Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0076/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS MASTER - LAJEADO/RS, de acordo com o Processo SPD: 023838/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de julho de 2017

1.2 LOCAL: Pavilhão 4 do Parque do Imigrante - Av. Parque do Imigrante, Alto do Parque, LAJEADO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): NAIO DE FREITAS RAUPP

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3423-3333

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 386, 341 - KM 341, LAJEADO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de LAJEADO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de junho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

ILR4073

FORD/COURIER 1.6 L

2004/2004

CCKA4959895

9BFNSZPPA4B959895

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1002

INK4237

GM/CORSA HATCH JOY

2006/2007

H70035450

9BGXL68607C142590

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1003

IRQ4940

REB/PITSPORT VAN1

2011/2011

--- Sem Número ---

9A9MADC01BSDF2252

Prata

Sem Combustível

R$ 700,00

10041

IOG2894

FIAT/DOBLO ELX 1.8 FLEX

2007/2008

J40340598

9BD11930581048501

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

1005

LUW7887

I/PEUGEOT 307 20S A FELI

2006/2007

10LH4R1440672

8AD3CRFJ27G002841

Prata

Gasolina

R$ 6.000,00

1006

IPX8919

VW/GOL 1.0 GIV

2009/2010

CCP132313

9BWAA05W0AP010332

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1007

DGW8872

GM/CELTA 3 PORTAS

2002/2003

9E0021488

9BGRD08X03G128872

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1008

IHD7610

GM/KADETT GL

1998/1998

AA0032133

9BGKZ08BWWB415253

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

1009

IKN7513

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ704972

9BWCA05Y92T095643

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

1010

ICG3345

I/FORD EXPLORER XLT 4X4

1994/1994

C55205

1FMDU34X8RUC55205

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1011

IPX3575

VW/FOX 1.0

2009/2010

CCN233583

9BWAA05Z4A4021572

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 11.000,00

1014

IDK0699

VW/GOL GTS

1991/1991

UD183489

9BWZZZ30ZMT060467

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1103

IMY6252

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16870896

9C2KC08106R870896

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1104

ISY0158

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-095322

9C6KE1520C0095325

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1106

IMF8760

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5012187

9C2MC35005R012187

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

1107

ITL1499

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C577958

9C2JC4120CR577958

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

1108

ISE6278

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B083606

9C2JC4820BR083606

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1109

IKZ0952

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23115593

9C2JC30203R115593

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1110

IRK7220

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B307472

9C2JC4110BR307472

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1112

MCV1066

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4042723

9C2MC35004R042723

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1113

IVU4425

HONDA/NXR125 BROS ES

2013/2014

JD23E2E006853

9C2JD2320ER006853

Preta

Gasolina

R$ 2.200,00

1114

IMK7836

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55047038

9C2KC08505R047038

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1117

ILY1406

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14046351

9C2HA07104R046351

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1118

IMK8405

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75015163

9C2JC30705R015163

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1119

IMR3090

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25054676

9C2KC08205R054676

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1120

IOP9782

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78160047

9C2JC30708R160047

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1122

ILR9064

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-047791

9C6KE044040048361

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1123

IMC3937

HONDA/C100 BIZ

2004/2005

HA07E-5005150

9C2HA07005R005150

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1124

IPG4012

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-019528

9C6KE122090019517

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1125

IIW7306

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07EX045492

9C2HA0700XR045492

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1126

IMB3838

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15032603

9C2KC08105R032603

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1127

IOD2196

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78021143

9C2JC30708R021143

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

1128

IOF6751

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58019401

9C2KC08508R019401

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1129

IMG3840

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15050741

9C2KC08105R050741

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1131

IKR8826

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E064575

9C6KE010020057235

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1133

IVA9033

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-063420

9C6KE1500C0063414

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

1134

IOD8130

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78033275

9C2JC30708R033275

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1135

ILI8026

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13299841

9C2JC30103R299841

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1137

IMC8658

HONDA/C100 BIZ

2004/2005

HA07E-5005699

9C2HA07005R005699

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1140

ILT8643

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4022396

9C2MC35004R022396

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1141

AQU5669

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18332407

9C2KC08108R332407

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1143

MAM9845

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX225035

9C2JC2500XR225035

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1144

IKZ6711

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23120160

9C2JC30203R120160

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1145

MEM6712

HONDA/NXR125 BROS KS

2004/2004

JC30E84010690

9C2JD20104R010690

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1146

IOL5944

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18114012

9C2KC08108R114012

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1147

IMY5187

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26812823

9C2KC08206R812823

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1148

INY2507

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77193754

9C2JC30707R193754

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1150

IOJ5400

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2008

E381E-076176

9C6KE090080026198

