Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0075/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD LUCAS DA SILVA E CIA LTDA ME - CAMAQUA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074810, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de julho de 2018

1.2 LOCAL: Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02 - Salão B do Clube Esportivo Gonzaga, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA MONTENEGRO, 94 - VIEGAS, CAMAQUA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAMAQUA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

501

ANX8813

FIAT/SIENA ELX FLEX

2006/2007

178F10117104027

9BD17201G73239702

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

502

IKT2490

PEUGEOT/206 SOLEIL

2002/2002

10TR010044724

9362A7LZ92W037691

Preta

Gasolina

R$ 3.900,00

503

BOB9823

GM/OMEGA CD

1993/1994

C20NE01047296

9BGVR19PRPB204016

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

521

INY7093

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17206019

9C2KC08107R206019

Preta

Gasolina

R$ 500,00

522

IPF8939

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18317933

9C2KC08108R317933

Azul

Gasolina

R$ 900,00

523

IQI4370

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A502514

9C2JC4110AR502514

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

524

IPJ4709

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18305904

9C2KC08108R305904

Preta

Gasolina

R$ 600,00

525

IOV8557

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18047427

9C2HB02108R047427

Preta

Gasolina

R$ 500,00

526

IVH3350

I/SHINERAY XY 150 GY

2013/2013

162FMJDA050228

LXYJCKL06D0378878

Preta

Gasolina

R$ 700,00

527

IOW2992

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18229902

9C2KC08108R229902

Cinza

Gasolina

R$ 550,00

528

IPE1511

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18260080

9C2KC08108R260080

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

529

INW5301

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17185583

9C2KC08107R185583

Preta

Gasolina

R$ 500,00

530

IMR0995

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56001271

9C2KC08506R001271

Prata

Gasolina

R$ 500,00

531

ILV7431

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4027896

9C2MC35004R027896

Prata

Gasolina

R$ 1.350,00

532

IMW7085

HONDA/NXR150 BROS ES

2005/2006

KD03E36012379

9C2KD03306R012379

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

533

IQR8892

HONDA/BIZ 125 ES

2010/2010

JC42E2A316555

9C2JC4220AR316555

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

534

IOB5126

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27057744

9C2KC08207R057744

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

535

IMZ3135

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

G347E-011662

9C6KG017060011382

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

536

INZ1193

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17134495

9C2KC08107R134495

Preta

Gasolina

R$ 900,00

537

ISX3018

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C548422

9C2JC4120CR548422

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

539

IPH0946

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78229374

9C2JC30708R229374

Preta

Gasolina

R$ 500,00

540

INN2761

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77030468

9C2JC30707R030468

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

541

INZ6985

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-061762

9C6KE092070062518

Prata

Gasolina

R$ 400,00

542

IOQ2699

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18170158

9C2KC08108R170158

Preta

Gasolina

R$ 550,00

543

IOT3979

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18169332

9C2KC08108R169332

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

544

IOS6712

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68016398

9C2KC08608R016398

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

545

IPI6190

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3J8042437

95VCA1J289M041447

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

546

IRD7016

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A011650

9C2KC1610AR011650

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 900,00

547

IRY0614

YAMAHA/FAZER YS250

2011/2012

G390E-037521

9C6KG0460C0037507

Vermelha

Gasolina

R$ 2.400,00

548

IOF9519

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18067459

9C2KC08108R067459

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

549

ISF8180

KASINSKI/COMET 150 70

2010/2011

9CALA000461

93FCMACLABM000555

Preta

Gasolina

R$ 350,00

550

IRI2728

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B401683

9C2JC4110BR401683

Preta

Gasolina

R$ 700,00

551

IVJ6838

HONDA/CB 300R

2014/2014

NC49E1E012660

9C2NC4910ER012660

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.900,00

552

IQE1208

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2009

JC42E19013898

9C2JC42109R013898

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

505

IHZ2763
IBZ4115
ICQ8685
IDT1030
IGD2856
IKK0295

FORD/BELINA
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/KADETT SL
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/PARATI 16V TOUR

1980/1981
1986/1987
1990/1990
1990/1990
1997/1997
2001/2002

--- Sem Número ---
6JJ020A68626
146A50113203687
18AH31009969
4932061
AZP025067

Azul
Preta
Cinza
Branca
Verde
Preta

R$ 1.000,00

506

IAW0537
IIM9808
IBD6638
IBE9417
IJJ5735
IHA1684

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE GLS (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
IMP/KIA SHUMA LS
VW/GOL MI (+)

