Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0072/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD TT - NOVO HAMBURGO/RS, de acordo com o Processo SPD: 023758/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de julho de 2017

1.2 LOCAL: Auditório do Prédio Azul - Câmpus II da Feevale - Rod. RS-239, 2755, Vila Nova, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE SOARES MENEGAT

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3223-2222

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA GUIA LOPES, 1825/fundos - SANTO AFONSO, NOVO HAMBURGO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de NOVO HAMBURGO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de junho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

109

INX3505

GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE

2007/2007

R80000757

9BGAB69W07B268331

Prata

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 11.650,00

110

KHZ1572

PEUGEOT/206 SW14 PRES FX

2006/2006

10DBS70007204

9362EKFW96B041217

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.100,00

111

INY1553

PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

2007/2008

10DBS70059433

9362AKFW98B011428

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.750,00

112

MQE7149

FORD/ECOSPORT XLS 1.6L

2004/2005

CCJA58619667

9BFZE12N758619667

Preta

Gasolina

R$ 9.400,00

113

IPS9904

SUNDOWN/FUTURE 125

2008/2008

JCAK8010231

94J1XGCK88M013228

Prata

Gasolina

R$ 750,00

114

IQT0052

CHEVROLET/CLASSIC

2010/2010

S80097112

9BGSA1910AB263421

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 8.550,00

115

ILC4331

FORD/FIESTA

2003/2003

CAJA38084405

9BFZF10B338084405

Branca

Gasolina

R$ 5.950,00

116

HKT7891

GM/CELTA 2P SPIRIT

2009/2010

S90050636

9BGRX0810AG141867

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.150,00

117

IMB3302

VW/PARATI 1.6 CITY

2004/2005

BFJ053733

9BWDB05X95T030918

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.200,00

118

IRE5716

FORD/FIESTA 1.6 FLEX

2010/2011

QF9AB8097401

9BFZF55P2B8097401

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 11.400,00

119

IOC2662

FORD/FIESTA FLEX

2007/2008

SMJA88163994

9BFZF10A788163994

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 9.700,00

120

IQQ5986

PEUGEOT/207PASSION XS

2010/2010

10DBW10014080

9362NN6AXAB059089

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.650,00

121

IMD1898

GM/CELTA 4P SUPER

2004/2005

7V0042777

9BGRY48X05G145114

Branca

Gasolina

R$ 6.100,00

122

ISJ2296

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2011/2012

146E10110531939

9BD15802AC6637221

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 8.800,00

123

MYZ7346

GM/MERIVA MAXX

2007/2008

N20036624

9BGXH75G08C711744

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.850,00

124

MWU9990

VW/GOL 1.0

2006/2006

BNW069205

9BWCA05W76P059771

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.100,00

1261

ALI4351

FIAT/UNO MILLE FIRE

2003/2004

178D90115865785

9BD15802544527858

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 4.600,00

127

IPT1327

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2009/2010

8796627

9BD15802AA6281374

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 8.300,00

150

IMI2553

HONDA/C100 BIZ MAIS

2005/2005

HA07E25004764

9C2HA07205R004764

Prata

Gasolina

R$ 900,00

151

IMH6754

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5012626

9C2HA07005R012626

Preta

Gasolina

R$ 750,00

152

IOP5987

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8047209

9C2MC35008R047209

Vermelha

Gasolina

R$ 1.650,00

154

INQ4857

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

JA04E27045184

9C2JA04207R045184

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

155

IQN3245

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401-BR194311

9CDNF41AJ9M226916

Preta

Gasolina

R$ 900,00

156

IOQ8432

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28047811

9C2KC08208R047811

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

157

IMZ1954

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16814147

9C2JA04106R814147

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

158

IRS7371

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B039523

9C2JC4820BR039523

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

159

ISD3152

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B083654

9C2JC4820BR083654

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

160

ITJ1774

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2012

E3F6E-031130

9C6KE1550C0009113

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

161

ITV8839

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D755016

9C2JC4110DR755016

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

163

IQW4153

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A603725

9C2JC4110AR603725

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

164

IRG7344

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A692398

