Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0049/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD TRANSPORTES TIMM - SAO LEOPOLDO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0018722-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 03 de abril de 2019

1.2 LOCAL: Rua Lima e Silva, n.º 107/4º andar - Centro - Hotel Union, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA TERRES DE PAULA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3371-4017

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VINTE CINCO DE MARCO, 367 - RIO SINOS, SAO LEOPOLDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAO LEOPOLDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 28 de fevereiro de 2019.

Enio Egon Bergmann Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
2000MML1710I/MERCEDES ML320 AB542000/200111294230836478WDCAB54E71A229136PrataGasolinaR$ 15.000,00
2001IVT5692VW/SAVEIRO CS TL MB2014/2015CCRS775359BWKB45U5FP050176BrancaÁlcool/GasolinaR$ 15.000,00
2100ILD7700YAMAHA/CRYPTON T105E2002/2003E339E0020779C6KE047030002182PretaGasolinaR$ 1.000,00
2101IMT5760HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2006MC35E60025009C2MC35006R002500PretaGasolinaR$ 1.500,00
2102IPJ2056YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E-1066119C6KG017080102309VermelhaGasolinaR$ 1.700,00
2103ILE1455HONDA/C100 BIZ ES2003/2003HA07E130551799C2HA07103R055179VerdeGasolinaR$ 1.000,00
2104IMJ7722HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151110009C2KC08105R111000VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2105IJQ3251HONDA/CG 125 CARGO2000/2000JC30E3Y0023469C2JC3030YR002346PretaGasolinaR$ 1.000,00
2106MFR5731YAMAHA/NEO AT1152005/2005E367E0116819C6KE084050011668AmarelaGasolinaR$ 1.000,00
2107IME5139HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150595709C2KC08105R059570VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2108IPM0235YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E0180679C6KE122090017769VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
2109ISX5695HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5233509C2JC4110CR523350RoxaGasolinaR$ 1.300,00
2110IPE9692HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-81055439C2MC35008R105543VermelhaGasolinaR$ 1.600,00
2111ISY4002HONDA/BIZ 125 KS2011/2011JC48E1B0128449C2JC4810BR012844VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
2112IPK7942YAMAHA/FACTOR YBR125 E2008/2009E3C9E-0099749C6KE121090010134PretaGasolinaR$ 1.100,00
2113IRO1548HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3111749C2JC4110BR311174RoxaGasolinaR$ 1.200,00
2114INM5974HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770490429C2JC30707R049042PretaGasolinaR$ 1.000,00
2115IPD8434HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280895059C2KC08208R089505PretaGasolinaR$ 1.000,00
2117INH5818HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170129279C2KC08107R012927AzulGasolinaR$ 1.000,00
2118IME2212HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2005MC35E-50087609C2MC35005R008760PrataGasolinaR$ 1.400,00
2119IQE0330HONDA/CG150 TITAN MIX ES2009/2009KC16E290224969C2KC16209R022496AzulÁlcool/GasolinaR$ 1.000,00
2120IML5747HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50253999C2MC35005R025399PrataGasolinaR$ 1.400,00
