Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0054/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD JOEL GUINCHOS LTDA - FARROUPILHA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074608, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de junho de 2018

1.2 LOCAL: CIC Caxias do Sul - Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALVARO MARQUES TEIXEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3377-9284

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR RS 122, 3664 /KM 61, FARROUPILHA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de FARROUPILHA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 30 de maio de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

HDK0292

GM/CELTA 2P LIFE

2005/2006

K60030641

9BGRZ08906G148348

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.400,00

3002

IMK9880

GM/CELTA 2P SUPER

2005/2005

6V0137396

9BGRY08X05G209783

Preta

Gasolina

R$ 3.300,00

3003

ILU6009

GM/CELTA 3 PORTAS

2004/2004

6V0059982

9BGRD08X04G187529

Branca

Gasolina

R$ 3.300,00

3004

IJD5360

GM/CORSA WIND

1999/2000

NM0006079

9BGSC68Z0YC111412

Azul

Gasolina

R$ 2.600,00

3005

IIU6033

I/PEUGEOT 206 RALLYE

1999/1999

10FX1T0476900

VF32CNFZ9XW000221

Cinza

Gasolina

R$ 2.400,00

3006

IFD8013

VW/GOL CLI

1996/1996

UNC171009

9BWZZZ377TT115599

Azul

Gasolina

R$ 2.600,00

3007

LBH8346

I/VW PASSAT

1996/1996

AGG065753

WVWCC83A6TE167719

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

3008

ICU3444

GM/KADETT IPANEMA GL

1995/1995

B20NZ31117480

9BGKZ35RSSB412631

Vermelha

Gasolina

R$ 2.200,00

3009

IOF0018

FORD/FIESTA

2006/2006

CAJA68479271

9BFZF10B068479033

Preta

Gasolina

R$ 3.700,00

3010

IHI6141

FIAT/PALIO WEEKEND STILE

1998/1998

9908890

9BD178858W0599092

Verde

Gasolina

R$ 2.800,00

3011

BON7206

GM/CORSA WIND

1994/1994

B10NZ31003001

9BGSC08WRRC603086

Vermelha

Gasolina

R$ 1.900,00

3012

EBT7653

FORD/ECOSPORT 4WD 2.0L

2008/2008

FPJA88951953

9BFZE13F888951953

Preta

Gasolina

R$ 7.600,00

3101

INA8410

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-025183

9C6KE092060025956

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

3102

ILK0449

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-026359

9C6KE042030011336

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3103

IQA4016

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-005949

9C6KE122090005929

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3104

IHU7271

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW222457

9C2JC250WWR222457

Azul

Gasolina

R$ 350,00

3105

IFK1601

HONDA/XL 125 S

1984/1984

CG125BRE6101586

XL125BR1001499

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3106

IMQ3687

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-122360

9C6KE044050126426

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3107

IMF1576

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2005

HA07E15019654

9C2HA07105R019654

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3108

IMX9579

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-138266

9C6KE044050140962

Prata

Gasolina

R$ 600,00

3109

IJV4640

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11058717

9C2JC30101R058717

Prata

Gasolina

R$ 400,00

3110

IPX0811

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E-035098

9C6KE100080034983

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3111

AMU5345

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-002131

9C6KE084050002180

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3112

ILD7638

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13224866

9C2JC30103R224866

Verde

Gasolina

R$ 500,00

3113

IJP2995

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2001

MC27E-1004418

9C2MC27001R004418

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3114

IPI9144

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18338460

9C2KC08108R338460

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3115

ILJ6669

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13081933

9C2HA07103R081933

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3116

IND3060

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

G347E-019685

9C6KG017060019839

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3117

IOE6167

SUNDOWN/WEB 100

2007/2007

JBG7066653

94J1XFBG77M052344

Prata

Gasolina

R$ 400,00

3119

IPF6155

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-005926

9C6KE122090005911

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3120

IQV8538

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A655484

9C2JC4110AR655484

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3121

IOE7375

YAMAHA/NEO AT115

2007/2008

E3A3E-006238

9C6KE100080006199

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3122

IQL3714

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A004985

9C2KC1610AR004985

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.100,00

3123

IQD4810

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-047867

9C6KE122090048651

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3124

IPA9593

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-102511

9C6KE091080067384

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3125

ISB2063

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-024642

9C6KE1500B0024659

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3126

IUX7673

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C534885

9C2JC4120CR534885

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

3127

ILU3285

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24006841

