Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0051/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS CANOENSE LTDA - CANOAS/RS, de acordo com o Processo SPD: 006232/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 14 de junho de 2017

1.2 LOCAL: Salão do Clube AABB - Rua Santa Terezinha, 860 - Nossa Sra. das Graças, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): DANIEL SCHNEIDER CHAIEB

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3023-3404

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OLIVEIRA VIANA, 20 - FATIMA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 15 de maio de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

41

IVG5476

CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT

2014/2014

CGX059552

9BGKS48B0EG284456

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 16.050,00

42

ITG2468

I/NISSAN MARCH 10S FLEX

2012/2013

D4DB264Q010470

3N1DK3CD6DL212330

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 12.200,00

431

IQM7631

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN366786

9BWAA05U6AP073790

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 8.400,00

442

JSM4833

I/VW BEETLE

2009/2009

CBP122131

3VWSJ21C29M516488

Preta

Gasolina

R$ 16.400,00

45

IOT8712

RENAULT/MEGANEGT DYN 16

2008/2008

Q015509

93YKM2M3H8J059303

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 11.300,00

46

IQK7131

RENAULT/LOGAN EXP 1016V

2009/2010

D4DH760Q085450

93YLSR7GHAJ401908

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 9.250,00

47

IOE2108

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW342079

9BWCA05W68T097034

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.650,00

60

IVO3722

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E404479

9C2JC4110ER404479

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

61

ITR7985

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-107648

9C6KE1520C0107622

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

62

ITO4837

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-120718

9C6KE1520C0120708

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

63

ISS9541

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C424285

9C2KC1680CR424285

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

64

ISJ8522

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C302798

9C2JC4110CR302798

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

65

IRZ0896

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B509341

9C2KC1660BR509341

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

66

IRU7619

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B509063

9C2KC1670BR509063

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.101,39

67

IRQ1332

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B342860

9C2KC1670BR342860

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

68

IRP4704

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B527448

9C2JC4120BR527448

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

69

ISB1294

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B760335

9C2JC4110BR760335

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

70

IRL7444

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B305364

9C2JC4110BR305364

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

71

IRO0478

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B426667

9C2JC4110BR426667

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

72

IRR6964

HONDA/CG 125 CARGO KS

2010/2011

JC41E3B500831

9C2JC4130BR500831

Branca

Gasolina

R$ 1.150,00

733

IRN4754

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B520540

9C2JC4120BR520540

Roxa

Gasolina

R$ 8.172,78

74

IQO3280

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A589947

9C2JC4110AR589947

Azul

Gasolina

R$ 6.809,61

75

IRF8084

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A140484

9C2JC4120AR140484

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

76

IRG8789

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-011508

9C6KE1440A0011516

Prata

Gasolina

R$ 850,00

77

IQN6419

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A577227

9C2JC4110AR577227

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

78

IQY2507

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A669349

9C2JC4110AR669349

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

794

IQK0288

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A022605

9C2JC4120AR022605

Vermelha

Gasolina

R$ 7.820,47

80

IQL9262

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A014461

9C2JC4110AR014461

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

81

IQP5099

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A008937

9C2KC1610AR008937

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

825

IQX5138

SUNDOWN/FUTURE 125

2009/2010

JCAM8011052

94J1XGCJ9AM014183

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

83

IQJ5479

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A022920

9C2JC4120AR022920

Vermelha

Gasolina

R$ 7.476,70

84

IQJ7782

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2010

JC42E1A001045

9C2JC4210AR001045

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

85

IQQ5860

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-105846

9C6KE1220A0105825

Roxa

Gasolina

R$ 4.658,06

86

IQC2915

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29106686

9C2JC41209R106686

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

87

IQB8241

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19042854

9C2KC16109R042854

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

88

IPV7353

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29061522

9C2JC41209R061522

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

89

IPU0891

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29036234

