Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0073/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD HORIZONTINA - HORIZONTINA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0022325-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 29 de maio de 2019

1.2 LOCAL: RS 344, Km 39 - Auditório da UNIJUÍ, SANTA ROSA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OSVALDO CRUZ, 1111, HORIZONTINA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de HORIZONTINA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de abril de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3002

BOA8338

GM/OMEGA SUPREMA GLS

1993/1994

C20NE31024861V

9BGVP35BRPB204328

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

3003

INY2240

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2007/2008

178F10117629547

9BD17164G85026323

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

3004

CTB2944

IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B

1999/2000

DJ17805

8A1BA0F15YL068910

Prata

Gasolina

R$ 2.400,00

3005

ITH7788

I/FORD FOCUS 2.0L FC

2007/2008

8J108245

8AFFZZFFC8J108245

Prata

Gasolina

R$ 5.500,00

3006

IBL4624

FORD/ESCORT 1.8 XR3

1990/1991

USA005062

9BFZZZ54ZLB118705

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

3101

ILK1327

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-035378

9C6KE043030020693

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

3102

ISK5829

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C424326

9C2JC4110CR424326

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3103

INT2448

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17135021

9C2KC08107R135021

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3104

IQY1684

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A117095

9C2JC4210AR117095

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3105

IMZ1531

HONDA/NXR150 BROS KS

2006/2006

KD03E26006300

9C2KD03206R006300

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3106

IOC5649

HONDA/NXR150 BROS ES

2007/2008

KD03E38004840

9C2KD03308R004840

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3107

IRF2311

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A691563

9C2JC4110AR691563

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3108

INI0138

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76953033

9C2JC30706R953033

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3109

IOE2282

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78036765

9C2JC30708R036765

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3110

IKF1573

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21083493

9C2JC30201R083493

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3111

ILY5449

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

E339E012242

9C6KE047040012372

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3112

MEE2718

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16010816

9C2KC08106R010816

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3113

IKP2103

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

E308E-060361

9C6KE026020005388

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

3114

ILO2500

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14051352

9C2JC30104R051352

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3115

INU7662

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7017559

9C2MC35007R017559

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3116

IOK2214

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78127902

9C2JC30708R127902

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3117

IJS5827

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

JC30E21012851

9C2JC30201R012851

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3118

IID0250

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1613662

9C2JC1801JR144880

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3119

IMA3625

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15009355

9C2KC08105R009355

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3120

IKJ0679

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12020426

9C2JC30102R020426

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3121

IFR0762

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2093793

9C2JC1801LR546574

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3122

INF3496

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-041381

9C6KE092060041953

Prata

Gasolina

R$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

LWX2272
IDR7722
ICL6765
IGS7905
ICG4665
INB8653

FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/CORCEL II HOBBY (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

1995/1995
1989/1990
1985/1985
1982/1982
1989/1989
2006/2006

9098230
18LVH31033570
18A31072000
S075530
922684
146E10117024347

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Prata
Vermelha

R$ 900,00

3202

BYD0395
BGK3062
IDG3245
IDN5358
IHJ7262
ILP7431

VW/LOGUS CLI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/PASSAT GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL
PEUGEOT/206 QUIKSILVER16 (+)

1994/1995
1989/1989
1986/1987
1985/1985
1982/1982
2003/2004

UVA002402
20LVH31014605
UP420925
18A31057579
RS0063189
10DBT50011410

Branca
Vermelha
Vermelha
Bege
Cinza
Cinza

R$ 900,00

3203

IDG4960
ICI8992
IEU2860
CCA4170
IFM0183
HBS8647

FORD/DEL REY GHIA
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT (+)
FIAT/STILO ABARTH

1987/1987
1994/1995
1986/1987
1984/1985
1982/1982
2003/2003

558872
1797388
591266
18A*31073641
BS108181
192A70113347855

Prata
Prata
Preta
Cinza
Preta
Preta

R$ 900,00

3204

IAU3624
IBB9846
IDQ7789
IBM2839
IKA6045
IKN6766

VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/ESCORT L
FORD/DEL REY GHIA (+)
VW/FUSCA 1300 L
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)

