Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0080/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD KREFEI RESGATE LTDA - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0022721-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 05 de junho de 2019

1.2 LOCAL: Largo Vespasiano Júlio Veppo, nº 55 - Hotel Ritter - Salão Rio Grande, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LUIZ FERNANDO MORAES DA CRUZ

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA RUA DO BOSQUE, 305 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 13 de maio de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2002¹

IRT2090

RENAULT/SANDERO STEPWAY

2011/2011

K4MD694Q034139

93YBSR8VKBJ719638

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2003

IOZ4638

CITROEN/C3 GLX 14 FLEX

2008/2008

10DBS50064023

935FCKFV88B568021

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2004

IRX3923

RENAULT/LOGAN AUT 1016V

2011/2011

D4DH760Q166120

93YLSR6RHBJ825524

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2005

BEW9080

I/BMW 325IA SC4 REGINO

1995/1995

34300978

WBAA25A4SSAA03798

Preta

Gasolina

R$ 4.500,00

2006

KKL2812

PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

2007/2007

10DBS70048138

9362AKFW97B036176

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

2007

HUN6363

I/CITROEN C4 16GLX5P F

2009/2010

10DBU20030817

8BCLCN6BYAG500102

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2008

IJT9214

FIAT/PALIO EX

2000/2001

178D90115058075

9BD17140212028146

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2009

IOS3660

I/CITROEN C4 PALLAS20GLM

2007/2008

10LH5C1660728

8BCLDRFJ48G539146

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

2010

IQO7382

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2010/2010

146E10119365712

9BD15802AA6425480

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2011

MIJ6752

I/PEUGEOT 408 ALLURE

2011/2011

10XN090141849

8AD4DRFJWBG060178

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2013

AAT7667

I/PEUGEOT 307 RALLYE 20A

2004/2005

10LH1Y1183194

8AD3CRFN25G308623

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

2014

INW3490

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2007/2007

178F40117529225

9BD17201X73320768

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 3.500,00

2015

EKK6473

GM/PRISMA MAXX

2009/2010

S90108745

9BGRM6910AG190268

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2016

ISR4055

RENAULT/SANDERO STEPWAY

2011/2012

K4MD694Q053332

93YBSR8VKCJ149730

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2017

ITO6384

VW/NOVO GOL 1.0

2012/2013

CPB042102

9BWAA05U2DP116297

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

2101

IPV6220

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR191364

9CDNF41AJ9M223969

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2102

IWO9369

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2014/2015

G3B9E-066313

9C6KG0650F0028100

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2103

IMX5494

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6011477

9C2MC35006R011477

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

2104

INP7409

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77001247

9C2JC30707R001247

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2105

IRH0085

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A215955

9C2KC1550AR215955

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2106

ITJ9198

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C579208

9C2KC1670CR579208

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2107

IMP9277

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5043938

9C2MC35005R043938

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2108

IQS0262

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A114052

9C2JC4210AR114052

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2109

ITA4182

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E2B600162

9C2NC4320BR600162

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

2110

IXR4168

HONDA/CG 160 START

2016/2017

KC25E0H024315

9C2KC2500HR024288

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2111

IXS0465

YAMAHA/YBR150 FACTOR E

2016/2017

G3G2E-022649

9C6RG3110H0007756

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2112

IQS4658

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2K8024351

95VCB1K589M022317

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2113

IRF6737

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A061329

9C2KC1640AR061329

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

2114

IQS5503

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A078756

9C2KC1550AR078756

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2115

IOB1605

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77243396

9C2JC30707R243396

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2116

IPI2072

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR303682

9CDNF41LJ8M246436

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2117

IPV3410

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17015272

9C2HB02107R015272

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2118

IRU5497

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2011

E3F9E-016818

9C6KE1440B0016816

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2119

IOD8811

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17076792

9C2HB02107R076792

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2120

IQY3424

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A657432

9C2JC4110AR657432

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2121

ISU9515

HONDA/NXR150 BROS ES

2011/2012

KD05E5C541915

9C2KD0550CR541915

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2122

IQP3584

HONDA/LEAD 110

2009/2010

JF25EA101742

9C2JF2500AR101742

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2123

IUG8018

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D411925

9C2JC4110DR411925

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2124

IKY0681

YAMAHA/XTZ 125K

2002/2003

E333E000614

9C6KE038030000411

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2125

MCL9791

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2003

MC35E3104648

9C2MC35003R104648

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2126

IQI9767

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-092076

9C6KE1220A0092073

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

2127

IXO1655

HONDA/CG 125I FAN

2016/2017

JC69E0H301941

9C2JC6900HR301938

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2128

ITW2537

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2013

KC16E8D002328

9C2KC1680DR002328

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

¹ Lote 2002 (IRT2090) - Veículo possui combustível GNV instalado. O arrematante deverá providenciar a retirada do sistema.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2201

