Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0055/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD REMOCAO DE VEICULOS CARAZINHO - CARAZINHO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0020802-7, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 08 de maio de 2019

1.2 LOCAL: Rua Diamantino Tombini , nº 300, Bairro Oriental - Auditório da UPF, CARAZINHO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GUILHERME DA COSTA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3371-3149 / (51) 99731-4076

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA CASTELAR MARTINEZ, 500 - DISTRITO INDUSTRIAL, CARAZINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CARAZINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 05 de abril de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

301

DLU4210

GM/CORSA HATCH

2003/2003

4D0049412

9BGXF68X03C182176

Prata

Gasolina

R$ 5.000,00

302

ILO0500

I/FORD FOCUS 1.8L FC

2003/2004

4J332724

8AFAZZFFC4J332724

Prata

Gasolina

R$ 6.000,00

303

ILF3061

FIAT/UNO MILLE FIRE

2003/2003

178D90115717894

9BD15802534476296

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

304

IKL2038

FIAT/UNO MILLE FIRE

2001/2002

178D90115298588

9BD15802524336511 (REMARCADO)

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

305

CLG2927

IMP/FIAT SIENA EL

1997/1998

8380695

8AP178534V4017339

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

306

KDR2007

IMP/VW GOL MI

1998/1998

AFZ529499

8AWZZZ377WA106364

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

307

LOQ9941

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2003

10TR01Q0060071

9362C7LZ93W037580

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

308

IOL8995

GM/CELTA 2P LIFE

2007/2008

Q30052265

9BGRZ08908G206571

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

309

IFG3738

VW/GOL CL 1.8

1992/1993

UD278596

9BWZZZ30ZNT148871

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

310

IKF1890

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

7LZ10TR01Q0008570

8AD2C7LZ91W052276

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

311

IHB7707

VW/GOL MI

1998/1998

AFZ252379

9BWZZZ377WP507108

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

312

IKS2080

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ739785

9BWCA05Y42T176274

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

313

IEE5066

VW/GOL CLI

1995/1996

UNC101673

9BWZZZ377ST204178

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

314

BFK0007

VW/SANTANA GL

1991/1991

UR045662

9BWZZZ32ZMP008321

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

315

ILS1871

VW/GOL 16V PLUS

2004/2004

AZP113222

9BWCA05X24T104936

Preta

Gasolina

R$ 4.500,00

316

HQM6625

GM/KADETT SL

1990/1990

E18LVH31015276

9BGKT08VLLC332353

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

317

IOA4440

FIAT/SIENA FIRE FLEX

2007/2008

178F10117703518

9BD17206G83351131

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

318

ICZ5368

GM/CORSA WIND

1995/1995

B10NZ31085364

9BGSC08WSSC671011

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

319

IMY3090

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2006/2006

146E10116733665

9BD15802764807105

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

320

ILN1525

GM/CORSA SEDAN

2003/2004

4V0000964

9BGXF19X04C156264

Preta

Gasolina

R$ 5.000,00

321

CCE3687

FIAT/UNO MILLE EP

1995/1996

146A70114393481

9BD146107S5580154 (REMARCADO)