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1152

IOS1091

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E8048730

9C2MC35008R048730

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

1153

IMO1636

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15085444

9C2KC08105R085444

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1154

ILS6312

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24002995

9C2KC08204R002995

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1155

MCQ8568

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23604261

9C2JC30213R604261

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1156

IMT6601

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16022780

9C2KC08106R022780

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1158

IQJ0894

YAMAHA/XTZ 125XE

2008/2009

E3D2E-008911

9C6KE106090005148

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1160

INH1877

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16946206

9C2KC08106R946206

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1161

IMM4486

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-112331

9C6KE044050116422

Branca

Gasolina

R$ 300,00

1163

INA5914

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26831277

9C2JA04206R831277

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1164

IIX1416

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07E-X047802

9C2HA0700XR047802

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1165

IOE9377

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58017294

9C2KC08508R017294

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1166

ILL5583

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14024143

9C2JC30104R024143

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1167

IWL1176

HONDA/BIZ 125 EX

2015/2015

JC48E3F046103

9C2JC4830FR046103

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1171

ILU0676

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14031533

9C2KC08104R031533

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1172

IQO5789

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-092449

9C6KE1220A0092500

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1173

IIF5658

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25E-X018082

9C2JC250XWR018082

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1175

IOQ8558

HONDA/NXR150 BROS KS

2008/2008

KD03E28017674

9C2KD03208R017674

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1176

INJ1172

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17036917

9C2KC08107R036917

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1177

IMG0591

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15071344

9C2KC08105R071344

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1178

IST7131

HONDA/NXR150 BROS ES

2011/2012

KD05E5C543030

9C2KD0550CR543030

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1179

IKP0784

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12191235

9C2JC30102R191235

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1180

IQK8414

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2010

JC42E2A123020

9C2JC4220AR123020

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1182

IMD4390

HONDA/C100 BIZ MAIS

2004/2005

HA07E25000577

9C2HA07205R000577

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1184

IPP2934

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-043848

9C6KE122090043825

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1185

IKT4395

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23005439

9C2JC30203R005439

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1186

IOK9007

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-178573

9C6KE092080180106

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1187

IMN9767

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75043257

9C2JC30705R043257

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1188

IJK0339

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07EY023739

9C2HA0700YR023739

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1190

IWD3072

YAMAHA/YBR125 FACTOR E

2014/2015

E3L3E-013751

9C6KE1930F0013150

Branca

Gasolina

R$ 1.600,00

1193

ISB1123

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B764737

9C2JC4110BR764737

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1194

INM5634

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77053293

9C2JC30707R053293

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1195

IMR5699

HONDA/NXR150 BROS ESD

2005/2005

KD02E35007700

9C2KD02305R007700

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1196

IQM8267

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-096334

9C6KE1220A0096326

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1197

IMR0686

SUNDOWN/WEB 100

2005/2005

JBB5005631

94J1XFBB55M003452

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1198

IOZ8058

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58087186

9C2KC08508R087186

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1199

INT6837

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-007257

9C6KE089070007285

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

1202

IMH4851

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2005

F401BR112007

9CDNF41AJ5M012007

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1206

IQS7269

HONDA/BIZ 125 ES

2010/2010

JC42E2A200411

9C2JC4220AR200411

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1209

IUD2649

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D723284

9C2JC4110DR723284

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1211

ILL0146

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2003

E339E-005839

9C6KE047030005725

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1213

ISI3478

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-019399

9C6KE1510B0019394

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1216

ILG9176

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23130441

9C2JC30203R130441

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1217

ILU9794

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-055123

9C6KE044040055717

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1218

ITX1925

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2012

KC16E8C307508

9C2KC1680CR307508

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1219

IKR4009

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22133445

9C2JC30202R133445

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1220

IOL4312

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4013967

9C2HA07004R013967

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1222

IMJ2873

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15030639

9C2HA07105R030639

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1225

IKM8629

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2016178

9C2HA07002R016178

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1226

IMP6645

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25055259

9C2KC08205R055259

Verde

Gasolina

R$ 900,00

1227

ITV6131

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2013

KC16E8D000316

9C2KC1680DR000316

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1 Lote 1004 (IOG2894) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 127,69.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1101

IHR2808

HONDA/ML 125 (+)

