Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0065/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO SOCORRO CAICARA - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0021153-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 15 de maio de 2019

1.2 LOCAL: Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas nº: 02 - Clube Esportivo Gonzaga, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LILIAMAR F P PESTANA MARQUES GOMES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3382-0303

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA LAURO RIBEIRO, 779 - FRAGATA, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 12 de abril de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

IMS1437

VW/GOL 1.0

2005/2006

BTY062894

9BWCA05W76P005449

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.850,00

02

KLG8503

RENAULT/CLIO RL 1.6 16V

2002/2003

K4MK740Q026118

93YBB01053J370698

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

03

IMS1044

VW/GOL 1.0

2005/2006

BTY068948

9BWCA05W76T022064

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.850,00

04

IRG4516

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

310A10119800072

9BD17164LB5695585

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.200,00

05

IVC8568

VW/GOL 1.0 GIV

2013/2014

CCP460249

9BWAA05W6EP057483

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

06

IMQ8348

VW/FOX 1.0

2005/2005

BNX007955

9BWKA05Z85P006422

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

07

MGC4999

I/CITROEN C4 PALLAS20EXM

2007/2008

10LH5C1644160

8BCLDRFJ48G533700

Cinza

Gasolina

R$ 5.650,00

08

ILG0545

VW/GOL 1.0

2003/2003

AZN064612

9BWCA05X73T197323

Preta

Gasolina

R$ 4.450,00

09

IMH5959

FORD/FIESTA

2005/2005

CAJA58297857

9BFZF10B358297857

Prata

Gasolina

R$ 6.400,00

10

IMF8211

FORD/FIESTA SEDAN

2004/2005

CAJA58288059

9BFZF20BX58288059

Prata

Gasolina

R$ 6.700,00

11

MGZ6690

RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

2003/2004

D7DC760Q019363

93YCB0Y054J477718

Prata

Gasolina

R$ 4.800,00

12

INW6587

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117586290

9BD15822784981428

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.650,00

13

ILH2599

RENAULT/CLIO EXP 10 16VS

2003/2003

D4DA700Q061439

93YLB06153J431675

Azul

Gasolina

R$ 5.550,00

14¹

JFQ9975

RENAULT/CLIO PRI 16 16VS

2005/2005

K4MM736Q005437

93YLB26255J603880

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.250,00

15

NVK5822

I/RENAULT SYMBOL EX1616V

2011/2011

K4MD674Q008466

8A1LBMC25BL704652

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

16

ABB0133

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2004

10TR01Q075926

9362A7LZ94B003264

Cinza

Gasolina

R$ 4.750,00

17

INM6110

FORD/FIESTA FLEX

2006/2007

SMJA78040411

9BFZF10A278040411

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.100,00

18

IJZ0454

FORD/KA GL

2000/2000

C4CY695575

9BFBSZGDAYB695575

Prata

Gasolina

R$ 3.950,00

19

ILO0446

RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

2003/2004

D7DC760Q013999

93YCB0Y054J448060

Prata

Gasolina

R$ 4.800,00

20

CRY2558

GM/BLAZER

1999/2000

RL0000056

9BG116AS0YC400197

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 7.750,00

21

MES1230

GM/BLAZER

2001/2001

3A0005896

9BG116AX01C415349

Prata

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 9.250,00

22²

ILE4055

RENAULT/MASTER MINIBUS16

2003/2003

SW9A702V019985

93YCDDCH53J411286

Branca

Diesel

R$ 12.750,00

60

IPD8449

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18292951

9C2KC08108R292951

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

61

IMJ5679

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15107113

9C2KC08105R107113

Preta

Gasolina

R$ 750,00

62

IMY3139

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

G347E-009897

9C6KG017060009559

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

63

IOV4051

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18226561

9C2KC08108R226561

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

64

IOP2399

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18025798

9C2HB02108R025798

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

65

IKS9660

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2043507

9C2MC35002R043507

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

66

IUZ2933

HONDA/CG 125 CARGO KS

2012/2013

JC41E3D003153

9C2JC4130DR003153

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

67

IQB8520

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29041643

9C2JC41209R041643

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

68

ISW9391

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C510348

9C2JC4110CR510348

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

69

IQT4302

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A078397

9C2JC4120AR078397

