Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0071/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD NOVO HAMBURGO LTDA - NOVO HAMBURGO/RS, de acordo com o Processo SPD: 023757/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de julho de 2017

1.2 LOCAL: Auditório do Prédio Azul - Câmpus II da Feevale - Rod. RS-239, 2755, Vila Nova, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE SOARES MENEGAT

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3223-2222

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA GUIA LOPES, 1825 /FUNDOS - STO AFONSO, NOVO HAMBURGO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de NOVO HAMBURGO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de junho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

511

ILB4672

TOYOTA/COROLLA XEI18VVT

2003/2003

4156152

9BR53ZEC238514607

Preta

Gasolina

R$ 9.300,00

52

INR4816

RENAULT/MEGANESD DYN 16

2007/2007

K4MV768Q004924

93YLM2M3H7J830058

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.950,00

53

ILE7541

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2003

7N0010655

9BGRD08X03G195781

Vermelha

Gasolina

R$ 5.100,00

54

DID3152

TOYOTA/COROLLA XEI18VVT

2002/2003

4113496

9BR53ZEC238506781

Preta

Gasolina

R$ 9.300,00

56

IRX8136

HONDA/FIT EX FLEX

2011/2011

L15A8-1305802

93HGE8890BZ105783

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 16.800,00

57

IOY4307

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2009

178F10118314629

9BD17164G95281900

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 6.850,00

58

IRL0684

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

310A10110048005

9BD17106LB5711217

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

80

IPJ6648

HONDA/BIZ 125 MAIS

2008/2009

JC42E39000846

9C2JC42309R000846

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

81

IRD9581

KASINSKI/WIN 110 60

2010/2010

9AAEA001897

93FWNBAEAAM001866

Preta

Gasolina

R$ 800,00

82

IVY2173

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-029823

9C6KE1940E0029821

Preta

Gasolina

R$ 1.650,00

83

IQG4952

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A536988

9C2JC4110AR536988

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

84

IVQ8973

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-017803

9C6KE1940E0017804

Azul

Gasolina

R$ 1.650,00

85

IUB5766

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-041487

9C6KE1510C0041466

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

86

ISN5686

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2012

JC48E2C004455

9C2JC4820CR004455

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

87

ITM3729

YAMAHA/FAZER YS250

2012/2013

G390E-077742

9C6KG0460D0077728

Preta

Gasolina

R$ 2.600,00

88

IOE6685

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

JA04E28025656

9C2JA04208R025656

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

89

ISH4551

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B085206

9C2JC4820BR085206

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

90

ITC5250

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C487277

9C2KC1670CR487277

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

91

IRI1413

HONDA/CB 300R

2010/2011

NC43E1B000534

9C2NC4310BR000534

Vermelha

Gasolina

R$ 2.300,00

92

IOM2437

HONDA/NX-4 FALCON

2008/2008

ND07E-8005359

9C2ND07008R005359

Vermelha

Gasolina

R$ 2.900,00

1 Lote 51 (ILB4672) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 130,16.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

60

IHX2178
IDZ6181
IHO8687
IFS9427
CGA5484
JNW1926
HUU6470
MJB9880
IKT4956
ISU8322

VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA L (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GLX (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/POLO SEDAN 1.6 (+)
VW/GOL 16V TURBO (+)
I/FORD FIESTA SE HA (+)

1973/1973
1974/1974
1987/1987
1996/1997
1996/1996
1995/1996
1994/1994
2004/2005
2002/2002
2011/2012

--- Sem Número ---
9JD07FA84244
20YVH31022127
146A70114856066
USC089712
B14NZ31039446
9048249
BAH198999
ASW024657
CM138749

Amarela
Marrom
Azul
Verde
Verde
Branca
Cinza
Prata
Prata
Preta

R$ 2.350,00

61

IFL5816
IDX2025
ICX9005
CBG6333
JEC5273
AEW5604
BOF7008
IKX1326
ILF6289

GM/CHEVETTE
VW/BRASILIA
FIAT/TEMPRA IE (+)
IMP/FORD FIESTA
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/LOGUS CLI 1.8
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1976/1976
1975/1975
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1994/1994
1993/1994
2002/2003
2003/2003

6J1210A2
UG093008
159B80119111660
JKKCY893186
9106349
USC027645
160E20118945735
178D9011*5524544
178D90115745361

Prata
Marrom
Verde
Preta
Verde
Cinza
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 1.900,00