9C2JC4110AR692398

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

165

IRX6781

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B071717

9C2JC4820BR071717

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

166

IOG3755

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18012528

9C2JA04108R012528

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

167

IRP2534

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B330150

9C2JC4110BR330150

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

168

IOR6427

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78581692

9C2JC30708R581692

Preta

Gasolina

R$ 900,00

169

ION4383

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68013198

9C2KC08608R013198

Cinza

Gasolina

R$ 1.350,00

170

EXB8076

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C504743

9C2KC1670CR504743

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

171

IUW9602

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2013/2014

G3B9E-004242

9C6KG0660E0003107

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

172

INF5709

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16834625

9C2JA04106R834625

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

173

IUV8425

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-019845

9C6KE1950E0013646

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

174

IVF1152

HONDA/BIZ 125 EX

2013/2014

JC48E3E022022

9C2JC4830ER022022

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

175

IRT7348

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B517659

9C2JC4120BR517659

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

176

IMU9882

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26810666

9C2JA04206R810666

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

177

IRP9735

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B310865

9C2JC4110BR310865

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

178

MGP5451

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18022436

9C2JA04108R022436

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

179

IOW4117

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78624148

9C2JC30708R624148

Preta

Gasolina

R$ 900,00

180

ION5460

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78531865

9C2JC30708R531865

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

181

ISO5510

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C456149

9C2JC4110CR456149

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

182

IOP2069

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7076241

94J1XFBL78M059044

Prata

Gasolina

R$ 600,00

183

IPX2343

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19519301

9C2JC41109R519301

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

184

IUR2617

HONDA/CG 150 FAN ESI

2013/2013

KC16E7D510900

9C2KC1670DR510900

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

185

IRF8744

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A137628

9C2JC4120AR137628

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

186

IUA9446

YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX

2012/2013

G396E-003035

9C6KG0490D0003037

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.450,00

1 Lote 126 (ALI4351) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 85,12.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

130

IIY9422
IIP9216
IHW4381
IIH3652
IGD3255
HUS8342
GTJ4910
ITF6713
IKD8391
ESC0019

GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI
VW/SANTANA (+)
FORD/FIESTA
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
FIAT/PALIO EX
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)

1999/1999
1998/1999
1998/1999
1998/1998
1996/1997
1995/1995
1995/1995
2012/2013
2001/2002
2001/2001

AJ0054878
USE011985
UDJ001989
C4AW219334
RS36226
UDC012035
159B80119122028
BWX191197
5172130
LH180291798

Branca
Branca
Cinza
Azul
Azul
Preta
Azul
Branca
Cinza
Azul

R$ 2.650,00

131

HUF2912
JJB1212
GTG4844
LZZ2221
CBF5272
IEC7053
IDN9540
IFG8330
ALO4081
IOR9897

FORD/VERSAILLES 2.0 GL
I/HONDA CIVIC LX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PARATI GLI 1.8 (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
PEUGEOT/206 14 SENSAT FX (+)

1993/1993
1993/1994
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1996
1995/1996
1996/1996
2004/2004
2008/2008

UQ104700
D15B73525601
146C40114261027
UDC030919
160E20119407251
UDC041286
B10NZ31122723
B18LZ31192374
178D90115938495
10DBS70086953

Azul
Azul
Verde
Prata
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Prata

R$ 2.900,00

132

IJF4626
IGS4708
IGI0651
IGA5917
BTJ9815
IDX8598
GUH7362
IMB5792
MBP3765
IKA6023

GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO EL
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/SIENA FIRE (+)
I/GM CORSA MILENIUM (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1999/2000
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1995/1995
1995/1996
1996/1996
2004/2005
2002/2002
2001/2001