2121IUR0185HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D4248539C2JC4110DR424853VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
2122ILO7213HONDA/C100 BIZ ES2003/2004HA07E140140619C2HA07104R014061AzulGasolinaR$ 1.000,00
2123ISQ2885HONDA/CG 125 FAN ES2011/2012JC41E2C5201359C2JC4120CR520135RoxaGasolinaR$ 1.300,00
2124IME4241HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2005MC35E-50043719C2MC35005R004371VermelhaGasolinaR$ 1.400,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2200IAW8209
ICN5788
IDU8552
HVX8083
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/PASSAT GL (+)
IMP/KIA SPORTAGE GRAND (+)
1991/1991
1979/1979
1986/1987
1998/1999
E18LVH31075805
761497
UP224623
FE837942
Vermelha
Azul
Branca
Verde
R$ 1.000,00
2201IHA1763
ICM7792
IJY6771
IIO9512
BNB1333
IFU4769
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL
FIAT/PALIO ELX
GM/OPALA
GM/OMEGA SUPREMA GLS (+)
VW/GOL I (+)
1997/1998
1983/1983
2001/2001
1976/1976
1993/1993
1996/1997
BS0081890
2JJ26PA
5098656
--- Sem Número ---
C20NE31014233V
356528
Branca
Prata
Vermelha
Branca
Prata
Branca
R$ 1.200,00
2202IEU2103
IDR5980
IMK4827
IAT9429
LXF8995
IEL9424
GM/CHEVETTE
FORD/PAMPA
I/PEUGEOT 307 20 FELINE (+)
GM/KADETT GS
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
SCANIA/R112 HW 4X2
1983/1984
1984/1984
2005/2005
1991/1991
1994/1994
1991/1991
2JJ05LD
137748
10LH2K1207705
--- Sem Número ---
146C40113941148
3086849
Branca
Branca
Preta
Branca
Verde
Branca
R$ 3.500,00
2203IGK5225
IBE2765
IMH7645
IBA6538
IBT3714
IHD3138
VW/VOYAGE CL (+)
VW/QUANTUM CL (+)
VW/GOL 1.0 (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
VW/SANTANA CD
GM/CHEVETTE SL
1988/1988
1987/1987
2005/2005
1993/1993
1985/1985
1987/1988
UP424113
UD016948
AZN234688
B20NZ31055163
RS26474
7JJ13SP49419
Cinza
Azul
Branca
Branca
Verde
Dourada
R$ 1.200,00
2204ICD7862
DIK6692
IFM8765
IDV5887
KIY6990
IFN9319
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL 16V TURBO (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FIAT/STILO (+)
GM/MONZA GL (+)
1991/1992
2002/2002
1991/1992
1995/1995
2002/2003
1994/1994
B18NZ31007925
ASW025617
B20NZ31004075
SL85369
7D0001503
B18LZ31121530
Vermelha
Prata
Cinza
Vermelha
Azul
Cinza
R$ 1.200,00
2205ICD2118
IIL5798
IFV1928
IHZ8457
IBI2531
BFB9627
VW/GOL CL (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CHEVETTE 1.6
GM/CORSA SUPER (+)
VW/KOMBI
GM/KADETT IPANEMA SL/E (+)
1987/1988
1998/1999
1983/1983
1998/1999
1991/1991
1990/1990
UP324756
JU0038674
3JE20PA
BS0173201
UF029791
18YVH31076898
Vermelha
Preta
Branca
Branca
Branca
Verde
R$ 1.200,00
2206IFS3492
IIT0233
IKW4053
LAO8267
IKN0198
IGH7378
VW/GOL I (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL 1.6 (+)
VW/LOGUS CLI (+)
FIAT/PALIO EX
GM/CORSA SUPER (+)
1996/1997
1987/1987
2002/2003
1995/1995
2001/2002
1997/1997
360884
6JD22PA21319
UNF203840
UVA007295
5309327
JB0076000
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Prata
R$ 1.200,00
2207IAY5209
DBE8849
III7367
IFA0127
AFD2866
HUA6547
GM/CHEVETTE HATCH
GM/ASTRA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/KADETT SL (+)
1982/1982
1999/2000
1998/1999
1996/1996
1995/1995
1991/1991
JK28PA78946
NJ0027824
AJ0005774
UDC056108
116C40114206849
18YVH31091481
Prata
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