9C2JC41209R036234

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

90

IPW4786

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2009

JC42E19017717

9C2JC42109R017717

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

91

IPP2631

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19021826

9C2JC41109R021826

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

92

IPO9306

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-001746

9C6KE122090001741

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

94

IOP1861

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18154224

9C2KC08108R154224

Preta

Gasolina

R$ 950,00

95

IPF0779

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78724148

9C2JC30708R724148

Preta

Gasolina

R$ 900,00

96

IOP3904

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78543778

9C2JC30708R543778

Cinza

Gasolina

R$ 6.197,11

97

IPB8764

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28073802

9C2KC08208R073802

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

98

IOT4263

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18192960

9C2KC08108R192960

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

996

IOR1124

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8055381

9C2MC35008R055381

Vermelha

Gasolina

R$ 6.343,73

100

IOV4788

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8056939

9C2MC35008R056939

Vermelha

Gasolina

R$ 1.650,00

1017

IOQ6133

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18167859

9C2KC08108R167859

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

1028

IPB5568

YAMAHA/XTZ 125XK

2008/2008

E386E-037219

9C6KE107080001841

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

103

IPJ8135

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18313523

9C2KC08108R313523

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

104

IOI3649

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78095340

9C2JC30708R095340

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

105

IOJ6985

YAMAHA/NEO AT115

2007/2008

E3A3E-009288

9C6KE100080009289

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

1069

IOD4678

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18009184

9C2JA04108R009184

Amarela

Gasolina

R$ 1.100,00

107

IOG6035

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-164877

9C6KE092080166121

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

108

IOL0381

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-071981

9C6KG017080069067

Vermelha

Gasolina

R$ 5.685,24

109

INT6048

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17034320

9C2JA04107R034320

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

110

INW8812

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77138940

9C2JC30707R138940

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

111

IOA6056

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

KC08E67013706

9C2KC08607R013706

Cinza

Gasolina

R$ 1.250,00

112

INU0419

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77142116

9C2JC30707R142116

Preta

Gasolina

R$ 850,00

113

APE2642

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17041247

9C2JA04107R041247

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

114

INL3408

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17000214

9C2JA04107R000214

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

115

INL9607

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77045748

9C2JC30707R045748

Preta

Gasolina

R$ 850,00

11610

INM1617

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17067185

9C2KC08107R067185

Preta

Gasolina

R$ 900,00

117

INT0757

YAMAHA/NEO AT115

2006/2007

E380E-004513

9C6KE089070004808

Prata

Gasolina

R$ 950,00

1 Lote 43 (IQM7631) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 510,77.

2 Lote 44 (JSM4833) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

3 Lote 73 (IRN4754) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 2.298,48.

4 Lote 79 (IQK0288) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de 1.404,62.

5 Lote 82 (IQX5138) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 127,69.

6 Lote 99 (IOR1124) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.340,78.

7 Lote 101 (IOQ6133) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.085,39.

8 Lote 102 (IPB5568) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 3.511,78.

9 Lote 106 (IOD4678) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

10 Lote 116 (INM1617) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 766,16.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

50

MBH5203
KQL6123
BGE2087
IFL7211
IIL5481
KLN0484
IIU5432
ILC4700
IKX9733
IOU1038

FIAT/PALIO EX (+)
FORD/KA GL (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
I/PEUGEOT 405 SRI (+)
FIAT/TEMPRA 8V (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/FIESTA (+)

FIAT/SIENA FIRE (+)
GM/CORSA SEDAN (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)

2001/2001
2000/2000
1991/1992
1995/1995
1998/1999
1999/1999
1999/1999
2003/2003
2002/2003
2008/2009

178D90115146768
C4CY696341
UR047179
10HJB13040269
159B80119209468
USE019635
C4AX271656
178D90115672719
ADV000591
Q30099169

Branca
Prata
Cinza
Vermelha
Cinza
Cinza
Verde
Branca
Prata
Preta

R$ 2.300,00

51

IJV2351
IJF4148
CWD7969
DGN1582
IKP3132
IIP0729
IJF5218
IQJ8096
KYY0522
HPY7849

FORD/FIESTA GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
FIAT/SIENA ELX (+)
VW/GOL 1.8 (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 B (+)
M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON
PEUGEOT/206 16 FELINE FX (+)
PEUGEOT/206 SW 14PRESENC (+)

2000/2001
1999/2000
1998/1999
2002/2002
2002/2002
1998/1999
1999/1999
2009/2010
2007/2007
2005/2005

C4E1350610
AFZ464675
AB83240
178D80115385965
UDH250540
AB97891
16696030171997
146E10119276909
10DBTX0018042
--- Sem Número ---