IEI5991
CVM8166
IED0115
BGP9791
CKC5175
IQM7717

VW/KOMBI (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FORD/FIESTA CLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1986/1987
2000/2000
1995/1996
1991/1992
1996/1996
2009/2010

UK046925
F010667
146A70114476866
B20NZ31011375
FHBTD24964
146E10119256663

Branca
Verde
Azul
Azul
Azul
Azul

R$ 1.000,00

2202

IEY7115
IDY9657
BXS1069
IJH9134
IKJ5511
ITZ0916

GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 1000I (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F
GM/CORSA WIND (+)
I/HAFEI TOWNER PICKUP US (+)

1988/1988
1995/1996
1994/1995
1999/2000
2001/2002
2011/2012

8JA07TA69976
146A70114433663
1819622
RKDXW26425
1A0000846
1015665-3HU6

Verde
Azul
Prata
Vermelha
Branca
Dourada

R$ 1.100,00

2203

MAU4768
BXS5835
IGP7441
IDX9209
MVO4728
MEF8072

FORD/ESCORT L
VW/GOL ROLLING STONES (+)
IMP/RENAULT 19 RT (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1986/1986
1995/1995
1997/1997
1995/1995
1998/1999
2004/2004

432597
UNC014000
AA93589
SL88288
BT0024261
AFZ818437

Cinza
Azul
Verde
Preta
Azul
Branca

R$ 900,00

2204

III9846
IAQ0924
IMK0216
IBA8101
HPC1779
IFG1346

GM/MONZA CLASSIC SE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)
VW/SANTANA CD (+)

1990/1990
1992/1992
2005/2005
1993/1993
1998/1999
1985/1986

31006107
146B40113538237
C4E5448120
UR072761
178C80118495845
UE339709

Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Verde

R$ 900,00

2205

IIZ5885
IJK1511
LXK4331
IDO1764
IMP8704
ILC9268

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/FIESTA GL CLASS (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
I/GM CORSA CLASSIC (+)

1985/1985
2000/2000
1995/1996
1990/1991
2005/2006
2003/2003

18A31100067
C4EY309201
146A70114499944
1087228
178D90116516893
8K5002327

Prata
Prata
Azul
Dourada
Branca
Branca

R$ 1.000,00

2206

HQI5600
IBU0188
IBN4639
IDI1070
LAP6580
IJZ7616

FORD/ESCORT GHIA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA WIND
IMP/GM ASTRA GLS 2.0MPFI (+)
VW/KOMBI
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1988/1989
1994/1994
1994/1994
1995/1995
1995/1995
2001/2001

843028
146C40113996050
B10NZ31004485
C20NE31207376
RS15077
178A30116248133

Verde
Verde
Vermelha
Prata
Branca
Branca

R$ 900,00

2207

IFV8631
IBS0299
BHA3888
CGB4983
IJY8776
IJZ5886

FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/VERSAILLES 2.0IGHIA
VW/APOLLO GLS (+)
FIAT/PALIO EL (+)
FORD/FIESTA GL (+)
FIAT/PALIO ELX (+)

1996/1997
1994/1994
1991/1991
1996/1996
2001/2001
2001/2001

178A30114894208
UQC020104
UT016808
178A50114975205
C4E1368165
173D80115116964

Preta
Verde
Cinza
Cinza
Preta
Azul

R$ 1.000,00

2208

GSI8635
LYW0979
LYL7366
IJW2506
IPJ0315

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA GLS (+)
VW/GOL CL
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
I/GM CLASSIC LIFE (+)

1994/1994
1996/1997
1990/1990
2000/2001
2008/2009

127A0110909779
B16NE31048586
1026026
I049608
P75036350

Preta
Roxa
Branca
Branca
Vermelha

R$ 900,00

2209

GUJ5541
CCC1291
IGO5007
DIR6154
IKD3661

GM/CORSA GL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/PALIO HLX FLEX (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1996/1996
1995/1995
1992/1992
2004/2004
2001/2001