1993/1993
1988/1989
1986/1987
1984/1985
1976/1976
2001/2002

UQB016262
20LVH-31011333
RS0070161
192216
RS39720
D4DA700Q024826

Azul
Vermelha
Branca
Marrom
Branca
Vermelha

R$ 900,00

3205

IAX6752
LXL2323
IEG5947
IEX6469
IEV6725
IGZ4842

GM/CHEVETTE L (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/MONZA (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V D (+)

1993/1993
1988/1988
1986/1986
1984/1984
1975/1975
1997/1998

3JF18MH03359
733581
18AH31003140
18A31013366
412088
RKDVT45627

Preta
Dourada
Cinza
Dourada
Branca
Prata

R$ 800,00

3206

IEO2740
IDZ2413
IFS1436
IHN6087
CNW8754
BMK1555

GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/VARIANT
VW/GOL MI (+)
GM/KADETT GSI MPFI

1988/1988
1986/1986
1984/1984
1974/1974
1997/1997
1992/1993

18YVH31029585
6JC14PA09606
BW136702
BV302814
AFZ096039
RS0048682

Azul
Verde
Cinza
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 800,00

3207

BNC2929
IDF7699
IFI7690
ICH4324
CIR3655

FORD/VERONA LX (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT L (+)
VW/PARATI S (+)
VW/GOL MI (+)

1992/1992
1988/1988
1986/1986
1984/1984
1997/1997

1399220
20YHV-31052758
437551
BW194464
AFZ113377

Dourada
Azul
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 700,00

3208

IDG0411
ICC5343
IEL2773
BIW3433

GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)

1987/1988
1983/1984
1972/1972
1992/1992

B20NZ-31026176
050044
BF540297
UQ085426

Cinza
Prata
Amarela
Dourada

R$ 500,00

3209

ICV0707
IFP9230
IAX2351
IIY9276
LXV8915

FORD/VERONA 1.8 LX
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CD (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)

1991/1991
1987/1988
1986/1986
1983/1984
1996/1996

US060592
UDD037902
UE063376
3JJ17LA
B10NZ31183046

Azul
Preta
Preta
Branca
Branca

R$ 700,00

3210

IDC0965
LXV3824
BMS3697
IEM4576
IFP6327

GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FORD/DEL REY GLX
FORD/ESCORT (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
IMP/VW GOLF GL (+)

1991/1991
1985/1986
1983/1984
1987/1987
1996/1996

E20LVH31042833
407215
025305
7JE120A17957
ADD102259

Vermelha
Cinza
Azul
Prata
Preta

R$ 700,00

3211

IFK2206
IDL3205
ICF9926
IEQ5400
LYA5328

FORD/ESCORT GL (+)
FORD/DEL REY GHIA
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1986/1986
1987/1987
1991/1991
1985/1986
1996/1996

480772
VE60LV04
146B40003437390
5JK22PA76754
B10NE31053877

Azul
Dourada
Preta
Vermelha
Branca

R$ 700,00

3301

MFG2971
IMW7398
IJY3155
IHH7386
ICS9169
IGP2822
IDG9981
IDT3535
IBZ3481
IPT1650

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS

2005/2006
2005/2005
2001/2001
1998/1998
1995/1995
1990/1991
1985/1986
1983/1983
1981/1981
2009/2009

JBM5020832
HA07E-5033324
JC30E11121834
JC25E-W134986
C100KSE-S00190
JC18E2105857
CG125BRE1468794
CG125BR2101460
CG125BR2021114
JC41E19015627

Preta
Verde
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Marrom
Vermelha

R$ 1.100,00

3302

IMN5609
IJQ3369
IGD6242
LWX0268
IFH5016
IDE7224
IBT2914
IOM0764

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN (+)

2005/2005
2000/2000
1996/1997
1993/1993
1985/1986
1984/1984
1981/1982
2008/2008

F466BR109088
JC30E1Y154987
JC25E-V016877
JC18E4065474
CG125BRE1466314
CG125BR2139506
CG125BR1111933
JC30E78515505

Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Branca
Prata
Preta
Preta

R$ 1.000,00