Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0049/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD FORTALEZA - SEBERI/RS, de acordo com o Processo SPD: 001712/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 01 de junho de 2017

1.2 LOCAL: Anfiteatro do Centro Cultural - Rua General Osório, 850 - Centro, PALMEIRA DAS MISSOES/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ROGERIO BRONZATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3333-4458

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 386, 51 /BOCA DA PI, SEBERI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SEBERI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 28 de abril de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

5001

IUP4961

I/AUDI Q5 2.0TFSI

2013/2013

CNC013396

WAUCFC8RXDA084583

Preta

Gasolina

R$ 38.600,00

5003

LYO2602

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

178A30114986012

9BD178226V0228552

Branca

Gasolina

R$ 2.400,00

5004

JKW6602

GM/OMEGA GL

1994/1995

C20YE31008032V

9BGVF19CSRB204180

Branca

Gasolina

R$ 3.100,00

5005

MAC5609

GM/MONZA SL

1987/1988

18YVH31021539

9BGJG11ZJHB003041

Preta

Álcool

R$ 1.400,00

5006

LZB1019

VW/FUSCA 1300 L

1982/1982

BJ887749

BO361907

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

5101

MEF5331

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15071078

9C2KC08105R071078

Laranja

Gasolina

R$ 800,00

5102

IWI1519

YAMAHA YBR125 FACTOR

2013/2014

E3L4E-011354

9C6KE1940E0011355

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

5103

IOG2720

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78070854

9C2JC30708R070854

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5104

IDA7041

HONDA/XL 125

1985/1985

CG125BRE6107754

XL125BR1007764

Branca

Gasolina

R$ 600,00

5105

ICU1980

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

--- Sem Número ---

9C2JC2501SRS14522

Azul

Gasolina

R$ 500,00

5106

IOB8650

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28005688

9C2KC08208R005688

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

5107

INP2799

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

JC30E76803787

9C2JC30706R803787

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5108

MEH2071

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15083154

9C2KC08105R083154

Azul

Gasolina

R$ 800,00

5109

INK7882

SUNDOWN/WEB 100

2006/2007

JBJ6043817

94J1XFBJ67M034821

Azul

Gasolina

R$ 550,00

5110

IMS5386

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75091052

9C2JC30705R091052

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

51111

IMA7197

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55002491

9C2KC08505R002491

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5112

IIQ7539

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX101209

9C2JC250XWR101209

Azul

Gasolina

R$ 600,00

5113

IML4758

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25037269

9C2KC08205R037269

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5114

ILV9125

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14039042

9C2KC08104R039042

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

5115

MCA6153

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3032977

9C2HA07003R032977

Preta

Gasolina

R$ 700,00

5116

IPE4409

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18273838

9C2KC08108R273838

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

5117

IQU5377

HONDA/POP100

2010/2010

HB02E1A110951

9C2HB0210AR110951

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5118

MFL5479

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8028436

9C2MC35008R028436

Amarela

Gasolina

R$ 1.400,00

5119

ISI8636

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-072668

9C6KE1520B0072667

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

5120

MDZ2793

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7052042

9C2MC35007R052042

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

5121

INA8862

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16905170

9C2KC08106R905170

Prata

Gasolina

R$ 850,00

5122

IML5447

HONDA/CG 150 JOB

2004/2005

KC08E35003614

9C2KC08305R003614

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

5123

IQT7447

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR335607

9CDNF41LJ9M278361

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5124

IOR3413

SUNDOWN/WEB 100

2007/2007

JBM6051013

94J1XFBA77M040177

Prata

Gasolina

R$ 550,00

5125

ISK7175

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B741214

9C2JC4120BR741214

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

5126

IKJ3800

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

JC30E22006460

9C2JC30202R006460

Verde

Gasolina

R$ 750,00

5127

IHK9688

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27E-W013903

9C2MC270WWR013903

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

5128

IMX7348

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5046927

9C2HA07005R046927

Preta

Gasolina

R$ 750,00

5129

MDA0557

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15008083

9C2KC08105R008083

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5130

ILT0914

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14105389

9C2JC30104R105389

Verde

Gasolina

R$ 800,00

5131

AOS9425

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57070115

9C2KC08507R070115

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

5132

IPV1020

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19020064

9C2KC16109R020064

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

5133

IFQ7952

HONDA/ML 125

1982/1982

CG125BR2037122

CG125BR2047459

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

5134

IUB7712

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-042408

9C6KE1510C0042407

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

5135

MDN3351

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14022214

9C2HA07104R022214

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5136

IKV9155

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-033503

9C6KE013020033301

Preta

Gasolina

R$ 600,00

5137

INB4798

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16902514

9C2KC08106R902514

Prata

Gasolina

R$ 800,00

5139

IHI0222

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25E-W131179

9C2JC250WWR131179

Verde

Gasolina

R$ 550,00

1 Lote 5111 (IMA7197) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 872,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

