Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0071/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CENTRO REM. E DEP. SANTA ROSA - SANTA ROSA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0022322-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 29 de maio de 2019

1.2 LOCAL: RS 344, Km 39 - Auditório da UNIJUÍ, SANTA ROSA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 472, 492 - RODOVIA, SANTA ROSA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA ROSA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 26 de abril de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1001IEX8848GM/S101996/1996B22NZ31042032P9BG124ARTTC933245CinzaGasolinaR$ 4.000,00
1002JPT0562CITROEN/PICASSO 16 GLX2005/2006--- Sem Número ---935CHN6A16B500495PretaGasolinaR$ 5.500,00
1003CPA4282FORD/KA1998/1999C4BW6330509BFZZZGDAWB633050BrancaGasolinaR$ 2.500,00
1004CVT9966VW/GOLF1999/2000AKL7055859BWCG41J6Y4016575AzulGasolinaR$ 5.000,00
1005ILM8099FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS1999/200059014839BD178836Y2062567CinzaGasolinaR$ 3.000,00
1006LPB2777I/CITROEN C4 20 VTR2006/200710LH5C1522525VF7LARFJ47Y503445PretaGasolinaR$ 7.000,00
1007CHM0252VW/GOL CL 1.6 MI1996/1997UND0241799BWZZZ377TP583778VerdeGasolinaR$ 2.000,00
1008IHH1226FORD/FIESTA1998/1998C4AW2073969BFZZZFHAWB207396 (REMARCADO)VermelhaGasolinaR$ 2.500,00
1009INW8372VW/GOL 1.6 POWER2007/2007BWX0280199BWCB05W27T161470VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 6.700,00
1010IET0077VW/GOL CLI1996/1996UNC1466649BWZZZ377TT067868PrataGasolinaR$ 2.800,00
1011IJL3592FIAT/PALIO EX2000/2000178A301159475399BD178296Y2097329CinzaGasolinaR$ 2.800,00
1012IFX2120GM/KADETT GL1996/1997B18LZ311959309BGKZ08GVTB401408BrancaGasolinaR$ 2.000,00
1013BZS7380FORD/ESCORT 1.0 HOBBY1994/199417614369BFZZZ54ZRB586450PrataGasolinaR$ 1.800,00
1014DKV8384I/FORD FOCUS 1.6L HA2004/20044J3598088AFDZZFHA4J359808PretaGasolinaR$ 5.500,00
1015IHG9224VW/GOL CL 1.81991/1992UD2037189BWZZZ30ZMT102561BegeGasolinaR$ 1.800,00
1016IGB8033GM/VECTRA CD1997/1997QN00025339BGJL19FVVB558710BrancaGasolina/Gás Natural VeicularR$ 3.500,00
1017ICJ4168VW/GOL CLI 1.81994/1995UDC0039539BWZZZ377RT012080VermelhaGasolinaR$ 2.000,00
1018IDH7927GM/CHEVETTE DL1990/19910JJ22VA642399BGTC11JMLC109396PrataGasolinaR$ 1.800,00
1019HYJ2731PEUGEOT/206 TECNO 102003/200410TR01Q0727889362A7LZ94W033847CinzaGasolinaR$ 3.000,00
1021IGD6625FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1994146C401138142399BD146000P5099130BrancaGasolinaR$ 2.500,00
1102IJN8420HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y1069079C2JC3010YR106907VerdeGasolinaR$ 600,00
1103IRL9190YAMAHA/FAZER YS2502010/2011G390E-0198169C6KG0460B0019815PretaGasolinaR$ 2.100,00
1104ANY0921SUNDOWN/WEB 1002006/2006JBF603251094J1XFBF66M027710PretaGasolinaR$ 500,00
1105ILR5410HONDA/CG 125 TITAN KS2004/2004JC30E141031039C2JC30104R103103PretaGasolinaR$ 800,00
1106IJK7645HONDA/C100 BIZ2000/2000HA07E-Y0237639C2HA0700YR023763AzulGasolinaR$ 500,00
1107IOC0589HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772168599C2JC30707R216859VermelhaGasolinaR$ 800,00
1108IIN3299HONDA/C100 BIZ1998/1999HA07E-X0154079C2HA070XWR015407VermelhaGasolinaR$ 700,00
1109IJZ5733HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111369289C2JC30101R136928PrataGasolinaR$ 700,00
