Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0074/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD GUINCHO PIRATINI - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074799, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de julho de 2018

1.2 LOCAL: Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02 - Salão B do Clube Esportivo Gonzaga, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VINTE E CINCO DE JULHO, 1561 - TRES VENDAS, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

601

IVC8658

CHEVROLET/MONTANA LS

2013/2014

CXU018678

9BGCA80X0EB227276

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 12.700,00

602

IOB8047

I/PEUGEOT 307 16 FX PR

2007/2008

10DBU20008513

8AD3CN6B48G022500

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.400,00

603

LZS8809

VW/PARATI CL 1.8 MI

1997/1997

UDD034187

9BWZZZ379VT126592

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

604

IKL0127

VW/GOL 1.0 POWER

2001/2002

AZN007042

9BWCA05X52T060752

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

605

LZQ4422

VW/GOL 16V

1998/1998

AFR056177

9BWZZZ373WT058659

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

606

KRQ1343

PEUGEOT/207PASSION XS

2010/2011

10DBW10016157

9362NN6AXBB015531

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

607

IPW6630

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN227182

9BWAA05U1AT036850

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.200,00

608

KJF5193

FORD/FIESTA

2006/2007

CAJA78492639

9BFZF10B078492639

Preta

Gasolina

R$ 5.400,00

609

IWT1818

FIAT/SIENA HLX FLEX

2007/2007

P2*0315900

9BD17241T73343121

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

610

HDJ4234

GM/CELTA 4P LIFE

2005/2006

K70009468

9BGRZ48906G138410

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

611

ILH1840

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2003

7N0021918

9BGRD08X03G211293

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

612

KJK4878

RENAULT/CLIO EXP 10 16VS

2004/2005

D4DA700Q083624

93YLB06155J524842

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

631

ISD6205

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B538501

9C2KC1680BR538501

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.150,00

632

IQD0763

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A506579

9C2JC4110AR506579

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

633

INS3498

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17128123

9C2KC08107R128123

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

634

MGZ6319

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2010

JC42E2A117459

9C2JC4220AR117459

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

635

IVA7349

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E101638

9C2JC4110ER101638

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

636

IQN3012

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A052020

9C2KC1550AR052020

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

637

IPL8734

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18267978

9C2KC08108R267978

Preta

Gasolina

R$ 950,00

638

IMW5056

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6008335

9C2MC35006R008335

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

639

ISN3008

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C308786

9C2JC4110CR308786

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

640

IPP6223

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8115685

9C2MC35008R115685

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

641

IOG9351

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78056209

9C2JC30708R056209

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

642

ISE6645

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B614798

9C2KC1670BR614798

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

643

IPX9563

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29042764

9C2JC41209R042764

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

644

IPV9604

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29017026

9C2JC41209R017026

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

645

INF8669

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56865537

9C2KC08506R865537

Preta

Gasolina

R$ 600,00

646

IRU9021

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B705004

9C2JC4110BR705004

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

647

IOG4144

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18066832

9C2KC08108R066832

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

648

IPA8921

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18052364

9C2JA04108R052364

Amarela

Gasolina

R$ 850,00

649

IQZ0988

KASINSKI/MIRAGE 150 50

2010/2010

9CBEA001348

93FMRCCEAAM001372

Preta

Gasolina

R$ 500,00

650

ISK6609

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C420217

9C2KC1670CR420217

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

651

IQG8558

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-086537