R$ 1.200,00
2208IJC0328
IEH5356
BJH5602
JMS1788
ICN2285
IJE5411
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CORSA SUPER
1999/2000
1993/1993
1993/1993
1997/1997
1994/1995
1999/1999
NM0000210
B18LZ31050834
B18LZ31065233
RKDVP38647
1821732
RS13850
Branca
Vermelha
Cinza
Verde
Azul
Azul
R$ 1.200,00
2209IDF6110
CMB7007
IPC1007
IKZ6096
IJZ1056
ICS9896
VW/QUANTUM CL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CORSA GL (+)
I/GM CORSA CLASSIC (+)
VW/GOL C (+)
VW/GOL CL (+)
1986/1987
1989/1990
1998/1998
2002/2003
1988/1988
1990/1991
UE144324
18LVH31023849
JC0054235
7G5002415
UP218223
UD145340
Vermelha
Prata
Branca
Branca
Branca
Branca
R$ 1.200,00
2210CNG6277
IFA7552
ILQ8445
BMV1630
IBW7170
IAQ0062
FIAT/MAREA HLX (+)
GM/KADETT GL
FIAT/SIENA FIRE (+)
VW/GOL I (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA S/R (+)
1998/1999
1996/1996
2004/2004
1996/1996
1992/1992
1986/1986
182A10111188231
B18YZ31080037
178F10115938895
333313
146B40113490247
18AH31001386
Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
R$ 1.200,00
2211AVF2030
IBV3794
ICS9309
IDE9735
JNO8883
INK5863
GM/KADETT TURIM
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/CORSA WIND
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
GM/CELTA 2P SUPER (+)
1990/1990
1991/1991
1995/1995
1994/1994
1997/1998
2006/2007
E18LVH31027007
146B0003412203
B10NZ31065232
146C40113916951
146A70115246973
N50004739
Prata
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha
R$ 1.200,00
2300IMK3758
IMY8385
IJL9934
IOC8704
IET8647
IMI9060
IJA2437
INC4679
IRS4638
IMV0789
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CB 300R (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2005/2005
2005/2006
2000/2000
2007/2008
1996/1996
2004/2005
1999/2000
2006/2006
2011/2011
2005/2006
JC30E75006331
KC08E16851207
MC27E-Y017105
KC08E18033148
JC25ET052867
HA07E15025662
JC25EY003600
JC30E76867941
NC43E1B034354
MC35E-6006232
Azul
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul
Verde
Preta
Azul
Prata
R$ 1.300,00
2301IHB7916
IGE5069
MAR4560
ILL0381
IOS1732
IDY3421
IIF2672
IOG5007
IEM9893
MJE5503
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
1997/1998
1997/1997
1996/1997
2003/2004
2007/2008
1995/1995
1998/1999
2007/2008
1996/1996
2012/2012
JC25EW067513
JC25EV096353
JC25EV048168
JC30E14021583
JCK7070246
JC25E-SS90879
JC25EX000957
JC30E78069867
C100KSES09202
E3G9E103158
Vermelha
Cinza
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha
R$ 1.100,00
2302ILM1086
IOL9436
IJX8596
INC6081
ILP3759
IPI8119
IRL4526
ILF9398
ILT8221
INK8065
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2003/2004
2007/2008
2001/2001
2006/2007
2003/2004
2008/2008
2010/2011
2003/2003
2004/2004
2006/2007
JC30E24612503
JCK7069138
MC27E-1021014
F466BR131425
JC30E14077182
KC08E28100924
E3G9E-000826
JC30E85001725
JC30E14097143
KC08E17049554
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
R$ 1.000,00
2304IMF5013
ILG7258
ILC8921
INB3256
IEY4403
IGR7026
IMQ0280
IJX0446
ILS1796
ISG7974
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/ML 125 (+)
HYOSUNG/CRUISE 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
2004/2005
2003/2003
2003/2003
2006/2006
1987/1987
1997/1997
2005/2005
2001/2001
2004/2004
2011/2011
KC08E15068693
JC30E23147413
F401-BR103202
KC08E16872041
