Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0056/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO GUINCHO ESPUMOSENSE LTDA - ESPUMOSO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0020803-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 08 de maio de 2019

1.2 LOCAL: Rua Diamantino Tombini , nº 300, Bairro Oriental - Auditório da UPF, CARAZINHO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GUILHERME DA COSTA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3371-3149 / (51) 99731-4076

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 332, 138, ESPUMOSO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ESPUMOSO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 05 de abril de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

80

IFF9838

GM/VECTRA GLS

1996/1997

C20NE-31015606H

9BGJK19BVTB518328

Branca

Gasolina

R$ 2.800,00

81

IIU9479

I/VW GOLF

1998/1999

AKL424710

WVWAC21J6WW189306

Azul

Gasolina

R$ 2.400,00

82

DRC3897

I/FORD FOCUS 1.6L HA

2005/2005

5J420778

8AFDZZFHA5J420778

Preta

Gasolina

R$ 6.750,00

83

APZ4733

VW/GOL 1.0 GIV

2008/2009

CCP003258

9BWAA05W59T008692

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.950,00

85

DMM8337

FIAT/STRADA ADVENT FLEX

2005/2005

7U0118714

9BD27804C52458534

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.800,00

86

IOV0355

PEUGEOT/206 14 SENSAT FX

2008/2008

10DBS70102332

9362CKFW98B072233

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.100,00

87¹

HFC1936

FIAT/STILO SPORTING FLEX

2007/2007

J10331045

9BD19250R73064856

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 6.750,00

105

IQB8325

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A017252

9C2NC4310AR017252

Preta

Gasolina

R$ 1.950,00

106

INW1188

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17145790

9C2KC08107R145790

Azul

Gasolina

R$ 850,00

107

ILO8607

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4006149

9C2MC35004R006149

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

108

MBK2263

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E2025828

9C2HA07002R025828

Preta

Gasolina

R$ 650,00

109

ILW7959

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14057314

9C2KC08104R057314

Preta

Gasolina

R$ 750,00

110

IML2309

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-002969

9C6KE084050002776

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

111

IPR6365

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2009

KC15E39002253

9C2KC15309R002253

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

112

MBS6943

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E2036695

9C2MC35002R036695

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

113

ILX5083

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24029932

9C2KC08204R029932

Azul

Gasolina

R$ 850,00

114

IOJ6620

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8031095

9C2MC35008R031095

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

¹ Lote 0087(HFC1936): Possui registro de característica especial - suspensão modificada (rebaixada). Qualquer alteração nessa característica exigirá a realização de Certificado de Segurança Veicular (CSV).

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

90

HQF3645
IEU5112
IDX6160
ICZ3512
IEY0935
IFQ1981
CXG1087
IKS1663
JQK1730

VW/VOYAGE GL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/DEL REY BELINA GLX (+)
VW/PARATI CLI (+)
VW/PARATI 1.6 CITY (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1987/1987
1984/1984
1977/1978
1973/1973
1987/1987
1996/1996
2004/2005
2002/2002
2003/2003

UP561741
4JC07PA
--- Sem Número ---
BA000391
615756
UNC208325
BJF046954
178D90115484978
SP0001415

Bege
Branca
Azul
Branca
Cinza
Branca
Prata
Azul
Branca

R$ 2.225,00

91

IDP6191
CHO1208
IDT8041
IDK5563
IEJ3666
IHI5993
LZW7809
CII0208
INE8285

VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/BRASILIA
FORD/CORCEL LUXO
FORD/BELINA II
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 1.0 COPA (+)

1985/1985
1984/1984
1976/1977
1973/1973
1982/1983
1998/1998
1997/1998
1997/1997
2006/2006

UP021793
5JF18PA33205
PBA107
254625
--- Sem Número ---
UND180643
RKDVW61249
C4BVP09676
BNW106466

Cinza
Branca
Amarela
Branca
Verde
Branca
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.750,00

