Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0073/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SOS - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074772, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de julho de 2018

1.2 LOCAL: Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02 - Salão B do Clube Esportivo Gonzaga, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Locais da Visitação: PCA VINTE DE SETEMBRO, 878 /0 - CENTRO, PELOTAS/RS (motocicletas) e RUA DOM PEDRO II, 11 ¿ PORTÃO 2 - CENTRO, PELOTAS/RS (automóveis).

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

100

ITT9731

RENAULT/SANDERO EXP1016V

2012/2013

D4DH760Q255835

93YBSR7RHDJ525882

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 11.800,00

101

INM6369

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2006/2007

146E10117305606

9BD15802774912650

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.450,00

102

IJT6803

I/PEUGEOT 206 RALLYE

2000/2001

0821892

8AD2CNFZ91W006539

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

103

INZ8930

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW303617

9BWCA05W98T055439

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 7.350,00

104

MGS9761

GM/CLASSIC LIFE

2008/2008

P60011374

9BGSA19908B226359

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.250,00

105

IMC2698

VW/GOL 1.6 RALLYE

2004/2005

BJF059433

9BWCB05X45T046522

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

106

JPB6152

I/GM CORSA SUPER W

1999/2000

CJ5005356

8AGSD3540YR107681

Cinza

Gasolina

R$ 4.400,00

107

AHE4917

VW/GOL CL 1.6 MI

1997/1997

UND092356

9BWZZZ377VP568389

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

108

IJZ7347

VW/GOL 16V PLUS

2001/2001

AFR449559

9BWCA05X51P086341

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

109

ILB1345

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2003

9E0046942

9BGRD08X03G166019

Preta

Gasolina

R$ 5.200,00

110

DIZ9026

VW/GOL 1.0 CITY

2002/2003

AZN036288

9BWCA05X13T108359

Prata

Gasolina

R$ 5.200,00

111

IQS9261

I/FIAT SIENA ELX FLEX

2009/2010

8883083

8AP17201MA2072987

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 10.100,00

112

INJ6536

GM/MONTANA CONQUEST

2006/2007

N10017457

9BGXL80G07B165999

Prata

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 8.600,00

113

ILU2402

VW/SAVEIRO 1.6

2004/2004

BJF034391

9BWEB05X34P095081

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.200,00

114

IMC2998

FIAT/STRADA FIRE CE

2004/2005

178E80116166987

9BD27807052432687

Prata

Gasolina

R$ 4.500,00

115

JCK0312

I/GM CAPTIVA SPORT 2.4

2010/2011

CBS556607

3GNAL7EC7BS556607

Preta

Gasolina

R$ 22.050,00

116

IWC5975

R/MC REBOQUES SABIA

2014/2014

--- Sem Número ---

95EMCSAB1EP001759

Prata

Sem Combustível

R$ 500,00

117

IWN0596

I/CHEVROLET CLASSIC LS

2014/2015

FD9M00926

8AGSU1920FR159092

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.150,00

180

ITU2028

HONDA/BIZ 100 ES

2012/2013

HC14E2D016992

9C2HC1420DR016992

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

181

IRP8114

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B015017

9C2JC4820BR015017

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

182

IPP5409

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19022073

9C2JC41109R022073

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

183

INZ4566

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

KC08E67014547

9C2KC08607R014547

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

184

IPW4943

HONDA/CG 150 TITAN ES

2009/2009

KC15E29102862

9C2KC15209R102862

Azul

Gasolina

R$ 1.450,00

185

IQN5812

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-105482

9C6KE1220A0105478

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

186

IOR8178

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18176025

9C2KC08108R176025

Preta

Gasolina

R$ 950,00

187

IOL0354

HONDA/POP100

2007/2008

HB02E18009844

9C2HB02108R009844

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

188

INH0644

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56861648

9C2KC08506R861648

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

189

IVK2298

JTA/SUZUKI GSR125 S

2012/2013

F4E9-BR100942

9CDNF4FDSDM100578

Amarela

Gasolina

R$ 1.450,00

190

IWZ1665

JTA/SUZUKI GSR125

2015/2016

F4E9-BR106113

9CDNF4FDJGM103701

Preta

Gasolina

R$ 800,00

191

IOB6521

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78005507

9C2JC30708R005507

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

192

IQB9678

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-015021

9C6KE121090015003

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

193

IOB7675

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-134792

9C6KE092070136129

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

194

IOF4536

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18009779

9C2JA04108R009779

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

195

INJ5879

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77009474

9C2JC30707R009474