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

70

IQP5885

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR331833

9CDNF41LJ9M274587

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

71

ISD6657

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B785825

9C2JC4110BR785825

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

72

ITS2164

YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX

2012/2013

G396E-001925

9C6KG0490D0002078

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

73

ISK5632

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2012

KC16E5C506675

9C2KC1650CR506675

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

74

IVZ6741

HONDA/CG 125 FAN ESD

2014/2014

JC41E6E031699

9C2JC4160ER031699

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

75

IQE3619

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2009

JC42E19106061

9C2JC42109R106061

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

76

IXE8995

HONDA/POP100

2015/2015

HB02E1F463851

9C2HB0210FR463851

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

77

IUT7891

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-020643

9C6KE1950E0014241

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

78

INF6001

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16974002

9C2KC08106R974002

Azul

Gasolina

R$ 850,00

79

MJQ7721

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-092635

9C6KE1520C0092651

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

80

IPI6020

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78727606

9C2JC30708R727606

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

81

MKN4606

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA116352

LXYJCKL05C0574051

Laranja

Gasolina

R$ 1.000,00

82

ILZ9889

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14094893

9C2KC08104R094893

Preta

Gasolina

R$ 750,00

83

IQH0019

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2010

JC42E1A101927

9C2JC4210AR101927

Bege

Gasolina

R$ 1.250,00

85

IMI2958

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15085466

9C2KC08105R085466

Azul

Gasolina

R$ 750,00

86

ION0256

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18019217

9C2HB02108R019217

Preta

Gasolina

R$ 700,00

87

ISU8415

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2011/2011

F491-BR213362

9CDNF41AJBM245937

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

88

IPY6446

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29045431

9C2JC41209R045431

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

89

IWC4085

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F008714

9C2KC1680FR008714

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.150,00

90

INS5222

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17009551

9C2HB02107R009551

Preta

Gasolina

R$ 650,00

91

IXJ6657

YAMAHA/YBR150 FACTOR ED

2016/2016

G3G2E-018342

9C6RG3120G0012042

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

92

IXM2129

JTA/SUZUKI GSR125 S

2015/2016

F4E9-BR110312

9CDNF4FDSGM104423

Preta

Gasolina

R$ 600,00

93

IRD1911

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A694713

9C2JC4110AR694713

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

94

IVL6575

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E019019

9C2KC1680ER019019

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

95

IQR4146

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A610402

9C2JC4110AR610402

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

96

IOP5311

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18163234

9C2KC08108R163234

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

97

ISZ6785

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C529760

9C2KC1670CR529760

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

98

INA1467

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2007

F401BR120821

9CDNF41AJ7M020821

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

99

IMD0781

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15037026

9C2KC08105R037026

Azul

Gasolina

R$ 750,00

100

IVE8468

I/SHINERAY XY 150 GY

2013/2013

162FMJDA033617

LXYJCKL08D0536962

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

101

IQS4460

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A619339

9C2JC4110AR619339

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

102

IOF8530

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2007

E386E-021404

9C6KE094070021475

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

103

ISD7565

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B737025

9C2JC4120BR737025

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

¹ Lote 0014 (JFQ9975): Possui registro de característica especial - suspensão modificada (rebaixada). Qualquer alteração nessa característica exigirá a realização de Certificado de Segurança Veicular (CSV).