9C6KE1220A0086524

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

652

ISS7401

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C533075

9C2JC4120CR533075

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

653

ISH9350

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C405447

9C2KC1670CR405447

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

654

IQE0956

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2009/2009

KC16E29028012

9C2KC16209R028012

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

655

INX4482

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17045674

9C2JA04107R045674

Azul

Gasolina

R$ 800,00

656

ISJ4343

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C412187

9C2JC4110CR412187

Preta

Gasolina

R$ 800,00

657

INP8050

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17104860

9C2KC08107R104860

Prata

Gasolina

R$ 600,00

658

IPT8310

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19029459

9C2KC15109R029459

Azul

Gasolina

R$ 800,00

659

IPZ7645

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29094003

9C2JC41209R094003

Preta

Gasolina

R$ 700,00

660

IOG4878

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18066989

9C2KC08108R066989

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

661

IQF7758

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A532114

9C2JC4110AR532114

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

662

ITU3612

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D750571

9C2JC4110DR750571

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

663

IRQ6268

KASINSKI/MIRAGE 150 50

2010/2011

9CBLA005253

93FMRCCLABM005187

Grená

Gasolina

R$ 600,00

664

INQ4520

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17073025

9C2KC08107R073025

Prata

Gasolina

R$ 600,00

665

INZ5376

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17050473

9C2HB02107R050473

Preta

Gasolina

R$ 400,00

666

IPI5389

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8113017

9C2MC35008R113017

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

667

INI5608

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26883741

9C2JA04206R883741

Preta

Gasolina

R$ 800,00

668

IOG7548

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58026647

9C2KC08508R026647

Branca

Gasolina

R$ 800,00

669

IMS9666

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56008823

9C2KC08506R008823

Azul

Gasolina

R$ 750,00

670

IRG7725

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A062097

9C2KC1610AR062097

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

671

IRA3579

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A051862

9C2KC1610AR051862

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

672

IRN0786

HONDA/CB 300R

2010/2011

NC43E1B025834

9C2NC4310BR025834

Amarela

Gasolina

R$ 2.200,00

673

IRK6050

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A069710

9C2KC1610AR069710

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

615

IEU1623
IGK3916
IDM3384
CBB0665
LWZ8603
MBO3317

FORD/BELINA
FIAT/PREMIO S (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE JUNIOR
VW/GOL 1000I
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)

1979/1979
1987/1987
1986/1987
1993/1993
1995/1995
2000/2000

777362
127A20112434174
578971
RS33678
1864742
178A30116096445

Verde
Cinza
Verde
Prata
Bege
Cinza

R$ 950,00

616

ICU6018
IJA3275
IIV0693
IIP7444
AKS2607
IIL9553

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
FORD/FIESTA (+)

1982/1982
1987/1987
1986/1987
1986/1986
2003/2003
1998/1999

BJ886231
20YVH31025506
6JL030A84541
127A20112386399
9E0046559
C4AW241945

Bege
Marrom
Azul
Branca
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

617

IDX3360
IHI8179
IES0835
IIB1575
LYZ1816
AHG6630

GM/CHEVETTE HATCH (+)
VW/GOL GTS
GM/MONZA SL/E
FORD/CORCEL II L
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1985/1985
1987/1987
1987/1988
1982/1983
1997/1998
1997/1997

JC29PA21552
--- Sem Número ---
20LVH31001032
S179739
C4AV154782
178A30115199305

Prata
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Azul

R$ 950,00

618

IDK1521
IIF1729
MAC7276
IDF2914
IGC5177
LYB3938

VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/KADETT GS (+)
FIAT/PALIO EDX

1976/1976
1974/1974
1990/1990
1990/1990
1989/1990
1996/1996

BJ110172
298291
US019002
146A50113160048
20YVH-31105135
5501791

Branca
Branca
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 850,00

619

IDY5304
IDN0567
LXR3830
IDC3411
JJA0512
ILV0427

FIAT/UNO 1.6 MPI (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/DEL REY GLX (+)
GM/CORSA WIND
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1996
1995/1995
1988/1988
1988/1988
1997/1998
2004/2004

160E10118276651
B18LZ-31152781
UP339142
816337
BS0062523
AZN168183

Vermelha
Cinza
Marrom
Dourada
Cinza
Branca

R$ 1.150,00

620

IIA4467
IJB0522
ICZ0024
IBM4503
IFO3250
MOV1800

GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II (+)
GM/MONZA
VW/GOL
FIAT/UNO MILLE SX (+)
I/FORD FOCUS 2.0L FC (+)

