Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0065/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CENTRO REM. E DEP. SANTA ROSA - SANTA ROSA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074659, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de julho de 2018

1.2 LOCAL: RS 344, Km 39 - Hotel Imigrantes, SANTA ROSA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 472, 492 - RODOVIA, SANTA ROSA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA ROSA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 14 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

AGP0630

GM/CORSA GL

1996/1997

B16NE31058487

9BGSE80NVTC638921

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

1002

IBF1089

FIAT/UNO FIORINO 1.5

1990/1990

--- Sem Número ---

9BD146000L8141061

Branca

Gasolina

R$ 1.800,00

1003

IGZ0237

VW/GOL CL

1992/1992

UD225106

9BWZZZ30ZNT013741

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1004

IKE0009

GM/ASTRA GLS

1999/1999

PJ0001016

9BGTB08F0XB333968

Prata

Gasolina

R$ 4.200,00

1005

IJD3465

GM/ASTRA GLS

1999/1999

NK0009050

9BGTB69B0XB330708

Branca

Gasolina

R$ 4.200,00

1006

CAS9401

GM/CHEVETTE DL

1991/1991

1JD10VA86320

9BGTC11JMMC127793

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1007

EDN0777

GM/VECTRA CD

1994/1995

C20NE-31046012L

9BGLL19BSRB301394

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

1008

AIU9601

FORD/KA

1999/2000

--- Sem Número ---

9BFZZZGDAYB658365

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

1009

IGI8242

GM/CORSA GL

1997/1997

JC0011094

9BGSE08NVVC707937

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1010

BPJ4911

GM/VECTRA GSI 16V

1994/1994

--- Sem Número ---

9BGLW19FRRB320869

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1011

KLL1664

RENAULT/CLIO AUT 10 16VS

2003/2003

--- Sem Número ---

93YLB06053J402805

Prata

Gasolina

R$ 3.800,00

1012

IHN0041

GM/VECTRA GL

1998/1998

JU0003699

9BGJG19HWWB560819

Prata

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 3.000,00

1013

KJB7637

HONDA/FIT LX

2004/2004

L13A4-H121406

93HGD17404Z132180

Dourada

Gasolina

R$ 5.500,00

1101

IPO5967

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29007644

9C2JC41209R007644

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1102

IGL2284

HONDA

1984/1984

CG125BR-1369780

CG125BR1369784

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1103

ILE6017

HONDA

1981/1981

CG125BR2025275

CG125BR2035577

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1104

IKB9399

HONDA/ML 125

1981/1981

CG125BR2024923

CG125BR2035119

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1105

IME2654

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15048280

9C2KC08105R048280

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1106

IOY5055

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17047140

9C2HB02107R047140

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1107

IFJ7253

HONDA/CG 125

1989/1989

JC18E2009123

9C2JC1801KR209111

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1108

IOO7696

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78552579

9C2JC30708R552579

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1109

CTV4095

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y020646

9C2HA0700YR020646

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1110

MCC6474

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E-007985

9C6KE090060002373

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1111

ILT8526

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14016134

9C2KC08104R016134

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1112

ILV1341

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-040386

9C6KE042030017185

Bege

Gasolina

R$ 700,00

1113

ICO1649

HONDA/ML 125

1988/1988

CG125BRE2196851

9C2JC1911JR108308

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1114

IKU7913

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23005502

9C2JC30203R005502

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1115

CDT5196

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27E-W012443

9C2MC270WWR012443

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1116

IMA9361

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15011617

9C2KC08105R011617

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1117

IPE1122

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-101818

9C6KG017080097295

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1118

IRU4294

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B524629

9C2JC4120BR524629

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

1119

IRO2915

SUNDOWN/MAX 125 SE

2010/2010

JCG9104391

94J2XDCCAAM039011

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1120

INA1668

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2006

F401BR118666

9CDNF41AJ6M018666

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1121

IIY0975

HONDA/CG 125

1984/1984

CG125BR1379866

CG125BR1379850

Branca

Gasolina

R$ 400,00

1122

IHD7589

HONDA/XLR 125

1998/1998

JD17E-W005490

9C2JD170WWR005490