NM0023959
5229287
AA0009434
AFZ042013
SC66973
UNC077838
159B80119132897
178F10116181920
NM5001113
AFR467277

Prata
Branca
Branca
Branca
Verde
Vermelha
Cinza
Azul
Prata
Branca

R$ 2.650,00

133

IJI0364
IIY9010
LZH7851
CLS7051
CSI0198
AFZ6115
IFB6160
IDO5703
CRG4006
IKO5081

FIAT/PALIO EX (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/PEUGEOT 504 GD (+)
GM/MONZA GLS (+)
VW/GOL I (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
FIAT/SIENA 6 MARCHAS (+)
GM/CELTA (+)

1999/2000
1999/2000
1998/1998
1998/1998
1998/1998
1996/1996
1996/1996
1995/1996
1999/1999
2002/2002

5915551
AFR205117
JC5001312
AFZ256191
724426
B20NZ31152790
RS30830
146B80114344898
178A30115772512
DJ0112022

Branca
Vermelha
Branca
Branca
Cinza
Cinza
Preta
Verde
Verde
Preta

R$ 2.550,00

134

IRV2576
IKD5342
CCA5921
BOL0544
LXY4155
IEI4354
IEK7935
ICV8882
IGC9410
IKI2965

I/CHERY FACE 1.3 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/GOL 1000I (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOLF 2.0

2011/2011
2001/2001
1995/1995
1994/1994
1996/1996
1995/1996
1996/1996
1995/1995
1997/1997
2001/2002

SQR473FAFBA02715
D4DA700Q011004
SL85471
UQC015093
159B80119142750
165607
B10NZ31179262
146C40114243860
178A30114997542
BER016789

Azul
Prata
Prata
Prata
Verde
Prata
Prata
Branca
Cinza
Branca

R$ 2.650,00

135

CFA9587
IFY0791
IHK1078
CMN9184
IIJ0330
IGB2398
IGL1590
IFH9892
IIC3432
LXF6926

GM/VECTRA GLS
IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA GL W (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
IMP/FIAT PALIO EL
VW/SANTANA (+)
VW/GOL 1.6 MI (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
VW/GOL ROLLING STONES (+)

1996/1997
1996/1997
1998/1998
1998/1998
1997/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1995/1995
1995/1995

C20NE31001651H
UND011515
JC0055621
AB63827
RS0069735
UDE007618
UND088484
UNC195560
4325506
UNC033562

Cinza
Branca
Prata
Azul
Branca
Vermelha
Branca
Preta
Branca
Azul

R$ 2.500,00

136

IJC1911
IJD3797
HOW2236
IBQ9086
IAW4633
LWY9812
IDH0661
ILO2859
IKT2325
IKM4232

GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO EDX
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
VW/GOL 16V POWER (+)
FIAT/FIORINO IE (+)

1999/2000
1999/2000
1997/1997
1992/1992
1993/1993
1995/1995
1995/1995
2003/2004
2002/2002
2002/2002

NM0003567
C4AY283341
5085216
UQ076075
UQ110476
B18LZ31144071
RS29373
178D9011*5890823
AZP090009
6330625

Cinza
Cinza
Cinza
Cinza
Preta
Azul
Branca
Branca
Cinza
Branca

R$ 2.650,00

137

IEY0617
IGM0085
IGQ1668
BJR8815
IGB9169
IGJ8404
IPF7387
JPH1067
GZH9478
IRD2735

I/VW GOL CLI
FIAT/PALIO WEEKEND 16V
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
GM/PRISMA MAXX (+)

1996/1996
1997/1997
1997/1997
1992/1992
1997/1997
1997/1997
2008/2009
2001/2002
2001/2001
2010/2011

UNC806940
--- Sem Número ---
178A30115209927
UQ093790
RKDVB12348
146A70115110083
146E10118520559
AZP015861
178A30116297249
NAC029003

Azul
Azul
Cinza
Azul
Cinza
Azul
Branca
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 3.100,00

138

ISC9279
IJB7115
IIU7803
IGD0824
CQG6047
IGJ9781
IHO5864
IJX6307
KMC4339
MFB2800

R/MC REBOQUES SABIA
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/KA (+)
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI
FORD/FIESTA (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
I/BMW 323I AM31

