Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0052/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SERVICO DE GUINCHO DAMBROZ - CAXIAS DO SUL/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074578, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de junho de 2018

1.2 LOCAL: CIC Caxias do Sul - Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALVARO MARQUES TEIXEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3377-9284

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA HERMES FONTES, N.º 577, PAVILHÃO A, BAIRRO SANTA FÉ - CAXIAS DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAXIAS DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 30 de maio de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

ISP2051

VW/VOYAGE 1.6

2011/2012

CCRM26198

9BWDB05U2CT147940

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

1002

EUD6324

CITROEN/C3 AIRCROSS EXCM

2010/2011

10DBU30026243

935SUN6AYBB557818

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.500,00

1003

IRJ8464

I/FIAT SIENA FIRE FLEX

2010/2011

310A10119728631

8AP17206LB2163304

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.200,00

1004

IPU2922

GM/PRISMA JOY

2009/2010

S90039212

9BGRJ6910AG104905

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.100,00

1005

IPF9082

PEUGEOT/207SW XR S

2008/2009

10DBSS0011018

9362PKFW09B016158

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.200,00

1006

IOM1053

FORD/FIESTA FLEX

2008/2008

SMJA88225835

9BFZF10A288225835

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.900,00

1007

JCS3070

I/PEUGEOT 307 16 FX PR

2006/2007

10DBU20000825

8AD3CN6B47G016699

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.900,00

1008

IMQ0889

I/GM CLASSIC LIFE

2005/2005

9Z5003108

8AGSA19X05R156327

Prata

Gasolina

R$ 2.700,00

1009

AMO2482

VW/GOL 1.0

2005/2005

AZN245256

9BWCA05X75P100505

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

1010

ILX2050

FIAT/PALIO FIRE

2004/2004

178F10115986901

9BD17103742435378

Branca

Gasolina

R$ 3.100,00

1011

IKP6789

FIAT/PALIO YOUNG

2002/2002

178D90115430518

9BD17834422348737

Azul

Gasolina

R$ 2.700,00

1012

KJJ2469

RENAULT/CLIO RN 1.0 16V

2001/2001

D4DA700Q006906

93YBB06151J251720

Prata

Gasolina

R$ 2.900,00

1013

IKD0700

VW/GOL 16V PLUS

2001/2001

AFR478211

9BWCA05X61P115099

Prata

Gasolina

R$ 2.800,00

1014

IHO8002

GM/CORSA WIND

1994/1994

B10NZ31014169

9BGSC08WRRC614896

Branca

Gasolina

R$ 1.400,00

1015

IJQ6536

GM/CORSA ST

2000/2001

QD0013552

9BGSC80N01C149584

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

1016

JFH5142

FORD/KA GL

2000/2000

C4CY695019

9BFBSZGDAYB695019

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

1017

IJO5557

FORD/FIESTA GL

2000/2000

C4EY333382

9BFBSZFDAYB333382

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1018

CYM7834

FORD/KA

1999/1999

C4BX648697

9BFZZZGDAXB648697

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1019

IIP5460

FIAT/PALIO EDX

1998/1999

5555069

9BD178226W0727676

Cinza

Gasolina

R$ 1.700,00

1020

IIG3836

GM/CORSA SUPER

1998/1999

AD0000539

9BGSD19ZXWC672657

Branca

Gasolina

R$ 1.600,00

1021

LZY7169

GM/CORSA GLS

1997/1998

BE0010618

9BGSJ19PWVC672094

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

1022

IGT1651

VW/GOL MI

1997/1998

AFZ187065

9BWZZZ377VP605116

Preta

Gasolina

R$ 2.300,00

1023

KDI0009

VW/SANTANA 2000 MI

1998/1999

UQH005032

9BWZZZ327WP012439

Verde

Gasolina

R$ 2.600,00

1024

IJD4670

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR207250

9BWZZZ373YT065995

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1101

INI5451

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2007

JA04E27000385

9C2JA04207R000385

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1102

ILZ5127

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14086160

9C2KC08104R086160

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1103

ITB8311

HONDA/BIZ 125 EX

2012/2012

JC48E3C019414

9C2JC4830CR019414

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 300,00

1104

IMB3873

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2005

HA07E15008823

9C2HA07105R008823

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1105

IOC0610

HONDA/BIZ 125 MAIS

2007/2008

JA04E38001808

9C2JA04308R001808

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1106

IJS2781

HONDA/XR 200R

2000/2001

MD28E-1005365

9C2MD28001R005365

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1107

IRR7557

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-022573

9C6KE1520B0022634

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1108

IMK0492

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-072523

9C6KE042050030361

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1109

IPT7992

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-016783

