRZ7214HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7452609C2JC4110BR745260PretaGasolinaR$ 1.200,00
3132IPG7761HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782270719C2JC30708R227071PretaGasolinaR$ 900,00
3133IRB7592HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0392559C2JC4120AR039255AzulGasolinaR$ 1.200,00
3134IOM4300HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785227829C2JC30708R522782PretaGasolinaR$ 900,00
3135INU0868HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171577549C2KC08107R157754AzulGasolinaR$ 800,00
3136IOR5403HONDA/CG 150 JOB2008/2008KC08E380058929C2KC08308R005892VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
3138IND1717HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2006KC08E568453419C2KC08506R845341PrataGasolinaR$ 800,00
3139IQZ1384HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6762419C2JC4110AR676241PretaGasolinaR$ 1.100,00
3140IQB5831HONDA/CG 150 TITAN KS2009/2009KC15E190292579C2KC15109R029257AzulGasolinaR$ 1.100,00
3141INS8911HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171426089C2KC08107R142608PretaGasolinaR$ 900,00
3142IWY8296YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2015/2016E3L4E-0542919C6KE1940G0054289VermelhaGasolinaR$ 2.000,00
3143IMJ8335HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650067869C2KC08605R006786VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
3144IQF2574YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2009/2010E3C8E-0413089C6KE1200A0041298VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3145IMN9951HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50288209C2HA07005R028820PretaGasolinaR$ 750,00
3146IMI8605HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250366919C2KC08205R036691PretaGasolinaR$ 850,00
3147IRD1723HONDA/CB 300R2010/2010NC43E1A0980779C2NC4310AR098077AmarelaGasolinaR$ 2.000,00
3148IMI8484HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151006939C2KC08105R100693PretaGasolinaR$ 700,00
3149IME9392HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250154989C2KC08205R015498AzulGasolinaR$ 750,00
3151INH6222HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E60294909C2MC35006R029490VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
3152IKO0572HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E20257539C2MC35002R025753VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
3153IMS7315HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650235459C2KC08605R023545PretaGasolinaR$ 1.050,00
3154INQ4707HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171178289C2KC08107R117828PrataGasolinaR$ 900,00
3155INC5498HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E758122789C2JC30705R812278VermelhaGasolinaR$ 750,00
3156IPD0892HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182127659C2KC08108R212765PretaGasolinaR$ 900,00
3157IMC2188HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150326549C2KC08105R032654VerdeGasolinaR$ 800,00
3158IPJ6621HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787572809C2JC30708R757280PretaGasolinaR$ 900,00
3159IQV3599HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6195959C2JC4110AR619595VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
3160IQI0567YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2010E3D1E-0890349C6KE1220A0089015PretaGasolinaR$ 1.100,00
3161IMG4158HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250302359C2KC08205R030235PretaGasolinaR$ 650,00