Preta

Gasolina

R$ 850,00

196

IQB8456

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19038346

9C2KC16109R038346

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

198

IPL8470

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2009

KC15E29002939

9C2KC15209R002939

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

199

IOC8750

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18029028

9C2KC08108R029028

Preta

Gasolina

R$ 950,00

200

IPH8958

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78755647

9C2JC30708R755647

Preta

Gasolina

R$ 900,00

201

ISR9819

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2011/2011

F491-BR213189

9CDNF41AJBM245764

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

202

ISG2690

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B815499

9C2JC4110BR815499

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

203

IQA4896

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19R10309

9C2JC41109R534068

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

204

IOY8921

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18262599

9C2KC08108R262599

Azul

Gasolina

R$ 950,00

205

IPS9320

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-047203

9C6KE122090047982

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

206

IOC4752

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

KC08E68001556

9C2KC08608R001556

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

207

IOC4840

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58009771

9C2KC08508R009771

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

208

IUT7368

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E408554

9C2KC1680ER408554

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

209

ISO6142

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C454508

9C2KC1670CR454508

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

210

IUN4332

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D118722

9C2JC4110DR118722

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

211

IQN9728

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A018141

9C2KC1610AR018141

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

212

ISU7896

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-077223

9C6KE1520C0077336

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

213

IRU3723

HONDA/XRE 300

2011/2011

ND09E1B201353

9C2ND0910BR201353

Preta

Gasolina

R$ 2.850,00

214

IMX4626

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26810597

9C2KC08206R810597

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

215

IPS8438

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR331366

9CDNF41LJ9M274120

Prata

Gasolina

R$ 850,00

216

IRR3976

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B448787

9C2JC4110BR448787

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

217

IOY7838

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18260145

9C2KC08108R260145

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

218

IUD5502

HONDA/XRE 300

2013/2013

ND11E1D002814

9C2ND1110DR002814

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.300,00

219

IPA4061

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18275589

9C2KC08108R275589

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

220

IWP7289

JTA-SUZUKI/GSR150I

2015/2016

G424-BR114530

9CDNG4AAJGM209834

Preta

Gasolina

R$ 1.900,00

221

IUR5630

HONDA/BIZ 100 KS

2013/2013

HC14E1D015592

9C2HC1410DR015592

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

222

IQH1441

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A529918

9C2JC4110AR529918

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

224

INC3684

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56832180

9C2KC08506R832180

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

225

IMP9594

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65016636

9C2KC08605R016636

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

226

IRF0595

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A080412

9C2JC4110AR080412

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

227

IOU2483

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-183722

9C6KE092080185082

Preta

Gasolina

R$ 900,00

228

IUB5840

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D409605

9C2JC4110DR409605

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

229

ION4739

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17041397

9C2HB02107R041397

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

230

IMO5929

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5039911

9C2MC35005R039911

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

231

INW3135

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17050543

9C2HB02107R050543

Preta

Gasolina

R$ 700,00

232

IWF0694

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F552710

9C2KC1680FR552710

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.200,00

234

IPD0550

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-001044

9C6KE122090001166

