Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0069/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD GUINCHO SANTOS - TENENTE PORTELA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074691, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de julho de 2018

1.2 LOCAL: RS 344, Km 39 - Hotel Imigrantes, SANTA ROSA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV ITAPIRANGA, 580 /CENTRO, TENENTE PORTELA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de TENENTE PORTELA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 14 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

5001

GPQ4778

GM/CHEVROLET D20

1986/1986

LD8681B201335M

9BG5244QNGC000388

Branca

Diesel

R$ 5.000,00

5002

IFV4170

VW/6.90

1985/1985

02290478281

V012659 (REMARCADO)

Amarela

Diesel

R$ 6.000,00

5003

JRQ3823

GM/CORSA SEDAN PREMIUM

2008/2009

V80002401

9BGXM19809C121300

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

5004

LXS1170

GM/CHEVETTE SL

1986/1986

6JG03PA43394

9BG5TE11UGC170560

Prata

Álcool

R$ 1.500,00

5005

IBE8562

FIAT/UNO S

1986/1986

146C40113900303

9BD14600003101501

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

5006

INH2526

RENAULT/CLIO AUT 10 16VS

2006/2006

D4DG752Q013823

93YLB8B056J743243

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.200,00

5007

IIN6144

GM/CORSA WIND

1998/1999

AJ0007352

9BGSC68ZXWC680469

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

5008

IDO2043

FORD/ESCORT 1.8 L

1992/1992

UT033799

9BFZZZ54ZNB289353

Prata

Álcool

R$ 1.600,00

5009

IFP1135

GM/CHEVETTE SL

1988/1989

8JJ18TA42499

9BGTC11JKJC114270

Prata

Álcool

R$ 1.800,00

5010

INZ5478

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW305604

9BWCA05W08T058438

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

5011

IKS0464

FORD/FIESTA STREET

2002/2002

C4E2421165

9BFBRZFDA2B421165

Vermelha

Gasolina

R$ 2.900,00

5012

IDY1254

GM/CHEVETTE L

1993/1993

3JH04MH10771

9BGTB11JPPC140622

Branca

Gasolina

R$ 2.200,00

5101

DQU0407

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77203973

9C2JC30707R203973

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

5102

MHU1923

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19011242

9C2KC16109R011242

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

5103

IPD6834

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78617691

9C2JC30708R617691

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

5104

IOO7533

HONDA/NXR150 BROS ES

2008/2008

KD03E38037813

9C2KD03308R037813

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

5105

IMF3441

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55027683

9C2KC08505R027683

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

5106

IMD9055

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15052414

9C2KC08105R052414

Verde

Gasolina

R$ 800,00

5107

IDW5906

HONDA/CG 125

1988/1988

--- Sem Número ---

9C2JC1801JR151715

Preta

Gasolina

R$ 400,00

5108

IMB3428

HONDA/NXR125 BROS KS

2004/2005

JC30E85000794

9C2JD20105R000794

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

5109

MBB7296

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y031921

9C2JC3020YR031921

Azul

Gasolina

R$ 650,00

5110

IMK3174

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-096974

9C6KE044050099158

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

5111

MAK5168

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27EW012710

9C2MC270WWR012710

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

5112

IQN8278

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A000010

9C2KC1610AR000010

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

5113

ILZ4222

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14095072

9C2KC08104R095072

Preta

Gasolina

R$ 750,00

5114

IEQ0181

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25E-T028787

9C2JC250TTR028787

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

5115

IPK2270

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-003508

9C6KE122090003273

Prata

Gasolina

R$ 900,00

5116

IMX5988

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26810507

9C2KC08206R810507

Preta

Gasolina

R$ 900,00

5117

IVV7544

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-014834

9C6KE1940E0014834

Branca

Gasolina

R$ 1.400,00

5118

IPI2812

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68064557

9C2KC08608R034557

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

5119

IUS7080

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D812302

9C2JC4110DR812302

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

5120

IMD5253

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15038735

9C2KC08105R038735

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

5121

IMW3307

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6007448

9C2MC35006R007448

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

5122

MCI5667

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E2013935

9C2MC27002R013935

Preta

Gasolina

R$ 700,00

5123

IME1276

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55024070

9C2KC08505R024070

Azul

Gasolina

R$ 800,00

5124

IQO1421

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A556193

9C2JC4110AR556193

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

5125

MBH0495

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E1198661

9C2JC30101R198661

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5126

INW5470

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27046326

9C2KC08207R046326

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

5127

IXA3753

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2015/2016

E3L4E-053681

9C6KE1940G0053676

Laranja

Gasolina

R$ 1.900,00

5128

IKI4767

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E-2013211

9C2MC35002R013211

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

5129

IUE4273

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2013

KC16E8D300277

9C2KC1680DR300277

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

5130

ILC1851

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13202655

9C2JC30103R202655

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

5131

ILH6458

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13255080

9C2JC30103R255080

Azul

Gasolina

R$ 700,00

5132

IMF9404

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15015274

9C2KC08105R015274

Verde

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

5201

JNN5589
ICG2574
BFN2433
ADG1474
BHD1196
ICM7898
IBW6275
INE4098

FORD/FIESTA (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/UNO FIORINO 1.5 (+)
FORD/DEL REY GL
VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
GM/CHEVETTE 1.6
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CELTA 4P SUPER (+)

