Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0068/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTOTECH - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 023597/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 13 de julho de 2017

1.2 LOCAL: Clube Comercial Sarandi - Avenida Salvador Leão, 277 - Sarandi, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LEANDRO FERRONATO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3313-0232

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 307 - RUBEM BERTA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de junho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IKY5365

I/CITROEN BERLINGO MP18I

2002/2002

PSALFX10KJV20002785

8BCMFLFXK2G006877

Azul

Gasolina

R$ 3.200,00

1002

ILE6202

I/FORD FIESTA STREET

2002/2003

C4E3M105003

3FABP04A53M105003

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1003

IHK7153

FIAT/PALIO WEEKEND

1998/1998

178A50115448271

9BD178837W0624680

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1004

ITJ9645

VW/GOL 1.0 GIV

2012/2013

CCP362406

9BWAA05W3DP041952

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

1005

LNO3126

I/PEUGEOT 206 SOLEIL

2001/2001

10FX3A1072804

VF32CN6A91W043643

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

1006

IPM0928

PEUGEOT/207HB XR

2008/2009

10DBSS0017911

9362LKFW09B027822

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.200,00

1007

ITG0185

FIAT/UNO MILLE WAY ECON

2012/2013

146E10110887153

9BD15844AD6716286

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.400,00

10081

INO3755

I/PEUGEOT 307 16 FX PR

2006/2007

10DBU20002321

8AD3CN6B47G046314

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.900,00

1009

IWX5880

VW/NOVO FOX TL MB

2015/2016

CCRU19416

9BWAB45Z3G4011399

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 11.700,00

1010

KYL3129

GM/PRISMA MAXX

2009/2010

T10026877

9BGRM6940AG184248

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

1011

IGH1416

GM/CORSA SUPER

1997/1997

JB0073273

9BGSD08ZVVC741851

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1012

DDE7508

FIAT/PALIO EX

2001/2001

178D90115104446

9BD17140212060637

Preta

Gasolina

R$ 2.400,00

1013

INZ3357

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW299600

9BWCA05W98T050869

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 4.200,00

1014

MKL2277

I/PEUGEOT 408 ALLURE

2011/2011

10XN130069787

8AD4DRFJWBG057761

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.300,00

1015

IGW0259

FIAT/FIORINO IE

1997/1998

178A50115265287

9BD255044V8579207 (REMARCADO)

