Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0081/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS DOM PEDRO - SAPIRANGA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074896, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de julho de 2018

1.2 LOCAL: RS 239, 2755, Campus II da FEEVALE - Auditório Prédio Azul, NOVO HAMBURGO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): SERGIO AUGUSTO DOS SANTOS

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3033-1400

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA INDEPENDENCIA, 660 - SAO LUIS, SAPIRANGA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAPIRANGA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 09/07/2018 até às 18h do dia 24/07/2018 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.nsleiloes.lel.br/, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 22 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

4001

IPA8991

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2009

178F10118402748

9BD17164G95312745

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

4002

IMA3308

FIAT/PALIO ELX

2004/2005

178F10116082563

9BD17140752479518

Dourada

Gasolina

R$ 4.500,00

4003

IPZ1481

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN246766

9BWAA05U3AT053522

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

4004

ISX4966

CITROEN/C3 GLX 14 FLEX

2011/2012

10DBS50161615

935FCKFVYCB537440

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

4005

IQA7947

GM/PRISMA MAXX

2009/2010

S90088701

9BGRM6910AG164174

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 3.000,00

4006

DOT2171

AUDI/A3 1.8T

2004/2004

AGU164069

93UMC28L844005689

Prata

Gasolina

R$ 6.000,00

4007

GTG8569

VW/GOL ROLLING STONES

1995/1995

UNC025471

9BWZZZ377ST048055

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

4008

HOK1813

VW/GOL 1.0

2012/2013

CCN875380

9BWAA05UXDP037752

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

4010

MAU5125

FIAT/STRADA WORKING

2000/2000

178A50115618884

9BD278072Y2740889

Vermelha

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 3.500,00

4011

IOJ2555

FORD/KA GL

2007/2007

C4C7648367

9BFBSZGDA7B648367

Preta

Gasolina

R$ 4.000,00

4012

IKQ2975

GM/CORSA SEDAN

2002/2002

6D0004362

9BGXF19R02C166215

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

4013

JPB8671

VW/GOL SPECIAL

2000/2000

AFZ480010

9BWZZZ377YP068873

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

4014

AKC4086

VW/GOLF 2.0

2002/2002

APK022939

9BWAB41J324043990

Bege

Gasolina

R$ 5.000,00

4015

IOS8283

FORD/FIESTA FLEX

2008/2008

SMJA88257706

9BFZF10A888257706

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

4016

INI8798

VW/GOL 1.0

2006/2007

BNW154765

9BWCA05WX7P031206

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

4017

COL9203

GM/CORSA WIND

1998/1999

BS0167186

9BGSC68ZXWC638977

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

4018

IRH8147

FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX

2010/2011

QF9AB8116795

9BFZF54P1B8116795

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.100,00

4019

ANU5267

FIAT/SIENA ELX FLEX

2006/2007

178F10117043468

9BD17201G73231980

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

4020

IGW3192

GM/KADETT GL

1997/1998

AA0023600

9BGKZ08BWVB406959

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

4021

MGM5670

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2004

6V0035495

9BGRD08X04G144471

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

4022

CPU7859

I/AUDI A4

1997/1997

ADR277237

WAUZZZ8DZVA271880

Branca

Gasolina

R$ 5.000,00

4023

JNE6683

GM/KADETT SL

1990/1990

E18LVH31025606

9BGKT08VLLC340500

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

4024

IKV5366

GM/CELTA 5 PORTAS SUPER

2002/2003

9E0019663

9BGRD48X03G126774

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

4025

CSF0797

GM/CORSA WIND

1999/2000

NL0006521

9BGSC68Z0YC141295

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 2.600,00

4026

IIV5411

FIAT/PALIO EX

1999/1999

178A30115702912

9BD178296X0840548

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

4027

IRN8241

GM/CELTA 2P LIFE

2010/2011

NAB177383

9BGRZ08F0BG259190

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

4028

IJO6533

REB/ARTESANAL

1989/1989

--- Sem Número ---

9BARSXJ0611

Cinza

Sem Combustível

R$ 300,00

4101

IOF2247

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

KC08E68005368

9C2KC08608R005368

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

4102

IOT2082

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18204741

9C2KC08108R204741

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

4103

IRE1582

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-145738

9C6KE1220A0145739

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

4104

ILT4757

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24006372

9C2KC08204R006372

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4105

IMJ2618

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5017372

9C2HA07005R017372

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4106

ILS5106

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14030404

9C2HA07104R030404

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4107

IOT8416

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18213597

9C2KC08108R213597

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4108

IKX7983

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13121039

9C2JC30103R121039

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

4109

IJL3501

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2000

MC27E-Y014948

9C2MC2700YR014948

Preta

Gasolina

R$ 300,00

4110

IKP0571

YAMAHA/RD 135 Z

1989/1989

2MX008220

9C62MX000K0008220

Preta

Gasolina

R$ 300,00

4111

INV8653

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17185613

9C2KC08107R185613

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4112

INM0531

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57025793

9C2KC08507R025793

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

4113

IQE7742

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E8116697

9C2MC35008R116697