2011/2011
1999/1999
1999/1999
1997/1997
1997/1998
1997/1997
1998/1998
2001/2001
2000/2000
2000/2001

--- Sem Número ---
CJ0006072
C4BX640182
ADD12604
C4AV161732
BS0005784
146A70115365743
6227684
0305916
35872281

Prata
Verde
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Prata

R$ 2.550,00

139

IIS8526
IIN2195
IHG7950
IHF3763
CGS3533
IGY1341
JLL1393
IFN0592
IIX3836
IRO5578

IMP/VW GOL SPECIAL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FORD/FIESTA (+)
I/VW GOL CLI (+)
TOYOTA/COROLLA XEI (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1999/1999
1998/1999
1998/1998
1998/1998
1997/1998
1997/1998
1997/1997
1996/1996
1999/1999
2010/2011

AFZ373182
178A30115628431
C4BW582547
AFB0487798
NN0068457
178A30115332534
C4AVJ81100
UNC821503
7AH233447
146E10110079598

Branca
Azul
Vermelha
Verde
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Branca

R$ 2.600,00

140

HRP3115
LZZ4519
IGC3076
JNG5409
IGK5449
HWH5173
IJY5290
HVU1306

VW/GOL 16V (+)
VW/GOL MI (+)
GM/VECTRA GL
IMP/VW GOLF GL (+)
IMP/SUZUKI BALENO GLX (+)
TOYOTA/COROLLA XEI (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

2000/2000
1997/1998
1997/1997
1995/1995
1996/1997
2001/2001
2001/2001
2002/2002

AFR317405
AFZ230960
NN0019626
ACC247464
G16B200553
7AJ059399
AFR444370
AZP077307

Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata
Cinza
Prata
Bege

R$ 2.150,00

190

IPV1267
IFY0025
IJB6815
IUN2725
IQN6280
IOL2664
IOW6181
HRZ9867
INU1927
INV5206

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2009
1996/1997
1999/2000
2013/2014
2009/2009
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2007
2007/2007

JBBM8023027
JC25EV061620
JC25E-Y004223
E3L2E-014130
F466BR364807
KC08E58032365
KC08E18229652
KC08E58061324
JC30E77142637
KC08E17176803

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Cinza
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 2.140,00

191

ISY1846
INZ3312
ILB9037
ILC5898
IKJ6751
IKD4143
IKI5328
ITT2920
IPY6279
INW6856

I/SHINERAY XY 50 Q (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2011/2012
2007/2007
2003/2003
2003/2003
2001/2002
2001/2001
2001/2001
2012/2012
2009/2009
2007/2007

1P39FMBCA052126
JCC7047930
E337E-012836
JC30E13195183
JC30E12023893
E302E-042601
E314E008060
E3G7E-069349
KC15E39012562
JC30E77175714

Preta
Amarela
Preta
Verde
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Preta
Preta

R$ 1.800,00

192

ILD8202
ILG9024
IGD0447
IJD0699
INU5342
IOA8319
IMD4677
IMB4577
IMC0154
IUG4073

HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2003/2003
2003/2003
1997/1997
1999/2000
2007/2007
2007/2007
2004/2005
2004/2005
2004/2005
2013/2013

JC30E23636539
F401BR104262
JC25EV087821
JC25EY039076
E382E-106186
KC08E17186643
E337E-076180
HA07E15007904
KC08E15022144
KC16E8D312623

Verde
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Verde
Vermelha
Preta

R$ 2.150,00

193

IPD2678
IGX7789
IGR3960
IOS0215
ILD6613
ILQ2907
IUI1314
IPI5500
ION1527
ILZ4255

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

2008/2008
1997/1997
1997/1997
2008/2008
2003/2003
2003/2003
2013/2013
2008/2008
2008/2008
2003/2004

F466BR300280
JC25E-V226921
JC25EV218112
E382E-184232
JC30E13214453
JC30E13210457
JC41E2D534987
JC30E78724796
KC08E28035126
E339E-008394