1110DHD6368HONDA/C100 BIZ2001/2002HA07E20085169C2HA07002R008516AzulGasolinaR$ 600,00
1111IMG7476HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150434719C2KC08105R043471VerdeGasolinaR$ 700,00
1112MBK2695HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111775529C2JC30101R177552PrataGasolinaR$ 700,00
1113MNJ0045YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0324709C6KE092060032399VerdeGasolinaR$ 700,00
1114IJT4207HONDA/C100 BIZ ES2000/2001HA07E-12021979C2HA07101R202197VerdeGasolinaR$ 600,00
1115IPT3824HONDA/CG 150 TITAN KS2009/2009KC15E190321379C2KC15109R032137VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1116IIW3639HONDA/C100 BIZ1999/1999HA07E-X0458399C2HA0700XR045839AzulGasolinaR$ 600,00
1117IPQ6779HONDA/BIZ 125 KS2008/2009JC42E190143969C2JC42109R014396VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1118IMH8556HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250299859C2KC08205R029985AzulGasolinaR$ 900,00
1119IKF1993HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E112418789C2JC30101R241878VermelhaGasolinaR$ 700,00
1120ILY1613HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140559649C2KC08104R055964AzulGasolinaR$ 700,00
1121MDI7686HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750597879C2JC30705R059787VermelhaGasolinaR$ 700,00
1122MFZ5723HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183356609C2KC08108R335660PretaGasolinaR$ 900,00
1123IPG5799HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280912059C2KC08208R091205PretaGasolinaR$ 1.000,00
1124IRJ3927HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0832119C2JC4110AR083211PretaGasolinaR$ 1.000,00
1125ILJ3324HONDA/NXR125 BROS KS2003/2003JC30E830166639C2JD20103R016663VermelhaGasolinaR$ 800,00
1126IRK1927HONDA/CG 125 FAN ES2010/2011JC41E2B5057399C2JC4120BR505739PretaGasolinaR$ 1.150,00
1127IPS0057HONDA/POP1002008/2009HB02E190069049C2HB02109R006904PretaGasolinaR$ 800,00
1128IKC9313HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111396509C2JC30101R139650VermelhaGasolinaR$ 700,00
1129ILJ9987HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140089019C2JC30104R008901VerdeGasolinaR$ 800,00
1130IOB6800HONDA/POP1002007/2007HB02E170367179C2HB02107R036717PretaGasolinaR$ 600,00
1131MDF8227HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E40489019C2MC35004R048901AzulGasolinaR$ 1.300,00
1132ILZ7980HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250025489C2KC08205R002548PretaGasolinaR$ 900,00
1133IOT0592HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E580612189C2KC08508R061218PretaGasolinaR$ 1.100,00
1134MCY5255JTA/SUZUKI EN125 YES2006/2007F466BR1337309CDNF41LJ7M032691PretaGasolinaR$ 700,00
1135IKG5802HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E210810369C2JC30201R081036VermelhaGasolinaR$ 700,00
1136IPA5750YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2344909C6KE092080235949AzulGasolinaR$ 800,00
1137IKL2229HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120392699C2JC30102R039269VermelhaGasolinaR$ 700,00
1138IQC0628HONDA/CG150 TITAN MIX ES2009/2009KC16E290285579C2KC16209R028557VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.100,00
1139IIW9780HONDA/C100 BIZ1999/1999HA07E-X0377639C2HA0700XR037763VermelhaGasolinaR$ 600,00