² Lote 0022 (ILE4055): Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta). O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

 

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

30

IEC9465
LXI4677
IIQ6925
HVE1278
IJP7395

FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL CLI
VW/GOLF (+)

1995/1996
1987/1987
1998/1999
1995/1995
2000/2001

146A7011466234
127A20112557840
AFR147402
--- Sem Número ---
AKL718705

Verde
Branca
Vermelha
Branca
Preta

R$ 1.215,00

31

LXB8795
IHR4713
LYS1052
IBI2533
AHV7717

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
VW/GOL LS (+)
VW/GOL MI (+)

1995/1995
1989/1989
1997/1997
1986/1986
1998/1999

146C40114286409
UN078162
RKDW57741
UP096069
AFZ307285

Verde
Cinza
Prata
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

32

IGG0245
IEW1735
IHG0672
IAW1998
ICH9255

VW/GOL PLUS MI (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
VW/GOL GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)

1997/1997
1996/1996
1997/1998
1990/1990
1994/1994

AFZ083857
146A70114629067
146A70115211261
UD113088
1721443

Branca
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

33

IEH8364
IDK7670
IEP2408
IIK7286
KOC6577

FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/KA (+)
FORD/ESCORT GL

1991/1991
1995/1996
1991/1992
1998/1999
1994/1994

146B40003431273
146C40114334173
1246259
C4BW623380
1755235

Cinza
Vermelha
Azul
Verde
Prata

R$ 1.000,00

34

CMJ9969
LYN7456
LYK4572
IIP8839

I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL MI (+)
VW/GOL SPECIAL

1998/1998
1994/1994
1997/1997
1998/1999

10KJZ60000062
146C40113922711
AFZ042889
AFZ376748

Preta
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 800,00

35

AHD4165
CRA9549
MHE3554
MDL7137
JBO7980

VW/GOL PLUS MI
FORD/KA (+)
I/RENAULT CLIO CAM1016VH (+)
VW/GOL 1.0 (+)
FIAT/PALIO WK ADVEN DUAL (+)

1997/1997
1999/1999
2009/2009
2005/2006
2010/2011

AFZ130313
C4BW605592
D4DG7752Q060565
BTY060756
370A00112050302

Verde
Branca
Prata
Preta
Bege

R$ 1.650,00

36

IDN6923
IDJ5038
IIY2756
IRK2343
MEV2688

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO S (+)
I/GM CORSA SUPER W (+)
I/FIAT SIENA FIRE FLEX (+)
VW/FOX 1.0 (+)

1994/1994
1986/1986
1999/1999
2010/2011
2007/2008

146C40113904137
2411474
CJ5000366
310A10119781390
BNX161828

Branca
Preta
Prata
Preta
Preta

R$ 1.675,00

37

BZM0037
IDR3914
IJG9592
IKL1413
MGU7720

IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/APOLLO GLS (+)
I/GM CORSA GLS (+)
RENAULT/CLIO RN 1.6 16V (+)
FORD/KA GL (+)

1995/1995
1992/1992
1999/2000
2001/2001
2004/2005

C20NE31229732
US081904
QE5001485
K4MK740Q018044
C4C5547225

Prata
Verde
Branca
Branca
Prata

R$ 1.730,00

38

LXB2543
IKP8046
IJV0385
IKM6200
HIK5768

GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
GM/ASTRA GL (+)
VW/GOLF (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1995/1995
2002/2002
2000/2001
2001/2002
2008/2008

B10NZ31063154
C4E2419974
RM0014110
BAH017485
178F101181405568

Cinza
Prata
Vermelha
Verde
Branca

R$ 1.860,00

39

IGW1318
IGZ5584
IAR8926
IJA3975
IJF2595

FIAT/TEMPRA SX (+)
FORD/DEL REY BELINA L (+)
GM/MONZA SL EFI
GM/CHEVETTE MARAJO SL
I/KIA BESTA 12P GS (+)

1997/1997
1990/1990
1992/1993
1988/1988
1999/1999

159B80119201347
UDA032747
B18LZ31043705
8JE23TA06093MOD
J2235794

Cinza
Cinza
Cinza
Branca
Verde

R$ 1.200,00

40

IDG8072
IEP8644
IDV7354
IFK8475
CWP8462

GM/CHEVETTE SL
FIAT/UNO PICK UP 1.5 (+)
VW/GOL CLI (+)
FORD/PAMPA GL (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)