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

235

IOJ6794

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18095675

9C2KC08108R095675

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

236

IOV8994

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-220930

9C6KE092080222412

Preta

Gasolina

R$ 900,00

237

ISX7416

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C494011

9C2JC4110CR494011

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

238

ISY5595

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C514981

9C2JC4110CR514981

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

239

INJ5477

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77007820

9C2JC30707R007820

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

240

ISB8359

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B083718

9C2JC4820BR083718

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

241

IOP7053

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18157710

9C2KC08108R157710

Azul

Gasolina

R$ 950,00

247

IOQ1464

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18172118

9C2KC08108R172118

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

248

ISP8013

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C424837

9C2JC4110CR424837

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

249

IQW8978

HONDA/POP100

2010/2010

HB02E1A527117

9C2HB0210AR527117

Preta

Gasolina

R$ 900,00

250

IUX0771

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E449852

9C2KC1680ER449852

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

251

INS0075

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17009952

9C2HB02107R009952

Preta

Gasolina

R$ 700,00

252

IQH1557

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-059081

9C6KE122090058986

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

253

IMS7149

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16003456

9C2JA04106R003456

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

254

IMR3062

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16006679

9C2KC08106R006679

Azul

Gasolina

R$ 850,00

255

IUA9070

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2013

KC16E7D435753

9C2KC1670DR435753

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

256

INO4062

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27022549

9C2KC08207R022549

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

257

IRG0259

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-140165

9C6KE1220A0140159

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

258

IMU9149

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16012822

9C2KC08106R012822

Azul

Gasolina

R$ 850,00

259

IMM9097

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25046971

9C2KC08205R046971

Preta

Gasolina

R$ 950,00

260

IMT8794

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-107475

9C6KE043050062097

Azul

Gasolina

R$ 850,00

261

INR5749

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17124165

9C2KC08107R124165

Prata

Gasolina

R$ 900,00

262

INR9495

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2007

F401BR136654

9CDNF41AJ7M034830

Verde

Gasolina

R$ 800,00

263

IMW6010

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26814450

9C2JA04206R814450

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

264

IPZ3886

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19104621

9C2KC15109R104621

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

265

IMS6286

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5040111

9C2HA07005R040111

Azul

Gasolina

R$ 750,00

266

IQN7688

HONDA/BIZ 125 MAIS

2010/2010

JC42E3A109355

9C2JC4230AR109355

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

267

INK1794

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17039239

9C2KC08107R039239

Preta

Gasolina

R$ 900,00

268

IXJ7470

JTA-SUZUKI/GSR750

2015/2016

R749-BR101823

9CDGR7NAJGM100376

Branca

Gasolina

R$ 9.350,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

120

AEI6787
MAM2970
IIP3709
LXI8040
ICM0212

FORD/ESCORT HOBBY
GM/MONZA SL/E
VW/PASSAT LS
FIAT/UNO (+)
GM/CHEVETTE SL (+)

1993/1994
1987/1987
1979/1979
1994/1995
1988/1988

1603504
20YVH31017753
--- Sem Número ---
4122386
8JA07TA69878

Azul
Cinza
Marrom
Branca
Preta

R$ 750,00

121

ICZ6808
IFI7921
ICY0690
CDD5595
IEH7439
IHK3565

VW/FUSCA 1300
FORD/DEL REY
IMP/FORD FIESTA
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)

1977/1977
1983/1983
1995/1995
1985/1985
1988/1988
1981/1982

BJ089942
S198082
S067289
249851
8JA11TA70716
BJ867488

Vermelha
Verde
Vermelha
Azul
Prata
Branca

R$ 900,00

122

CCT3114
ICV2754
IDQ7276
LXR9730
IDY7391

FORD/FIESTA (+)
FORD/ESCORT GHIA (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)
VW/LOGUS GLSI 2000
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

1996/1996
1989/1989
1994/1994
1994/1995
1995/1996

C4ATE35708
US000830
USC000856
ULB009181
136765

Azul
Dourada
Vermelha
Branca
Azul

R$ 750,00

123

IBE7501
IGX4876
IHE4619
HOL2819
IAR3282

GM/CHEVETTE SL
FORD/ESCORT L
FORD/DEL REY
FORD/ESCORT GL
VW/GOL CL (+)