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4114

IDY5525

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS91445

9C2JC2501SRS91445

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4115

IPN1874

YAMAHA/XTZ 125E

2008/2009

E3D2E-003519

9C6KE125090003032

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

4116

INC4200

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5046262

9C2HA07005R046262

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4117

INH3356

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16981345

9C2KC08106R981345

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

4118

IMZ0963

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76837110

9C2JC30706R837110

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4119

INS4505

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17110569

9C2KC08107R110569

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

4120

IMQ4362

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55052345

9C2KC08505R052345

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4121

INK0592

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-072213

9C6KE092070073792

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4122

INV6190

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17171969

9C2KC08107R171969

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4123

IPS3424

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-011084

9C6KE121090010966

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

4124

IOU9280

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18229811

9C2KC08108R229811

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

4125

IVI1781

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-037188

9C6KE1950E0027581

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

4126

IOS9587

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28092829

9C2JA04208R092829

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

4127

IBO7277

HONDA/CG 125

1981/1981

CG125BR1097133

CG125BR1144712

Vermelha

Gasolina

R$ 200,00

4128

IQK0243

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A553353

9C2JC4110AR553353

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

4129

IOK2052

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8032786

9C2MC35008R032786

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

4130

INR4139

YAMAHA/YBR 125E

2006/2007

E381E-039987

9C6KE091070025490

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

4131

IPU6052

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19029927

9C2KC15109R029927

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

4132

IPQ2951

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-044642

9C6KE122090044626

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4133

IVZ7036

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F002764

9C2KC1680FR002764

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

4134

ITU8903

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-066977

9C6KE1500C0066974

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

4135

IOL2859

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBM7080834

94J1XFBM78M062612

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4136

INC3986

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16904789

9C2KC08106R904789

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

4137

IQB1835

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2009

JC42E19102814

9C2JC42109R102814

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

4138

IMI1240

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5017631

9C2MC35005R017631

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

4139

IVF1020

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2014

KC16E6E514404

9C2KC1660ER514404

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

4140

IND9333

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26842263

9C2JA04206R842263

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

4141

INP0037

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17011315

9C2JA04107R011315

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

4142

IRE1439

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2010

E3C8E-064545

9C6KE1200A0064542

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

4143

IPS0785

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2008/2008

JBE8095389

94J1XPBF88M020897

Azul

Gasolina

R$ 300,00

4144

IGI1640

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV141615

9C2JC250VVR141615

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

4145

IPR6387

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19017298

9C2JC41109R017298

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

4146

ILM0955

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24015715

9C2JC30204R015715

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4147

IMZ9003

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56834149

9C2KC08506R834149

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4148

INE3492

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66808007

9C2KC08606R808007

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

4149

ILU0880

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-049521

9C6KE044040051879

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

4150

IMG6365

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-083896

9C6KE042050033825

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

4151

IME1583

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15056002

9C2KC08105R056002

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

4201

ICB9237
CEK9322
IJN9571
IDA6886
BPI0669
ICS8373
IEL0999
IKJ2287
IMJ7031

IMP/RENAULT 19 RT
FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/GOL 16V
VW/GOL GLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL CLI
VW/SANTANA
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1994
1996/1997
2000/2000
1995/1995
1986/1986
1995/1995
1996/1996
2001/2001
2005/2005

--- Sem Número ---
146A70114739677
AFZ251695
UDC026924
6JE20PA30826
160E20119284020
UNC166433
BW270137
AZN242549

Cinza
Cinza
Amarela
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 1.200,00