1985/1986
1987/1987
1988/1988
1991/1991
1999/2000
1997/1998

18A31128668
RS0069514
UDA028829
3433207
--- Sem Número ---
AFZ242147

Dourada
Vermelha
Vermelha
Cinza
Bege
Preta

R$ 850,00

507

IKC0458
IFA5515
IAR6699
CHW4045
BRD7887
CON1076

VW/FUSCA 1200
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY
IMP/RENAULT 19 RN
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL MI (+)

1964/1964
1987/1987
1985/1986
1996/1996
1994/1995
1998/1999

--- Sem Número ---
18YVH-31012588
408805
AA06982
9275317
AFZ301260

Vermelha
Branca
Verde
Grená
Preta
Verde

R$ 800,00

508

IBM4383
IIT3581
IIP0505
AGY1536
IAW4206
ICJ1439

FIAT/UNO CS (+)
FORD/BELINA
GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA SX (+)
GM/KADETT SL
VW/PARATI SURF (+)

1987/1987
1977/1977
1976/1976
1997/1997
1990/1991
1994/1995

2498708
488250
6J0409A2
9183176
18YUH31081287
UD382208

Preta
Marrom
Azul
Cinza
Branca
Azul

R$ 750,00

509

IBI1991
ICE3174
CLF1362
IFZ3675
KIP3773
IHY8436

VW/FUSCA 1500
GM/MONZA SL/E
VW/GOL MI (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)

1971/1971
1984/1985
1997/1998
1991/1992
1995/1995
1990/1990

BH842500
RS15208
AFZ193737
UD206626
160E20119317627
0JE07VA37489

Azul
Verde
Preta
Prata
Cinza
Azul

R$ 800,00

510

IFK8767
IDE9402
IHY9956
CNW4264
BNW9886
MAU0714

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/MONZA (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/APOLLO GLS (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)

1982/1982
1995/1995
1991/1992
1997/1997
1990/1990
2000/2000

2JC11FC
--- Sem Número ---
B18NZ31002682
UND087512
US010955
CCKAY901284

Branca
Branca
Cinza
Branca
Bege
Branca

R$ 950,00

511

IBR2158
IAZ8741
IGR8913
MIM0440
KAY2308
IGD0990

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 1.6 MI (+)
IMP/VW GOL STAR (+)
FORD/ESCORT L
FORD/FIESTA (+)

1985/1985
1988/1988
1997/1997
1997/1998
1993/1994
1997/1997

18A31096956
8JE02SP01331
UND111718
UND145876
1562066
C4AVM06020

Bege
Prata
Prata
Vermelha
Cinza
Laranja

R$ 800,00

512

IGL7606
IJC6625
FFS1818
IEZ1765
IAQ2497
IKT0031

FIAT/UNO S
FORD/CORCEL II
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/FIESTA STREET

1986/1986
1980/1981
1993/1993
1996/1996
1990/1990
2002/2002

2312500
--- Sem Número ---
USB006819
B10NE31041604
B20NE31004954
C4E2422805

Verde
Branca
Cinza
Vermelha
Azul
Prata

R$ 850,00

513

IFG3048
GUH5861
IGT0278
GRV6081
IIY9448
IFH3489

VW/GOL (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/CHEVETTE L
VW/GOL MI
GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW GOLF GL

1986/1986
1996/1996
1993/1993
1997/1997
1999/1999
1996/1996

UN011004
146A70114529459
3JT03MH15323
AFZ040349
AJ0057294
ADD096468

Verde
Cinza
Azul
Prata
Branca
Branca

R$ 950,00

514

ICC3463
IBR3620
IHT5575
DSX8989
IEB1065
ICU2361

VW/PARATI S (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1985/1985
1984/1984
1983/1983
1993/1993
1990/1991
1995/1995

BW243629
4JE15PA
S237515
UQ018510
UD136650
4198950

Cinza
Azul
Branca
Vermelha
Prata
Preta

R$ 750,00

515

IIU6512
IGC6311
IGO3137
BXA1610
BMB4475
LYA0752

FORD/BELINA II
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/PREMIO S IE (+)
FORD/ESCORT L
GM/OMEGA GLS (+)

1984/1984
1988/1989
1988/1988
1992/1993
1993/1993
1992/1993

071641
8JL07FA54846
UN043996
3587549
1464385
C20NE-31008820V

Azul
Branca
Bege
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 800,00

516

IHG9281
IHQ0561
AGB5500
IDP7683
LXC6868
DGV4272

FORD/PAMPA LX
FIAT/PREMIO CS 1.3
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/UNO MILLE EP
VW/LOGUS WOB EDITION (+)
PEUGEOT/206 SELECTION