QE5001938
160E20119412497
146B40113535006
7U0060179
AFZ651528

Branca
Preta
Vermelha
Cinza
Cinza

R$ 850,00

2210

IIF5117
ISX1799
CBQ2831
ICV4839
DIO6577
IPY0758

GM/CHEVETTE L
GM/CORSA GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/VECTRA GLS (+)
M.BENZ/A 160 (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1983/1983
1998/1999
1994/1994
1995/1995
2002/2003
2009/2010

3JH05PA
JC0060037
146C40114034103
C20NE31031732L
16696030616418
CCN306791

Bege
Branca
Azul
Azul
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

2211

IHW5696
IBW4752
KBU9829
JBP1111
ICJ6417
IAD2333

VW/GOL PLUS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/PEUGEOT 405 SR (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO S (+)
RENAULT/CLIO EXP 16 16VS (+)

1986/1986
1994/1994
1994/1994
2000/2000
1991/1991
2007/2007

UP169363
160E20119092337
10KJA41011010
AFR295053
146A50113312259
K4MM736Q024143

Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Bege
Preta

R$ 900,00

2212

CRK7195
GYZ7456
IJN7302
IMQ6892
IPW2211

FORD/KA (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
GM/CORSA WIND (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
CITROEN/C3 XTR 14 FLEX (+)

1999/1999
2000/2001
2000/2001
2005/2005
2009/2009

C4BX649625
6156453
NM0073795
D7DC760Q031524
10DBS50076699

Branca
Verde
Prata
Prata
Vermelha

R$ 900,00

2213

LXU6763
IFA9339
ICE5481
IBK2016
ILC8977
ITA3774

GM/CORSA WIND (+)
FIAT/TEMPRA OURO (+)
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
VW/KOMBI (+)
FORD/FIESTA EDGE (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1996/1996
1992/1992
1991/1991
1994/1994
2003/2003
2012/2012

B10NE31003896
149E0117651336
3425401
UG383275
CPJA38077830
CCNB55853

Branca
Vermelha
Verde
Branca
Branca
Prata

R$ 1.100,00

2214

IDM7540
IGS6651
IBW9994
LBX2675
JPK6875
MEL3169

IMP/VW GOLF GL (+)
IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/PARATI CLUB (+)
PEUGEOT/206 SOLEIL 16 (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

1995/1995
1997/1997
1994/1994
1997/1998
2002/2002
2005/2006

ACC230958
UND107281
146C40113975171
UDD024826
10DBT10001465
K60034631

Azul
Branca
Branca
Azul
Cinza
Preta

R$ 1.000,00

2215

LXJ3165
IIG3363
ICN0346
IFQ4351
DDK9280
IBN4480

FIAT/UNO CS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL 1.0 PLUS (+)
GM/CORSA WIND (+)

1988/1988
1982/1982
1992/1992
1996/1997
2000/2001
1994/1994

127A20112733715
BJ898211
146B40113548896
B10NE31103472
AFZ572796
B10NZ31003488

Verde
Branca
Verde
Prata
Prata
Azul

R$ 800,00

2216

IEL8832
IEB9092
IIX1699
IBH1337
DAK0848
IRA9715

VW/PARATI CL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX AD (+)
GM/VECTRA GL (+)
GM/MONZA BARCELONA (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
GM/PRISMA MAXX (+)

1989/1989
1995/1995
1999/1999
1992/1992
2000/2000
2010/2011

UN108408
SY87236
JU0046585
B20NZ31025992
10FX1T0666377
NAC021798

Bege
Azul
Vermelha
Prata
Cinza
Prata

R$ 1.000,00

2217

HQP9275
IIN2617
CNS1297
LYH6936
DNB0344
IRC4940

FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL (+)

1992/1992
1998/1999
1998/1999
1994/1994
2004/2005
2010/2011

146B40113543445
178A30115571625
AFR114438
3946842
Q024728
178F40119659637

Verde
Vermelha
Vermelha
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 1.100,00

2218

IIN7972
IHB9230
IOH8046
IJK2992
ILO6027
IWI3174

IMP/FIAT PALIO EX (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
VW/GOL 1.0 (+)
GM/S10 2.2 S (+)
FORD/KA GL (+)
I/RENAULT CLIO EXP1016VH (+)