1986/1987
1992/1992
1982/1982
1991/1991
1988/1988

6JL170A87250
1369888
S104531
--- Sem Número ---
UP418484

Azul
Azul
Bege
Azul
Branca

R$ 750,00

124

IAV6246
IIL8367
IDV9337
LYY4005
IFX3510

VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT GL 16V F
FORD/DEL REY BELINA GLX

1988/1989
1991/1992
1980/1980
1997/1997
1989/1989

BW143615
1232064
0JC31001
--- Sem Número ---
935811

Cinza
Prata
Branca
Azul
Vermelha

R$ 750,00

125

HQL9116
AFM4035
IDG2844
IAS9363
IBP6030

VW/FUSCA 1300
VW/GOL 1000I
GM/CHEVETTE SL
VW/SANTANA GL (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)

1983/1983
1995/1995
1989/1989
1987/1987
1990/1990

RS30125
066310
9JFL9FA95971
UD016484
US004125

Cinza
Branca
Prata
Azul
Vermelha

R$ 750,00

126

IFH7054
BJR1740
IFT1894
IIG9728
IIT3446

GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/VERONA LX
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)

1981/1981
1992/1993
1992/1992
1988/1988
1999/1999

4JB03PA
B18NZ31034287
1262743
18YVH31040594
UNF073255

Marrom
Vermelha
Azul
Cinza
Cinza

R$ 1.010,00

127

IIA2968
IFT8191
IGE4243
JNF0042
IGE4255

GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
FORD/ESCORT L

1983/1983
1990/1990
1982/1982
1990/1990
1989/1990

3JF29JA
E20LVH31016438
S144320
18YVH31077597
978053

Bege
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata

R$ 750,00

128

LXX1655
LBV5078
IDM9285
JMH3527
IFS8532

I/VW GOL CLI
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/UNO S (+)

1996/1996
1997/1997
1992/1992
1995/1996
1988/1988

UNC803454
RKDVP42129
146B40113485231
C20NE31044727L
127A20112793366

Branca
Prata
Cinza
Cinza
Branca

R$ 750,00

129

LZC4136
IGG2093
CAM8661
KMC4679
APR2462

FIAT/UNO
FORD/DEL REY GL
VW/GOL 1000I
FIAT/BRAVA SX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1988/1988
1986/1986
1995/1995
2000/2001
2007/2008

127A0111379512
459472
027241
178A80110318195
146E10117967415

Branca
Marrom
Azul
Cinza
Branca

R$ 925,00

130

IBC6229
ABH0419
LZT1298
IGY7802
MDR4220

FORD/ESCORT HOBBY
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA SL EFI (+)
FORD/FIESTA CLX (+)
IMP/FIAT PALIO EX (+)

1993/1993
1981/1981
1993/1993
1997/1998
1998/1999

1448638
1J0709MB
B20NZ31052908
J4EV156507
5620312

Azul
Branca
Vermelha
Verde
Azul

R$ 945,00

131

IBU0723
LWW8229
IDL1371
ILQ3919
ILN3798

GM/CHEVETTE MARAJO SL
VW/SANTANA CD
VW/GOL 1000I
HONDA/CIVIC LXL (+)
GM/CELTA 5 PORTAS (+)

1985/1986
1986/1986
1994/1995
2003/2004
2003/2004

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
1783322
D17Z2H01078
6V0023510

Cinza
Cinza
Branca
Cinza
Preta

R$ 1.390,00

132

MBI8980
BPJ7509
IFK1920
ABH2883
JPF3524

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL
FORD/VERONA LX
GM/CORSA SUPER (+)

1994/1994
1992/1992
1990/1990
1991/1991
2001/2001

4093069
1303157
1054528
1113156
CJ0043412

Vermelha
Branca
Cinza
Cinza
Branca

R$ 1.095,00

133

IFQ5874
IDE4875
MAP0758
JEZ9802
AKN4539

VW/GOL I
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1996/1997
1995/1995
1994/1994
1998/1999
2002/2003