9C6KE120090016821

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1110

ILN4294

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14049941

9C2JC30104R049941

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1111

IQF5106

HONDA/XRE 300

2009/2010

ND09E1A004105

9C2ND0910AR004105

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1112

IPK1151

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR295968

9CDNF41LJ8M238722

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1113

IQP8721

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A586000

9C2JC4110AR586000

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1114

IQM7472

DAFRA/SPEED 150

2009/2010

C7L9004655

95VCA4L59AM004888

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1115

IPJ0852

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68032230

9C2KC08608R032230

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

1116

IMI7474

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5019564

9C2MC35005R019564

Branca

Gasolina

R$ 900,00

1117

MCM0304

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15048315

9C2HA07105R048315

Verde

Gasolina

R$ 900,00

1118

INF4970

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-041466

9C6KE092060041998

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1119

ILZ7773

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15007087

9C2KC08105R007087

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1120

IKI8642

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12019374

9C2JC30102R019374

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1121

ISX2663

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-085993

9C6KE1520C0085981

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1122

IKT0362

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23502201

9C2JC30213R502201

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1123

IND1134

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2007

F466BR133002

9CDNF41LJ7M031963

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1124

ILT1754

HONDA/NXR150 BROS ESD

2004/2004

KD02E34005964

9C2KD02304R005964

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1125

INS3634

YAMAHA/NEO AT115

2006/2007

E380E-004789

9C6KE089070004355

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

1126

IJU6062

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11054576

9C2JC30101R054576

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1127

MGG7523

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-118417

9C6KG017080114015

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1128

IJR6317

YAMAHA/CY 50 JOG

1998/1998

4MS-025216

9C64MS000W0025172

Branca

Gasolina

R$ 300,00

1129

IOU9586

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-209182

9C6KE092080210620

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1130

IOS1740

SUNDOWN/MAX 125 SED

2008/2008

JCC8078890

94J2XCCC88M026178

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1131

IKG4429

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11253952

9C2JC30101R253952

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1132

ISD3363

HONDA/CG 125 CARGO ES

2011/2011

JC41E4B700727

9C2JC4140BR700727

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

1133

IMY5965

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16816136

9C2JA04106R816136

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1134

ILC3169

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E-014737

9C6KE044030015039

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1135

IOZ2777

YAMAHA/XTZ 125K

2008/2008

E386E033442

9C6KE094080032440

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1136

INL4048

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77020308

9C2JC30707R020308

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1137

IVE4350

I/SHINERAY XY 150 GY

2013/2013

162FMJDA050769

LXYJCKL01D0379131

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1138

IRG0232

I/DAYUN DY 150GY 5

2009/2010

A1000988

LXSYCKLY6A1000189

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1139

IRF3490

I/SHINERAY XY 200 III

2009/2009

163FML9A060416

LXYPCML0590283600

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1141

IHJ7834

HONDA

1986/1986

CG125BRE-1504899

CG125BR1504634

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1142

ILK8917

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14033081

9C2JC30104R033081

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1143

INT1179

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27033950

9C2KC08207R033950

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1144

KIY8497

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27E-W020772

9C2MC270WWR020772

Verde

Gasolina

R$ 400,00

1145

ISV1158