5201

MBH1873
CHM1753
IEG2627
ICS9569
IBB0660
BNC7597
IGB3822
IDI5484
AAH1149
MBE4098

I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
GM/VECTRA CD (+)
FORD/ESCORT 1.6I GLX (+)
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 L
GM/CLASSIC LIFE (+)

2001/2001
1996/1997
1995/1995
1994/1995
1993/1993
1989/1989
1986/1986
1984/1984
1978/1978
2006/2007

--- Sem Número ---
QN0001134
UVA019621
USC032802
B18LZ31080417
20LVH-31031896
127A20112206884
4JE14PA
0430048RS
L90025859

Cinza
Verde
Bege
Vermelha
Cinza
Vermelha
Branca
Bege
Bege
Azul

R$ 1.100,00

5202

AAS0129
IFN9790
IEJ7588
ICS7217
IEU5806
ICG6570
ICU3488
LYA3663
IDR0569
LZK2889

IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/ELBA S 1.6 (+)
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/FUSCA 1300 (+)
I/RENAULT MEGANE PRI 20S (+)

1998/1999
1996/1996
1995/1995
1994/1995
1991/1991
1988/1988
1985/1986
1983/1983
1978/1978
2004/2004

RKDWM98681
8300110
SL87360
--- Sem Número ---
160A20117553599
UD024094
--- Sem Número ---
OJO21401
BF150664
F4RC746C024743

Cinza
Branca
Branca
Verde
Branca
Azul
Cinza
Branca
Vermelha
Prata

R$ 1.100,00

5203

CHA8261
LXW2066
CBD7956
AEW2911
ICF3546
CBD9350
IBI8144
ICW8124
IDD8905
DES5177

VW/PARATI CL 1.8 MI (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/DEL REY GL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/PASSAT GLS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0

1996/1997
1996/1996
1995/1995
1994/1994
1989/1989
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1975/1975
2001/2001

UDD003692
B10NE31032736
160820119379920
146C40114085089
UN081244
634892
5JG03PA36531
BW057876
BF831001
D7DC760F032664

Azul
Cinza
Preta
Vermelha
Azul
Dourada
Azul
Bege
Branca
Cinza

R$ 1.100,00

5204

AAM5200
JUB7410
JNE9281
IFZ9980
ICG3496
LYI0528
IBD0145
IDI5561
LXY9364
DHW9410

VW/GOL PLUS MI (+)
GM/VECTRA GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)

1997/1997
1995/1996
1995/1995
1992/1993
1989/1989
1988/1988
1985/1985
1981/1981
1974/1974
2002/2003

AFZ051435
C20NE-31049013L
160E20119394078
B18NZ31038006
9JB16GA72552
127A20112792717
UP017675
0J1027MB
BJ386496
9J0001402

Vermelha
Verde
Vermelha
Branca
Branca
Cinza
Verde
Dourada
Branca
Cinza

R$ 1.100,00

5205

CIS0787
IEF1695
BXJ7835
BMC1019
IBE7900
ADY1095
IGY8320
LXZ6340
ILK0367

IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
FORD/ESCORT XR3
VW/PARATI LS (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SEDAN (+)

1997/1997
1995/1996
1995/1995
1992/1993
1989/1989
1986/1986
1985/1985
1980/1980
2003/2003

RKDVL25851
B10NZ31166151
B18LZ-31148655
146B40113604887
18LVH31017269
552551
BW240630
0J022104
6D0016919

Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Prata
Vermelha
Verde
Verde
Prata

R$ 1.000,00

5206

CLE3134
IEB6757
BRG4111
IGG8563
IGT5582
LXW9783
IFO0814
IEB2892
IJS9484

IMP/RENAULT 19 RT
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA CS
FORD/BELINA II L
GM/CORSA WIND (+)

1997/1998
1995/1995
1995/1995
1993/1993
1989/1989
1986/1986
1984/1985
1978/1979
2000/2001

AA98679
J6BSL85618
1847816
146C40113653743
18LVH31013241
5JL06PA81453
UE021225
--- Sem Número ---
NM0114775

Preta
Prata
Prata
Preta
Vermelha
Verde
Azul
Bege
Preta

R$ 1.000,00

5301

IOU2620
INW6215
LZT0601
IHB3256
ICY2758
IIW6394
IGF0156
IKE9279
IVA5694

YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YS150 FAZER ED (+)