1984/1985
1985/1985
1991/1992
1995/1996
1995/1995
2002/2002

--- Sem Número ---
127A20111518493
US077217
4335499
ULB018270
10TR01Q0027178

Verde
Branca
Branca
Verde
Cinza
Vermelha

R$ 900,00

517

IJA5766
IBX6887
IGA9977
CBP2970
MAX0713

FORD/DEL REY
FIAT/PREMIO CSL (+)
VW/GOL MI
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1985/1985
1989/1989
1997/1997
1995/1995
2000/2000

219345
138B30117451088
AFZ037918
USC054893
C4EY321256

Prata
Vermelha
Cinza
Azul
Preta

R$ 750,00

518

IDD8560
IDO8074
KHV8110
IHW6353
MED2806

GM/CHEVY 500
FORD/VERONA LX (+)
FORD/DEL REY GL (+)
VW/GOL 16V
GM/VECTRA CD (+)

1985/1985
1990/1990
1990/1990
1998/1999
2000/2000

--- Sem Número ---
1004914
UDA031449
AFR086004
JW0010998

Branca
Dourada
Cinza
Vermelha
Prata

R$ 900,00

519

ICL0763
IFD0061
IAZ6982
IKF5569
JON9151

GM/MONZA CLASSIC SE
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
VW/GOL 1.0
VW/GOL 16V PLUS

1989/1989
1988/1988
1993/1993
2001/2002
2001/2002

20LVH31022582
168B60117323134
ULA005396
AFZ673408
AZP006379

Cinza
Branca
Cinza
Branca
Branca

R$ 750,00

520

IDD3877
IFM0833
LXZ1070
KLY2980

VW/GOL CL
FORD/ESCORT GL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/PEUGEOT 306 PAS B 18 (+)

1989/1989
1990/1990
1994/1995
1998/1999

UN108486
1070854
4175327
10KJM32002881

Branca
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 600,00

553

IIL7336
IHY2096
IFV1391
IPT0797
ILT3760
IEX4030
IIW1637
ILT5334
IMZ3597
IQU8836

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

1983/1983
1984/1984
1996/1997
2007/2008
2003/2004
1996/1996
1999/1999
2004/2004
2006/2006
2010/2010

CG125BR1312695
--- Sem Número ---
JC25E-V043917
JS156FMI207B70167
E338E-050194
JC25ET059424
MC27EX015258
KC08E14021732
JC30E76840543
KC16E4A033727

Vermelha
Branca
Vermelha
Branca
Roxa
Cinza
Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 1.200,00

554

IBI8860
IIQ3049
IAQ5961
IIV4065
IJG7083
IMJ1341
IPI7157
IWG7157

HONDA
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

1981/1981
1998/1999
1992/1992
1999/1999
1999/1999
2005/2005
2008/2008
2014/2015

RS07761
HA07E-X011845
JC18E4047579
JC25E-X147742
2MW-065692
KC08E15104256
JC30E78765581
162FMJ-3FA026661

Branca
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 980,00

555

IDH7968
IHP7287
IBK0415
IIZ6376
IHB6618
IMQ9430
IMI2219
IPK7105
IQL3403

HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

1988/1988
1990/1990
1986/1986
1999/1999
1997/1998
2005/2005
2005/2005
2008/2008
2009/2009

CG125BRE6168286
JC18E2077698
CG125BRE1503451
JC18EX930392
MC27E-W002500
JC30E75075763
KC08E15094381
JC30E78735108
162FMJ29A070207

Vermelha
Prata
Branca
Amarela
Verde
Azul
Preta
Cinza
Preta

R$ 950,00

556

IGG4681
IBR2024
IHJ8527
IDZ1435
IMK4028
IJM7485
IRH3405
IMO3912
ILB6443
ION8136

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
I/WUYANG WY 150 EX (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1987/1987
1982/1982
1985/1986
1995/1995
2005/2005
2000/2000
2009/2009
2005/2005
2002/2003
2008/2008

CG125BRE1547144
CG125BR1372150
CG125BRE1463524
RS21272
KC08E15114467
MC27E-Y018503
WY162FMJ08517828
E337E-101885
JC30E2-3609811
KC08E28040745

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.100,00

557

IIH1614
IHM1735
IIR7844
IOT5729
IJS4017
IKZ9789
IKK3705
IJX6995
IMB5109
INQ6274

HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1984/1984
1982/1982
1983/1983
2008/2008
2000/2001
2002/2003
2001/2002
2001/2001
2004/2005
2007/2007

CG125BR6113505
CG125BR1160910
CG125BR1354790
JBBD8010938
JC30E11021128
JC30E23116030
E314E012183
JC30E21037980
KC08E15030380
JC30E77102731

Vermelha
Vermelha
Branca
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Preta