1989/1989
1991/1991
1995/1995
1988/1989
1999/2000

9JA25FA67531
146B50113399878
UNC073512
838729
RKDXM20449

Marrom
Vermelha
Prata
Verde
Verde

R$ 1.230,00

41

IHT1523
IGB5309
IFG2495
LZV0152
IIY1446

FIAT/UNO CS (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/GOL I (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/ESCORT L (+)

1986/1986
1997/1997
1996/1996
1998/1998
1993/1993

127A20112370108
178A30114955478
313040
BS0128237
1461076

Bege
Cinza
Branca
Branca
Preta

R$ 1.000,00

42

IIO8137
IGW5460
IDP4947
IQG6345
IKA3552

GM/ASTRA GL (+)
GM/KADETT SL
GM/CHEVETTE (+)
VW/FOX 1.0
GM/CELTA

1998/1999
1989/1990
1986/1987
2009/2010
2001/2001

NJ0000255
18LVH31002292
6JH260A57525
CCN345210
B10NZ31149675

Verde
Azul
Preta
Preta
Prata

R$ 1.465,00

43

LWY5633
IBR9271
IFQ6013
IFZ6290
INW9370

GM/MONZA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS 1.8I
FIAT/PALIO ED (+)
I/FORD FOCUS 1.6 FLEX HA (+)

1995/1995
1994/1994
1996/1996
1997/1997
2007/2008

B20NZ3117749
B10NZ31009578
--- Sem Número ---
178A30114919888
8J081798

Bege
Vermelha
Azul
Branca
Prata

R$ 1.375,00

44

IET6233
LYM9242
IFW9347
IKO1472
DKG4284

FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
GM/CHEVETTE
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
I/FORD FOCUS 1.6L FC (+)

1996/1996
1997/1997
1984/1985
2001/2002
2005/2006

159B80119148405
178A80119727470
4JJ03PA
D4DA700Q021722
6J460683

Cinza
Vermelha
Cinza
Cinza
Preta

R$ 1.680,00

45

ICU5559
IHR1298
ICK6843
AOP8585
ESA2958

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
I/PEUGEOT 307SD PRE PK A (+)
I/MMC LANCER 2.0 (+)

1995/1995
1973/1973
1994/1995
2009/2010
2011/2012

146C40114227562
BH597425
1817475
10TWAA0037065
4B11JC1246

Azul
Amarela
Prata
Prata
Branca

R$ 2.220,00

46

IDQ3583
IGN5690
KRJ4169
IGT5395

VW/GOL 1000I (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
FORD/ESCORT HOBBY (+)

1995/1995
1997/1997
1999/1999
1993/1993

101896
178A30115143900
IO26971
1522902

Branca
Cinza
Azul
Azul

R$ 800,00

47

IDQ6825
ICY2939
IAR0918
LYS6284
KYX0756

GM/KADETT SL/E
VW/KOMBI
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
I/PEUGEOT 407SD 20SA ALL (+)

1990/1990
1989/1989
1992/1993
1997/1997
2007/2007

18YVH31074345
BN701942
3625331
178A30115074115
LH5D1576491

Azul
Branca
Azul
Azul
Preta

R$ 1.385,00

48

ICI4478
IBY0456
IET9236
ICV6852
IGI0683

GM/KADETT SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO MILLE (+)

1991/1992
1991/1991
1994/1994
1991/1991
1993/1993

18A31077488
E20LVH31048083
146C40113868552
1162884
146B40113648934

Azul
Azul
Cinza
Branca
Vermelha

R$ 1.000,00

49

CAD6192
CBQ9210
IFY4706
CPR3544

GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS CLI 1.8
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL MI (+)