Vermelha
Azul
Verde
Preta
Prata
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Bege

R$ 2.050,00

194

IPS8807
IOJ7498
IKL2355
IKF1810
IKF2676
IFE7403
IEY5847
ITQ3512
IOY0087
MFG4879

SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2007/2008
2001/2002
2001/2001
2001/2001
1996/1996
1996/1996
2012/2012
2008/2008
2007/2008

JCAK8010313
JCK7070034
JC30E12032369
JC30E21085714
E308E-044268
JC25E-T095946
JC30E1079074
JC41E1C585419
JC30E78165026
KC08E18076436

Prata
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Cinza
Branca
Roxa
Cinza
Preta

R$ 1.800,00

195

IQE5476
IOI0728
IOC9813
IDZ1039
IGG3104
IGL7841
ITR1682
IOT7227
IOW8187
INQ7654

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2007/2008
2007/2008
1995/1995
1997/1997
1997/1997
2012/2012
2008/2008
2008/2008
2007/2007

JCJ8092612
JCJ7067057
JC30E78021768
JC25ESS84679
HA05EV017548
HA05EV021183
E3G7E-067410
KC08E18166561
KC08E58085352
KC08E17095994

Preta
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha

R$ 1.900,00

196

INV9098
IKP7278
IFJ5839
ISX7847
IOO6346
IOX3931
IMQ9984
IMT4482
IMT6731
IMX4629

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)

2007/2007
2002/2002
1996/1997
2012/2012
2008/2008
2008/2008
2005/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2005

JBC7055689
JC30E22128274
HA05E-V001559
KC16E8C437799
KC08E18144245
KC08E18198310
KC08E16014018
KC08E16013072
KC08E26803810
E367E-009339

Vermelha
Azul
Azul
Preta
Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Amarela

R$ 2.200,00

197

IJK2546
IJN4207
IJE1847
IQF6269
INS7989
INW9551
INV0609
ILU4247
ILU4188
ISC5758

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2000/2000
2000/2000
1999/2000
2008/2009
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2004/2004
2004/2004
2011/2012

E302E-024153
JC30E2Y040426
JC25E-Y069882
JC42E19013066
KC08E17148098
KC08E17194672
KC08E17169947
HA07E14036296
HA07E14041937
G390E-040926

Preta
Prata
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Prata
Azul
Verde
Vermelha

R$ 2.350,00

198

IOK1746
IND0194
IMY5327
IMC7510
IHD1420
IHT4002
ISB5014
IPG8412
IOO5580
INV3117

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

2007/2008
2006/2006
2006/2006
2004/2005
1998/1998
1998/1998
2011/2011
2008/2008
2008/2008
2007/2007

JCK7068539
ZS147FMF25C00438
JBA6022945
E338E-078866
JC25EW093713
HA07EW013175
E3G7E-028034
KC08E58115608
JC30E78546380
JA04E17038550

Azul
Preta
Preta
Prata
Azul
Azul
Roxa
Preta
Preta
Preta

R$ 1.900,00

199

LZT8019
IGM9657
IGF8832
ISH7277
IOD7979
IOD1298
IND5788
INH3521
IMX5413
IMS5274

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1997/1998
1997/1997
1997/1997
2011/2011
2007/2008
2007/2008
2006/2006
2006/2006
2005/2005
2005/2005

JC25E-W005873
HA05EV024054
JC25EV110810
E3G7E-036828
JC30E78039759
KC08E18033909
KC08E16953614
JA04E36808460
HA07E-5046173
KC08E65017871

Verde
Azul
Verde
Roxa
Cinza
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta

R$ 2.200,00

200

IRY7710
IOZ7675
IOQ2787
IED8345
IKK3325
IKL3323
INB7808
INC1005
INE2857
IEW1964

HONDA/POP100
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2011/2011
2008/2008
2008/2008
1995/1996
2001/2002
2001/2002
2006/2006
2006/2006
2006/2006
1996/1996