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 2.000,00

1016

LSL1056

VW/FOX 1.0

2005/2005

BJE059289

9BWKA05Z354083796

Preta

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 4.800,00

10172

IVR1400

FIAT/STILO

2004/2005

7Z0108225

9BD19240T53033253

Cinza

Gasolina

R$ 5.000,00

1018

IJR6906

VW/GOL 1.0

2000/2001

AFZ548416

9BWCA05Y41P026009

Cinza

Gasolina

R$ 2.300,00

1019

IRW2081

GM/VECTRA HATCH 4P GT-X

2011/2011

NAJ008580

9BGAV48J0BB306080

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.600,00

1020

ILM9311

FORD/FIESTA

2003/2004

CAJA48128049

9BFZF10B748128049

Cinza

Gasolina

R$ 3.900,00

1021

AVD8649

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2012/2012

146E10110747164

9BD15802AC6683524

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.800,00

1022

IPP2511

I/NISSAN TIIDA 1.8 S

2008/2008

MR18283897H

3N1BC13D98L467682

Prata

Gasolina

R$ 10.200,00

1101

IOO8154

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR246232

9CDNF41LJ8M145074

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1102

IRK0415

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-146505

9C6KE1220A0146500

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1103

IVY3585

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2013/2014

G3B9E-015853

9C6KG0660E0010642

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

1104

IRY0715

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B503261

9C2KC1660BR503261

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1105

IOV7344

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28082486

9C2JA04208R082486

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1106

IRE9561

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A706477

9C2JC4110AR706477

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1107

ITF1259

KASINSKI/COMET 250

2012/2013

GT250150413

93FGT250CDM005413

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

1108

ISH1535

HONDA/BIZ 125 EX

2011/2011

JC48E3B020756

9C2JC4830BR020756

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1109

IVD4483

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

JC41E2E008469

9C2JC4120ER008469

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1110

INO0158

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27023289

9C2KC08207R023289

Azul

Gasolina

R$ 500,00

11113

IMZ6319

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16818412

9C2JA04106R818412

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1112

ITO4438

HONDA/CG 150 TITAN EX

2012/2013

KC16E6D500982

9C2KC1660DR500982

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1113

IMW1575

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16847371

9C2KC08106R847371

Prata

Gasolina

R$ 850,00

1114

MER6716

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E026005

9C6KE100080025989

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1115

IPR2217

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29044611

9C2JC41209R044611

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1116

ING0589

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-051180

9C6KE092060051249

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1117

IPU9959

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19005092

9C2KC16109R005092

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1118

IVB3274

HONDA/CG 125 FAN ESD

2013/2014

JC41E6E001792

9C2JC4160ER001792

Preta

Gasolina

R$ 1.750,00

1119

ISI6376

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2011

E3F6E-018152

9C6KE1400B0016530

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1120

IOY7360

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18246861

9C2KC08108R246861

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1121

IQH3126

DAFRA/SPEED 150 CARGO

2009/2010

C6J9002624

95VCA3J59AM002598

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

1122

INN0890

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-079980

9C6KE092070080896

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1123

IOE3141

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18051383

9C2KC08108R051383

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1124

IRC7044

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A061189

9C2JC4110AR061189

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1125

IQG7005

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A029189

9C2JC4120AR029189

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1126

INM7669

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27006576

9C2KC08207R006576

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1127

IQX7748

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A658863

9C2JC4110AR658863

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1128

MEK7737

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78019742

9C2JC30708R019742

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1129

IMS1890

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16020967

9C2KC08106R020967

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1130

IMX1080

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16852178

9C2KC08106R852178

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1131

INV2050

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17174228

9C2KC08107R174228

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1132

IMJ1553

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55035378

9C2KC08505R035378

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1133

INF8393

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16981294

9C2KC08106R981294

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1134

ITW1047

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

JC41E2D515695

9C2JC4120DR515695

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

1135

IPZ7170

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19532256

9C2JC41109R532256

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1136

INS7055

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17139951

9C2KC08107R139951

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1137

INZ8965

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77221533

9C2JC30707R221533

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

1139

INW4995

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17093592

9C2KC08107R093592

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1140

IRC4137

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A692478

9C2JC4110AR692478

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1141

ITZ9974

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-041984

9C6KE1510C0041978

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1142

IVE8311

HONDA/CB 300R

2013/2014

NC49E1E401061

9C2NC4910ER401061

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1143

IPN4732

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR316049

9CDNF41LJ8M258803

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1144

INY8195

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-122755

9C6KE092070126464

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1145

IPB7216

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3G8023856

95VCA1G588M023661

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1146

IMR0738

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56001270

9C2KC08506R001270

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1147

INV7120

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77173427

9C2JC30707R173427

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1148

ITO4171

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D750150

9C2JC4110DR750150

Preta

Gasolina

R$ 750,00

1149

IOS4488

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78606756

9C2JC30708R606756

Preta

Gasolina

R$ 475,00

1150

ISA0736

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B731220

9C2JC4110BR731220

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1151

IQI9273

JTA/SUZUKI AN125

2008/2009

F472BR167097

9CDCF47AJ9M067097

Prata

Gasolina

R$ 550,00

1152

IPB3336

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-000359

9C6KE122090000352

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

1153

IQT1164

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A073406

9C2KC1550AR073406

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

1 Lote 1008 (INO3755) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 255,38.

2 Lote 1017 (IVR1400) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 85,13.

3 Lote 1111 (IMZ6319) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 2.681,56.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

KMR7888
KJU5900
IHA6165
IDX6511
IDT8018
BTK8498
IDG7975
IGS7356
IRH9911
IJK8594

GM/VECTRA GLS (+)
I/TOYOTA CORONA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FIAT/UNO MILLE IE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/MMC LANCER GLXI (+)
FIAT/STRADA FIRE FLEX (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1998/1998
1998/1998
1997/1998
1995/1996
1995/1996
1995/1995
1995/1995
1994/1994
2010/2011
2000/2000