1995/1995
1994/1994
1996/1997
1999/1999

B10NZ31066653
UTC002423
C20NE-31242159
AFZ399504

Vermelha
Vermelha
Branca
Branca

R$ 800,00

50

IDE4087
CSZ6734
IET2186
LBN7745
IFI5136

FORD/ESCORT L (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F
GM/CORSA WIND (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H
GM/CORSA WIND (+)

1986/1986
1998/1999
1996/1996
1996/1997
1996/1997

447792
RKDWW12058
B10NE31014615
RKDTY09469
B10NE31076281

Dourada
Branca
Branca
Preta
Branca

R$ 1.000,00

51

IDV1939
IGJ6341
IEQ3037

GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE DL

1995/1996
1989/1989
1991/1991

B10NZ-31140406
910156
--- Sem Número ---

Roxa
Preta
Vermelha

R$ 600,00

52

ILL3727

RENAULT/MASTER ALTECHAMB

2002/2003

S9WA702V16607

Branca

R$ 4.000,00

120

IKW1722
IMD5229
IMP8647
IRU3225
IDD4271
IFV1851

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2002/2003
2004/2005
2004/2005
2011/2011
1987/1987
1996/1997

E338E-002811
KC08E25019542
KC08E25012099
JC41E1B706182
CG125BRE1533024
JC25EV054831

Roxa
Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Verde

R$ 990,00

121

IPS9640
INB5751
MHE0335
IIR8499
IGT9739
III0636

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)

2008/2009
2006/2006
2009/2009
1982/1982
1997/1997
1984/1984

C3K8048427
KC08E16912982
E3D1E068323
CG125BR2043854
--- Sem Número ---
CG125BR1399647

Laranja
Preta
Preta
Marrom
Verde
Branca

R$ 1.015,00

122

IPJ0147
IMT5143
INM1038
ISZ6974
IDA0071
IHA6751

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2008/2009
2005/2005
2006/2007
2012/2012
1987/1987
1997/1998

C3J8038289
JC30E75802778
F401BR131448
HB02E1C448804
--- Sem Número ---
JC25EW082023

Preta
Azul
Amarela
Roxa
Preta
Azul

R$ 925,00

123

IKM2757
IQS6556
INM3183
IPD9762
IOV4796
IDP2151

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125

2001/2002
2009/2009
2006/2007
2008/2008
2008/2008
1978/1978

JC30E12036739
HB02E19411982
KC08E17018491
JC30E78709755
KC08E18225796
CG125E1154969

Prata
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Azul

R$ 895,00

124

AMV4925
MHI0752
IDN9563
IDN5283
IFS6486
IUK7605

HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)

2005/2005
2007/2007
1989/1989
1983/1983
1983/1983
2013/2014

JC30E75026347
E382E-105466
JC18E2026773
CG125BR1087194
--- Sem Número ---
E3L2E-007753

Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.075,00

125

IKD5328
IMT4246
INP3671
IOP1350
IEJ9418
IIN9084

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/DT 180 S
HONDA/CG 125

2001/2001
2005/2005
2007/2007
2008/2008
1983/1983
1985/1985

JC30E21078566
E338E-138636
KC08E17097956
JC30E78154030
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---

Azul
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Branca

R$ 920,00

126

IJP9489
IRT9723
IDB1019
IFA5933
ICE9519
IEG5556

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
KASINSKI/MIRAGE 150 50 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

2000/2001
2010/2011
1987/1987
1996/1996
1993/1993
1992/1992

MC27E-1005790
9CBLA005385
--- Sem Número ---
JC25ET084595
JC18E4084022
JC18E4036746

Vermelha
Grená
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.105,00

127

IJR5720
IKD7279
ILZ9701
IOT2083
IOX7914
IQC5948
IHD8525

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2000/2000
2001/2001
2004/2005
2008/2008
2008/2008
2009/2009
1998/1998

E302E031733
JC30E31007321
KC08E15012325
E382E-190780
KC08E18239884
JC41E19541720
JC25EW102021

Preta
Branca
Azul
Vermelha
Azul
Laranja
Verde

R$ 970,00

128

ILJ2440
IME5769
IWF1167
IPB6317
IOC2917
IIV6573
IUK4972

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ
I/XINLING BULL GS 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/NXR125 BROS KS (+)