1979/1979
1978/1979
1991/1992
1980/1980
1996/1997
2002/2003

8J1019E2
750497
B20NZ31009961
RS0055565
146A70114802928
--- Sem Número ---

Amarela
Branca
Cinza
Marrom
Branca
Prata

R$ 1.150,00

621

IIY8330
BMB4859
IHX3317
IDY7486
IGU0365
NEK0557

FORD/BELINA II (+)
VW/GOL 1000
VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FIAT/PALIO EL (+)

1979/1979
1993/1993
1983/1983
1985/1986
1997/1998
1997/1997

750197
1461795
BW053269
5JK13PA73766
RKDVT52213
178A50115112112

Prata
Branca
Branca
Azul
Verde
Azul

R$ 950,00

622

IHB8863
ICW6171
IJA2716
IBZ2468
IIC9577
IEA1277

GM/MONZA CLUB (+)
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
VW/PARATI CL
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)

1994/1994
1995/1995
1990/1990
1988/1988
1986/1986
1995/1995

B20NZ31074398
USC056338
RS01152
743797
6JA10PA88641
C20NE31224384

Vermelha
Branca
Bege
Cinza
Branca
Verde

R$ 950,00

623

IED6271
IHF1330
ICN2690
IFM7830
IET2638
DBU7647

FIAT/UNO MILLE IE (+)
VW/PARATI CL 1.8
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVY 500 DL
FIAT/PALIO EX (+)

1995/1996
1994/1994
1993/1993
1985/1985
1990/1991
2000/2000

146A70114472276
UD365782
UTB000692
5JB11PA09741
0JJ25SA64946
178A30116025579

Cinza
Vermelha
Azul
Prata
Prata
Azul

R$ 1.100,00

624

ICQ7330
BFB4951
IDT9820
IFV2131
IGZ1736
IKO7738

FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL 1.8 (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE (+)
FORD/KA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1993/1994
1991/1991
1989/1989
1984/1985
1997/1998
2002/2002

1570171
18YVH31088221
950129
8JA08TA70925
C4BV563122
5410308

Vermelha
Preta
Dourada
Prata
Azul
Branca

R$ 1.050,00

625

IGY1202
IDW5772
HUW3211
IIJ7478
IGX1594
IGD8685

VW/FUSCA 1300 L
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL (+)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI (+)

1979/1979
1993/1994
1989/1990
1985/1986
1997/1998
1996/1997

--- Sem Número ---
146C40113839609
RS0054610
UP036191
178A30115307447
ADD121741

Azul
Azul
Azul
Bege
Vermelha
Preta

R$ 950,00

626

IIX2353
IDL1511
ICY0822
LXK3696
IGY5969
MBL8569

FORD/CORCEL
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1000I
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT XR3
FORD/FIESTA GL (+)

1974/1974
1989/1989
1995/1995
1989/1989
1988/1988
1999/2000

--- Sem Número ---
0181882RS
006081
2966087
763433
C4EY286153

Vermelha
Cinza
Verde
Preta
Amarela
Branca

R$ 1.000,00

627

IIZ6271
ICZ3461
IBN4912
IHV0700
IGQ8416
IDN3690

VW/FUSCA 1500
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/KOMBI FURGAO
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)

1971/1971
1995/1995
1992/1992
1985/1986
1986/1986
1995/1995

--- Sem Número ---
146C40114254938
BA092914
412292
6JC24PA12615
C20NE31219925

Bege
Verde
Branca
Azul
Verde
Vermelha

R$ 900,00

628

IDM3407
IIV0204
IDT5016
IER2342
IDP1402
IHC8855

VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FORD/ESCORT L
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH

1972/1972
1974/1974
1995/1995
1990/1990
1989/1989
1997/1998

BF515287
4J0327A1
UDC020363
US029001
926585
RKDVY71769

Verde
Marrom
Bege
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 850,00

629

ICS0389
IFP2756
IFD1271
IDC9055
IBJ9796

FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE GL
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FORD/ROYALE 2.0 GHIA (+)

1989/1990
1987/1987
1989/1989
1995/1995
1993/1993

970186
0190341RS
UR033783
4298151
UR073072

Cinza
Cinza
Verde
Branca
Cinza

R$ 800,00

630

IHV9012
IBR8354
IEM0732
IDL8418

FORD/ESCORT XR3
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO FURGAO 1.3 (+)
IMP/VW GOLF GL (+)

