Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0045/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO BATALHA - PALMEIRA DAS MISSOES/RS, de acordo com o Processo SPD: 001672/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 01 de junho de 2017

1.2 LOCAL: Anfiteatro do Centro Cultural - Rua General Osório, 850 - Centro, PALMEIRA DAS MISSOES/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ROGERIO BRONZATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3333-4458

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA NICOLAU BORGES LUTZ, 970 - VL LUTZ, PALMEIRA DAS MISSOES/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PALMEIRA DAS MISSOES/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 28 de abril de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

ING5090

RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

2006/2007

D7DC760Q038202

93YBB0Y057J764211

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

1002

ALA0896

FIAT/STILO

2003/2003

7D0025020

9BD19240T33015920

Verde

Gasolina

R$ 4.200,00

1003

BXM1308

GM/CORSA GLS

1996/1996

B16NE31018787

9BGSJ19NTTC747315

Cinza

Gasolina

R$ 2.900,00

1004

MAU1200

GM/OMEGA CD

1995/1996

C41GE31006558

9BGVR19LTSB201125

Cinza

Gasolina

R$ 4.800,00

1005

ACX3832

VW/VOYAGE CL

1992/1992

1295647

9BWZZZ30ZNT051095

Azul

Álcool

R$ 2.300,00

1301

IRV8392

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-000274

9C6KE1520B0000218

Preta

Gasolina

R$ 950,00

1302

IJS5518

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y059043

9C2JC3020YR059043

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1303

IMZ0688

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16881836

9C2KC08106R881836

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1304

IRQ0452

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A127356

9C2JC4210AR127356

Bege

Gasolina

R$ 1.100,00

1305

IQK9934

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A014432

9C2JC4110AR014432

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1306

IQI0892

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A534264

9C2JC4110AR534264

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1307

IJM0715

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y087304

9C2JC3010YR087304

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1308

IMI1216

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15093817

9C2KC08105R093817

Verde

Gasolina

R$ 800,00

13091

IRA6975

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A038635

9C2KC1620AR038635

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1310

MUH7736

HONDA/NX 350 SAHARA

1998/1998

ND05E-W003026

9C2ND050WWR003026

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1311

ILT6127

HONDA/C100 BIZ

2003/2004

HA07E-4012435

9C2HA07004R012435

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1312

IUV4877

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D119418

9C2JC4110DR119418

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1313

ILN5558

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14054997

9C2JC30104R054997

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1314

IPS8014

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

KC15E39010875

9C2KC15309R010875

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1315

IMN2441

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75036486

9C2JC30705R036486

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1316

IIY5609

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX189225

9C2JC2500XR189225

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1317

IOG2397

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78072691

9C2JC30708R072691

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1318

INJ5581

SUNDOWN/WEB 100

2006/2006

JBG6038142

94J1XFBG66M031109

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1319

ILF9462

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13252972

9C2JC30103R252972

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

1320

IGW5196

HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997

MC27EV030203

9C2MC270VVR030203

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1321

INO6944

SUNDOWN/WEB 100

2006/2006

JBG6035947

94J1XFBG66M029541

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1322

IOJ0232

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2008

F401BR156777

9CDNF41AJ8M050783

Azul

Gasolina

R$ 750,00

1323

ILF0265

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13226737

9C2JC30103R226737

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1324

IND0894

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16939212

9C2KC08106R939212

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1325

IPH6610

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-007235

9C6KE122090007232

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1326

JZJ8438

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y130241

9C2JC3010YR130241

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1327

IKP4828

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22511291

9C2JC30212R511291

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1328

ILY0831

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54031545

9C2KC08504R031545

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1329

IOU3755

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8062655

9C2MC35008R062655

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1330

IDS3590

HONDA/XL 125 DUTY

1990/1990

JDO8E1005174

9C2JD0801LR600681

Branca

Gasolina

R$ 700,00

1331

IQH2302

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

E3C8E-043722

9C6KE1200A0043710

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1332

IIH6642

HONDA/C100 BIZ

1998/1998

HA07E-W016468

9C2HA070WWR016468

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1333

ILW7826

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14058790

9C2KC08104R058790

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1334