1140IKR8170HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122359059C2JC30102R235905PrataGasolinaR$ 700,00
1141ILD4534HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30337249C2HA07003R033724PretaGasolinaR$ 800,00
1142IIU3075HONDA/CG 125 TITAN1999/1999JC25EX1455379C2JC2500XR145537VermelhaGasolinaR$ 600,00
1143IOG6231JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2008F466BR2070209CDNF41LJ8M105903VermelhaGasolinaR$ 600,00
1144IKR1116HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122123859C2JC30102R212385VermelhaGasolinaR$ 700,00
1145IRQ1261HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B3290329C2JC4110BR329032VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1146IKY3271HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2003MC35E-31003949C2MC35003R100394VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1147ILR1015HONDA/CG 125 TITAN ES2004/2004JC30E240333789C2JC30204R033378AzulGasolinaR$ 800,00
1148IKK3078HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120246479C2JC30102R024647VerdeGasolinaR$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
1202CCF6320
IFQ1155
IDB5754
IEG3804
BHO1983
DPP0585
VW/GOL 1000I (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
FORD/BELINA II (+)
VW/VARIANT (+)
GM/KADETT SL/E (+)
PEUGEOT/206 SW 16PRESENC (+)
1995/1996
1988/1989
1979/1979
1973/1973
1989/1990
2005/2005
126039
850276
803838
--- Sem Número ---
18YVH31070249
10DBTH0024509
Branca
Vermelha
Bege
Amarela
Bege
Prata
R$ 900,00
1203LYZ2730
ICL1447
IDH8139
IDS0808
IGI0921
ILR0645
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FIAT/STRADA FIRE
1995/1996
1992/1993
1988/1989
1979/1979
1975/1975
2004/2004
145816
2JI01UM60009
UP442549
833982
BH840625
--- Sem Número ---
Azul
Vermelha
Branca
Azul
Bege
Branca
R$ 900,00
1204CDH4460
JNW0524
IDD6513
IHP4712
HPW3325
GM/VECTRA CD (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/CORCEL II (+)
FIAT/MAREA SX
1995/1996
1992/1992
1988/1989
1979/1979
2004/2004
C20NE31051690L
B18YZ31015286
8JI01SP31777
803567
--- Sem Número ---
Bege
Branca
Bege
Azul
Prata
R$ 800,00
1205ICV6149
LXA0076
IGX4543
IFR9526
DIN3567
IMP/PEUGEOT 106 XN (+)
FIAT/UNO S 1.5 (+)
FORD/CORCEL II (+)
FORD/CORCEL LDO
GM/CELTA 5 PORTAS
1995/1995
1992/1992
1980/1980
1975/1975
2002/2003
10FN1J1644802
3815783
955242
307332
2F0003273
Azul
Branca
Azul
Marrom
Azul
R$ 800,00
1206BIB1668
IJC5838
IFB8494
IGZ1169
IKZ0561
GM/KADETT IPANEMA WAVE (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
1992/1992
1988/1988
1980/1980
1976/1976
2002/2003
B18NZ-31020123
UNC160672
0J071801
--- Sem Número ---
178D90115624312
Prata
Roxa
Azul
Vermelha
Azul
R$ 700,00
1207BUC0427
IBZ6996
IEG5050
IEY1760
IIO3410
DLR5004
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/TEMPRA (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
1995/1995
1992/1992
1988/1988
1980/1980
1976/1976
2002/2003
1871267
149E0117653306
8JD22SP99060
BN689755
BJ139495
D4DA700Q051718
Prata
Cinza
Prata
Branca
Bege
Prata
R$ 900,00
1208LWT1222
IFS4089
IGZ2239
IHU2334
JYN0047
GM/CORSA WIND (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/MAREA HLX (+)
1995/1995
1992/1992
1988/1988
1980/1981
2001/2002
B10NZ31056897
UQ090998
20YVH-31055326
0J0910NB