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1123

IFQ4767

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2079922

9C2JC1801LR532700

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1124

IGV8376

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW011687

9C2JC250WVR011687

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1125

IKM0375

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22109663

9C2JC30202R109663

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1126

IST2896

DAFRA/SPEED 150

2011/2011

C7AB000271

95VCA4A8BBM000282

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1127

IKD0407

HONDA/XLR 125

2001/2001

JD17E11011416

9C2JD17101R011416

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1128

IJQ6761

YAMAHA/YBR 125E

2000/2000

E308E-011876

9C6KE0100Y0012034

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1129

IKX8431

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13118717

9C2JC30103R118717

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1130

IQB7268

SUNDOWN/MAX 125 SED

2009/2009

JCB9101771

94J2XCCB99M035778

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1131

ILZ2082

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15000702

9C2KC08105R000702

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1132

IPE8389

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR268664

9CDNF41LJ8M211451

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1133

ILF2861

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13206751

9C2JC30103R206751

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1134

ILN2995

YAMAHA/XTZ 125K

2003/2003

E333E-010297

9C6KE038030010142

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1135

IKP2466

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2028640

9C2MC35002R028640

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1136

IQP4819

YAMAHA/NEO AT115

2009/2010

E3E2E-004330

9C6KE1000A0040916

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1137

IDU6737

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS52092

9C2JC2501SRS52092

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1138

IIZ1468

HONDA/CG 125 CARGO

1999/1999

JC18E-X930051

9C2JA0100XR930051

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1139

ILF2649

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3058914

9C2HA07003R058914

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1140

IOE6998

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-156341

9C6KE092080157826

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1141

ILM1146

HONDA/NXR150 BROS ESD

2003/2003

KD02E33010526

9C2KD02303R010526

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1142

IMV9703

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-003891

9C6KE092060003698

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1143

IKE7210

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21082904

9C2JC30201R082904

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1144

IMA3192

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2004

E337E-068933

9C6KE042040027445

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1145

INU2416

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17154409

9C2KC08107R154409

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1146

IWW0256

HONDA/CG 160 FAN ESDI

2015/2016

KC22E0G000390

9C2KC2200GR000390

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

1147

IMX4312

HONDA/CG 150 JOB

2005/2006

KC08E36000225

9C2KC08306R000225

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1148

LZO2997

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KCO8E15146945

9C2KC08105R146945

Azul

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

LWW3481
BIL1553
ADN9073
IFW8410
ICF6300
IBQ5764
IFE1667
ICI5785
IDE4496
IMM6729

GM/KADETT LITE (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/KADETT SL (+)
FORD/DEL REY BELINA
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE LS
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/SANTANA 2.0 (+)

1994/1994
1992/1992
1991/1991
1987/1987
1986/1986
1984/1985
1983/1983
1980/1980
1995/1995
2005/2005

B18LZ31103589
UT028351
E18LVH31058206
663123
18A31135504
4JI18PA
US078527
BJ791735
B18LZ31149765
--- Sem Número ---

Vermelha
Branca
Marrom
Prata
Branca
Bege
Azul
Branca
Cinza
Prata

R$ 1.400,00

1202

FXI1000
BKG0984
IDO0382
IBR5789
IBN9383
IDP3764
IFG0976
IEQ4568
AFE6506
IJM4809

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/APOLLO GL (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1994/1994
1992/1992
1990/1990
1986/1987
1985/1985
1984/1985
1982/1983
1978/1978
1995/1995
2000/2000

160E20119058411
US090714
US006662
6JK110A79167
4JL05PA
18A31051799
--- Sem Número ---
BZ031546
UVA010915
C4EY315590

Preta
Bege
Vermelha
Bege
Preta
Prata
Verde
Azul
Azul
Branca

R$ 1.300,00

1203

ICW1578
BZJ9602
ACX8445
BGI8294
HQT9756
IGU9809
IIA1798
IHU1702
IIN9363
CXP9536

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/BRASILIA (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1995/1995
1994/1994
1992/1992
1989/1989
1986/1987
1985/1985
1984/1984
1982/1983
1974/1974
1999/1999