1998/1999
1997/1998
2007/2008
2000/2000
2003/2004
2014/2015

178A30115604970
RKDVY73137
BNW374781
RL0006268
C4C4505742
D4DJ754Q092419

Cinza
Cinza
Preta
Branca
Branca
Branca

R$ 1.200,00

2219

IZA1100
LXF9338
IGW9193
IIH3527
IKD1220
IDS5654

GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO 1.6 R (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/VOYAGE GL 1.8 (+)
I/FIAT SIENA ELX (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)

1994/1994
1990/1990
1997/1998
1992/1992
2001/2001
1992/1992

B10NZ31003588
7519920
UND163830
UD260147
178D60115107683
UD249501

Branca
Cinza
Branca
Bege
Vermelha
Prata

R$ 1.000,00

2220

IBG9288
ICV3035
IHN1945
IEU3007
MGH6490
LNJ6689

VW/GOL CL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/KOMBI (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
M.BENZ/A 160 (+)

1988/1988
1995/1995
1998/1998
1996/1996
2003/2004
2001/2001

UP376874
160E20119319094
C4AW218618
UF002718
178D90115893717
16696030430779

Branca
Cinza
Branca
Branca
Branca
Preta

R$ 1.000,00

2221

IDF4091
IJT4909
IIN9498
IGM5278
IKB8622
IWM9009

VW/GOL S
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/PARATI FUN (+)
AUDI/A3 1.8 (+)

1983/1984
2000/2001
1998/1999
1997/1997
2001/2001
2005/2006

--- Sem Número ---
6165678
AFR144112
178A50115135524
AFR477540
AGN318561

Cinza
Verde
Vermelha
Vermelha
Bege
Prata

R$ 950,00

2222

MDP6982
IFW6145
COC1088
DBJ5009
IKC7608
LOC4653

FIAT/PALIO FIRE (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1.0 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.6 16V (+)

2003/2003
1996/1997
1998/1999
1999/2000
2001/2001
2002/2002

5697684
178A30114882123
178A80118549601
NM0008387
AFZ633161
K4MK740Q025036

Branca
Cinza
Verde
Branca
Azul
Cinza

R$ 1.000,00

2223

IEA9748
IBI1850
IHP0452
IBH6593
IIU1165
IJJ9630

VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO EX (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/ASTRA 500 (+)

1981/1982
1994/1994
1998/1998
1993/1993
1999/1999
2000/2000

BI031639
146C40113863109
178A30115464644
UQB023717
AJ0029354
PJ0002889

Verde
Verde
Branca
Azul
Preta
Bege

R$ 850,00

2224

ICU2852
KGO8275
IKZ9157
GPL5715
INN6151
IRY5843

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND
CITROEN/XSARA PICASSO EX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/KOMBI (+)
I/JAC J3 (+)

1995/1995
1996/1996
2002/2003
1993/1993
2006/2007
2011/2012

160E20119307512
B10NE31022889
LH180669684
146C40113760935
BTJ017336
HFC4EB13DB3424605

Vermelha
Branca
Preta
Azul
Branca
Vermelha

R$ 1.100,00

2225

IHJ4841
MBJ7438
IFR3453
IDI8216
IFU3785
GZW6461

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA SEDAN (+)

1984/1984
1999/2000
1996/1997
1991/1992
1995/1995
2002/2002

16A31062204
C4CY670572
NZ0000060
UQ068387
4290958
4D0012243

Branca
Verde
Branca
Cinza
Vermelha
Prata

R$ 900,00

2226

IFR5354
IHC1210
IJS5778
LCW2269
ICM7758

VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO EX (+)
M.BENZ/A 160 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

1996/1997
1998/1998
2000/2001
1999/1999
1994/1995

UND013266
BS0095218
178D90115039768
16696030168980
160E20119237468

Branca
Branca
Cinza
Prata
Verde

R$ 750,00

2227

ABS3368
IBX6407
CKG7604
IJD1685
IMR4917

GM/MONZA CLASSIC 2.0 (+)
VW/PARATI S
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/UNO PICK UP 1.5 (+)
PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)