2008/2008
2007/2007
2004/2005
1997/1998
1986/1986
1999/1999
1991/1992
2001/2001
2013/2014

E382E-203573
JCC7047401
KC08E15068974
JC25E-W069795
--- Sem Número ---
JC25E-X142077
KC05E-1033529
JC30E11209909
G3B9E-005058

Preta
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Prata
Preta

R$ 1.200,00

5302

ION1906
INL5161
IMG5300
MBA2336
IHR4410
IGP1168
IEX1343
IKC9442
IVV2306

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K (+)

2008/2008
2006/2007
2004/2005
1999/1999
1991/1991
1997/1997
1985/1985
2001/2001
2013/2014

JCA8076049
KC08E17060263
KC08E55031457
JC25EX187035
JC18E-2149154
JC25EV180894
--- Sem Número ---
JC30E21058506
E3L2E-038153

Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Verde
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.100,00

5303

IOT7459
IJZ1297
IIV4092
JYS6065
IDB8699
ICK8932
IPG3370
IMA0068
ITL0249

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)

2008/2008
2001/2001
1999/1999
1997/1997
1990/1990
1985/1985
2008/2008
2004/2004
2012/2012

JCD8081414
HA07E1019734
JC25EX148414
MC27E-V029594
JC18E-2084828
CG125BRE2145005
KC08E18317064
E338E065474
E3G8E-038000

Vermelha
Preta
Verde
Azul
Prata
Prata
Preta
Prata
Vermelha

R$ 1.100,00

5304

ITB6102
INO0610
IJZ5235
IIL5158
IGG6835
IDV5568
IIW8313
ILT6906
IOR4830

YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2011/2012
2006/2007
2001/2001
1998/1999
1997/1997
1990/1990
1985/1985
2004/2004
2007/2008

E3G8E-027411
JBH6040601
E308E-031548
JC25EX043838
JC25EV114066
JC18E-2079809
CG125BRE6118246
KC08E24006911
JA04E28045900

Preta
Prata
Verde
Azul
Azul
Prata
Preta
Preta
Preta

R$ 1.100,00

5305

IOK2156
INB2977
ILX8449
IIN3373
IGF0934
MAD4416
IDI9670
ISF6192
MBR5996

KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2006/2007
2006/2006
2004/2004
1998/1999
1997/1997
1990/1990
1984/1984
2011/2011
2001/2001

156FMI261247414
JC30E76859767
E338E058837
MC27EX003648
JC25EV119156
JC18E2057811
CG125BR1407253
E3G9E-066152
JC30E11122822

Prata
Preta
Vermelha
Roxa
Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Prata

R$ 1.100,00

5306

IOV7840
ING2932
MBT8682
IIO0495
LYU1846
IIL3595
IEC3685
ISG3254
ILS7824

HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2006/2006
2001/2001
1998/1999
1997/1997
1990/1990
1984/1984
2011/2011
2004/2004

JC30E78640773
JCD6025465
JC30E1109293
JC25E-X086951
JC25EV180681
JC18E2077026
CG125BR2122551
E3G9E-066176
KC08E14009585

Preta
Azul
Prata
Azul
Verde
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

5307

IOQ2018
INI1057
IIO7916
MBB7560
IGV2474
IDD4714
ILS7184
IKA0263
IRN0154

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2008/2008
2006/2006
1998/1999
1996/1997
1989/1989
1983/1983
2004/2004
2001/2001
2010/2011

JCA8076399
E381E009957
JC25EX074754
JC25EV061610
JC18E2030292
CG125BR1366072
JC30E14097724
JC30E21050749
E3G9E-013106

Prata
Verde
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 1.100,00

5308

IOF2646
IJS2725
IIR0851
IFT9979
IDH9521
IDU4892
INB9102
ILP3883
IRD9048

HONDA/CG 150 TITAN KS
JTA/SUZUKI INTRUDER 250 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2007/2008
2000/2001
1998/1999
1996/1997
1983/1983
1988/1988
2005/2006
2003/2004
2010/2010

KC08E16856748
J403BR100684
JC25EX074247
JC25E-V025765
CG125BRE1333836
CG125BRE1623606
KC08E16009796
JC30E24615061
E3D1E-145020

Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.525,00

5309

IQD1900
ILO3417
IJU0037
IEU5649
IGP7619
IEJ6134
IHC3989
INB9096
IOI8455

HAOBAO/HB 125-9 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

2009/2009
2003/2004
2000/2001
1996/1996
1988/1988
1983/1983
1998/1998
2005/2006
2007/2008