63

IBU5993
KAW7530
BIZ5032
IHX8412
MCD7271
IKC3870
IJP4904
IES3637
IFZ8501

FORD/ESCORT L (+)
FIAT/UNO CS TOP (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/BELINA II (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
VW/GOL GL (+)
VW/SANTANA CL (+)

1990/1990
1989/1989
1980/1980
1978/1979
2002/2002
2001/2001
2000/2001
1990/1990
1990/1990

RS0066280
7466780
BF19505
738852
AFZ707126
10TR010001620
146A70119109234
UD092602
--- Sem Número ---

Dourada
Vermelha
Branca
Verde
Branca
Preta
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.600,00

64

IFG7838
IDI5333
BIA1690
ICY8521
IEN7590
BRD3218
ICI9585
IKJ5032
DDC5497
HPI5219

VW/PASSAT LS
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL GLI 1.8 (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/MONZA GLS (+)
FORD/FIESTA GL (+)
FORD/KA GL (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1981/1981
1980/1980
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1994/1995
1994/1995
2001/2001
2001/2001
2000/2001

BR143892
9J1023E2
B10NZ31087456
UDC014917
B18LZ-31157490
160E20119209905
B20NZ31104342
C4E1394129
C4C11728159
AFR399055

Verde
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
Verde
Preta
Bege

R$ 2.200,00

65

IBB0646
IHZ2448
CTB0403
IIW4679
IIP8558
III8199
IDT8564
IAY8677
ACP8541
IAX4222

VW/GOL S (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO EX (+)
GM/ASTRA GL (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO S 1.5
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)

1983/1983
1982/1982
2000/2000
1999/1999
1998/1999
1998/1999
1993/1994
1993/1993
1992/1992
1991/1991

RS0052783
2JE26FD
178A30115924503
NJ0009694
AFR135644
178A30115598810
146C40113793157
RS33847
3610407
E20LVH31048364

Cinza
Prata
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Branca
Verde
Azul

R$ 1.900,00

66

IBP5543
IIB9357
IIS1597
IKL2216
IIU1313
AIE4726
IGU3097
GPM2719
ICF8297
IKX6550

VW/GOL GL 1.8
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/COURIER 1.6 L
RENAULT/SCENIC RXE 2.0
FORD/KA (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/PALIO FIRE

1990/1991
1984/1984
1984/1984
2001/2002
1999/1999
1998/1999
1997/1998
1997/1997
1991/1991
2002/2003

UD135221
080323
4JB09PA
CCKA2001538
IO22371
C4BW632308
RKDVV53321
UND094952
1134441
5587081

Prata
Amarela
Marrom
Branca
Azul
Prata
Branca
Verde
Branca
Branca

R$ 1.950,00

67

IIJ6517
ICQ2870
IGU8087
IGA2048
IGN1520
IGX9199
IGJ7753
BOU0407
IBJ4648
BMK3121

REB/ARTESANAL
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE HATCH SL
IMP/FORD MONDEO CLX FD
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
FORD/KA CLX (+)
VW/LOGUS GLSI 2000 (+)
FIAT/UNO 1.6 R (+)
FORD/VERONA LX

1990/1990
1988/1989
1984/1984
1981/1982
1997/1997
1997/1998
1997/1997
1994/1994
1992/1992
1991/1991

--- Sem Número ---
18YVH31044304
092876
1JJ06MA
--- Sem Número ---
RKDVW66497
J4GV014233
ULB001905
146B70117929388
1137842

Branca
Marrom
Branca
Branca
Prata
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 1.700,00

68

MAY8080
ICF4366
IEY5891
IIA2068
IFX6306
IHC9684
IGE4775
IBP7561
AEW6771

GM/MONZA (+)
VW/GOL GT (+)
FORD/PAMPA GL
GM/CHEVETTE SL
GM/VECTRA GLS (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
VW/GOL PLUS MI (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)

1986/1986
1986/1986
1986/1986
1987/1987
1996/1997
1997/1998
1997/1997
1994/1994
1994/1994

18A*31139195
UE083657
513945
7JE140A18654
NN0005529
--- Sem Número ---
AFZ069243
B10NZ31007192
1771534

Marrom
Preta
Cinza
Bege
Vermelha
Preta
Prata
Verde
Branca

R$ 1.600,00

69

ICL1164
LIL2271
IBO7847
IBN5326
AIO3204
IBK5143
IER7633

GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/VERONA LX (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SL