160E20119320434
--- Sem Número ---
B20NZ-31045031
UQ007999
6JC01PB05140
00200109RS
1220018RS
2JJ13PA
BA053875
USE021334

Cinza
Prata
Azul
Vermelha
Prata
Prata
Branca
Prata
Amarela
Prata

R$ 1.300,00

1204

LZM3620
BIC6717
BJG1988
ICI8784
IFI8488
IET0438
IAR4050
IFY2248
LZM6832
AFE8701

GM/MONZA SL 1.8
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT XR3
VW/SANTANA CD (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GHIA
FORD/CORCEL II (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/SANTANA (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

1993/1994
1991/1992
1988/1988
1986/1986
1985/1985
1984/1984
1982/1982
1973/1973
1998/1998
1995/1995

B20NZ-31018532
1JK12SA13455
799205
UD008543
4JG17PA
157627
S134216
BF666399
UDE022776
1867550

Verde
Cinza
Branca
Verde
Branca
Azul
Cinza
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 1.200,00

1205

IFR4399
ABF7951
IDE8474
ICX0716
IDR9231
IDC9035
IDV2954
IHV5408
BTD1330

FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL LS
VW/VOYAGE LS (+)
GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/KADETT GL (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)

1993/1994
1991/1991
1988/1988
1986/1986
1985/1985
1983/1984
1982/1982
1998/1998
1995/1995

UDB003913
RS41308
18YVH31037267
--- Sem Número ---
BW276213
16A*31053365
2JA11MA
AA0031679
C22NE-31009719V

Cinza
Branca
Azul
Cinza
Prata
Azul
Preta
Azul
Prata

R$ 1.100,00

1206

LXA0404
CRB2601
MCK4240
IDV9364
ICW7775
IJG7892
ICY1727
CLG2968
GAM1616

FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO CS (+)
VW/SANTANA CD (+)
FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE PLUS (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL MI (+)
GM/VECTRA CD (+)

1995/1995
1991/1991
1988/1988
1986/1986
1985/1985
1983/1983
1982/1982
1997/1998
1993/1994

159B80119108032
1125285
127A20112830104
UD010893
238149
BW113206
7J1117E2
AFZ226563
C20NE31002970L

Branca
Prata
Branca
Preta
Cinza
Cinza
Branca
Verde
Verde

R$ 1.100,00

1207

ICX5770
BNR6827
ICF5903
BGN2340
IDY7194
IGD5410
IEB5326
IFU0864
IGE1397

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/TEMPRA (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL S (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE S (+)
VW/BRASILIA
VW/PARATI GL 1.8 MI

1995/1995
1993/1993
1991/1991
1987/1988
1986/1986
1985/1985
1983/1983
1981/1981
1997/1997

--- Sem Número ---
9039480
--- Sem Número ---
725048
UP126617
5JE13PA25185
BW090754
RS0720177
UDC051088

Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Bege
Branca
Vermelha
Verde

R$ 1.000,00

1208

IBR5694
CFG1320
IEH5358
LYN7435
IFD3525
IFH9581
IEB7784
LXX2737
IIM5977

FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE HATCH
FORD/FIESTA (+)
GM/OMEGA GLS (+)

1994/1995
1991/1991
1987/1988
1986/1986
1985/1985
1983/1983
1981/1981
1996/1996
1993/1993

159A50119064499
1129465
7JK25TA61296
506098
18AH31024322
8JR03SR77579
1J0522MB
C4ATK12613
--- Sem Número ---

Azul
Vermelha
Preta
Prata
Verde
Bege
Preta
Azul
Cinza

R$ 1.100,00

1209

CRO4444
BLU8905
BGA1901
CDA5956
LZA7713
IAU9958
ICG6609
IHE8372
IFN7821

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/VERSAILLES GL (+)
FORD/VERONA LX (+)
FORD/DEL REY GL
GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE
VW/GOL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)

1994/1994
1993/1993
1991/1991
1987/1988
1986/1986
1984/1985
1983/1983
1980/1980
1996/1996