9C2KC08204R006841

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3128

IKE3810

YAMAHA/CRYPTON T105E

2001/2001

E302E-043435

9C6KE020010043377

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3129

IKJ2269

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21087375

9C2JC30201R087375

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3130

IRU5242

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B504573

9C2KC1670BR504573

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3131

IOS2676

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-189922

9C6KE092080191411

Prata

Gasolina

R$ 850,00

3132

IQK2116

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A559227

9C2JC4110AR559227

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3133

INJ6528

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27013306

9C2KC08207R013306

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3134

IOT3841

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68014554

9C2KC08608R014554

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3135

MCP5256

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14096666

9C2KC08104R096666

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3136

IMN6228

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15050642

9C2HA07105R050642

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3137

IJE2565

HONDA/CBX 200 STRADA

1999/2000

MC27E-Y002098

9C2MC2700YR002098

Roxa

Gasolina

R$ 350,00

3138

IOY9939

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

JBBF8011871

94J2XSBF88M013017

Preta

Gasolina

R$ 350,00

3139

INR0112

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77110519

9C2JC30707R110519

Preta

Gasolina

R$ 850,00

3140

IPG9548

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18331439

9C2KC08108R331439

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3141

IPD4476

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-098895

9C6KE091080065137

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3142

IKX9348

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23111661

9C2JC30203R111661

Prata

Gasolina

R$ 450,00

3299

IPP7326

REB/CAPILE RC2

2009/2009

--- Sem Número ---

9A9CAPRC291CC8054

Preta

Sem Combustível

R$ 200,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

IGE7160
IFC5618
BWR0498
IDN4797
IGG1800
BJG3699
IFI1499
IGT0955
ICG1080
IPG4793

FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/GOL ATLANTA (+)
GM/MONZA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL GTS (+)
VW/SANTANA CD (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE
RENAULT/MEGANEGT DYN 16

1997/1997
1996/1996
1996/1996
1995/1995
1992/1992
1989/1990
1986/1986
1985/1985
1980/1981
2008/2009

146A70114984316
UNC177344
B20NZ31158110
B10NZ31119527
B20NZ31021397
UE252525
UE103163
5JD08PA23289
0J0827MB
K4MV768Q018010

Branca
Azul
Cinza
Preta
Vermelha
Preta
Verde
Prata
Prata
Azul

R$ 1.100,00

3202

IHQ3263
CEM8012
IDC0973
IBJ6698
BIC9559
JNF9017
IEF1036
IHQ2722
ICK0648
IKP0921

FORD/KA (+)
VW/GOL CLI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/LOGUS GLS 2.0 (+)
FORD/VERSAILLES GL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
VW/QUANTUM CL (+)
GM/CHEVETTE (+)
FORD/CORCEL II L
VW/GOL 16V SPORT (+)

1998/1998
1996/1996
1995/1995
1993/1994
1992/1992
1989/1989
1987/1987
1986/1986
1980/1980
2002/2002

C4BW597791
UNC150189
160E20119371818
UL002694
UE302608
20LVH31025131
UE178950
5JL12PA83721
898531
AZP068084

Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Azul
Verde
Verde
Verde
Bege
Prata

R$ 1.100,00

3203

MSC2232
CMG8126
HVK1089
IEG0678
ADR7535
IBQ0248
IFE1290
IFL3403
ICO1989
IDA7223

IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/CORSA WIND
VW/SANTANA 2000 MI (+)
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE L (+)
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT GS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/PAMPA GL
VW/PASSAT LS (+)

2000/2000
1998/1998
1996/1996
1995/1995
1993/1993
1991/1991
1989/1989
1987/1988
1986/1986
1979/1979

RKDXY30444
BS0094445
UQC088994
USC078978
3JD07MJ92785
UD163593
20YVH31098943
18YVH31021012
447146
UC233304

Prata
Prata
Verde
Azul
Branca
Azul
Cinza
Preta
Cinza
Marrom

R$ 1.000,00

3204

JPH2455
IIP1515
IDW5985
IBV5957
MCS0880
IBN7816
BGE7005
IGE0985
LXJ1995

I/PEUGEOT 206 SELECTION
FORD/FIESTA (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/CHEVETTE L (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL (+)
VW/SANTANA CG (+)

2001/2001
1998/1998
1995/1995
1994/1994
1993/1993
1990/1990
1989/1989
1988/1988
1986/1986

10TR01Q093794
C4AW230027
B10NZ31117950
9059503
3JK06MH27153
E18LVH31043137
18LVH31019483
UP390042
UE003570

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 900,00

3205

IKA2395
IHN6869
CSW6012
ICR0377
IIA2305
ICQ5685
IBZ5223
ICH2914
AJS1111

VW/GOL SPECIAL (+)
VW/KOMBI
GM/CORSA GL 1.6 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT XR3
FORD/DEL REY GL
GM/MONZA (+)

2001/2001
1998/1999
1997/1998
1994/1995
1993/1993
1990/1990
1986/1987
1986/1986
1985/1986

AFZ617442
UGA009518
JC0031433
--- Sem Número ---
B18LZ31049725
0JA18VA26462
RS05962
277624
B20NZ31089638

Branca
Branca
Verde
Vermelha
Cinza
Cinza
Azul
Azul
Dourada

R$ 900,00

3206

IJX1392
IGU0652
IEV3686
ICK7300
BMS6935
BRB7063
ICM9980
IFH2269
ACA0937

FIAT/UNO MILLE SMART (+)
I/KIA BESTA EST (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/TEMPRA IE
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
GM/KADETT TURIM
GM/MONZA CLASSIC (+)
FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE DL

2001/2001
1997/1998
1996/1996
1994/1995
1992/1992
1990/1991
1986/1986
1985/1985
1991/1991