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-046543

9C6KE1500C0046536

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1146

INU8572

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

ZS147FMF26303215

94J2XMJJ66M003856

Preta

Gasolina

R$ 350,00

1147

IAY3949

HTA/HONDA C100

1993/1993

C100KSEP01106

9CAHA0501PRP01106

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1148

INV7026

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77166272

9C2JC30707R166272

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1149

IRH8245

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A096789

9C2JC4110AR096789

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1150

IQN6359

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR347062

9CDNF41LJ9M289814

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1151

ILD4211

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23139055

9C2JC30203R139055

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1152

ITN5058

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C570595

9C2JC4120CR570595

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1153

IOK0722

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78061659

9C2JC30708R061659

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1154

IOS4454

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78602064

9C2JC30708R602064

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1155

IQD4841

JTA/SUZUKI AN125

2008/2009

F472-BR173565

9CDCF47AJ9M073565

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1156

INB9111

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26846119

9C2JA04206R846119

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1157

ITM2246

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-103822

9C6KE1520C0104200

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1158

IMZ2185

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76822284

9C2JC30706R822284

Preta

Gasolina

R$ 600,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

JWQ0156
CJR6643
CAN0135
DDF0045
HOQ3292
IAW7558
IBH0944
IEN5704
IDB9922
IOK5036

FIAT/MAREA ELX
VW/GOL MI (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
VW/SANTANA CL 1800
FORD/ESCORT GL
VW/APOLLO GLS (+)
VW/KOMBI
GM/CHEVETTE SE
GM/CHEVETTE
I/NISSAN SENTRA S

1998/1999
1997/1997
1995/1995
1993/1994
1993/1993
1990/1990
1989/1989
1987/1987
1980/1981
2007/2008

SC
AFZ149810
UDC009678
UE317136
1439873
US017149
BH126187
OJ1017FC
OJ082001
MR20068603H

Azul
Vermelha
Azul
Branca
Cinza
Cinza
Branca
Branca
Bege
Preta

R$ 1.300,00

1202

IHH0909
IDH6607
IFD7045
GNG1083
IDV7970
IIS9070
ICY5056
IES9540
INE9831
IEF3213

FORD/FIESTA (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
FIAT/PREMIO S 1.5 (+)
VW/PARATI GL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
I/FORD RANGER XL (+)

1997/1998
1995/1995
1992/1992
1990/1991
1988/1989
1988/1988
1987/1987
1985/1985
2006/2007
1995/1995

C4AV160134
UDB032652
3495467
UD138841
20LVH31006278
8JD13TA96760
2JL16UM79108
BW259003
K60068179
A17636

Prata
Azul
Verde
Bege
Prata
Branca
Bege
Cinza
Branca
Roxa

R$ 1.200,00

1203

IIO5543
JNM1464
IFB1299
LWR5403
ICD3761
IEA6651
ICH0501
IBE6251
ICM1218
IMS1777

I/GM OMEGA CD (+)
IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/BELINA II GL
GM/CHEVETTE MARAJO
CITROEN/C3 GLX 14 (+)

1998/1999
1997/1997
1996/1996
1992/1992
1991/1992
1991/1991
1988/1988
1986/1986
1984/1985
2005/2006

VT806729
UND035981
B10NE31049472
B20YZ31006363
B18NZ-31007832
1JH02VA99678
UD028380
743886
1J0515MB
DBS20005688

Verde
Prata
Branca
Vermelha
Cinza
Branca
Marrom
Dourada
Bege
Preta

R$ 1.100,00

1204

IIO5396
KKE6156
AIX3300
JKS9744
ICG8601
IBB4264
ABE8727
IEZ1945
IBV5846
MUY9613

IMP/VW GOL SPECIAL
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/VECTRA GL
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/SANTANA GLS
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CHEVETTE SL
CITROEN/C3 O VERSOLATO (+)

1998/1999
1997/1997
1997/1997
1993/1993
1991/1992
1990/1990
1988/1988
1986/1987
1984/1985
2005/2005

AFZ363117
RKDVL24615
JM0009870
B18LZ31056798
UQ070538
RS0070822
776460
20LVH-31028562
4JK09PA
DBTF0004689

Branca
Preta
Prata
Vermelha
Branca
Cinza
Dourada
Branca
Cinza
Prata

R$ 1.100,00

1205

LZR2122
IFN0438
JYI2326
JKS3489
IDR5674
ICH0596
CRP7254
IDP0108
ICY3706
IMB2472

VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO EDX
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/TEMPRA OURO (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/PREMIO CSL 1.6
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)

1998/1998
1996/1997
1996/1996
1993/1993
1992/1992
1990/1990
1990/1990
1986/1987
1983/1983
2004/2005

AFR053196
178A30115192557
31019433
31031844
9005118
20LVH31003715
138B30117347513
6JI12IA62326
3JE27PA
6V0091491

Verde
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
Marrom
Preta
Prata
Prata
Branca