IGD2293

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25E-V101187

9C2JC250VVR101187

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1335

EMD1980

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E3004480

9C2HA07003R004480

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1336

IJM4932

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07E-Y239439

9C2HA0710YR239439

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1337

IML1361

HONDA/CG 150 JOB

2005/2005

KC08E35005627

9C2KC08305R005627

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1338

INH7712

YAMAHA/NEO AT115

2006/2006

E380E-000980

9C6KE089060000971

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1339

ILA5987

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13169449

9C2JC30103R169449

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1340

ILV5255

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14019467

9C2KC08104R019467

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1341

IKU7675

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13037975

9C2JC30103R037975

Prata

Gasolina

R$ 750,00

1342

MCX8872

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-062679

9C6KE010020055714

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1343

IIU8069

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX154503

9C2JC2500XR154503

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1344

IDD2706

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS45483

9C2JC2501SRS45483

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1345

ISR4602

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-088794

9C6KE1520C0088795

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1346

IPM9532

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2009

KC15E39002100

9C2KC15309R002100

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1347

IIS2172

HONDA/C100 BIZ

1998/1999

HA07EX026335

9C2HA070XWR026335

Azul

Gasolina

R$ 550,00

1348

IOW9068

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18241341

9C2KC08108R241341

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1349

IMY7311

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16851231

9C2KC08106R851231

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1350

ILS8054

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-040474

9C6KE044040040467

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1351

ING5114

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26831006

9C2KC08206R831006

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1352

IKL4381

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12032736

9C2JC30102R032736

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1353

INW5428

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-111183

9C6KE092070114252

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1354

IKS9922

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12054206

9C2HA07102R054206

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1355

IMW5708

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16851188

9C2KC08106R851188

Preta

Gasolina

R$ 750,00

1356

ILD7415

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13189706

9C2JC30103R189706

Verde

Gasolina

R$ 750,00

1357

IVY7931

I/SHINERAY XY 150 5

2014/2015

162FMJ-3FA017359

LXYPCKL05F0207827

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1358

MCO4689

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23604284

9C2JC30213R604284

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1359

IMW9769

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26815389

9C2JA04206R815389

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1360

AKR2054

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2003

E337E007434

9C6KE042030002601

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1361

IKO0825

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2029059

9C2MC35002R029059

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1362

INN7092

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17016643

9C2JA04107R016643

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

1363

MDO4981

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14022472

9C2HA07104R022472

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1364

INU5114

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77155042

9C2JC30707R155042

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1365

IOG1766

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18066001

9C2KC08108R066001

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1366

ILX4436

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2004

E337E-050995

9C6KE042040022526

Prata

Gasolina

R$ 750,00

1367

IKZ4662

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13131421

9C2JC30103R131421

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1368

IOC2646

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78010206

9C2JC30708R010206

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1369

IRN9481

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B426947

9C2JC4110BR426947

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1370

ILM0816

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E4000802

9C2MC35004R000802

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1371

IOH3299

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18011697

9C2JA04108R011697

Amarela

Gasolina

R$ 1.000,00

1372

ILH1227

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13208433

9C2JC30103R208433

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

1373

ILO9559

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14061526

9C2JC30104R061526

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1374

IJY0479

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21040486

9C2JC30201R040486

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1375

IRS0667

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B325345

9C2KC1680BR325345

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1376