HB157FMI70101046
JC30E24022436
JC30E11041510
JC25ET026779
--- Sem Número ---
CG125BR1301549
JC25EW090030
KC08E16831524
KC08E38003436

Preta
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.075,00

5310

IOH7936
IJR3337
IEL7393
IFM9924
IDC8233
IPN0723
IHH0087
ILD5218
MEN2799

KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2008
2000/2001
1996/1996
1987/1988
1983/1983
2009/2009
1998/1998
2003/2003
2005/2006

156FMI271384813
JC30E21003749
JC25E-T008722
CG125BRE2189394
--- Sem Número ---
KC15E19012457
JC25EW131189
E337E-018981
MC35E-6004355

Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Verde
Preta
Preta

R$ 1.200,00

5311

EXD7417
MEM2639
ILD4386
IJV0496
HPA2247
LXN2623
ICW1704
IFK3884
IOJ6979

DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

2009/2009
2005/2005
2003/2003
2000/2001
1998/1998
1996/1996
1987/1987
1982/1982
2007/2008

A1B9002246
HA07E5036037
JC30E33104562
JC30E2T008901
JD17E-W012321
JC25ET0055488
CG125BRE6129339
CG125BR1140528
JA04E18009838

Prata
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

5312

IOF1317
IMJ6605
ILG2835
IJS4635
IHE3914
IFC6366
IBT9366
ICY9238
IPP6366

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2007/2008
2005/2005
2003/2003
2000/2000
1998/1998
1996/1996
1986/1987
1982/1982
2008/2009

E382E-157808
KC08E15087557
JC30E13260805
E308E-017799
JC25EW112889
JC25ET092336
CG125BRE1522923
--- Sem Número ---
E3D1E-043013

Preta
Verde
Verde
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

5313

IOL0092
IMM4515
JZH4249
IHW4043
LYJ8451
IDL2047
IPE9755
LYU3064
ILK4799

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2007/2008
2005/2005
2000/2000
1998/1998
1996/1996
1986/1987
2008/2009
1981/1981
2003/2003

JCH7065376
E338E-112172
JC30E1Y146442
JD17E-W018286
JC25ET073320
CG125BRE1522641
E3D1E-000163
--- Sem Número ---
JC30E23156333

Vermelha
Branca
Prata
Azul
Vermelha
Branca
Preta
Azul
Prata

R$ 1.050,00

5314

IMX2571
IJQ0371
IIQ4703
IFC6715
IAS3362
IFY7032
IOL3386
INR3895
IPV2204

YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2005/2005
2000/2000
1998/1998
1996/1996
1986/1987
1981/1981
2007/2008
2007/2007
2008/2009

E337E-108892
JC30E1Y140271
JC25EW230461
JC25ET090778
CG125BRE1520009
CG125BR1107724
E382E-139617
156FMI261360688
E3D1E-043696

Vermelha
Prata
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Azul

R$ 1.100,00

5315

IPL4528
JZB6885
IDG6408
ING9066
HRQ2489
IDI6790
IMA5702
ILI8731
MBR9884

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/NXR125 BROS KS (+)

2008/2008
2000/2000
1995/1995
1981/1981
1997/1998
1986/1986
2004/2005
2002/2003
2003/2003

JC30E78726049
MC27E-Y014886
JC25ESS48928
CG125BR1082392
F406554797
CG125BRE1508768
KC08E25007543
E338E-006186
JC30E83008966

Preta
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Branca
Preta
Roxa
Branca

R$ 1.150,00

5316

INY1952
MSC7806
LZD9161
IDD0432
IDB4447
IMA5132
IKV2944
IOP4771

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2007/2007
2000/2000
1997/1998
1995/1995
1986/1986
2004/2005
2002/2002
2008/2008

JCC7046041
HA07EY019239
JC25E-W049775
JC25ESS44296
--- Sem Número ---
E337E070803
E314E033087
KC08E18151624

Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

5317

INX4324
IJF3582
LZR9359
JXC1479
ICU5994
IMF7697
IKO6353
IPJ7112

I/TRAXX JL110 8 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2007/2007
1999/2000
1997/1998
1994/1994
1986/1986
2004/2005
2002/2002
2008/2008

2007021452
JC25E-Y091076
JC25EW027669
JC18E-RR41288
--- Sem Número ---
KC08E15068798
JC30E12176798
JC30E78749627

Vermelha
Azul
Azul
Preta
Azul
Azul
Verde
Preta

R$ 1.000,00