6207442
VN146616
UNC118298
9091812
UQ081442
B18LVH31048176
18AH*31030453
204362
0JL03SA70766

Cinza
Azul
Branca
Azul
Prata
Prata
Dourada
Marrom
Prata

R$ 900,00

3207

IKE3821
CHI6518
IDZ4715
ICL1548
ICL3235
JKV7541
IEA4135
ICC5538
IFJ6102

I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE L (+)
VW/QUANTUM CL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT XR3
VW/VOYAGE (+)

2001/2001
1996/1997
1995/1996
1994/1995
1993/1993
1989/1989
1988/1989
1988/1988
1984/1984

10TR010006660
RKDTW02225
146A70114439828
1796381
3JE06MH96761
UE250328
18LVH31009899
732808
BW139507

Cinza
Azul
Vermelha
Preta
Bege
Prata
Branca
Preta
Bege

R$ 900,00

3208

IIU4037
IFQ9649
IDN3925
ICL9886
BND8005
IEF9402
IBA2198
IDO5439
IEP4370

VW/GOL 16V (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA GLS (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/PARATI CL (+)
GM/CHEVETTE SL

1999/1999
1996/1997
1995/1995
1994/1995
1993/1993
1989/1990
1989/1989
1988/1989
1985/1986

AFR172617
B18LZ31199384
31124228
1815964
3750527
UQ020064
UN084368
UP481262
5JI24PA58548

Branca
Branca
Azul
Prata
Verde
Prata
Azul
Bege
Verde

R$ 900,00

3401

IFB7071
IKT3115
ILU1156
MCO4537
IOJ5410
IKT7035
IMC7595
ISY9481
IUX7652

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)

1996/1996
2002/2002
2003/2003
2003/2003
2006/2007
2002/2002
2004/2004
2012/2012
2013/2014

JC25ET086695
E314E-028558
JC30E13286722
JC30E23638394
JCL6037844
E308E-068846
MC35E-4048903
JC41E1C529431
E3L4E-000789

Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Prata
Roxa
Azul
Preta
Branca

R$ 1.150,00

3402

IOM7894
IIZ6025
IOD3632
ILI0522
III0104
LOU0815
IKS2007
ION0900
ISA2253

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2007
1999/1999
2007/2007
2003/2003
1990/1990
2003/2003
2002/2002
2008/2008
2011/2011

JCF7058399
JC25EX182350
JBG7066161
JC30E13300058
KC05E1021953
JC30E23655120
E308E-072590
KC08E28038152
JC41E1B719772

Preta
Azul
Preta
Verde
Vermelha
Azul
Prata
Preta
Preta

R$ 1.000,00

3403

IEE3402
IPE0524
IOD7866
IKV7743
CQS1879
IKX3746
ILR4229
ILF5515
INT2341
ION1577

AGRALE/SXT 27.5
DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1987/1988
2008/2008
2007/2007
2002/2003
1999/1999
2002/2003
2003/2004
2003/2003
2007/2007
2008/2008

NH3858
A1C8005382
JCG7060166
JC30E13102419
JC25EX112576
E337E-002699
JC30E14031119
HA07E13062805
JC30E77128353
KC08E18107589

Preta
Preta
Azul
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.000,00

3404

IOI5471
ION2274
IJF9841
IFL9987
IKB3811
INO4378
MEO8382
ILA6724
MEG5255
INT5035

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
YAMAHA/XT 225
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2008
2008/2008
1999/2000
1984/1984
2001/2001
2006/2007
2004/2004
2002/2003
2008/2008
2007/2007

JCK7067919
JBBM7003696
JC25EY104991
CG125BR1390867
G318E-016243
JC30E77059132
KC08E14032194
JC30E13157480
KC08E58094709
MC35E-7042324

Prata
Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Cinza
Prata

R$ 1.100,00

3405

IKW2181
IGF4748
ILY9116
IPW8198
IJF8102
INM2017
ILI9235
IMG6949
INL2856
IOW1371

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/XL 250 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2002/2002
1983/1983
2004/2004
2008/2009
1999/2000
2006/2007
2003/2003
2004/2005
2006/2007
2008/2008

JC30E22138052
MD03E9022099
E337E-063609
C2K8021070
JC25E-Y101432
KC08E17057565
E338E-024536
KC08E15064317
KC08E27019946
E382E-218756

Vermelha
Branca
Preta
Laranja
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.100,00

3406

IOB7105
IAQ8068
IMT0940
IKB3156
INA4433
IJW5960
MBU1835
IJF0146
INC7637
ITK1040

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
AGRALE/SXT 27.5 EX
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

2007/2007
1992/1992
2005/2005
2001/2001
2005/2006
2001/2001
2002/2002
1983/1983
2006/2006
2011/2012

JCC7046066
TN0687
JC30E75092005
JC30E11177118
E382E-017884
JC30E21032544
E308E064719
CG125BR3104673
KC08E16936316
162FMJ3CA073804

Preta
Amarela
Azul
Prata
Verde
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Dourada

R$ 1.050,00