1988/1988
1994/1994
1988/1988
1995/1995

802623
1691360
127A0112419224
ACC233354

Branca
Azul
Branca
Roxa

R$ 650,00

675

IIG1249
IDW5670
IEI7755
ICO6301
IGR2664
MDK8846
IPD0244
IUJ2877
IPJ7979
ITU7013

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/WIN 110 60 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)

1980/1980
1988/1988
1990/1990
1994/1995
1997/1997
2005/2005
2008/2008
2011/2012
2008/2008
2012/2013

CG125BR1058390
CG125BRE2200839
JC18E-2079818
JC25ERS28971
JC25EV220099
E338E131282
E382E-221062
9AAGB007193
KC08E18340309
KD05E5D205256

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.305,00

676

IIG0562
IKL3420
IHD8023
IDI9223
ICQ4779
IGA0275
IMB7635
INU3872
IWY2190
IRD5424

HONDA/ML 125
HONDA/CG 125
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)
KASINSKI/COMET 250R (+)

1987/1987
1987/1987
1980/1980
1989/1989
1995/1995
1991/1991
2004/2005
2007/2007
2015/2016
2010/2010

CG125BRE2178524
CG125BR1402903
CG125BR1339106
JC18E2018987
JC25E-SS03316
JC18E2141041
KC08E15020313
JC30E77132729
E3L4E-047793
GT250134124

Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Laranja
Preta

R$ 1.300,00

677

IIK2999
LYF2253
IDH3380
IES3722
IOB1889
ITV5178
IKA3857
MHL1932
IOT7348
ISN1927

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/POP100 (+)
KASINSKI/WIN 110 60
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1983/1983
1983/1983
1983/1983
1996/1996
2007/2007
2011/2011
2001/2001
2007/2007
2008/2008
2011/2012

--- Sem Número ---
CG125BR1368101
CG125BR1305010
JC25ET038409
HB02E17033436
9AACB005465
MC27E-1024117
KC08E17153983
E382E-195610
JC41E2C515483

Azul
Branca
Vermelha
Azul
Amarela
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

678

INQ8859
IJM3255
IHT4252
IFD8844
IBG3686
MDT3222
ISV0597
ING2883
INE2016
IUO5644

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

1979/1979
2000/2000
1996/1996
1996/1996
1993/1993
2003/2003
2011/2011
2006/2007
2006/2006
2013/2014

CG125BR1000679
E302E-025700
JC25ET052827
JC25ET091758
JC18E4089756
JC30E13222841
C7CB003029
F401BR124295
KC08E26836907
E3L4E-012052

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Preta
Azul
Preta
Preta

R$ 1.200,00

679

IFX7033
IIC7208
LYU6754
IDN6529
IEI9338
IJW8271
IKQ2138
IPE7920
IML0869
INO2976

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
AGRALE/SST 13.5
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1985/1985
1982/1982
1984/1984
1995/1995
1995/1995
2001/2001
2002/2002
2008/2008
2005/2005
2006/2007

CG125BRE1432717
CG125BR6036683
CG125BR1393998
JC25E-SS66160
--- Sem Número ---
E308E-029929
JC30E12211871
F466BR305794
HA07E-5020866
KC08E17090906

Verde
Cinza
Branca
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Azul
Prata

R$ 1.000,00

680

IGJ3448
IDF5540
IFJ5340
IHA7182
ILM0866
IPL0178
IMU8340
INH5893
INU0145

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1986/1986
1988/1988
1990/1990
1997/1998
2003/2004
2008/2009
2005/2006
2006/2007
2007/2007

CG125BR1504454
--- Sem Número ---
JC18E-2055784
JC25EW050129
JC30E34000815
1P52FMH81390620
E381E-001580
KC08E17015030
JC30E77136179

Branca
Branca
Preta
Azul
Branca
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

681

IJH6072
IHK0796
ICV6686
IDE4653
IDA5691
IML0758
IKQ0721
IPM9410
IMT9542
IPU3560

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1984/1984
1984/1984
1984/1984
1995/1995
1995/1995
2005/2005
2002/2002
2008/2009
2005/2006
2009/2009