NN0079393
3S-7473327
RKDVX69823
4426634
146C40114397936
B10NZ31112351
160E20119356036
4G92CR0949
310A20119717534
5998587

Prata
Prata
Branca
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Cinza
Branca
Vermelha

R$ 1.200,00

1202

IGA8003
IFZ4910
IEC2395
IDX1311
IEF1881
IDL7855
IEJ0853
IAU2063
IRP0354
IKN3919

GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/PALIO EL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/SANTANA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)

1997/1997
1997/1997
1995/1996
1995/1996
1995/1995
1995/1995
1994/1995
1993/1993
2010/2011
2001/2002

JB0028713
178A50114908494
B10NZ31160667
146A70114422250
SD33812
UQC050806
146C40114138510
UQ107989
B6B006670
D7DC760F034109

Branca
Laranja
Preta
Verde
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 1.200,00

1203

IHA1958
IGH8621
IGH6657
LXH9221
ICY1031
ICV3002
DLQ3333
INJ7899
IJT7506

FIAT/PALIO ED
VW/PARATI CLUB (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/S10 COLINA D 4X4 (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1997/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1995/1995
1995/1995
1995/1995
2006/2006
2000/2001

5350288
UDD026896
JB0073953
B10NZ31175319
UVA013618
C20NE-31031620L
159B80119106379
M1A256509
6172558

Vermelha
Prata
Preta
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Verde

R$ 1.100,00

1204

IJF2384
CLW2950
GUS7794
IGA0050
CCG6481
BUO7500
IDA1779
ENW6145
IKE9394

VW/GOL 16V (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/PALIO ED (+)
I/VW GOLF GLX (+)
GM/VECTRA GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1999/2000
1998/1998
1998/1998
1996/1997
1995/1995
1995/1995
1995/1995
2009/2010
2001/2001

AFR255360
USD728277
RKDWJ79814
178A30114854709
ADC027348
C20NE31037371L
9297689
S90113592
C4E1391848

Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Preta
Preta
Branca
Branca

R$ 1.100,00

1205

IJD4272
IOB3270
GVW2814
IGC3159
IFC2329
IET5652
IUT4492
IMR5711
IJP7713

I/GM CORSA SUPER W (+)
GM/VECTRA GL (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE EP
VW/NOVO VOYAGE 1.0 CITY (+)
VW/GOL 1.0 (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)

1999/2000
1998/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1996/1996
2013/2014
2005/2006
2000/2000

CJ5003547
JU0003313
159B80119186315
RKDVD13927
B18LZ31183937
4619555
CPB282267
BTY062990
178A30116099150

Prata
Branca
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Branca
Branca
Verde

R$ 1.200,00

1206

MAE0635
BXL9590
CHR9944
HOR6310
ICO4868
IOW7632
IKK5353
ICR3180
IRI4324

FORD/FIESTA (+)
GM/S10 2.2 S (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CLI (+)
PEUGEOT/206 14 PRESEN FX (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX
VW/VOYAGE CL (+)
HONDA/CIVIC LXL FLEX

1998/1998
1997/1997
1997/1997
1994/1995
1994/1995
2008/2008
2001/2002
1995/1995
2010/2011

C4AW235902
GK0004161
178A30114919091
B10NZ31040984
UNC007609
10DBS70102110
5330096
--- Sem Número ---
R18A6-1110837

Azul
Verde
Verde
Azul
Branca
Prata
Branca
Branca
Cinza

R$ 1.550,00

1207

CWB1804
MXR7439
GVV1916
CID0282
IFB7900
IEH1847
ISZ2471
IKO1460
CNV9096

FORD/KA (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)
GM/CELTA (+)
GM/BLAZER (+)

1998/1998
1997/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1995/1996
2012/2013
2002/2002
2000/2000