3162ICJ7356HONDA/XLX 350 R1989/1989NDO4E10225909C2ND0401KR201702AzulGasolinaR$ 300,00
3163INY6402HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171950239C2KC08107R195023PretaGasolinaR$ 900,00
3164IQR1601HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0473419C2JC4120AR047341PretaGasolinaR$ 1.200,00
3165IOW1617YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-1851579C6KE092080187140PretaGasolinaR$ 900,00
3166BFG9100YAMAHA/XT 2252005/2005G330E-0054339C6KG014050007517BrancaGasolinaR$ 1.000,00
3167IMM8472HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151353689C2KC08105R135368VermelhaGasolinaR$ 800,00
3168INB8140HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169216109C2KC08106R921610PrataGasolinaR$ 850,00
3169IVU5019HONDA/NXR150 BROS ES2014/2014KD05E5E3387349C2KD0550ER338734BrancaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
3170INL8528HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770342149C2JC30707R034214VermelhaGasolinaR$ 500,00
3171INQ4306HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770899949C2JC30707R089994VermelhaGasolinaR$ 850,00
3172IND5125HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E60248449C2MC35006R024844VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
3173ISZ8015HONDA/LEAD 1102012/2012JF25E-C0010879C2JF2500CR001087PretaGasolinaR$ 1.100,00
3174IMP6723HONDA/NXR150 BROS ESD2005/2005KD02E350110439C2KD02305R011043PretaGasolinaR$ 1.200,00
3175IMT3515HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E168280509C2KC08106R828050PretaGasolinaR$ 850,00
3176IMS8030HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50486519C2MC35005R048651PretaGasolinaR$ 1.400,00
3177INV5621HONDA/CG 150 SPORT2007/2007KC08E670159319C2KC08607R015931VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3178IQS1052HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0767879C2JC4120AR076787VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3179IXF3213YAMAHA/YBR150 FACTOR E2016/2016G3G2E-0129799C6RG3110G0004287VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
3180IRH0412HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0913169C2JC4110AR091316PretaGasolinaR$ 1.100,00
3181IPH9756HONDA/NXR150 BROS ESD2008/2008KD03E180336429C2KD03108R033642VermelhaGasolinaR$ 1.350,00
3182IOT9447HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781790689C2JC30708R179068PretaGasolinaR$ 900,00
3183IVK4233YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2013/2014E3L4E-0204499C6KE1940E0020444BrancaGasolinaR$ 1.400,00
3184IOL6366HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181168779C2KC08108R116877VermelhaGasolinaR$ 900,00
3185IOH5525HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780931359C2JC30708R093135CinzaGasolinaR$ 900,00
3186IMQ9816HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160030509C2KC08106R003050PrataGasolinaR$ 300,00
3187IPG4951HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782354029C2JC30708R235402PretaGasolinaR$ 900,00
3188MHC3730HONDA/XR 250 TORNADO2005/2005MD34E50188439C2MD34005R018843VermelhaGasolinaR$ 1.500,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
3201IEN7048
ICT0531
IDM2306
FGH7070
IAZ7751
IBP4276
LYP1104
BJL9559
IIV1379
CDB8308
FIAT/UNO CS (+)
VW/FUSCA 1300
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/TEMPRA (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL GL
FIAT/PALIO ED
FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
1991/1991
1980/1980
1987/1987
1993/1993