CG125BR1395943
CG125BR2132220
--- Sem Número ---
JC25ESS27773
JC25E-SS30445
E338E095442
JC30E12165599
1P52FMH81390640
KC08E16829578
JC41E19045132

Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Verde
Prata
Azul
Preta

R$ 1.050,00

682

IDK8066
LXQ6602
KDK4300
ILB6273
IMV4162
IRD8612
IMV0696
IVV2578

HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 150 TITAN KS
I/BASHAN KELT QUASAR (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)

1979/1979
1993/1993
1992/1992
2002/2003
2005/2006
2008/2008
2005/2005
2012/2013

CG125BR2002637
JC18E1058948
JC18E4048645
E337E-006859
KC08E16842518
169FML08030301
KC08E65801251
E3F6E-038487

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Preta
Azul

R$ 1.000,00

683

IEH6631
IGG9526
IGF5730
IFS1448
IGS7993
IKL0874
INU1447
IMH1681
IMM2019
IOS6727

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1980/1980
1986/1986
1986/1986
1996/1997
1997/1997
2001/2002
2007/2007
2005/2005
2005/2005
2008/2008

--- Sem Número ---
CG125BRE1489865
CG125BRE1501638
JC25E-V049397
JC25EV214369
JC30E22008189
F466BR171209
KC08E15083085
E337E-091226
JC30E78163860

Branca
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha
Prata
Laranja
Vermelha
Preta

R$ 1.075,00

684

IJH4347
IJW3697
IDF1014
IIP4414
IJC8561
ILW0157
IML3971
IIU8381
INA5015
IMX3008

HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
AGRALE/ELEFANTRE 16.5
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1980/1980
1980/1980
1989/1989
1993/1993
1999/2000
2004/2004
2005/2005
1999/1999
2006/2006
2005/2006

CG125BR2016161
CG125BR1032609
JC18E2044618
--- Sem Número ---
JC25EY027040
E338E-072577
E338E-108139
MC27E-X014006
JC30E76843177
KC08E16852030

Prata
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Laranja
Roxa
Vermelha
Azul

R$ 1.050,00

685

IFD7597
LYX3811
IDS8965
IIT4759
IDM6831
IJF6586
IMZ5252
ILH8571
IMT0171
IMA3721

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1984/1984
1984/1984
1989/1989
1999/1999
1995/1995
1999/2000
2005/2005
2003/2003
2005/2006
2004/2005

CG125BR1370633
CG125BR1397112
JC18E2010633
JC18E-X002138
JC25ESS68264
JC18EY000240
HA07E-5043463
E337E-026951
KC08E16010202
KC08E25007124

Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Azul
Branca
Azul
Roxa
Azul
Vermelha

R$ 1.050,00

686

IIC0744
IJC7436
LYG4914
IGQ0627
IEK0922
IJB9208
ILD2596
IMF3749
IMK2470
IMG1144

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1985/1985
1983/1983
1990/1990
1997/1997
1996/1996
1999/2000
2003/2003
2004/2005
2005/2005
2004/2005

CG125BRE2142674
CG125BR1351051
2MW020113
JC25EV193059
JC25ET001145
JC25E-Y011197
F401BR103339
E338E-083012
KC08E15089941
KC08E55017708

Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

687

IED0258
IEI4313
IGU8470
IFE0828
IEQ9512
ICL3203
ILG7303
IJT7464
IMJ6145
IKM8810

IMP/HYOSUNG TN 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1995/1995
1989/1990
1982/1982
1983/1983
1996/1996
1994/1995
2003/2003
2000/2001
2005/2005
2002/2002

--- Sem Número ---
JC18E2043983
CG125BR1120045
CG125BR1339107
--- Sem Número ---
JC18ERS80666
E337E-030933
JC30E11040704
KC08E15098795
MC27E-2006159

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Cinza
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 950,00