359787
044942
1737594
BS0160235
ASF017071

Branca
Branca
Azul
Branca
Branca

R$ 1.310,00

134

CCL1484
IGM5238
IHB4342
KOH9762
ILJ4900

GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/147
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1988/1988
1980/1980
1997/1998
1999/1999
2003/2004

8JA14SR71762
127A0110693483
BKDVX69040
C4AX272459
178D90115805427

Branca
Bege
Azul
Vermelha
Branca

R$ 1.245,00

135

IDL5056
IFE0987
LYF5461
IHY8872
IDJ2870

FIAT/UNO S IE (+)
FORD/ESCORT L
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PREMIO S (+)
FORD/ESCORT

1992/1993
1993/1993
1997/1997
1987/1987
1985/1985

146B80113625764
1462987
C4AVJ81313
127A20112518703
236826

Cinza
Azul
Azul
Azul
Bege

R$ 750,00

136

IGG3821
CCG8373
IGG0334
AAD7682
IHQ1681

FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL 1000I
IMP/VW GOL CL 1.6 MI
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)

1992/1993
1995/1996
1997/1997
1990/1990
1988/1989

3588734
RS0052512
UND200572
E20LVH31013786
8JJ12SP41179

Cinza
Branca
Vermelha
Preta
Verde

R$ 700,00

137

IHC6674
IEC9260
IFC6343
IEW8705
MCY3292

VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 1000
FIAT/PREMIO S (+)
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
VW/PARATI 16V TURBO (+)

1998/1998
1993/1993
1989/1990
1996/1996
2002/2002

AFR032957
1483590
146A50113029565
UQC071923
ASW025164

Azul
Branca
Verde
Prata
Prata

R$ 1.170,00

138

LWX3336
IFU3315
IBU4120
ICJ9615
INL3279

VW/GOL 1000I
FORD/ESCORT XR3
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE SL
FORD/FIESTA

1995/1995
1988/1989
1977/1977
1986/1986
2006/2006

029448
837987
RS28529
RS06758
CAJA68466124

Prata
Azul
Bege
Branca
Preta

R$ 1.300,00

139

IHY0573
IBB4049
IEL9699
CNI0489
HDR8006

FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA CLASS EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/KIA BESTA 12P GS
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1991/1991
1993/1993
1995/1995
2000/2000
2006/2006

146A50113329735
31056967
9394726
000000000000000000000
146E10116777305

Bege
Cinza
Azul
Branca
Branca

R$ 1.235,00

140

IDT8296
BSU3301
CEQ5225
IEE0436
IJN6186

VW/FUSCA 1300
VW/GOL CL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)

1973/1973
1993/1994
1996/1996
1995/1996
2000/2000

--- Sem Número ---
UNB021658
159B80119138356
9136655
D7DC760F010293

Cinza
Preta
Cinza
Branca
Cinza

R$ 1.010,00

141

LXI7566
IGH1497
CLQ4419
IDK4715
COS6090

VW/VOYAGE CL
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
FIAT/UNO MILLE EX (+)

1988/1988
1989/1989
1997/1997
1995/1995
1999/1999

UP362162
UR038358
JB0059613
146C4011419771
146A70115701333

Branca
Azul
Preta
Vermelha
Azul

R$ 935,00

142

INZ9031
IKY6183
MJR5870
INL7640
INT5414

HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

2007/2007
2002/2003
2006/2007
2006/2007
2007/2007

HB02E17025255
JC30E13144256
JC30E77055323
JC30E77040679
E381E051529

Vermelha
Azul
Preta
Preta
Verde

R$ 660,00

143

ILB1294
IKG8902
IKK8879
INZ7905
IPB2637

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2002/2002
2001/2001
2001/2002
2007/2007
2008/2009