Prata
Vermelha
Verde
Verde
Branca
Prata
Azul
Vermelha
Prata
Prata

R$ 2.500,00

52

MUW0352
IKB1359
DOT6161
IGT1045
IJC9193
MQH5441
ILZ1798
ILZ9326
NFO3017

RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
GM/CELTA (+)
VW/GOL 16V PLUS
GM/VECTRA CD (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL SPECIAL
FIAT/PALIO FIRE (+)
GM/CORSA SEDAN PREMIUM (+)
FORD/ECOSPORT XL 1.6L (+)

2002/2002
2001/2001
2001/2001
1997/1998
1999/2000
2005/2005
2004/2005
2004/2005
2004/2005

D7DC760F032658
DJ0051872
AFR438424
CM0000213
AFR233312
AFZ827044
178F10116130678
D80002980
CCJA58642463

Prata
Prata
Preta
Prata
Verde
Branca
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 2.450,00

53

CVR3740
MEH3180
LZY8554
MAP4280
IKE9548
IXX1313
IJN7364
CYI8687
IIV6716
HEJ6492

I/FORD ESCORT GL 1.6 F (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/ASTRA MILENIUM (+)
GM/CELTA (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/BRAVA ELX (+)
GM/ASTRA GLS (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

2000/2000
1999/2000
1998/1999
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2000/2000
2000/2000
1999/1999
2006/2007

L1RYJ00846
AFR829435
BS0153444
JM0015540
RM0039828
DJ0006035
178A30116063293
182B60000410212
NK0005525
K60090629

Prata
Branca
Branca
Branca
Cinza
Branca
Cinza
Cinza
Prata
Prata

R$ 2.500,00

55

ICW9975
IJU7616

IMP/M.BENZ MB 180D
I/HYUNDAI H100 GL (+)

1995/1995
2000/2001

61696310224114
D4BBY000762

Branca
Verde

R$ 500,00

120

IWJ8061
IUZ5281
ITI1259
IQQ1635
IKU6963
IKL2069
IJX2005
ICF3708
MAL1432
MCM8188

I/SHINERAY XY 150 5 (+)
DAFRA/RIVA 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XLX 250 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2014/2015
2013/2014
2012/2012
2008/2009
2002/2002
2001/2002
2001/2001
1990/1990
1999/1999
2002/2002

162FMJ3FA026762
C1ED002024
JC41E1C553575
JCM8099224
HA07E2022697
MC27E-2003584
JC30E11089970
MD08E9076373
JC25E-X126491
MC35E2042782

Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul

R$ 1.550,00

121

IWF7897
ISN9293
ISE9821
IQY4384
IPH4473
IEA7803
IIZ4725
INA2040
IMI2611
IJL8169

I/ZONGSHEN REV 200 POPIN (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 CARGO ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/XLX 350 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2013/2014
2011/2012
2011/2011
2009/2009
2008/2009
1990/1990
1999/1999
2006/2006
2005/2005
2000/2000

ZS165FML5D700047
KC16E7C449849
JC41E4B700878
F466-BR352642
C3J8042406
ND04E1034148
JC25E-X219688
KC08E66801872
HA07E5014847
MC27E-Y016479

Preta
Cinza
Branca
Azul
Vermelha
Branca
Verde
Vermelha
Verde
Roxa

R$ 1.650,00

122

MLH9964
IPI6355
INV0876
INT4121
IMD2288
ILH8172
ISK2325
IPR3410
ILY6690
ILU6059

I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2012/2013
2008/2009
2007/2007
2006/2007
2004/2004
2003/2003
2011/2012
2009/2009
2004/2004
2004/2004

162FMJ3DA062240
E3D1E023255
F401BR138959
ZS147FMF26501812
E337E-058646
JC30E13261887
JC41E1C413961
JC41E29017705
KC08E14096209
MC35E-4023775

Preta
Prata
Preta
Vermelha
Roxa
Verde
Roxa
Vermelha
Azul
Azul

R$ 1.700,00

123

IST3353
IPM8739
IPU3760
IKJ7507
IJW7318
IKD7732
MCA2806
IMO7633
MFE9182
ISJ8439

I/SHINERAY XY 50 Q (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

2010/2010
2008/2009
2008/2009
2001/2002
2001/2001
2001/2001
2002/2002
2005/2005
2005/2005
2011/2012

1P39FMBAD054437
C3K8043986
F466BR342755
JC30E12027750
E308E027197
JC30E11102524
MC35E-2046795
KC08E15139619
KC08E15108501
KC16E6C506257