IMS6543

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16007807

9C2KC08106R007807

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1377

ILI0272

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23646480

9C2JC30213R646480

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1378

IOM4591

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18121942

9C2KC08108R121942

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1379

IOR7809

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18027259

9C2HB02108R027259

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1380

INC5740

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16886927

9C2KC08106R886927

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1381

IPA1303

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58100965

9C2KC08508R100965

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1382

IJV1059

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11061657

9C2JC30101R061657

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1383

IJM1055

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1-Y085170

9C2JC3010YR085170

Prata

Gasolina

R$ 650,00

1384

IIV9878

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25E-X160456

9C2JC2500XR160456

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1385

IHT4147

HONDA/C100 BIZ

1998/1998

HA07EW008239

9C2HA070WWR008239

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1386

IIV7316

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25E-X158975

9C2JC2500XR158975

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1387

INE8413

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2005

E337E-087920

9C6KE042050037006

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1388

DLD6868

HONDA/C100 BIZ

2003/2004

HA07E4801451

9C2HA07004R801451

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1389

IJJ5702

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y041020

9C2JC3010YR041020

Verde

Gasolina

R$ 650,00

1390

IGW2216

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW032299

9C2JC250WVR032299

Azul

Gasolina

R$ 550,00

1391

IJS6551

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y057284

9C2JC3020YR057284

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1392

IMS5745

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26006004

9C2KC08206R006004

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1393

IKS1945

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2036855

9C2HA07002R036855

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1394

IOJ2298

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28026513

9C2KC08208R026513

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1395

INP1594

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17015481

9C2JA04107R015481

Prata

Gasolina

R$ 950,00

1396

INQ8635

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT

2006/2007

KC08E27091397

9C2KC08207R091397

Laranja

Gasolina

R$ 900,00

1397

IPM0781

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-029116

9C6KE122090029179

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1398

IMY2293

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26811692

9C2KC08206R811692

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1399

MDJ4665

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16842445

9C2JA04106R842445

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1400

IOM7981

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-177909

9C6KE092080179470

Preta

Gasolina

R$ 750,00

1401

IKN1041

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12022873

9C2HA07102R022873

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1402

MBP3989

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25E-Y090197

9C2JC2500YR090197

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1403

IRO6793

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-006921

9C6KE1510B0006918

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1404

INU1271

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-108020

9C6KE092070109419

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1405

HRW3625

HONDA/CBX 200 STRADA

1999/2000

MC27E-Y006653

9C2MC2700YR006653

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

14062

INF3073

SUNDOWN/WEB 100

2006/2006

JBE6031089

94J1XFBE66M026251

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1407

IQD4224

YAMAHA/XTZ 125K

2009/2009

E3D3E009759

9C6KE126090007515

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1408

IQW4375

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A041564

9C2JC4110AR041564

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1 Lote 1309 (IRA6975) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 880,41.

2 Lote 1406 (INF3073) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 293,47.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1101

IOP3967
INY5736
ILK1540
IJK1157
IGN1340
IGC1085
IHL1975
IWP8199
INK4779

I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2007/2008
2007/2007
2003/2004
2000/2000
1997/1997
1990/1990
1986/1986
2014/2015
2006/2006

1P52FMH81064603
JC30E77210700
JC30E24605874
JC30E1Y050040
MC27EV017560
JC18E2095159
CG125BRE3123058
E3L2E-058660
KC08E66812474

Prata
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1102

INM8235
ILR5800
IJF9767
LYR5993
LYE2092
IDS6911
IJM6225
LZQ4383
ISR1526

KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/RD 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2006/2007
2003/2004
1999/2000
1997/1997
1990/1990
1985/1986
2000/2000
1997/1997
2011/2012

ZS162FMJ26002074
E339E-007476
JC25E-T094712
JC25E-V133567
JC18E2086127
--- Sem Número ---
JC30E1Y899894
JD17EV020518
JC41E1C448900

Vermelha
Bege
Verde
Cinza
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca
Roxa

R$ 1.000,00

1103

IOH8067
INN7123
IMP7021
MDF3182
AIS2869
IFI3313
ICP6091
IER9178
ISF2471

YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2007/2008
2006/2007
2005/2005
2003/2003
1999/1999
1996/1997
1990/1990
1985/1985
2011/2011