R$ 1.100,00

1206

CDA6908
CIE3114
ILW5288
ADO8018
ALF1918
BQN5009
IIU6223
ADP8292
IDA9452
ILY2042

GM/CORSA SUPER (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 1000
VW/SANTANA GL 2000
GM/KADETT GS (+)
VW/PARATI GLS 1.8 (+)
VW/KOMBI FURGAO
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA
FIAT/PALIO FIRE (+)

1996/1996
1996/1996
1995/1995
1993/1993
1991/1991
1991/1991
1989/1989
1987/1988
1984/1984
2004/2005

B10NE31039911
C4ATD17547
RS27073
USA002059
20YVH31127628
UP398107
BH364286
4JI14LA
18A31017383
178F10116098674

Prata
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Bege
Branca
Dourada
Marrom
Verde

R$ 1.100,00

1207

JMQ2909
CJL3412
IDQ2640
IFE7780
IBB0444
IBB7185
IFD6458
LZQ4930
IES6406
IMB0194

GM/VECTRA GL (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
IMP/GM ASTRA GLS
GM/CHEVETTE L
VW/SANTANA SPORT (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT XR3
GM/MONZA (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1998/1998
1998/1998
1995/1995
1993/1993
1990/1990
1988/1989
1987/1988
1986/1987
1986/1986
2004/2004

NN0092130
8462787
C20NE31213828
9J1603A3
UR041873
UP440841
127A20112622163
602246
18A31134834
6V0074432

Cinza
Branca
Prata
Prata
Vermelha
Cinza
Bege
Cinza
Dourada
Preta

R$ 1.100,00

1208

COL4413
IFJ1051
BON0264
AEA4673
IDX1036
IFZ5788
IIS6655
IBY3484
LJO9652
ILA6551

GM/CORSA SUPER (+)
VW/LOGUS 1.8I (+)
VW/PARATI CL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CS (+)
GM/CHEVETTE
PEUGEOT/206 SOLEIL 16 (+)

1998/1999
1996/1996
1994/1995
1993/1993
1990/1990
1990/1990
1989/1989
1985/1985
1983/1983
2002/2003

BS0184581
USC113391
UPB030487
B18LZ31078467
E20LVH-31028730
1001945
UN058583
UE035313
9J07O6A3
10DBT10005478

Prata
Preta
Prata
Prata
Verde
Dourada
Azul
Azul
Bege
Cinza

R$ 1.100,00

1209

MBX6970
IFD5340
BRG3554
IBJ8007
LXV0061
IGR5521
IBX0069
IGX1696
LZI6396
MVT2495

VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
IMP/FIAT TIPO SLX
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT LS (+)
GM/CELTA (+)

1997/1998
1996/1996
1994/1995
1993/1993
1991/1991
1989/1990
1988/1988
1986/1986
1982/1982
2002/2002

UND159689
4715211
1608433
B18LZ31068287
3274253
20LVH31034186
1292882
6JF02PA34074
BR424325
DJ0119518

Branca
Cinza
Cinza
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde
Branca

R$ 1.100,00

1210

IGP2406
IEZ7723
ICR7262
IEE0911
IDP0901
AAD4062
IFW7371
ICN1099
ICW0834
IKC2067

IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/GOL GL
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE
GM/CELTA (+)

1997/1998
1996/1996
1994/1995
1992/1993
1991/1991
1990/1990
1989/1990
1987/1987
1981/1981
2001/2001

10FN1U2153030
B18LZ31190257
9278956
4J0919A1
E20LVH31056606
3124891
RS15634
UE173289
8J0510E2
DJ0057965

Azul
Branca
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Branca
Marrom
Azul
Prata

R$ 1.100,00

1211

JOR4619
ICN3570
IBW8562
BYO6704
ICL0081
IFU3736
IEN6993
IGV6527
IFG9165
IID2039

RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/SANTANA GLS
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL 1000I
VW/PARATI PLUS (+)

2001/2001
1987/1988
1994/1994
1990/1991
1984/1984
1992/1993
1989/1990
1997/1998
1996/1996
1986/1986

K4MJ706Q023599
20YVH31040909
160E20119113653
UD022381
4JG13PA
3585611
18LVH31029710
BS0045791
287235
UP214231

Azul
Preta
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Cinza
Prata
Prata
Vermelha