688

LWV5184
IFL0917
IEX2635
IHQ0133
IHO6987
IDC6234
IJZ0392
DRY5465
IJR6870
IJO5866

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/XT 225 (+)

1987/1988
1987/1987
1987/1987
1980/1980
1988/1988
1995/1995
2001/2001
2005/2005
2000/2001
2000/2000

CG125BRE1576589
CG125BRE1517961
CG125BRE2187914
CG125BR2015540
CG125BR1596156
--- Sem Número ---
JC30E11131483
KC08E15116767
MC27E-1008352
4VW-012374

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul

R$ 900,00

689

IGY8991
IHG2274
IIB7419
IHA0157
IDA5961
ICP8635
IIW4784
IJS7940
IKN4377
IMW4623

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1984/1984
1984/1984
1984/1984
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1996/1996
2000/2000
2002/2002
2005/2005

CG125BR1379248
CG125BR1312208
CG125BR1379931
JC25E-SS43978
JC25E-SS38245
JC25ESS00038
JC25ET060006
E308E-014046
MC27E2005588
KC08E65801231

Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 900,00

690

IIY9044
IJH5735
IDO7619
IHK7182
IIC0260
IEN6391
IKZ3981
IKY5181
ILX7261

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1986/1986
1983/1983
1985/1985
1983/1983
1981/1981
1996/1996
2002/2003
2002/2003
2004/2004

CG125BRE1471681
CG125BR2102936
CG125BR1099834
CG125BR1305179
CG125BR1062805
MC27ET001395
JC30E13131299
JC30E13144346
KC08E14077984

Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Azul
Preta

R$ 800,00

691

IBP5895
IHS6764
IIC0506
IIC0907
IKL4959
SR149
IDV6953
IFE0776
IJP8928
IMY9162

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

1985/1985
1985/1985
1984/1984
1989/1989
1984/1984
1984/1984
1984/1984
1996/1996
2000/2000
2006/2006

CG125BRE2147609
CG125BRE2147335
CG125BR1411173
KC05E1009085
CG125BR2135887
CG125BR1396632
CG125BR1386491
JC25ET100349
JC30E1YR09582
KC08E36802821

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Branca

R$ 825,00

692

ILY8771
MAE9192
IBN9944
IIT1663
LYH8810
IGC6076
IEU2498
IEO4790
IKJ8672
IMS0713

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1986/1986
1984/1984
1994/1994
1994/1994
1993/1994
1990/1990
1986/1986
1985/1985
2001/2002
2005/2005

CG125BRE1486018
CG125BR1402902
JC18E4111343
JC18ERR36364
JC18E4096579
JC18E2073162
CG125BRE1481737
CG125BRE2154854
MC27E-2003460
JC30E75086355

Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 800,00

693

IIN3227
IHE4887
IFA8754
IFD0191
IDI4845
IER3992
IHA3339
ILI3435

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1982/1982
1989/1989
1982/1982
1996/1996
1991/1991
1990/1990
1997/1997
2003/2003

CG125BR1114264
JC18E2022400
CG125BR1176381
JC25ET089504
JC18E2158678
JC18E2065397
--- Sem Número ---
JC30E13266778

Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde

R$ 600,00

694

IEY8451
IGF6454
IIM2967
IHS2125
IEP0909
IHI4520
LYS0815
IJC2116
IKV6038

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1989/1989
1986/1987
1984/1984
1983/1983
1991/1992
1989/1989
1997/1997
1999/2000
2002/2003

JC18E2040571
CG125BRE1518096
CG125BR1401314
CG125BR1326138
JC18E4002734
JC18E2033537
JC25EV169909
JC25E-Y003702
JC30E13045625

Preta
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Verde
Verde

R$ 675,00

695

IJI0572
IDA1994
IEX8733
IDA5242
ILV6124
IKD8193
IKL8170
ISZ1665

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1983/1983
1991/1991
1991/1992
1990/1990
1989/1989
2001/2001
2002/2002
2012/2012

CG125BR1333659
JC18E2138833
JC18E4014252
JC18E2072079
JC18E-2024236
JC30E11225081
JC30E12134811
JC41E1C519044

Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Azul
Preta

R$ 750,00