--- Sem Número ---
Vermelha
Azul
Bege
Dourada
Azul
R$ 800,00
1209BUA3507
IHI2665
IEG5781
IJR5130
IFJ2937
MLN0300
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE HATCH
VW/PASSAT (+)
VW/GOLF (+)
1995/1995
1992/1992
1988/1988
1981/1981
1976/1976
2001/2001
013112
146B40113510506
--- Sem Número ---
1J0127MB
BR220005
AKL730771
Azul
Verde
Verde
Vermelha
Verde
Verde
R$ 1.000,00
1210BLX7769
BHJ5577
IAX3401
ICH3213
IJV8354
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
VW/GOL SPECIAL (+)
1994/1995
1991/1992
1981/1981
1984/1984
2001/2001
160E20119230262
B18NZ31008519
RS21451
3J127PA
AFZ575394
Verde
Azul
Bege
Verde
Branca
R$ 700,00
1211FOI3333
HQP7490
AGY5790
IEZ8901
IFI6319
CTI6293
VW/LOGUS CL (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL GL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/PASSAT
FIAT/MAREA ELX (+)
1994/1994
1991/1991
1987/1987
1981/1981
1976/1976
1999/2000
UTB030730
UT014679
UP326961
1JK18FC
--- Sem Número ---
1685826
Vermelha
Vermelha
Bege
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 800,00
1212JMA4001
HOR5290
IHG7086
IFN7284
CPC3014
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/APOLLO GL (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE
GM/VECTRA GLS (+)
1994/1994
1991/1991
1986/1987
1976/1977
1999/1999
UDB013455
US040896
611027
6J1008E1
JU0046789
Prata
Cinza
Cinza
Branca
Prata
R$ 600,00
1213ICN8093
BFE0808
ICI6850
IEO6679
IEJ9125
CRE5116
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/APOLLO GLS (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/PASSAT (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL MI (+)
1994/1994
1991/1991
1986/1987
1981/1981
1977/1977
1999/1999
1751521
US059697
625344
BR365345
1J0113GB
--- Sem Número ---
Prata
Prata
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
R$ 700,00
1214IHQ5408
JNB3268
IED8893
IDM1975
JWA4210
FORD/ESCORT L (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVETTE HATCH
FORD/CORCEL
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
1994/1994
1991/1991
1981/1982
1975/1975
1998/1999
1645876
UE285252
1JJ23MA
325144
USE007594
Cinza
Verde
Branca
Laranja
Verde
R$ 600,00
1215BOU1392
BHT1122
IDM4187
IBX7465
IDM4129
IIB0864
VW/GOL CL (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL SPECIAL (+)
1994/1994
1991/1991
1985/1985
1981/1982
1978/1978
1998/1999
1711947
US052056
5JA07PA00007
--- Sem Número ---
7J1104E2
AFZ327578
Branca
Cinza
Cinza
Cinza
Azul
Branca
R$ 700,00
1216BVQ1660
ICB3370
IBQ2718
IEW7204
IIC5821
GM/VECTRA CD
VW/GOL CL (+)
VW/GOL S (+)
GM/CHEVETTE
FORD/KA (+)
1994/1994
1990/1991
1986/1986
1978/1978
1998/1998
--- Sem Número ---
1090579
UP121803
8J0418A3
C4BW581802
Cinza
Prata
Bege
Vermelha
Vermelha
R$ 600,00
1217IBS2097
JEB6892
IEN3487
IHR7376
AHH4859
GM/MONZA GL (+)
VW/APOLLO GL (+)
VW/SAVEIRO S (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/GOL MI (+)
1994/1994
1990/1991
1986/1986
1978/1978
1997/1998
B20NZ31081339
US037240
UP029770
--- Sem Número ---
AFZ189968
Prata
Cinza
Branca
Marrom
Verde
R$ 600,00
1218IHZ6109
LZK9575
CJC6156
IHG3186
IHM6957
CIG4888
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL
FORD/CORCEL II (+)
GM/VECTRA GLS (+)
1994/1994
1990/1990
1986/1986
1983/1983
1978/1978
1997/1997
--- Sem Número ---
20LE31000679
--- Sem Número ---