1988/1988

CG125BRE2196425

Vermelha

R$ 300,00

1301

IFU7622
IEU9428
ICD7478
LYR0157
JDX3183
IGZ3641
IGA0034
IFH4061
DBY2675
DPA3937

FORD/ESCORT GL
VW/PARATI S (+)
VW/VOYAGE CL
FIAT/TEMPRA
GM/KADETT LITE (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
IMP/VW POINTER 1.8I (+)
GM/CORSA WIND (+)
CITROEN/XSARA PICASSOEXA (+)

1992/1992
1985/1986
1990/1990
1993/1993
1994/1994
1988/1989
1997/1997
1996/1996
2000/2001
2004/2005

132366
UP191901
995651
9030798
B18YZ31068799
8JL05GA54253
146A70114937666
USC103864
NM0083288
LH1Y1067015

Vermelha
Branca
Cinza
Preta
Cinza
Branca
Vermelha
Prata
Prata
Preta

R$ 1.800,00

1302

IHO3954
ICN2697
IEW6028
BVS2526
IFF6170
IAW2542
IGJ6973
LYK5869
ILK5167
AAH3992

GM/MONZA SL/E 2.0
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PREMIO S 1.5 (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/VOYAGE GLS (+)
FIAT/TEMPRA (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL CLI (+)
FORD/KA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)

1990/1990
1985/1986
1992/1992
1994/1994
1988/1989
1993/1993
1997/1997
1996/1996
2003/2004
2000/2000

20LVH31005025
18A31119176
3501856
C20NE31006300L
UE234220
159B10119024381
178A30115023560
UNC194207
C4C4836876
NM0050231

Marrom
Prata
Branca
Azul
Preta
Azul
Cinza
Vermelha
Preta
Branca

R$ 1.600,00

1303

IHA1112
IBT4957
IGF5650
IIA6544
IDP0265
IAW8144
BYF8511
CGU7499
ILN3157
CRD0215

GM/CHEVETTE
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1985/1985
1994/1994
1992/1992
1990/1990
1988/1988
1993/1993
1995/1996
1997/1997
2003/2004
1999/1999

4JL26PA
146C40113989655
3563121
--- Sem Número ---
UP343233
UE346204
UDB044760
159B70119173121
178D90115873019
JU0053547

Branca
Branca
Branca
Azul
Cinza
Preta
Branca
Azul
Azul
Prata

R$ 1.700,00

1304

IBC6312
IAV7621
LYQ3550
IBR8277
IAZ8143
IGX4379
ILB9862
IIU3964
IFU8295

FORD/VERSAILLES GL (+)
FIAT/UNO CS
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL
FIAT/PALIO FIRE (+)
FIAT/MAREA ELX (+)
GM/S10 DELUXE 2.2 S (+)

1991/1992
1987/1988
1995/1996
1994/1994
1993/1993
1990/1990
2003/2003
1999/1999
1996/1997

UE289642
2650818
146A70114440162
B10NZ31009507
RS0050270
1049346
178D90115671896
185A50111305068
B22NZ31062082P

Prata
Vermelha
Azul
Cinza
Verde
Branca
Azul
Verde
Branca

R$ 1.900,00

1305

IIA2063
CIN4212
ICZ7334
IFI1583
JKW0927
AID9462
CAJ6241
MBA9050
ILE0376

FIAT/UNO MILLE
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL CL
VW/GOL 16V (+)
I/VW GOLF GLX (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/KA GL (+)

1991/1991
1987/1987
1989/1989
1993/1994
1993/1993
1998/1999
1995/1995
1996/1997
2003/2003

--- Sem Número ---
7JH180A36238
UN109789
UNB026628
1570379RS
AFR139535
ADC030613
JB0014759
C4C3823486

Branca
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Vermelha
Verde
Branca
Prata

R$ 1.400,00

1306

IGS7164
IFS7240
LZC2033
IBC7531
FGG1950
IDN5287
IFO5307
IKW0055

FORD/VERONA LX
FIAT/ELBA CSL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/TEMPRA
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL I
VW/GOL SPECIAL (+)

1991/1991
1989/1989
1987/1987
1993/1994
1993/1993
1995/1995
1996/1997
2002/2003

1108216
138B30117262058
20YVH31031147
USB024082
159B10119022447
UNC053709
350672
AFZ767614

Branca
Cinza
Dourada
Verde
Roxa
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

1307

ICN3076
CRK0028
IIR2788
LXH8452
LXK3125
IEA1302
IGX9383
IFT7702
JWU6795

FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
IMP/GM ASTRA GLS 2.0MPFI
VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
FORD/ESCORT HOBBY
FORD/KA (+)
VW/GOL I
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)