Vermelha
Amarela
Prata
Prata
Vermelha
Prata
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.750,00

124

IPA6860
IQA4212
IRB8271
IRP0174
IPN6367
IOQ2862
IOX3708
IOK1819
IPA3010
IOW5761

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
2009/2009
2008/2009
2010/2010
2008/2009
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2008/2008
2008/2008

C3F8019715
JC41E19073677
JCM8099280
KC16E1A070808
F401BR185991
JC30E78570569
KC08E58083143
JCL7071521
KC08E58100506
JC30E78192310

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Preta
Cinza
Preta
Preta
Preta
Cinza

R$ 1.800,00

125

INI1040
ILK7015
IJP1760
IJJ5318
IOZ4948
ILV1417
IKW3938
IPG0920
IMD5901
ING5705

BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2006/2006
2003/2004
2000/2000
2000/2000
2008/2008
2003/2003
2002/2003
2008/2008
2004/2005
2006/2006

JS159FMJ06A00348
JC30E24005341
JC30E1Y123155
JC25E-Y106423
JC30E78661810
E337E-040464
MC35E-3003877
KC08E18310045
E337E-075555
KC08E16980167

Prata
Verde
Prata
Verde
Preta
Bege
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 2.000,00

126

IOY2473
IOY9095
IIP7618
IFV7731
IQV6189
IPO3432
IOZ8924
INR1521
INW8900
INR1328

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CB 400 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2007/2008
1998/1999
1981/1982
2010/2010
2008/2008
2008/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2007

JCE8084596
JCK7068211
JC25EX086734
CB400BRE2028268
KC15E5A111498
KC08E18343203
JC30E78677762
KC08E17093740
KC08E27051832
KC08E17120792

Vermelha
Preta
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Preta
Vermelha

R$ 1.800,00

127

IOQ0422
IKP1606
AKK5759
IRF6758
IOT5760
IPJ3441
IPJ6778
INP5109
INH3503
INB9401

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
2002/2002
2002/2002
2010/2010
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2006/2007
2006/2007
2006/2006

E382E-192923
JC30E22509442
JC30E22139408
JC41E2A140499
KC08E18188074
KC08E28103151
JC30E78732636
KC08E17084605
KC08E27001888
JC30E76871127

Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Cinza
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.850,00

128

INZ2346
INY6908
INQ9343
INP0130
IMU2081
IOG8470
INJ6298
IMY7126
IMZ1301
IRA9257

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2007/2007
2006/2007
2006/2007
2006/2006
2005/2006
2007/2007
2006/2007
2006/2006
2006/2006
2009/2010

E382E122817
E381E-042143
E382E088119
JS159FMJ06A00663
F466BR118689
JC30E77166268
KC08E17031493
KC08E16862391
JC30E76829438
E3D1E-100367

Prata
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.850,00

129

ILJ4111
IMS5725
IKG6807
IKQ8061
ILO3179
IJO5515
INO0862
IKC3116
IMN0686
IMJ6810

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2003/2004
2005/2006
2001/2001
2002/2002
2003/2004
2000/2000
2006/2006
2001/2002
2005/2005
2005/2005

JC30E14005373
KC08E56006568
JC30E11241758
JC30E12217319
JC30E24023033
E308E-007908
E381E-022734
MC35E2003844
KC08E65006955
KC08E15108712

Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.650,00

130

INB7806
INH9129
IMZ6953
ILO5305
ILU1320
ILW4998
ILV3706
ILJ9633
ILH7134
INF8038

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2006/2006
2006/2006
2006/2006
2003/2004
2003/2004
2004/2004
2004/2004
2003/2004
2003/2003
2006/2006

KC08E16906866
JS1P54FMI05M000313
KC08E16882980
JC30E14055257
E338E-051894
E337E-065753
KC08E54017448
JC30E14020449
JC30E13287453
G347E-022201

Azul
Prata
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Preta

R$ 1.600,00

131

IMZ0035
IMW9130
MHS3630
IMW6198
INH5476
IMS5203
ILW7421
ILS8067
ILH3618
ILF7784

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/TRAXX JL110 8
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2006/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2006
2004/2004
2004/2004
2003/2003
2003/2003