R$ 1.000,00

1212

IHT5232
IDX3100
ICB6730
IAR8736
IKO4046
ICX8102
ICR2439
IBO8069
IHJ3939
ICV2039

FIAT/UNO SX
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
FORD/PAMPA
VW/GOL 1000I
GM/KADETT SL/E
GM/CORSA GL (+)
VW/PASSAT (+)

1986/1986
1994/1994
1990/1991
1992/1993
2001/2002
1986/1986
1995/1995
1989/1990
1997/1998
1980/1981

RS32370
USC009524
0JJ24VA64839
UD279351
10TR01Q0022772
658972
1842340
18LVH31032196
JC0038279
BW116136

Preta
Vermelha
Verde
Verde
Branca
Branca
Verde
Prata
Verde
Cinza

R$ 1.000,00

1213

ICD0512
IBF9597
IGD6635
ICX0421
HUI1566
IAS0825
IAU6375
IJZ3425
IDO8227
CEB9338

FORD/BELINA II LDO (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/SANTANA (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FIAT/UNO CS
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
VW/GOL 1000I
GM/KADETT SL/E

1980/1980
1989/1989
1997/1997
1985/1985
1994/1994
1992/1993
1987/1988
2001/2001
1995/1995
1989/1990

927073
18YVH-31054072
JB0045908
UD004687
C20NE31009065L
2JL16UM79116
2643966
D4DA700F001276
095824
18LVH31034575

Bege
Marrom
Prata
Cinza
Azul
Prata
Preta
Branca
Branca
Cinza

R$ 1.000,00

1214

IDG5757
IAU8734
IGE9711
IHH4740
IGH0684
BOX1502
ICP4748
ICM4962
IJU5906
ICV4982

VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/PASSAT (+)
VW/GOL CL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/SANTANA CL

1995/1995
1992/1992
1997/1997
1980/1980
1992/1992
1994/1994
1990/1991
1985/1986
2000/2001
1987/1988

USC066391
B18NZ31023187
JC0011448
BS076451
0080440CXS
9045153
0JJ15VA62881
18A31127651
6193042
UE194454

Azul
Cinza
Branca
Branca
Branca
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

1215

IHI6280
IAQ6753
IJG3832
BRG0091
IBH3225
BND7252
CML9230
IGQ3078
AJS2122
IGV6183

GM/CHEVETTE
VW/QUANTUM GLS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/PREMIO S (+)
GM/KADETT SL/E
VW/PASSAT GTS POINTER (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/GOL 16V TURBO (+)
FIAT/PALIO EDX (+)

1979/1979
1990/1990
1988/1988
1995/1995
1989/1989
1991/1992
1985/1986
1994/1994
2000/2001
1997/1997

RS31342
UQ041129
18YVH31031811
C20NE31195300
127A20112838979
18LVH31016597
UE002825
UD357182
ASW006183
178A30115236109

Marrom
Verde
Vermelha
Preta
Verde
Cinza
Cinza
Azul
Branca
Azul

R$ 1.000,00

1216

IIY5821
BAD0099
IJA3711
BUE0905
IDG6604
KJJ2030
IBJ5385
IDN5634
LYV6766
IJO3129

GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/ELBA WEEKEND (+)
VW/SANTANA CL 1800 I
GM/MONZA SL/E 2.0
FIAT/UNO S IE
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
GM/KADETT GL (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1985/1985
1990/1990
1992/1992
1995/1995
1987/1988
1993/1994
1978/1978
1989/1989
1997/1997
2000/2000

5JA09PA01189
UD112791
146B80113498406
166RS1727
B20NZ31043522
146C40113911526
9JO628E2
927310
AA0011277
C4EY322943

Prata
Vermelha
Cinza
Preta
Branca
Azul
Marrom
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

1217

IHE6696
IAS0006
ICS3133
KMS7695
IHS7974
ICX7149
IES4856
JND7570
IGK7600
IEM3111

GM/CHEVETTE HATCH
VW/QUANTUM CL
VW/GOL GTS (+)
VW/PARATI 16V
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
IMP/GM ASTRA GLS
VW/GOL MI (+)
VW/FUSCA 1300 (+)