E302E-053051
HA07E-1049310
HA07E-2008803
HB02E17061372
E3D1E-000282

Verde
Vermelha
Verde
Preta
Preta

R$ 575,00

144

IKG2719
INQ6568
IOQ9327
IOW2134
IRX4613

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2001/2001
2007/2007
2007/2008
2008/2008
2011/2011

JC30E21083641
JC30E77095300
JC30E78126428
KC08E18241758
JC48E2B070101

Verde
Preta
Preta
Cinza
Rosa

R$ 830,00

145

IKU1846
IML1899
ILV1411
IMH7495
IMS0104

JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2002/2003
2005/2005
2004/2004
2005/2005
2005/2006

F401BR100493
JC30E75013828
HA07E14043151
KC08E15087362
KC08E16019093

Preta
Vermelha
Azul
Verde
Preta

R$ 635,00

146

IJL1397
INA1474
INB0378
IPD3438
IOL8884

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD

2000/2000
2006/2006
2005/2006
2007/2008
2008/2008

E302E-021755
F401BR119269
E382E019322
F401BR157114
KC08E28033239

Preta
Azul
Preta
Preta
Cinza

R$ 660,00

147

IKJ0872
IKU8611
IJT1806
IOP0983
IXE8037

KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 160 START (+)

2001/2001
2002/2003
2000/2001
2007/2008
2016/2016

GF125108556
JC30E13037587
MC27E-1005534
E382E-171335
KC25E0G000229

Vermelha
Prata
Azul
Preta
Preta

R$ 870,00

148

ILB2856
ILF9848
ILN1839
ILC0024
IQL8742

JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2003/2003
2003/2003
2003/2004
2003/2003
2009/2010

F401BR101846
E337E-029068
HA07E-4000888
JC30E13176226
JC41E2A037470

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 670,00

149

IJW3865
ILY0198
IMV7557
IPI8959
IRK2602

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2001/2001
2004/2004
2005/2006
2008/2008
2010/2011

HA07E-1013009
E337E-058422
KC08E16846869
JC30E78760364
JC41E1B407769

Verde
Preta
Prata
Preta
Preta

R$ 715,00

150

IFE5732
IMI1408
IHI9028
MBZ9929
IDH2475
ILI0765
IMF8265

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1996/1996
1985/1985
1985/1985
1980/1980
1977/1977
2003/2003
2004/2005

MC27ET007448
CG125BRE1456146
CG125BRE1454882
CG125BR1039199
CG125E1098604
JC30E13290145
KC08E15068644

Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Laranja
Azul

R$ 750,00

151

IHS8127
LWU8446
IEQ3069
IFY9185
IFD0608
IOZ7915
ILY6339

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
YAMAHA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1983/1983
1986/1986
1994/1995
1983/1983
1996/1996
2008/2008
2004/2004

CG125BR1339359
CG125BRE1496314
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
JC25E-T074762
A1C8003416
E337E059971

Branca
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Prata
Roxa

R$ 755,00

152

IEN5333
IER7063
IGI3696
IEW8827
IIA1552
IJL0437
ITW3431

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/RDZ 125 II (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAYANG/DY 150-58 (+)

1996/1996
1985/1985
1987/1987
1984/1984
1994/1995
2000/2000
2012/2013

MC27E-T001377
42K004697
CG125BRE1572444
CG125BR23111912
JC25E-RS07149
JC30E1Y060680
DY162FMJ2B0061009

Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul

R$ 810,00

153

IIF3386
IGL0672
IFQ4593
IGR3585
IKC0092
IKO6617
IPD5220

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

1984/1984
1986/1986
1996/1997
1997/1997
1981/1981
2002/2002
2008/2008

CG125BR1344845
--- Sem Número ---
JC25EV022417
JC25EV224817
CG125BR1094903
F406BR105369
JA04E18068013

Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 805,00

154

IHE1988
IGS0066
IFC4731
IIR8482
IES4607
IJB9726
MIC1946

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1992/1992
1997/1997
1991/1991
1982/1983
1985/1986
1982/1982
2010/2010