KC08E26810628
JC30E76804750
E382E009783
JC30E76801343
2006001438
KC08E16023591
KC08E24026370
KC08E14012569
JC30E13287348
JC30E13250375

Preta
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 1.500,00

132

IMR4384
IMV9040
IMU7982
IMS5897
IML5806
IMH6871
IMD2356
ILC0812
MDQ8272
ILX9300

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

2005/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2005
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2003/2003
2003/2003
2004/2004

KC08E16012274
KC08E56812053
KC08E56009544
JC30E75091874
JC30E75023909
E338E-078311
E337E-063167
JC30E23132633
HA07E13044804
HA07E-4033351

Vermelha
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Prata
Verde
Preta
Azul

R$ 1.500,00

133

IMM5535
IMP0628
ILZ2359
ILG6119
ILE4778
ILG9418
ILG4525
IKS5698
IJS0908
IMC7402

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2005/2005
2005/2005
2003/2004
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2002/2002
2000/2001
2004/2005

KC08E15126541
KC08E25057000
E337E-043709
JC30E13272693
JC30E13231742
JC30E13230631
JC30E13261755
JC30E12193750
JC30E11016737
MC35E-5000840

Vermelha
Azul
Roxa
Verde
Vermelha
Azul
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.550,00

134

IPF1530
IME6317
ILZ8190
IKZ5708
IKT1404
IKV1841
ILB1048
IKT8058
IKT0997
ILN7297

BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2007
2004/2005
2004/2005
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2003/2004

JS1P54FMI07A70168
KC08E15056830
KC08E15007434
E337E-005562
JC30E13003796
JC30E13048518
JC30E13159405
JC30E23500985
JC30E13014513
MC35E-4006480

Preta
Verde
Preta
Roxa
Vermelha
Azul
Vermelha
Verde
Preta
Amarela

R$ 1.550,00

135

IMB7703
IMA6661
ILZ9896
ILD6597
IKY0253
IKD3571
IKA6218
IKG3144
IKC1806
IKI5871

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2004/2005
2004/2005
2004/2005
2003/2003
2002/2003
2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2002

KC08E15019368
KC08E55007312
KC08E15011907
JC30E13212888
F401BR101546
1076683
JC30E11148965
JC30E11253619
JC30E21057521
MC35E-2013303

Vermelha
Verde
Verde
Verde
Azul
Verde
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.550,00

136

IMC3362
IMA7919
ILZ8442
ILB8179
IKU0107
IJJ3368
IJR3911
IIT8067
MEV7310
IKE3341

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2004/2005
2004/2005
2004/2005
2002/2003
2002/2003
2000/2000
2000/2000
1999/1999
2000/2000
2001/2001

KC08E15042542
KC08E15011154
KC08E15010820
JC30E13147050
JC30E13006344
HA07E0-020417
HA07EYR01366
HA07E-X032858
JC30E1Y148567
E314E-002893

Vermelha
Azul
Azul
Prata
Verde
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.500,00

137

IOY7232
IOZ9064
IKV3708
IJY5849
IKE6463
IJT9187
IJT6275
IJM3550

HONDA/BIZ 125 KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

2008/2008
2007/2008
2002/2003
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2000/2001
2000/2000

JA04E18050881
JBL7076048
HA07E13006099
HA07E1018057
E314E-001788
JC30E11040698
JC30E21018088
E302E-023488

Amarela
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.200,00

138

IKZ2579
IKS2118
IKZ2879
IKO6301
IKE3988
IJP9321
IJE8588
IKC8499

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

2002/2003
2002/2002
2002/2002
2002/2002
2001/2001
2000/2000
1999/2000
2001/2001

HA07E-3017762
HA07E-2030338
M150FMG-D0105008147
JC30E12186881
JC30E11223082
JC30E1Y151766
JC25E-Y058690
E302E-040697

Preta
Preta
Vermelha
Prata
Verde
Vermelha
Azul
Prata

R$ 1.200,00

139

ILB4126
ILN0344
ILI4511
IKJ3117
IKM6085
IJD6584
INY3285
IKG1473

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

2002/2002
2003/2004
2003/2003
2001/2002
2001/2002
1999/2000
2007/2007
2001/2001

E302E-053020
E339E-007427
E339E-006253
JC30E12023797
JC30E12035176
JC25EY048936
ZS147FMF26A00848
E308E-045047

Verde
Bege
Preta
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00