C4BW588453
RS37844
178A30114898818
UND068712
178A30114699321
146A70114494896
CCP337041
7A0029739
RL0015550

Preta
Verde
Azul
Vermelha
Laranja
Verde
Branca
Preta
Azul

R$ 1.200,00

1208

IIV1079
IIN4491
IGV9167
IER7103
CAR8439
ICG1812
LAC0085
DOO7050
IME3803

VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
VW/QUANTUM 2000 MI (+)
FIAT/FIORINO WORKING (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/RENAULT TWINGO (+)
GM/KADETT IPANEMA GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MERIVA JOY (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1999/1999
1998/1999
1997/1997
1996/1996
1994/1995
1994/1995
1994/1994
2005/2005
2004/2005

UNF089553
UQH005449
178A50115228695
222075
A368968
B20NZ31091669
160E20119067464
6U0027936
AZN207344

Cinza
Laranja
Branca
Prata
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca

R$ 1.100,00

1301

IPH8410
IOK4309
INO9625
IMG6577
IKL4743
IIO0534
IKF4383

HONDA/CG 125 FAN
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2008/2008
2007/2008
2006/2007
2004/2005
2002/2002
1998/1999
2001/2001

JC30E78756642
JCL7071575
E382E-087448
KC08E15075999
JC30E12134546
JC18EX000486
JC30E21064201

Preta
Preta
Preta
Azul
Azul
Preta
Azul

R$ 950,00

1302

ISW6530
IOH1923
INJ2519
IMH2568
ILN7524
IJX2212
IGT6575
IMW9863

I/SHINERAY XY 150 GY
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2011/2012
2007/2008
2006/2007
2004/2005
2003/2004
2001/2001
1997/1998
2005/2005

162FMJCA114424
JC30E78046375
JC30E77007597
KC08E25027956
E338E-035056
JC30E21035437
JC25EW013093
JC30E75098787

Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Vermelha
Azul

R$ 1.100,00

1303

IOR9957
IOF0164
INM9587
IMJ7972
IMB1905
AKE2699
IKF6491
IGH1634
ILG6123

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CY 50 JOG
YAMAHA/YBR 125ED (+)

2008/2008
2007/2008
2006/2007
2005/2005
2004/2005
2002/2002
2001/2001
1997/1997
2003/2003

JC30E78585466
E381E-071543
KC08E17079986
JC30E75002696
KC08E15025705
JC30E22118149
JC30E11238889
4MS019685
E337E-025386

Preta
Azul
Prata
Vermelha
Verde
Prata
Vermelha
Preta
Bege

R$ 1.200,00

1304

MGB2805
IPM2526
IOL6547
INV8851
IMS6387
IMA8176
ILJ9342
IKV7073
IKC0660
IGT6566

HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/STX MOTARD 200 (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2009/2009
2008/2008
2007/2008
2006/2007
2005/2005
2004/2005
2003/2004
2002/2002
2001/2001
1997/1997

JC41E29039291
MC35E-8116592
E381E-080834
K166FML30011199
E333E-031256
KC08E15023410
JC30E24600527
JC30E22530446
MC27E-1026381
MC27EV027206

Azul
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Verde
Verde
Preta
Preta
Roxa

R$ 1.000,00

1305

IOM5524
IOG3705
INK1342
IMJ8858
IMB1068
ILG5046
IKW6154
IJP6861
IGG5440
IPW1210

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 SPECIAL EDIT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/TDM 225 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

2008/2008
2007/2008
2006/2007
2005/2005
2004/2005
2003/2003
2002/2002
2000/2000
1997/1997
2009/2009

KC08E18111677
JC30E78080730
KC08E27092278
KC08E25037057
KC08E25010370
JC30E23647886
G318E-021230
HA07E-Y043867
JC25EV125120
C3C9008525

Azul
Cinza
Laranja
Azul
Vermelha
Verde
Prata
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 1.150,00

1306

IPS9187
IPD8446
IOD1910
IMX2846
IMP0364
IMB0295
ILI2228
IKJ1301
IJR3770
IFV8963

DAFRA/LASER 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2008
2006/2006
2005/2005
2004/2005
2003/2003
2001/2002
2000/2000
1996/1997