1978/1978
1989/1989
1997/1997
1992/1993
1998/1999
1995/1995
146B50113390438
RS 0047939
UE164900
159B10119044082
6J0521A2
UN093793
5089797
ULA000392
RKDWT05179
SEM ACESSO
Azul
Bege
Azul
Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
R$ 1.050,00
3202IFC7223
BTD7593
LAV9516
IXJ7777
IFG7293
IDK8727
IDO9632
IIH0667
ICX9629
IHP3630
VW/GOL I
VW/QUANTUM GL 2000 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
FORD/ROYALE 2.0 I GL (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 16V (+)
1996/1996
1991/1991
1995/1995
2002/2002
1996/1996
1981/1981
1995/1995
1998/1999
1989/1989
1998/1999
294398
UQ053723
160E20119411451
178D90116043817
UQC080285
1J0513MB
B18LZ31200345
178A30115582203
RS0057056
AFR071713
Vermelha
Vermelha
Cinza
Verde
Cinza
Bege
Azul
Azul
Azul
Branca
R$ 1.050,00
3203IEK9663
IHF7747
IHE2740
IAX1898
IBR9909
IIN2112
IAV0103
IJA2559
LYW8115
JNC5791
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE CL
FORD/ESCORT XR3 (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL CL
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL GL 1.6 MI (+)
GM/OMEGA GLS (+)
1990/1991
1998/1998
1980/1981
1992/1992
1989/1989
1990/1990
1991/1991
1973/1973
1997/1997
1995/1995
0JI17VA57454
UND179754
0J1212NB
RS45005
UTA000787
982124
RS0063610
BH513297
UND092755
sem acesso
Branca
Branca
Branca
Prata
Cinza
Cinza
Prata
Amarela
Branca
Cinza
R$ 1.150,00
3204III4236
IEB2482
BRK3165
IGL3895
IAR6930
IEF9096
IHH7202
IBW7500
IDM9182
IDM3554
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL CL
IMP/PEUGEOT 306 SL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/PARATI CL 1.8 (+)
IMP/DAEWOO ESPERO CD (+)
1990/1991
1995/1995
1990/1991
1981/1981
1990/1990
1990/1990
1997/1997
1994/1994
1995/1995
1995/1995
UD141770
USC086935
146B40003207817
RS27741
18LVH31034742
1026422
10KJZ10006137
1741056
UD399730
SEM ACESSO
Prata
Cinza
Branca
Dourada
Azul
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Branca
R$ 1.000,00
3205IIG5245
BNO4709
IDJ2151
IDI7237
IBJ3228
IBP3344
IFC2396
IJA0852
IJC0155
INJ1214
GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA (+)
VW/PARATI CL (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
GM/CHEVETTE SE
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA (+)
FIAT/UNO 1.0 CITY (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
1978/1978
1993/1993
1987/1987
1988/1989
1987/1987
1991/1991
1996/1996
1999/2000
1999/2000
2006/2007
IJ0514MA
159B10119042120
UP277281
160A20117510074
7JA290A95622
1119696
UP280864
146A70115790993
5815416
K60078980
Bege
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Laranja
Cinza
Cinza
Branca
R$ 1.350,00
3206MVO0753
BOC6411
JKV0558
IBC1267
IQZ7681
ICS7202
IEU9719
ADT2519
MAA0230
IMP/FORD ESCORT GL 16V F
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
I/RENAULT CLIO CAM1016VH (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO PICK UP 1.5
GM/CORSA WIND (+)
1998/1998
1993/1994
1989/1989
1988/1989
2010/2011
1995/1995
1989/1989
1989/1989
2000/2000
TRANCADO
1562915
9JJ11GA15938
RS06704
D4DG752Q087222
160E20119290493
UP515793
146A20113011926
NM0037685
Verde
Branca
Dourada
Marrom
Preta
Preta
Branca
Vermelha
Branca
R$ 1.000,00
3207IBD5125
IBH4475
ICC0452
IJJ1474
IDO1868
BIO8966
IDO7853
IKD6903
IQS2450
FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE GL 1.8
GM/CORSA WIND (+)
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI
GM/CHEVETTE SE
GM/CELTA (+)
VW/GOL 1.0 TITAN GIV (+)
1993/1993
1993/1993
1994/1994
1999/2000
1995/1995