4202

IFD8137
IHE7284
IHZ6058
DBL7575
ICW3360
IBQ0033
AHQ1297
IAR1875
JPN7722

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE
VW/APOLLO VIP (+)
FORD/ESCORT HOBBY
FIAT/UNO CS
VW/FUSCA (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/FIESTA 1.6

1989/1990
1983/1983
1991/1991
1993/1994
1987/1988
1986/1986
1997/1998
1988/1988
2003/2003

9JL14VA23014
3JC29PA
US059980
1604726
127A20112679452
BA148002
AFR025038
20YVH31068082
CCJA38094761

Prata
Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Cinza
Preta
Cinza
Branca

R$ 1.000,00

4203

IFH9611
ICW7677
IBL8051
IAU0628
IDW5786
IEW6399
LXM4325
IND3728
IJQ6099

GM/MONZA HATCH (+)
FORD/ESCORT 1.8 GHIA
FORD/DEL REY ESCALA
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX
VW/GOL 1.0 (+)

1983/1983
1991/1991
1984/1985
1984/1984
1972/1972
1996/1996
1990/1991
2006/2006
2000/2001

16A31008653
UE048406
297490
4JB23PA
BG049166
B10NE31032226
E18LVH31036790
146E10116701296
AFZ507178

Vermelha
Azul
Prata
Branca
Branca
Prata
Cinza
Vermelha
Cinza

R$ 1.000,00

4204

IGT6097
IEV8672
IBU4970
IDJ5074
IHZ1300
EZJ2323
BJG8185
CRA4027
AMJ0346

GM/CORSA GL W (+)
VW/GOL I 1.6
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
VW/VOYAGE CL
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/RENAULT 19 RT
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT GL
VW/GOL 1.0 (+)

1997/1998
1996/1996
1992/1992
1988/1989
1990/1990
1994/1994
1992/1992
1989/1989
2004/2005

JC0038006
UNC162438
UQ073561
BS044606
E18LVH31014367
5721115
2JG29MJ53229
947734
ASF050330

Preta
Branca
Vermelha
Cinza
Marrom
Grená
Prata
Dourada
Branca

R$ 1.000,00

4205

IFB1147
IBX7029
LYO9651
IBT2777
CVE6348
IHD6678
ICB1514
IEC1527
INH8281

VW/GOL CLI (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 16V
VW/GOL LS
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1996/1996
1987/1987
1985/1985
1988/1989
2000/2000
1984/1984
1991/1991
1995/1996
2006/2006

UNC163516
138B30117327561
263997
8JL02GA53952
AFR089194
RS0070157
E18LVH31079082
B10NZ31151794
146E10117177808

Verde
Branca
Dourada
Marrom
Azul
Verde
Verde
Roxa
Vermelha

R$ 1.100,00

4206

BTN6494
CIZ9697
IGM3031
DRI4114
IBB4415
IBL4924
IFC1760
ICV3324
IAX2235

IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL (+)
VW/VARIANT II
FORD/CORCEL
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)

1995/1995
1997/1997
1997/1997
1986/1987
1988/1988
1981/1981
1977/1977
1989/1990
1991/1991

C20NE31204764
UND063447
BS0009419
592131
UP332109
--- Sem Número ---
574483
160A20117589968
E20LVH31056404

Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Bege
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00

4207

IJG4133
LWY8084
MBF5527
IFF5312
IBP2827
ICJ9373
IBX3440
IAQ5950
MBS5238

I/CITROEN XSARA GLX 16V
GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FIAT/PALIO EL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/KADETT GS (+)
VW/GOL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL 16V PLUS

1999/2000
1985/1985
1999/2000
1996/1996
1991/1991
1990/1990
1988/1989
1992/1993
2000/2001

10KJZ60006045
E20LVH31037882
146A70115833164
178A50114704923
US057310
E20LVH31021591
UN062990
B18NZ31038351
381014

Branca
Bege
Azul
Verde
Cinza
Branca
Branca
Prata
Cinza

R$ 900,00

4208

ILE2702
IHM5562
IDP6296
IIK2606
IBL5933
IBY0981
IKK2320
IGC3955

REB/REBOX RBX-CS
IMP/FIAT UNO MILLE SX
GM/CHEVETTE SL/E
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/PASSAT TS (+)
FORD/ESCORT L
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
FORD/FIESTA (+)