E382E-166553
JBK6044641
E337E-091222
E337E016139
JC25EX186588
JC25E-V006908
KC05E1021024
CG125BRE1429759
KC16E8B537657

Preta
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1104

IOO6131
INR3068
IMJ7855
ILH6506
IIY5963
IFM6785
IFZ5531
IKC3713
ISG7755

YAMAHA/YBR 125K
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2008
2006/2007
2005/2005
2003/2003
1999/1999
1996/1997
1989/1989
1985/1985
2011/2011

E382E-175637
JCL6036015
F466BR104453
JC30E13292689
JC25EX138858
JC25EV022931
JC18E2021684
CG125BRE1427463
JC41E1B731234

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

1105

IOS9624
IMK4430
ILA3497
IIF3638
IER4211
LYO4906
IFH0803
KAD3022
MJR3758

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

2007/2008
2005/2005
2002/2003
1998/1998
1996/1996
1989/1989
1984/1985
2006/2007
2011/2011

JCH7064161
KC08E55038272
E338E-009712
JC25EW240571
JC25ET027528
JC18E2013302
CG125BRE1425284
KC08E27023189
KC16E6B501949

Vermelha
Verde
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta

R$ 1.150,00

1106

IOJ0564
IKZ4552
IIN9924
IDC0217
LZQ2300
IDQ2983
INN0895
IMA7353
IQP8674

KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/NX 150 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2008
2002/2003
1998/1998
1995/1995
1989/1989
1984/1985
2006/2007
2004/2005
2010/2010

ZS162FMJ26003280
E337E-007146
E302E008800
JC25ESS39095
KDO1E0010544
CG125BRE1419967
KC08E17055455
KC08E15014194
JC41E1A601443

Prata
Bege
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Preta

R$ 1.100,00

1107

INN0864
IME7419
IKR8027
HRQ6059
IDQ6580
IBI5498
IDQ3473
INP7828
IQJ7041

YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
AGRALE/ELEFANT
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2006/2007
2004/2005
2002/2002
1998/1998
1995/1995
1989/1989
1984/1984
2007/2007
2009/2010

E382E-080791
JCK4001856
JC30E12216930
MC27EW004746
JC25ESS74291
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
JA04E17023033
KC16E1A001313

Preta
Azul
Prata
Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 1.100,00

1108

IOA6855
ING2188
IKK0236
IIS7910
ICV1458
IDA9631
IHE2350
IMF6771
IQG4048

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
I/HYOSUNG CRUISE 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

2007/2007
2006/2006
2001/2002
1998/1998
1994/1995
1988/1988
1982/1982
2004/2004
2009/2010

JC30E77221765
E382E-058790
E314E-011736
HA07E-W014395
GA125-123343
CG125BRE1614758
CG125BR1137496
KC08E14063354
JC42E1A102183

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Marrom
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.050,00

1109

IPR4140
INA0366
ILS3775
IGZ1992
IDL6017
ICR8734
IHB9270
IKM0765
INV3586

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2008/2009
2006/2006
2004/2004
1997/1998
1994/1994
1988/1988
1982/1982
2001/2002
2007/2007

C3K8047915
JC30E76839272
F401BR107288
HA05E-W015880
JC18ERR23688
CG125BRE2194902
CG125BR3047125
JC30E12040158
KC08E67008859

Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.050,00

1110

IQM3764
INK9155
IKJ2690
IHF6589
IEC8309
ICQ9886
IFZ3375
INU9533
ALZ7416

I/LIFAN KASINSKI LF125-5 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
AVA/DMA ALTINO (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

2008/2008
2006/2006
2000/2001
1997/1998
1993/1993
1988/1988
1981/1982
2007/2007
2004/2004

156FMI285034299
E381E-031422
NF100E1023610
HA05EW019488
1039679
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
KC08E57067748
HA07E4026371

Prata
Prata
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Verde

R$ 1.000,00

1111

INX4339
INE9259
ILP0424
IJS5560
IGL7086
IIY6103
IDH0673
IGL5346
IOS1201

YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2007/2007
2006/2006
2003/2004
2000/2001
1997/1997
1993/1993
1987/1987
1981/1981
2008/2008