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

322

CDM4842

VW/GOL MI

1998/1999

AFZ360620

9BWZZZ373WP597606

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

330

MGK1312

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E024363

9C6KE092060025307

Verde

Gasolina

R$ 700,00

331

IVO2795

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E552551

9C2KC1680ER552551

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

332

IVR1644

YAMAHA/XTZ150 CROSSER E

2014/2015

G3C5E-000435

9C6DG2520F0000112

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

333

IVE8331

YAMAHA/FAZER YS250

2013/2014

G390E-086264

9C6KG0460E0086062

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

334

ILW1851

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E044922

9C6KE043040025532

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

335

ITT0512

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2012/2012

E3F9E-030960

9C6KE1560C0010755

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

336

INL3260

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77028071

9C2JC30707R028071

Preta

Gasolina

R$ 800,00

337

ILV0942

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24625326

9C2JC30214R625326

Preta

Gasolina

R$ 700,00

338

IKY5212

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2015453

9C2MC27002R015453

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

339

ILS9322

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E1-4006755

9C2KC08104R006755

Preta

Gasolina

R$ 800,00

340

ILM6596

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E4001997

9C2MC35004R001997

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

341

IMC2258

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5003105

9C2MC35005R003105

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

342

IJS6234

YAMAHA/YBR 125E

2000/2000

E308E-012563

9C6KE0100Y0012781

Prata

Gasolina

R$ 500,00

343

IPK4481

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-026760

9C6KE122090026734

Preta

Gasolina

R$ 800,00

344

ILJ6670

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14017121

9C2JC30104R017121

Azul

Gasolina

R$ 700,00

345

IRT2315

YAMAHA/XTZ 125E

2011/2011

E3D2E-025897

9C6KE1250B0020269

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

346

MCZ0006

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5002140

9C2MC35005R002140

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

347

INT7837

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17148720

9C2KC08107R148720

Preta

Gasolina

R$ 800,00

348

IXM1280

YAMAHA/YBR150 FACTOR E

2016/2016

G3G2E-016489

9C6RG3110G0005188

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

349

MBM3742

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11106682

9C2JC30101R106682

Azul

Gasolina

R$ 600,00

350

IJO0564

YAMAHA/CRYPTON T105E

2000/2000

E302E028030

9C6KE0020Y0027912

Prata

Gasolina

R$ 500,00

351

IOZ2336

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68026170

9C2KC08608R026170

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

352

INT5369

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77140584

9C2JC30707R140584

Preta

Gasolina

R$ 800,00

353

IOY6549

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8085334

9C2MC35008R085334

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

354

IKK8751

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12035313

9C2JC30102R035313

Verde

Gasolina

R$ 600,00

355

IFX0293

HONDA/CG 125

1982/1982

CG125BR1181729

CG125BR1229552

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

356

IPK5922

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2009

JC42E19015125

9C2JC42109R015125

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

357

IQT0967

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A623921

9C2JC4110AR623921

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

358

IOE1014

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E7061942

9C2MC35007R061942

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

359

IMF3929

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5008037

9C2MC35005R008037

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

360

IPF1294

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18286048

9C2KC08108R286048

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

361

IPK4832

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-004690

9C6KE122090005066

Azul

Gasolina

R$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

370

COC4514
BRG8978
IFK7390
IGQ6908
ICN1740
GPA0300
IAV4200
IDL5819
IQB1306
CZO8402

GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/BRASILIA (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/SANTANA GLS 2000 I
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY
GM/PRISMA MAXX (+)
GM/CORSA WIND (+)

1986/1986
1995/1995
1982/1982
1976/1976
1994/1995
1993/1993
1989/1990
1984/1984
2009/2010
1999/2000

6JF23PA40586
C20NE-31199483
BR432671
BN122913
1825631
UQB015680
18YVH-31068839
122446
T10023705
NL0007117DA

Cinza
Verde
Preta
Branca
Preta
Preta
Cinza
Verde
Prata
Prata

R$ 1.600,00

371

ICI3655
IHV3148
IBX3968
IEZ8512
IES0383
IKF6720
IBL1427
CBQ6638
ARI8251

GM/CHEVETTE SL
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
FORD/FIESTA GL (+)
FORD/BELINA II GL (+)
GM/CORSA GL (+)
GM/S10 EXECUTIVE D (+)

1986/1986
1998/1998
1989/1989
1979/1979
1996/1996
2001/2001
1986/1986
1994/1995
2009/2009

RS24034
RKDWM93599
958078
8J1021A3
UQC0066934
C4E1392038
501145
B14NZ31005155
V20007210

Vermelha
Branca
Azul
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Azul
Preta

R$ 1.800,00

372

IEC4702
ILY8868
IJA5212
IGN5640
IDO8894
IGN3565
IEG6991
LXL7112
LCY0963

GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE HATCH
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
FIAT/FIORINO IE
FORD/DEL REY GLX
FORD/ESCORT (+)
VW/GOL 16V (+)

1985/1985
1983/1983
1981/1981
1997/1997
1977/1977
1997/1997
1985/1985
1986/1986
1999/2000