JC18E4053346
JC25EV231891
JC18E2131184
CG125BR2046372
CG125BRE1477275
CG125BR1144867
JC41E1A665166

Preta
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul

R$ 780,00

155

LXC7186
IGX2387
IJA1696
IFM1894
ICW0486
IEX3853
IVJ8406

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI GSR125 S (+)

1995/1995
1980/1980
1983/1983
1996/1997
1988/1988
1983/1983
2013/2014

JC25ESS47037
CG125BR2014877
CG125BR1308246
JC25EV008541
CG125BRE1609801
CG125BR1331618
F4E9-BR102463

Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta

R$ 860,00

156

IGA7409
IHE9833
ILJ4439
IGD2855
IMH4590
IEW6329
ISI0492

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1997/1997
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1979/1979
1985/1985
2011/2012

MC27EV009369
JC18E2138381
CG125BRE1619230
CG125BR2130831
CG125BR1018392
CG125BRE2147605
JC41E1C406334

Roxa
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Roxa

R$ 805,00

157

IEM7838
IJI2175
IGD0258
IIO7947
IHR8691
IKS9115
ILK0197

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1994/1994
1982/1982
1997/1997
1983/1983
1988/1988
1983/1983
2003/2004

JC18ERR15423
CG125BR1175224
JC25EV098030
CG125BR2115101
CG125BRE1627200
CG125BR6111435
JC30E14018749

Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 735,00

158

IIW2508
IBS0511
IIW0428
IES4715
IEE1751
ILG5733
IOU1677

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1999/1999
1981/1981
1984/1984
1991/1991
1983/1983
1987/1987
2008/2008

JC25EX171647
KC05E1005468
CG125BR2129983
JC18E2160376
CG125BR2101314
CG125BRE1541173
KC08E18219437

Azul
Marrom
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Cinza

R$ 755,00

159

IJC6065
IDK8786
IEZ8325
IDG5782
IJB0964
MAE2548
IRT9075

HONDA/XLX 350 R (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1988/1988
1988/1988
1989/1989
1986/1987
1999/2000
1986/1986
2011/2011

ND04E1008155
CG125BRE1628070
--- Sem Número ---
CG125BRE1531766
JC25E-Y001930
CG125BRE1496864
KC16E7B507948

Branca
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Branca
Vermelha

R$ 850,00

160

IPB3751
IET4743
IFU3792
IHL9722
IJD9092
IHN3074
IKN0280

DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
1991/1991
1996/1997
1998/1998
1980/1980
1988/1988
2002/2002

A1G8012951
KCO5E-1030026
JC25EV055717
JC25EW137547
CG125BR1052948
CG125BRE1604789
MC35E2022090

Preta
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul

R$ 785,00

161

IJE7125
IHS1444
IGI3541
IHC8691
IEW1176
IOA6902
IKJ4650

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1988/1988
1984/1984
1997/1997
1994/1994
1982/1982
2007/2007
2001/2001

CG125BRE1614959
CG125BR1349383
JC25E-V142104
JC18E-4105959
--- Sem Número ---
156FMI271014511
JC30E21089611

Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
Verde

R$ 715,00

162

IIK4876
ICT7838
MCA3534
IEM0209
IJP2366
IIU6690
IQV8068

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

1998/1999
1995/1995
1987/1987
1986/1986
2000/2000
1999/1999
2008/2009

JC25EX039476
JC25E-SS15829
CG125BRE1558386
CG125BRE1489796
JC30E2Y054513
MC27E-X013948
F466BR333715

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Roxa
Preta

R$ 760,00

163

IIR9746
IGF4635
IGX0980
IGU5365
IHS0326
INP6066
IOH0351

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1999/1999
1997/1997
1997/1998
1997/1998
1988/1988
2007/2007
2007/2008