2003/2003
2004/2005
2013/2013
2008/2008
2007/2008
1983/1983
2013/2013

JC30E13301389
HA07E-5007868
1P53FMI13010272
JC30E78675445
JC30E78016318
--- Sem Número ---
JD23E1D501971

Azul
Azul
Preta
Cinza
Preta
Azul
Preta

R$ 1.100,00

129

IJK4441
IJZ4101
IKK9554
IKU2267
IPH0628
ITL2925
INI2741

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)

2000/2000
2001/2001
2001/2002
2002/2003
2008/2008
2012/2012
2006/2007

JC30E1Y059065
JC30E11141217
JC30E12032700
JC30E23001761
KC08E18331734
E3G8E-032032
KD03E17003956

Prata
Verde
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Vermelha

R$ 1.045,00

130

IKX6537
IQK7669
INS2025
ISB2283
IEY8829
IGM0511
IOB9014

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125

2002/2002
2008/2008
2007/2007
2011/2011
1989/1989
1997/1997
1982/1982

E302E052904
F466BR271306
KC08E17110780
JC41E1B761563
KC05E1005486
MC27EV019663
CG125BR1114673

Vermelha
Prata
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.150,00

131

IMO9880
IKE2285
ISB8535
IIH1822
IHY7714
IGC6762
IPB8629

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2005/2005
2001/2001
2011/2011
1982/1982
1983/1983
1997/1997
1996/1996

KC08E15146325
MC27E1029899
9CAAB002294
CG125BR1137414
CG125BR2122214
MC27EV010194
JC25E-T029517

Preta
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza

R$ 1.200,00

132

IJR5586
ILR5178
ILR4798
INE3559
IOO2070
LXW1863
IIY4536

HONDA/C100 BIZ (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2000/2000
2004/2004
2003/2004
2006/2006
2008/2008
1991/1992
1999/1999

HA07E-Y031663
F401BR106886
JC30E14020954
JC30E76900145
JC30E78536694
JC18E4020365
JC25E-X189518

Preta
Prata
Laranja
Preta
Preta
Azul
Verde

R$ 1.010,00

133

IKL0858
ILH1093
IMY0597
INL5313
IGU2617
IGY2938
IEA5666

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLX 250 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2001/2002
2003/2003
2006/2006
2006/2007
1997/1997
1985/1985
1995/1995

E308E-047537
HA07E23013724
JA04E16814594
KC08E57025106
JC25EV098912
MD08E9014486
JC25ESS96655

Roxa
Prata
Azul
Prata
Azul
Branca
Vermelha

R$ 1.180,00

134

IKQ7550
IKQ2663
IMJ0247
ILO9271
IQL2623
IPQ0843
IPD7012

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2002/2002
2002/2002
2005/2005
2003/2004
2008/2009
2008/2008
2008/2008

JC30E12199549
HA07E12038221
KC08E15094001
E337E-047621
F466BR325257
KC08E18322552
MC35E-8072013

Azul
Azul
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Amarela

R$ 1.035,00

135

MCA7666
IOU6168
ILX8322
IMQ7883
IKV8083
ILD1385
ION0186

YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/XTZ 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2002/2002
2008/2008
2004/2004
2005/2005
2002/2003
2002/2003
2008/2008

E314E-028230
C3C8005137
F401BR109469
E338E-128448
JC30E23100175
E330E-002656
KC08E28035446

Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 835,00

136

IMN7038
ILP2961
IMO2940
IHB0218
IJI4196
IGR5749
IIS9974

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2005/2005
2003/2004
2005/2005
1997/1998
1985/1985
1997/1997
1999/1999

JC30E5047151
JC30E14067398
KC08E55032496
JC25E-W078851
CG125BRE2151789
JC25E-V154345
JC25E-X124163

Preta
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Azul

R$ 1.195,00