CG125BRE2180834
GA125F319075
E338E126251
JC30E11101308
JC30E14095661
KC16E7B628511
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Verde
Preta
Prata
Preta
Prata
R$ 1.100,00
2305ILQ3997
IHK2712
IOM1268
IIN4216
IMW5275
IIN8668
IQE2874
ISQ4263
IKV3550
IRY1596
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
2003/2004
1998/1998
2007/2008
1998/1999
2005/2006
1998/1999
2009/2009
2011/2012
2002/2003
2011/2011
JC30E14083009
JC25E-W167612
JCH7065282
JC25EX060246
KC08E16851082
JC25E-X044230
E3C9E-025227
KC16E7C466585
MC35E-3001338
KC16E5B531187
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta
R$ 1.300,00
2306ILQ5797
IOP4045
IVU5733
IMF2660
LYI1671
IOK6863
ILU8726
IRN1302
ITB7054
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/WUYANG WY 150 EX (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
2003/2003
2008/2008
2011/2011
2004/2005
1997/1997
2007/2008
2004/2004
2009/2009
2012/2012
E337E-026647
KC08E28043657
JCCB107264
KC08E55022542
MC27EV007425
E382E-179024
KC08E14042343
WY162FMJ08517897
KC16E8C442379
Roxa
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Preta
Preta
Preta
R$ 1.000,00
2307IQK9082
IKX5713
IOB5192
IOB6567
INI1084
ILS2619
IIX1651
MGK8112
IMH4055
IKZ4858
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
2009/2010
2002/2003
2007/2007
2007/2008
2006/2006
2003/2004
1999/1999
2006/2006
2005/2005
2002/2002
JC41E1A556559
E337E-003584
JC30E77234495
KC08E58004202
ZS147FMF25C00006
JC30E14082516
E302E011476
KC08E16905545
MC35E-5014864
MC27E-2016339
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.200,00
2308INH0501
IQN9608
IPD2958
ILT2079
IKR2006
ILT0928
CVG4614
IME1247
ISL4605
ISC2396
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
2006/2007
2009/2010
2008/2008
2004/2004
2002/2002
2003/2004
1999/2000
2004/2005
2011/2012
2011/2011
KC08E17010328
KC15E5A029635
JC30E78703978
KC08E14003221
MC27E-2011430
E338E-048745
JC18EY000105
E338E-042076
KC16E7C427367
KD05E6B104982
Prata
Vermelha
Preta
Laranja
Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha
Preta
R$ 1.200,00
2309INM7093
IPW4450
IOJ7352
IMW7635
ILG6589
IMS3258
ILI3768
INV4808
ITG5721
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
2006/2007
2008/2008
2007/2008
2005/2005
2003/2003
2005/2006
2003/2003
2006/2007
2012/2012
JC30E77051164
JL158FMI208A240385
JC30E78120051
JC30E75811303
JC30E13273673
KC08E56007210
JC30E13295027
KC08E67004102
JC41E2C570829
Preta
Preta
Preta
Azul
Prata
Azul
Vermelha
Cinza
Roxa
R$ 1.100,00
2310IRW5382
MBL2401
IUH1729
ILS8781
ILT9242
ITO5537
IKT0489
ILY9772
IQK6943
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
2010/2011
2001/2001
2012/2013
2004/2004
2004/2004
2011/2011
2002/2002
2004/2004
2009/2010
C1L0018561
JC30E11076717
1P39FMBDA013351
HA07E-4016289
KC08E14026904
JC41E1B712500
MC35E-2045370
KC08E24036267
KC16E4A007641
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Preta
R$ 1.300,00
2311IMI4382
IMA8282
INE5349
IPU0968
IND7467
IEZ2236
IJP8950
ILU6931
INQ6200
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
2005/2005
2004/2005
2006/2006
2009/2009
2006/2006
1996/1996
2000/2000
2004/2004
2007/2007
E337E-084019
KC08E55009991
KC08E16965891
C3A9004343
JC30E13185795
JC25E-T069375
E308E-009053
E338E-060845
JC30E77106550
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Preta
Preta
R$ 1.000,00