1991/1991
1995/1995
1987/1987
1989/1989
1993/1993
1993/1994
1997/1998
1996/1997
2002/2002

UT022609
C20NE31186994
UP286563
146A50112893858
146C40113705784
1582631
C4BV553489
370254
K4MJ706Q035379

Vermelha
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.400,00

1308

IFU5337
IEG2606
IED4474
IDU7482
IDI1360
IIN4450
IEI5875
IGT9896
IKG5682

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/PARATI CL
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/ESCORT
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL MI (+)
FORD/KA GL (+)

1993/1993
1991/1991
1992/1993
1995/1995
1989/1989
1987/1987
1996/1996
1997/1998
2001/2001

3770631
UE279916
146B50113363040
SL88149
UP500344
682407
B10NZ31174577
AFZ208116
C4C1756762

Branca
Branca
Cinza
Vermelha
Cinza
Verde
Roxa
Branca
Vermelha

R$ 1.300,00

1309

IFB3698
ICK3126
GPQ5208
IIA3101
KTC9829
IFV7260
IGE0336
IES5512
AKE3877

FIAT/TEMPRA (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/PREMIO S
GM/MONZA SL 1.8 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/TEMPRA SX
GM/KADETT GL (+)
I/SEAT CORDOBA (+)

1993/1993
1994/1995
1990/1991
1986/1986
1989/1989
1992/1993
1997/1997
1996/1996
2001/2001

9021549
160E20119200884
E18LVH-31038225
2363560
18YVH31065309
146B40113609315
9178132
B18LZ31178850
AKL900920

Azul
Cinza
Prata
Cinza
Vermelha
Verde
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 1.300,00

1310

IBO2045
IGU7742
IBM4437
IAT2679
IFA1473
JLW0001
CJC3316
CGF1499
GZD6260
NHC3763

VW/PARATI CL
VW/PASSAT VILLAGE GL (+)
VW/GOL 1000
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI
VW/GOL CLI (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)
GM/CLASSIC SPIRIT (+)

1990/1990
1988/1989
1994/1994
1993/1993
1986/1986
1992/1993
1997/1997
1996/1996
2001/2001
2007/2007

RS04800
UN055941
1663114
UR064656
6JC14PA09571
B18YZ31026906
RS22626
UNC189101
178D60115071191
M50027968

Branca
Azul
Azul
Verde
Marrom
Verde
Verde
Branca
Branca
Prata

R$ 1.800,00

1401

IHE9829
IGM8190
IIO4776
IFV2970
IHF8443
IKN4132
IKQ4125
IJO0710
IKW4170
ILL1591

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

1998/1998
1997/1997
1988/1988
1996/1997
1995/1995
2002/2002
2002/2002
2000/2000
2002/2003
2003/2004

JC18EW003605
JC25E-V189794
CG125BRE1614831
JC25EV061762
JC25ESS00834
E314E-017355
E308E-067825
E308E-006616
E337E-000510
JC30E24609316

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Roxa
Prata
Preta
Preta

R$ 1.100,00

1402

IHI6781
IFN4572
IJQ0091
IQI3143
INK3451
IOE6775
IVU3417
IPW4368
ISC5498
IML1691

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1998/1998
1996/1997
2000/2000
2008/2008
2006/2007
2007/2007
2014/2014
2008/2008
2011/2012
2005/2005

JC25EW141280
MC27EV002008
HA07E-Y017841
08A250218
MC35E-7005795
2007021272
KC16E6E037977
08A250986
G390E-043589
KC08E25047076

Azul
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 2.600,00

1403

IIJ4290
IJE3111
IEQ8124
IHE3687
IMP7504
IGT2438
ILS1853
IKW6233
ILJ3882
INR6318

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1983/1983
1989/1989
1987/1987
1986/1986
2005/2005
1997/1998
2004/2004
2002/2003
2003/2004
2007/2007

CG125BR1301516
JC18E-2029327
CG125BR2124398
CG125BRE2163231
JCF5011301
JC25EW004482
HA07E-4015158
JC30E13101384
JC30E14017674
JC30E77092311

Branca
Preta
Azul
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Verde
Preta
Preta

R$ 900,00

1404

IIS9051
ICJ9733
IHD4963
IMQ5638
IPO4091
IJT1873
IJF2449
INS3334
IQF7440
IUB5554

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
TRAXX/JL110 8 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1993/1993
1994/1995
1989/1990
2005/2005
2008/2008
2000/2001
1999/2000
2007/2007
2009/2009
2012/2013