1997/1997
1994/1995
1991/1991
1988/1988
1985/1985
1983/1983
1979/1979
2006/2007

C4AV124971
UNB073992
146A50113376923
776237
UP003245
3JA10PA
BJ953423
6N0014404

Branca
Branca
Bege
Verde
Bege
Azul
Azul
Prata

R$ 1.100,00

5202

BOH8917
AHL0193
IBY9774
CXQ0582
LYX7817
IBG1494
IIV3438
CHU3317

GM/KADETT GSI MPFI (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO S
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL
FIAT/UNO MILLE EX (+)
VW/QUANTUM 2000 MI (+)

1994/1994
1990/1991
1986/1986
1985/1985
1982/1983
1976/1976
1999/1999
1997/1997

B20NE31013312
18LVH31045695
6JD22PB20924
1909757
2JK30PA
159901
146A70115717564
UQF011402

Preta
Azul
Dourada
Vermelha
Bege
Amarela
Verde
Cinza

R$ 1.000,00

5203

IIA8864
IDD9661
ICI6470
IFK3250
LZO5408
IDY4383
IIN6521
LYP0019

FORD/VERONA LX
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/GOL (+)
FORD/DEL REY
VW/FUSCA 1500 (+)
I/RENAULT CLIO RT (+)
FIAT/PALIO EL

1992/1992
1990/1990
1986/1986
1984/1984
1982/1982
1972/1972
1998/1999
1996/1996

1269649
E20LVH31015617
18L31000010
BP106825
S102631
BH377185
AB93133
4770711

Vermelha
Preta
Verde
Verde
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

5204

LZI4733
LYE5477
IIV4261
BNC5894
III4547
CNT9454
IDW6668

FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL CL (+)
VW/PASSAT
FORD/DEL REY L
VW/FUSCA 1300
FORD/FIESTA (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

1991/1992
1989/1989
1985/1985
1983/1984
1979/1980
1998/1998
1995/1995

UT023095
UN083172
UC133235
RS18749
--- Sem Número ---
C4AW218648
160E2011*9353715

Prata
Branca
Azul
Bege
Bege
Branca
Vermelha

R$ 800,00

5301

IJK6684
INM1326
IBZ8880
LZI3844
ICC5974
MAV4662
INT0534
IKJ2995
IDM1064
IOX7363

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS

2000/2000
2006/2007
1987/1987
1982/1982
1993/1993
1999/1999
2006/2007
2001/2002
1989/1989
2008/2008

JC30E2Y017535
JCH6030291
CG125BRE1554037
CG125BR1124864
JC18E4081190
JC25EX164805
1P52FMH71059054
JC30E12020477
JC18E2016811
KC08E18180588

Prata
Azul
Branca
Amarela
Preta
Azul
Prata
Verde
Preta
Cinza

R$ 1.050,00

5302

MCL0167
IFL1389
IDE2926
IME4705
IQJ0274
IBP2975
IFX2104
IJC2212
IHZ3357
IMK4624

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2003/2004
1984/1984
1981/1981
2004/2004
2008/2008
1992/1992
1996/1997
1999/1999
1984/1984
2005/2005

JC30E14013878
CG125BR1403604
--- Sem Número ---
E339E-014196
JBE8093389
JC18E4042199
JC25EV055185
MC27EX026453
CG125BR1396914
MC35E-5023234

Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Verde
Verde
Vermelha
Prata

R$ 1.100,00

5303

MAM7821
IBU1293
ICW4277
IJK1060
IKR8722
IEJ1041
IBB8453
IIR8714
LXM8698
IWL9167

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 (+)
I/DAYANG DY 150-58 (+)

1999/1999
1987/1987
1992/1992
2000/2000
2002/2002
1995/1996
1989/1989
1999/1999
1988/1988
2012/2012

JC25EX123237
CG125BRE1567364
JC18E4046061
JC30E1Y041010
E314E-026500
MC27EST01042
JC18E-2016451
HA05E-V016951
CG125BRE1614263
DY162FMJ2C0156870

Azul
Vermelha
Azul
Verde
Preta
Roxa
Preta
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.050,00

5304

ICQ6512
IJS2456
IBW3134
IEA6709
IDA7670
INX8011
IND1292
IOH9564
ISL9606

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1984/1984
2000/2001
1989/1989
1995/1996
1987/1988
2007/2007
2006/2006
2007/2008
2011/2011

CG125BR2129917
JC30E11021108
JC08E2043050
JD08EST01393
CG125BRE2191001
KC08E17154368
JCB6022252
E382E-155681
JC41E1B829275

Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Prata
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00