PBV036
671399
NN0034557
Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Prata
R$ 700,00
1219IEL6970
IEC8445
IDC4640
IDX0445
IFJ4710
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PREMIO SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL II
1993/1994
1990/1990
1985/1986
1983/1983
1978/1978
B18LZ-31090876
160A20117527155
5JI23PA58278
3JE06PA
690007
Azul
Branca
Verde
Bege
Azul
R$ 500,00
1220IEA3163
IHU0603
IEG9706
KMQ5057
GM/MONZA SL/E (+)
VW/VOYAGE S (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL MI (+)
1990/1990
1985/1986
1983/1983
1997/1997
20YVH31115074
UE020928
3JG04PB
--- Sem Número ---
Azul
Cinza
Branca
Branca
R$ 500,00
1221IBK7379
IBZ9152
IDF9679
BGB7625
KKC1212
GM/KADETT GLS (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL LS (+)
GM/VECTRA GLS
1993/1994
1989/1990
1983/1983
1986/1986
1996/1997
B18LZ-31097630
960901
3JE26PA
UP197095
NN0042599
Cinza
Prata
Azul
Verde
Cinza
R$ 600,00
1222IBJ2516
IDZ9647
IEC8816
CCX9802
IFO0107
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE SL
FORD/DEL REY OURO
GM/KADETT GL (+)
1993/1994
1984/1985
1978/1978
1983/1983
1996/1997
USB032447
4JJ09PA
8J0902A3
147336
B18LZ31194868
Dourada
Branca
Azul
Cinza
Branca
R$ 600,00
1223BOE1858
CCL7057
IFF1807
CEK2474
IFJ1445
IFS4792
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL
VW/PASSAT LS
IMP/FORD ESCORT 2.0I R (+)
1993/1994
1989/1990
1984/1984
1983/1983
1978/1979
1996/1996
146C40113851448
US023376
4JA24PA
RS05572
BR223457
ULB024096
Azul
Dourada
Azul
Branca
Preta
Vermelha
R$ 700,00
1224IBH1423
IAR2892
IEH5317
CEF1485
VW/GOL 1000
FIAT/UNO CS
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
1993/1994
1987/1988
1979/1979
1996/1996
1622418
127A20112719165
9J0115A3
210388
Branca
Cinza
Branca
Verde
R$ 500,00
1225IEN2600
IBQ8044
IIA9165
BOY6242
IFJ4446
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL
FORD/CORCEL II L (+)
FORD/FIESTA (+)
1989/1989
1984/1984
1983/1983
1979/1979
1996/1996
B18YVH31063878
4JH08PA
BP078493
818226
C4ATL43296
Preta
Prata
Verde
Branca
Vermelha
R$ 600,00
1226IEO2713
CRV7526
IEI3854
IGO9604
MAH4019
CEY1626
GM/MONZA CLASS EFI (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/KOMBI
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II (+)
IMP/FORD ESCORT 2.0I R (+)
1993/1993
1989/1989
1984/1984
1983/1984
1979/1979
1996/1996
B20NZ31047866
9JF21GA96785
023C225RS
3JJ20PA
798017
ULB021594
Cinza
Branca
Bege
Vermelha
Verde
Branca
R$ 700,00
1227IDE5478
IGK7818
IIT4707
IFO6320
IEV9631
GM/MONZA CLASSIC 2.0 (+)
VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL
GM/KADETT GL
1989/1989
1984/1984
1979/1979
1993/1993
1996/1996
20LVH-31024746
BW141854
BA213665
USB007189
B18LZ31193727
Vermelha
Cinza
Bege
Vermelha
Vermelha
R$ 600,00
1228IAY5054
IDM7492
IFE0781
IDI0661
AFX9578
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT (+)
GM/KADETT GL (+)
1993/1993
1989/1989
1984/1984
1979/1979
1995/1996
1520442
146A50113000713
--- Sem Número ---
BS041448
B18LZ-31159556
Branca
Verde
Bege
Cinza
Prata
R$ 600,00
1229IAS4027
IBJ3632
CCD0372
VW/GOL CL 1.8
FORD/DEL REY (+)
GM/CORSA WIND (+)
1993/1993
1984/1984
1995/1996
UDB004059
119148
B10NZ31139064
Cinza
Verde
Vermelha
R$ 400,00
1230BKI2404
IBB1503
CEC7372
IFQ7460
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