JC18E-4064855
JC25E-RS19208
JC18E2052884
JCF5010228
08T001851JL1P50FMH
E308E-019059
JC25E-Y066616
E382E-100921
JC41E29104755
E3G9E-135884

Azul
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Verde
Preta
Azul
Roxa

R$ 1.100,00

1405

ILI1233
IEU5940
IGY7819
IHZ1646
ILI6866
IKW4714
IOJ5403
IRS9281
INM7284
ISV4715

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

1983/1983
1996/1996
1997/1998
1998/1998
2003/2004
2002/2003
2007/2008
2011/2011
2006/2007
2011/2012

CG125BR1318179
JC30E12211590
HA05EW010317
JC25EW234764
JC30E24002438
JC30E23604432
E382E-166667
JC41E2B538736
MC35E-7024354
KC16E6C523541

Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Amarela
Preta

R$ 1.500,00

1406

IJE7612
IFR4246
IHE1617
IOI2661
INR8580
INI5095
INF6621
IOT8066
IQV2291

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1992/1992
1984/1985
1987/1987
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2006/2006
2008/2008
2010/2010

JC18E4045214
CG125BRE1418818
CG125BRE1547942
JCH7063301
KC08E37003516
KC08E57007828
KC08E16969024
KC08E58075348
KC15E5A097261

Vermelha
Branca
Azul
Prata
Vermelha
Prata
Prata
Preta
Preta

R$ 1.200,00

1407

IGX0079
IKJ4663
IFT8488
IHA7987
ILG1530
IND6960
ILM3523
IRC2801

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

1997/1997
2001/2002
1996/1996
1997/1998
2003/2003
2006/2006
2003/2004
2010/2010

JC25EV089596
E302E-047028
JC25ET083913
JC25EW024832
JC30E13250578
JC30E76888820
JC30E14049309
KC16E4A051959

Vermelha
Bege
Cinza
Azul
Verde
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

1408

IHR8511
IDM7948
IHY5958
IIE0567
IJV4756
IJY2347
IKP6783
IGM5064
IKD3447

HONDA (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1984/1984
1984/1985
1984/1985
1987/1987
2001/2001
2001/2001
2001/2002
1997/1997
2001/2001

CG125BR1400442
CG125BRE2142055
CG125BRE3117147
CG125BRE218369
JC30E11068048
HA07E1220898
JC30E12015772
JC25E-V120730
MC27E-1028073

Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

1409

LXZ0762
IGA2421
IGT7909
IEO7689
IGU5960
IHN8873
IGG7758
IKI0193
IJU6446

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1988/1988
1997/1997
1987/1988
1996/1996
1997/1998
1988/1988
1997/1997
2001/2001
2000/2001

CG125BRE219451
JC25E-V082461
CG125BRE2192669
JC25ET022191
JC25EW001815
CG125BRE2202484
HA05EV018796
HA07E-1253838
E338E-061403

Vermelha
Azul
Azul
Cinza
Azul
Azul
Azul
Preta
Azul

R$ 1.000,00

1410

IIZ0514
IIW4606
IBP5154
IDO3485
IIE8309
IHP1255
IDJ4872
IDF2963

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1999/1999
1999/1999
1989/1989
1990/1990
1992/1992
1993/1993
1995/1995
1995/1995

JC25E-X210759
JC25E-X166720
JC18E-2035455
JC18E-2079793
JC18E4043501
JC18E-4058874
JC25ESS51220
JC25ESS27152

Verde
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 800,00

1411

ICV6904
IHA1572
IDS9372
IES4165
IGP5816
ICR0379
ICW2774

HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/RD 135 (+)

1995/1995
1997/1998
1995/1995
1996/1996
1993/1994
1992/1992
1991/1992

C100KSE-S00891
HA05E-W018880
JC25E-SS45129
JC25E-T042422
JC18E4099876
JC18E-4047284
2MW027393

Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 750,00

1412

IGN9764
IET8980
IID0465
IGL0089
IIJ4825
IGR8242
IGV5696

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

1997/1997
1996/1996
1991/1991
1997/1997
1991/1991
1991/1991
1997/1998

JC25E-V189793
JC25E-T049377
JC18E2135683
JC25EV169182
JC18E2155913
JC18E2158039
HA05EW010394

Azul
Azul
Preta
Cinza
Preta
Preta
Azul

R$ 700,00