92

ICC8781
ADI6227
IJA1576
IEQ7552
CVR7384
IIX9913
KGD9992
ICR4170
AKH6337

GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/VOYAGE (+)
FORD/CORCEL (+)
FORD/DEL REY GL
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1985/1985
1985/1985
1974/1974
1987/1987
2000/2000
1999/1999
1996/1996
1995/1995
2002/2003

18A31087618
UP024308
296229
263115
D7DC760F010589
178A30115666570
9141983
C20NE31029074L
AFZ744129

Prata
Vermelha
Branca
Prata
Verde
Cinza
Verde
Branca
Branca

R$ 2.000,00

93

IEJ7497
IES8525
IDN4673
KIM2111
IIR5970
IBC7042
IEA3835
BGP9887
ART9494

FORD/CORCEL
VW/BRASILIA (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 16V (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/SAVEIRO CL (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1975/1975
1974/1974
1981/1981
1998/1999
1999/1999
1993/1994
1992/1992
1992/1992
1994/1994

--- Sem Número ---
BA076394
BF835700
C4AW260776
AFR154147
160E20113363427
146B40113550314
1252331
C20NE31004280L

Amarela
Amarela
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 1.950,00

94

LZI9738
ICB9007
CCS8749
IBX4693
IGC9008
ICE0576
CRQ3963
AKX8103
IDL1107

IMP/RENAULT LAGUNA 2.0S (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/BRASILIA (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/BRASILIA
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1997/1997
1990/1990
1985/1986
1977/1977
1976/1976
1979/1979
1997/1998
2003/2003
1995/1995

Z1046212
US008477
18L31021562
BN235790
500155
--- Sem Número ---
C4AV180139
6257226
C20NE-31036981L

Preta
Azul
Verde
Verde
Azul
Verde
Vermelha
Verde
Azul

R$ 1.800,00

95

IDL1388
IBV8494
IJZ6464
CNM1668
IHE2354
CFS1455
IDI0354
IDO6747
IKB8967

FORD/CORCEL
FORD/DEL REY GLX (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CHEVETTE L (+)
HONDA/CIVIC LX (+)

1976/1976
1986/1987
2001/2001
1998/1999
1998/1998
1996/1996
1995/1995
1993/1993
2001/2001

--- Sem Número ---
579753
AFR459126
UNF028162
BS0111115
178A30114712853
061182
3JG08MH06475
D17Z2-E09833

Azul
Cinza
Cinza
Verde
Prata
Verde
Bege
Branca
Cinza

R$ 1.900,00

96

IER6736
IDN8498
ICA3763
IJK5339
IIK4010
CKJ3415
CVM8006

GM/OPALA
VW/PASSAT (+)
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA GL CLASS
VW/GOL 16V (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
VW/GOL SERIE OURO 2000 (+)

1977/1977
1976/1976
1982/1982
2000/2000
1998/1999
1997/1997
2000/2000

7J0131N1
BR040629
2JE20FD
C4EY306250
AFR120411
UDE008304
AFR355897

Azul
Cinza
Marrom
Prata
Branca
Preta
Bege

R$ 1.350,00

97

BVN5577
IEB9170
IGE5865
IAR5992
IIC1619
CFL8305
IBD8705
KQC4019
IIH5324

I/AUDI A6 (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/PASSAT (+)
VW/GOL 16V (+)
I/VW GOL CLI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/F100 (+)

1995/1995
1989/1989
1988/1989
1986/1987
1998/1999
1996/1996
1993/1994
1990/1990
1973/1973

AAH246663
UD049042
20LVH-31005739
UP211950
AFR082960
UNC808575
1588445
UD124468
203B20853

Azul
Vermelha
Marrom
Vermelha
Verde
Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.600,00

98

IDF6611
IES2319
IDO4672
JEJ5379
IEB5704
IHT8153
LZU5334
IDI4654
IJK8827

VW/SANTANA CL
FIAT/UNO S (+)
VW/PASSAT
FIAT/UNO S (+)
FORD/CORCEL II LDO
FORD/CORCEL II (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 1000I (+)
VW/GOL 16V (+)