JC25E-X120628
JC25EV118968
HA05EW010638
JC25EW016644
CG125BRE1603312
JC30E77080720
KC08E18074532

Verde
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Azul

R$ 795,00

164

IGN4903
IGI8472
IGT8368
ILM6932
IER4100
ISR4540
IRH1097

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1987/1987
1997/1997
1997/1997
1982/1982
1996/1996
2011/2011
2010/2010

CG125BRE1563141
JC25EV131667
JC25EV233259
CG125BR1125583
JC25ET026899
9CAFB007960
JC41E1A079669

Branca
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Prata
Preta

R$ 825,00

165

IEZ5024
IEJ2254
IHO0156
IDW7083
IDZ3470
IKI0129
IQT6396

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1985/1985
1995/1996
1991/1991
1990/1990
1986/1986
2001/2001
2010/2010

CG125BRE1444644
JC25EST19481
JC18E21450585
JC18E2080096
CG125BRE2160476
JC30E21089995
JC41E2A078379

Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta

R$ 815,00

167

IJK9288
IHA9221
IJA5917
IGN8965
IGO6350
IJX8793
IKQ5948

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1984/1984
1994/1995
1983/1983
1981/1981
1997/1997
2001/2001
2002/2002

CG125BR2135889
JC25ERS08637
--- Sem Número ---
CG125BR1108386
JC25EV199329
JC30E11080740
JC30E12216938

Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Prata

R$ 725,00

168

IIX0508
IBD8322
IIR9697
IGT8745
ILF1255
IME4521

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS

1999/1999
1983/1983
1985/1985
1997/1997
2003/2003
2004/2005

HA07E-X044070
CG125BR2112787
CG125BRE1428102
JC25EV170450
JC30E13235705
KC08E15059381

Azul
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 640,00

169

IKF1790
IFS8933
IIQ4711
IFE5232
IKX6756
IRH6296
ISM6497

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2001/2001
1977/1977
1981/1982
1989/1989
2002/2003
2010/2010
2011/2012

JC30E31008234
CG125E1126850
CG125BR2029558
JC18E2010169
F401BR101322
JC41E1A089035
JC41E1C445820

Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 890,00

170

IJJ2309
IKS6875
IMF1412
IMP5725
IMG2328
IOP3223

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2000/2000
2002/2002
2004/2005
2005/2005
2004/2005
2008/2008

JC30E1Y033549
JC30E12195632
KC08E15062523
KC08E15149214
KC08E15059566
JC30E78531586

Azul
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 760,00

171

IJW0383
IMQ7882
IMK0554
IMO9653
IOK2512
MEK8234

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2001/2001
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2007/2008
2008/2008

JC30E11077913
E338E-118904
JC30E75005885
KC08E15144047
F401BR151216
E382E-204892

Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 775,00

172

MAW9113
ILL4434
ILB5087
IMW3428
IOO9035
ISM5416

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2000/2000
2003/2004
2003/2003
2005/2005
2008/2008
2011/2012

JC30E1Y092561
F401BR105107
JC30E13188611
JC30E75813095
JC30E78143527
JC48E2C259021

Verde
Prata
Azul
Azul
Preta
Preta

R$ 895,00

173

IJW8016
IKC9023
IMX1321
IME4006
IWZ2905
IXO7614

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG150 START (+)
HONDA/CG 160 START (+)

2001/2001
2001/2001
2005/2005
2004/2005
2015/2015
2016/2017

JC30E11088294
JC30E11194168
HA07E-5040351
KC08E55013647
KC16E7F552755
KC25E0H017770

Prata
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.205,00

174

IOD7237
ILG7834
IME2475
ITA9051

HONDA/POP100 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2007
2003/2003
2004/2005
2012/2012

HB02E17064299
F401BR102267
E338E-075589
JC41E1C553545

Amarela
Azul
Azul
Vermelha

R$ 540,00

175

IKF4202
INO9675
IQW5312
ITP6586

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2001/2001
2006/2007
2009/2010
2012/2013

JC30E11248248
KC08E17072737
E3D1E-105363
KC16E7D405542

Prata
Vermelha
Preta
Preta

R$ 735,00