1985/1985
1988/1988
1987/1987
1999/2000
1990/1990
1993/1994
1993/1993
1995/1995
1997/1997
1978/1978

5JE22PA27473
UD329491
UE185466
100034
E20LVH31046643
160E20118957662
3651115
C20NE31230306
AFZ132154
BJ456078

Bege
Cinza
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde
Verde
Marrom

R$ 1.000,00

1218

IEL8089
BGU5309
JNU3440
IEY6471
JNF1709
IDG0601
IHY1465
IBS7324
HQF6221
LYU2832

VW/GOL GL (+)
VW/QUANTUM GLS 2000I
GM/VECTRA GLS
GM/CHEVETTE SL
FIAT/TEMPRA IE
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVROLET
GM/KADETT IPANEMA FLAIR (+)
VW/KOMBI
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)

1988/1988
1992/1992
1999/1999
1985/1985
1995/1995
1986/1986
1971/1971
1994/1994
1990/1991
1997/1997

UP417787
UE130241
JU0045357
5JA10FA01474
9130585
6JA06PA86943
9JL196PB
B20NZ31077137
BP067286
U22364

Branca
Cinza
Azul
Prata
Azul
Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
Azul

R$ 1.000,00

1401

HWJ0872
IKM2301
IME7301
IRJ3714
IDS8152
IOY9703
IUY6295
IRT3965

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125K
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/NX 350 SAHARA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2001/2001
2002/2002
2004/2005
2009/2009
1991/1991
2008/2008
2013/2014
2010/2011

JC30E11086851
JC30E22503270
E338E-083452
163FML9A072390
ND05E0004890
JC30E78581607
E3L4E-017077
JC41E2B518612

Prata
Vermelha
Prata
Amarela
Branca
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.100,00

1402

IGF9836
IKT7007
IKF3588
MCT3189
IMM7317
IOF6536
IOV5251
IPH3280
ITL6338

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAELIM/ALTINO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1997/1997
2002/2002
2001/2001
2002/2003
2005/2005
2007/2008
2008/2008
2008/2009
2012/2012

MC27EV013424
NF100E1017389
JC30E21066326
JC30E13118422
F401BR186278
JC30E78059558
JC30E78603926
F472BR157339
KC16E5C548668

Azul
Prata
Verde
Verde
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1403

IGG7122
INJ3605
IGK0310
IPX6694
INS5379
IKT3134
IKN4054
ISV4711
IPZ1307

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

1997/1997
2006/2006
1997/1997
2008/2009
2007/2007
2002/2003
2002/2002
2011/2012
2009/2009

MC27EV014038
E38E-001356
JC25EV157688
F401BR187280
JC30E77127773
JC30E13010809
JC30E32005738
KC16E5C508408
KC16E29014341

Azul
Preta
Cinza
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

1404

IKN3340
LXJ8671
IPF8992
INU2307
ILV3843
ING4924
IRR2674
IQR5774

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2002/2002
1995/1996
2008/2009
2007/2007
2004/2004
2006/2006
2011/2011
2009/2010

MC27E-2006406
JC25E-ST16266
C3J8039251
KC08E17160686
KC08E14035592
E381E-020415
KC16E7B361860
KC16E1A012849

Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Preta

R$ 950,00

1405

ICG4488
IPL5968
IOC8386
IKV1842
INM7519
ILW6312
ILJ3241
IRW6453
IRD9700

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

1994/1995
2008/2008
2007/2008
2002/2002
2006/2007
2004/2004
2003/2003
2011/2011
2010/2010

JC25E-RS01823
JCE8082702
F466BR199042
E308E-080654
KC08E17061736
KC08E54022846
MC35E-3144025
KC16E8B511806
KC16E2A038772

Azul
Preta
Prata
Preta
Preta
Verde
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.100,00

1406

IEU8816
IOB1338
ILA1160
IMZ3009
IOP1866
IMA5269
IOJ9901
MHT4794
IRT1346

HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/STX 200 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

1992/1992
2007/2008
2002/2003
2006/2006
2007/2008
2004/2005
2007/2008
2010/2010
2011/2011

JC18E4052813
F466-BR196277
E338E-123827
KC08E16872673
JEAJ7004881
KC08E15020124
MC35E-8029966
NC43E1A067747
KC16E6B501713

Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Cinza
Preta
Preta

R$ 1.100,00