160E20119034588
US021829
US059534
711491
18L31024831
4JK27PA
3JD08PA
BY022772
--- Sem Número ---

Vermelha
Vermelha
Azul
Verde
Branca
Prata
Bege
Marrom
Cinza

R$ 1.000,00

1210

ICG8812
BKS0264
IBG7937
IED8930
IDF0952
CEB4762
AGU7895
ICC6061
BUR7881

FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/MONZA SL 1.8
GM/OPALA COMODORO
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/BELINA II L
GM/VECTRA GLS (+)

1994/1994
1992/1993
1991/1991
1987/1987
1986/1986
1984/1985
1983/1983
1980/1980
1995/1996

4099263
B18YZ-31021091
31090552REM
7JC134ZE
--- Sem Número ---
4JJ02PA
16A31021672
904156
C20NE31044576L

Verde
Cinza
Prata
Verde
Marrom
Vermelha
Azul
Verde
Preta

R$ 1.000,00

1301

INX3550
IGA6696
IEW9410
IGB0398
IFG6809
IDS6056
IDQ9092
IPR3944
IMA5120

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

2007/2007
1997/1997
1991/1991
1988/1988
1986/1987
1984/1984
1983/1983
2008/2009
2004/2005

JCC7047794
JC25EV090499
JC18E2151808
CG125BRE1609896
CG125BRE1518795
CG125BR1407185
CG125BR2100429
C3L8053612
KC08E35000468

Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata
Branca

R$ 1.000,00

1302

ILS4330
IFL0128
IHO0331
ICM1309
IEO4014
LXK9995
IFA9774
IOP6097
INJ6534

YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

2003/2004
1996/1997
1991/1991
1988/1988
1986/1986
1984/1984
1983/1983
2008/2008
2006/2007

E382E-202149
JC25E-V016037
JC18E2159745
CG125BRE1589472
CG125BRE1511170
CG125BR1403798
CG125BR1312764
JC30E78560241
F466BR147121

Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata

R$ 1.000,00

1303

MFA3635
IFX6174
IDP8953
IIH0193
IBN2259
IPJ0516
IFN0490
INC8658
MCJ7271

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

2008/2008
1996/1997
1990/1990
1988/1988
1986/1986
1984/1984
1983/1983
2006/2006
2002/2002

C3G8028106
JC25EV067320
JC18E2071926
CG125BR1582415
CG125BRE2162479
JC18E4029660
CG125BR1325911
E382E-024802
JC30E22506140

Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.000,00

1304

IJI5065
IEW1160
ILS4558
IEC2391
IIL9812
IIQ8103
IDX0412
IOI3018
MEB6518

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

1999/2000
1996/1996
1989/1989
1987/1987
1985/1985
1984/1984
1982/1982
2007/2008
2005/2005

JC18E-Y930265
JC25ET054523
JC18E2042438
jc18e2037299
CG125BRE1441883
CG125BR2139514
CG125BR1156018
F466BR224339
F466-BR115161

Verde
Cinza
Preta
Branca
Azul
Prata
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.000,00

1305

IGX4349
IEN6187
IFA0859
ICN4623
IIY0803
IFR6547
IDC9020
IOO1266
IMO1709

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
KASINSKI/COMET 250 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)

1997/1998
1996/1996
1988/1988
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1981/1981
2007/2008
2005/2005

JC25EW029764
JC25E-T000037
CG125BRE2202209
CG125BRE1553235
CG125BRE1453283
CG125BR1335948
CG125BR1072041
GT250117631
JCC5007203

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

1306

IGZ2998
ICU5930
IEL3726
ADG4337
IKD9702
ICK1317
IDU0570
IOL0430
IMF9209

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RDZ 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

1997/1997
1995/1995
1988/1988
1987/1987
1984/1985
1983/1983
1979/1979
2007/2008
2004/2005

MC27E-V025630
JC25ESS15287
CG125BRE1609903
CG125BRE1557459
42K001682
CG125BR3111826
CG125BR2004066
1P52FMH81033859
E338E085992

Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00