1990/1991
1990/1990
1988/1988
1987/1988
1986/1986
1986/1986
1985/1986

0JH23VA54244
1027078
744414
UP314966
UE106320
133814
4JL05PA

Branca
Dourada
Prata
Bege
Preta
Laranja
Prata

R$ 1.050,00

70

MBX2740
IBU4917
IBA3420
IBX4215
ICC6851
IDX1299
IEN9498

FORD/VERONA 1.8 LX
FIAT/UNO 1.5 R (+)
VW/GOL GL (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVETTE SE
VW/SANTANA
FORD/ESCORT L

1990/1990
1989/1989
1987/1988
1987/1987
1986/1987
1986/1986
1984/1985

1064844
--- Sem Número ---
UP321195
UD002092
6JI150A63200
UE097814
6420294553

Verde
Preta
Bege
Cinza
Vermelha
Preta
Dourada

R$ 1.050,00

100

IUH5678
IIP9469
IJT9158
IPH4032
ING5388
INF9854
INA4098
ISL7266
IRP4416
IWJ9843

I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
HONDA/TURUNA 125
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
DAFRA/KANSAS 150
HONDA/CG150 START (+)

2012/2013
1980/1980
2000/2001
2008/2008
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2011/2011
2010/2011
2015/2015

1P39FMBDA024816
CG125BRS010450
E308E-019364
KC08E18331466
E382E-055574
JC30E76915328
E382E-005676
JC48E1B019119
C2EA001237
KC16E7F509842

Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 2.050,00

101

ITQ2402
IPR5378
ILM0471
ILP7589
IWJ0067
IOO0095
IOC8541
INP3995
INM3485
ILU0940

I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/RIVA 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2011/2012
2008/2009
2003/2004
2003/2004
2014/2015
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2004/2004

1P39FMBCA212944
F466BR328809
JC30E14024861
JC30E14065401
C1KEM03120
JC30E78535819
E382E-147883
KC08E17102546
JBH6040529
KC08E14029524

Preta
Prata
Azul
Verde
Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.800,00

102

IPS0089
IOB9368
INY2529
IDP6333
IJN8951
INC2056
IMS6582
IMD7144
IMP7304
INC7042

HAOBAO/HB 125-9 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2007/2008
2007/2007
1995/1995
2000/2000
2006/2006
2005/2005
2004/2005
2005/2005
2006/2006

HB157FMI70101290
E382E-142315
JCC7046474
C100KSES04616
JC30E1Y109231
KC08E56828830
E338E-133893
KC08E15057754
JC30E75059468
MC35E6028610

Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Prata
Azul
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.850,00

103

IJZ8552
IMA1408
INW4107
ILP3218
INA2067
ILO9352
IMY8280
ILH2987
INA6152
ILQ9783

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2004/2004
2006/2006
2003/2004
2006/2006
2003/2004
2006/2006
2003/2003
2006/2006
2004/2004

JC30E11147473
E338E071794
JS1P54FMI05M00098
JC30E14067022
KC08E26816876
E338E-045126
JC30E76829454
JC30E23157551
JC30E76850138
MC35E-4015254

Prata
Roxa
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Preta
Preta

R$ 1.950,00

104

ILQ0598
IMD1397
ILU4932
MBY9531
IKC0710
IKE1460
IJV3792
INB0845
ILJ6663
IKF2989

HONDA/NXR125 BROS KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2003/2004
2004/2005
2004/2004
2002/2002
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2006/2006
2003/2004
2001/2001

JC30E84004755
HA07E-5006069
HA07E-4022976
JC30E12133496
JC30E21053580
E302E043504
E308E023813
JCB6021902
JC30E24004685
MC27E1031526

Azul
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Prata
Azul
Vermelha

R$ 1.550,00

105

IKZ2654
IKV9529
IKW2625
ILL7820
MPB5029
ILO8384
IMC3218
IMP1793
IMU4491
IPL3791

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/XT 600Z TENERE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

2002/2003
2002/2003
2002/2003
2003/2004
1991/1991
2003/2004
2004/2005
2005/2005
2005/2006
2008/2009

E337E-007835
HA07E-3007564
HA07E-3008732
HA07E-4004915
2VG022320
E338E-038665
E337E071948
E367E-007409
KC08E16024102
146E1011*8592191

Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Branca
Prata
Preta
Amarela
Preta
Azul

R$ 1.900,00