1992/1992
1987/1987
2001/2001
2010/2010
1556285
UE345973
B10NZ31027315
K7MA702DG95827
UDC029097
B18YZ31016272
4JJ17PA
DJ0063519
SC
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde
Prata
Azul
Preta
Branca
Prata
R$ 1.400,00
3208ICB8787
IEH6571
IGF6403
IBN2600
IEK4716
IEX9931
IAV0517
KKK3176
IJL9870
DGG6396
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY GL (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL CL
GM/KADETT IPANEMA SL EFI
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FORD/FIESTA GL (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
1994/1994
1984/1985
1989/1990
1994/1994
1996/1996
1992/1992
1993/1993
2002/2003
2000/2000
2001/2001
B10NZ31026699
8J0308A3
UEA006230
USB037568
191279
1253397
B18LZ31059285
SEM ACESSO
SEM ACESSO
SC
Preta
Bege
Dourada
Cinza
Prata
Bege
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza
R$ 1.300,00
3209MCN0014
IAR0185
ICQ3411
CLE9481
IBR3308
IGW9156
IJK0333
IEO1909
IKS3495
FORD/ECOSPORT XLT (+)
VW/VOYAGE GL (+)
VW/FUSCA 1300
GM/KADETT SL/E
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA (+)
FORD/KA GL (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
2003/2004
1988/1988
1977/1977
1989/1990
1974/1974
1997/1998
1999/2000
1983/1983
2002/2002
SEM ACESSO
UP381595
SEM MOTOR
AMASSADO S/AC
8J0629A3
C4AV171985
C4CY687405
1J0529MB
178D90115463753
Prata
Preta
Branca
Cinza
Vermelha
Branca
Azul
Bege
Vermelha
R$ 950,00
3210IBA4547
IBN7957
SI7042
IDQ8573
IBG6968
IDN0591
JPE4254
IJM0278
IQV2409
VW/GOL CL (+)
VW/KOMBI
VW/FUSCA 1200
FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
I/RENAULT SYMBOL EXPR 16 (+)
1987/1987
1977/1977
1962/1962
1987/1987
1984/1985
1973/1973
2000/2001
2000/2001
2010/2010
UE270183
RS30343
--- Sem Número ---
DT3783RS
4JK05PA
215457
KJR42047220
146A70116004215
K7ML734Q004645
Branca
Bege
Vermelha
Azul
Bege
Preta
Preta
Vermelha
Azul
R$ 1.400,00
3211BRM6616
BOG5168
BRJ8694
IHF7282
IBL1754
ABI3805
ICB1484
IAV2108
ICQ7821
IFE4315
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FIAT/UNO FIORINO 1.5 (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO PICK-UP LX 1.6 (+)
VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE SL
FIAT/UNO S (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/GOL I 1.6 (+)
1994/1995
1993/1993
1994/1995
1991/1991
1982/1983
1984/1984
1988/1988
1990/1990
1986/1987
1996/1996
MOTOR RASPADO
146B80113800932
B10NZ31051143
160A20117552430
US012899
3JL15PA
127A20112776971
18LVH31008185
6J1050B60284
UNC183804
Verde
Branca
Azul
Vermelha
Preta
Verde
Branca
Cinza
Preta
Branca
R$ 1.000,00
3212IDM2121
AED9472
IFJ5292
IEJ4512
ICE7558
CAV7936
ICZ5522
IAV7171
MBQ5610
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL 1000
GM/KADETT GL
FIAT/UNO (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/RENAULT TWINGO
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/ELBA WEEKEND (+)
1995/1995
1993/1994
1996/1997
1993/1993
1994/1994
1994/1995
1988/1988
1988/1988
1991/1991
146C40114326059
279164
B18LZ31168945
146C40113707259
1772468
A377042
UP352835
8JE25TA06875
127A20112608484
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Verde
Verde
Prata
Cinza
R$ 900,00
3213IBT2371
IEO5923
CAT1063
LYD2048
DJM0222
IGU3637
IJH4094
IES0107
IBO9154
GM/CORSA WIND (+)
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/PREMIO CS 1.6 (+)
VW/GOL I
IMP/GM ASTRA GLS
VW/PARATI CLUB (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE DL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