18A31086980
3JE18LD
4J0603A1
RKDVM31281
371920
5168336
223787
438092
AFR215258

Bege
Branca
Bege
Prata
Azul
Branca
Fantasia
Prata
Azul

R$ 1.400,00

373

IJC4140
IFW1929
IAV4827
IBC9897
LYE6296
IEV5129
BTQ5833
IEE0191
MPT1573

VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY BELINA L (+)
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT L
I/RENAULT MEGANE RT 1.6 (+)

1975/1975
1975/1975
1993/1993
1985/1985
1979/1979
1988/1989
1995/1995
1988/1989
2002/2003

BF940794
382057
UQB017254
5JG03PA36551
9J0504E2
860738
USC066342
830675
K4MJ706Q040233

Branca
Dourada
Vermelha
Prata
Verde
Azul
Azul
Branca
Branca

R$ 1.500,00

374

AGZ4326
MDU1760
CNY0261
IBV9004
IEM4626
IDA1642
IFL4607
BGF1950
GHB1919

FORD/FIESTA (+)
GM/MONZA CLASSIC 2.0 (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE
VW/APOLLO GL (+)
FORD/ESCORT L (+)

1997/1997
1987/1988
1996/1997
1980/1980
1984/1984
1989/1989
1984/1984
1990/1991
1994/1994

C4AVP10349
20YVH31035530
4868296
0J020602
112347
UQ015739
4JD19PA
US036334
1649443

Verde
Preta
Preta
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.350,00

375

MBH1210
IDM0373
ICA4977
IEK6480
ICR4765
AAV7597
IEY8229
AFF0476
CTA7501

FORD/PAMPA L
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE L
I/VW PASSAT (+)
GM/KADETT SL (+)
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/DEL REY GL (+)
GM/ASTRA GL

1988/1988
1985/1985
1985/1985
1983/1984
1994/1995
1990/1991
1988/1988
1989/1989
2000/2000

765534
18A31048722
5JG31PA43428
3JI28PA
ADY024141
E18LVH31039735
735386
911927
NJ0041238

Azul
Prata
Verde
Dourada
Vermelha
Branca
Dourada
Verde
Vermelha

R$ 1.500,00

376

IDK3956
IEO9501
IEW4039
BRE9118
ICM8750
ICE6008
IGV8610
IDD5377

FORD/CORCEL II L (+)
FORD/BELINA II L (+)
VW/GOL 1000I
VW/VOYAGE LS
GM/MONZA HATCH (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)

1984/1985
1982/1983
1996/1996
1983/1983
1982/1982
1986/1987
1997/1998
1995/1995

192045
8194238
266992
UC020482
16L31001782
UE139317
AA0017289
033008

Azul
Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Azul
Prata
Bege

R$ 1.200,00

377

INQ4785
INS2374
IGM4025
ILJ8811
LZQ6210
IQK8881
MAO5024
IUP3506
ISQ9386

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAYANG/DY 150-58 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2006/2007
2007/2007
1997/1997
2003/2004
1993/1993
2009/2009
1999/1999
2013/2013
2011/2012

ZS147FMF26501273
JC30E77121733
JC25EV161548
JC30E24008337
JC18E4070461
C3A9002478
JC25E-X215737
DY162FMJ2B0061088
E3G9E-093183

Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Amarela
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.050,00

378

IMV5884
IFF9798
INF7463
LXN9034
IEK1339
IJO4550
IKO5456
ISH4207

JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2005/2006
1984/1984
2006/2006
1996/1996
1996/1996
2000/2000
2002/2002
2011/2012

F472BR100979
CG125BR3113968
JBF6031592
JC25E-T032106
JC30E23017331
JC30E2Y047768
E308E-060492
C1E1029601

Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Roxa
Vermelha

R$ 850,00

379

IOC3465
ILI3062
IGN0248
IND7727
IGF0577
IOF5584
IPD7118
IOZ1767

SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2007/2007
2003/2003
1997/1997
2006/2006
1997/1997
2007/2008
2008/2008
2008/2008

JCF7057634
JC30E23165569
JC25EV169823
E382E-045486
JC25EV077450
KC08E18052889
JC30E78503533
KC08E68022992

Preta
Prata
Cinza
Preta
Cinza
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00