1987/1988
1989/1989
1988/1989
1987/1987
1978/1978
1981/1981
1998/1999
1995/1995
2000/2000

UE192357
146A50112903953
UP449757
146A50113299149
673006
786816
AFR087928
061116
AFR310516

Cinza
Branca
Prata
Branca
Bege
Bege
Branca
Verde
Prata

R$ 1.600,00

99

IDY0207
ICE2434
IAX6253
LYW6179
ICW9973
IFI6896
IFT9203
IFB3993
CEV6828
IGS1851

FORD/CORCEL II L
VW/GOL PLUS (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL C (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/GOL GL (+)
VW/GOL I (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL 1000 (+)

1980/1980
1985/1986
1986/1986
1988/1988
1987/1987
1978/1978
1988/1989
1996/1996
1996/1996
1993/1993

--- Sem Número ---
UP076312
467090
UP391569
UP240941
665501
UP473403
295359
253814
1504291

Vermelha
Cinza
Preta
Verde
Vermelha
Verde
Bege
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.650,00

100

IGN7597
IHK6692
IDF3854
IBK6320
BGH2641
CSW9577
BVB0666
LWX8824
BGM5011
IDN0388

FORD/ESCORT GL (+)
VW/VOYAGE GL (+)
VW/GOL PLUS
VW/PASSAT (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL 1000 (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL 1000

1987/1988
1987/1987
1986/1986
1976/1976
1986/1987
1989/1989
1995/1995
1995/1995
1991/1992
1995/1995

732187
UP240616
UP108302
UN167052
628101
UN106321
UNC044858
002858
1223933
072661

Dourada
Bege
Bege
Azul
Preta
Cinza
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.700,00

120

IMW7590
ILO4816
IPV3493
IOZ6296
INW7862
ILS7483
IBP4827
IFR8656
IUL2389

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
TRAXX/JH125 L (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA
HONDA/CG 125
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

2005/2006
2003/2004
2008/2009
2008/2008
2007/2007
2004/2004
1982/1982
1984/1984
2012/2013

JC30E76801265
JC30E24604147
JL156FMI-209T000287
E382E-232907
E382E-114667
JC30E14101043
--- Sem Número ---
CG125BR1395327
162FMJ3DA033978

Vermelha
Azul
Azul
Azul
Preta
Verde
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.365,00

121

IJL1643
MBU5282
INS4929
IHU4169
IIT1958
IDW4680
INX1404
INN8508
IPK2862

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 90
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
YAMAHA/DT 180
YAMAHA/XTZ 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2000/2000
2001/2001
2006/2007
1998/1998
1989/1990
1987/1987
2007/2007
2006/2007
2008/2008

HA07E-Y227830
JC30E11131142
ZS147FMF26301801
JC25EW217970
JC18E-2010702
--- Sem Número ---
RS0068381
JC30E77069597
MC35E-8114165

Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.515,00

122

MBV6448
ILA5241
IET5451
IFS9026
IOA0317
IMP7981
ILN1108
DCR0307
IKK4678

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/DT 180 N
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2002/2003
1996/1996
1986/1986
2007/2007
2005/2005
2003/2004
2001/2001
2001/2002

JC30E11254695
GF125110291
JC25E-T039015
58W-108601
JC30E77133390
E338E-124132
JC30E24607587
JC30E21062539
MC35E-2016906

Prata
Azul
Cinza
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Prata
Azul

R$ 1.700,00

123

IDO9111
IDV5667
IKF3496
MAW6067
IDS8515
IGA0426
ILO0775
ILS9659

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)

1988/1988
1995/1995
2001/2001
1998/1999
1983/1983
1997/1997
2003/2004
2004/2004

CG125BRE1594608
JC25E-SS82740
E314E-004335
JC25EX005889
CG125BR1311516
JC25EV085759
MC35E4005838
ND07E-4010852

Preta
Azul
Verde
Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
Verde

R$ 1.515,00