E381E052302
JCF6029178
E338E-037410
JC30E11022037
JC25EV148420
JC18E4079428
CG125BRE1538218
CG125BR 2027923
JC30E78597055

Preta
Prata
Vermelha
Verde
Verde
Preta
Branca
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

1112

IOB2505
IOO9829
MDI9505
ILL6161
ICX5525
MAL2370
IDS3065
IOZ6221
INL3067

HONDA/POP100 (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/XR 250 TORNADO

2007/2007
2007/2008
2005/2006
2003/2004
1992/1992
1986/1986
1977/1977
2008/2008
2006/2006

HB02E17051435
156FMI271384601
150FM32006000088
HA07E-4005859
JC18E4026257
CG125BRE1498227
CG125E1031957
KC08E18227351
MD34E-6015002

Preta
Prata
Preta
Laranja
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.150,00

1201

IFY0915
HRF7679
BLA3374
CRP6067
IFI2816
CCF5826
IBZ3825
ICL8073
IBV9977
IPZ3342

GM/KADETT GL (+)
IMP/FORD ESCORT GL (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/DEL REY GHIA
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT LS
VW/FUSCA 1500 (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

1996/1997
1995/1996
1992/1992
1988/1989
1986/1987
1986/1986
1985/1985
1982/1982
1972/1972
2009/2010

C20NE31241145
UVA810563
UD241677
852697
611344
6JA11PA89213
18A31060938
BR284825
BJ842282
310A1011*8966762

Prata
Vermelha
Verde
Verde
Verde
Verde
Bege
Bege
Azul
Vermelha

R$ 1.100,00

1202

GJF4444
BPA9650
BFD6464
IDN3504
IIM5274
HQY3517
LZG7045
IFG5536
IDG6015
ILY4834

VW/GOL I
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/ESCORT GL
VW/PASSAT SPECIAL
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/CORCEL
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1996/1997
1994/1995
1991/1992
1990/1990
1987/1988
1986/1986
1985/1985
1981/1981
1970/1970
2004/2005

346694
159B80119080213
UQ057185
E18LVH31010931
732699
UP166068
18A31080674
1J0723FC
0052122
178D9011*6110576

Prata
Verde
Bege
Cinza
Verde
Cinza
Prata
Bege
Vermelha
Branca

R$ 1.100,00

1203

AFW8701
BOZ1875
BWU1114
IHA8960
COP2887
IHX2152
IEA5883
IFA7435
MFS4610

GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/DEL REY L
FORD/ESCORT L
GM/MONZA S/R (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 L
VW/GOL 1.6 POWER (+)

1996/1996
1994/1995
1992/1992
1990/1990
1987/1988
1986/1986
1984/1984
1981/1981
2002/2003

B10NZ31178489
C20NE31020520L
146B40113562956
UDA021381
692144
18AH31028847
4JF04PA
--- Sem Número ---
UNF213479

Cinza
Cinza
Branca
Cinza
Vermelha
Preta
Branca
Bege
Prata

R$ 1.000,00

1204

LYF1944
NEI0422
IBI1786
IBJ2081
BON4055
IEK9274
CJR7966
IBZ2972
IKJ5675

IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/MONZA GL (+)
FORD/VERONA LX
VW/GOL CL (+)
FORD/DEL REY GL
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1995/1995
1994/1994
1990/1991
1989/1989
1987/1987
1986/1986
1984/1984
1981/1981
2001/2002

C20NE31227290
B18YZ31069458
1084885
UN082419
678750
RS38548
4JA18PA
BJ833640
178D90115303460

Verde
Vermelha
Cinza
Branca
Prata
Azul
Vermelha
Branca
Azul

R$ 1.000,00

1205

ICS4493
BLT8026
IJR2971
BPJ9170
CPK1523
MAG3857
IET3778
IDO8853
DCW3465

VW/POINTER CLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT 1.8I L (+)
FORD/VERONA LX
GM/KADETT SL
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/DEL REY GLX
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL 16V (+)

1995/1995
1994/1994
1991/1991
1989/1990
1986/1986
1985/1986
1984/1984
1981/1981
2000/2000