1994/1994
1990/1990
1991/1991
1996/1996
1995/1995
1997/1998
1990/1990
1991/1991
1994/1994
SEM ACESSO
UQ040536
7555221
307953
C20NE31214408
UDD047861
US023754
1JC15VA82923
146C40113942545
Branca
Azul
Vermelha
Branca
Branca
Azul
Vermelha
Cinza
Verde
R$ 900,00
3301ILR5792
IMU9113
IHS7760
IAT5444
IOH4186
IMP1133
IIL6488
INH9542
IQP5274
INP3674
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 150 AERO
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2004/2004
2005/2006
1998/1998
1990/1990
2007/2007
2005/2005
1998/1999
2006/2007
2009/2010
2006/2007
JC30E24029916
KC08E16838094
MC27E-W019302
1025080
JS1P54FMI07A71488
JC30E75046101
MC27EW002002
KC08E17021797
C7L9006006
KC08E17087570
Azul
Prata
Vermelha
Branca
Preta
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
R$ 1.000,00
3302ILM4959
ION9093
IJS5182
IMD0545
ION3014
IKR0141
ILE2635
IMI5008
INU5523
IJK0179
HONDA/CG 125 TITAN KS
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
2003/2004
2007/2008
2000/2001
2004/2005
2007/2008
2002/2002
2003/2003
2005/2005
2007/2007
2000/2000
JC30E84017353
F466BR224567
JC30E11007686
KC08E25016691
JCL7072203
JC30E12221334
JC30E23147937
E338E-098782
KC08E17147841
HA07EY224580
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.100,00
3303IMA2434
IJJ7662
IPD0314
IGT3605
IHY1446
IGL1420
IJW2958
ILF0290
INZ0230
ITY8732
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
2004/2005
2000/2000
2007/2008
1997/1998
1985/1985
1997/1997
2001/2001
2003/2003
2007/2007
2012/2013
KC08E15020118
JC30E1Y047535
F466BR227568
JC25EW003516
35N000189
MC27EV017224
JC30E11086105
JC30E23152374
JC30E77220454
KC16E8D305922
Preta
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Roxa
Verde
Verde
Preta
Preta
R$ 1.100,00
3304ILB5001
ING1129
IMR4473
ITP9264
IMV5168
ILM8933
IMJ1562
IIM4730
IJS9513
IKW2252
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES CAR (+)
HONDA/CG 125
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2003/2003
2006/2006
2005/2006
2012/2013
2005/2006
1981/1981
2005/2005
1988/1988
2000/2001
2002/2003
JC30E13183530
KC08E16985037
KC08E16005072
162FMJDA007722
F466BR119231
JC30E76905441
F401BR112083
KC05E1005875
JC30E11031197
MC35E-3003645
Verde
Preta
Prata
Preta
Amarela
Vermelha
Preta
Preta
Verde
Vermelha
R$ 1.100,00
3305ILA1063
MDA6549
ILU0780
IKJ2049
IFP5262
IIF1607
IKT8228
IKF3041
IPS8833
IPN8783
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
2002/2003
2003/2004
2004/2004
2001/2001
1996/1997
1998/1998
2002/2003
2001/2001
2009/2009
2008/2008
JC30E23617559
JC30E14048914
KC08E24012120
E302E-041771
JC25EV038639
MC27EW019610
JC30E23006819
JC30E11249374
C3A9000452
KC08E68032833
Verde
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Verde
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.100,00
3306IJH7968
IKM0976
IOA2258
ILT0430
IKQ4537
IOW0342
IGL9087
IEY7544
INJ3583
IKO8148
YAMAHA/DT 180 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/NX 200 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
1988/1989
2001/2002
2006/2007
2004/2004
2002/2002
2008/2008
1996/1997
1996/1996
2006/2007
2002/2002
2T-011165
JC30E12037728
KC08E37003136
KC08E14005740
MC35E-2030363
JCD8081635
MD27EV001258
JC25ET071683
JC30E77007796
E308E063710
Branca
Prata
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Roxa
R$ 1.000,00
3307INS3209
ILL3626
IKI6348
IOR4101
IIW9637
IGG0198
IOV1336
IKW3137
IPF1840
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 150 SPORT (+)
2006/2006
2003/2004
2001/2002
2007/2007