HB02E1B505273
E382E-234288
C3B8001670
JC25E-ST01647
JC30E12025715
HA07E12013520
KC08E16921630
KC08E56845255
KC08E16965447
MC27ET004403

Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Prata
Prata
Roxa

R$ 2.000,00

201

IJZ1500
IKG1748
IIM4117
IHB9884
IGJ5450
INK4307
INM6985
IMY0872
ING7831
IKN7898

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2001/2001
1998/1998
1997/1998
1997/1997
2006/2007
2006/2007
2006/2006
2006/2006
2002/2002

JC30E11135148
JC30E11251259
E302E-005868
HA05EW019496
HA05EV020583
KC08E17036872
KC08E67004118
JA04E26824990
KC08E16906574
MC35E-2022957

Prata
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Preta

R$ 2.050,00

202

IMG4126
MCC5429
IKK2410
IKF4612
IJU2670
IJU2849
IJM7423
IMT4179
IMA6939
IMX8845

YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2004/2005
2001/2002
2001/2002
2001/2001
2000/2001
2000/2000
2000/2000
2005/2006
2004/2005
2005/2006

E337E-082394
JC30E12009957
JC30E12030392
JC30E11249763
HA07E1206312
E302E-031933
MC27E-Y018843
KC08E16018085
KC08E55003308
G347E-009499

Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Verde
Vermelha

R$ 2.000,00

203

IMP4893
ILN3005
ILL6181
IGR7745
ILU1287
IKD8004
IMU5208
IME2415
ILY9572
IPA1458

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2005/2005
2003/2004
2003/2004
1997/1997
2004/2004
2001/2001
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2008/2008

F466BR111976
JC30E24615753
E338E-036768
JC25EV227768
KC08E14031544
MC27E-1029183
JC30E75806376
E337E-082566
HA07E14054357
G347E-089619

Azul
Azul
Preta
Azul
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 2.100,00

204

ILQ1990
IJR4653
IKU4777
IKP5115
IKX8890
IKY4228
ILO0620
IHT2509
IKW2806
IMG1815

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2003/2003
2000/2000
2002/2003
2002/2002
2002/2002
2002/2002
2003/2003
1998/1998
2002/2002
2004/2005

HA07E13084338
HA07E-Y260988
JC30E23011242
JC30E22530014
JC30E22521302
E302E-054608
E337E-028044
JD17EW015341
MC27E-2015138
KC08E25027854

Verde
Preta
Verde
Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.700,00

205

IIO7470
IJR4133
ILJ5148
IKV6870
IKU5283
ILZ9828
DJK0207
ILE8724
INJ4012
IML5891

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1998/1998
2000/2001
2003/2004
2002/2003
2002/2002
2004/2004
2003/2004
2003/2003
2006/2007
2005/2005

JC25EW243318
JC30E21002023
JC30E14007389
JC30E13100704
E314E031422
HA07E-4027871
HA07E4801634
HA07E-3057686
JC30E77005084
JC30E75020545

Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Azul
Azul
Verde
Preta
Vermelha

R$ 2.000,00

206

IJX6573
IHX1271
IGE9328
IHF7833
IKV5570
IJV3497
ILH3507
INJ7679
IMR0389
IMN5920

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

2001/2001
1998/1998
1997/1997
1998/1998
2002/2003
2000/2001
2003/2003
2006/2006
2005/2005
2005/2005

HA07E-1014801
HA07EW001801
JC25EV114085
JC25EW111813
JC30E23017252
E308E-023087
HA07E-3063596
JC30E76953161
JC30E75079360
F466BR109219

Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Azul
Azul

R$ 1.900,00

207

MBK1758
IJE4068
ILO5603
IMF2964
IMC8178
ILW8831
ILT3139
ILY9763

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1999/2000
1999/2000
2003/2004
2004/2005
2004/2005
2004/2004
2004/2004
2004/2004

HA07EY208885
AA07E-4203179
HA07E24002915
KC08E15059968
KC08E55020205
KC08E14050371
KC08E24007348
KC08E14086188

Preta
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Verde
Vermelha

R$ 1.800,00