USC047372
USC017378
1637125
18LVH31003244
18AH31037436
286930
18A31072995
1J0209GB
AFR308923

Azul
Azul
Verde
Cinza
Amarela
Preta
Branca
Verde
Azul

R$ 1.000,00

1206

IJA8945
IDK0421
IAT6574
IEP5462
CAE0276
IEY1932
ICL1375
LZT2491
IBG0359

VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
FIAT/TEMPRA STILE (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FORD/VERONA LX
FORD/DEL REY GL
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/GOL GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE

1999/1999
1995/1995
1993/1993
1991/1991
1989/1989
1987/1987
1987/1987
1985/1986
1980/1981

UNF111417
9108319
USB004210
1125273
928103
7JE150A18758
UP270495
18A31114920
7J0809E2

Branca
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde
Azul
Bege
Branca
Cinza

R$ 900,00

1207

CKY7173
JNW0577
IBH4342
IBW6434
LYQ0265
ICM5677
ICH3656
BQL2056
IDO3258

FORD/KA (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/VOYAGE
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE SL

1998/1999
1995/1995
1993/1994
1989/1990
1989/1989
1987/1988
1985/1986
1984/1984
1980/1980

C4BW630490
106692
UDB007151
970436
20YVH31091793
127A20112670087
UP063442
RS40927
RS0580005

Branca
Branca
Azul
Azul
Marrom
Bege
Cinza
Cinza
Bege

R$ 900,00

1208

IHM4549
LWW3452
BJB7092
IAU3724
CIQ2415
CJC2726
IIG9407
AES7182
IDC3964

FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL 1000
VW/LOGUS CL (+)
VW/QUANTUM GLS
FORD/ESCORT L
FORD/CORCEL II L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE

1998/1998
1995/1995
1993/1993
1993/1993
1990/1991
1986/1987
1984/1984
1984/1984
1977/1977

C4AW218855
146C40114199255
1531503
USB002670
UR043278
RS08074
014044
16A31034759
7J0506A2

Vermelha
Cinza
Branca
Cinza
Prata
Verde
Cinza
Verde
Bege

R$ 900,00

1209

COG4588
CAV4002
IDC4120
IBJ0699
BIU7285
IIF9119
ABD8455
IDY6555
IBA2670

FIAT/PALIO ED (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/DEL REY 1.8 GL
GM/MONZA CLASSIC (+)
FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500

1998/1998
1995/1995
1990/1990
1989/1989
1988/1989
1986/1987
1985/1985
1984/1984
1973/1973

178A30115367566
160E20119390271
0JH06VA50004
UR025664
832983
18LVH-31002301
247896
3JI13PA
RS18570

Azul
Branca
Verde
Azul
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Marrom

R$ 900,00

1210

JNP3599
BZH8635
IBL0076
IBP8482
ICL9896
ICC5994
IBL7205
IBT6276
IFN8902

GM/CORSA SUPER (+)
IMP/GM ASTRA GLS
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)

1997/1998
1995/1995
1994/1994
1992/1993
1990/1990
1988/1988
1985/1985
1983/1983
1973/1973

BS0066825
C20NE31212374
146C40113891394
B18NZ-31038244
UD103907
18YVH-31040456
149190
3JC17PA
BH636088

Branca
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Dourada
Branca
Branca

R$ 900,00

1211

AGH4297
ICS1785
ICC2581
ADV2491
HQT8404
ICT1030
IBD2453
IDA8191

VW/GOL 1000
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT TURIM (+)
FORD/ESCORT GL
FORD/PAMPA GL
FORD/BELINA
GM/MONZA (+)
VW/FUSCA 1500 (+)

1996/1996
1995/1995
1990/1990
1988/1988
1986/1987
1985/1986
1983/1983
1972/1972

262376
B10NZ31061207
E18LVH-31027826
785886
585242
280845
16A31015482
BJ295937

Branca
Vermelha
Prata
Dourada
Verde
Vermelha
Azul
Branca

R$ 800,00