1999/1999
1997/1997
2008/2008
2002/2003
2008/2008
E382E-043042
JC30E14037051
JC30E32000353
JCE7054396
JC25E-X182824
JC25E-V129250
C3E8009859
JC30E12020077
KC08E68031472
Verde
Azul
Branca
Preta
Verde
Verde
Amarela
Azul
Vermelha
R$ 950,00
3308IFI4786
INV4584
IOX7850
IJZ3291
ILQ3461
IIL5991
IEW9532
IHO2297
IKZ5549
IOR5269
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
1996/1996
2007/2007
2008/2008
2001/2001
2003/2004
1991/1991
1996/1996
1998/1998
2002/2003
2008/2008
MC27ET006151
F472BR124609
JCD8081655
JC30E11140755
JC30E14081921
JC18E2167001
JC25ET063317
JC18EW005716
JC30E13161212
C3C8005039
Roxa
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
Preta
R$ 1.000,00
3309IJJ9671
IOB1452
IKN2876
IOH0526
INJ9160
IIB5844
INT9691
IOU1461
IGD8011
IRY4802
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/POP100 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2000/2000
2006/2007
2002/2002
2007/2007
2006/2006
1998/1998
2007/2007
2008/2008
1997/1997
2011/2011
JC18EY002602
JCM6040829
JC30E12145717
ZS147FMF26A01273
ZS147FMF26300293
JC25EW234063
HB02E17011407
C3C8006529
MC27EV011300
JC41E1B747725
Branca
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Roxa
R$ 1.100,00
3310ILL1440
IJQ2697
IJQ3052
IKT5208
IKS1341
ILA1373
IPJ7525
IPR5836
IMA5560
ISP8935
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/CRZ 150 10 SM (+)
2003/2004
2000/2001
2000/2000
2002/2003
2002/2002
2002/2002
2008/2008
2009/2009
2004/2004
2010/2011
JC30E14037858
MC27E-1006501
JC30E1Y158392
JC30E13020150
F401BR100252
0105008654
F466BR316810
C3A9000071
E338E-068906
9CBEA000451
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Cinza
Prata
Preta
Roxa
Azul
R$ 1.050,00
3311IKL1545
IMP2867
ILX9424
IOU6261
IKG2896
BSA4161
IOG4050
IIV0112
ILN4527
IJL5313
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
2001/2002
2005/2005
2003/2004
2007/2008
2001/2002
1995/1995
2007/2007
1999/1999
2003/2004
2000/2000
JC30E22105323
JC30E75044511
E337E044629
JCK7070693
MC27E-2000439
JC25ESS84884
JS1P54FMI07A70860
JC25E-X117129
JC30E24616019
JC30E2Y026176
Verde
Azul
Roxa
Prata
Preta
Azul
Prata
Azul
Vermelha
Prata
R$ 1.000,00
3312IOF8353
IEW0548
IKJ5596
IKT4547
IJW6658
IJU5759
IMM0993
IKB3245
IQN7140
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
2007/2007
1996/1996
2001/2002
2002/2003
2000/2001
2000/2001
2005/2005
2001/2001
2009/2010
HB02E17000505
JG18E-T001037
E308E-047635
JC30E13021119
JC30E21011681
JC30E11052422
E337E-093753
JC30E31005011
C7L9004195
Amarela
Branca
Roxa
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Branca
Preta
R$ 950,00
3313IKQ9076
INO0354
INR5186
IGN7332
ILS2253
IKS2750
ILL2023
IMK8502
IKV5676
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
2002/2002
2006/2007
2006/2007
1997/1997
2004/2004
2002/2002
2003/2004
2005/2005
2002/2003
JC30E32010149
KC08E17072928
F401BR129026
JC25EV169807
JC30E14088416
JC30E12233396
JC30E14034999
JC30E75014365
JC30E13052556
Amarela
Prata
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
R$ 900,00
3314IKN1125
IKZ5786
IPQ1643
IRI3650
IHD6354
ILX0175
IMB3369
IPH4262
IOR8906
IEE9803
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
2002/2002
2002/2002
2008/2008
2007/2008
1998/1998
2003/2004
2004/2005
2008/2008
2008/2008
1995/1995
HA07E2012539
MC27E2017510
JBBC8009711
JS156FMI207B70628
JC25EW107904
E338E-046017
KC08E15027069
A1K8017537
C3C8005975
MC27ESS04871
Preta
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Roxa
Verde
Vermelha
Amarela
Azul
R$ 1.000,00