1993/1993
1988/1989
1984/1984
1979/1979
146C40113723917
UP472946
3J106PA
9J0823E2
Vermelha
Bege
Verde
Branca
R$ 400,00
1301IPA8918
IOJ3240
IKB7802
IKA8107
ICX9494
IGN0415
IDA8637
IVG0932
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
2008/2008
2007/2008
2001/2001
2001/2001
1995/1995
1989/1990
1988/1988
2013/2014
JBBA8004336
JCH7061737
JC30E11162297
HA07E-1020885
MC27ESS00815
JC18E2053282
CG125BRE1604362
E3L2E-035887
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 900,00
1302MFR6757
IOC4640
MBV0096
IJY4182
IEV9730
IFW1306
KK490
ICB0087
IQK2554
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/HUNTER 90
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/DT 180 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
2008/2008
2007/2007
2002/2002
2001/2001
1996/1996
1990/1990
1987/1987
1981/1982
2009/2010
JCK8094637
ZS147FMF27205679
E314E-023851
E308E-029218
JC25E-T052801
JC18E2099312
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
JC41E1A541415
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha
R$ 1.000,00
1303IOZ0545
INT8988
IKP8738
MBH6858
IFC2265
IIB7700
IFJ0943
IDI2074
IPN4288
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
2008/2008
2006/2007
2002/2002
1999/2000
1996/1996
1990/1990
1987/1987
1982/1982
2008/2008
JBBA8006582
1P52FMH71059157
E308E-065987
JC25E-Y066524
JC25ET091000
JC18E-2074743
CG125BRE1562519
CG125BR2045430
KC08E58128327
Vermelha
Prata
Roxa
Verde
Azul
Prata
Vermelha
Marrom
Vermelha
R$ 1.000,00
1304IPY4036
INT5422
MDH3461
IIZ1468
IIB1537
ICK6756
MZ396
IDD2755
I/TRAXX JL110 8 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA
YAMAHA/RX 125
2008/2008
2006/2007
2002/2003
1999/1999
1996/1996
1990/1990
1984/1984
1982/1982
2008018593
JBL6048596
E338E006393
JC18E-X930051
JC25E-T023049
JC18E2091057
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Branca
Vermelha
R$ 800,00
1305IRH0665
INF3196
MDN8842
IIU0943
IFJ4989
IBV9628
IFS1761
IFG3264
TRAXX/JL110 8 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
2009/2010
2006/2006
2003/2003
1999/1999
1996/1997
1991/1992
1984/1984
1983/1983
JL1P50FMH10T000699
JC30E76874091
E337E-018386
MC27E-X012835
JC25EV002683
JC18E4002179
CG125BR1399613
CG125BR2103166
Prata
Preta
Roxa
Verde
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
R$ 800,00
1306ISF0521
IMW7332
MER8982
ILS1329
IIN8850
IFS6370
LXN3988
IDY2038
IFF9221
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
2011/2011
2005/2005
2004/2004
2003/2004
1998/1999
1996/1997
1994/1994
1983/1983
1983/1983
C7AB001619
JBH5015632
E338E058534
JC30E14083574
JC25E-X057073
JC25E-V038228
JC18ERR38131
2H3057917
CG125BR3101608
Amarela
Vermelha
Preta
Verde
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 900,00
1307IUZ3163
ILX5563
IMA4501
ILN9059
IJE5765
IGI1416
ICX3074
IEK6706
IEP2855
I/DAYANG DY125 52 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
IMP/TGB SUNDOWN PALIO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
2013/2013
2004/2004
2004/2004
2003/2004
1997/1998
1997/1997
1995/1995
1983/1983
1983/1983
DY152FMID0114186
KC08E14081566
157FMI0430040488
JC30E24018264
GF5211169
JC25E-V143079
JC25E-SS22696
CG125BR-3100363
CG125BR1352041
Preta
Azul
Preta
Preta
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 900,00