R$ 1.050,00

558

IIK1456
IHL2975
IHY5567
IGB2499
ILX8689
ILL0541
INV7355
HSS1558

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)

1987/1988
1982/1982
1997/1997
1997/1997
2004/2004
2003/2004
2007/2007
2006/2007

CG125BRE1461874
CG125BRE1416347
MC27EV026803
JC25E094328
KC08E14081994
JC30E14005181
JC30E77163876
F472BR115021

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 850,00

559

ILF0699
IHX1421
ILH5302
IEB8186
ILB7391
HHH8318
INS7093
ILU2992

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1988/1988
1995/1995
2003/2003
1995/1995
2003/2003
2006/2007
2007/2007
2004/2004

CG125BRE1586902
--- Sem Número ---
E338E-020020
MC27E-SS05508
JC30E13172575
F401BR133545
HB02E17009454
KC08E14009764

Vermelha
Vermelha
Roxa
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 850,00

560

IBW7168
IEH8414
INA6485
ICR0460
ICR2421
IKB4755
IKL1398
IMR8983
IMD4678

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/NX 200 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1984/1985
1984/1984
2005/2006
1994/1995
1991/1991
2001/2001
2001/2002
2005/2005
2004/2005

--- Sem Número ---
CG125BR1388708
JBM5022572
MD27E-RS00793
JC18E2152868
JC30E21063636
JC30E22010318
JC30E75080526
KC08E15051375

Vermelha
Branca
Preta
Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 915,00

561

IHL3181
IGU6736
IHD7047
MAG4380
IDE6833
ICG4678
IJR5051
IJX5249
IJS8276
ILT6741

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1984/1984
1990/1990
1998/1998
1996/1997
1995/1995
1994/1995
2000/2001
2001/2001
2000/2001
2004/2004

CG125BR1396332
JC18E2098705
JC25EW100353
JC25E-V028549
JC25ESS48921
JC25ERS02446
JC30E11000720
JC30E21036249
JC30E21008727
KC08E14023433

Vermelha
Prata
Verde
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta

R$ 950,00

562

ICS4392
LXV3479
IGI9925
BRR5534
IKW0295
IGL6426
IJL8420
IJN1333
ILS3464

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1995/1995
1995/1995
1997/1997
1995/1995
2002/2003
1997/1997
2000/2000
2000/2000
2003/2004

JC25E-SS09459
JC25ESS75931
JC25EV125096
JD08ESS05071
JC30E13105703
JC25EV111201
JC30E1Y070375
JC30E1Y063222
JC30E14015596

Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00

563

ILL7839
IIF6662
ICW3122
IGS1472
ICW5942
IFZ2435
IHK6352
IJI7925
ILD8890

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1989/1989
1993/1993
1992/1992
1997/1997
1986/1986
1997/1997
1991/1991
2000/2000
2003/2003

JC18E2020658
JC18E4079564
4044262
JC25E-V232153
CG125BRE6122533
JC25E-V074938
JC18E2146285
JC30E2Y008753
JC30E23145333

Prata
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Verde

R$ 800,00

564

IIV6267
IGZ7679
IDD5064
IGY6206
IFL6282
IED4595
IGK0911
IJP6400
IKW2877
IPU4917

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1982/1982
1989/1989
1995/1995
1997/1997
1996/1997
1995/1996
1997/1997
2000/2000
2002/2003
2008/2009

CG125BR2041090
--- Sem Número ---
JC25ESS46431
JC25E-V226269
JC25EV010530
JC25EST01651
MC27EV017421
JC30E1Y147030
JC30E13112028
E3D1E-047292

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Prata

R$ 900,00

565

IED2281
IDC8401
IEE6225
IFD6055
IGA3652
IGB7179
LYX2405
ICZ0647
ILI1314
ILE1197

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1984/1984
1995/1995
1991/1991
1996/1996
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1993/1994
2003/2003
2003/2003

CG125BR1389015
JC25ESS30020
JC18E2151031
JC25ET092680
JC25EV088471
JC25EV096376
MC27EV018282
--- Sem Número ---
JC30E13293009
JC30E23143083

Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Azul
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 850,00

566

IDT0207
IJL0958
IIF6687
IHM0509
IEU4393
IEV6959
IIN3633
IFV5046
IKA9404
ILF6261

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1988/1988
1992/1992
1990/1991
1995/1995
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1996/1997
2001/2001
2003/2003

CG125BRE1593234
JC18E4025686
--- Sem Número ---
JC25ESS65354
JC25ET046005
JC25ET056482
JC25E-T021115
MC27EV004568
JC30E11170846
JC30E13241553

Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha

R$ 830,00