C1H8006563
KC08E28085686
KC08E18009309
KC08E16855038
MC35E5039312
KC08E55003697
JC30E13298515
JC30E12023044
E308E-015063
JC25EV060495

Prata
Preta
Cinza
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Azul
Verde
Vermelha

R$ 1.000,00

1307

IPZ0750
IOM3613
IOJ9094
INH2008
MDK9656
ILS2420
ILO5797
IKI5175
IJK3644
IFQ2423

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2006
2005/2005
2004/2004
2003/2003
2001/2002
2000/2000
1996/1997

F466BR322999
JC30E78505230
JS159FMJ07A00076
JC30E76915531
MC35E-5044766
KC08E14007764
HA07E23057314
JC30E12007874
JC30E1Y058491
JC25EV038553

Azul
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Azul
Prata
Prata
Prata
Verde

R$ 1.000,00

1308

IOW9004
INR6658
INF4277
IMT4692
ILX0672
ILX0984
IJN1580
IDV9067

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2008/2008
2007/2007
2006/2006
2005/2005
2004/2004
2004/2004
2000/2000
1995/1995

KC08E58084842
F401BR138682
KC08E16949656
JC30E75092241
MC35E-4035059
HA07E-4030995
E308E003430
JC25ESS84827

Cinza
Preta
Prata
Azul
Preta
Azul
Prata
Azul

R$ 800,00

1309

IPB6447
INY2978
INF1751
IKT9134
IKL4269
IJO0894
IGR1386
IPI0171

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XLX 350 R (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

2008/2008
2007/2007
2006/2006
2002/2003
2001/2002
2000/2000
1990/1990
2008/2009

JC30E78693680
JC30E77206843
KC08E16969485
JC30E13026699
JC30E12039680
JC30E1Y121741
ND04E1031890
C3G8030844

Cinza
Preta
Prata
Verde
Verde
Verde
Azul
Prata

R$ 1.100,00

1310

IPK3715
IOB6480
DRV2426
IMG2825
MDE6649
IKW9921
IJM2441
BRW8245
IKG9796

HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/XLX 350 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2008/2008
2007/2007
2005/2006
2004/2005
2003/2004
2002/2003
2000/2000
1989/1989
2001/2002

MC35E-8107302
JCE7054766
KC08E16809713
KC08E15054014
JC30E24001923
JC30E13114220
E308E003803
4E1024185
JC30E12012477

Cinza
Preta
Preta
Preta
Branca
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.150,00

1311

IQP8594
IPK3577
INT5963
IMW7866
IMG3898
ILM2871
IKU7647
IKJ0929
IJI3735

JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 250 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2007
2005/2006
2004/2005
2003/2004
2002/2003
2001/2001
2000/2000

F472BR162892
JC30E78759252
KC08E17158270
KC08E26810001
KC08E55029768
MC35E-4003211
JC30E13041334
J403BR102584
JC30E1Y016940

Prata
Cinza
Prata
Prata
Azul
Azul
Prata
Marrom
Vermelha

R$ 900,00

1312

IPM5552
IOF9217
IMW2644
IMC0287
IKT9053
IKK3471
IKG7408
IJE7209
INU1397

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

2008/2008
2007/2008
2005/2006
2004/2005
2002/2003
2001/2002
2001/2001
1999/2000
2007/2007

JCK8094544
KC08E18061838
JC30E76803753
KC08E15013035
JC30E13023694
E314E-010219
JC30E11253713
MC27E-Y002407
F401BR139745

Prata
Vermelha
Preta
Verde
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

1313

IMP2359
ILQ9757
IMJ7982

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

2005/2005
2003/2004
2005/2005

JC30E75057263
JC30E14059465
KC08E35004581

Vermelha
Azul
Cinza

R$ 1.300,00

1314

IKW7508
ILL5983
ILS9520

YAMAHA/YBR 125ED (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2002/2002
2003/2004
2003/2004

E308E-083993
F401BR105309
JC30E14051818

Roxa
Preta
Verde

R$ 1.050,00