1986/1987
1985/1986
1996/1997
1990/1990
2005/2006

20YVH31002068
UP239443
AAL000007
3223742
10DBS10020460

Verde
Cinza
Prata
Branca
Prata

R$ 700,00

2228

IDN9989
ICG5185
IMC1927
IBC3514
IKQ9518

VW/VOYAGE CL
FIAT/UNO P.UP LX YOUNG (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1987/1988
1991/1991
1999/2000
1993/1994
2002/2003

UE102200
160A20117556859
CJ0019127
146C40113796328
178D90115453254

Azul
Verde
Prata
Branca
Azul

R$ 750,00

2229

IHD2546
BUN8281
IIU1663
IIV3458
IFK4870

FIAT/UNO CS (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA GLS (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX (+)

1988/1988
1995/1995
1999/1999
1999/1999
1995/1995

127A20112792245
UDB036831
AJ0028176
JU0053636
159A60111653816

Verde
Prata
Vermelha
Prata
Verde

R$ 700,00

2301

IMO8510
IME2432
INW7717
IMR4724
IKU5291
IMJ0325
IRI8395
IRC2816
IWZ4827

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
IROS/MOVING125 ES (+)

2005/2005
2004/2005
2007/2007
2005/2006
2002/2003
2004/2005
2010/2010
2010/2010
2013/2013

E338E-126140
KC08E15033548
KC08E17189059
KC08E16014563
JC30E13027410
KC08E35004332
JC41E1A096998
KC16E1A041759
153FMIDM002443

Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Laranja
Amarela

R$ 1.200,00

2302

IPA6659
IOK2119
IOE6264
ICT3618
IMH0105
INY8149
IMX6258
IRY0295
IQR5051
ISF7959

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2008/2008
2007/2008
2007/2008
1995/1995
2004/2005
2007/2007
2006/2006
2011/2011
2010/2010
2011/2011

JCA8076424
JC30E78125375
KC08E18044481
JC18ESS80730
KC08E15080183
F466BR184600
JC30E76810700
KC16E8B515526
JC41E1A028455
JC41E2B746117

Prata
Preta
Preta
Branca
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Roxa

R$ 1.300,00

2303

IMX5884
IJP0357
IKI6448
INX1141
MBT9931
IKU7097
IKJ4133
IPV5978
ITB6701
ITH9778

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2005/2006
2000/2000
2001/2002
2007/2007
2001/2002
2002/2003
2001/2002
2009/2009
2011/2012
2012/2012

JC30E76805100
JC30E1Y120628
JC30E12005885
JC30E77194778
2035306
JC30E13032858
JC30E12003594
E3D1E-060547
C7EB005063
JC41E1C572408

Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Verde
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.200,00

2304

IPM7020
IHQ6255
IKQ9217
IPH9867
IKN3123
IOO6276
IPO5811
IRW6827
ISI3659
IRY2795

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

2008/2008
1992/1992
2002/2002
2008/2008
2002/2002
2008/2008
2008/2008
2011/2011
2011/2012
2011/2011

JC30E78780627
JC18E4026936
JC30E22136085
KC08E18335749
JC30E32004779
F466BR241191
KC08E38011171
E3F9E-017567
JC41E1C407090
KC16E6B526115

Preta
Azul
Azul
Cinza
Branca
Prata
Branca
Preta
Preta
Preta

R$ 1.300,00

2305

IMR6555
IKJ5202
ILO0777
ILK9661
IOT5882
INL5322
INA3943
IHA8190
IQU7158
IUH8094

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)

2005/2005
2001/2002
2003/2004
2003/2004
2008/2008
2006/2007
2006/2006
1997/1998
2010/2010
2013/2014

KC08E15120630
JC30E12021142
JC30E14060723
JC30E14028779
F401BR165357
KC08E17057324
JC30E76846068
JC25E-W081964
JC41E1A617125
E3L4E-003983

Verde
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Azul
Preta

R$ 1.200,00

2306

IPD8395
IKD8266
ILP8625
IOK5533
ICF4756
IMC8019
INZ0962
INJ2287
IQG4723
IKX4155

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2008/2008
2001/2001
2003/2004
2007/2008
1985/1985
2004/2005
2007/2007
2006/2006
2009/2009
2002/2002

JC30E78222656
JC30E11124446
JC30E24029091
E382E-169809
CG125BRE1430632
KC08E15038756
KC08E17205495
JC30E76962385
KC15E19014206
MC27E-2015295

Cinza
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 1.100,00