2003/2003
1998/1998
1987/1988
1988/1988
1981/1981
1988/1988
2001/2001
1997/1997

--- Sem Número ---
5140729
7JJ13TA49339
8JD07TA95271
BS086734
736857
10TR010010436
C4AVM00893

Branca
Branca
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha
Azul
Branca

R$ 800,00

4209

CIA1487
IAR6982
CPD8577
LYM5696
INL0545
IDR3273
BGG4536
IDM6590
JBV1010
IRF3589

IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
VW/FUSCA 1500
IMP/MMC GALANT S.SALOON (+)
FIAT/ELBA S (+)
REB/REK CL1
VW/GOL S (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/CORSA WIND
I/SEAT CORDOBA (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY

1996/1997
1971/1971
1998/1998
1990/1990
2006/2006
1986/1986
1991/1991
1995/1995
2000/2000
2010/2011

RKDTY11068
BH883827
4G63YG2032
160A20117509940
--- Sem Número ---
UP082569
146B40003424184
B10NZ31023575
AKL800816
146E10119765577

Cinza
Vermelha
Preta
Azul
Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul

R$ 1.200,00

4301

IGG0968
IOJ8212
IOO0571
ILO4211
ILA1902
IOE5106
IFA2467
INB8014
IVZ8440

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CB 500F (+)

1997/1997
2007/2008
2008/2008
2003/2004
2002/2003
2007/2008
1996/1996
2006/2006
2014/2014

JC25EV119994
JBBL7001018
KC08E28040987
JC30E24019433
E337E-009303
F466BR187516
JC25E-T073285
KC08E14100203
PC48E1E000810

Azul
Vermelha
Cinza
Preta
Bege
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.100,00

4302

INB1230
IMV7681
IQE7383
IKA7313
ILQ6921
IGH2375
IMC2152
IMH4066
ISD7092

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

2006/2006
2005/2005
2009/2009
2001/2001
2003/2004
1997/1997
2004/2005
2005/2005
2010/2011

KC08E16908171
JC30E75087574
KC15E39015139
JC30E11150142
E337E-049901
JC25EV140407
F466BR101031
ND07E-5001668
C7HA004897

Prata
Vermelha
Cinza
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.200,00

4303

IOB5737
IGU2566
IKE9273
IJT6597
IJC0654
IHK3632
IDF2209
ISF0801

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)

2007/2007
1997/1998
2001/2001
2000/2001
1999/2000
1990/1990
1992/1992
2011/2011

ZS147FMF86B00707
JC25E-W008888
JC30E11172002
JC30E11036236
JC25EY011170
JC18E-2082849
JC18E4028195
162FMJBB059895

Vermelha
Verde
Prata
Prata
Verde
Preta
Preta
Vermelha

R$ 900,00

4304

ILG7229
INT1624
IHM9456
IHM9408
IJU3147
INJ2496
IFO5592
IBK5893

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/RD 125 (+)
HONDA

2003/2003
2006/2007
1984/1984
1998/1998
2000/2001
2006/2007
1986/1986
1986/1986

JC30E13266759
JCJ6032408
CG125BR1344717
MC27E-W014055
JC30E11049703
F466BR148121
35N-107927
CG125BRE1484091

Verde
Prata
Azul
Roxa
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 800,00

4305

IOZ0061
INP4982
ICX0527
IEI9660
IOX3105
IJH4271
IKY1733
ILZ9651
INL1207

HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2006/2007
1986/1986
1981/1981
2007/2007
1999/2000
2002/2002
2004/2004
2006/2007

JC30E78190550
JBH6040482
CG125BRE1491157
CG125BR2037880
JS1P54FMI07A70178
JC30E32002429
E308E-081868
E339E-010971
MC35E-7006104

Preta
Prata
Vermelha
Marrom
Prata
Verde
Prata
Preta
Vermelha

R$ 1.100,00

4306

IBN4115
IJH8633
ICB3784
IMO0415
IOT7491
ILS8874
IKL3208
IOH4707
IMN8273

AGRALE/ELEFANTRE 30.0
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

1989/1990
1999/2000
1985/1985
2005/2005
2008/2008
2004/2004
2001/2002
2007/2008
2005/2005

--- Sem Número ---
JC30E1Y008934
CG125BRE1459866
KC08E15141646
JBBD8010468
KC08E24005502
JC30E12036438
KC08E18078117
E338E-107536

Preta
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Preta

R$ 900,00